Autor Tópico: 2º Jornada Liga Sagres e 15º do Brasileirão  (Lida 1331 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 18 de Agosto de 2010, 01:16
Liga Apostaganha:

Já estão disponíveis os jogos da 2º Jornada Liga Sagres e 15º rodada do Brasileirão para apostarem!

Boa Sorte!

http://www.apostaganha.pt/liga-de-palpites/

ebfavero

• Crava
  • e
  • Estado:
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Aragarças
    Pts Tipsr:
    16
em: 23 de Agosto de 2010, 14:12
Olá Bruno!
Entrei em contato com a sportingbet e me disseram que eu não posso cancelar a conta e nem mesmo abrir outra por já ter participado de promoções.
Será que posso abrir outra conta mesmo assim?
Se puder terei de alterar o nome de usuário e e-mail aqui do fórum para coincidir, isto é possível?

Grato pela atenção!
Apostando na vida...

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4825
em: 23 de Agosto de 2010, 14:19
Olá Bruno!
Entrei em contato com a sportingbet e me disseram que eu não posso cancelar a conta e nem mesmo abrir outra por já ter participado de promoções.
Se puder terei de alterar o nome de usuário e e-mail aqui do fórum para coincidir, isto é possível?

Grato pela atenção!

conversinha ebfavero....eu e outros membros brasileiros já cancelaram(ele usam o termo suspender) a conta na SportingBet Brasil e abrimos na SportingBet Portugal...entre no chat e peça o e-mail para suspensão da conta, mande um e-mail pedindo o cancelamento da sua conta. Aguarde chegar o cancelamento.

o e-mail que mandei é esse: SuporteBR@sportingbet.com

Você vai receber um e-mail mais ou menos assim:

Prezado (a) Cliente,

Obrigada por escolher a Sportingbet,

Informamos sua conta Sportingbet, foi bloqueada conforme sua solicitação via e-mail.

Se quiser voltar a se divertir com a Sportingbet não abra outra conta porque a  Sportingbet só permite uma conta por pessoa e esses detalhes são armazenados e verificados em nosso banco de dados diariamente. Assim, quaisquer contas subseqüentes abertas sob o mesmo CEP/detalhes pessoais/e-mail /endereço de IP que forem consideradas relacionadas a qualquer conta existente poderão ser fechadas imediatamente e quaisquer apostas serão canceladas a critério da Sportingbet. A Sportingbet se reserva o direito de reclamar quaisquer prêmios obtidos por esses meios. Todos os novos registros são monitorados para garantir que contas duplicadas não sejam abertas.

Ai pode abrir na Portuguesa que é tranquilo...é até melhor pois o atendimento é melhor, e aceita Neteller e Moneybookers....coisas que a filiam nacional não aceita.

se vc precisar mudar de nick para coincidir peça ao Bruno que só ele pode mudar nicks no fórum,.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Forum de Apostas

Re: 2º Jornada Liga Sagres e 15º do Brasileirão
« Responder #2 em: 23 de Agosto de 2010, 14:19 »

ebfavero

• Crava
  • e
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    16
em: 23 de Agosto de 2010, 14:51
Olá Bruno!

Grato pela atenção!

conversinha ebfavero....eu e outros membros brasileiros já cancelaram(ele usam o termo suspender) a conta na SportingBet Brasil e abrimos na SportingBet Portugal...entre no chat e peça o e-mail para suspensão da conta, mande um e-mail pedindo o cancelamento da sua conta. Aguarde chegar o cancelamento.

Prezado (a) Cliente,

Informamos sua conta Sportingbet, foi bloqueada conforme sua solicitação via e-mail.

Se quiser voltar a se divertir com a Sportingbet não abra outra conta porque a  Sportingbet só permite uma conta por pessoa e esses detalhes são armazenados e verificados em nosso banco de dados diariamente. Assim, quaisquer contas subseqüentes abertas sob o mesmo CEP/detalhes pessoais/e-mail /endereço de IP que forem consideradas relacionadas a qualquer conta existente poderão ser fechadas imediatamente e quaisquer apostas serão canceladas a critério da Sportingbet. A Sportingbet se reserva o direito de reclamar quaisquer prêmios obtidos por esses meios. Todos os novos registros são monitorados para garantir que contas duplicadas não sejam abertas.

Ai pode abrir na Portuguesa que é tranquilo...é até melhor pois o atendimento é melhor, e aceita Neteller e Moneybookers....coisas que a filiam nacional não aceita.

se vc precisar mudar de nick para coincidir peça ao Bruno que só ele pode mudar nicks no fórum,.

Obrigado pela presteza e rapidez da resposta!
Acho que o nick não vai ser necessário alterar, pois estava lendo um tópico onde disseram que tem de ser o mesmo nick do cadastro na liga e não o do sportingbet. O e-mail que ainda não tenho certeza se precisa ser o mesmo, se necessitar o e-mail ja esta amarrado a conta que quero deletar.
Quanto ao sportinbet.pt, me interessei sobre o método Neteller disponível. E quanto ao levantamento, posso fazer por transferência bancária como na sportinbet.br?
Apostando na vida...

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4825
em: 23 de Agosto de 2010, 14:55
Olá Bruno!

Grato pela atenção!

Prezado (a) Cliente,

Obrigado pela presteza e rapidez da resposta!
Acho que o nick não vai ser necessário alterar, pois estava lendo um tópico onde disseram que tem de ser o mesmo nick do cadastro na liga e não o do sportingbet. O e-mail que ainda não tenho certeza se precisa ser o mesmo, se necessitar o e-mail ja esta amarrado a conta que quero deletar.
Quanto ao sportinbet.pt, me interessei sobre o método Neteller disponível. E quanto ao levantamento, posso fazer por transferência bancária como na sportinbet.br?

disponha.

ai não.....é igual na Bet365, Pinnacle, Betfair...não rola transferência bancária não.

ebfavero

• Crava
  • e
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    16
em: 23 de Agosto de 2010, 19:56
Muito Obrigado!  :venia: :venia: :venia:

Já estou providenciando as alterações.
Quanto ao saque depois dou um jeito.

Velu José!  :bom:
Apostando na vida...

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4825
em: 23 de Agosto de 2010, 20:14
Muito Obrigado!  :venia: :venia: :venia:

Velu José!  :bom:

bom pra sacar tu vai ter duas maneiras que os apostadores brasileiros costumam usam....ou vende os euros/dolares do Neteller para os doleiros virtuais...mas ai toma cuidado pois precisa ser gente de confiança.

Ou, e a melhor maneira, faça uma conta extendida no Neteller...e ai tu vai receber o cartão de débito e saque e poderá sacar você mesmo em caixas 24 horas ou fazer compras e etc com o débito. para débito sem taxa nenhuma......e para sacar umas taxas manejáveis...compensa bastante.
« Última modificação: 23 de Agosto de 2010, 20:15 por jose.liton »

ebfavero

• Crava
  • e
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    16
em: 24 de Agosto de 2010, 00:59
Muito Obrigado!  :venia: :venia: :venia:

Velu José!  :bom:

bom pra sacar tu vai ter duas maneiras que os apostadores brasileiros costumam usam....ou vende os euros/dolares do Neteller para os doleiros virtuais...mas ai toma cuidado pois precisa ser gente de confiança.

Ou, e a melhor maneira, faça uma conta extendida no Neteller...e ai tu vai receber o cartão de débito e saque e poderá sacar você mesmo em caixas 24 horas ou fazer compras e etc com o débito. para débito sem taxa nenhuma......e para sacar umas taxas manejáveis...compensa bastante.

Que ótima notícia você me deu José!!!
Quer dizer que o cartão não cobra nada pra débitos?
Então vou levantar e pagar as contas com ele daí acabo com qualquer taxa.
Você sabe aquela formulazinha do cálculo das taxas de saque do cartão?
Estou tentando há um tempo tornar a conta Extended, mas não aceitam comprovantes de residência que possuo. Só aceitam de conta de luz/água/telefone fixo e estes estão em nome de meus pais.  :cry:

O pedido das informações para cancelamento da conta já começou. Acho que até amanhã já tenho tudo pronto.

Mais uma vez obrigado! :bom:
Apostando na vida...

Forum de Apostas

Re: 2º Jornada Liga Sagres e 15º do Brasileirão
« Responder #7 em: 24 de Agosto de 2010, 00:59 »

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4825
em: 24 de Agosto de 2010, 19:55
Muito Obrigado!  :venia: :venia: :venia:

Velu José!  :bom:

Que ótima notícia você me deu José!!!
Quer dizer que o cartão não cobra nada pra débitos?
Então vou levantar e pagar as contas com ele daí acabo com qualquer taxa.
Você sabe aquela formulazinha do cálculo das taxas de saque do cartão?
Estou tentando há um tempo tornar a conta Extended, mas não aceitam comprovantes de residência que possuo. Só aceitam de conta de luz/água/telefone fixo e estes estão em nome de meus pais.  :cry:

O pedido das informações para cancelamento da conta já começou. Acho que até amanhã já tenho tudo pronto.

Mais uma vez obrigado! :bom:

Olha...

eles aceitam fatura de cartão de crédito...fatura de conta em banco também como documentos. Depois um telefonista vai te ligar e confirmar todos os dados, mas eles precisam aceitar seus documentos....

Não paga nada no débito não....e no saque as taxas são baixas....mas se você for sacar valor baixinho não vale a pena sacar....Mas o padrão é 4 euros de taxa do caixa 24 horas e 2.95% de conversão de moeda...se for sacar espera junta um valor mais alto e saca, ai você não vai sentir muito a diferença. Além do mais, as melhores opções de odds das casas estrangeiras e maior gama de apostas compensam esta pequena perda financeira.

ebfavero

• Crava
  • e
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    16
em: 30 de Agosto de 2010, 21:13
Valeu pelas taxas. Sempre colocam de forma difícil de entender com fórmulas e um monte de condições.  :bom:
Apostando na vida...

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions