Autor Tópico: [Itália - Série A] 1ª Jornada - 28 a 30 de Agosto 2010  (Lida 2527 vezes)

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396

Informações Estatísticas:

* Informações fornecidas pelo Caprisone

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

29/08 - 17:00 :arrow: Walt - Bari vs Juventus - DNB Bari @ 3.00 Betfair :ganha: (1-0)
29/08 - 17:00 :arrow: Ferraz87 - Bari vs Juventus - Bari @ 4.00 Betfair :ganha: (1-0)
29/08 - 19:45 :arrow: Walt - Palermo vs Cagliari - Palermo @ 1.75 Betfair :perdida: (0-0)
29/08 - 19:45 :arrow: Walt - Fiorentina vs Nápoles - Empate @ 3.25 Betfair :ganha: (1-1)
30/08 - 19:45 :arrow: Ferraz87 - Bolonha vs Inter - Inter @ 1.60 Betfair :perdida: (0-0)
« Última modificação: 01 de Setembro de 2010, 23:24 por diogo_duarte »

Walt

• Rico
  • W
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Santo Tirso
    Pts Tipsr:
    40
em: 27 de Agosto de 2010, 14:44
Serie A
Bari vs Juventus

Data: 29 de Agosto de 2010
Hora: 17.00
Campo: Stadio Comunale San Nicola (Bari)

Bari – Começando por falar da equipa da casa podemos ver que parte para este campeonato com os mesmos objectivos da temporada passada que passam por conseguir uma época bastante sossegada a meio da tabela e se possível ate tentar chegar aos lugares de acesso das competições europeias coisa que será muito complicado mas não impossível. Outro aspecto muito importante para este equipa e o factor casa onde no ano passado perderam muitos poucos pontos em casa e onde ganharam a equipas como Inter, Roma, Juventus e muitos outros pois a forca desta equipa esta nisso mesmo nos jogos em casa perante uns adeptos frenéticos que empurram a equipa para a frente e quase sempre para a vitoria. Logo para este jogo prevejo uma grande estreia na liga para a equipa da casa e penso mesmo que terão grandes hipóteses de ganhar o jogo lembro ainda que nos últimos anos esta equipa tem recebido e vencido a Juventus todos ainda nos lembramos de no ano passado o Bari ter ganho em casa a Juventus por 3-1 num jogo onde ganharam bem fácil logo para mim não tenho duvidas esta equipa tem todo para poder ganhar este jogo ate porque o que vi ainda da Juventus não me agrada nada mesmo.

Juventus – Falemos então da equipa visitante a bem conhecida Juventus uma das maiores equipa do mundo sem duvida que depois da descida de divisão por corrupção ainda anda a procura dos dias de goloria perdidos. Ano passado a Juventus foi a maior decepção do campeonato Italiano depois de apontada por muitos como candidata ao titulo acabou por fazer uma época muito abaixo das expectativas tendo mesmo muitas dificuldades em conseguir um lugar para as competições europeias.
Para a nova época a Juventus mudou de treinador e o homem no comando da equipa e agora o nosso conhecido Luigi del Neri se todos ainda se lembram teve uma passagem de semanas pelo Porto, agora tem aqui a difícil tarefa de voltar a levar esta equipa ao titulo o que diga não será nada fácil pois pelos jogos de inicio de época esta juventus apesar das mexidas continua a praticar um futebol de baixo nível ainda não tem esquema de jogo definidos muito fruto ainda das contastes entradas e saídas do plantel pois ainda se falam em muitos nomes para entrar pó plantel e outros para sair. As principais contratações da equipa para este época foram Pepe ex Udinese Krasic ex cska Aquilani emp por Liverpool estas foram as principais e como já disse ate ao fecho d mercado ainda tão previstas mais algumas entradas e saídas que estão neste momento a ser ainda negociadas. Perante tantas mexidas perante os jogos que vi da equipa este época na liga Europa acho que a Juventus ainda não tem um conjunto e uma equipa defenida capaz de começar a ganhar jogos ainda por cima a jogar fora de casa no terreno de uma equipa muito difícil.

Conclusão - Para mim este jogo tem todo para dar vitoria da equipa da casa perante o que tinha visto e tenho seguido da Juve ainda não estão bem novo treinador novas ideias muitas entradas e saídas de jogadores e todo isto demora a encaixar logo chegam a este jogo longe daquilo que podem vir a ser e por isso e também pelos resultados entre estas duas equipas vou arriscar aqui um empate aposta anulada a favor da equipa da casa.

Empate anula Bari a 3.00 na Betfair      
« Última modificação: 27 de Agosto de 2010, 14:44 por Walt »
A bigorna dura mais que o martelo.

Walt

• Rico
  • W
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    40
em: 27 de Agosto de 2010, 19:37
Serie A
Palermo vs Cagliari

Hora: 19.45
Campo: Stadio Renzo Barbera (Palermo)

Palermo – Começando pela equipa da casa podermos começar a retrospectiva tendo em conta o fantástico campeonato da época passada onde andaram sempre nos lugares europeus e onde a determinada altura da época se chegou a pensar que podiam mesmo ir a liga dos campeões mas tal não veio a acontecer acabando mesmo só pelos lugares da liga Europa. Para este época todos esperam uma prestação igual desta equipa pois perdeu apenas dois jogadores importantes como foram o caso de Cavani para o Napoles e de Fabio Simplicio para a Roma mas apesar disso consegue manter a estrutura do ano passado e penso que os jogadores que chegaram ao clube tem conseguiu fazer esquecer estes que saíram mantendo-se assim bastante fortes. Não nos podemos esquecer que esta equipa a par do Inter foram das equipas com melhor registo a jogar no seu estádio durante toda a época, logo facilmente podemos concluir que a forca da equipa esta sobretudo nos jogos que realiza em casa onde se tornam gigantes e onde minguem lá passa com facilidade. Portanto para este jogo e pelos jogos que vi do Palermo para a liga Europa espero uma equipa igual a si própria a mandar no jogo de princípio a fim com os seus fanáticos adeptos a puxar pela equipa de princípio ao fim ajudando assim a começar da melhor maneira com uma boa vitória em casa.

Cagliari - Quanto aos visitantes são uma equipa com objectivos mais modestos que a equipa da casa onde tem como objectivo fazer um campeonato tranquilo a meio da tabela se possível mas evitar sobre tudo a descida de divisão. Na época passada esse objectivo foi conseguido com relativa facilidade o que os leva a partir para este época bastante mais confiantes e para alem disso conseguiram manter a mesma estrutura da equipa a base da época passada esta lá toda logo prevejo que seja um campeonato dentro mais o menos do que já fizeram no passado. No ano passado a maior lacuna desta equipa era a sua fragilidade nos jogos fora do seu estádio onde perdiam muitos jogos logo penso que vai voltar a acontecer o mesmo pois apesar dos jogos de pré época valer o k vale vi que ainda estão iguais nos jogos fora.

Conclusão - Perante esta analise só consigo ver a equipa da casa começar mais uma vez forte igual a si própria quando joga no seu estádio lembro que na época passada foram das melhores equipa da liga a jogar em casa e prevejo que assim seja esta época também logo para mim só vejo Palermo a conseguir ganhar penso que mais ou menos esforçam vão ganhar o jogo.

Vitoria Palermo a 1.75 na Betfair   

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A] 1ª Jornada - 28 a 30 de Agosto 2010
« Responder #2 em: 27 de Agosto de 2010, 19:37 »

Walt

• Rico
  • W
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    40
em: 28 de Agosto de 2010, 21:09
Serie A
Fiorentina vs Nápoles

Hora: 19.45
Campo: Stadio Artemio Franchi, Firenze

Fiorentina – Vamos então começar por falar um pouco da equipa da casa que depois de uma época há quem das expectativas tenta esta época voltar aos lugares europeus sendo o principal objectivo da equipa. Para esta nova época a Fiorentina apresenta-se com novo treinador depois de no final de época passada o treinador Cesar Prandelli ter deixado o clube para ir treinar a selecção Italiana dando assim seu lugar a Snisa Mihajlovic que deixou assim o Catania para abraçar este novo projecto depois de uma época boa no Catania todos esperam para ver o que vai acontecer agora há frente de uma equipa com outros objectivos. A nível de contratações para esta época a Fiorentina comprou os seguintes jogadores Cerci ex Roma Boruc ex Celtic Felipe e Agostino ex Udinese o seja contratações modestas para uma equipa onde eu esperava mais, por outro lado conseguiu também manter as principais pedras e pilares da equipa casos de Gilardino, Montolivo, Vargas e Jovectic este ultimo infelizmente a contas com uma grave lesão que o vai deixar de fora uma boa parte da época. Quanto a este jogo penso que vai ser um jogo muito equilibrado com poucos golos pois o Nápoles e uma bela equipa e a Fiorentina ainda esta a assimilar as ideias do novo treinador logo não será fácil aparecer uma vitoria neste jogo para os homens da casa.

Nápoles – Vamos então falar um pouco agora da equipa do Nápoles que depois de na época passada ter estado perto de conseguir segurar um lugar na liga dos campeões acabou por não o conseguir e parte para esta época de novo com objectivos idênticos ao da época passada conseguir lugar na Europa e se possível tentar que esse lugar seja na liga milionária. Para ataquar esse objectivo o Nápoles manteve no comando da equipa o treinador Walter Mazzarri e para alem disso contratou os seguintes jogadores Lucarelli emp pelo Parma Yebda emp pelo Benfica Blasi ex Palermo e para mim o grande reforço da equipa a estrela Edison Cavani ex Palermo tambem, quanto a saídas apenas a destacar a saída do ponta de lança Quagliarella para a Juve de resto as outras saídas não merecem grande destaque. Portanto para este jogo vamos ter um Nápoles forte como já deu para ver nos jogos da liga Europa apesar disso será uma deslocação muito difícil mas acho que o Nápoles vai conseguir pontuar neste jogo.   

Conclusão - Perante isto penso que vamos ter um jogo entre duas equipas boas do campeonato italiano e se por uma lado a Fiorentina tem treinador novo e ainda ta a assimilar suas ideias por outro tem um plantel que já esta junto a bastante tempo e tem o factor casa que ajuda sempre bastante mas por outro lado terá um equipa que manteve o mesmo treinador e as mesmas ideias de jogo e manteve também seus principais jogadores e ainda se reforçou com jogadores de grande valor por tudo isto só consigo ver um jogo de muito equilíbrio onde a melhor aposta na minha maneira de ver será no empate. 

Empate a 3.25 na Betfair     

Ferraz87

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    491
em: 29 de Agosto de 2010, 12:11
Bari vs Juve

29 de Agosto, 17h30

Regressa a Liga Italiana com um excelente jogo em perspectiva.

O  Bari na 2ª temporada após ter sido promovido vai tentar dar continuidade à boa campanha da época transacta. O clube têm um objectivo bem delineado a longo prazo e esta época vão tentar chegar a um lugar que lhes dê acesso à Europa.

De referir que para esta época o Bari perdeu 4  jogadores importantes, falo dos defssas Ranocchia e Bonnuci , o médio Koman e ainda o avançado Meggiorini. Parece-me a mim que estas saídas foram minimamente colmatadas. Agora um problema que poderá advir da saída das 2 referências defensivas será uma provável falta de intrusamento, mas o Bari já revelou que está forte nesse campo nos jogos de pré-época que efectuou.

O Bari em casa sob o comando do treinador Ventura foi ao longo da época passada uma equipa muito perigosa, assumia sempre as despesas da partida e encarava olhos nos olhos qualquer que fosse o seu  adversário. Foi no seu terreno que conquistaram grande parte dos pontos na época passada sendo de destacar vitórias sobre o Palermo, Samp, Juve chegando também a travar o campeão Inter. Das equipas do topo superior da tabela só mesmo o Milan e a Roma escaparam.

Esta equipa do Bari têm uma filosofia de jogo muito interessante quando joga em casa. Priveligiam o jogo pelas alas explorando as habilidades técnicas de Rivas e a velocidade de Alvarez , contando ainda com 2 centrocampistas muito bons ao nível do passe como Almiron e Donati, sem esquecer do brasileiro Barreto que certamente voltará a dar cartas esta época.  Uma equipa que em casa habitou os adeptos a boas exibições e que têm bastante facilidade em criar ocasiões de golo. Há outro aspecto que também joga a favor do Bari, o estado do terreno no San Nicola que não costuma ser muito famoso e coloca bastantes dificuldades aos visitantes.

Tal como no ano passado espero um Bari forte capaz de surpreender qualquer equipa. O grande ponto de interrogação sobre esta equipa será o seu desempenho defensivo com meia defesa nova.

Relativamente à Juventus iniciam esta temporada com um novo treinador, o conhecido Del Neri que comandou a Samp até ao 4º lugar na época passada.

Penso que a Juve passará mal esta época isto porque o plantel não evoluí assim tanto quando comparado com aquele que Ciro Ferrara tinha à sua disposição. Entraram algumas referências Quagliarella, Krasic, Aquillani, Lanzarfame, Bonnuci, Motta , Storari,Martinez e Pepe. Sinceramente não vejo aqui nenhum jogador de excelência, bons jogadores com qualidade são de certeza mas nenhuma estrela . Del Neri deverá avançar com um onze onde Motta, Storari, Martinez, Pepe e Bonnuci  devem figurar, ao todo , meia equipa nova num ínicio de época levanta logo problemas de intrusamento.

Por outro lado a Juve ainda teve que correr bastsante a meio da semana frente aos austriacos do Sturm Graz e diga-se desde já que fizeram uma exbição um pouco desapontante. Teve que ser Del Piero a tirar um coleho da cartola , caso contrário o jogo poderia bem terminar 0-0. Não me parece que a Juve seja neste momento uma candidata ao título, Del Neri terá muitro trabalho pela frente e até a equipa assimilar e funcionar como o seu treinador pretende levará mais umas semanitas.

Com um meio campo constituído por Sisshoko e Filipe Melo antevejo desde logo alguma falta de criatividade, esta poderá aparecer através de Del Piero e Martinez. Será esta ausência de criatividade que poderá dificultar e muito a tarefa a Juve no decorrer da época. Penso também que Del Neri tentará fazer da consistência defensiva a sua principal arma.

De referir ainda que as equipas de Del Neri costumam ter algumas dificuldades quando jogam fora de portas, coincidência ou não , fica mais um dado relevante.

É a 1ª jornada, é muito cedo na época para fazer da Juventus tão favorita contra uma equipa que já mostrou que é capaz de superar qualquer adversário no seu estádio. Como já sucedeu noutros campeonatos as surpresas têm acontecido e vejo aqui com bons olhos mais uma.

Vou arriscar :

Bari 4@Betfair   

Bari/Bari HT FT 8@Betfair

Walt

• Rico
  • W
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    40
em: 29 de Agosto de 2010, 12:35
Bem aqui fiz uma pick po jogo bari vs juventus com dnb po Bari mas foram postar minha pick no portal e colocaram vitoria da Juventus logo gostava de ver esse erro corrigido porque estao a alterar minha pick o que nao e nada correcto da parte de quem o fez.

João Pereira

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    67
em: 29 de Agosto de 2010, 12:39
Bem aqui fiz uma pick po jogo bari vs juventus com dnb po Bari mas foram postar minha pick no portal e colocaram vitoria da Juventus logo gostava de ver esse erro corrigido porque estao a alterar minha pick o que nao e nada correcto da parte de quem o fez.

É mesmo assim Walt. No portal, as picks querem-se acertadas e o Bruno procede às alterações para que a taxa de acerto seja maior.

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 29 de Agosto de 2010, 13:12

É mesmo assim Walt. No portal, as picks querem-se acertadas e o Bruno procede às alterações para que a taxa de acerto seja maior.

Os 2 têm razão, isto é, logicamente que ele pretende que as picks que coloca no portal saiam verdes e às vezes procede a alterações apenas para indicar uma casa patrocinadora do AG ou uma aposta menos arriscada mas no mesmo sentido como por exemplo se o Walt tivesse apostado no Bari o Bruno poderia ter puxado a aposta para o DNB.

Mas neste caso não foi isso foi mesmo um engano da parte dele que está de férias mas na ânsia de colocar algumas picks no Portal certamente se enganou e quando tiver oportunidade virá aqui pedir-te desculpa.

Espero que compreendas que foi apenas um erro pois como podes ver a conclusão não condiz nada com a aposta que ele depois lá coloca. Desde já as nossas desculpas

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A] 1ª Jornada - 28 a 30 de Agosto 2010
« Responder #7 em: 29 de Agosto de 2010, 13:12 »

João Pereira

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    67
em: 29 de Agosto de 2010, 13:53
Pois, eu disse isto porque me aconteceu o mesmo. Resta esperar pelo Bruno.

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 29 de Agosto de 2010, 16:59
certos nenhum dos dois está....Obviamente que isto foi um erro, logo é dispensável fazer tempestade em copo de aguá. Pelo volume de picks publicadas no portal é normal que haja um errinho ou outro.

sobre isso.......Nunca vi o Bruno mudar aposta nenhuma de uma pick do fórum. Ele simplesmente procura as odds de uma casa patrocinadora, quando é o caso, e ponto final. Achei meio leviana essa colocação de que ele faz alterações para que a taxa de acerto seja maior, isso  é uma inverdade. Imagine então inverter a aposta de uma pick quando o texto indica a aposta contrária....que coisa mais absurda pensar que isso foi alterado para aumentar taxa de acerto...colocação infeliz ao extremo.
« Última modificação: 29 de Agosto de 2010, 17:06 por jose.liton »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Walt

• Rico
  • W
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    40
em: 29 de Agosto de 2010, 19:19
Nao me importo nada de nada que mude a casa de apostas ate acho bem desde que deixe a aposta tal como esta msm sendo outra casa e se repararem la tem outro erro pois as picks da Serie A aparecem com o simblo da Bundesliga agora errar e nornal talvez a pressa de colokar la algo tenha dado origem aos erros.

Ja agora minha pick estava muito boa pois acabou msm por sair verde Bari 1 Juventus 0
« Última modificação: 30 de Agosto de 2010, 01:50 por Walt »

João Pereira

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    67
em: 29 de Agosto de 2010, 19:21
certos nenhum dos dois está....Obviamente que isto foi um erro, logo é dispensável fazer tempestade em copo de aguá. Pelo volume de picks publicadas no portal é normal que haja um errinho ou outro.

sobre isso.......Nunca vi o Bruno mudar aposta nenhuma de uma pick do fórum. Ele simplesmente procura as odds de uma casa patrocinadora, quando é o caso, e ponto final. Achei meio leviana essa colocação de que ele faz alterações para que a taxa de acerto seja maior, isso  é uma inverdade. Imagine então inverter a aposta de uma pick quando o texto indica a aposta contrária....que coisa mais absurda pensar que isso foi alterado para aumentar taxa de acerto...colocação infeliz ao extremo.

Disse isto não justificando este caso porque comigo apenas colocou DNB em vez de 1x2. Poderia ter sido essa a razão.

Lokness

• Sem Dívidas
  • L
  • Estado:
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Agosto de 2010, 11:04
Walt, o que achas melhor para o jogo de hoje do Inter ?

João Pereira

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    67
em: 30 de Agosto de 2010, 14:46
Walt, o que achas melhor para o jogo de hoje do Inter ?

Ficar fora é uma boa opção, a meu ver.

Ferraz87

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    491
em: 30 de Agosto de 2010, 14:58
Bolonha vs Inter

30 de Agosto, 19h45

O Bolonha recebe o Campeão Europeu de orgulho ferido após derrota na final da Supertaça Europeia.

Relativamente ao Bolnha são a tipica equipa Italiana que luta para não descer de divisão. Para esta época a equipa sofreu bastantes alterações, entraram diversos jogadores, muitos deles figuras secundárias nas antigas equipas à excepção de Gimenez, Meggiorini e Ekdal. Por outro lado foram vendidads 3 peças fundamentais , falo de Adailton, Moras e Raggi.

No entanto o principal problema desta equipa será ultrapassar a instabilidade que o clube vive. O treinador Colomba foi despedido esta semana o que representa uma machadada na preparação da equipa para esta partida. Pelo que consegui apurar Colomba manifestou o desagrado pelas saídas de jogadores importante e ainda manifestou preocupações relativamente à qualidade da equipa  Será o treinador das camadas jovens que vai estar encarregue de liderar a equipa .

O Bolonha deverá apresentar-se no seu habitual 4-4-2, com Di vaio e Meggiorini na frente , no entanto, pelo meio campo que é provável apresentarem com Ekdal, Casarini e Mudingay no centro o Bolonha vai ter algumas dificuldades de construção , daí que será expectável que os dois não tenham grandes opurtunidades para marcar

Gavilan e Krhin são ausências.

Relativamente ao Inter chegam a este encontro após um desaire frente ao Atlético onde Rafael Benitez mostrou novamente que é um verdadeiro iluminado ao colocar Stankovic a extremo direito. Situação esta que não é virgem pois basta recordar as invenções que Benitez fazia no Liverpool.

Desta forma o Inter terá que dar uma respota bem positiva face à exibição fraca da última sexta feira. E para que isso aconteça Benitez deve ter percebido que cometeu um erro pois ao que tudo indica vai proceder a alterações no onze , sendo que Pandev é apontado com elemento integrante do onze inicial para o lugar d um dos médios de contenção que alinhou na Supertaça. Dessa forma com Milito, Eto’o , Pandev e Sneidjer a apoiar o Inter terá maior força ofensiva  o que será importante para contrariar aquilo que se espera ser um jogo de contenção por parte do Bolonha.

O facto de o Inter ter jogado sexta-feira é um aspecto importante a considerar e que vai ter implicações negativas na equipa. No entanto, pelas circunstâncias que envolvem este jogo acredito que o Inter seja mais que capaz de ultrapassar este fraco Bolonha.

Thiago Motta é ausência para esta partida.

Jogar em Bolonha não é fácil, mas também não é das deslacações mais complicadas em Itália. O estádio raramente está cheio, o apoio também não é nada de especial e se juntarmos esta instabilidade vivida no clube penso que o Bolonha começará a época com uma derrota.

Inter 1.6@Betfair

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions