Autor Tópico: Schalke 04 Vs Benfica [Fase Grupos - 2ª Jornada - L. Campeões] 29/09 19:45  (Lida 3473 vezes)

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388

Odds BetClic

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

:arrow: mara - Schalke DNB @ 1.87 Betfair :ganha: (2-0)
:arrow: Diogo Carvalho - FC Schalke 04 -1,5 @ 5.00 Bet365 :ganha: (2-0)
:arrow: Roberto Silva - Ambas as equipas marcam? | Sim @ 1.85 Betfair :perdida: (2-0)
« Última modificação: 29 de Setembro de 2010, 22:27 por Carlos_Lucas »

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1678
Ninguem faz pick para isto ? ou tenho eu que fazer uma ? problema é que não gosto muito ir contra o meu clube lol
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
Mas tu não és do Bayern? :mrgreen:
:roll:

Forum de Apostas

Re: Schalke 04 Vs Benfica [Fase Grupos - 2ª Jornada - L. Campeões] 29/09 19:45
« Responder #2 em: 29 de Setembro de 2010, 11:40 »

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
Ninguem faz pick para isto ? ou tenho eu que fazer uma ? problema é que não gosto muito ir contra o meu clube lol
pois eu tambem vou contra e não se pense que é como diz o ditado se perder a aposta fico contente porque o Benfica não perdeu....isso já era....eu quero é o meu se der certo....

Então muito resumido....

Neuer - Uchida, Plestan, Metzelder, Schmitz - Matip - Jones, Rakitic - Jurado - Raul, Huntelaar

Roberto - Maxi Pereira, Luisao, David Luiz, Cesar Peixoto - Javi Garcia - Carlos Martins, Fabio Coentrao - Aimar - Saviola, Cardozo

Estes são os possiveis 11 e as equipas estão na maxima força só Howedes está indesponivel...nunca uma equipa Portuguesa "acho eu ganhou na Alemanha" o Benfica nunca ganhou de certeza...

É certo que a defesa do Schalke já não é o mesmo que o do ano passado por exemplo sem Bordon e Rafinha, mas o Benfica tambem não tem sido o poderio atacante do ano passado por exemplo....

Se ambas as equipas começaram mal, aos poucos elas têm vindo a subir e o Schalke tambem, e na ultima jornada depois de estar a perder 0-2 ainda empatou 2-2 e não ganhou por azar, destaque para Huntelaar que marca á 3 jogos seguidos...

Em casa o Schalke tem que ser dado como favorito e depois da derrota em Lyon outra seria o descalbro e provavelmente o adeus á Champions...

Jurado, Raul, Huntelaar ou Rakitic por exemplo deixam qualquer equipa em sentido e hoje será provavelmente outra grande tremideira para Roberto, é tipo a prova dos 9, mas que muita bola provavelmente vai sobrevoar aquela área lá isso é bem capaz...

O Benfica ganhou só este fim de semana fora e muito sofrido, ainda estão muito longe do ano passado e Cardozo então nem fala...

O mercado e os apostadores estão a dar o favoritismo ao Benfica, mas eu não vejo assim, na Alemanha é deveras complicado, eles estão nas cordas e sabem que uma derrota é o adeus...com o DNB salvaguardado e uma odd bem apetecivel não tenho duvidas na minha aposta....

Schalke DNB @ 1.87 betfair

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Jason

• Visitante

O mercado e os apostadores estão a dar o favoritismo ao Benfica, mas eu não vejo assim, na Alemanha é deveras complicado, eles estão nas cordas e sabem que uma derrota é o adeus...com o DNB salvaguardado e uma odd bem apetecivel não tenho duvidas na minha aposta....

O mercado a dar o favoritismo ao Benfica? Onde?

Na Alemanha e' sempre complicado, mas com o pessimo momento que o Schalke esta a atravessar - bem pior que o Benfica - acho que o Benfica tem aqui uma excelente oportunidade para vencer. Senao, pode conseguir pelo menos um empate. Claro que tambem pode perder... mas o Schalke nao demonstra em campo nem um bocadinho do valor que o nome de alguns dos seus jogadores indica. Para mim vai ser Benfica DNB. Ainda estou tentado a ir no over, dada a necessidade que o Schalke tem de vencer e ao facto um golo cedo, para qualquer dos lados, poder abrir muito o jogo...

Benfica DNB @ 2.12 betfair
Over 2.5 @ 2.16 betfair

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633

Então se neste momento temos 2.64 Schalke  empate 3.40  benfica 3.00

Não sendo o meu forte as contas diria que +- esta assim, 30% para Schalke ganhar l 50% para empate l 20% para Benfica ganhar, logo o Benfica têm 70% de possibilidades de não perder, ou estou errado  :mrgreen:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Jason

• Visitante

Então se neste momento temos 2.64 Schalke  empate 3.40  benfica 3.00

Não sendo o meu forte as contas diria que +- esta assim, 30% para Schalke ganhar l 50% para empate l 20% para Benfica ganhar, logo o Benfica têm 70% de possibilidades de não perder, ou estou errado  :mrgreen:

Entao, usando esses mesmos numeros o Schalke tem 80% de possibilidades de nao perder... nao?  :assobio:

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1678
o problema é que o benfica contra equipas da alemanha é uma miseria, vamos lá ver no que vai dar.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Forum de Apostas

Re: Schalke 04 Vs Benfica [Fase Grupos - 2ª Jornada - L. Campeões] 29/09 19:45
« Responder #7 em: 29 de Setembro de 2010, 13:13 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
Ninguém mais arrisca uma pick?

The Figurehead

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: por aí...
  • Nacionalidade: aq
  • Pts Tipsr:
    35
se há jogo completamente imprevisível é este.

no bet: the best bet!

BadBoy

• Multimilionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    105
talvez over 2.5, ambas as equipas têm bons ataques

Roberto Silva

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
    Pts Tipsr:
    84
Ninguém mais arrisca uma pick?

Estou a tratar disso.  :cool:

Uncle. :cool:

mogadouro

• Rico
  • m
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    7
Raul, Huntelaar, Saviola, Cardozo... só me parece Over 2.5
links nao permitidos na assinatura

"MOGADOURO TERRA DE FUTURO"

Roberto Silva

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
    Pts Tipsr:
    84
Schalke 04 vs. SL Benfica.

Dia: 28 de Setembro de 2010
Hora: 19:45
Estádio: Arena AufSchalke – Gelsenkirchen
Árbitro: Gianlucca Rochi

Hoje, na Alemanha joga-se um dos vários jogos para a fase de grupo da Champions League. Encontram-se em Gelsenkirchen a equipa da casa, Schalke 04 e o SL Benfica. Este é sem dúvida um dos jogos mais interessantes de hoje a par – na minha opinião - do Internazionale vs. Bremen e do Valência vs. Manchester United. Para o Grupo B, a mesma hora, disputa-se em Israel o Hapoel Tel Aviv vs. Lyon.

Os visitados, Schalke 04.

- Carreira na Champions League 2010/2011.
     O Schalke, como normal ainda tem uma carreira muito pequena neste ano da Champions. No primeiro jogo desta edição da liga milionária os “mineiros” foram a França perder com o Lyon por 1-0.

- Carreira no Campeonato e Taças.
     Primeiramente vou começar por tratar o campeonato alemão, onde sem dúvida este ano está a dar muito que falar. O Schalke neste momento está situado num desonesto décimo sétimo lugar com somente quatro pontos. Estão jogados seis encontros. Esta equipa de Gelsenkirchen somou somente uma vitória e um empate. Ganhou ao Freiburg na condição de visitante e no último jogo disputado somou um empate em casa diante do surpreendente Borussia VfL Mönchengladbach. Péssimo campeonato do Schalke 04.
     Na taça da Alemanha, mais concretamente a DFB Pokal, o Schalke 04 começou por disputar a taça com o Aalen, equipa modesta da Bundesliga.3. O Schalke venceu por um justo 1-2. No próximo desafio para esta competição, o S04 recebe o FSV Frankfurt. Será um jogo difícil para a equipa do Azul Real pois as equipas de escalões inferiores apostam tudo o que têm na DFB Pokal. Ainda mais, na minha opinião, a Bundesliga.1 e a Bundesliga.2 não são tão díspares entre si em termos qualitativos.
Por último, no primeiro jogo da época, o Schalke 04 perdeu a DFL Super Cup para a finalista da Champions League do ano passado, o Bayern de Munique.

- Momento da equipa, situações e transferências.
     Como podemos constatar o momento da equipa do Schalke 04 é péssimo. Em nove jogos oficiais disputados este ano, perderam seis, ganharam dois e empataram um. Momento incompreensível para uma equipa de este calibre e que investiu tanto para este ano oficial de futebol profissional. Vendo os jogos, na minha opinião, o problema do S04 está na defesa e no seu meio-campo. Este tem um meio-campo pouco consistente defensivamente, o que aclara a realidade de tantos golos sofridos. Para exemplo do meu pensamento o jogo do Lyon explica este facto. Para quem viu, o único golo que estes sofreram este ano na Liga dos Campeões foi um golo estúpido, um mau passe da defesa para o guarda-redes que foi mal calculado e posteriormente bem aproveitado por Michel Bastos que fez o resultado final. O Schalke tem uma defesa que mete “muita água” e que condiciona jogos. Contudo a situação está a melhorar. O S04 possui um ataque de excelência, Huntellar, Raúl, Farfán, Jurado. Este ataque dispensa apresentações.
     As transferências de maior destaque são a de Raúl do Real Madrid de Mourinho e de Huntelaar proveniente do AC Milan. Jurado também fez-se deslocar do campeão da Europe League, Atlético de Madrid. Saíram, Rafinha para o Génova e Kuranyi para o mercado russo, mais propriamente o Dínamo de Moscovo.

- Palavras do treinador e jogadores.
Citação de: Felix Magath
Benfica have a great strike force which is capable of scoring away from home. That is their strength, and that is why we have to stop them playing their football, seize the initiative and play the game in their half. I still think we have a good chance of achieving our goal of reaching the next round.

We lost away against the group favourites but it would help our cause considerably to leave the stadium with a win tomorrow. This would give us a boost for the following home match − this is why the game against Benfica is the most important one [in the group]. Of course, the pressure on us has increased after that defeat; this match has to be won.

We're counting on experienced players like Raúl and Huntelaar, who know this competition, the atmosphere that surrounds it and are lifted by the occasion," Magath said. "I hope they'll lead the way for the young players.

Citação de:  Raúl González
We lost a lot of games at the beginning of the season, but we want to change that trend for good tomorrow.

As palavras de ambos demonstram a vontade de ganhar o Benfica. Uma resultado que não seja a vitória, poderá já resultar numa não qualificação da equipa alemã para a próxima fase. Magath espera a ajuda dos jogadores mais "rodados" na competição para poder orientar os mais jovens.

- Convocados, lesionados, castigados.
Atsuto Uchida e Metzelder estão de volta e à disposição de Magath.
Tim Hoogland, Mario Gavranović, Christian Pander, Howedes e Jermaine Jones estão ainda indisponíveis. Não há castigados para este embate.

- Possível "onze".
Novo - Uchida, Plestan, Metzelder, Schmitz - Matip - Jones, Rakitic - Jurado - Raul e Huntelaar.

Os visitantes, SL Benfica.

- Carreira na Champions League 2010/2011.
    O Benfica não disputou pré-eliminatórias. Devido a isso, teve só um único jogo. Jogou em casa frente ao Hapoel Tel Aviv, no qual somou uma importante vitória por 2-0.

- Carreira no Campeonato e Taças.
    O Benfica, depois de ter celebrado mais um campeonato entrou muito mal nesta temporada.
    Está neste momento situado na quinta posição da Liga ZON Sagres. Possuí um registo de três derrotas e outras mesmas vitórias. A explicação de Jorge Jesus para esta entrada muito má foi a falta de maior descanso dos jogadores principais da equipa, falta condicionada devido ao campeonato do Mundo de futebol. Agora com um maior ritmo competitivo a equipa do Benfica mostra-se mais confiante, mais compacta e a disputar um melhor futebol. Depois de este jogo da Champions, o Benfica recebe num jogo bastante importante o Sporting de Braga que na noite passada perdeu em casa para a mesma Liga dos Campeões. 
    Em relação a taças, o Benfica entrará na competição no próximo dia quinze de Outubro, jogo qual em que recebe o Arouca. O Benfica já perdeu uma competição esta temporada. O Benfica perdeu a Supertaça para o FC Porto. O resultado foi 2-0.

- Momento da equipa, situações e transferências.
    O momento do SLB já esteve pior, as duas primeiras jornadas, essas quais em que o Benfica perdeu os dois jogos, foi um grande golpe para os adeptos e a comunidade benfiquista. O Cardozo, que disputou o campeonato do Mundo, está muito longe do que habituou os adeptos. Contudo melhora a olhos vistos, mas continua a perder muitos golos "feitos". O último jogo de esta equipa foi um claro exemplo de isso. Continuando com o tema Cardozo. Com a sua descida de rendimento, os adeptos exigiam mais (e bem), criando um pequeno atrito entre os adeptos e jogadores. No entanto estes estão novamente de mãos dadas e com os problemas semi-resolvidos. O meio-campo do Benfica está melhor mas mostra ainda alguma indefinições.
    O Benfica neste momento está a passar por situações de renovação de contratos de vários jogadores. Fábio Coentrão (pérola do Benfica neste momento) renovou e viu o seu salário aumentado. Luisão, David Luiz e Maxi Pereira estão no mesmo processo de renovação e aumento salarial.
    Transferências. As saídas de destaque foram Ramires para o Chelsea e Di Maria para o Real Madrid. Estas saídas desastibilizaram o ataque do Benfica, como exemplo é jejum de golos que aconteceu em alguns jogos e a "falta" de goleadas em comparação com o ano passado. As entradas de maior destaque foram a de Nico Gaitán e Franco Jara, ambos provenientes da Argentina. Gaitán é chamado como sucessor de Di Maria, no entanto e na minha opinião, acho que deverão passar uns anos até isso acontecer.

- Palavras do treinador e jogadores.
Citação de: Jorge Jesus
We are meeting a strong team; I need only mention three players in [José Manuel] Jurado, Klaas-Jan Huntelaar and Rául [González]. It will be an interesting match but we have a very good chance. I don't know if Schalke's position [second bottom of the Bundesliga] is an advantage for us.

Citação de: Jorge Jesus
It is always interesting to play against teams in domestic trouble. A win would go a long way to helping us because then we would have six points after two games. The group is very even with three teams who will ask a lot of us. Pablo Aimar has been able to train again, he is in good shape, but of course he's not at the top of his game after missing four or five days.

- Convocados, lesionados, castigados.
Rubén Amorim, Alan Kardec e Roderick Miranda estão indisponíveis às ordem de Jorge Jesus.
De volta à jogo está Pablo Aimar. Não há castigados para a visita à Alemanha.

- Possível "onze".
Roberto - Maxi Pereira, Luisao, David Luiz, Cesar Peixoto - Javi Garcia - Carlos Martins, Fabio Coentrao - Aimar - Saviola e Cardozo.

Conclusão.
    Para este jogo prevejo muitos golos.
    A defesa do Schalke está mal, o seu meio-campo também não está nos seus dias. Refiro ainda que Magath estranhamente ainda está à procura do seu melhor eixo da defesa o que proporciona sempre má qualidade defensiva e claro melhor capacidade de ataque para o adversário. O ataque da equipa do S04 é fenomenal, os "mineiros" têm um caudal ofensivo espectacular. Têm um ataque em quantidade e em qualidade. O Benfica tem melhorado a olhos vistos, o seu meio-campo ainda com algumas indefinições (ainda depende muito dos rasgos de Fábio Coentrão) já mostra alguma regularidade. o ataque também está melhor e começa a mostrar a alegria da época passada, contudo acho que a defesa está a deixar a desejar. Nem menciono o caso Roberto, mas sim Luisão e David Luiz. Não há a harmonia da época passada, não estão a compensar-se bem, há falhas bem visíveis. Ainda na defesa, Maxi está na minha opinião muito abaixo de forma, entra tarde nas jogadas, tem dificuldades em apanhar os volantes das equipas contrárias aquando de um sprint, ele necessita de mais treinos e ritmo. Ainda fala-se que o Jorge Jesus vai mexer no meio-campo com a inclusão de Airton por causa da altura dos jogadores da equipa alemã. A inclusão de um elemento com pouco ritmo como Airton é sempre mau, para além de ele ainda não ter demonstrado uma qualidade excepcional.
    É verdade que será um jogo renhido, os bookies apresentam clara tendência apra under, este qual não acredito. Dadas as condições, os momentos das equipas espero um over e largo.

Aposta principal.
Ambas as equipas marcam? | Sim | 1,85 | Betfair

Outras apostas.
Under/Over 2.5 | Over 2.5 | 2.16 | Betfair
Under/Over 3.0 | Over 3.0 | 3.00 | Bet365
Under/Over 3.5 | Over 3.5 | 3,95 | Betfair
Under/Over 4.0 | Over 4.0 | 6,60 | Bet365

Uncle. :cool:
« Última modificação: 29 de Setembro de 2010, 18:26 por Roberto Silva »

LuísCarlos

• Magnata
  • L
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
    Pts Tipsr:
    507
Espero que o Aimar comece no banco e jogue a mesma equipa que jogou de inicio na Madeira!!

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions