Autor Tópico: [Hóquei no Gelo] NHL - Apresentação da Época 2010/2011 pelo LObo  (Lida 4381 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

OLX

  • Visitante

NHL Preview 2010-2011





Este ano faço um preview um pouco mais sucinto, onde tento focar as questões mais importantes, de forma a auxiliar todos os que gostam e apostam neste desporto.

A minha avaliação é pessoal e necessariamente subjectiva, pelo que em nenhum momento este preview deve ser entendido como um incentivo ou sequer uma recomendação a apostar seja em quem for.

No final do preview farei, como habitualmente, as minhas escolhas dos vencedores de divisão, confederação e quem ficará com a Stanley Cup!



CONFEDERAÇÃO ESTE


Divisão Atlântico

New Jersey Devils

A grande notícia desta pré-época nos Devils foi conseguir resolver a questão contratual de Ilya Kovalchuk. A equipa de New Jersey conseguiu segurar este importante jogador e manter grande parte do rico plantel que tem. Não teve saídas relevantes e conseguiu contratar Jason Arnott a Nashville e Anton Volchenkov um grande defesa (Atleta Olímpico Russo) conhecido por bloquear remates de todo o lado e que jogava nos Senators.

Opinião: Ao contrário do ano passado esta equipa ficou mais forte desta vez. Continua a contar com um dos melhores jogadores da liga, Zach Parise e provavelmente o melhor guarda-redes da NHL, Martin Brodeur. Terá lugar certo nos playoffs e lutará como habitualmente pela liderança da divisão.


New York Islanders

Apesar de ter sempre boas posições nos drafts, os New York Islanders ainda não têm uma equipa suficientemente consistente para lutar por lugares de destaque. Este ano foram buscar mais um “menino”, Nino Niederreiter de 18 anos, que será o jogador Suíço mais novo de sempre a alinhar na NHL. Milan Jurcina foi uma contratação importante. Este experiente defesa (internacional Eslovaco) que veio dos Capitals dará alguma experiencia a esta equipa que muitos consideram demasiado jovem. Também para a defesa chegou o veterano Mark Eaton (vindo dos Penguins) o que mostra que existiu preocupação em reforçar aquele sector com jogadores habituados aos grandes ambientes da NHL.

Opinião: Será provavelmente mais uma época de altos e baixos para os New York Islanders. Acredito que seja uma equipa mais competitiva e que não sofrerá tantas goleadas como em épocas passadas. A irreverência dos seus jogadores irá surpreender algumas equipas, em alguns jogos, mas no final, duvido que marque presença nos playoffs


New York Rangers

Os New York Rangers foram a equipa mais “azarada” da época passada ao perderem o acesso aos playoffs num dramático SO contra os Flyers. Esta época são de novo candidatos e têm uma bela equipa. Olli Jokinen que nunca se afirmou de forma consistente regressa aos Flames, mas a contratação de Alex Frolov aos Kings é uma grande mais valia.

Opinião: Marian Gaborik  terá de certeza Frolov ao se lado, naquela que será uma das linhas avançadas mais fortes da liga. É uma equipa que tem tudo para provar o seu valor, desde um dos melhores GK, Henrik Lundquist, passando por uma defesa forte e uma linha avançada de luxo.


Philadelphia Flyers

Os Flyers tiveram uma época passada que ficará muitos anos na memória dos seus fans. Depois de terem assegurado a presença nos playoffs no último jogo da época, em SO, tiveram um percurso cheio de emoções fortes até chegarem à final. A maioria dos fans da NHL sentia que esta equipa não tinha de facto o valor para chegar tão longe, mas beneficiou de um GK em excelente forma e uma motivação especial de toda a equipa. Não houve muitas alterações no plantel, mas perderam um grande jogador e uma referencia na equipa, Simon Gagne, que substituíram com Nickolai Zherdev que veio dos Rangers.

Opinião: Os Flyers tem uma bela equipa, muito forte na frente, com Mike Richards, Jeff Carter, Danny Briere, Dan Carcillo, etc, etc. Tem tudo para conseguir marcar novamente presença nos playoffs se continuar a contar com Michael Leighton inspirado na baliza. Só há uma coisa que desconfio nesta equipa, é muito dependente da dupla da defesa Chris Pronger e  Kimmo Timonen, ambos de 35 anos. Não há milagres e as coisas lá atrás vão complicar-se em breve.


Pittsburgh Penguins

Os Penguins são os eternos candidatos. Nesta equipa jogam dois dos melhores da NHL, Sidney Crosby e Evgeni Malkin. Este ano houve uma “sangria” a alguns dos jogadores mais velhos do plantel. Mark Eaton, Sergei Gonchar, Bill Guerin e Ruslan Fedotenko eram jogadores muitos importantes nas alturas complicadas da época e as suas saídas vão se fazer notar. Para a defesa, Paul Martin e Zbenyk Michalek são dois substitutos com muito valor, ambos atletas olímpicos dos seus Países, mas ainda assim parece-me que os Penguins estão mais fracos este ano.  


Opinião: A presença nos playoffs é algo que ninguém deve questionar, mas a equipa de Pittsburgh parece-me algo desequilibrada. Os analistas falam também em problemas relacionados com a falta de extremos de qualidade.
 

Divisão Nordeste

Boston Bruins

A equipa de Boston desiludiu ao ser eliminada nos playoffs quando levava um vantagem de 3 jogos sobre os Flyers. Este ano conseguiram ter a segunda escolha no draft, ocupando o lugar de Toronto (negócio Phil Kessel) Escolheram TYLER SEGUIN um promissor playmaker de 18 anos que terá que ser lançado às feras considerando que Savard está fora por lesão e será por algum tempo. Estranhamente ou por questões de limite salarial deixaram sair Miroslav Satan um jogador que eu apreciava bastante.  

Opinião: Boston continuará muito forte e sem tantos problemas de lesões do ano passado. Ainda assim Savard é uma perda muito importante. A presença nos playoffs também me parece no entanto assegurada.


Buffalo Sabres

Os Sabres têm uma equipa sem grandes estrelas, mas conta com o GK em melhor forma da liga, Ryan Miller. Um bom GK dá muitos pontos neste deporto e foi isso que Miller fez na época passada. Esta época reforçou-se com Rob Niedermayer um experiente jogador que alinhava nos ducks. Dará experiencia à manobra de ataque dos Sabres.

Opinião: Apesar de ter sido líder de divisão no ano passado, continuo a pensar que esta equipa é muito dependente dos golos de Thomas Vanek e  Derek Roy e claro da inspiração de Miller. Deverá chegar aos playoffs, mas não antecipo que vá muito além da 1ª ronda.


Montréal Canadiens

Tal como disse no preview da época passada esta equipa é "o" gigante da NHL, equipa centenária e com muitos adeptos. No ano passado surpreendeu muitos ao eliminar os Capitals nos playoffs, mas isso pode acontecer quando se tem Scott Gomez, Mike Cammalleri , Brian Gionta, etc. Teve também um Jaroslav Halak em enorme forma e estranhamente foi trocado para os St. Louis Blues… Carey Price vai ser de novo o GK principal. É um enorme GK também, não haja dúvidas disso, mas será que vai fazer esquecer a época de Halak?

Opinião: Prevejo uma entrada certa nos play-offs, mas sem grandes alterações no plantel penso que ainda não será desta que vamos ver os Canadiens numa final.


Ottawa Senators

Os Senatores reforçaram-se com mais um veterano, Sergei Gonchar, um grande defesa que veio dos Penguins. Este ano já contará com Jason Spezza desde inicio e com o GK Pascal Leclaire em forma.

Opinião: Os Senatores têm uma bela equipa mas algo pesada em alguns sectores. Daniel Alfredsson a grande estrela do ataque já vai fazer 38 anos, por exemplo. Uma incógnita para mim o que estes Senatores poderão fazer. Poderá depender da época que jogadores como Milan Michalek vão fazer. Para já o plantel parece-me curto de boas opções.


Toronto Maple Leafs

Como já tenho dito, Toronto é a minha equipa do "coração". Os adeptos em Toronto anseiam por ver esta equipa nos play-offs, algo que já não acontece desde 2004. Toronto é financeiramente a equipa mais estável da NHL e por isso tem tudo para começar a aparecer de novo entre as melhores equipas.

A contratação de Phill Kessel transformou a equipa e no próximo ano acredito que estará de novo em grande forma. Kris Versteeg foi a grande contratação este ano, um grande jogador que vem dos campeões da NHL e fez 26 golos e 32 assistencias o ano passado.

Opinião: Será mais um ano de expectativa para ver o que Toronto poderá fazer. Chegar aos playoffs já será uma vitória para os Maple Leafs, e penso que o podem fazer pois além de bons jogadores no ataque, Dion Phaneuf e Mike Komisarek dão outra segurança na defesa.


Divisão Sudeste


Atlanta Thrashers

Atlanta contínua a ser uma equipa frágil. Não houve grandes novidades em termos de contratações e a direcção tenta construir uma equipa com pouco dinheiro. Ilya Kovalchuk que era o principal jogador saiu. Para piorar as coisas perderam o 2º melhor Maxim Afinogenov que saiu para KHL! Nik Antropov assume assim o papel de MVP desta equipa.

Opinião: Penso que os Thrashers vão fazer uma época muito dentro da anterior e devem ficar no último terço da tabela.


Carolina Hurricanes

Carolina falhou os playoffs do ano passado, depois de um inicio de época onde os seus dois melhores jogadores estiveram lesionados, o GK Cam Ward e o MVP Eric Staal. Este ano ambos os jogadores estão disponíveis, mas o plantel continua a detonar alguma falta de opções. A única incorporação foi Joe Corvo um excelente defesa que regressa aos Hurricanes.

Opinião: Carolina vai lutar pelo acesso aos playoffs mas terá que contar com os seus melhores jogadores em grande forma. Sem grandes soluções de 2ª linha, a missão será muito complicada.


Florida Panthers

Sem grandes alterações em relação ao plantel do ano passado, podemos contar um pouco com o mesmo. Se Tomas Vokoun continuar na mesma linha do ano passado poderá discutir alguns jogos com equipas mais fortes, mas com a linha actual não vejo grandes perspectivas para esta equipa.

Opinião: Prevejo que os  Panthers sejam mais um ano um outsider, muito dificilmente estarão nos playoffs.  


Tampa Bay Lightning

Depois de mais uma época perdida, os Tampa Bay Lightning com um novo director geral tentam voltar aos tempos em que lutavam pelo título. As contratações foram as possíveis, mas jogadores importantes: Dan Ellis para a baliza, Pavel Kubina para a defesa e Simon Gagne para a frente.

Opinião: Este ano será um forte candidato aos play-offs, mas tudo vai depender da forma como a defesa e principalmente a baliza for ocupada. A frente de ataque de Tampa Bay continua muito bem servida com Ryan Malone, Vincent Lecavalier, Martin St Louis, Steve Downie e Steven Stamkos, um quinteto de luxo que produz duas linhas muto fortes, para encarar toda a época.


Washington Capitals

Mais uma vez será uma das minhas equipas favoritas. Não deve haver ninguém que goste de hóquei no gelo e não fique deliciado com os Capitals. No pavilhão de Washington em todos os jogos vemos chapéus arremessados para o gelo. Como diz Jorge Jesus, se houvesse nota artística, os Capitals venciam de certeza! Quem tem na equipa Ovechkin, Backstrom, Semin, Green, Laich, Knuble Fleischmann, etc  etc tem de ser candidato ao título e os Washington Capitals serão novamente este ano.

Esta equipa está desenhada para “esmagar” os adversários, e em termos de apostas podem esperar linhas acima de 6 sempre que os Capitals estejam no gelo.

A defesa é o grande problema desta equipa, pois até os homens de trás gostam de atacar! Para piorar as coisas sairam Joe Corvo e Milan Jurcina. As esperanças de futro estão com John Carlson um defesa internacional junir pelos EUA que poderá dar que falar em breve.

Opinião: Candidato n.º1 a líder de divisão e forte candidato a líder de Confederação. A entrada nos play-offs, para mim, nem se coloca em dúvida.






CONFEDERAÇÃO OESTE


Divisão Central


Chicago Blackhawks

Chicago, o campeão em título, perdeu alguns bons jogadores, com destaque para o seu principal guarda-redes Niemi, bem como Andrew Ladd e Kris Versteeg, entre outros. Manteve no entanto a sua forte linha avançada com Jonathan Toews, Patrick Kane, Patrick Sharp e Marian Hossa e a sólida defesa do ano passado com Duncan Keith, Brent Seabrook, Brian Campbell e Nicklas Hjalmarson. Terá num entanto na baliza o veterano Marty Turco, um guarda.-redes que para mim está muito longe do topo da NHL.

Opinião: Chicago continua com uma grande equipa. A entrada nos play-offs é certa, mas sem um guarda-redes de classe vai ser difícil repetir o título do ano passado.


Columbus Blue Jackets

Esta frágil equipa só conseguiu uma vez a presença nos play-offs. Para mim, os Columbus Blue Jackets é Rick Nash e mais os outros. Mais uma vez esta época não tem reforços ou saídas de peso.

Opinião: Prevejo uma época complicada para os Blue Jackets. está muito dependente de Nash e apesar de ter um bom guarda-redes, Steve Mason, será dificil que regresse aos play-offs esta época.


Detroit Red Wings

Como já referi noutras ocasiões, tirando os "colossos" da NHL, Montreal Canadiens e Toronto Maple Leafs é a equipa que mais vezes ganhou a Stanley Cup (11 vezes). No ano passado já deu sinais de fadiga e a equipa este ano ainda ficou mais “pesada”, com a entrada de Mike Modano, um grande jogador mas que tem 40 anos! Sem um guarda-redes de nível mundial vai continuar dependente dos jogadores dos costume, Pavel Datsyuk, Henrik Zetterberg e Nicklas Lidstrom, que estão cada vez menos jovens…

Opinião: Detroit lutará mais uma vez pelos playoffs, mas acredito que poderá ser esta a época da viragem. Vejo os RedWings a viver à muito tempo dos mesmos jogadores e a motivação é cada vez menor para quem já ganhou tudo na NHL.


Nashville Predators

Esta equipa foi aos play-offs e sinceramente não entendo bem porquê. Tem um bom defesa, Shea Weber e um excelente guarda-redes, Pekka Rinne, mas não vejo ali muito mais talento. Perdeu um dos melhores da equipa, Jason Arnott para os NY Islanders.

Opinião: Tal como os seus colegas de divisão, os Blue Jackets, não acredito que sejam candidatos aos play-offs. Penso que esta época será discreta para os Predators.


St Louis Blues

O guarda-redes Jaroslav Halak foi a grande contratação deste ano e se as suas exibições estiverem ao nível dos playoffs do ano passado, os Blues vão ganhar muito com isso. Ainda assim perderam o veterano PAUL KARIYA e não contrataram muito mais jogadores.

Opinião: Os Blues têm que lutar muito para ir aos play-offs. Apesar e alguns bons jovens jogadores, faltam estrelas nesta equipa para fazer a diferença.



Divisão Noroeste


Calgary Flames

Esta equipa tem um dos melhores guarda-redes da NHL, Mikka Kipprusoff e também um dos melhores avançados, Jarome Iginla. No entanto uma péssima estratégia de trocas no ano passado fez com que perdessem grandes jogadores como Mike Cammalleri,  Dion Phaneuf, Alex Tanguay, Olli Jokinen, etc., que não foram substituídos à altura. Este ano regrassam  Alex Tanguay e Olli Jokinen e isso abre algumas boas prespectivas.

Opinião: Mais uma época de expectativas para os Flames. Terá que contar com um grande Jarome Iginla e um Olli Jokinen dos velhos tempos. Não tenho muita fé nesta equipa, mas é certo que a luta pelos playoffs será até ao fim.


Colorado Avalanche

Tiveram um início de época de sonho no ano passado. Todos os jogadores estavam ao seu melhor nível e Colorado andou nos lugares da frente muito tempo. O gás foi acabando e os AVs arrastaram-se no final da época até chegar aos playoffs em 8º lugar.

Opinião: Continuo a pensar que Colorado dificilmente irá aos play-offs este ano pois falta-lhe matéria prima e a “revolução” do ano passado ao nível directivo que resultou bem, dificilmente se irá repetir este ano…


Edmonton Oilers

É sempre interessante observar os jovens talentos que os Oilers vão contratando por via das boas posições dos drafts. Este ano escolheram o melhor, Taylor Hall, e será mais um que pode explodir na NHL. De qualquer forma, sem guarda-redes de categoria e avançados apenas médios, não vejo muitas hipóteses dos Oilers brilharem.

Opinião: Uma época parecida com a anterior é o que eu espero dos Oilers. Continuará muito dependente de Dustin Penner, o MVP desta equipa, mas será interessante ver a nova linha quando actuar com Taylor Hall.


Minnesota Wild

A troca de Gaborik por Martin Havlat não provou ser um bom negócio, se compararmos os 86 pontos do jogador dos Rangers e os 54 de Havlat. Sem grandes negócios este ano, os Wild vão ser novamente uma equipa com dificuldades a atacar, apesar de forte na defesa, onde tem lugar cativo um guarda-redes all.star, Niklas Backstrom.

Opinião: Os Wild não têm uma equipa muito consistente. Não acredito que sejam um real candidato aos playoffs e a época vai depender muito da inspiração das suas (poucas) estrelas.


Vancouver Canucks

A equipa de Vancouver já merecia uma final! Com um conjunto muito forte e equilibrado em todos os sectores, tem tudo para lá chegar. Roberto Luongo na baliza é garantia de uma época descansada. Falta apenas fazer um grande playoffs para se consagrar definitivamente. Na defesa tem jogadores muito experientes e fortes, mas é na frente que se destaca com os gémeos Sedin a somarem 100 pontos por época!  

Opinião: Se os Gémeos continuarem a pontuar acima dos 80 pontos não tenho duvida que são de novo candidatos a líder de divisão e quem sabe chegar à final. A chegada de Samuelsson no ano passado provou ser fundamental nesta equipa e na próxima época acredito que ainda será melhor.


Divisão Pacifico


Anaheim Ducks

Ao falar dos ducks lembramo-nos logo do trio da frente, Ryan Getzlaf, Corey Perry, e Bobby Ryan, o veterano Selanne com 40 anos ainda fará mais uma época, mas esse enorme defesa que era Scott Niedermayer abandonou a competição e será uma perda importante.

Opinião: Desconfio um pouco de Jonas Hiller na baliza. Não me parece ser o guarda-redes que muitos dizem ser actualmente dos melhores da modalidade. A defesa dos ducks também está mais fraca. De qualquer forma será sempre uma equipa muito forte pois tem dos melhores executantes no ataque.


Dallas Stars

Dallas teve uma época decepcionante no ano passado. Jogadores com Mike Ribeiro já não produzem como em épocas passadas e a saída do veterano Mike Modano também poderá deixar saudades. Perdeu o guarda-redes Marty Turco e contratou Andrew Raycroft. Apesar de eu não ser um fã de Turco, penso que ficaram a perder com a troca…

Opinião: Não consigo ver Dallas a fazer grandes coisas na próxima época. A equipa está com problemas directivos e será difícil chegarem aos play-offs.


Los Angeles Kings

Os Kings nem conseguiram assinar com Ilya Kovalchuk nem segurar Alex Frolov, um dos melhores da equipa. Continuarão a ter Drew Doughty e Anze Kopitar, bem como Jonathan Quick um jovem guarda-redes que tem surpreendido.

Opinião: Perdendo um dos melhores da equipa e sem substituição à altura, é natural que os Kings estejam mais fracos. Ainda assim continua a ter uma equipa muito jovem e aguerrida. Poderá novamente andar nos lugares dos playoffs.


Phoenix Coyotes

Com mais ou menos a mesma equipa do ano passado, os Coyotes têm tudo para continuar a lutar pelos lugares de acesso aos playoffs. Não tem estrelas de nomeada, mas se Shane Doan, Lee Stempniak e Wojtek Wolski continuarem ao mesmo nível, goste-se ou não, este modesta equipa vai lutar olhos nos olhos com os grandes tubarões.

Opinião: Tal como os LA Kings, esta equipa não tem muita matéria prima, mas tem jogadores jovens  que querem muito provar que estão na NHL para vencer. O treinador do Coyotes encontrou a “formula” correcta no ano passado para revolucionar uma equipa que estava em dificuldades financeiras e com o moral em baixo. Este ano terá no entanto um novo desafio, manter o mesmo espírito…  


San Jose Sharks

San Jose é o eterno candidato à vitória, mas acaba sempre por morrer na praia. Será este ano? Tem tudo para isso novamente. Perdeu o guarda-redes Evgeni Nabokov mas foi buscar Niemi e Antero Niittymaki. Essa frente de luxo (talvez a melhor da NHL) Joe Thornton, Patrick Marleau, Dany Healtey, Joe Pavelski e Devan Setoguchi manteve-se intacta.

Opinião: Não há muito a dizer de San Jose. Mais ou menos a mesma equipa, de novo garantido nos play-offs e o principal candidato à liderança do Pacifico. Poderá ser este o ano do Sharks!


« Última modificação: 04 de Outubro de 2010, 16:39 por LObo »



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64884
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1665
em: 24 de Setembro de 2010, 18:31
Quando acabares avisa ;)
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Basic_a_mente

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1748
    Pts Tipsr:
    136
em: 24 de Setembro de 2010, 19:01
Os Devils ainda vão ter de se livrar de alguém pois estão cerca de 3 milhões acima do cap e Boston já se sabe que não poderá contar com o Savard possivelmente durante toda a época.

Quanto a apostas, acho que tirando os Panthers e os Leafs :twisted: todas as equipas têm possibilidades de chegar aos playoffs.



Forum de Apostas

Re: [Hóquei no Gelo] NHL - Apresentação da Época 2010/2011 pelo LObo
« Responder #2 em: 24 de Setembro de 2010, 19:01 »

OLX

  • Visitante
em: 24 de Setembro de 2010, 19:07
Os Devils ainda vão ter de se livrar de alguém pois estão cerca de 3 milhões acima do cap e Boston já se sabe que não poderá contar com o Savard possivelmente durante toda a época.

Sim é verdade, também já confirmei e actualizei.  :bom: O puto Seguin tem que ir à luta mais cedo.  :nervoso:
« Última modificação: 24 de Setembro de 2010, 19:08 por LObo »



OLX

  • Visitante
Preview actualizado com a confederação OESTE.  :bom:

Peço desculpa este ano ser uma análise mais sucinta, mas o tempo não foi muito.

Até ao próximo dia 07 (data em que começa a competição) colocarei, como habitualmente, as minhas escolhas dos campeões de divisão, confederação e Stanley Cup!   :)



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Também terei todo o gosto em deixar os meus palpites para os possiveis vencedores!  :bom:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227274
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
WOOW :venia: :venia: :venia:



AndréSantos

  • Bilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2010
  • Localidade: Cascais
  • Mensagens:
    2553
    Pts Tipsr:
    6
  • Banido!
Excelente trabalho, és grande LObo  :venia: :venia: :venia:
"Unidos venceremos. Divididos, cairemos."



Forum de Apostas

Re: [Hóquei no Gelo] NHL - Apresentação da Época 2010/2011 pelo LObo
« Responder #7 em: 04 de Outubro de 2010, 17:58 »

OLX

  • Visitante
Obrigado pessoal!  :bom: :bom:



TiagoP

  • Multimilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6661
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    529
Bom preview! ;)



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60881
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1402
em: 05 de Outubro de 2010, 11:29
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:



ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
em: 05 de Outubro de 2010, 12:52
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:



OLX

  • Visitante
em: 06 de Outubro de 2010, 20:31
Vamos então às minhas previsões para os vencedores da época 2010/2011!  (odds Pinnacle)



Divisão Atlântico: New Jersey Devils a 2.83

Divisão Nordeste: Boston Bruins a 2.39

Divisão Sudeste: Washington Capitals a 1.282 (baixinha....  :mrgreen: )



CONFEDERAÇÃO ESTE (incl playoffs): Washington Capitals a 3.92 ou Pittsburgh Penguins a 4.42



Divisão Central: Chicago Blackhawks a 1.654

Divisão Noroeste: Vancouver Canucks 1.493

Divisão Pacifico: San Jose Sharks a 2.12



CONFEDERAÇÃO OESTE (incl playoffs): Vancouver Canucks a 5.02 ou San Jose Sharks a 6.42



Stanley Cup Winner 2010/2011: Vancouver Canucks a 7.94 ou  San Jose Sharks a 11.66

« Última modificação: 06 de Outubro de 2010, 20:33 por LObo »



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 06 de Outubro de 2010, 23:21
Sharks? E a maldição dos playoffs? :P
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 06 de Outubro de 2010, 23:31
Sharks? E a maldição dos playoffs? :P

Washington é este ano!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions