Autor Tópico: Suposta aposta no Rubin Kazan - Barcelona  (Lida 2844 vezes)

lPedro

• Milionário
  • l
  • Estado:
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade: Guimarães
    Pts Tipsr:
    14
em: 29 de Setembro de 2010, 23:22
Então é o seguinte, ontem à noite, um amigo meu na betclic, logo na página inicial vê isto:

Decidiu então apostar 1.51 euros no Barcelona, quando vai ao registo das apostas tem isto:

Imediatamente ele alertou a betclic não só para tentar que lhe anulassem a aposta, como também alertando para o erro. Aqui penso que se trate dum erro da betclic, no que toca às suas hiperligações.

Não é que a betclic não lhe quer devolver o dinheiro  :shock: Dizem o seguinte:

Caro X,

Obrigado pelo seu contacto.

Desde já lamentamos o incómodo causado por esta situação.

Esta situação está contemplada nos nossos Termos e Condições em: “Regulamento de apostas e jogo – Não seremos de forma alguma responsabilizados por erros de escrita, transmissão ou probabilidade.

Desenvolvemos todos os esforços ao nosso alcance para minimizar este tipo de acontecimento mas, como em todas as actividades, é impossível deter um controlo total dos acontecimentos. Agradecemos a sua compreensão pelo sucedido.

Pode consultar mais informação detalhada aqui: http://pt.betclic.com/content.aspx?PageCode=RCG.

Caso tenha alguma dúvida, teremos todo o prazer em ajudar. Agradecemos a sua preferência.

X,
Serviço ao cliente BetClic.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

2º mail:

Caro X,

Obrigado pelo seu contacto.

Trata-se, de facto, de um erro de escrita, e a nossa posição sobre este tema é final.

Caso tenha alguma dúvida, teremos todo o prazer em ajudar. Agradecemos a sua preferência.

X,
Serviço ao cliente BetClic.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atendendo à seguinte situação, penso que isto não pode ficar assim, foi um erro da betclic. Então ele aposta no barça fora com o rubin e quando vai ver o registo das apostas, aparece que apostou no werder bremen fora com o inter.

Que dizem ?

Parasol

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 29 de Setembro de 2010, 23:24
no caso perdeu as duas, mas mesmo se fosse o Rubin - Barcelona, iam anular a aposta na mesma por odds erradas.
It’s not how big you are, it’s how big you play.

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Pts Tipsr:
    1388
em: 29 de Setembro de 2010, 23:40
Ele reparou bem se no quadro onde meteu o valor da aposta também era o Barça que lá estava?

Forum de Apostas

Re: Suposta aposta no Rubin Kazan - Barcelona
« Responder #2 em: 29 de Setembro de 2010, 23:40 »

miltonferreira

• HighRoller
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: ílhavo / Águeda
    Pts Tipsr:
    189
em: 30 de Setembro de 2010, 01:13
Quando a esmola é demasiada, até o pobre desconfia ;)
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1678
em: 30 de Setembro de 2010, 01:15
erros desses há muitos, por isso convem sempre olhar para o boletim primeiro antes de dar o OK
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

joaosousa

• Iniciado
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Setembro de 2010, 01:17
Sim, o user em questão sou eu (antes de mais agradecer ao lpedro por ter posto isto aqui)
O que aconteceu foi que eu clickei naquela hiperligação onde tem a odd de 5.50 para o Barcelona. Quando a aposta "migra" para o lado direito para digitar o valor a apostar, manteve-se no jogo Rubin vs Barcelona com odd de 5.50 para o Barcelona (Não posso afirmar isto com 100% de certeza, mas ainda demorei um bocado a decidir o que apostar e olhei muuuuuitas vezes para a aposta que estava a fazer)! O lpedro estava comigo na altura e pode confirmar isso! Eu fiquei em dúvida quanto ao valor a apostar, e decidi apostar uns simbólicos 1,51€ uma vez que poderia, e era, um erro da parte deles!

O que me preocupa aqui, não são os 1,51€ que perdi (até porque até hoje, o balanço é bastante positivo entre ganhos e perdas), mas sim o facto de tal como me aconteceu a mim, isto pode ter acontecido a muita mais gente! E imaginemos que haviam utilizadores a colocar neste jogo (supostamente no Barcelona) dezenas ou até mesmo centenas de euros? Este suposto erro, para mim, não passou de um "isco" para atrair apostas e amealhar umas quantas dezenas, quem sabe, milhares de euros!

Acho piada que a BetClic diz que em situações pontuais, pode cancelar apostas. E nos termos de utilização, não se responsabilizam por "erros de escrita, transmissão ou probabilidade." E eu pergunto-me e perguntei-lhes a eles, então, em qual destas 3 categorias se inseria este caso? Resposta deles: Rigorosamente nada!!! Não se dignaram a responder. Foi aí que mandei o 2º email que o lpedro colocou e responderam-me que a decisão sobre o tema era final! :vermelho:

Enfim, uma tristeza, desiludiu-me bastante a betclic! Acho que não vão devolver o dinheiro, mas mesmo que por algum motivo devolvam, a minha decisão está tomada. Levantarei o pouco dinheiro que tenho lá de momento, e fecharei a minha conta! Não devem faltar aí casas de apostas a querer que deposite lá o meu dinheiro!

apogeu

• Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
em: 30 de Setembro de 2010, 09:05
Colegas,

Eu também ví esse erro na página da betclic e achei muito estranho.

Andei a pesquisar do porquê dessas odds e nada encontrei.

Entrei novamente na betclic e seleccionei o jogo a partir da imagem em flash.

O estranho aconteceu.... ao carregar na imagem do rubin-barcelona aparece o jogo do Inter... vi logo que era erro...

Tentei de outra forma, seleccionei na imagem em flash directamente a odd de 5,5 e aparece a caixa de texto do lado direito com a odd seleccionada e para o jogo do inter, não para o do barcelona.

Desisti da escolha.

Acredito e aceito que possa ter levado ao engano alguns apostadores, mas antes de escolhermos a opção de "apostar" temos de ver o que lá diz...

Isto foi o que se passou comigo.

Não quero, de forma alguma, que pensem que estou a defender esta casa, pois já tive algumas razões de queixa, mas, de facto, o que se passou comigo foi isso.

Cps

lPedro

• Milionário
  • l
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    14
em: 30 de Setembro de 2010, 09:10
Bem, se a casa de apostas nesta situação não devolve a aposta, eu realmente fico surpreendido. Tal como o meu amigo joãosousa disse, então imaginemos que alguém apostava centenas de euros no barça ao ver aquela odd, vai a ver e está a apostar em vez disso, no Werder Bremen fora com o Inter... e a casa acha-se no direito de não devolver a aposta. Justificando-se não percebo de que maneira.

Não há nada a fazer ?

Forum de Apostas

Re: Suposta aposta no Rubin Kazan - Barcelona
« Responder #7 em: 30 de Setembro de 2010, 09:10 »

Jeirinhas

• HighRoller
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lagos
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    12
em: 30 de Setembro de 2010, 09:59
A questão aqui neste momento é saber se fosse ao contrário .. Imagina que o W. Bremem tivesse ganho se não anulavam a aposta  ;)..

Isto quando se tem a faca e o queijo na mão ..  :assobio:
As virgens ofendidas já não são assim tão virgens, já só andam ofendidas ..

apogeu

• Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
em: 30 de Setembro de 2010, 10:33
Eles têm sempre a faca e o queijo, pois claro, infelizmente.

É pena não haver uma entidade reguladora a nível europeu, pelo menos, que regule estas actividades.

No ano passado queria apostar 100 euros numa aposta simples em como a Espanha ganhava um jogo ao intervalo.

Por engano, a aposta foi com mais um zero, ficando em 1000 euros.

Esta aposta foi feita um dia antes do jogo e entrei logo de imediato em contacto com a betclic para me anularem a aposta, visto que tinha sido um engano.

A resposta foi que não podiam anular apostas já efectuadas, o sistema informático não permitia...

Isto não é uma resposta decente para um engano claro e que podia ser anulado, visto que faltava mt tempo para o início do jogo...

Mas a betclic nem é a pios de todas, pois já tive más experiências mas algumas foram bem resolvidas.

Cps

Jeirinhas

• HighRoller
  • J
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    12
em: 30 de Setembro de 2010, 11:45
E ganhaste a aposta ?  :doido:
Diz que sim !  :lol:

apogeu

• Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
em: 30 de Setembro de 2010, 11:55
Não, perdi... infelizmente...

Mas vinguei-me num outro jogo, e limitaram-me o valor de cada aposta...

Jeirinhas

• HighRoller
  • J
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    12
em: 30 de Setembro de 2010, 13:50
Não, perdi... infelizmente...

Mas vinguei-me num outro jogo, e limitaram-me o valor de cada aposta...

Ahh malandros  :lol:

lPedro

• Milionário
  • l
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    14
em: 30 de Setembro de 2010, 14:40
A questão aqui neste momento é saber se fosse ao contrário .. Imagina que o W. Bremem tivesse ganho se não anulavam a aposta  ;)..

Isto quando se tem a faca e o queijo na mão ..  :assobio:

Exacto... e eu agora até posso pensar que aquilo não era um erro da parte deles. O objectivo deles provavelmente era mesmo tentar enganar alguns clientes e realmente parece que conseguiram. Se a aposta não for devolvida, é simples, o meu amigo joaosousa perde esses 1.51 euros, a betclic, perde 5 clientes. Tenho mais 3 amigos que tem lá conta aberta e já falei com todos para levantarem tudo que lá têm.

« Última modificação: 30 de Setembro de 2010, 14:40 por lPedro »

apogeu

• Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
em: 30 de Setembro de 2010, 16:01
Uma coisa que detectei na betclic é que se reclamos mt eles acabam por reduzir o valor das apostas

Um amigo meu reclamou por causa de um canto, e com a ajuda do aposta ganha a betclic lá deu a aposta como ganha, mas só passado quase um mês de reclamações e provas.

Quando devolveram o valor, limitaram as apostas a 25 euros.... tá tudo dito...

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions