Autor Tópico: The Chronic Lay  (Lida 37657 vezes)

I.Cavalera

• Interessado
  • I
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Outubro de 2010, 20:22
Dedico 2h por dia aos cavalos, entre as 15h e as 20h para fazer sempre um x predefinido.

Comecei com 25€ e depois fui fazendo assim: chegando aos 200€, levanto 50€. Chegando aos 250€, levanto 50€, chegando aos 300€, levanto 50€. Chegando aos 350€, levanto 50€. Assim sendo, pelo menos prejuízo nunca tenho. E à medida que o tempo passa, a banca vai aumentando, assim como a stake. Cada vez se torna mais fácil porque posso usar uma percentagem cada vez menor e um objectivo cada vez menor, bem como um risco menor e menos trabalho.

E também estou na faculdade, mas 2h não são nada. Ir às aulas já é 80% do trabalho feito, com um estudo coerente e organizado há tempo para tudo. Ir às aulas, estudar, fazer o sistema e ainda dá para sair à noite.  :bom:

Muito bem pá!!! Ainda estou a espera que tenha internet de jeito em casa, pois uso a 3G aqui mas apanha mal... lol... assim que tiver internet, meto umas moedas na BetFair... pois, levantei a massa para montar a minha sala de estar! ehehe

Estou a gostar imenso deste sistema! :D
***assinatura não permitida***

Chronic

• Milionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    72
em: 12 de Outubro de 2010, 22:08
O segredo não está nas vitórias, mas na estratégia que usas com o dinheiro que tens. Vejamos o excelente caso do DiogoCarvalho, na minha opinião o tipster mais consistente do momento no AG.  :bom:

Não te entusiasmes com o sistema, ainda tem muito a aperfeiçoar. A net 3G é pedir para perder dinheiro, porque o Geek's Toy requer uma net minimamente consistente, senão fica congelado e lá se vai a hipótese de cancelar os lays.  :|

Quando puderes testa então, e conta-nos as tuas críticas/sugestões.  :bom:

Hockeyman

• Iniciado
  • H
  • Estado:
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Outubro de 2010, 22:12
Pois mas eu estudo e também trabalho daí o tempo ser mesmo reduzido, mas vou tentando aplicar o sistema o mais possível.

Comecei com 25€ e depois fui fazendo assim: chegando aos 200€, levanto 50€. Chegando aos 250€, levanto 50€, chegando aos 300€, levanto 50€. Chegando aos 350€, levanto 50€. Assim sendo, pelo menos prejuízo nunca tenho. E à medida que o tempo passa, a banca vai aumentando, assim como a stake. Cada vez se torna mais fácil porque posso usar uma percentagem cada vez menor e um objectivo cada vez menor, bem como um risco menor e menos trabalho.

Muito bem, sou totalmente apologista desse esquema e recomendo vivamente. Eu  já ando em apostas há um ano e tal e quando se começa a ter uma banca muito grande, há a tendência habitual de apostar mais e depois é rombo certo.

Abraço e boa sorte para todos com este sistema.

Forum de Apostas

Re: Sistema Lay Cavalos Anti Martingale com Fixed Liability Live
« Responder #62 em: 12 de Outubro de 2010, 22:12 »

Hockeyman

• Iniciado
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 13 de Outubro de 2010, 22:31
Boas. Este site  (timeform.com/free/ ) será uma óptima ferramenta para sabermos qual a odd mais baixa em todas as corridas. ;)
E assim construir a tal base de dados e obter a tal odd média que o Chronic falava e maximizar o lucro

abç

Chronic

• Milionário
  • C
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    72
em: 13 de Outubro de 2010, 22:39
Pensei nisso mesmo hoje de manhã  :|

Comecei a guardar os dados até chegar a várias conclusões: se contarmos o segundo classificado com menor odd, podemos não estar a ficar com o número que procuramos, pois é possível o cavalo a que correspondemos ter a 3ª odd mais pequena (ou 4ª ou 5ª...). Assim sendo não vamos ter o valor real.

Em segundo lugar, devemos fazer média com todos os cavalos com odd em 2º? Há corridas em que o segundo não passa dos 3, 4 para baixo, o que vai disparar a média. Devemos contar todos os cavalos (e assim mudar radicalmente a odd que estamos a usar de 1,57 para uma odd maior) ou contar apenas os cavalos que tiveram 1,57 ou menos (e assim tirar maior proveito das odds que estamos a usar neste momento)?

De qualquer das maneiras, a estatística nunca será correcta pela primeira conclusão que tirei. Ou fazemos isto manualmente ou contamos as odds como se o cavalo tivesse sido o correspondido. Não obteremos a odd real perfeita mas uma ideia generalista.

Hockeyman

• Iniciado
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 14 de Outubro de 2010, 22:11
Boas!
Em segundo lugar, devemos fazer média com todos os cavalos com odd em 2º? Há corridas em que o segundo não passa dos 3, 4 para baixo, o que vai disparar a média. Devemos contar todos os cavalos (e assim mudar radicalmente a odd que estamos a usar de 1,57 para uma odd maior) ou contar apenas os cavalos que tiveram 1,57 ou menos (e assim tirar maior proveito das odds que estamos a usar neste momento)?

Na minha óptica, faz sentido fazer as contas apenas para as corridas em que o cavalo que atingiu uma odd baixa ( 1,57 ou outro valor menor dependendo da média) e não ganhou. Outro pormenor é saber com que probabilidade isto acontece ao fim de todas as corridas que se realizaram no dia em análise.

A partir daí já dá para o pessoal fazer estatísticas.

Cumps

Hockeyman

• Iniciado
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Outubro de 2010, 15:51
Boas! Tenho feito algumas apostas com este sistema a odd 1,57 e tenho tido alguns lucros, porém e tal como já foi dito é preciso ser selectivo na corrida e estar atento à variação das odds dos cavalos. O valor de 1,57 pelo que tenho observado no site timeform parece ser bom, porque existem bastantes corridas em que esta odd e até mais baixas são atingidas e o cavalo não ganha. 
Agora o que ajudava ainda mais, era saber se no Geeks para além de definir a stake de lay, também dará para definir a odd a apostar? Algum expert no geeks? Ou mesmo tu Chronic sabes se dá para definir uma odd a apostar sempre? É que isso facilitava ainda mais o nosso trabalho!

Cumps

Chronic

• Milionário
  • C
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    72
em: 17 de Outubro de 2010, 17:13
Boas! Tenho feito algumas apostas com este sistema a odd 1,57 e tenho tido alguns lucros, porém e tal como já foi dito é preciso ser selectivo na corrida e estar atento à variação das odds dos cavalos. O valor de 1,57 pelo que tenho observado no site timeform parece ser bom, porque existem bastantes corridas em que esta odd e até mais baixas são atingidas e o cavalo não ganha. 
Agora o que ajudava ainda mais, era saber se no Geeks para além de definir a stake de lay, também dará para definir a odd a apostar? Algum expert no geeks? Ou mesmo tu Chronic sabes se dá para definir uma odd a apostar sempre? É que isso facilitava ainda mais o nosso trabalho!

Cumps

Já procurei bastante mas não consigo encontrar maneira de ter a odd predefinida. :(

Neste momento estou a fazer o chamado "Maria's Laying System" com tips encomendadas e com stakes de 3 níveis (como a Maria recomenda :D) visto não ter tempo para lives ou selecções. Mas não desisti deste sistema nem deste projecto e venho sempre dar uma vista de olhos ao tópico para responder a questões/ouvir testemunhos. Em breve, quando tiver tempo, vou estudar a melhor maneira de pôr este sistema em prática, sendo que é o único que nunca me falhou desde que comecei a apostar. O que nos falta saber agora é: quais as melhores corridas para esta tendência? Quais as corridas a evitar?

Fico a aguardar pelos vossos resultados. ;)

Forum de Apostas

Re: Sistema Lay Cavalos Anti Martingale com Fixed Liability Live
« Responder #67 em: 17 de Outubro de 2010, 17:13 »

JCSilva

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    101
em: 17 de Outubro de 2010, 19:30

Cumps

Já procurei bastante mas não consigo encontrar maneira de ter a odd predefinida. :(

Neste momento estou a fazer o chamado "Maria's Laying System" com tips encomendadas e com stakes de 3 níveis (como a Maria recomenda :D) visto não ter tempo para lives ou selecções. Mas não desisti deste sistema nem deste projecto e venho sempre dar uma vista de olhos ao tópico para responder a questões/ouvir testemunhos. Em breve, quando tiver tempo, vou estudar a melhor maneira de pôr este sistema em prática, sendo que é o único que nunca me falhou desde que comecei a apostar. O que nos falta saber agora é: quais as melhores corridas para esta tendência? Quais as corridas a evitar?

Fico a aguardar pelos vossos resultados. ;)

tenho andando a ler este tópico, mas até hoje não tinha conseguido ler bem tudo em condições. Hoje dei aqui uns minutos a isto e, sem análise prática, parece-me (teoricamente) que é um sistema com futuro. Requer é o uso de software à altura ... e grande rapidez e atenção de quem o executa. Acho que se devem seleccionar corrido extremamente idênticas (distancia/numero de favoritos/ etc). Nos próximos dias vou tentar experimentar com stakes baixas e logo dou mais informações

Chronic

• Milionário
  • C
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    72
em: 18 de Outubro de 2010, 00:19
Depois de alguns cálculos, cheguei a uma boa conclusão.

Se esperarmos 3 corridas seguidas em que o sistema não funciona ("fingir" que não se aposta, mas observa-se se ganharíamos ou não), para nos dar mais probabilidade a partir da 4ª corrida, se apostarmos com stakes de 0,53929% da nossa banca (mais de 1/2% foi o meu objectivo, sendo que as décimas são para optimizar lucro), teremos um total de 15 hipóteses seguidas, com odds de 1.52 (já contando com as 3 iniciais "fictícias"). Atenção: Comissão Betfair prevista e incluída (assim garantimos os 0,50% mínimos).  :cool:

Deixo-vos um quadro-exemplo de uma banca de 1000€:

A primeira linha é a stake que tem que se ir fazendo.
"Bet Loss" é a perda que se tem com aquela stake.
"Total Loss" é a perda total que se tem até ao momento.

15 hipóteses é muita fruta. Se nós ficamo-nos sempre pelas 3-4 e um membro aqui queixou-se de 7, 15 já parece um número seguro o suficiente para levar o projecto para a frente, o que acham?

Em parceria com outro membro do apostaganha, vamos tentar que um bot faça tudo por nós, tentando fazer todas as corridas do dia, garantindo assim pelo menos 1% por dia de progressão (com a quantidade de corridas por dia, serão pelo menos 2%, de acordo com os meus cálculos. Estou a pensar em reduzir a stake de 0,5% para menos, para garantirmos 16 ou 17 hipóteses e tornar o sistema o mais seguro possível.

Hockeyman

• Iniciado
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Outubro de 2010, 22:02
Boas. A acrescentar ao que tu disseste Chronic tenho o seguinte: nestes últimos 3 dias através do site timeform verifiquei que para cada um dos circuitos onde se realiza a corrida ( em média há cerca de 7/8 corridas no mesmo circuito) há sempre uma ou mais corridas em que um cavalo atinge uma odd de 1,57 e não ganha. São poucos dias eu sei, mas já são bastantes corridas e que acrescentam valor estatístico para esta técnica.

A hipótese do bot seria bastante boa, porque permitia-nos poupar bastante tempo :)

Abraço e continuação de discussão construtiva do tópico

Zigaro

• Iniciado
  • Z
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 19 de Outubro de 2010, 00:01
Boa noite!

Antes de mais, quero felicitar o Chronic por partilhar connosco este sistema.

Penso que é um sistema que pode realmente gerar lucro a longo prazo. Se em vez da ganância, que muitas vezes nos influencia, se fizer o que se tem dito, reduzir a percentagem da banca a ser utilizada na primeira stake com o objectivo de termos maior manobra de acção, irá tornar o sistema muito mais seguro.

Eu já li este tópico à cerca de uma semana e 2 ou 3 dias. E desde então tenho vindo a aplica-lo.
Comecei no Sábado dia 9 e todos os dias o apliquei.

Comecei com uma banca de 100 euros e decidi utilizar 2% da banca na primeira stake, ou seja poderia "errar" até 7 vezes. À medida que ia lucrando, mantinha nos cálculos da folha Excel a banca de 100 euros e ia subindo a odd de 1,57 progressivamente.

Sexta Feira dia 15 já ia com 150 euros. Fui sempre em corridas de 2 milhas ou mais. Nesse dia a última corrida do dia correspondeu ao meu terceiro falhanço.

No dia a seguir a primeira corrida do dia começo com a stake  não de  2 euros mas a correspondente ao Lay 4. Só já podia "errar" mais 4 vezes. A verdade é que as próximas 3 corridas o primeiro cavalo a atingir a odd ganhou e eu só já tinha uma hipótese e a minha banca já estava só com 80 euros. Decidi não arriscar os 80 euros e fazer a corrida virtualmente. Se tivesse utilizado os 80 euros teria-os perdido.

Este é o relato da minha experiência. Não deixei de acreditar neste sistema. Vou tentar continuar a aplica-lo aumentando o número de hipóteses em que se pode "errar".

Gostaria de saber como funciona a situação do bot? É que isso realmente poupava muito trabalho. Já existem bots que possam ser "programados" para fazer este trabalho, tendo que introduzir só aquilo que queremos ou tem que ser "construído" um especifico para este sistema?

Cumprimentos

Zingaro

Chronic

• Milionário
  • C
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    72
em: 19 de Outubro de 2010, 09:33
Boa noite!

Antes de mais, quero felicitar o Chronic por partilhar connosco este sistema.

Penso que é um sistema que pode realmente gerar lucro a longo prazo. Se em vez da ganância, que muitas vezes nos influencia, se fizer o que se tem dito, reduzir a percentagem da banca a ser utilizada na primeira stake com o objectivo de termos maior manobra de acção, irá tornar o sistema muito mais seguro.

Eu já li este tópico à cerca de uma semana e 2 ou 3 dias. E desde então tenho vindo a aplica-lo.
Comecei no Sábado dia 9 e todos os dias o apliquei.

Comecei com uma banca de 100 euros e decidi utilizar 2% da banca na primeira stake, ou seja poderia "errar" até 7 vezes. À medida que ia lucrando, mantinha nos cálculos da folha Excel a banca de 100 euros e ia subindo a odd de 1,57 progressivamente.

Sexta Feira dia 15 já ia com 150 euros. Fui sempre em corridas de 2 milhas ou mais. Nesse dia a última corrida do dia correspondeu ao meu terceiro falhanço.

No dia a seguir a primeira corrida do dia começo com a stake  não de  2 euros mas a correspondente ao Lay 4. Só já podia "errar" mais 4 vezes. A verdade é que as próximas 3 corridas o primeiro cavalo a atingir a odd ganhou e eu só já tinha uma hipótese e a minha banca já estava só com 80 euros. Decidi não arriscar os 80 euros e fazer a corrida virtualmente. Se tivesse utilizado os 80 euros teria-os perdido.

Este é o relato da minha experiência. Não deixei de acreditar neste sistema. Vou tentar continuar a aplica-lo aumentando o número de hipóteses em que se pode "errar".

Gostaria de saber como funciona a situação do bot? É que isso realmente poupava muito trabalho. Já existem bots que possam ser "programados" para fazer este trabalho, tendo que introduzir só aquilo que queremos ou tem que ser "construído" um especifico para este sistema?

Cumprimentos

Zingaro

Disseste que ias aumentando a odd de 1.57 progressivamente. Este sistema tem que manter sempre a odd a 1.57, para teres em risco sempre quase metade do que tens gasto. Se aumentas a odd, rapidamente levas um rombo e perdes tudo. Falaste em odds de 4, isso contraria completamente o sistema. Não sei se percebeste que a stake progride, mas a odd é sempre a mesma. Se estás a lidar o odds tão altas, não tens as 15 hipóteses que falei, mas umas 5 ou 6. O segredo está em aproveitar a confiança excessiva do mercado no cavalo que está na frente, quando tem as mesmas ou menores hipóteses que os restantes.

Apostaste apenas em corridas com 2m ou mais: na minha opinião, as corridas rápidas são as melhores para este sistema. Como a corrida é muito rápida, um cavalo que ganhe um pouco de avanço fica logo com odds muito baixas, e mais cedo ou mais tarde vai ser ultrapassado. Numa corrida longa, os cavalos têm tendência a chegar ao fim em número reduzido de favoritos, reduzindo assim a competitividade e estragando o nosso sistema.

Apostaste 2% da banca. Se tivesses apostado 0,5% ou 1% terias mais três hipóteses, mais ou menos.

Para se fazer este sistema, tem que se ter disciplina e abstrair-nos do objectivo de ganhar dinheiro, assim como todos os sistemas de lay aos cavalos. Apostar 2% num sistema progressivo é, geralmente, muito mau.

Quanto ao bot, penso que já existem bots programáveis para fazer este sistema, sim, mas desconheço nomes. Se alguém souber pode deixar aqui o nome. ;) O bot basicamente leva um plugin (a programação dos passos todos que devemos fazer) que o "ensina" a fazer tudo por nós. Ligas o computador às 12h, deixas o programa ligado, e ao fim do dia quando chegas a casa o computador fez tudo por ti.

Obrigado pelo testemunho.  :bom:

Zigaro

• Iniciado
  • Z
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 19 de Outubro de 2010, 12:32
Boas Chronic...

Penso que não me expliquei muito bem.

Disseste que ias aumentando a odd de 1.57 progressivamente. Este sistema tem que manter sempre a odd a 1.57, para teres em risco sempre quase metade do que tens gasto. Se aumentas a odd, rapidamente levas um rombo e perdes tudo. Falaste em odds de 4, isso contraria completamente o sistema. Não sei se percebeste que a stake progride, mas a odd é sempre a mesma. Se estás a lidar o odds tão altas, não tens as 15 hipóteses que falei, mas umas 5 ou 6. O segredo está em aproveitar a confiança excessiva do mercado no cavalo que está na frente, quando tem as mesmas ou menores hipóteses que os restantes.

Eu nunca fiz um lay a uma odd de 4. Isso seria absurdo. O que queria dizer era que de acordo com a folha Excel

a stake que utilizei foi a correspondente ao Lay 4 como se vê aqui em cima.

Em relação ao aumentar a odd progressivamente. Vou dar um exemplo:

O que eu fazia era estes acertos. Ou seja se a minha banca era de 100 euros isto permitia-me fazer lays a uma odd mais alta como o exemplo demonstra. À medida que a banca crescia, imaginemos para 120 euros. Eu em vez de preencher o campo "Banca" com 120, aumentava a odd a que poderia fazer o lay.

Apostaste apenas em corridas com 2m ou mais: na minha opinião, as corridas rápidas são as melhores para este sistema. Como a corrida é muito rápida, um cavalo que ganhe um pouco de avanço fica logo com odds muito baixas, e mais cedo ou mais tarde vai ser ultrapassado. Numa corrida longa, os cavalos têm tendência a chegar ao fim em número reduzido de favoritos, reduzindo assim a competitividade e estragando o nosso sistema.

Da experiência que fui tendo ao longo desta semana, a sensação com que fiquei foi diferente. Não quero afirmar que tenho razão, foi apenas o que constatei em algumas corridas, teria que ver muitas mais para ter mais convicção no que digo.

Apostaste 2% da banca. Se tivesses apostado 0,5% ou 1% terias mais três hipóteses, mais ou menos.

Concordo contigo plenamente. A única razão para ter usado 2% foi porque me permitia ser mais rápido a colocar os lays porque a stake mínima com que entrava era 2 euros. Se fosse menos teria que passar por aquele processo de colocar stakes inferiores e roubar-me-ia mais tempo.

Se for possível depois mantenham-nos informados em relação ao bot.

Espero me ter conseguido explicar melhor.

Cumprimentos

Zingaro

Chronic

• Milionário
  • C
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    72
em: 19 de Outubro de 2010, 13:29
Ahh, assim é diferente. Mas mesmo assim vejo-te a aumentar para 1.6 e 1.7 para os acertos. O excel que eu mandei não tem valores exactos, porque não conta com a comissão por exemplo.

Em breve envio um excel completo, com comissão e possibilidade de 12 lays para o total da banca, coincidindo perfeitamente para dar o melhor lucro possível.

Vou também fazer um vídeo para dar a entender melhor e para os que quiserem começar ou não tenham tido paciência para ler tudo.

Quanto às melhores e piores corridas, penso que possivelmente é uma incógnita qual a melhor e pior distância. Mas em termos estatísticos cou-me melhor nas corridas entre 1m e 2m, por isso parece-me mesmo muito aleatório.

Um abraço.

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina