Waterford - Derry (1ºDiv. Irlanda - Eircom)
Pick: Handicap (Waterford v Derry 1:0) Derry a 2,00 na Gamebookers
E eu hoje vou contra o Bruno...
Comecemos pelo Waterford...
Jogo crucial para o futuro do Waterford, em caso de derrota este Waterford confirma o último lugar da liga e ve-se de imediato obrigado a jogar um playoff a duas mão contra o Dundalk ou o Galway United para discutir a manutenção!
Esta parte concordo parcialmente. É que o Waterford mesmo ganhando fica um ponto atrás do Bray, e continua a ir a playoff... E não sei se será motivaçao o que se sente para aqueles lados... Motivação seria estarem a lutar por algo, assim é mais nervoso miudinho para tentarem ser os menos maus de entre os piores... No meu ponto de vista claro...
E sabendo que o jogo que têm que ganhar é contra um candidato ao titulo não ajuda...
Ou seja, diria que estão mais com os "tomates apertados" do que com motivação...
Para este jogo têm de volta após suspensão o Patrick Flynn e o Alan Cawley!
Isso não sei se será assim, ja que li por aí que:
what makes me even more confident, that is news from the Waterford official site:
Waterford's manager Cronin must sit in the stand for this game after the FAI banned him from the dugout and he will have company in the form of Ger McCartrhy who this week saw his four match ban reduced to three, Alan Cawley who finishes his ban and Patrick Flynn who is also suspended for this game.
It promises to be a frustrating evening for Cronin but he is philisophical about his situation:
"I have to take my punishment and even though I cannot be in the dugout, at least I can talk to the players before the game and again at half time so it is not too bad really.
Given the three suspensions he has everyone else available to him and will also bring Under 21 players Darren Coleman, Morghan Prender and Stephen O Shea into the squad for the game.
De qualquer forma pelo menos o McCarthy e o Reynolds não jogam, eles que sao dois titulares... E acho que se sentirá mais a falta deles numa equipa pequena, do que numa equipa concerteza com mais recursos...
A duas jornadas do fim Derry precisa de vencer para manter-se na corrida pelo titulo... Vêm de ois jogos fora onde perderam por 3-1 com o Drogheda! e venceram na jornada passado os Pats pela margem minima de 0-1!
Confere... Mas eu gosto dessas informaçoes... Como tenho vindo a dizer, equipas grandes não perdem muitas vezes seguidas...
E qual será a motivação ao ver que têm o primeiro lugar a 3 pontos?
De ver que o Shelbourne perdeu e que depois da desilusao contra o Bray têm uma segunda oportunidade para se redimirem?
Eu estaria em brasa...
Para este jogo o Derry não pode contar com o fundamental avançado Darren Kelly que por acaso marcou um dos golos deste Derry na última visita a Waterford! nem com o Ken Oman!
Oman não joga, mas Kelly ainda vai fazer exame antes do jogo para ver se joga ou não...
E voltam à equipa Ciaran Martyn e Paddy Mc Court...
Ah e outra coisa, segundo o site do Derry:
24 - Darren Kelly
Darren Kelly
DOB:30 June 1979
Birth Place: Derry
Position: Defender
E sendo assim, a motivação do Derry em atingir o titulo vai fazer com que comam relva... E como têm pior goal average, convem que não ganhem so por 1...
E ganham porque:
- Se ganharem empatam com o Shelbourne que a seguir vai jogar contra o Bohemians que não é fácil...
- Estão a ser perseguidos pelo Cork e se ganharem hoje garantem pelo menos o 3º lugar...
- São melhor equipa, estão motivados e querem mostrar que sao melhores do que que têm feito...