Autor Tópico: [Itália - Série A] 5ª Jornada - 25 e 26 de Setembro 2010  (Lida 1164 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Blanc

  • HighRoller
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12796
    Pts Tipsr:
    279




Informações Estatísticas:

* Informações fornecidas pelo Caprisone



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

25/09/2010 17:00 :arrow: hardyboy14 - Milão vs Genova - Milão @ 1.66 bet365 FT(1-0) :ganha:
26/09/2010 14:00 :arrow: radicalboy - Palermo vs Lecce - Palermo AH(-1) @ 2.05 Betfair FT(2-2) :perdida:
26/09/2010 19:45 :arrow: zecpcunha - Juventus vs Cagliari - Cagliari ou empate @ 2.10 Bet365 FT(4-2) :perdida:
« Última modificação: 27 de Setembro de 2010, 13:15 por Roberto Silva »



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60136
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 24 de Setembro de 2010, 19:11

* Informações fornecidas pelo Caprisone



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 25 de Setembro de 2010, 12:48
AC Milan x Genoa
25 Setembro 2010 17:00

O Ac Milan já não ganha desde o primeiro jogo do campeonato frente ao Lecce e isso coloca-os em 8º a 5 pontos do Inter. A jogar em casa o AC Milan é o favorito mas tem uma enorme peso nos ombros, pois uma vitória é realmente necessária. Depois de se reforçar para ganhar algum troféu esta época a equipa de Milão até agora não convenceu e isso os coloca sobre muito pressão para este jogo. Só perdeu frente ao Cessena mas nos outros jogos não conenceu. Frente a equipas que fechem muito o AC Milan tem tido muitas dificuldades de penetração na área adversária e para este jogo frente a um Génoa também bem reforçado esta época terão uma tarefa complicada.

Provável 11 (4-3-3): Abbiati; Zambrotta, Nesta, Thiago Silva, Antonini; Boateng, Pirlo, Seedorf; Robinho, Ibrahimovic, Ronaldinho.

O Genoa tambem so perdeu uma vez mas por 3-1 e em casa frente ao Chievo. Nos outros jogos destaque para a vitória frente á Udinese numa partida que o guarda-redes português Eduardo esteve bastante bem e que salvou a sua equipa várias vezes num jogo em que a Udinese teve muito tempo em cima do Genoa. Na época passada o Genoa só conseguiu 3 vitórias fora de portas e frente aos grandes do Milão terão muito que fazer para lhes tirar pontos. Depois de se ter reforçado bem esta época o Genoa está desesperado para voltar a ganhar, e conquistar pontos frente ao AC Milan faz acalmar os nervos que tem havido por parte desta equipa.

Provável 11 (3-4-3): Eduardo; Chico, Dainelli, Ranocchia; Rafinha, Milanetto, Veloso, Criscito; Palacio, Toni, Sculli.

Sem Pato e Ambrosini na equipa, mas com Robinho e Boateng o Milão vai para ganhar este jogo. Depois de terem ficado a 12 pontos do 1º na epoca passada não o querem voltar a repetir e tentar ser campeões mas a liga italiana é um campeonato onde se perde muitos pontos e todos eles são necessários. Robinho apesar de ainda não ter mostrado o suficiente para conseguir um lugar no onze tem aqui a sua oportunidade para brilhar com a lesão de Pato e na minha opinião o resultado do AC Milão hoje vai depender do trabalho de Robinho. Robinho e Boateng vão dar mais creatividade á equipa do Milão e mais capacidade de penetração na área adversária que é o que tem faltado. Prevejo um jogo equilibrado mas com o Milão muito poderoso na frente.

PiCK: AC Milan @ 1.66 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A] 5ª Jornada - 25 e 26 de Setembro 2010
« Responder #2 em: 25 de Setembro de 2010, 12:48 »

radicalboy

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    7279
    Pts Tipsr:
    156
em: 25 de Setembro de 2010, 21:35
Palermo - Lecce
26/Setembro - 14:00

De um lado, a jogar em casa, o Palermo que ocupa o 16º lugar. Do outro, a equipa do Lecce que está logo abaixo, no 17º lugar. Ambas as equipas pontuaram até ao momento 4 pontos em 4 jogos.

O Palermo inicio o campeonato em casa contra o Cagliari, onde empatara 0-0. Seguiu-se uma deslocação ao terreno do Brescia onde surpreendentemente perdeu por 3-2. Após estes 2 jogos, teve 2 jogos complicados, frente ao Inter em casa, jogo que perdeu 1-2 apesar de diversas oportunidades que tiveram e a meio da semana uma deslocação a Turim onde já mostraram toda a classe existente no plantel, vencendo a Juventus por 1-3. O Palermo marcou tantos golos como os que sofrera, 6 golos (1,5/jogo).

O Lecce começou o campeoanto com uma goleada sofrida, frente ao Milan, em San Siro por 4-0. Seguiu-se uma vitória frente à Fiorentina por 1-0, em casa e nova derrota com o surpreendente Cesena também por 1-0. No último jogo, em casa, empatou com a equipa do Parma. A equipa do Lecce sofreu 6 golos em 4 jogos (1,5/jogo) e marcou apenas 2 golos (0,5/jogo)

Para este jogo, prevejo uma vitória do Palermo. A equipa siciliana é uma equipa forte e apesar de neste campeonato ainda não ter qualquer vitória em casa, o campeonato passado mostrou que em casa o Palermo nunca saiu derrotado. O Palermo começou agora a encarrilar e espera-se uma entrada forte. A equipa possui jogadores de qualidade, caso do jovem Pastore que deu que fazer à equipa da Juve.
Por achar a equipa do Palermo mais forte que a do Lecce e estar em busca da vitória em casa, acredito na vitória folgada da equipa caseira.

Palermo AH -1 @ 2.05 Betfair
Menopausa é quando a cegonha que traz os bebés leva um tiro



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 26 de Setembro de 2010, 15:41
Juventus vs Cagliari
Delle Alpi, Turim
19h45, 26 de Setembro de 2010

Jogo referente à 5ª Jornada da Serie A Italiana, com a Juventus a receber o Cagliari. Um jogo onde estarão frente a frente duas equipas com objectivos completamente distintos, mas que poderá não ser assim tão desequilibrado, como em teoria parece. Espero um jogo bastante disputado, com alguma tensão, devido principalmente ao momento da equipa da casa. Não será um jogo nada fácil para a Juventus e penso que não será desta que dará um pontapé na crise.

A Juventus começou esta temporada de forma terrível e neste momento, ao fim de 4 jornadas, encontra-se na 18ª posição com apenas 4 pontos conquistados. O investimento feito em contratações foi imenso, de modo a tentar mudar a imagem dada na época passada, mas a verdade é que até agora esse investimento não surtiu efeito e nem a contratação do treinador Luigi Del Neri veio mudar as coisas. A Juve vem de uma derrota em casa por 1-3 frente ao Palermo, num jogo onde mais uma vez mostraram grandes fragilidades, nomeadamente na criação de jogadas de perigo e também a nível defensivo. Hoje terá pela frente o Cagliari, um adversário que não se afigura nada fácil. Esta equipa terá de melhorar muito, isto é se quiser ir ainda a tempo de discutir o título, que é o seu principal objectivo. Com tantas contratações feitas na pré-temporada, continua a ser o veterano capitão Del Piero a grande figura deste conjunto. É esperado que neste encontro Luigi Del Neri efectue várias alterações, depois da pesada derrota na jornada anterior a meio da semana. Para esta partida foram convocados 21 jogadores, com o destaque para as ausências de Buffon (lesionado já há algum tempo), Grosso, Traoré, De Ceglie e Salihamidžić.

Convocados da Juventus: Manninger, Storari, Constantino, Motta, Chiellini, Bonucci, Grygera, Rinaudo, Legrottaglie, Felipe Melo, Sissoko, Marchisio, Aquilani, Lanzafame, Simone Pepe, Jorge Martínez, Krasic, Quagliarella, Del Piero, Iaquinta e Amauri.

O Cagliari tem feito um campeonato tranquilo até ao momento e encontra-se neste momento na 9ª posição, com 6 pontos conquistados. O principal objectivo desta equipa é conseguir um lugar seguro a meio da tabela e até agora tem dado passos importantes rumo a esse objectivo. O Cagliari vem de um empate em casa a 0, frente à Sampdoria. Neste encontro poderá ter a oportunidade de pontuar novamente, devido ao péssimo momento que a equipa da casa atravessa. Para isso terá de ser inteligente na forma de abordar o encontro e aproveitar as fragilidades da Juventus, que têm sido bastantes até agora nesta temporada. O jogador em destaque nesta equipa é o avançado Matri, que já apontou dois golos nesta edição da Serie A. Aliás, esta equipa conta com 3 bons avançados, todos eles capazes de fazer estragos. Não é expectável que o técnico Pierpaolo Bisoli faça muitas alterações em relação ao último encontro. Para este jogo foram convocados 19 jogadores, com destaque para as ausências de Marchetti, Biasi, Di Laura, Conti, Giorico e Pinardi.

Convocados do Cagliari: Agazzi, Pelizzoli, Agostini, Ariaudo, Astori, Canini, Magliocchetti, Perico, Pisano, Biondini, Cossu, Laner, Lazzari, Nainggolan, Sivakov, Acquafresca, Matri, Nenè e Ragatzu.

Conclusão: Espero um jogo bastante disputado, onde em teoria o favoritismo está do lado da equipa visitada. No entanto, pode mesmo ser só em teoria e acredito que será um jogo muito complicado para os homens da casa. A Juventus atravessa numa péssima fase e a confiança é muito pouca para os lados da equipa de Turim. Espero novamente dificuldades para imporem o seu jogo e penso que defensivamente também sentirão dificuldades. O Cagliari é uma equipa tranquila, que vem jogar o jogo pelo jogo, e poderá aproveitar-se da intranquilidade da Vecchia Signora. Para isso terá de defender bem e aproveitar os lances de contra-ataque. Como espero então dificuldades para a Juventus e como penso que o Cagliari tem jogadores capazes de criar perigo, acho que a Juventus somará aqui mais um resultado negativo. Sendo assim, vou apostar que o Cagliari ganha ou empata o jogo.

Pick: Cagliari ou Empate @ 2.10 na Bet365



Jeirinhas

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lagos
  • Mensagens:
    8789
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    12
em: 26 de Setembro de 2010, 16:31
Eu hoje vou na Juventus .. Está na hora de dar o pontapé na crise ! Creio ser o jogo ideal para isso. Temos que ver que joga em casa, e que tem jogadores de grande classe e mais um empate ou derrota seria o fim da linha para o Del Neri que já é muito contestado .. Não hesito e vou forte na Juve a 1.66 e estico ainda o handicap -1 a 2.20.
Hoje fiz o mesmo com a Fiorentina e estiquei para o handicap e correu muito bem ..
É a hora de dar o pontapé na crise ! Vamos Juve  :yoo:
As virgens ofendidas já não são assim tão virgens, já só andam ofendidas ..



Gambling Machine

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1146
    Pts Tipsr:
    232
em: 26 de Setembro de 2010, 18:49
Olha aí a Lázio vencendo mais uma! Vai encomodar essa temporada!  :twisted:
Napoli é um caso sério, quando tem que propor o jogo tem inúmeras dificuldades, mas quando joga em contra-ataque, como visitante, consegue mostrar toda sua qualidade...



Jeirinhas

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lagos
  • Mensagens:
    8789
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    12
em: 27 de Setembro de 2010, 01:46
Grande Juveeeeeeeeeeeeeeeeeeee  :yoo:
As virgens ofendidas já não são assim tão virgens, já só andam ofendidas ..



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A] 5ª Jornada - 25 e 26 de Setembro 2010
« Responder #7 em: 27 de Setembro de 2010, 01:46 »

Roberto Silva

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
  • Mensagens:
    16461
    Pts Tipsr:
    84
em: 27 de Setembro de 2010, 13:16

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

25/09/2010 17:00 :arrow: hardyboy14 - Milão vs Genova - Milão @ 1.66 bet365 FT(1-0) :ganha:
26/09/2010 14:00 :arrow: radicalboy - Palermo vs Lecce - Palermo AH(-1) @ 2.05 Betfair FT(2-2) :perdida:
26/09/2010 19:45 :arrow: zecpcunha - Juventus vs Cagliari - Cagliari ou empate @ 2.10 Bet365 FT(4-2) :perdida:


Uncle. :cool:



The Figurehead

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: por aí...
  • Mensagens:
    4580
  • Nacionalidade: aq
  • Pts Tipsr:
    35
em: 29 de Setembro de 2010, 11:59
Olha aí a Lázio vencendo mais uma! Vai encomodar essa temporada!  :twisted:
Napoli é um caso sério, quando tem que propor o jogo tem inúmeras dificuldades, mas quando joga em contra-ataque, como visitante, consegue mostrar toda sua qualidade...

por acaso assisti ao jogo porque tinha apostado no Napoli, e o que aconteceu desde o 1º minuto foi um massacre total por parte dos napolitanos.

eles não jogaram em contra-ataque, nem jogam normalmente, a não ser que a equipa adversária seja mais forte e eles não saibam mais... aliás, jogam bastante pelas alas e com um futebol atípico em comparação com o habitual das equipas italianas. o treinador, W. Mazzarri, costuma colocar as equipas a jogar numa espécie de 5-4-1 a defender, que se transforma num 3-4-3 a atacar, com 2 defesas-laterais ofensivos e com 2 médios-alas muito ofensivos, que abrem muito o jogo e provocam confusão nas equipas adversárias pois não estão habituadas a esse sistema.

e apesar de terem sofrido 1º, continuaram a pressionar o Cesena e continuaram a falhar inúmeras oportunidades, até que o magnífico Cavani saiu do banco (provavelmente ainda não é titular pois deve ainda estar em baixo de forma devido ao Mundial) e resolveu o jogo.

estão aqui os dados estatísticos que ajudam a perceber o que aconteceu para quem não viu o jogo:
http://soccernet.espn.go.com/gamecast?id=304837&league=ITA.1&cc=5739

« Última modificação: 29 de Setembro de 2010, 12:02 por The Figurehead »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions