Autor Tópico: The Chronic Lay  (Lida 35830 vezes)

Chronic

• Milionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    72
em: 19 de Outubro de 2010, 17:34
O vídeo está feito, espero que gostem, e que surjam muitas dúvidas e sugestões.  :bom:

[youtube]http://www.youtube.com/v/mGRGu3pZKWs[/youtube]

Também vou adicionar o vídeo ao primeiro post.
« Última modificação: 19 de Outubro de 2010, 17:37 por Chronic »

I.Cavalera

• Interessado
  • I
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
Muito bom o video... nunca mais vem a zon meter a net... aiii... k vou meter uma moedinha ai no sistema. :P

Abc
***assinatura não permitida***

Zigaro

• Iniciado
  • Z
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
 :venia:     :venia:     :venia:

Parabéns. Felicito-te pelo o trabalho e pela partilha. Não é para qualquer um...

Gosto do teu sistema.
Esta semana vou andar mais ocupado e não vou poder estar tanto atento às corridas, mas no inicio da próxima semana, vou ver se retomo e se analiso mais parâmetros, nomeadamente tentar fazer uma estatística, relacionando a distância da prova com o sucesso da aplicação do sistema.

Faço-te mais uma pergunta Chronic, quando por exemplo, nas 3 últimas corridas do dia não consegues ganhar, no dia a seguir aplicas a continuação do sistema, certo? Ou seja, não vais começar com a stake inicial mas sim com a 4ª stake  se assim posso dizer.

Cumprimentos

Zgr

Forum de Apostas

Chronic

• Milionário
  • C
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    72
Faço-te mais uma pergunta Chronic, quando por exemplo, nas 3 últimas corridas do dia não consegues ganhar, no dia a seguir aplicas a continuação do sistema, certo? Ou seja, não vais começar com a stake inicial mas sim com a 4ª stake  se assim posso dizer.

Percebi perfeitamente a dúvida. Não gosto de estar a "prolongar" para o dia seguinte. Nunca me aconteceu porque só faço o sistema das 15h às 17h (horas Italianas, -1 em Portugal). Assim sendo nunca tenho esse problema. Eu tenho um objectivo quando faço o sistema (neste momento não estou a fazer) e quando está cumprido vou à minha vida. Não jogo todas as corridas do dia, Deus me livre.  :nervoso:

De qualquer maneira, é uma dúvida muito relevante para quando usarmos o bot. Quando o usarmos, vou dar continuidade, sim, como se a primeira do dia seguinte fosse a quarta do dia anterior. Por três motivos:

1. Como é que adivinhamos que no fim do dia vai correr mal e vamos passar para o dia seguinte? Sendo uma incógnita, a quantas corridas do fim paramos?
2. Tendo 15 hipóteses, não me parece arriscado, até porque as corridas do início do dia têm a mesma probabilidade de acerto que as do dia anterior. É psicológico não gostarmos da ideia, porque estamos com saldo "retido" durante a noite.
3. Tenho bons resultados nas primeiras corridas do dia, quase sempre, por isso está tudo na nossa cabeça e podemos dar continuidade sem problemas.

Há apenas um problema para quem altera stakes ao fim do dia: podemos estar por exemplo na 3ª falha consecutiva e ficar com dinheiro congelado, e isso "enganar" o excel e a banca. Mas para isso basta alterar a stake a todas as corridas que ganhamos, e o problema fica resolvido (e maximiza também o lucro, por sinal).

Espero ter ajudado.  :bom:

Zigaro

• Iniciado
  • Z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
Cheeers!

Caro Chronic, é possível arranjares a folha de Excel já com a comissão da Betair incluída nos cálculos?
Estava a pensar amanha começar a aplicar os sistema.

Zingaro

Chronic

• Milionário
  • C
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    72
Cheeers!

Caro Chronic, é possível arranjares a folha de Excel já com a comissão da Betair incluída nos cálculos?
Estava a pensar amanha começar a aplicar os sistema.

Zingaro

Versão actualizada:

http://www.4shared.com/document/7heL7fXy/TCL.html

Zigaro

• Iniciado
  • Z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
Grazie Chronic. :bom:

OLX

• Visitante
Ainda não tinha visto, muito bom!  :venia: :bom:

Forum de Apostas

Chronic

• Milionário
  • C
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    72

A ideia de dar o nome do meu nick foi tua, não me esqueci.  :bom:

Agradeço-te muito pela ideia, em troca podes fazer uns trocos com o sistema, que dá bons resultados.  :mrgreen:

OLX

• Visitante

Agradeço-te muito pela ideia, em troca podes fazer uns trocos com o sistema, que dá bons resultados.  :mrgreen:

Não te esqueças é de mim quando fores rico e famoso!   :mrgreen:  :bom:

Chronic

• Milionário
  • C
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    72

Não te esqueças é de mim quando fores rico e famoso!   :mrgreen:  :bom:

Hahaha a mim bastar-me-ia o rico.  :mrgreen:

RATINI

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    123
em: 31 de Outubro de 2010, 17:51

Por muito que ande aqui a ler e a ver o vídeo não consigo perceber nada disto...são contas a mais para a minha cabeça ...  :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Chronic vê a PM que te enviei ...

Alguém além do Chronic faz este método (ou percebeu na integra ) ?

Obrigado
Demasiado fiel para desistir .

JCSilva

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    101
em: 01 de Novembro de 2010, 11:11

Por muito que ande aqui a ler e a ver o vídeo não consigo perceber nada disto...são contas a mais para a minha cabeça ...  :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Chronic vê a PM que te enviei ...

Alguém além do Chronic faz este método (ou percebeu na integra ) ?

Obrigado

eu já entendi ... mas ainda não experimentei por falta de tempo. Mas tem penso que teoricamente dá resultado.

Chronic

• Milionário
  • C
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    72
em: 01 de Novembro de 2010, 12:36
Já expliquei pelo messenger ao Ratini.

Q1: A dúvida dele era "Quando é que se faz back?".

R: Para quem tenha a mesma dúvida, não se faz back com este sistema. Após fazer lay a todos, quando corresponder algum deles, cancela-se os restantes e espera-se que o cavalo não ganhe. Tão simples quanto isto.  :bom:

Q2: Outra dúvida era qual a diferença entre o Excel 1 e 2.

R: Não usem o primeiro. Não tem os cálculos bem feitos para optimizar o lucro e nunca vai dar perdas exactamente iguais à banca no final. Para além disso, não conta com a comissão da Betfair, pelo que se falharem algumas tentativas, num nível superior não se vai ter o lucro de 0,5% pretendido, porque se vai perdendo a comissão aos poucos.

Q3: "Com uma banca de 5000€, 0,5% são 25€, mas o excel diz para apostar no primeiro nível 26€ e pouco, porquê?

R: Pela mesma razão da questão anterior. O excel prevê a comissão da Betfair, e portanto vai obrigar-nos a apostar sempre um pouco mais para ter o lucro exacto de 25€. Se apostasse 25€, deduzindo a comissão ficaríamos com menos de 25€ de lucro.

Qualquer dúvida e debate, façam-no aqui à vontade, que terei todo o gosto em explicar detalhadamente.
« Última modificação: 01 de Novembro de 2010, 12:43 por Chronic »

RATINI

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    123
em: 01 de Novembro de 2010, 13:31
Era essas mesmo as minhas duvidas, muito bem :bom: :bom: :bom: :bom:

Já agora pelo 2º exel já se viu que independentemente da banca, apostando pelo sistema 0,54% dá para 12 lays perdedores...
Alguem que já tenha sacado o 2º exel e perceba disso que me possa dizer apostando 0,30 % da banca para quantos lays perdedores dá ? Sei que ao 12º lay ultrapasamos pouco mais de metade da stake...

Alguem pode fazer essa conta no exel e postar aqui o numero de lays ? obrigado
« Última modificação: 01 de Novembro de 2010, 13:32 por RATINI »
Demasiado fiel para desistir .

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions