Autor Tópico: Paulo Bento novo selecionador nacional  (Lida 389 vezes)

Rubens

• Rico
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    176
em: 23 de Setembro de 2010, 19:51
Agora que é oficial, gostaria de saber as vossas opiniões sobre a escolha de Paulo Bento como novo selecionador, isto em termos de apostas,claro.
 Enquanto uns já não acreditam ser possivel, outros ainda teem esperança.

Na minha modesta opinião penso que Paulo Bento terá sucesso e já merecia este cargo acredito que leve Portugal longe.

E vocês, acham que istro trará mudanças ou será mais do mesmo ?

miltonferreira

• HighRoller
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: ílhavo / Águeda
    Pts Tipsr:
    189
em: 23 de Setembro de 2010, 20:10
Eu penso que vamos ter mais tranquilidade nas conferencias de imprensa e nas recepções aos controlos anti-doping.
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!

João Pereira

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    67
em: 23 de Setembro de 2010, 20:12
Discordo da tua opinião. Merecia? Que provas mostrou? Esteve apenas ao serviço de um clube e a sua prestação não foi nada de especial tendo em conta os jogadores/orçamento que dispunha. Achas isso suficiente?

Até pode fazer uma campanha maravilhosa na seleção mas não está lá por mérito próprio e não tem provas dadas.

Forum de Apostas

Re: Paulo Bento novo selecionador nacional
« Responder #2 em: 23 de Setembro de 2010, 20:12 »

mar de pedra

• Multimilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jul 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    85
em: 23 de Setembro de 2010, 20:27
Eu penso que vamos ter mais tranquilidade nas conferencias de imprensa e nas recepções aos controlos anti-doping.
:superlol:
Maior espectáculo que o mar é o céu. Maior espectáculo que o céu é a alma. – Victor Hugo

Diogo Carvalho

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    384
em: 24 de Setembro de 2010, 14:19
adeus euro 2012, mas ao menos e um adeus tranquilo

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    15
em: 24 de Setembro de 2010, 14:23

Porque? Acho que até vamos com alguma tranquilidade.
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

Diogo Carvalho

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    384
em: 24 de Setembro de 2010, 14:29

grupo de 5 seleccoes 0-1-1?!

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    15
em: 24 de Setembro de 2010, 14:34

grupo de 5 seleccoes 0-1-1?!

Sinceramente se fazes 7 pontos agora em Outubro não fica assim tão díficil. Um bom jogo contra a Noruega em casa para ganhar o confronto directo e depois não perder na Dinamarca. Sinceramente é só os jogadores estarem com Paulo Bento que talento eles têm para ir lá.

Agora para isso, os jogadores têm de querer representar o seu país e os clubes estarem com a federação. Caso contrário, não há milagres. Têm de acabar as lesões fantasmas.
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

Forum de Apostas

Re: Paulo Bento novo selecionador nacional
« Responder #7 em: 24 de Setembro de 2010, 14:34 »

The Figurehead

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: por aí...
  • Nacionalidade: aq
  • Pts Tipsr:
    35
em: 30 de Setembro de 2010, 21:09
eu se fosse jogador é óbvio que não confiava no treinador. não é uma pessoa em que acredite. nem é por saber muito ou pouco de futebol, simplesmente não tem figura nem postura nem um tipo de linguagem que convença quem quer que seja.

quanto aos resultados, que é  no fundo aquilo que define os profissionais neste campo, é um treinador de serviços mínimos. ganha aqui ou ali, mas no fim percebe-se que nada fez de especial.

para além de tudo, tenho a ideia que é um treinador de treinar muito e insistir em determinados aspectos de jogo... só que nem vai ter tempo para isso (deve estar com os jogadores 6 dias de 3 em 3 meses, se tanto...), nem vai propriamente ter um sistema próprio, já que os jogadores estão habituados é aos clubes...

e dito isto, e sabendo que talvez o ponto forte do PB é talvez o trabalho semanal com os jogadores, fica logo a perder... e tendo ele de ser "criativo" e "flexível", percebe-se que é algo nunca mostrou durante estes anos como treinador, antes pelo contrário, é um um treinador agarrado ao "trabalho, trabalho, trabalho" e que acredita num sistema de jogo sem mexer uma vírgula (pois para quem não sabe mais vale não inventar, senão ainda é pior... ele é esse tipo de treinador).

acho que é a pessoa errada no lugar errado e na altura errada.

apesar de tudo isto, eu acho que é possível a qualificação por 2 motivos:

1º) Portugal tem de jogar 2 jogos com a Dinamarca e a Noruega também... a Dinamarca e Portugal continuam a ser os principais candidatos, e ainda há 5 jogos decisivos... e não acho que Portugal tenha de os ganhar a todos, até porque os jogos entre os nórdicos (é importante acrescentar aqui a Islândia) são imprevisíveis... não me admira uma vitória da Noruega na Dinamarca, nem uma vitória dos dinamarqueses na Noruega... tudo pode acontecer. e ainda há o play-off entre os 2ºs, não?

2º) a UEFA dá sempre uma ajudinha àqueles que lhes podem encher os bolsos... e Portugal tem o trunfo Ronaldo do seu lado.

mas dito isto, não acho que a selecção faça muito mais do que fez no último mundial... tem de facto jogadores de pouco qualidade em lugares nucleares, principalmente no de avançado centro. eu não me farto de dizer que a Espanha sempre teve grande equipas, aliás, até era o eterno candidato que nunca ganhava nada. toda a gente fala que é por causa do Barcelona que a Espanha teve este desempenho, mas isso é tudo muito bonito até chegar dentro da área, mas depois é preciso ter avançados matadores (não é um Ronaldo ou um Nani que podem marcar golos, mas não é esse a sua função nem têm essas características físicas/mentais), e Vila e Tores são aqueles que elevaram a Espanha ao patamar que lhes faltava. com Xavi e Iniesta podia haver oportunidades, mas sem Torres e Vila não havia golos, não havia títulos.

portugeezer

• Bilionário
  • p
  • Estado:
  • Registo: Ago 2006
  • Localidade: Terra, Via Latea, Universo
    Pts Tipsr:
    2
em: 01 de Outubro de 2010, 00:15
Seria dificil escolher alguem pior. Vamos la a ver quanto tempo ele se aguenta por la.

Mr_Devil

• HighRoller
  • M
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade: Águeda City
    Pts Tipsr:
    66
em: 01 de Outubro de 2010, 00:18
Eu tinha escolhido o Fernando Niza, mas como não sou eu que mando....
Sexo, Orgia, Electrotecnia!!!!

mar de pedra

• Multimilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jul 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    85
em: 01 de Outubro de 2010, 11:18
Paulo Bento tem qualidades. É frontal, é corajoso, vai concerteza melhorar o ambiente no balneário e tentar unir o grupo em torno de objectivos simples. É o homem que pensa jogo a jogo, e neste momento não temos outra opção.

Podemos não chegar ao apuramento, mas não será por causa do PB. Tenho a certeza que ele vai dar o melhor de si e mudar o que tiver que mudar para voltarmos a ganhar.

Se falhar o apuramento, ele já disse que assume por inteiro as responsabilidades, mas eu não o vou responsabilizar. Se falharmos, os culpados são aqueles que criaram a trapalhada monumental do caso Queiróz e permitiram que a selecção desnorteada, em piloto automático (com Queiróz suspenso, Madail ausente por "doença", Ronaldo "lesionado") fizesse dois jogos medíocres onde perdemos 5 pontos.
Maior espectáculo que o mar é o céu. Maior espectáculo que o céu é a alma. – Victor Hugo

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions