Autor Tópico: SC Braga vs Celtic [1ª Mão da 3ª Pré Eliminatória da L. Campeoões - 28/07 20H  (Lida 1761 vezes)

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388

Odds BetClic

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

:arrow: MiguelL - Empate/Empate HT/FT @ 4.75 Bet365 :perdida: (1-0 HT 3-0 FT)
:arrow: StAlKeR90 - Under 2,5 golos @ 1.65 Unibet :perdida: (3-0)
:arrow: Al-Khatifa - Empate ou Celtic & Under 1.5 @ 4.21 Bwin :perdida: (3-0)
« Última modificação: 28 de Julho de 2010, 22:58 por Carlos_Lucas »

Miguel Gomes

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    752
Braga v Celtic
28/07/2010 - 20h

O Braga chega a esta pre-eliminatoria de acesso à liga milionária depois da melhor época da sua historia.
Chegaram à ultima jornada do campeonato a discutir o titulo com um super benfica e conseguiram ficar à frente dos outros 2 grandes FC Porto e Sporting.
O Braga a jogar no estádio AXA é sempre um adversário complicado, no entanto estou com algumas reservas para este jogo devido à falta de experiência destes jogadores numa prova deste tipo e também devido à saída de algumas das principais pedras desta equipa na incrível temporada passada que realizaram.

O Celtic terminou a época passada em 2º lugar atrás do Rangers e apesar de já não ser a equipa que eram antigamente continuam a ser uma equipa bastante experiente e acostumada a estas andanças.
O avançado Samaras é um bom jogador que terá que ser vigiado de perto por parte dos defesas do Braga pois pode causar bastante perigo.

Creio que este jogo apenas se irá decidir em Glasgow, o Celtic não deverá arriscar muito neste jogo e também não vejo o Braga com soluções suficientes para vencer este jogo.

Pick: Empate/Empate HT/FT @  4.75

Miguel Gomes

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    752
Braga v Celtic
28/07/2010 - 20h

O Braga chega a esta pre-eliminatoria de acesso à liga milionária depois da melhor época da sua historia.
Chegaram à ultima jornada do campeonato a discutir o titulo com um super benfica e conseguiram ficar à frente dos outros 2 grandes FC Porto e Sporting.
O Braga a jogar no estádio AXA é sempre um adversário complicado, no entanto estou com algumas reservas para este jogo devido à falta de experiência destes jogadores numa prova deste tipo e também devido à saída de algumas das principais pedras desta equipa na incrível temporada passada que realizaram.

O Celtic terminou a época passada em 2º lugar atrás do Rangers e apesar de já não ser a equipa que eram antigamente continuam a ser uma equipa bastante experiente e acostumada a estas andanças.
O avançado Samaras é um bom jogador que terá que ser vigiado de perto por parte dos defesas do Braga pois pode causar bastante perigo.

Creio que este jogo apenas se irá decidir em Glasgow, o Celtic não deverá arriscar muito neste jogo e também não vejo o Braga com soluções suficientes para vencer este jogo.

Pick: Empate/Empate HT/FT @  4.75

Casa de Apostas é a Bet365

Forum de Apostas

StAlKeR90

• Rico
  • S
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Almodôvar
    Pts Tipsr:
    70
TAÇAS EUROPEIAS: Liga dos Campeões - Qualificação
Braga - Celtic
28.07.2010 20:00

Olhando um pouco para o historial da pré-época o braga parece-me ser a equipa melhor preparada, sendo que tem o dobro dos jogos realizados e com resultados satisfatórios. O Braga realizou 8 jogos, vencendo os 6 primeiros e perdendo os últimos dois. O Celtic realizou 4 jogos e apenas venceu um e empatou outro. Ambas as equipas perderam alguns jogadores importantes da última época pelo que se reforçaram em todos os sectores.

As casas de apostas consideram o Braga favorita com uma odd a rondar os 2.00. Na minha opinião não acho o Braga seja tão favorito. É claro que uma melhor pré-época e um factor casa ajudam nesse sentido. Mas todos sabemos a diferença de orçamentos das duas equipas, mesmo sabendo que não são os orçamentos que ganham os jogos, eles ajudam e o Cetic a meu ver possui uma equipa mais forte do que o Braga. O Braga sabe-se que é uma equipa sem super-estrelas, mas tem uma boa equipa, muito compacta e forte nas transições. A meu ver o jogo de amanhã vai ser baseado num dominio do Braga perante uma equipa raçuda, como é habitual nos escoceses, que vai tentar explorar pequenas falhas do Braga quando partirem para o ataque. Sendo esta a 1º mão, vai ser um jogo equilibrado e com poucos golos, com as equipas a tentarem principalmente não sofrerem golos.

Pick: Under 2,5 golos @ 1.65 Unibet

Al-Khatifa

• Rico
  • A
  • Estado:
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    26
Liga dos Campeões - Qualificação
SC Braga vs Celtic
28-07-2010, 20h

É verdade que o Braga fez a sua melhor época o ano passado, mas penso que este ano não será a mesma coisa. Dos 15 jogos feitos a época passada em casa, ganharam 5 deles por 1-0 e mais dois pela margem mínima. Alcançaram um 3-1 e alguns 2-0, ou seja, não são uma equipa muito atacante, mas que sabem aproveitar bem os lances de golo. O facto de ser a primeira vez que competem numa competição onde só estão na fase de grupos 'campeões', os jogadores poderão não estar totalmente seguros, um pouco nervosos e com receio de sofrer um golo, o que obriga a mudar completamente a estratégia. Esta pré-época também não ajuda, apenas defrontaram equipas portuguesas, à excepção do Athletic de Bilbao, onde perderam por 3-1, em casa, diante do público minhoto. O último amigável antes deste jogo, foi frente ao Varzim, onde perderam por duas bolas.

O Celtic, que claramente não está no seu auge, para mim continua a ter uma boa equipa, esta que poderá ser capaz de surpreender os seus adversários, pelo estilo de jogo e pela experiência obtida em grandes jogos, como o derby de Glasgow. Não deu para ver grande coisa desta pré-época dos escoceses, já que apenas jogaram 4 jogos, um deles contra o Sporting. O Sporting está a fazer uma boa pré-época e o Celtic foi das poucas equipas a disputar um jogo bem renhido frente aos leões, começando a ganhar e empatando no final a uma bola. No ano passado não conseguiram concretizar um dos seus objectivos, ser campeão, ficando a 6 pontos dos eternos rivais. Creio que vêm com mais confiança, sabendo que são favoritos no conjunto da eliminatória e esperam conseguir levar um resultado confortável para em casa dar o golpe final.

A meu ver este jogo será à "italiana", pelo que não espero muitos golos. O Braga não conta com os dois melhores guarda-redes, depois de Eduardo ter saído para o Genova, não estando Marcos nem Quim a 100%. Nas laterais, também não será como na época passada, já que não estão lá os dois alas do ano passado. Penso que Domingos também não pensará em abdicar da defesa para marcar, pelo que deverá tentar não sofrer para depois poder jogar com os golos fora. Se eu quero que o Braga passe? Quero. Se eu acredito? Não.

Pick: Empate ou Celtic & Under 1.5 @ 4.21 Bwin
« Última modificação: 28 de Julho de 2010, 18:38 por Al-Khatifa »
Picks - 9 | Picks certas - 5 | Picks erradas - 4 | Picks devolvidas - 0

(desde 14.09.2010 - Saldo: +5.50 - 5 unidades por aposta)

João Pereira

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    67
Bem, parece que todos falharam  :tapado:.

Miguel Gomes

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    752
GRANDE BRAGA  :venia:

mybet

• Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
so sei que vai ser um mimo o proximo jogo celtic-braga

celtic para primeira equipa a marcar deve ser mesmo daquelas deliciosas de apostar

e talvez ate celtic para ganhar primeira parte

enfim...certeza so de que vao puxar muito logo no inicio do jogo

Forum de Apostas

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Pts Tipsr:
    1388
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

:arrow: MiguelL - Empate/Empate HT/FT @ 4.75 Bet365 :perdida: (1-0 HT 3-0 FT)
:arrow: StAlKeR90 - Under 2,5 golos @ 1.65 Unibet :perdida: (3-0)
:arrow: Al-Khatifa - Empate ou Celtic & Under 1.5 @ 4.21 Bwin :perdida: (3-0)

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
Não vi o jogo, mas quando vi o resultado até fiquei :shock:

Grande grande Braga :venia: :venia:
:roll:

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
E mamar no contra que é como o Braga gosta  :assobio:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

mybet

• Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
como nao sabia se podia criar um novo topico para o jogo de amanha decidi trazer este de volta...

jogadores do celtic ja pediram aos adeptos para comparecerem em peso no jogo e criar um "ambiente infernal" (segundo o jornal de hoje) e e sabido que os apoiantes desta equipa sao extremamente ferrenhos e vao de certeza levar uma emoçao as bancadas que vai afectar tanto a equipa do celtic como e do braga ( quanto ao braga vai com certeza sentir-se intimidado)

por outor lado o celtic tem um percurso de eliminar equipas portuguesas em casa que ja vem de alguns anos atras, o benfica ja la caiu 3 vezes se nao me engano e tambem o sporting, leixoes etc etc ja foram atacados.

alem disto o braga e uma equipa que apenas muito recentemente se tem tornado um dos "grandes" de portugal e que apesar de eu torcer para que passem acredito que infelizmente irao acusar muita pressao nos jogadores.

portanto acho que uma aposta muito interessante bem como a sua odd sera

over 2.5 @1.90 bet365, irei bem forte nesta aposta e vou ate exagerar na quantia que devo apostar porque acho que tem mesmo muito valor

ps:foi a minha primeira pseudo-pick  :mrgreen:
peço desculpa por qualquer erro ou incumprimento das regras e ainda mais se a minha pick falhar  :vela:

mybet

• Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
aproveito so para deixar mais uma aposta que tem uma odd muito agradavel...

celtic para ganhar ambas as partes @5.00 bet365

esta odd e mesmo bonita

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions