Autor Tópico: Erro ou roubo Betclic?  (Lida 6575 vezes)

Juanito

• Crava
  • J
  • Estado:
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
em: 03 de Setembro de 2010, 02:08
Queria relatar o ocorrido comigo a noite passada no site Betclic um erro que espero que tenha sido inconsciente, uma vez que não quero crer que tenha sido roubado, mas que no entanto aguardo resposta ao email enviado.

Estava eu a assistir ao jogo Velez Sarsfield x Banfield, quando decidi apostar no mercado "Golo entre o minuto 20.01 e 30, SIM ou NÃO". Ora, decidi apostar 100l. em como NÃO havia golos e enquanto estava a ver o jogo em directo, vejo o golo do Banfield aos 30 min. e 44 segundos e pensei "uff ja ganhei", até porque não é a primeira vez que aposto neste mercado.

Mas qual não é o meu espanto quando vejo a aposta dada como perdida, ou seja, tava a 0. Para além de a Betclic alterar de repente no painel ao vivo do minuto 31 para o 30, logo a seguir aparece o mercado "golos entre o minuto 30.01 a 40", o que reforça mais o erro uma vez que o golo foi apontado no decorrer dos minutos deste mercado e não no anterior.

Uma coisa é certa, tanto na Betclic como no jogo ao vivo em que assistia, ambos os cronómetros já passavam bem do minuto 30.01 segundos, quando este golo foi apontado. E tal como confirmei, o golo foi apontado na passagem do minuto 30 ao 31 e não do 29 ao 30.

Só quero e exijo naturalmente que as 104 l. sejam repostos, pois quero crer que são um site sério e honesto e se tenham enganado involuntariamente. Aguardo a actualização e a resposta positiva e natural deles, mas deixo já aqui o aviso para quem faz apostas neste mercado na Betclic.

Cumprimentos

Juanito

• Crava
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
em: 03 de Setembro de 2010, 20:06
Mandei madrugada passada e até agora estão remetidos ao silêncio relativamente a esta questão.

Será que o Bruno me podia assistir ou verificar junto de quem de direito na Betclic para resolver o quanto antes a minha situação?

É que ja mandei para mensagem através do site e enviei 2 email's para dois endereços da betclic.. Que morosidade...

Espero apenas no fim não ser prejudicado... Santa paciência...

Cumprimentos

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 03 de Setembro de 2010, 20:08
Vou enviar por email à betclic este tópico ;)

Forum de Apostas

Re: Erro ou roubo Betclic?
« Responder #2 em: 03 de Setembro de 2010, 20:08 »

Juanito

• Crava
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
em: 04 de Setembro de 2010, 00:18
ok, obrigado Bruno  
« Última modificação: 04 de Setembro de 2010, 20:47 por Juanito »

Juanito

• Crava
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
em: 04 de Setembro de 2010, 21:00
No seguimento deste erro ou roubo Betclic ( só após resposta deles poderei ter certeza ) aproveito desde já para alertar aos estimados apostadores deste forum para a incrivel lentidão, muito pobre comunicação e demora de respostas a email's enviados para a Betclic!

Segundo refere a Betclic na sua página "Tomaremos todas as providências ao nosso alcance para resolver atempadamente o problema reportado" e "Para um serviço mais rápido, use exclusivamente o formulário abaixo para contactar a BetClic.
Responderemos ao seu pedido assim que possível no prazo de 24 horas."

Ora, o objectio primordial de um site, ou de algo a que nos afiliamos, é de sentir do outro lado a prestação eficiente e rápida de serviço a cliente, mas infelizmente a betclic peca neste aspecto.

Cumprimentos

Juanito

• Crava
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
em: 08 de Setembro de 2010, 18:48
Boa tarde

Bruno, será que podias saber o que se passa na Betclic e o porquê de ninguém responder ás mensagens?

Naturalmente é chato para uma empresa reconhecer o erro , mas o silêncio em nada dignifica a Betclic, o que torna ainda mais miserável o atendimento que estes prestam aos clientes!

Senão vejamos:

Enviei a primeira mensagem de várias reportando o erro e a situação acima ocorrida e já passaram 6 dias e até agora nada. Mas o mais incrivel é que recebi um mail ( !?! )  no mínimo caricato, pois pediam para responder a umas questões de marketing/ estatísticas acerca se estou satisfeito com o serviço de clientes!!! ( ?! ) enviado por carlos betclic.

Ainda por cima dizem eles que sou um cliente VIP , possívelmente por nunca ter feito levantamentos...

Naturalmente estou indignado com este "roubo" ao que parece e com todo o respeito que tenho pela Betclic, os funcionários que lá trabalham, pelo menos nesta situação, estão a prestar um serviço pior que péssimo.

Agradecia ao Bruno se me conseguisse com que a Betclic respondesse e resolvesse esta situação com a maior celeridade possível.

Cumprimentos
« Última modificação: 08 de Setembro de 2010, 18:50 por Juanito »

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Pts Tipsr:
    336
em: 09 de Setembro de 2010, 14:06
Se apostastes que não havia golos nesta situação  "Golo entre o minuto 20.01 e 30, SIM ou NÃO" e é o que ficou registado no histórico das tuas apostas e o golo foi aos 30m44s logo perdeste a aposta, porque ainda está no minuto 30.

PauloDGomes

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Pts Tipsr:
    142
em: 09 de Setembro de 2010, 14:54
Se apostastes que não havia golos nesta situação  "Golo entre o minuto 20.01 e 30, SIM ou NÃO" e é o que ficou registado no histórico das tuas apostas e o golo foi aos 30m44s logo perdeste a aposta, porque ainda está no minuto 30.

Desculpa discordar...
Se o período era dos 20m01s a 30m, então o período seguinte seria de 30m01s a 40m, ou seja, o golo suportamente foi neste intervalo.
Ex-Krubach

Forum de Apostas

Re: Erro ou roubo Betclic?
« Responder #7 em: 09 de Setembro de 2010, 14:54 »

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Pts Tipsr:
    336
em: 09 de Setembro de 2010, 15:33
O printscreen da aposta que ele fez ajudava.
krubach não desculpo  :mrgreen:

PauloDGomes

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Pts Tipsr:
    142
em: 09 de Setembro de 2010, 16:09
krubach não desculpo  :mrgreen:

Então fóti! :mrgreen:

Atenção que os cronómetros dos "flashes" podem-se atrasar. Como eles avisam, não são de fiar.
O ideal é arranjar um vídeo com os golos e o cronómetro. Ou o report oficial do jogo ou algo do género. O "diz que disse" não vai servir de prova
Ex-Krubach

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 09 de Setembro de 2010, 18:27
Juanito a betclic pediu-me o teu usernam ebetclic.

Juanito

• Crava
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
em: 09 de Setembro de 2010, 22:08
Respondendo ao PAC: Estás errado pois se leres com atenção os mercados apresentados, após e durante o mercado em que apostei ( Minuto 20.01 a 30.00 ) já estava disponível para começar apostas o mercado ( Minuto 30.01 a 40 ) , logo o golo foi neste intervalo.

Recebi ontem um mail de catarina a dizer que o golo foi marcado no minuto 29 ( !?!? ), o que mais uma vez está errado. O que vale é que me socorri de fontes oficiais como a FIFA, o site do velez sarsfield ou o do Banfield, pois o "diz que disse" vale pelo que vale.

Contestei porque perder apostas assim não é perder, é subtrair / deturpar o resultado e isso vai contra a ética destes sites desportivoo e não pactuo com este tipo de situações.

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Pts Tipsr:
    246
em: 09 de Setembro de 2010, 23:04
Neste video do jogo o golo é os 29' e 57 segundos...

Se estiver correcto vais ter de pedir desculpa  :oops:

Fica o vídeo... http://www.imscouting.com/matches/sep-2-2010-velez-sarsfield-ba-vs-ca-banfield-south-america-copa-nissan-sudamericana/844913/
« Última modificação: 09 de Setembro de 2010, 23:07 por emef11 »

Juanito

• Crava
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
em: 13 de Setembro de 2010, 01:38
Obrigado pelo video se bem que agora fiquei mais confuso, pois se este feed televisivo mostra o cronometro como está, já no outro canal em que assisti na concorrência ja passava de 30.01.´

Contudo o site da FIFA, do Velez sarsfield e banfield, indicam que o golo foi no decorrer do minuto 30 e nao 29 como aqui está nas imagens.

Agora não sei qual das informações poderá ser a mais viável!!

No entanto obrigado pelo video e a perder uma aposta, esta que seja clara!

Cumprimentos :bom:
« Última modificação: 13 de Setembro de 2010, 01:41 por Juanito »

JCSilva

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    101
em: 13 de Setembro de 2010, 09:40
infelizmente para ti as imagens de outras repetições do golo mostram sempre golo ao minuto 29 e 56 seg ....  :

é preciso ter azar... mas acontece

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions