Autor Tópico: [Liga do Campeoes- 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mao] - 3 e 4 de Agosto  (Lida 1711 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225327
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



Odds Betclic

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

04/08/2010 17h30  :arrow: PAC1977 - Zenit S. Petersburgo - Unirea Urziceni - Menos de 2,5 golos @ 1.88 Betfair :ganha: (1-0)
04/08/2010 17h30  :arrow: sniperthebest - Zenit S. Petersburgo - Unirea Urziceni - Zenith -1,5 @ 1.68 Unibet :perdida: (1-0)
04/08/2010 18h10  :arrow: Burkina - FC Copenhaga - BATE - FC Copenhaga @ 1.55 Bwin :ganha: (3-2)
04/08/2010 18h10  :arrow: rapior - FC Copenhaga - BATE - AH Copenhaga -1 @ 2.10 Bet365 :devolvida: (3-2)
04/08/2010 19h00  :arrow: Burkina - Dinamo Zagreb - Sheriff - Dinamo Zagreb @ 1.50 Bwin :perdida: (1-1)
04/08/2010 19h15  :arrow: JCSilva - Fenerbache v Young Boys - Fenerbahce   -1 @ 1.625 Bet365 :perdida: (0-1)
04/08/2010 19h45  :arrow: laranjas - PAOK vs Ajax - Ambas a marcar @ 1.90 Bet365 :ganha: (3-3)
« Última modificação: 04 de Agosto de 2010, 22:31 por Carlos_Lucas »



Burkina

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade: København
  • Mensagens:
    1470
    Pts Tipsr:
    327
em: 04 de Agosto de 2010, 08:59
FC Copenhaga - BATE, vitoria do FC Copenhaga em 1,55 na bwin

O FC Kobenhavn é um clube que diga-se a verdade, nao entusiasma muito os adeptos que na capital dinamarquesa que preferem o Brondby (eu sei porque até Maio vivia mesmo em frente ao Parken, estadio onde joga o Kobenhavn), mas na Escandinavia inteira é o clube com mais socios. Fundado em 1992, com a junçao de dois clubes da capital, o Kobenhavn tem tido sucesso a que muito deve o investimento feito por algumas figuras do mundo financeiro dinamarques, especialmente na entrada do novo seculo. Em 18 anos de existencia, o clube ja venceu a liga por 8 vezes, 4 tacas da dinamarca e ainda a Royal League por duas ediçoes (competicao extinta, uma especia de liga do campeoes da Escandinavia). A equipa conseguio mesmo chegar uma vez à fase de grupos da Champions em 2006-07, tendo ficado em ultimo do grupo.

O BATE Borisov, da Bielorussia, é a equipa dos funcionarios do ramo automovel e enquanto existiu a URSS, nao passava das divisoes secundarias do futebol sovietico. Com a dissoluçao do bloco de Leste a equipa comecou a participar na Liga Bielorussa, so começando a ter sucesso no inicio do seculo com a conquista de varios campeonatos nos ultimos anos e uma presença na fase de grupos da Champions League em 2008-09, que espantou a Europa do futebol e onde teve algumas boas exibiçoes num grupo dificil com Real Madrid, Juventus e Zenit. Mesmo assim ha que relembrar que esta equipa joga numa liga fraquissima do futebol europeu e que em terra de cegos, quem tem um olho é rei...

O FC Kobenhavn, vem de um bom inicio de campeonato, com duas vitorias e um empate no fim de semana passado contra o Aab, estando em primeiro lugar ao fim de duas jornadas e com a possibilidade de revalidaçao do titulo dinamarques. O BATE vai sem surpresa em primeiro do campeonato à jornada 20, mas apenas com 2 pontos de vantagem sobre o segundo, indicando que esta època a equipa nao esta tao forte como tem sido habitual. No jogo da primeira mao, tivemos um nulo com as duas equipas a jogarem um futebol muito feio, desta vez penso que sera diferente.

O Kobenhavn é claramente uma equipa com mais aspiraçoes europeias que a equipa bielorussa e a jogar em casa e a necessitar de marcar golos para nao levar o jogo para prelongamento o penalties, aqui penso que havera um claro vencedor. Vitoria do FCK a 1,55 na bwin



Burkina

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade: København
  • Mensagens:
    1470
    Pts Tipsr:
    327
em: 04 de Agosto de 2010, 09:19
Dinamo Zagreb - Sheriff, vitoria do Dinamo Zagreb a 1,50 na bwin

A equipa do Dinamo de Zagreb é um historico do futebol europeu e sobretudo ainda uma potencia dos balcas. A jogar na liga joguslava durante os 40 anos que seguiram a guerra mundial a equipa apenas venceu por 4 vezes o campeonato, isto tambem porque politicamente as equipas de Belgrado sempre foram mais apoiadas pelo governo de Tito. Mesmo assim a equipa venceu a Taça das Taças em 1967 e foi finalista derrotado em 1963. Com a divisao da Joguslavia, a equipa começou a integrar o campeonato croata e nestes 20 anos de existencia tem sido a equipa com maior pedalada, com 10 campeonatos e 7 taças. Chegou a ser uma equipa temida tambèm nos anos 90 quando disputava a Liga do Campeoes, mas com a lei Bosman, acabou por vender muitos jogadores e hoje todo o talento croata anda por outros campeonatos...

O Sheriff Tiraspol é um caso bicudo do futebol europeu. A Moldavia, para entendermos bem, tem duas zonas, uma onde se fala romeno e que é pro-europeia e uma outra que se quer ser independente onde se fala russo e que é obviamente pro-russa. Tiraspol é a capital dessa zona pro-russa e que se auto proclama Republica da Transnitria. A equipa começou a receber grandes quantidades de dinheiro no inicio do seculo, que muitos suspeitam que veem da mafia e crime organizado, tendo constituido uma equipa de sonho para um campeonato pobre como é o moldavo. Desde essa altura, o Zimbru deixou de vencer campeonatos e o Sheriff ja vai com 10 seguidos. Apesar de tanto campeonato a nivel europeu a equipa nunca conseguio nada de relevancia.

O D. Zabgreb nao inciou o campeonato da melhor forma, tendo mesmo perdido o ultimo encontro. Ao momento e ao fim de duas jornadas, esta na 9a posicao com 3 pontos. Na eliminatoria anterior passou frente ao Koper (campeao esloveno), depois de ter vencido em casa por 5-1 e de perder na Eslovenia por 3-0. O Sheriff iniciou o campeonato com uma vitoria e um empate, e ultrapassou o Dinamo de Tirana (campeao albanes) para aqui chegar. Na primeira mao as equipas empataram a 1 na Moldavia, num jogo que diga-se a verdade, nem o resumo vi...

O Dinamo sera claramente superior e depois de ficar provado que a equipa em casa consegue fazer grandes resultados, so mesmo um milagre podera salvar a equipa do Sheriff de ser atirada para a Liga Europa. Apesar de apenas necessitar do nulo, aposto na vitoria do Dinamo de Zagreb com odds 1,50 na bwin.



Forum de Apostas

Re: [Liga do Campeoes- 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mao] - 3 e 4 de Agosto
« Responder #2 em: 04 de Agosto de 2010, 09:19 »

rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6590
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 04 de Agosto de 2010, 11:28
04/08/2010 a partir das 18h10m
FC Copenhaga vs BATE Borisov
Pick: AH Copenhaga -1            Odd: 2.10 @ Bet365


O FC Copenhaga é o campeão dinamarquês e tenta esta época chegar novamente à fase de grupos da Liga de Campeões, depois de na época passada ter ficado pelos play-offs. Ao fim de três jornadas lidera o campeonato com sete pontos.
Mantiveram praticamente o plantel salientando-se as contratações do defesa Ottensen e do médio brasileiro Claudemir, que veio subsituir a perda do médio Hutchinson.
É uma equipa bastante experiente com destaque para o avançado Dame N´Doye, melhor marcador da equipa e que já actuou em terras portuguesas ao serviço da Académica.

O BATE Borisov é o campeão bielorusso e esta época ao fim de 19 jornadas lidera o mesmo. Há duas épocas conseguiu a proeza de se qualificar para a fase de grupos da Champions, porém na época passada não conseguiram sequer chegar aos play-offs. Esta época eliminaram na ronda anterior uma equipa islandesa.
O plantel é na sua maioria constituido por jogadores bielorussos destacando-se o avançado Rodionov e o médio brasileiro Renan.

Na primeira mão penso que o Copenhaga teve como principal objectivo não perder, para em casa resolver a eliminatória, e assim tentar evitar dissabores como o da época passada, na qual após vencer em casa o Apoel, foi goleado por estes fora de casa. De referir que na Liga Europa na fase de grupos não perderam qualquer jogo em casa, tendo apenas sucumbido na fase a eliminar perante o Marselha. O BATE na época passada foi precisamente eliminado devido a uma derrota forasteira, e penso que hoje se não melhorarem em relação ao jogo anterior vão sentir bastantes dificuldades em ultrapassar o Copenhaga. Acredito por isso numa vitória co Copenhaga e penso que a mesma a acontecer será por uma margem superior a um golo, pois estando em desvantagem o BATE vai ter que arriscar o que abrirá espaços na sua defesa.
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



JCSilva

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3509
    Pts Tipsr:
    101
em: 04 de Agosto de 2010, 12:50
Futebol – Qualificação Liga dos Campeões
Fenerbache v Young Boys
(Estádio Şükrü Saraçoğlu)

4 de Agosto, 19h15

Pick: Fenerbahce   -1  @ 1.625 bet365
       Fenerbahce   -1.5 @ 2.075 bet365

Estamos perante a 2ª mão da fase de qualificação para a Liga dos Campeões Europeus onde se vão defrontar duas equipas que ficaram ambas, curiosamente, em 2º lugar nos seus campeonatos no final da época transacta.
De um lado temos a equipa da casa, Fenerbache, uma das melhores equipas turcas recheadas de grandes talentos do futebol mundial e onde podemos destacar dois jogadores importantíssimos no meio campo como o brasileiro Alex e o turco Emre Belozoglu.
Em termos estatísticos e visto que as competições turcas ainda não se iniciaram, penso que os resultados dos jogos amigáveis valem muito pouco ou quase nada pois maior parte das vezes servem de experiencias, logo o mais importante é o que se passou na 1ª mão desta eliminatória. Na 1ª mão em que o resultado final se fixou num empate a duas bolas, a equipa do Fenerbache teve por duas vezes na frente do marcador tendo visto a vitória fugir nos minutos finais do encontro através de um penalty que viu assinalado contra a sua formação. É preciso salientar que o Fenerbache jogou durante toda a 2ª parte reduzido a 10 unidades devido à expulsão do centro-campista Colin Kazım Richards.
O Fenerbache encontra-se com uma baixa na defesa, de seu nome, Diego Lugano que se encontra com uma lesão no joelho. Já Daniel Güiza parece que não faz parte dos planos do treinador Kocaman.

Como visitante temos a equipa Suíça do Young Boys que se encontra a fazer um arranque de época abaixo do esperado somando apenas 2 pontos ao fim de 3 jogos ocupando um modesto 8º lugar na sua competição doméstica. Penso que o empate que arrancou ao Fenerbache na primeira mão foi mais por demérito, pouca sorte e falta de ritmo do Fenerbache, apesar de o Young Boys ter realizado uma exibição positiva que porém foi auxiliada pelo factor expulsão e penalty.

Histórico de Resultados:

Sat 17/07/10 SUL Thun 1 - 1 Young Boys  
Sat 24/07/10 SUL Young Boys 1 - 1 Luzern  
Wed 28/07/10 UCL Young Boys 2 - 2 Fenerbahce
 Sat 31/07/10 SUL Bellinzona 2 - 1 Young Boys

Conclusão: Visto não haver dois jogos iguais, tendo o factor casa um factor de grande importância num país como a Turquia e a clara superioridade em termos de qualidade colectiva e individual por parte do Fenerbache, penso que estão reunidos todos os ingredientes para se verificar uma vitória categórica e sem dúvidas para o Fenerbache. Como se verifica que a odd da tripla para o Fenerbache se encontra um pouco baixa, penso que a melhor aposta se encontra nos Handicap asiáticos.  



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 04 de Agosto de 2010, 13:31
PAOK vs Ajax 4/08 às 19:45

Ambas a marcar 1.90 @ bet365

No jogo da 1ª mão houve empate a uma bola. O jogo foi dominado pelo Ajax que criou várias oportunidades de golo, sendo que o resultado acabou por ser bastante positivo para o PAOK.

Penso que o jogo será dominado, pelo menos em termos de posse de bola, pelo Ajax. Alem de terem melhor equipa, faz parte da sua cultura e sentem-se confortáveis dessa forma, não acredito que mesmo em casa, perante os seus adeptos os gregos tenham capacidade (e até por questões estratégicas) queiram discutir o jogo, pela posse. Assim, tal como na 1ª mão, o PAOK deve jogar num bloco médio em 4x5x1, deixando um homem mais adiantado, que tem uma dupla função: a defender condicionar a saida de bola do Ajax, e mal a equipa recupere a bola, constituir-se como uma linha de passe mais vertical, ou aproveitar o espaço nas costas da defesa holandesa. O Ajax vai ter de correr riscos, e do ponto de vista ofensivo creio que esta estratégia será acertada por parte dos gregos, com uma nuance: ao contrário do jogo da 1ª mão, creio que agora colocarão mais gente na 2ª linha ofensiva, ou seja, o avançado terá mais apoios em transição.

Por outro lado, a circulação de bola do Ajax criará muitos desiquilibrios aos gregos. Jogando próxmios entre si, os holandeses conseguiram chegar perto da baliza adversária, com 1/2 toques por jogador, o PAOK demonstrou não estar preparado para fazer face a este tipo de jogo, os jogadores do ponto de vista posicional até partiam de posições vantajosas no entanto, não tinham a agressividade suficiente para recuperar a bola em tempo útil, se o Ajax estiver com mais acerto na finalização é bem possível que até marquem mais que um golo



tiagonoronha

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1085
    Pts Tipsr:
    0
em: 04 de Agosto de 2010, 13:44
a odd do ajax a 2.1 nao está exagerada :obsecado: :obsecado: :obsecado:

estou a pensar meter  :rico: :rico: :rico:



andref11

  • HighRoller
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10306
    Pts Tipsr:
    132
em: 04 de Agosto de 2010, 14:14
a odd do ajax a 2.1 nao está exagerada :obsecado: :obsecado: :obsecado:

estou a pensar meter  :rico: :rico: :rico:
na primeira mão jogaram mal, não gostei do futebol praticado e agora o jogo é na grécia e se o ambiente for infernal como costuma ser.... cuidado ajax...
"...a basterd's work is never done..."
andref11



Forum de Apostas

Re: [Liga do Campeoes- 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mao] - 3 e 4 de Agosto
« Responder #7 em: 04 de Agosto de 2010, 14:14 »

Jeirinhas

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lagos
  • Mensagens:
    8789
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    12
em: 04 de Agosto de 2010, 14:34
a odd do ajax a 2.1 nao está exagerada :obsecado: :obsecado: :obsecado:

estou a pensar meter  :rico: :rico: :rico:
na primeira mão jogaram mal, não gostei do futebol praticado e agora o jogo é na grécia e se o ambiente for infernal como costuma ser.... cuidado ajax...

-1 a 8.5 para o P. Salonika  :obsecado:
As virgens ofendidas já não são assim tão virgens, já só andam ofendidas ..



PAC1977

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Mensagens:
    16785
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    336
em: 04 de Agosto de 2010, 14:48
Zenit S. Petersburgo - Unirea Urziceni
Quarta-feira 04 Agosto, 17h30
Liga dos Campeões - Qualificação

Jogo a contar para a 3ª Ronda de Qualificação para a liga dos Campeões, entre os Russos do Zenit S. Petersburgo e os Romenos do Unirea Urziceni.

A primeira mão disputada na Roménia acabou com um empate a 0 bolas, o que satisfez mais o Zenit que assim leva a decisão para o seu recinto em São Petersburgo.
Zenit S. Petersburgo é lider destacado do seu campeonato há já 12 jornadas e em grande forma, já vão a 9 pontos de 2º classificado com um numero de 12 victorias, 3 empates, e nehuma derrota até ao momento e ja marcaram 25 golos a favor e sofreram somente 6 golos.
O Ex treinador do Roma o Spalletti deu um "cheirinho" á italiana a esta equipa, defendem muito bem e tentam aproveitar ao máximo as suas ocasiões de golo, coisa que Danny, Bukharov o Lukovic e Kerzhakov têem feito visto que sabem que a jogar assim neste tipo de táctica têem de aproveitar ao máximo as oportunidades criadas.
Spalletti pelos vistos ainda não estava contente com a sua defesa e contratou recentemente o Bruno Alves ao FC Porto no intuito de conseguir um patrão na defesa.
O Zenit tem o registo na sua liga de 15 jogos até ao momento, 25 golos a favor (média de 1,66 por jogo), 6 golos contra (média de 0,24 por jogo), 11 golos marcados em casa em 7 partidas (média de 1,57 por jogo), 3 golos sofridos em casa em 7 partidas (média de 0,42 por jogo), houve 5 unders em 7 partidas no seu terreno (71% de unders a jogar em casa) e ainda os 2 jogos realizados em sua casa para a Taça acabaram ambos em under 2,5.
Os numeros e o estilo de jogo do Zenit a jogar em casa falam por si e a equipa visitante ajuda muito a seguir este raciocínio.

Os vice campeões da Roménia o Unirea Urziceni e equipa que causou sensação no ano passado na Liga dos Campeões, no seu campeonato jogou apenas 2 jogos acabando estes os dois empatados a zero, e se a isto somarmos os golos que houve no jogo da Supertaça que acabou empatado a uma bola vemos claramente este Romenos como uma equipa muito defensiva e que marca muitos poucos golos.
Mas foi assim que também que quase conseguiram se qualificar no ano passado, para os oitavos de final da liga dos campeões, em 8 jogos marcaram 6 e sofreram 6 e por 1 ponto não passaram aos oitavos de final.
Na época passada para a liga dos campeões o Unirea Urziceni não perderam nehuma partida por mais de 1 golo tirando as derrotas com o Liverpool por 1-3, o Estugarda 3-1 e Sevilla por 2-0.

Na primeira mão o Zenit rematou á baliza por 3 vezes em 90m enquanto que os Romenos tiveram um par de remates sem perigo em todo o encontro, portanto toda a estatistica que tirei desde encontro e o estilo de jogo de ambas as equipas me leva a crer que não vai haver muitos golos neste jogo apesar de esperar até uma vitória do Zenit, espero é que não marquem muito cedo senão a minha aposta vai ser perigosa.

Menos de 2,5 golos-> 1,88 @ Betfair



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17181
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4220
em: 04 de Agosto de 2010, 15:29
Liga dos Campeões - Qualificação
4 de Agosto, 17h30
Zenith S.Petersburgo vs Unirea
Pick: Zenith -1,5  unibet 1,68


A equipa russa é cada vez uma das equipas mais fortes da Europa muito derivado aos petrodolares que lhe permitiram comprar por preços elevados por exemplo
o português Danny e mais recentemente
voltou à carga com o central possante Bruno Alves.
A equipa lidera a liga russa com 39 pontos em 15 jogos ( 12 vitórias e 3 empates) tendo já 9 pontos de avanço sobre o clube histórico de Moscovo -
o CSKA de Moscovo, tendo marcado 25 golos e sofrendo apenas 6.
Na liga interna a equipa tem mostrado consistência no seu reduto vencendo 5 jogos e empatando 2, a última vitória das quais foi contra o campeão russo em título - o Rubin Kazan por 2-0.
As principais referências do conjunto são: o guardião internacional russo Malafeev, o defesa central português F.Meira que no entanto nem sempre tem sido titular e que já não tem aquela agilidade necessária ao jogo,
o médio centro de muito talento Denisov que tem lugar em qualquer equipa do mundo pela sua maturidade táctica e é claro o fantasista Danny. No ataque a referência é o topo de gama Kerzhakov, ex-sevilha, que já marcou 4 tentos na liga.



A equipa romena foi a grande surpresa da última edição do campeonato romeno ao terminar em segundo lugar apenas a 3 pontos do campeão Cluj.
A equipa terminou
o campeonato com 66 pontos em 34 jogos ( 18 vitórias, 12 empates e 4 derrotas), 53 golos marcados e 26 golos sofridos.
No que diz respeito á sua performance fora de portas somou, na liga transacta, 31 pontos em 17 jogos (perdendo apenas dois encontros) - 23 golos marcados e 13 golos sofridos.
A equipa na primeira mão jogou demasiado receosa frente ao todo-poderoso Zenith e não cosenguiu desenvolver o seu jogo baseado em transições rápidas e passes longitudinais de
média-longa distância para os avançados.
A  equipa vale pela força do seu conjunto e não tem grandes estrelas até porque a base de recrutamento são os jogadores romenos:mas o experiente médio S.Frunza é uma das referências da equipa pela sua capacidade organizativa e pela sua experiência e é claro o ex-Cluj, o avançado Semedo um idolo da torcida em qualquerr equipa que joga pelo seu espirito de entrega.


Conclusão: Creio quo Zenith vai vencer e por muitos golos de diferença pois a equipa de Unirea é completamente inexperiente nestas andaças enquanto a equipa do Zenith tem diversos jogadores habituados a jogar nas competições europeias. Por outro lado é uma questão de andamentos enquanto o Zenith vai a meio do campeonato russo, o Unirea ainda nem sequer começou a sua liga que é menos competitiva que a da Russia. Por último a qualidade dos jogadores da equipa russa é muito superior à da equipa romena, que é uma pequena com baixo orçamento. Noão esquecer que o Zenith fez bom resultado na primeira mão.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14837
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 04 de Agosto de 2010, 16:56
O que acham do PAOK vencer a vontade hoje o Ajax. A odd de 4 está um abuso o Handicap então. Epa eles jogam em casa e na Grécia ja sabemos como é o ambiente... Se aquilo embala...
The Enrabator



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225327
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Agosto de 2010, 17:00
FC Copenhaga - BATE, vitoria do FC Copenhaga em 1,55 na bwin

O FC Kobenhavn é um clube que diga-se a verdade, nao entusiasma muito os adeptos que na capital dinamarquesa que preferem o Brondby (eu sei porque até Maio vivia mesmo em frente ao Parken, estadio onde joga o Kobenhavn), mas na Escandinavia inteira é o clube com mais socios. Fundado em 1992, com a junçao de dois clubes da capital, o Kobenhavn tem tido sucesso a que muito deve o investimento feito por algumas figuras do mundo financeiro dinamarques, especialmente na entrada do novo seculo. Em 18 anos de existencia, o clube ja venceu a liga por 8 vezes, 4 tacas da dinamarca e ainda a Royal League por duas ediçoes (competicao extinta, uma especia de liga do campeoes da Escandinavia). A equipa conseguio mesmo chegar uma vez à fase de grupos da Champions em 2006-07, tendo ficado em ultimo do grupo.

O BATE Borisov, da Bielorussia, é a equipa dos funcionarios do ramo automovel e enquanto existiu a URSS, nao passava das divisoes secundarias do futebol sovietico. Com a dissoluçao do bloco de Leste a equipa comecou a participar na Liga Bielorussa, so começando a ter sucesso no inicio do seculo com a conquista de varios campeonatos nos ultimos anos e uma presença na fase de grupos da Champions League em 2008-09, que espantou a Europa do futebol e onde teve algumas boas exibiçoes num grupo dificil com Real Madrid, Juventus e Zenit. Mesmo assim ha que relembrar que esta equipa joga numa liga fraquissima do futebol europeu e que em terra de cegos, quem tem um olho é rei...

O FC Kobenhavn, vem de um bom inicio de campeonato, com duas vitorias e um empate no fim de semana passado contra o Aab, estando em primeiro lugar ao fim de duas jornadas e com a possibilidade de revalidaçao do titulo dinamarques. O BATE vai sem surpresa em primeiro do campeonato à jornada 20, mas apenas com 2 pontos de vantagem sobre o segundo, indicando que esta època a equipa nao esta tao forte como tem sido habitual. No jogo da primeira mao, tivemos um nulo com as duas equipas a jogarem um futebol muito feio, desta vez penso que sera diferente.

O Kobenhavn é claramente uma equipa com mais aspiraçoes europeias que a equipa bielorussa e a jogar em casa e a necessitar de marcar golos para nao levar o jogo para prelongamento o penalties, aqui penso que havera um claro vencedor. Vitoria do FCK a 1,55 na bwin



Burkina ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2010/08/04/copenhagen-vs-bate-borisov-liga-campeoes/



andref11

  • HighRoller
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10306
    Pts Tipsr:
    132
em: 04 de Agosto de 2010, 17:03
O que acham do PAOK vencer a vontade hoje o Ajax. A odd de 4 está um abuso o Handicap então. Epa eles jogam em casa e na Grécia ja sabemos como é o ambiente... Se aquilo embala...

a odd do ajax a 2.1 nao está exagerada :obsecado: :obsecado: :obsecado:

estou a pensar meter  :rico: :rico: :rico:
na primeira mão jogaram mal, não gostei do futebol praticado e agora o jogo é na grécia e se o ambiente for infernal como costuma ser.... cuidado ajax...

vencer à vontade não digo, mas tem hipóteses... o PAOK Salonika 0 a 2.85 está bom mas não conheço o PAOK o suficiente para arriscar
"...a basterd's work is never done..."
andref11



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14837
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 04 de Agosto de 2010, 17:11
PAOK vs Ajax   19:45

O PAOK pode fazer historia ao entrar na fase de grupos da Champions. Tiveram azar no sorteio onde apanharam uma equipa teoricamente mais forte. No entanto conseguiram o brilhante resultado de 1-1 na Holanda partindo agora com vantagem.
O Ajax vai entrar na Grécia a precisar de marcar tendo por isso que arriscar no ataque, o factor contra si é que nos ultimos anos o Ajax deixou de ser uma equipa forte a jogar em qualquer campo onde os resultados fora começaram a ser mais fracos.
Do lado dos gregos acredito que a cidade de Salonika estará em peso a apoiar o seu clube e o apoio poderá ser fundamental. Em ambientes gregos é muito dificil sacar lá uma vitoria , só mesmo as grandes clubes europeus vencem lá naturalidade. Sinceramente penso que o Ajax até poderá ganhar caso faça um grande jogo no entanto tá tudo nas mãos do PAOK, poderá usufruir do contrataque visto que o Ajax terá de arriscar. O que me leva a pensar que poderão chegar ao 2-0 é o facto de ao porem-se em vantagem serem carregados pelo publico e o Ajax se desorientar e abrir espaços na defesa.

Apostas: PAOK -1EH odd 9.00 Bet365
The Enrabator



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions