Autor Tópico: [Austrália - A-League 2010/2011] - 1ª Jornada - 5 a 8 de Agosto  (Lida 829 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
Adelaide United vs. Newcastle Jets
6 de Agosto, às 11:00
Austrália - A-League

Este irá ser o segundo encontro da jornada inaugural da A-League, que começou com a vitória do Central Coast frente ao estreante Melbourne Heart por 1-0

Adelaide United
A equipa de Adelaide é uma das equipas que mais sucesso obteve nos últimos anos, excluindo claro a última temporada, que foi para esquecer.

Na primeira temporada da A-League conseguiu logo conquistar o título de campeão australiano. Na temporada seguinte, ou seja na época 2006/2007 chegaram até à final, onde acabaram por perder com os rivais de Melbourne Victory por 6-0. Este 2º lugar classificou-os para a  Liga dos Campeões Aisáticos, onde conseguiram surpreendentemente conquistar esta competição. Mas enquanto faziam boa temporada na Liga dos Campeões faziam uma péssima temporada na A-League, e acabaram por ficar na 8ª posição nessa temporada. Na temporada seguinte, ou seja, há dois anos, voltaram a fazer uma boa temporada, perdendo novamente o primeiro lugar para a equipa do Melbourne Victory. Já na época passada, fizeram um temporada miserável, mais na A-League, visto que chegaram aos oitavos de final da Liga dos Campeões Asiáticos. Na A-League ficaram em último na fase regular com 29 pontos em 27 jogos.

Para esta nova temporada, a equipa de Adelaide contratou um novo técnico, o holandês Rini Coolen que pegou na equipa há apenas 2 semanas. Rini Coolen já esteve ao comando da equipa Holandesa do Twente, por 2 temporadas, depois de ter passado muito tempo na equipa de reservas e como treinador adjunto. Para a nova temporada entraram Iain Ramsay, médio que veio de uma equipa inferior. Em relação a saídas, perdeu para o Melbourne Heart Michael Marrone e Kristian Sarkies, ambos os jogadores eram suplentes da equipa titular, mas jogaram a titular 16 e 11 vezes respectivamente. Mas a perda mais significativa foi a de  Scott Jamieson, lateral esquerdo titular da equipa de Adelaide, que foi para o campeão Sidney, mas também a do avançado brasileiro Cristiano, que assinou por uma equipa de Malta.

A equipa de Adelaide realizou 4 jogos de preparação da nova temporada, venceu dois frente aos Adelaide Galaxy e Wellington Phoenix e perdeu outros dois frente a Perth Glory e North Queensland Fury.

Para o encontro frente à equipa de Newcastle, a equipa de Adelaide não poderá contar com o avançado Lloyd Owusu, o ganês jogou 16 encontros na última temporada, marcou apenas 1 golos e fez 3 assistências, e foi o segundo avançado mais utilizado a seguir ao brasileiro Cristiano. Para além destes, o médio Travis Dodd segundo melhor marcador da equipa na temporada passada; Fabian Barbiero, médio centro habitualmente titular da equipa de Adelaide  e o defesa central inglês Robert Cornthwaite também não poderão jogar por estarem lesionados.

Lista de Convocados: 1.Eugene GALEKOVIC (gk), 3.Nigel BOOGAARD, 4.Iain FYFE, 5.Daniel MULLEN, 6.CASSIO, 7.Lucas PANTELIS (c), 8.Adam HUGHES, 9.Sergio VAN DIJK, 10.Marcos FLORES, 12.Paul REID, 16.Inseob SHIN, 17.Iain RAMSAY, 19.Mathew LECKIE, 20.Mark BIRIGHITTI (gk), 24.Cameron WATSON

Newcastle Jets
A equipa do Newcastle Jets é uma equipa que mantém posições bastante boas na A-League e acredito que esta época consigam lutar por um lugar na fase final

Um pouquinho de história: A equipa do Newcastle Jets disputaram a sua primeira temporada na A-League na época 2005/2006, quando tambem começou esta competição. Na altura ficaram na 4ª posição. No ano seguinte, época 2006/2007 ficaram-se pelo 3º lugar, que antecedia aquela que foi a melhor temporada até ao momento. Na temporada 2007/2008 venceram a A-League e conseguiram a qualificação para a Liga dos CAmpeões Asiáticos da temporada seguinte, onde ficaram pelos oitavos-de-final. Nessa temporada acabaram por acabar na 8ªposição, não conseguindo assim a qualificação para a fase final. Na época passada terminaram a fase regular na 6ª posição, esta que é a última que qualifica as equipas para a fase final, onde conseguiram conquistar o 4º lugar.

Para a nova temporada registam-se as saídas de Matt Thompson, ele que era o avançado da equipa de Newcastle, foi o melhor marcador da equipa com 8 golos e 3 assistências nos 29 jogos disputados e Jason Hoffman, reserva da equipa principal, eles que foram para a equipa do Melbourne Heart. Também a saída do médio sul-coreano Jin-Hyung Song é uma grande perda. Para compensar estas saídas entraram Jeremy Brockie (médio ex-North Queensland, que esteve no Campeonato do Mundo ao serviço da selecção Australiana), Paul Henderson (guarda-redes ex-North Queensland), Ruben Zadkovich (médio que veio do Derby), Kasey Wehrman (médio experiente que veio do Lyn da Noruega) o chinês Shuo Zhang e o italiano Marcello Fiorentini.

Nos 5 jogos de preparação disputados até ao inicio da temporada, a equipa dos Newcastle Jets venceram 4 jogos diante o Melbourne Heart, NBN State League XI 1, Sydney United (campeão A-League) e Rockdale City Suns e perdeu por 1-0 frente à equipa do Brisbane Roar.

Para o primeiro encontro apenas há duas ausências na equipa de Newcastle Jets, são o reforço chinês Shuo Zhang e o guarda-redes reserva Neil Young.

Lista de Convocados: 1.Ben KENNEDY (gk), 2. Taylor REGAN, 3. Adam D’APUZZO, 4. Nikolai TOPOR-STANLEY, 5. Ljubo MILICEVIC, 6. Ben KANTAROVSKI, 7. Kasey WEHRMAN, 8. Michael BRIDGES (c), 10. Ruben ZADKOVICH, 11. Tarek ELRICH, 12. Jobe WHEELHOUSE, 13.Sash PETROVSKI, 14. Labinot HALITI, 15. Sean ROONEY, 16. Jeremy BROCKI, 17. Marcello FIORENTINI, 18. Marko JESIC, 19. Ali ABASS, 21. Brodie MOOY, 22. Kaz PATAFTA, 30. Paul HENDERSON (gk)

Conclusão:Irá ser um encontro bastante equilibrado, mas na minha opinião a equipa favorita há conquista da vitória não é a equipa de Adelaide, mas sim a equipa do Newcastle Jets. A equipa de Adelaide tem um novo treinador há apenas 2 semanas, não é tempo para que a equipa comece a jogar o que o treinador pede, é preciso mais tempo para adaptação. Para além disso perderam alguns jogadores importante e têm também jogadores importantes na época passada lesionados. Apesar da equipa de Newcastle Jets também ter perdido dois jogadores importantes creio que aparecem mais fortes no inicio da época, isso também se viu nos jogos amigáveis disputados.

Newcastle Jets 0, +0.5 AH a 1.80 na bet365 (Aposta Principal)
Newcastle Jets DNB a 2.20 na bet365
Newcastle Jets a 3.10 na bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 06 de Agosto de 2010, 01:21
Perth Glory vs. North Queensland Fury
6 de Agosto, às 13:00
Austrália - A-League

Perth Glory
A equipa do Perth Glory conseguiu pela primeira vez, na última temporada qualificar-se para a fase final da A-League depois de ter ficado no 5º lugar na fase regular. Depois na fase final, não conseguiu passar da primeira eliminatória, porque perdeu com os Wellington Phoenix na marcação das grandes penalidades, depois de um empate a 1 bola no tempo regulamentar e prolongamento.

Nas temporadas anteriores, desde que a A-League se iniciou em 2005/2006, a equipa ficava sempre nas últimas posições, excepto na primeira edição, em que a equipa ficou na 5ª posição. Nas 3 temporadas a equipa de Perth Glory ficou-se sempre pela 7ª posição de 8 equipas.

Para esta nova temporada,  não houve muitas mexidas no plantel, mas as que houveram foram apenas para dar mais qualidade à equipa, falo da contratação do Inglês Robbie FOWLER, ex-North Queensland Fury. Este inglês já actuou em grandes equipas inglesas antes de se transferir para a Austrália, equipas como Liverpool, Man. City e Leeds United. Na época passada jogou pela equipa dos North Queensland Fury e foi o melhor marcador da equipa dos Fury, e um dos melhores jogadores. Para além deste jogador também foram buscar Michael Baird e Josh Mitchell aos romenos do Universidade Craiova, eles rescindiram contrato com o clube romeno por alegarem que este não pagava e vieram para a equipa do Perth Glory. Em relação a saídas, saíram dois jogadores que faziam parte da equipa do Perth Glory na época passada, Wayne Srhoj, médio nr 10 fez uma boa temporada ao serviço dos Perth Glory e marcou 4 golos e Daniel McBreen, avançado marcou 8 golos e fez 1 assistência, participou em 28 partidas, 22 como titular. Este último e o jovem de 18 anos Trent Sainsbury foram para Central Coast Marines. Mas pode-se concluir que o reforço foi positivo, saiu um avançado e um médio importantes, entrou outro excelente avançado Robbie FOWLER e um grande médio Michael Baird para além do defesa Josh Mitchell.

Na pré-época a equipa do Perth Glory vence os 5 jogos amigáveis que disputou.

Para o encontro de hoje não poderá actuar Andy TOOD, Victor SIKORA e Tommy AMPHLETT lesionados, o defesa Chris COYNE que está emprestado a uma equipa chinesa e os jogadores Michael Baird e Josh Mitchell ainda não sabem se são autorizados a jogar na partida de hoje. Então a lista de convocados é a seguinte:

1. Tando VELAPHI, 2. Josh MITCHELL, 3. Jamie COYNE, 5. Jamie HARNWELL, 7. Jacob BURNS (c), 9.Robbie FOWLER, 10. Michael BAIRD, 11. Branko JELIC, 12. Scott NEVILLE, 14. Steven McGARRY, 16. Adriano PELLEGRINO, 17. Todd HOWARTH, 19. Naum SEKULOVSKI, 20. Aleks VRTESKI, 21. Mile STERJOVSKI, 22. Anthony SKORICH, 23. ANDRIJA JUKIC.

North Queensland Fury
A equipa do North Queensland Fury teve na época passada a sua estreia na A-League, visto que o clube apenas foi fundado em 2008. Fez uma época até animadora, para uma equipa estreante, ficou na 7ª posição a apenas 2 pontos do 6º classificado, a equipa do Perth Glory. Foram principalmente os resultados em casa que colocaram a equipa no lugar onde terminou.

A equipa do North Queensland fez uma autentica revolução no plantel para esta nova temporada. Entraram um total de 13 jogadores e saíram um total de 11. De fora do campeonato entraram o médio centro Simon STOREY; defesa do togo Eric AKOTO, que veio de uma equipa da segunda divisão da grécia; Mark HUGHES - Defesa ingles formado no Everton que veio da equipa inglesa do Walsall; Andre KILIAN - defesa alemão de 23 anos que actuava no Schalke B; Eugene SSEPPUYA - mais recente contratação, é avançado do Uganda e veio duma equipa da lituana. Em relação a jogadores que actuaram na A-League na época passada, Adam CASEY veio do Sydney FC e apenas foi titular 1 vez na época passada; David WILLIAMS já na época passada esteve emprestado pela equipa do Brondby, e este ano foi contratado; Brett STUDMAN, nunca actuou por nenhuma equipa da A-League, veio de uma equipa inferior; Matthew HAM, guarda-redes que não disputou qualquer partida na época passada pela equipa Brisbane Roar; Isaka Cernak, médio centro veio da equipa do Brisbane Roar e apenas disputou 1 jogo como titular; Panagiotis NIKAS, médio de 22 anos que não participou em qualquer equipa como titular na equipa do Central Coast; Gareth EDDS veio de uma equipa inferior; Chris PAYNE, terá sido a melhor contratação da equipa do North Queensland Fury, disputou 14 partidas na A-League do ano passado pela equipa do Sydney FC e marcou 3 golos.

Em relação a saídas, saiu o guarda-redes Paul Henderson para o Newcastle Jets, guarda-redes que actuou metade da época como titular; Da equipa habitualmente titular na ultima época saiu: Griffiths, médio centro de 22 anos, já actuou no Blackburn Rovers de inglaterra e foi para o Central Coast, Tadrosse, defesa foi para os Bonnyrigg White e o avançado Robbie Fowler, ingles com bastante experiencia internacional, era o melhor jogador da equipa fez uma boa época, foi o melhor marcador e melhor jogador da equipa do North Queensland Fury e assinou pelo Perth Glory. Depois jogadores que jogaram poucos jogos: Matt Smith, defesa inglês foi para o Brisbane Roar, assim como Shane Stefanutto. Depois o médio Jeremy Brockie foi para os Newcastle Jets, Jacob Timpano para os Sidney United; Beau Busch para o Manly Utd; Fred Agius para Adelaide City e James Downey para a equipa holandesa do Sparta de Roterdão.

A equipa do North Queensland disputou 6 encontros amigáveis na pré-época, e venceu 5.

Para o jogo de hoje não poderão contar com o reforço alemão Andre KILIAN e Eugene SSEPPUYA, este último por não ter chegado o visto para poder actuar. Tambem não poderão actuar Jack HINGERT e Ufuk TALAY por lesão. Os convocados são: 1. Justin PASFIELD (gk), 4. Eric AKOTO, 5. Mark HUGHES, 7. Gareth EDDS (c), 8. Adam CASEY, 10. Dyron DAAL, 11. David WILLIAMS, 12. Panagiotis NIKAS, 14. Chris GROSSMAN, 15. Chris PAYNE, 16. Simon STOREY, 17. Osama MALIK, 18. Brett STUDMAN, 19. Isaka CERNAK, 20. Matthew HAM (gk), 21. Jason SPAGNUOLO

Conclusão:Acredito que a equipa do Perth Glory conseguirá fazer-se favorita no encontro entre estas duas equipas. Joga em casa onde jogam bem, mantiveram quase a equipa toda do ano passado, com a excepção das duas saídas, mas que foram muito bem corrigidas com excelentes reforços, e jogam frente a uma equipa que fez uma revolução de uma época para a outro, na lista de convocados, apenas 5 jogadores actuaram na equipa North Queensland no ano passado, apesar de jogarem na pré-época, a equipa ainda não se conhece bem, portanto será um jogo facilmente ganho pela equipa do Perth Glory.

Perth Glory -0.5, -1 AH a 1.95 na bet365
« Última modificação: 06 de Agosto de 2010, 01:59 por trunks »



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 06 de Agosto de 2010, 12:57
Adelaide United vs. Newcastle Jets
6 de Agosto, às 11:00
Austrália - A-League
Newcastle Jets 0, +0.5 AH a 1.80 na bet365:devolvida: :ganha: (Aposta Principal)
Newcastle Jets DNB a 2.20 na bet365:devolvida:
Newcastle Jets a 3.10 na bet365:perdida:
« Última modificação: 06 de Agosto de 2010, 16:28 por trunks »



Forum de Apostas

Re: [Austrália - A-League 2010/2011] - 1ª Jornada - 5 a 8 de Agosto
« Responder #2 em: 06 de Agosto de 2010, 12:57 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 06 de Agosto de 2010, 14:59
Perth Glory vs. North Queensland Fury
6 de Agosto, às 13:00
Austrália - A-League
Perth Glory -0.5, -1 AH a 1.95 na bet365:perdida:

Perth Glory 3 vs. 3 North Queensland Fury

Custava muito aguentar 1 minuto e meio?? não tinham de sofrer o golo do empate... :cabecada: :cabecada: :cabecada:



Jeirinhas

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lagos
  • Mensagens:
    8789
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    12
em: 06 de Agosto de 2010, 16:21
Adelaide United vs. Newcastle Jets
6 de Agosto, às 11:00
Austrália - A-League
Newcastle Jets 0, +0.5 AH a 1.80 na bet365:devolvida: :ganha: (Aposta Principal)
Newcastle Jets DNB a 2.20 na bet365:ganha:  :doido:
Newcastle Jets a 3.10 na bet365:perdida:

A minha foi devolvida  :incredulo:  :lol:


Perth Glory vs. North Queensland Fury  :perdida:
  :cabecada: .. Ainda tenho este jogo atravessado na minha garganta ! Errrrrrrrrr  :cabecada:
As virgens ofendidas já não são assim tão virgens, já só andam ofendidas ..



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 06 de Agosto de 2010, 16:29
Adelaide United vs. Newcastle Jets
6 de Agosto, às 11:00
Austrália - A-League
Newcastle Jets 0, +0.5 AH a 1.80 na bet365:devolvida: :ganha: (Aposta Principal)
Newcastle Jets DNB a 2.20 na bet365:ganha:  :doido:
Newcastle Jets a 3.10 na bet365:perdida:

A minha foi devolvida  :incredulo:  :lol:


Perth Glory vs. North Queensland Fury  :perdida:
  :cabecada: .. Ainda tenho este jogo atravessado na minha garganta ! Errrrrrrrrr  :cabecada:

sim, tens razão... já corrigi...


detesto quando as equipas não fazem nada por merecer pontuar e nos últimos minutos empatam...mas pronto..amanha há o grande jogo...  :mrgreen:



Jeirinhas

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lagos
  • Mensagens:
    8789
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    12
em: 06 de Agosto de 2010, 16:39
Mesmo  :cabecada: ..
Enfim .. Já passou ! Siga  :twisted:
As virgens ofendidas já não são assim tão virgens, já só andam ofendidas ..



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 07 de Agosto de 2010, 01:27
Sydney FC vs. Melbourne Victory
7 de Agosto, às 10:30
Austrália - A-League

A equipa do Sydney FC é a equipa campeã em título da A-League. Conquistou o seu segundo título da história na época passada, juntando assim o título ao que já tinha, que era da época 2005/2006, época de estreia da A-League. A equipa de Sydney terminou a fase regular na 1ª posição, e na final da fase final, derrotou a equipa do Melbourne Victory na marcação das grandes penalidades, depois de um empate no tempo regulamentar e no prolongamento. Já a equipa do Melbourne Victory, terminou a fase regular na 2ª posição e depois perdeu na final da fase final contra a equipa de Sydney Fc, como expliquei em cima.

Para esta nova temporada, a equipa do Sydney fez algumas mexidas, a principal saída foi a saída do defesa titularissimo Simon Colosimo, o avançado John Aloisi  e o guarda-redes titular Clint Bolton todos para a nova equipa do Melbourne Heart. Para além da saida do eslovaco Karol Kisel que foi para o Slavia Praha. Depois sairam outros jogadores jovens que não actuaram pela equipa principal e se jogaram foram poucas partidas. Para colmatar estas saídas, contrataram o defesa promissor que fez uma excelente temporada ao serviço do Adelaide United, Scott Jamieson; o médio Nick Carle que veio do Cristal Palace, mas não fez qualquer jogo pela equipa inglesa na época passada; Liam Reddy, guarda-redes titular da equipa do Wellington Phoenix; o avançado uruguaiu de 22 anos Elías Figueroa que veio do Liverpool de Montevideu e o japonês Hirofumi Moriyasu, que veio de uma equipa inferior.

Já a equipa de Melbourne Victory contratou o guarda-redes experiente Michael Petkovic que veio dos turcos do Sivasspor; Marvin Angulo, o costa-riquenho já esteva na equipa do Melbourne Victory na época passada e esta época assinou mesmo pela equipa de Melbourne e Sebastian Mattei que veio de uma equipa inferior. Em relação a saídas, saiu o guarda-redes promissor  Mitchell Langerak para o Borrussia; Glen Moss, tambem ele guarda-redes foi para o Gold Coast, tambem saiu o jovem Aziz Behich e o avançado Nik Mrdja, que fez uma boa época, tambem saiu da equipa de Melbourne.

Na pré-época a equipa de Sydney participou num torneio realizado em Sydney, onde empatou a 0 com os escoceses dos Rangers, perdeu com os ingleses do Blackburn Rovers por 2-1 e com os gregos do AEK por 5-3. Tambem jogaram com o Everton de Inglaterra e perderam 2-0. Nos restantes 3 jogos, 3 vitórias frente a equipas mais fracas. A equipa do Melbourne Victory disputou 4 jogos de preparação, perdeu 1 com os Argentinos do Boca, venceu 2 e empatou outro.

Para o encontro de hoje, a equipa de Sydney não tem nenhum jogador ausente por lesão e a lista de convocados para o encontro de hoje é formada por: 1. Liam REDDY (gk), 2. Sebastian RYALL 3. Stephan KELLER, 5. Hayden FOXE, 6. Hirofumi MORIYASU, 7. Brendan GAN, 8. Stuart MUSIALIK, 10. Nick CARLE, 11. Kofi DANNING, 12. Shannon COLE, 13. Antony GOLEC, 14. Alex BROSQUE, 15. Terry MCFLYNN (c), 16. Terry ANTONIS, 17. Matthew JURMAN, 19. Mark BRIDGE, 20. Ivan NECEVSKI (gk), 21. Scott JAMIESON, 22. Sung-Hwan BYUN, 23. Rhyan GRANT

Já a equipa do Melbourne Victory, tem o seu melhor avançado Archie THOMPSON lesionado e ele irá falhar o encontro de hoje. Então cabe à estrela da equipa Hernandez comandar o sector ofensivo da equipa de Melbourne. Lista: 1.Michael PETKOVIC (gk), 2.Kevin MUSCAT (c), 3.Mate DUGANDZIC, 5. Surat SUKHA, 6. Leigh BROXHAM, 8.Grant BREBNER, 11.Marvin ANGULO, 12.Rodrigo VARGAS, 13.Diogo FERREIRA, 14.Billy CELESKI, 15.Tom PONDELJAK, 16.Carlos HERNANDEZ, 17.Matthew FOSCHINI, 19.Evan BERGER, 20.Sebastian MATTEI (gk), 21.Robbie KRUSE, 22.Nick WARD, 23.Adrian LEIJER

Conclusão:Prevejo um encontro bastante equilibrado, com poucos golos, típico de inicio da temporada, acredito que as odds deveriam estar mais equilibradas, apesar da equipa de Sydney jogar em casa, eles têm um factor contra, perderam 3 jogadores importantes para a equipa no ano passado e fizeram muitas contratações. Em relação ao Melbourne Victory manteve a equipa quase toda da epoca passada, a grande mudança foi na baliza, saiu uma promessa e entrou um jogador com muita qualidade e bastante experiente. Acredito que a equipa de Melbourne saia daqui com um ponto, daí a minha aposta será um handicap +0.5 para a equipa de Melbourne.

Melbourne Victory    +0.5 AH a 1.80 na bet365



Forum de Apostas

Re: [Austrália - A-League 2010/2011] - 1ª Jornada - 5 a 8 de Agosto
« Responder #7 em: 07 de Agosto de 2010, 01:27 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 07 de Agosto de 2010, 15:29
Sydney FC vs. Melbourne Victory
7 de Agosto, às 10:30
Austrália - A-League
Melbourne Victory    +0.5 AH a 1.80 na bet365:ganha:

Sydney FC 3 vs. 3 Melbourne Victory

Uau só grandes jogos  :mrgreen: :mrgreen:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina