Autor Tópico: Quem ama assim tanto um clube, assume.  (Lida 1546 vezes)

Shavan

• Visitante
em: 24 de Novembro de 2006, 17:56
"Foi há um dia atrás. O estádio estava semi-vazio para a Champions League. Eu, pela enésima vez, era adversário do Sportém. Pouco faltava para terminar a primeira parte, quando após passe do Stankovic, o Crespo ficou isolado. Passando pelo meio dos meus amigos Tonel e Veloso, à saída do Ricardo, fez golo. Foi o melhor golo que vi na vida.

Quem ama assim tanto um clube, assume.

(Para quem se lembra, isto é apenas uma paródia ao anúncio que o Rui Costa fez pelo kit do Benfica, não tem nada a ver com clubismos)

:lolada:

bring-me-in

• Sem Dívidas
  • b
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    11
em: 24 de Novembro de 2006, 18:13
O Figo é e será sempre um grande simbolo do SPORTING!!! No lugar dele todos fariamos o mesmo, pois acima de tudo ele é profissional e estava em causa muita coisa...

Quanto a mim, continuo a admirá-lo da mesma maneira....

Abraço

syuishy

• Bilionário
  • s
  • Estado:
  • Localidade: Aveiro
    Pts Tipsr:
    92
em: 24 de Novembro de 2006, 18:14
loLol

Realmente não gostei do que o Figo fez. Quer dizer a uns meses atráz, disse que o SCP era o clube do coração dele, e no jogo de quarta-feira, faz grande festa quando marcam o golo.

Está certo, é o Inter que lhe paga o salário, tem que estar contente, mas também não era preciso exagerar, estava mesmo eufórico.

Forum de Apostas

« Responder #2 em: 24 de Novembro de 2006, 18:14 »

Fred

• Visitante
em: 24 de Novembro de 2006, 18:15
Todos tem que olhar para a vida deles... se fossemos assim o rui costa tambem nunca vinha para o benfica quando está acabado... nao vinha no ultimo ano de contracto...

rui costa é benfiquista, figo é sportinguista, mas só se pagassem o mesmo é que vinham para cá... menos 1 euro nao... e foi assim a carreira dos 2

sebasta

• Milionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    7
em: 24 de Novembro de 2006, 18:27
Acho isso uma palhaçada, já no Record disseram mal do Figo.
O homem não tem nada a provar a ninguém. Alguém chateia o Quaresma ou o Simão quando festejaram golos contra o Sporting? Sei que não é a mesma coisa mas este era um jogo fundamental para o Inter. Tinham que ganhar a todo o custo e é natural que o Figo tenha festejado o golo.
Só revela o profissionalismo do Figo e não é menos sportinguista por isso.

Koji

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Localidade: Furadouro - Ovar
    Pts Tipsr:
    542
em: 24 de Novembro de 2006, 19:10
clubismo em jogadores de futebol???? nao acredito mt nisso! acredito no Rui COsta e no João Pinto (ex-lateral do FCP) de resto........ sei não!

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 24 de Novembro de 2006, 20:04
Esqueceste o Bicho. ;)

MrNuno

• Bilionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
    Pts Tipsr:
    23
em: 24 de Novembro de 2006, 20:09
Será que o Adriano é mais sportinguista que o Figo?
Será que o Adriano é menos profissional que o Figo?

Alias se nao os conhecesse e visse este video dizia que o Adriano é do Sporting desde que nasceu..(em comparaçao com o figo claro!)

:lol: :lol: :lol:

Forum de Apostas

« Responder #7 em: 24 de Novembro de 2006, 20:09 »

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Amadora
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    148
em: 24 de Novembro de 2006, 20:11
......sempre achei que esse gajo era do benfica ..... :wink:

Andre Silva

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Maia
    Pts Tipsr:
    85
em: 24 de Novembro de 2006, 20:42
Visto que se trata dum caso de futebol, movido para o extra-time!  :bom:

Shavan

• Visitante
em: 24 de Novembro de 2006, 21:55
Eu acho no minimo uma reacção curiosa, é claro que o Inter é que lhe paga os salários, mas é para jogar à bola, a maneira como ele celebra os golos da equipa é completamente indiferente para a Direcção. Pegando no exemplo do Rui Costa que num _amigável_ chorou, imagino o que faria se fosse numa competição internacional. Figo benfiquista? É possivel, na volta mais uma melância, verde por fora e vermelha por dentro.

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
    Pts Tipsr:
    15
em: 25 de Novembro de 2006, 02:38
Koelhoni, até pode ser, porque a família era toda benfiquista, não acredito mt naquela musica, q "ah eu era diferente..." tal como o Sá Pinto era do Porto e sempre mostrou que era do scp ou até mesmo o Baía que diz ter sido benfiquista.

Os festejos de Figo, secalhar não fora no sentido de querer acabar a carreira com mais uma Liga dos campeões?
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

sebasta

• Milionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    7
em: 25 de Novembro de 2006, 11:16
Também já ouvi essa história de ser benfiquista. Até se chegou a dizer que quando assinou por 2 clubes italianos e ficou impedido de jogar em itália que ia para o Benfica.
Mas o que isso tem a ver?
É evidente que quando se está num clube se vibre com as vitórias e quando acabar a carreira volte ao clube onde sempre jogou.
Estão a comparar com o Rui Costa??? O Rui Costa é um jogador muito especial, muito emocional. Como ele há mais 2 ou 3. Falam aí que andou muito tempo lá por fora a ganhar dinheiro. É verdade. Mas quantos jogadores deixariam de ganhar 5 milhões de euros que ele ainda tinha a receber de mais um ano de contrato com o Milan para vir jogar contra Paços de Ferreira e afins?? Assim de repente não vejo nenhum...
E comparam ao Adriano?? O Adriano está deprimido há que tempos, o homem não estar no banco a chorar é uma sorte  :lol:
Não batam no Figo porque ele não merece.

Fred

• Visitante
em: 25 de Novembro de 2006, 11:27
e o rui costa que tem? porque achas que veio para o benfica por acaso no ultimo ano? achas que nao vai valer a pena largar 1 ano de contracto onde nao jogava para garantir um futuro?
daqui a 1 ano ves onde esta ;)
está a fazer o mesmo que o baía esta a fazer este ano, achas que o baía está satisfeito em tar no banco? fica o ano no banco, acaba uma carreira bonita num clube que sabe que lhe vai dar futuro

ninguem é ingenuo, ninguem fica num clube por amor nestes tempos ;)
acredita, rui costa vai ser um novo sheu han, onde vai mudar direcçoes e continua la...
melhor que isso depois de uma carreira de futebol nao sei, e todos os jogadores que vem para tipo o clube do "coraçao" é a pensar nisso, que lhes poderá trazer benefecios..

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 25 de Novembro de 2006, 11:37
infelizmente ou felizmente o jorge costa teve de ir para outras bandas
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions