Autor Tópico: Arsenal vs SC Braga [Fase Grupos - 1ª Jornada - L. Campeões] 15/09 19:45  (Lida 7085 vezes)

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388

Odds BetClic

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

:arrow: BadBoy - Over 2,5 @ 1.73 Betfair HT(3-0) FT(6-0) :ganha:
:arrow: d3m0n - Arsenal -3.5 AH @ 6.60 Bet365 HT(3-0) FT(6-0) :ganha:
:arrow: Al-Khatifa - Arsenal AH -2 @ 2.60 Bet365 HT(3-0) FT(6-0) :ganha:
:arrow: hardyboy14 - Arsenal -1,5 @ 1.83 Bet365 HT(3-0) FT(6-0) :ganha:
:arrow: Ferraz87 - Arsenal  -1.5 AH @ 1.91 Betfair HT(3-0) FT(6-0) :ganha:
:arrow: sniperthebest - Mais 3,5 golos @ 2.84 Betfair HT(3-0) FT(6-0) :ganha:
:arrow: PAC1977 - Arsenal [url=https://www.apostaganha.com/2012/07/handicap-asiatico-e-handicap-europeu/]Handicap[/url] -2 @ 2.85 Bet365 HT(3-0) FT(6-0) :ganha:
:arrow: LObo - Sporting Braga (Over 0.5) @ 1.99 Pinnacle HT(3-0) FT(6-0) :perdida:
:arrow: Joao_ - Braga a ganhar, empate sem aposta @ 11.50 Betfair HT(3-0) FT(6-0) :perdida:
« Última modificação: 15 de Setembro de 2010, 21:48 por Roberto Silva »

MiguelSoares

• Bilionário
  • Estado:
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Pts Tipsr:
    712
Arsenal x Braga
15 de Setembro de 2010 pelas 19:45
Emmirates Stadium (Arsenal)

Primeiro jogo do Grupo H que colocará frente-a-frente os arsenalistas de Portugal e Inglaterra.

O Arsenal nos ultimos anos na Champions apanhou o Porto pelo caminho e mostrou sempre ser uma equipa superior e para este jogo o Arsenal quer manter a tradição de não perder com clubes portugueses em casa. Frente ao Braga que tem estado muito bem esta época, o Arsenal quer ganhar a jogar em casa pois terá tarefa dificil quando vier a Portugal. O Braga nunca esteve na Champions e isso poderá ser outra vantagem para os Gunners. Na liga inglesa têm estado muito bem empatando apenas uma vez frente ao Liverpool e ganhando a Blackpool, Blackburn e Bolton ocupando assim a 2º posição com 10 pontos (2 a menos que o Chelsea). O Arsenal não poderá contar com Walcott, Bendtner, Ramsey, Van Persie e ainda tem em dúvida Vermaelen e Diaby, mas não deixa de ter muitas opções para a equipa inicial de grande nível. Arsene Wenger já acompanhou a equipa do Braga e sabe o perigo que eles podem causar:
São fantásticos no contra-ataque

A equipa comandada por Domingos Paciênca está muito motivada para este encontro. Depois dum grande inicio de temporada e de um bom jogo frente aos Dragões, o Braga vai jogar o seu primeiro jogo da história para a Liga dos Campeões. Perigosos no contra-ataque e bons defensivamente o Braga vai para este jogo sabendo a dificuldade que irá encontrar em Inglaterra mas querem trazer mais alegrias aos seus adeptos com pontos neste jogo. Depois de arrumar o Sevilha, o Braga apenas empatou frente ao Setubal e perdeu frente ao Porto ganhando todos os outros jogos do campeonato. A equipa de Braga está motivada depois do grande jogo com o Porto mas na minha opinião só marcaram 2 golos porque remataram de longe. Não criaram grande oportunidades e acabaram por sofrer 3 golos.

Conclusão: O Braga depois do jogo frente ao Porto pode estar motivado mas enfrentará o Arsenal num ambiente inesquecível em Inglaterra. O Arsenal quer ganhar desde cedo e estarão atentos ao que o Braga tem de melhor (o contra-ataque). Se Vermaelen fizer dupla com Squilacci não vejo grandes erros defensivos que podem acontecer como têm acontecido provenientes de Koscielny. O Arsenal frente ao Bolton poupou os laterais que são uma das armas poderosas desta equipa inglesa. Prevejo um Arsenal muito forte frente a um Braga novato na Champions e penso que o Arsenal ganhará por 2-0 ou mais.

PICK: Arsenal AH -1,5 @1.83 Bet365
« Última modificação: 13 de Setembro de 2010, 22:43 por hardyboy14 »

Mc Peralta

• Milionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Odivelas
  • Pts Tipsr:
    245
Tenho o feeling que o Braga vai marcar 1º...
Estou numa de ir para o trading... O Braga a marcar primeiro, e depois perder o jogo....

Forum de Apostas

Re: Arsenal vs SC Braga [Fase Grupos - 1ª Jornada - L. Campeões] 15/09 19:45
« Responder #2 em: 13 de Setembro de 2010, 20:56 »

João Pereira

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    67
Isso não é bem um feeling, é baseado em acontecimentos passados, porque face a adversários mais fortes marcou primeiro nas últimas duas vezes (Porto e Sevilla). Sinceramente não penso que isso vá acontecer no Emirates Stadium.

Mc Peralta

• Milionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Odivelas
  • Pts Tipsr:
    245
O Braga tem demosntrado ser uma equipa bastante inteligente e traiçoeira, principalmente frente a equipas que não lhes dão o devido valor.
E a realidade, é que toda a gente, no mundo da europa, não dá valor ao Braga, e certamente dá a vitória sobre o Sevilha, como Sorte.
Por isso acredito, mas a falta de experiência não ajuda nada, já que naquela equipa, muito pouco gente tem experiência na Europa do futebol.

Miguel Gomes

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    752
Infelizmente vai ser um jogo muito dificil para o Braga, não podemos comparar o Sevilha e o Porto ao Arsenal a jogar no Emirates.
Acreditava na vitória do Braga frente ao Sevilha e até fiz pick para a vitória dos Bracarenses com uma odd excelente mas neste jogo acho que a sorte será outra, infelizmente.

MiguelSoares

• Bilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    712
Infelizmente vai ser um jogo muito dificil para o Braga, não podemos comparar o Sevilha e o Porto ao Arsenal a jogar no Emirates.
Acreditava na vitória do Braga frente ao Sevilha e até fiz pick para a vitória dos Bracarenses com uma odd excelente mas neste jogo acho que a sorte será outra, infelizmente.

Felizmente para mim  :mrgreen: Sou do Arsenal desde á muitos anos

mar de pedra

• Multimilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jul 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    85

Felizmente para mim  :mrgreen: Sou do Arsenal desde á muitos anos
lol isso faz-me cá uma confusão torcer por um clube estrangeiro  :doido:
Maior espectáculo que o mar é o céu. Maior espectáculo que o céu é a alma. – Victor Hugo

Forum de Apostas

Re: Arsenal vs SC Braga [Fase Grupos - 1ª Jornada - L. Campeões] 15/09 19:45
« Responder #7 em: 13 de Setembro de 2010, 22:41 »

Roberto Silva

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
    Pts Tipsr:
    84
Pessoal, este é um tópico sobre o jogo e de preferência é para colocar tips e picks. Não desfaçam o propósito do tópico se faz favor.  :bom:

Uncle. :cool:

MiguelSoares

• Bilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    712

Felizmente para mim  :mrgreen: Sou do Arsenal desde á muitos anos
lol isso faz-me cá uma confusão torcer por um clube estrangeiro  :doido:

Desde pequeno que vejo jogos da Liga Inglesa e comecei me a interessar pelo Arsenal. Em Portugal gosto de ver o Porto ganhar e sou anti-benfiquista mas do coração é o Arsenal de Londres.

Pessoal, este é um tópico sobre o jogo e de preferência é para colocar tips e picks. Não desfaçam o propósito do tópico se faz favor.  :bom:

Uncle. :cool:

Já estava a enviar.  :mrgreen:
« Última modificação: 13 de Setembro de 2010, 22:46 por hardyboy14 »

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Pts Tipsr:
    1388
Se o Braga conseguir o mesmo que conseguiu com o Sevilha na 1ª mão (não sofrer golos na 1ª parte a jogar fechadinho) até lhe vejo boas hipóteses de um bom resultado agora aguentar 45 minutos fora de casa de sufoco é que duvido que aguentem

BadBoy

• Multimilionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    105
Arsenal - Sporting de Braga

Londres vai ser o palco da estreia dos minhotos na Liga dos Campeões, e o Arsenal o anfitrião. O Braga apurou-se para a Liga dos Campeões depois de "surpreender" a europa ao eliminar o Sevilha, super favorito, tendo inclusive ido a Sevilha ganhar 4-3. Digo surpreender entre aspas porque para nós portugueses que vimos o Braga jogar a época passada sabiamos que o favoritismo exagerado atribuido ao Sevilha era mais pelo nome do que pela qualidade neste momento.

Neste jogo o Braga vai ter um adversário bem mais complicado, o Arsenal é um dos grandes europeus e está a ter um grande inicio de época, após empatar o primeiro jogo 1-1 em Anfiel Road contra o Liverpool, ganhou todos os jogos, tendo goleado o Blackpool na 2ª jornada por 6-0 e o Bolton por 4-1 nos jogos em casa. De notar que na época passada o Arsenal ganhou 5-0 ao Porto neste mesmo estádio.

O Braga tem tido o inicio de campeonato esperado, ganhou 2 jogos, empatou frente ao Setúbal num jogo em que rodou a equipa por causa da eliminatória frente ao Sevilha e perdeu no Dragão por 3-2 após ter estado duas vezes em vantagem, no melhor jogo do campeonato até agora.

Na minha opinião estamos perante duas equipas em que o ponto forte é claramente o ataque, o Braga é muito perigoso no contra-ataque e de certeza que tentará surpreender o Arsenal usando a velocidade dos seus avançados. Duvido muito que o Braga consiga aguentar o ataque dos Gunners durante todo o jogo e sabendo que o Braga tem um bom contra-ataque e bons executantes de bolas paradas acredito que consigam marcar pelo menos um golo.

Tendo isto em conta acho que vai ser um jogo com alguns golos em que ambas as equipas vão "molhar a sopa", portanto as minhas apostas são:

Over 2.5 @ 1.73 Betfair
Both to score? YES @ 2.2 Betfair

mar de pedra

• Multimilionário
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    85
infelizmente também não acredito num bom resultado para o Braga.

Domingos vai ter muitos problemas nas laterais, sobretudo com Elderson que tem vacilado muito, e as pernas vão tremer no Emirates... tenho a sensação que a equipa do Braga está numa forma muito boa e a jogar em limites máximos de frescura física e mental mas se o Arsenal marcar primeiro, como se espera, pode embalar para uma goleada... a ver vamos...
Maior espectáculo que o mar é o céu. Maior espectáculo que o céu é a alma. – Victor Hugo

BadBoy

• Multimilionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    105

Domingos vai ter muitos problemas nas laterais, sobretudo com Elderson que tem vacilado muito, e as pernas vão tremer no Emirates... tenho a sensação que a equipa do Braga está numa forma muito boa e a jogar em limites máximos de frescura física e mental mas se o Arsenal marcar primeiro, como se espera, pode embalar para uma goleada... a ver vamos...

Elderson não joga por estar castigado, mas sai ele entra o Miguel Garcia :nervoso:

mar de pedra

• Multimilionário
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    85

Elderson não joga por estar castigado, mas sai ele entra o Miguel Garcia :nervoso:
com Miguel Garcia suspeito que vamos ter um Braga muito defensivo...

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions