Autor Tópico: Avançado torna-se herói na C3!!!  (Lida 265 vezes)

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 24 de Novembro de 2006, 00:44
Habitualmente, os avançados costumam marcar penalties... Mas este é diferente... :doido: :lolada:

Taça UEFA, grupo E: avançado do Basileia defende pénalti já depois da hora
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=745303&div_id=1499
[ 2006/11/23 | 23:18 ] Redacção MaisFutebol

Mladen Petric não esquecerá facilmente a noite desta quinta-feira. O ponta-de-lança dos suíços do Basileia foi obrigado a ir para a baliza da sua equipa, depois da expulsão do guarda-redes Franco Contanzo, e acabou por ser o herói da partida. O resultado estava fixado em 2-2 e Michael Chrétien, jogador do Nancy, tinha tudo para dar os três pontos aos gauleses na deslocação à Suíça.

O jogador partiu para a marcação da grande penalidade, com Petric entre os postes, e viu o número dez do Basileia fazer uma defesa fantástica, que deixou o resultado como estava. 2-2, um ponto para cada lado e uma imagem fantástica: um ponta-de-lança a defender uma grande penalidade.

Ah valente! :lol: Quero ver se arranjo vídeo do momento para depois partir com o pessoal. :lol:  :lol:  :lol:

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Amadora
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    148
em: 24 de Novembro de 2006, 00:50
quando lia esta noticia lembrei-me de um célebre Boavista-Benfica que ficou 2-3 (acho) em que o Paulo Sousa foi para a baliza para tentar defender um penalti com o resultado a 1-3.

Foi daqueles jogos que ficam na memória .......(1992/1993 ?)

k3nzo

• Multimilionário
  • k
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    106
em: 24 de Novembro de 2006, 01:58
Boa defesa!

Ainda bem k ele defendeu pk se o Basel marcava eu ia ficar podre! Na 2ª parte tinha feito lay ao empate pq como ja havia 2-2 o mais normal era k houvessem mais golos, e o back ao empate subisse para fazer greenbook! Como aos 80 minutos nada se decidia e ninguem tinha marcado decidi minimizar os prejuizos e fazer back mesmo com odd mais baixa! Assumia um redbook mas com prejuizo garantido menor que o book aberto!

blablabla ou seja ainda bem q defendeu caso contrario ia bater com a cabeça na parede por nao ter esperado ate ao fim!

PS: sinceramente joguei pelo seguro e axo que fiz bem porque no Sparta de Praga - Ajax tambem fiz lay ao empate logo no inicio do jogo, esperei mesmo ate aos descontos e fiquei com as calças na mão para minimizar o prejuizo, se nessa altura algum marcava era o descalabro!

Forum de Apostas

Avançado torna-se herói na C3!!!
« Responder #2 em: 24 de Novembro de 2006, 01:58 »

Andre Silva

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Maia
    Pts Tipsr:
    85
em: 24 de Novembro de 2006, 11:48
Citação de: "Koelhoni"
quando lia esta noticia lembrei-me de um célebre Boavista-Benfica que ficou 2-3 (acho) em que o Paulo Sousa foi para a baliza para tentar defender um penalti com o resultado a 1-3.

Foi daqueles jogos que ficam na memória .......(1992/1993 ?)

Eu lembro-me desse jogo e acho que o primeiro campeonato que me lembro muito bem foi o de 93/94, logo deve ter isso mesmo em 93/94, o ano em que o Benfica foi campeão em Braga, contra o Gil Vicente.

Já agora o Porto vs Benfica foi logo na 1ª Jornada e ficou 3-3 e foi um jogo do caraças.

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 24 de Novembro de 2006, 11:50
Foi a primeira vez que tiraram os três ao Vitor Baía... :twisted:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions