Autor Tópico: Sevilha vs SC Braga [2ª Mão dos Play-Off da L. Campeoões] 24/08 19:45  (Lida 4492 vezes)

diogo_duarte

• Multimilionário
  • d
  • Estado:
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659

Odds BetClic

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

:arrow: MiguelL - Braga a 11.00 @ Betfair :ganha: (3-4)FT
:arrow: Asator - Braga + 1; 1,5 a 2.025 @ Bet365 :ganha: (3-4)FT
:arrow: johnf - Braga a passar a eliminatória a 2.10 @ Betclic :ganha: (3-4)FT
:arrow: laranjas - Over 2.5 a 1.94 @ Betfair :ganha: (3-4)FT
:arrow: carlo5001 - HT/FT: Empate/Braga a 23.00 @ Bet365 :perdida: (0-1)HT(3-4)FT
:arrow: Jimmy Best - Sevilha AH -1 , -1,5 a 1.70 @ Bet365 :perdida: (3-4)FT
:arrow: sniperthebest - Total golos 2ªParte: 2 ou mais a 2.00 @ BetClic :ganha: (0-1)HT(3-4)FT
:arrow: azarento22 - Ambas as equipas marcam a 2.10 @ Bet365 :ganha: (3-4)FT
« Última modificação: 24 de Agosto de 2010, 22:32 por Carlos_Lucas »

Herrera

• Iniciado
  • H
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
AI, AI.... :duh: isto promete!!

Asator

• Crava
  • A
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    17
Sevilha Vs Braga
2ª Mão dos Play Off da L. Campeões
24/08/10

Joga-se amanhã em Sevilha a 2ª mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões. Mais do que um jogo, decide-se o futuro destas equipas naquilo que será o resto da época. Duas equipas muito diferentes no seu historial, no seu palmarés, no seu orçamento, na sua grandeza (ouvi nos comentários do primeiro jogo, enquanto via o jogo na televisão, um dado muito interessante: a contratação mais cara de sempre do Sevilha foram 15 milhões pelo Negredo; o Braga, na sua contratação mais cara, deu 700 mil euros por Mossoró! Isto ajuda a perceber algumas diferenças de dimensão entre estes 2 clubes).

Sevilha

Ainda antes de começar, já se tem vivido intensamente o jogo nas declarações dos técnicos. Alvaréz já disse que "Es el partido más importante de la temporada y sólo vale la victoria" e garantiu que a equipa já ultrapassou a derrota contra o Barça para a Supertaça: "la vuelta fue triste y ayer la gente estaba afectada, pero el entrenamiento de hoy ha sido dinámico y ya se ha pasado página" (in marca.com)

Alfaro e Romaric ficaram de fora por opção técnica, devendo o Sevilha alinhar com Palop; Dabo, Escudé, Navarro e Konko; Zokora, Renato, Navas e Capel; Fabiano e Kanouté.

Braga

Pode-se dizer que Domingos "deu show" na conferência de imprensa, antevendo um jogo que será, na sua opinião, um grande espectáculo: "Estamos motivados porque, para nós, é um sonho que acreditamos ser possível concretizar. Há uma semana não nos atribuíam tanto favoritismo como hoje. É um jogo diferente do da primeira mão e, de certeza, que vamos ter um grande espectáculo". Em resposta às palavras do treinador adversário, que falou em "jogo mais importante da época", Domingos optou, muito bem na minha opinião, por injectar confiança nos seus jogadores: "O Sp. Braga por jogo tem 3 ou 4 situações de golo com o guarda-redes pela frente. É uma equipa consistente e tem de estar confiante. Vamos criar situações e dificilmente vamos ficar sem marcar neste jogo". (in maisfutebol)

Com a baixa já há muito conhecida de Miguel Garcia, Aúnica alteração em relação ao jogo da primeira mão deve ser a entrada de Sílvio: Felipe; Sílvio, Moisés, Rodriguez e Elderson; Vandinho, Salino e Aguiar; Alan, Matheus e Paulo César.

Conclusão: Acho que será um jogo com 2 equipas a apresentarem estados de espírito totalmente distintos. Dum lado, o Sevilha acossado por maus resultados, um treinador altamente contestado e a equipa pressionada, sabendo que não pode falhar neste jogo; Do outro, um Braga a viver um sonho, sem qualquer pressão, em vantagem na eliminatória e com o relógio a correr a seu favor assim que o jogo começar. Objectivamente, o Sevilha tem melhores jogadores que o Braga, mais conhecidos, mais experientes e mais valiosos no mercado. No entanto o Braga vale pelo seu colectivo, tem um treinador inteligente, que sabe ler muito bem os jogos e agir em conformidade com o que se vai passando nos jogos da sua equipa.
Penso que se o Braga sustiver o ímpeto inicial do Sevilha, se acertar nas marcações (principalmente Elderson tem que rever o seu posicionamento porque teve muitas dificuldades em parar Navas) poderá jogar com a ansiedade do adversário.

Vejo valor nesta odd, em que mesmo que o Braga perca pela margem mínima ganha-se metade da odd

:arrow: Braga + 1; 1,5 @ 2.025 na Bet365

Forum de Apostas

Re: Sevilha vs SC Braga [2ª Mão dos Play-Off da L. Campeoões] 24/08 19:45
« Responder #2 em: 23 de Agosto de 2010, 22:28 »

Miguel Gomes

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    752
Sevilha Vs Braga
24/08/10 - 19h45

Até onde poderá ir este GRANDE Braga?

O Braga surpreendeu tudo e todos na época passada ao levar a discussão do titulo até à ultima jornada.
Esta época na caminhada para um lugar na Liga dos Campeões já eliminou o Celtic e venceu o Sevilha na 1ª mão, foram jogos em que a equipa de Domingos roçou a perfeição e convenceu os mais cépticos que achavam que a época passada foi obra do acaso.
Um clube com muito pouco poder financeiro está a deixar orgulhosos todos os portugueses que gostam de futebol e eu penso que os Guerreiros do Minho poderão conseguir fazer história e vencer o Sevilha no seu próprio estádio e garantir uma inédita qualificação para a Liga dos Campeões.
O Braga reforçou-se com jogadores a custo zero e por empréstimo e mesmo assim conseguiu construir uma equipa bastante compacta, a vinda de Felipe veio colmatar a saída de Eduardo e até agora tem estado bastante bem.

O Campeonato espanhol ainda não começou e o Sevilha ainda tem muito que melhorar, perderam a Supertaça para o Barcelona num jogo da 2ª mão em que foram totalmente dominados por Messi e companhia.
Os espanhóis vão ter que atacar para empatar a eliminatória e o Braga pode tirar proveito disso ao fazer contra-ataques, se o Braga marcar primeiro duvido que o Sevilha consiga ter forças anímicas para recuperar, a equipa e o técnico têm sido bastante criticados e estão obrigados a vencer ao contrário do Braga em que tudo o que vier é lucro.

Se o Braga jogar concentrado acredito que podem vencer este Sevilha, a odd está elevadíssima e as coisas costumam correr mal quando se subestima a equipa de Domingos, o Braga está mais compacto que o Sevilha e tem o seu sistema de jogo melhor implementado nesta fase que o dos espanhóis.

Pick: Braga @ 11 Betfair

johnf

• Devedor
  • j
  • Estado:
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    108

Sevilha Vs Braga

Introdução:

Amanhã, acredito eu, irá fazer-se história.Se no primeiro jogo estava iludido pelos 3-1 com que o Sevilha brindou o poderoso Barcelona, e achava que ia ser facilmente vitória dos espanhós, felizmente me enganei e agora acredito muito mais no Braga. A equipa do Sevilha tem mais nomes, mas os nomes não ganham jogos, e aqueles que normalmente resolvem estão em muito má forma, tal como Luis Fabiano.

Ponto prévio: Amanhã, o Sevilha tem muito mais a perder que o Braga. Depois de uma época bem fraca a época passada, há alguma contestação no Sanchez Pijuan, agravada pela fraca prestação do caríssimo Negredo e pela atitude da equipa na derrota em Braga e em Barcelona por 4-0.

Ponto prévio nº2: Há aqui no fórum mentes mais puritanas que não gostam que eu fale de arbitragem nas minhas picks. No entanto, eu considero que este é um factor essencial no jogo. E como tenho lido por aqui muita confiança na vitória do Braga(e que eu também tenho), não se esqueçam do golo anulado ao Guimarães há uns anos contra o Basileia ou o penalti descarado sobre Saleiro em Alvalade frente ao Atlético de Madrid que não foi assinalado. Portugal tem muito pouca força nas altas esferas da Uefa, tenham só isso em conta.

Sevilha

Como disse atrás, o Sevilha joga muito da sua época hoje. Com um plantel caro, precisa do balão de oxigénio da Uefa para fazer face as suas despesas correntes, em salários de jogadores como Navas, Renato, Kanouté, Fabiano ou Negredo. Com uma derrota pesada por 4-0 frente a um barcelona muito desfalcado e uma derrota por 1-0 em Braga que pecou por escassa,  este Sevilha não entusiasma ninguém. Muito menos os adeptos. E jogará certamente muito pressionado no seu próprio estádio.

O Sevilha deve alinhar com o seguinte 11:
Palop
Dabo, Escudé, Navarro, Konko
Zokora, Perroti
Navas         Capel
Fabiano  Kanouté

Braga

O Braga parte motivadíssimo para este jogo. Domingos como treinador é pouco experiente, mas sabe muito dos anos que jogou futebol e tem provado o seu imenso valor, jogo após jogo. Ver este Braga jogar, e como os jogadores evoluem com este treinador, é algo que qualquer adepto do futebol joga. Ver Vandinho e Luis Aguiar a trocar a bola a meio campo até descobrirem uma boa linha de passe é digno de ser visto na Champions League. E eu acredito que vai ser, apesar do que referi na introdução.
É uma equipa estável, sabe que o que tem conseguido é mais do que lhes pedem, mas isso só os deverá motivar para, jogando sem pressão, mostrar o seu futebol. Domingos tem mostrado que é um excelente treinador, e o Braga é uma equipa muito equilibrada em todas as zonas do campo. Felipe vem oferecer a mesma segurança que oferecia Eduardo, Elderson Echijele tem jogado até melhor do que o seu antecessor tem feito no Sporting, e Sílvio tem mostrado segurança a defender e qualidade a atacar.
No meio campo, Salino entrou este ano para onde estava Hugo Viana, e se é verdade que se perdeu a magia do pé esquerdo de HV45, e alguma qualidade nas bolas paradas, ganhou-se intensidade na defesa e nas transições.

O 11 inicial deve ser
Felipe
Sílvio, Moisés, Rodriguez e Elderson
Vandinho Salino
 Aguiar
Alan Paulo César  Matheus

Conclusão:

Considero que o Braga, neste momento, é uma equipa bem superior ao Sevilha. E só não vou na vitória pura e dura dos bracarenses porque há factores extra jogo que podem influenciar.
Vou antes num:

Braga a passar a eliminatória @ 2.1 na Betclic

Cambrius

• Bilionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1330
Sevilha vs Braga 24/08 às 19:45

Over 2.5 1.94 @ betfair

O Sevilha irá jogar em 4x4x2 clássico enquanto o Braga deverá apostar em 4x2x3x1.

O jogo de hoje será bastante diferente do da 1ª mão. O Sevilha corre atrás da desvantagem e terá de marcar no minimo dois golos para se qualificar. O jogo em Braga na 1ª parte foi disputado a um ritmo mais lento, sendo que o Braga limitou-se essencialmente a bascular e o Sevilha a trocar a bola, com pouca agressividade, os movimentos tipicos de Sevilha são os mesmos dos últimos anos: procuram essencialmente as alas, para os extremos tentarem desiquilibrar, os avançados, nomeadamente Kanouté baixam no terreno jogando de costas para a baliza. A semana passada os médios centro Renato e Zokora, foram mais posicionais, salvaguardando as transições defensivas, os laterais também não subiram, o que deu origem a um jogo de ritmo lento sem muitas oportunidades.

Hoje, o Sevilha deverá aparecer mais agressivo, os laterais deverão apoiar os extremos, e até um dos médios centro criando triangulações perigosas, outro dos pontos fortes sevilhanos. Assim os atacantes espanhois terão mais opções e eu ja os vi jogar nestas condições e são muito fortes, capazes de encostar os adversários às cordas, penso que pelo menos em boa parte do jogo o Braga não terá capacidade para contrariar esta situação.  Esta estratégia priveligia a ocorrência de golos, uma vez que, se o Braga conseguir sair em transição (e é isso que Domingos espera) poderá criar perigo, pois a defesa do Sevilha ficará em muitas ocasiões reduzida a 3 mais um dos médios centro, o que pode ser manifestamente pouco, se o Braga subir o seu bloco, preparando assim a transição ofensiva.

Por outro lado, e cas o Braga esteja em desvantagem, o Sevilha poderá explorar o seu ponto forte: as transições rápidas os sevilhanos preparam muito bem estas situações e uma vez em vantagem poderão matar a eliminatória.

O Sevilha para mim é favorito, mas dada a qualidade do Braga poderão marcar um golo, e baralhar as contas da eliminatória, logo os golos parecem ser uma boa opção

Mc Peralta

• Milionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Odivelas
  • Pts Tipsr:
    245
Eu para este jogo, também acredito num bom resultado do Braga, isto é, a passagem à fase de Grupos.
O Braga está a jogar bem, e memso frente ao Celtic, eles estiveram bastante bem, praticando um excelente futebol, e surpreenderam todas as expectativas.
Se entrarem como entraram frente ao Celtic, acredito que consigam passar esta fase, acho que, a vitória do Braga é demasiado sonhadora, mas vejo o empate ou uma derrota por 1-2 com bastante possibilidade.

Chronic

• Milionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    72
Tip mais segura na minha opinião, e que vai ao encontro com o que vem aqui a ser dito, mas que será mais fácil, não deixando de ser uma óptima odd:

Baliza Inviolável - Sevilha - Não | 2.00 @ Bet365

Forum de Apostas

Re: Sevilha vs SC Braga [2ª Mão dos Play-Off da L. Campeoões] 24/08 19:45
« Responder #7 em: 24 de Agosto de 2010, 14:05 »

Pedro23

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade: Leça da Palmeira
  • Nacionalidade: zw
  • Pts Tipsr:
    3
Onde é que eu já visto isto ? Tudo a ir no mesmo ...  :tapado:

LuísCarlos

• Magnata
  • L
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
    Pts Tipsr:
    507
Sinceramente duvido que o Braga consiga sequer empatar...Não digo que não consiga passar à fase de grupos, agora ter tanta confiança em que vai marcar golos, ganhar, etc tenho bastantes dúvidas!

O Sevilha tem uma óptima equipa, uma frente de ataque poderosa, uma equipa muito experiente em todos os sectores com jogadores habituados a jogarem nas grandes competições, habituados a ir longe e a vencer competições como é o caso da Liga Europa nos últimos anos, etc etc

A equipa do Braga chega e sobra para jogar em Portugal, mas temos de ser realistas e é totalmente diferente jogar nas competições europeias onde a equipa tem muito menos dimensão, onde tem pouca experiência quer como clube quer como os jogadores que possuí!

Como já referi tenho muitas dúvidas mesmo que o Braga sequer empate, mas com o excelente resultado em casa tem ainda assim boas hipóteses de se apurar, e se num contra ataque consegue marcar será complicado ao Sevilha marcar 3 golos...

É apenas a minha opinião, mas obviamente que gostava que o Braga continuasse em frente :bom:

carlo5001

• Multimilionário
  • c
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Guimarães
    Pts Tipsr:
    189
SEVILHA - BRAGA 19:45

Este jogo é uma autêntica final e como tal será muito dificil de prever. Assim e antes de iniciar a minha análise fica desde já a ressalva de que vou arriscar em algo que possa ter um retorno interessante, pois a partir de agora sempre que um jogo me parecer "quase moeda ao ar" vou aproveitar para tentar sacar uns long shots.

O Braga pôs-se em vantagem na eliminatória vencendo por 1-0 na Pedreira o Sevilha. Mas atenção pois esta equipa do Sevilha parece capaz do melhor e do pior como provou recentemente na Supertaça. Foi capaz de dar a volta a um resultado negativo em casa ao intervalo acabando por vencer por 3-1 e depois em Barcelona foi completamente dominada perdendo por 4-0. Assim é de esperar um bom jogo perante os seus adeptos para tentar reverter a eliminatória sempre com a ressalva de que pode muito bem resultar completamente ao contrário.

Na equipa Andaluza pontificam grandes jogadores como Negredo, Fabiano ou Kanouté mas o Braga tem jogadores de enorme valia e que apesar de não terem sido contratados por valores exorbitantes tem rendido grandes resultados aos Arsenalistas.
Estou ciente de que o favoritismo está todo do lado dos Espanhóis mas acredito que o Braga dará muita luta e tentará tudo para entrar na história.
O Sevilha deverá entrar em campo num 4-4-2 com Fabiano e Kanouté no ataque à baliza de Felipe. Os Espanhóis têm de marcar ao contrário dos Portugueses que estão em vantagem na eliminatória. Ao contrário do que Domingos afirma que o Braga vai a Sevilha para marcar creio que ele sabe perfeitamente que um 0-0 é perfeitamente possível e serve os interesses dos Minhotos. Em caso de um golo madrugador dos Minhotos o jogo pode também chegar 1-1 ao intervalo sendo que neste caso o desespero do Sevilha será ainda maior na segunda parte. A estratégia defensiva é quanto a mim a ideal para os Minhotos neste jogo por duas razões:

1- O Braga defende bem e tem Alan e Paulo César muito rápidos que podem protagonizar rápidos e mortíferos contra-ataques.
2- Se o Braga tentar jogar de igual para igual em Sevilha sofre mais rapidamente golo na minha opinião, e assim uma estratégia mais de contenção e contra-ataque será a ideal para enervar o Sevilha que com o passar dos minutos e em caso de não haver golo terá de ir em desespero desequilibrando-se defensivamente.

Na primeira parte o jogo será quase de certeza equilibrado e com ascendente atacante do Sevilha embora ache perfeitamente possível um empate ao intervalo. Caso isto aconteça, o Sevilha terá de arriscar tudo na segunda parte e surgirão naturalmente os desequilíbrios defensivos. Neste cenário o contra-ataque rápido do Braga pode dar frutos e conseguir o golo da vitória. Um factor que me dá mais confiança ainda é o de que o Braga é perito em marcar nas partes finais do encontro aproveitando o desgaste que existe nos adversários pois Alan, Meyong, Paulo César, Matheus e companhia parecem poços de energia inesgotáveis. Neste cenário as minhas apostas serão:

Intervalo/Final do jogo :arrow: Empate/Braga a 23.00

PS: Hoje sonhei com uma cena marada e portanto vou colocar 0,25 unidade nisso  :lol: :

Intervalo/Final do jogo :arrow: 1-1/1-2 a 76.00
Bet365
A nossa equipa estava à beira do abismo mas tomou a decisão correcta: Deu o passo em frente!!!

Jimmy Best

• Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    100
Sevilha vs Braga
Dia 24 de Agosto às 19:45 Horas

Hoje é talvez o dia mais importante na história do Braga e todos nós esperamos que o Braga o consiga realizar e chegar pela a primeira vez a Liga dos Campeões e pode-se dizer que o povo português está confiante em tal feito devido ao primeiro jogo em casa onde o Braga consegui um bom resultado mas que está muito longe de estar resolvido ao meu ver.

Sevilha tem jogadores suficientes para logo a noite passar a eliminatória, é verdade que o Braga é uma equipa muito bem organizada e defende muito bem mas isso é tudo muito giro, é logo a noite que tem provar isso a jogar contra uma das melhores equipas da liga espanhola e de um dos estádios mais complicados de se jogar, Sevilha em casa é muito forte e qualquer adversário que vai lá vai ter que jogar muito para sair de lá com um resultado bom, neste encontro penso que o objectivo do Braga é tentar marcar 1 golo e obrigar o Sevilha marcar 3 golos pelo o menos, e mesmo assim Sevilha com o ataque que tem e a jogar em casa tem mais que equipa para fazer 3 golos ao Braga ao meu ver.

Braga em casa tremeu na primeira parte e jogou talvez um dos melhores 45 minutos do Braga de sempre na segunda parte onde dominaram o Sevilha, mas isso foi em casa, fora de casa penso que a história será completamente diferente e penso que depois de 90 minutos de hoje penso que a eliminatória está resolvida mas infelizmente para o lado que não desejo, ou seja, o Sevilha porque para mim é de longe a melhor equipa de ambas e a jogar em casa o Sevilha é das equipas mais complicadas de se jogar e de se conseguir um bom resultado, em termos de valor só vejo valor no Sevilha neste encontro, em termos de Portuga espero que o Braga vença esta eliminatória que seria muito bom para o Braga e também para Portugal.

Pick: Sevilha AH -1 , -1,5 a 1,70 na Bet365
Pick: Sevilha ganha por 2 golos a 4,00 na Bet365
« Última modificação: 24 de Agosto de 2010, 16:05 por Jimmy Best »

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    4227
Futebol - Liga dos Campeões
24 de Agosto, 19h45
Sevilha vs Sp.Braga
Pick: total de golos 2ª parte: 2 golos ou mais Betclic 2.00

A equipa do Sevilha é umas das equipas mais fortes em Espanha e não há muito tempo foi dupla vencedora da Liga dos Campeões.
A equipa está nesta fase da prova porque alcançou o quarto lugar de La Liga com 63 pontos em 38 jogos, 65 tentos marcados e 49 concedidos.
A equipa espera ir longe na Liga dos Campeões e conta com a sua forte performance em casa pois aí venceu o Barcelona na primeira-mão da Super-taça por 3-1 e na Liga passada venceu 10 dos 19 encontros disputados e marcou 33 golos concedendo apenas 18.
A equipa fez um defeso muito forte vencendo e convencendo frente a equipas fortes ou muito fortes mas claudicou na pedreira e no último jogo em Camp Nou em que rfoi goleado por 4-0. Mas no seu estádio o Sevilha é uma equipa temível e deve entrar muito forte empurrada pelo todo-terreno Zokora e pela qualidade de passe de Renato, mas o 4-4-4-2 do Sevilha dependerá muito do espaço que o diabólico Jesus Navas tirar pois é ele o homem dos desequilíbrios na equipa conjuntamente com Kanouté que joga muito bem entre linhas. De Fabiano espera-se golos como ele fez muito recentemente no Mundial na África do Sul.

A equipa do Braga fez um campeonato soberbo na última época mordendo os calcanhares ao campeão Benfica. Terminou a liga com 71 pontos em 30 encontros, 42 tentos marcados e 20 concedidos.
A equipa não é tão forte fora da Pedreira como ficou demonstrado no último jogo em Setúbal em que empatou a zero, mas ainda assim conseguiu 8 vitórias em 15 encontros no último campeonato como visitante.
A equipa está a fazer um início de época muito forte goleando o Portimonense por 3-1 e goleando o Celtic por 3-0 na Pedreira e jogando de forma muito consistente em Celtic park. A equipa parece que acertou no Keeper e Rodriguez já está num bom momento de forma, mas o homem mais em evidência tem sido o “8” Leandro Salino que é um autêntico 4X4 que vai a todas e ajuda tanto no ataque como defesa sempre com qualidade. È claro que se espera mais do maestro L.Aguiar mas Alan já está a todo o vapor no lado direito e não sabe jogar mal. Mattheus deve ser o ponta-de-lança móvel já que entrou bem como titular.

Conclusão: Creio que vai ser um jogo goleado pois o Sevilha vai entrar muito forte no início do jogo de modo a anular a desvantagem que possui. E o Sevilha em casa com Kanouté e Fabiano é uma máquina de fazer golos e o próprio Barcelona já sentiu isso na pele. Mas o Braga sente-se confortável no contra-ataque pois Mattheus, Alan e Paulo César são muito rápidos e foi assim que criaram muito perigo no Celtic park. A equipa do Braga nem sempre sob as linhas com celeridade e isso pode dar bolas bónus aos homens de Sevilha e acresce que não é muito comum em Portugal as equipas jogarem com dois ponta-de-lanças – mas o Sevilha também tem centrais lentos…
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

azarento22

• Bilionário
  • a
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
    Pts Tipsr:
    603
Sevilha x Braga

Qualificação Liga dos Campeões
24-08-2010
19h45

“O Sonho Comanda a Vida”

Pois Bem cá temos sem sombra de dúvida o jogo mais interessante desta qualificação, quer pelo resultado obtido na primeira mão quer pela qualidade de futebol apresentada pelas duas equipas.

Do lado do Sevilha a equipa está, nada mais nada menos, do que com 100% de pressão para este jogo, no entanto a equipa quando assim é joga demasiado bem dada a experiência dos seus jogadores. No entanto este jogo decide muito da equipa, concretamente o seu orçamento para o próximo ano, já que todos nós sabemos que a Champions é que dá dinheiro enquanto que a Liga Europa é uma sombra nesse aspecto. A juntar a isto temos alguns pontos chave para mim que é, a equipa pensava que a Supertaça espanhola já estava ganha e enganaram-se levaram 4 golos sem resposta e mostraram fragilidades defensivas, uma vez que os seus centrais jogam muito afastados um do outro e a defesa não é muito compacta e abre muitos espaços, que é onde o Braga pode ser matreiro. Outro ponto importante é que o Sevilha ao contrário do que pensava encontrou uma equipa Bracarense super moralizada e praticou um futebol estrondoso em especial na 2ª parte, e nem 1 golo conseguiu marcar.
De realçar que em relação a domingo o Sevilha apenas não fez jogar Kanouté.

Do lado do Braga o Título assenta como uma luva, é o jogo dos sonhos da vida dos seus jogadores assim como dos adeptos, e uma coisa não falta que é esperança. Na primeira mão o Braga mostrou-se algo nervoso no inicio do jogo, o que até se percebe dada a importância do jogo e do adversário, com o passar do tempo a confiança foi aumentado o que fez com que fizesse uma 2ª parte ao seu nível tanto a nível ofensivo como defensivo, criando várias oportunidades de golo e não deixando o Sevilha sequer jogar. Já no jogo em Celtic o Braga também conseguiu marcar e não é qualquer equipa que marcava em celtic, só foi possível ser o Braga dado o seu poderio ofensivo e dado a circulação rápida de bola entre o meio campo e o ataque. No último fim de semana, o Braga (e bem) fez poupar os seus jogadores ofensivos Paulo César, Alan, Vandinho assim como Sílvio fazendo até descansar Luís Aguiar os últimos 25m. Se os jogadores já fizeram história em ficar em 2º lugar no campeonato o ano passado porque não fazer história novamente hoje?

Posto isto todos sabemos a dificuldade de jogar no estádio do Sevilha, mas eu acredito pelo menos que o Braga marque dado o futebol ofensivo apresentado nestes dias, e o espaço que messi teve neste fim de semana caso o Braga também o tenha certamente que não facilitará e irá facturar ainda para mais com jogadores rapidíssimos como Matheus, Paulo César e Alan. Posto isto e caso a equipa defensivamente não perca a cabeça caso o marcador não lhes seja favorável acredito que o Braga tem tudo para passar esta eliminatória nem que seja por 2-1 ou 3-2.

Ambas as equipas marcam 2.10 @ bet365

kalsberg

• Multimilionário
  • k
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    149
Nunca mais é hora... :nervoso: :nervoso:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions