Autor Tópico: Espaço Tiago Lima  (Lida 7496 vezes)

TiagoLima9

• Milionário
  • T
  • Estado:
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Neuchatel
    Pts Tipsr:
    146
em: 27 de Julho de 2010, 04:35
Caros Amigos,

A minha apresentação já se encontra no Tópico “Apresenta-te” do Fórum Aposta Ganha   http://forum.apostaganha.pt/novos-membros-do-forum-apostaganha/apresenta-te!/3780/  :bom:

Neste tópico tentarei debruçar-me sobre vários assuntos que considero pertinentes, nomeadamente:
 :arrow: Análises sobre alguns jogos, visando diferentes desportos;
 :arrow: Possíveis Tips/Picks que poderei achar interessantes;
 :arrow: Jogos que poderão ser alvo de possível Trading;
 :arrow: Facultar-vos Material Informativo, podendo ser sobre a forma de:
          - Informações directas que posso considerar como importantes para determinado jogo;
          - Artigos/Trabalhos em PDF que ache adequados;
          - Trabalhos da minha autoria que visem os aspectos Multidisciplinares a ter em conta no mundo das Apostas.

Ao fornecer-vos vários tipos de informação, destaco como objectivos principais:
 :arrow: Proporcionar a melhor visão possível para determinados jogos em que decidam apostar;
 :arrow: Formação ao nível de várias vertentes do mundo das apostas (Análise Fundamental, Análise Estatística e Probabilística, Factores Major e Minor, etc);
 :arrow: Potenciar deste modo a evolução dos membros do AG como Apostadores a vários níveis ao incutir o espírito do estudo Multidisciplinar para que apostem o seu dinheiro com o maior número de certezas;
 :arrow: A longo prazo, espero que o balanço seja positivo, tanto a nível de Banca como riqueza de conhecimento adquirida de forma a poder potencializar lucros.

A seu tempo irei dar-vos material que previamente seleccionarei ou trabalhos que eu próprio realizo. Tentarei sempre que possível e necessário facultar também opiniões de um modo regular.

Com os melhores cumprimentos,

Tiago Lima
« Última modificação: 27 de Julho de 2010, 04:36 por TiagoLima9 »

zenicE

• Crava
  • z
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Barreiro
    Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Julho de 2010, 08:19
Ser um espectador assíduo.

Parabéns  :bom:
"Um Desistente Nunca Vence e um Vencedor Nunca Desiste"

TiagoLima9

• Milionário
  • T
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    146
em: 27 de Julho de 2010, 14:04
Boas tardes ;)

Jogos interessantes para hoje:

:arrow:Benfica vs Sunderland   1.60

Aqui as informações já foram sendo solicitadas in live ao longo desta pré-época, pelo que deverão estar familiarizados com os processos que fazem parte do modelo de jogo do Benfica.

:arrow:Espanha sub-19 vs Inglaterra sub-19  1.61

Informações: Grande jogo em perspectiva. Pelo que vi destas 2 equipas dou favoritismo à Espanha, nota-se já que a formação de Luis Milla tenta pôr em prática alguns processos que fazem parte do Modelo Espanhol da Actual Seleccção A Espanhola. Em termos de organização estrutural de um modelo de jogo numa Instituição, isto é o topo meus amigos. Os escalões terão como objectivos a formação/integração/adaptação ao modelo de jogo da Espanha para que estejam identificados com o que se pretende numa possível futura chamada à selecção principal. Para tal é necessarário um conjunto de características nos jogadores: Talento, Responsabilidade e Atitude, tanto dentro como fora de campo. São jogadores como Thiago Alcântara, Sérgio Canales, Rodrigo, Oriol, Keko e obviamente Dani Pacheco que deixam antever a continuação de um futuro promissor em La Roja.
A Selecção inglesa tem alguns jogadores de pura força e talento individual como Frank Nouble e Nathan Delfouneso... No entanto os princípios de jogo que privilegiam são algo desprovidos de objectivos claros, ou seja, utilizam um Futebol bastante previsível para tentar alcançar o golo. Sem grandes movimentações ofensivas tentam impôr o físico, especialmente no corredor central para ganhar as 2ªs bolas e colocar no corredor lateral. Aqui ou Frank Nouble parte para a acção individual ou é cruzamento directo...  Aqui dou favoritismo à Espanha pois concilia vários talentos individuais como um excelente modelo de jogo colectivo.

:arrow:França sub-19 vs Croácia sub-19  1.70      (AH - 1 a 2.35)

Estamos perante um jogo complicado. Como a Croácia vem de uma vitória de 5-0 contra Portugal em que jogou muito tempo com 10 jogadores penso que é justificada com a subida da odd da França. Bom, foi um jogo péssimo a nível defensivo Português, mas já se denotavam problemas de coordenação entre 3ª e 2ª linha defensiva que tinha vindo a referir. Não vamos olhar pelo resultado volumoso da Croácia frente a Portugal pois não são uma selecção "Globetrotter" até porque perdeu com a Espanha e empatou com a Itália (esta jogou com 10 apartir dos 60 min). Assim, vamos ter algumas cautelas quanto ao que esperar desta selecção croata.

Mas digo-vos o que podem esperar da França se esta se apresentar ao mais alto nível como tem vindo a fazer: Em primeiro lugar têm um grande treinador, Francis Smerecki. Arrisco-me a dizer que foi a selecção do escalão de sub-19 melhor trabalhada em termos de processos de jogo, tanto defensivos como ofensivos. Para terem uma noção, se a França A se tivesse apresentado com este modelo de jogo, estatégias e atitude a história teria sido bem diferente. Acho fantástico como conseguem aplicar o Bloco em diferentes corredores, conseguem Bloquear directo no corredor lateral o portador da bola bem como o seu 1º apoio. No corredor central, fazem bloco com a Espanha faz.... Não em Futebol, mas sim em Futsal... Fazem isto na sua 1ª linha defensiva. A 2ª e a 3ª linha defensiva actuam de forma diferente, para além de compensarem a 1ª linha fazem BLOCO, bloqueando o portador de bola e inibindo as linhas de passe mais próximas... Foi desta forma que bateram a selecção Holandesa por 4-1. Em termos de transições ofensivas têm se mostrado sublimes... Uma vez recuperada a bola, esta deverá ser preferencialmente conduzida pelo corredor central sendo que os 2 jogadores mais avançados no terreno fazem 2 diagonais opostas. Batem os seus defensores pelo desposicionamento que lhes provocam e porque os Franceses têm jogadores com uma potência explosiva muito elevada. Destaque para Gael Kakuta que se tem exibido a um nível excelente, bem ladeado por jogadores como Fofana, Enzo Reale, Grenier, Bakambu e Lacazette. Dou favoritismo à Selecção francesa que jogando em casa e com uma selecção talentosa e organizada tentará dar alegrias ao seu público e ajudar a limpar um pouco o nevoeiro que ainda paira sobre a Federação Francesa de Futebol. Até ver, têm-no conseguido e com mérito do Staff técnico....

Forum de Apostas

Re: Espaço Tiago Lima
« Responder #2 em: 27 de Julho de 2010, 14:04 »

TiagoLima9

• Milionário
  • T
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    146
em: 27 de Julho de 2010, 14:23
Jogos Interessantes para Possível Trading:

- Omonia Nicosia vs FC Salzburgo (odds todas acima do par) A odd do Salzburgo está alta na minha opinião, no entanto, nada como ver o jogo para se confirmar ou não; Darem como mais provável a vitória do Omonia Nicósia não me parece de todo a melhor via. Claramente jogo para analisar in live.

- Unirea Urziceni vs Zenit St Petersburgo (Bet365 dá favoritismo à formação russa com 1.80) O Unirea é uma equipa algo complicada a jogar em casa, pelo que a vitória do Zenit também não é um dado certo. Outro jogo para analisarem em live pelo menos os primeiros 5-10 min, pois poderão ter uma surpresa desagradável. O objectivo é evitá-la e nada como ver a atitude da equipa da casa que não tem má qualidade.

Os seguintes jogos terão transmissão na Bet365 pelo que também são interessantes pelas odds apresentadas:
- Litex vs MSK Zilina   o Litex costuma ser bastante forte a jogar em casa;
- Sparta Praga vs Lech Poznan     A equipa checa tem o favoritismo, pois joga em casa e o Lech Poznan, apesar de ter algumas movimentações ofensivas interessantes, é uma equipa com debilidades. Acelerando um pouco o jogo, estas são logo expostas a nú.... Vamos ver ;)

Tiago Lima

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5181
em: 27 de Julho de 2010, 14:34
Ótima iniciativa!  :bom:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

lmprego

• HighRoller
  • l
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    373
em: 27 de Julho de 2010, 14:39
Boas tardes ;)

:arrow:Benfica vs Sunderland   1.60

Aqui as informações já foram sendo solicitadas in live ao longo desta pré-época, pelo que deverão estar familiarizados com os processos que fazem parte do modelo de jogo do Benfica.

:arrow:Espanha sub-19 vs Inglaterra sub-19  1.61

Informações: Grande jogo em perspectiva. Pelo que vi destas 2 equipas dou favoritismo à Espanha, nota-se já que a formação de Luis Milla tenta pôr em prática alguns processos que fazem parte do Modelo Espanhol da Actual Seleccção A Espanhola. Em termos de organização estrutural de um modelo de jogo numa Instituição, isto é o topo meus amigos. Os escalões terão como objectivos a formação/integração/adaptação ao modelo de jogo da Espanha para que estejam identificados com o que se pretende numa possível futura chamada à selecção principal. Para tal é necessarário um conjunto de características nos jogadores: Talento, Responsabilidade e Atitude, tanto dentro como fora de campo. São jogadores como Thiago Alcântara, Sérgio Canales, Rodrigo, Oriol, Keko e obviamente Dani Pacheco que deixam antever a continuação de um futuro promissor em La Roja.
A Selecção inglesa tem alguns jogadores de pura força e talento individual como Frank Nouble e Nathan Delfouneso... No entanto os princípios de jogo que privilegiam são algo desprovidos de objectivos claros, ou seja, utilizam um Futebol bastante previsível para tentar alcançar o golo. Sem grandes movimentações ofensivas tentam impôr o físico, especialmente no corredor central para ganhar as 2ªs bolas e colocar no corredor lateral. Aqui ou Frank Nouble parte para a acção individual ou é cruzamento directo...  Aqui dou favoritismo à Espanha pois concilia vários talentos individuais como um excelente modelo de jogo colectivo.

:arrow:França sub-19 vs Croácia sub-19  1.70      (AH - 1 a 2.35)

Estamos perante um jogo complicado. Como a Croácia vem de uma vitória de 5-0 contra Portugal em que jogou muito tempo com 10 jogadores penso que é justificada com a subida da odd da França. Bom, foi um jogo péssimo a nível defensivo Português, mas já se denotavam problemas de coordenação entre 3ª e 2ª linha defensiva que tinha vindo a referir. Não vamos olhar pelo resultado volumoso da Croácia frente a Portugal pois não são uma selecção "Globetrotter" até porque perdeu com a Espanha e empatou com a Itália (esta jogou com 10 apartir dos 60 min). Assim, vamos ter algumas cautelas quanto ao que esperar desta selecção croata.

Mas digo-vos o que podem esperar da França se esta se apresentar ao mais alto nível como tem vindo a fazer: Em primeiro lugar têm um grande treinador, Francis Smerecki. Arrisco-me a dizer que foi a selecção do escalão de sub-19 melhor trabalhada em termos de processos de jogo, tanto defensivos como ofensivos. Para terem uma noção, se a França A se tivesse apresentado com este modelo de jogo, estatégias e atitude a história teria sido bem diferente. Acho fantástico como conseguem aplicar o Bloco em diferentes corredores, conseguem Bloquear directo no corredor lateral o portador da bola bem como o seu 1º apoio. No corredor central, fazem bloco com a Espanha faz.... Não em Futebol, mas sim em Futsal... Fazem isto na sua 1ª linha defensiva. A 2ª e a 3ª linha defensiva actuam de forma diferente, para além de compensarem a 1ª linha fazem BLOCO, bloqueando o portador de bola e inibindo as linhas de passe mais próximas... Foi desta forma que bateram a selecção Holandesa por 4-1. Em termos de transições ofensivas têm se mostrado sublimes... Uma vez recuperada a bola, esta deverá ser preferencialmente conduzida pelo corredor central sendo que os 2 jogadores mais avançados no terreno fazem 2 diagonais opostas. Batem os seus defensores pelo desposicionamento que lhes provocam e porque os Franceses têm jogadores com uma potência explosiva muito elevada. Destaque para Gael Kakuta que se tem exibido a um nível excelente, bem ladeado por jogadores como Fofana, Enzo Reale, Grenier, Bakambu e Lacazette. Dou favoritismo à Selecção francesa que jogando em casa e com uma selecção talentosa e organizada tentará dar alegrias ao seu público e ajudar a limpar um pouco o nevoeiro que ainda paira sobre a Federação Francesa de Futebol. Até ver, têm-no conseguido e com mérito do Staff técnico....

Muito Obrigada pelas tuas excelentes analises Tiago :venia: :venia: :venia: :venia:

Eu vou forte na espanha parece.me ser muito mais forte que a Inglaterra e por isso espero uma vitória por 2/3 golos :nervoso: :vela: :vela:

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 27 de Julho de 2010, 15:23

Soberba mesmo! :bom:

Tiago Lima, podes colocar entre parêntesis as tuas odds justas, por favor? :bom:

sexylisbon

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    6
em: 27 de Julho de 2010, 15:34
parabens tiago pela iniciativa , nos e o forum agradecem pessoas prestaveis como tu  ;) , continua fazes um excelente trabalho  :bom:

Forum de Apostas

Re: Espaço Tiago Lima
« Responder #7 em: 27 de Julho de 2010, 15:34 »

TiagoLima9

• Milionário
  • T
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    146
em: 27 de Julho de 2010, 16:05

Tiago Lima, podes colocar entre parêntesis as tuas odds justas, por favor? :bom:

Obrigado Zenice, jose.liton, Dunadan, Imprego e sexylisbon :bom:

Bom, de futuro irei tentar colocar as minhas odds justas ;) No caso da Espanha a odd parecia-me ajustada face às características da formação Inglesa...

No caso do Benfica frente ao Sunderland... Sem ver o jogo e analisando o que se tem vindo a passar talvez justifique a odd de 1.60, no entanto atribuo uma odd justa de 1.45 para o Benfica, visto que apesar de jogar em terreno neutro, joga no seu país perante os seus adeptos, com um título a defender e um treinador que não descansa enquanto não obtém a vitória e com "nota artística" ;)

A França, jogando em casa e mostrando todo o futebol que apresentou nos primeiros dois jogos, exacerbando uma qualidade extrema em todos os seus sectores para mim é favorita. A odd de 1.70 justifica-se pelo 5-0 da Croácia a Portugal. Algo inconclusiva a forma como a Croácia se irá bater, contudo a odd justa para a França talvez se situa-se nos 1.60.

A odd do Zenit jogando fora para mim deveria situar-se nos 2.00 (pelo menos), sendo que 2.10 talvez fosse o mais justo face a estes 1.80. Claro que o jogo pode confirmar a odd de 1.80, mas vendo o antes-jogo, parece-me que o Unirea é uma equipa bastante difícil de bater no seu terreno.
O jogo do Omonia não posso afirmar que a odd justa não seja de 2.10 (talvez 2.20/2.30 fosse mais adequado), mas a odd de 3.50 para o Salzburgo parece-me com bastante valor. Penso que o limite seria nos 3.00, penso que esta subida de odd é justificada pelo facto do Salzburgo ter perdido com o HB, no entanto é um jogo enganador. Já tinham a eliminatória ganha (5-0) e aproveitaram para rodar jogadores. Além do mais são uma equipa com bons processos de jogo, têm é algumas debilidades defensivas...

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 27 de Julho de 2010, 16:15

Obrigado Zenice, jose.liton, Dunadan, Imprego e sexylisbon :bom:

Bom, de futuro irei tentar colocar as minhas odds justas ;) No caso da Espanha a odd parecia-me ajustada face às características da formação Inglesa...

Nesse caso, não estás então a fazer uma value bet. ;) Porque se tiveres acertado nas odds reais para esse jogo, ao fim de muitos jogos, nem ganhas nem perdes. :)

No caso do Benfica frente ao Sunderland... Sem ver o jogo e analisando o que se tem vindo a passar talvez justifique a odd de 1.60, no entanto atribuo uma odd justa de 1.45 para o Benfica, visto que apesar de jogar em terreno neutro, joga no seu país perante os seus adeptos, com um título a defender e um treinador que não descansa enquanto não obtém a vitória e com "nota artística" ;)

10,3448% de valor. :bom:

A França, jogando em casa e mostrando todo o futebol que apresentou nos primeiros dois jogos, exacerbando uma qualidade extrema em todos os seus sectores para mim é favorita. A odd de 1.70 justifica-se pelo 5-0 da Croácia a Portugal. Algo inconclusiva a forma como a Croácia se irá bater, contudo a odd justa para a França talvez se situa-se nos 1.60.

6,25% de valor.

A odd do Zenit jogando fora para mim deveria situar-se nos 2.00 (pelo menos), sendo que 2.10 talvez fosse o mais justo face a estes 1.80. Claro que o jogo pode confirmar a odd de 1.80, mas vendo o antes-jogo, parece-me que o Unirea é uma equipa bastante difícil de bater no seu terreno.

Neste caso, há que procurar valor nos romenos. ;) Mas para isso, tens que definir primeiro as tuas probabilidades reais para o Unirea, para o empate e para o Zenit! :bom:

O jogo do Omonia não posso afirmar que a odd justa não seja de 2.10 (talvez 2.20/2.30 fosse mais adequado), mas a odd de 3.50 para o Salzburgo parece-me com bastante valor. Penso que o limite seria nos 3.00, penso que esta subida de odd é justificada pelo facto do Salzburgo ter perdido com o HB, no entanto é um jogo enganador. Já tinham a eliminatória ganha (5-0) e aproveitaram para rodar jogadores. Além do mais são uma equipa com bons processos de jogo, têm é algumas debilidades defensivas...

16,667% de valor para o Red Bull...

TiagoLima9

• Milionário
  • T
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    146
em: 28 de Julho de 2010, 00:03
Balanço do dia:

:arrow:Benfica vs Sunderland   1.60   :ganha:

:arrow:Espanha sub-19 vs Inglaterra sub-19  1.61   :ganha:

:arrow:França sub-19 vs Croácia sub-19  1.70     :ganha:  (AH - 1 a 2.35)

Em termos dos jogos que sugeri como interessantes para Possível Punter, acabaram por se revelar escolhas acertadas. Mais importante que isso é que a análise focou alguns dos pontos que estão de acordo com o que realmnte aconteceu:

- O jogo do Benfica espelhou a imagem de uma equipa já com processos muito enraizados, com uma extraordinária dinâmica nos seus processos de jogo; Dominaram em toda a largura do terreno falhando várias tentativas de aumentar a vantagem.

- O jogo da Espanha foi notável em termos de processos de jogo adquiridos, um modelo que impera em la Roja e tem como objectivo ser implementado nos escalões de formação, para que se um dia forem correspondidos com a chamada à selecção A estejam o mais adaptados e familiarizados possível com toda a estrutura de jogo que eleva a Espanha como a maior potência da actualidade em Futebol; Destaque para Keko (um esgravilha com qualidades de drible sublimes), Dani Pacheco (que se revela cada vez mais um senhor jogador), Sérgio Canales (grande evolução deste jogador agora Real Madrid). A confirmação da solidez de meio-campo oferecida por Thiago Alcântara e Oriol Romeu. Montoya (lateral direito) exibiu-se a um nível Excelente tanto a atacar como a defender Frank Nouble;

- O jogo da França não começou da melhor maneira pois sofreu um golo inicial (aos 3 minutos) mas por volta dos 20 minutos de jogo encontrou o seu jogo e foi notória a maior qualidade do modelo de jogo Francês que está muito bem elaborado. Só um modelo tão consistente e tão bem trabalhado em estágio é que permite dar a volta a um resultado frente a uma Croácia forte sobre o ponto de vista posicional e físico. Gael Kakuta novamente com uma exibição muito interessante.

TiagoLima9

• Milionário
  • T
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    146
em: 28 de Julho de 2010, 00:37
Jogos Interessantes para Possível Trading:

- Omonia Nicosia vs FC Salzburgo (odds todas acima do par) A odd do Salzburgo está alta na minha opinião, no entanto, nada como ver o jogo para se confirmar ou não; Darem como mais provável a vitória do Omonia Nicósia não me parece de todo a melhor via. Claramente jogo para analisar in live. 

- Unirea Urziceni vs Zenit St Petersburgo (Bet365 dá favoritismo à formação russa com 1.80) O Unirea é uma equipa algo complicada a jogar em casa, pelo que a vitória do Zenit também não é um dado certo. Outro jogo para analisarem em live pelo menos os primeiros 5-10 min, pois poderão ter uma surpresa desagradável. O objectivo é evitá-la e nada como ver a atitude da equipa da casa que não tem má qualidade.   

Estes 2 jogos acabaram por decorrer segundo algumas ilações que foram retiradas antes do jogo. No caso do Salzburgo, foi perfeito para Trading (odd inicial de 3.50), marcando relativamente cedo, sendo que o Omonia Nicosia empatou ao minuto 90 de Grande penalidade. Um jogo interessante para se ter aplicado trading com portencialização de Unidades Compensatórias.
No caso do Zenit, tinha dito que a odd justa deveria situar-se nos 2.00 pelo menos, atribuindo de minha parte 2.10. De facto, mesmo quando reduzidos a 10 unidades (desde a 1ª parte), o zenit não conseguiu vencer esta equipa do Unirea que se revela um osso duro de roer em casa...

No que respeita à análise dos jogos que escolhi para o dia de hoje, de minha parte é tudo  :bom:

Tiago Lima

TiagoLima9

• Milionário
  • T
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    146
em: 29 de Julho de 2010, 14:26
Caros amigos,

Hoje tenho um dia muito apertado para conseguir acompanhar jogos in live. No entanto, deixo algumas informações sobre jogos que podem ser importantes/oportunidades para o dia de hoje.

:arrow: FC Nordsjaelland vs Sporting   1.45 (odd justa para mim situa-se entre 1.45/1.50, pelo que neste momento não terá grande valor)

Ontem in live disse que não havia valor na odd do Ajax, que até poderia ser provável ganharem mas com uma odd de 1.28 (odd justa deveria estar a 1.40 mínimo) decidi passar.
Bom, para falar no Sporting tive de rever o jogo contra o Young Boys, Man City e 1ª parte do Tottenham. Existem claras diferenças na metodologia de treino do Sporting para esta época reflectindo-se no modelo de jogo pretendido por Paulo Sérgio. Este procura ter um Sporting aguerrido, pressionante e com Futebol atractivo, para tal necessita de posse de bola. Já se notam 1ª e 2ª linha defensiva a pressionarem a uma intensidade de 80/85% obrigando o adversário a cometer o erro. Para isso 1ª linha defensiva com 3 elementos pressionando directo e os outros 2 bloqueando as duas linhas de passe mais próximas. Se virmos esta atitude dentro de campo poderemos inferir o seguinte: Uma equipa como o Nordsjaelland tem dificuldades na 1ª fase de construcção de jogo, caso contrário teria ganho o último jogo em casa e permitiu o adversário dar a reviravolta no marcador. Esta hipótese aliada ao factor que o Sporting possui melhores finalizadores e jogadores relativamente mais explosivos, poderemos assistir a um Sporting mais perigoso e com maior probabilidade de ganhar o jogo. No banco pelo menos terão a confirmação que o treinador quer ganhar o jogo e é apelidado por muitos colegas de profissão como um autêntico "rei das tácticas" tal é a panóplia de recursos e soluções que tem para fazer face às adversidades. Sem dúvida um treinador que lê muito bem o jogo e concerteza que saberá onde explorá-lo. Todos já estamos familiarizados com as principais figuras do Sporting, só teremos de verificar o tipo de atitude que irão pôr em campo. Uma vez verificado este aspecto e a odd subir um pouco (pelo menos 1.50... apartir de 1.61/1.70 já encontrámos algum valor, isto se subir até aos 20 min por aí) poderão ter maiores certezas em ir numa vitória do Sporting. Contudo, também haverá o reverso, caso o Sporting não explore o péssimo jogo entre-linhas que esta equipa tem, nem demonstre uma atitude vencedora, facilmente encontramos in live uma odd com valor no Nordsjaelland, mas pré-live estou mais convencido que entrará em campo um Leão vencedor  :bom:
« Última modificação: 29 de Julho de 2010, 14:27 por TiagoLima9 »

TiagoLima9

• Milionário
  • T
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    146
em: 29 de Julho de 2010, 14:32
 :arrow: Alemanha - Coreia do Sul (Campeonato do Mundo sub-20 Feminino)

O jogo vai começar agora... As odds para mim estão desajustadas, a Alemanha é favorita, mas na minha opinião não tão favorita... A Alemanha tem Popp que é a todos os níveis notável, joga em casa, mas a Coreia do Sul tem um modelo de jogo muito interessante e organizado. Olhos postos na número 10 da Coreia, uma autêntica "esgravilha", pelo menos é o que tem demonstrado...

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 29 de Julho de 2010, 14:33
Caros amigos,

Hoje tenho um dia muito apertado para conseguir acompanhar jogos in live. No entanto, deixo algumas informações sobre jogos que podem ser importantes/oportunidades para o dia de hoje.

:arrow: FC Nordsjaelland vs Sporting   1.45 (odd justa para mim situa-se entre 1.45/1.50, pelo que neste momento não terá grande valor)

Ontem in live disse que não havia valor na odd do Ajax, que até poderia ser provável ganharem mas com uma odd de 1.28 (odd justa deveria estar a 1.40 mínimo) decidi passar.
Bom, para falar no Sporting tive de rever o jogo contra o Young Boys, Man City e 1ª parte do Tottenham. Existem claras diferenças na metodologia de treino do Sporting para esta época reflectindo-se no modelo de jogo pretendido por Paulo Sérgio. Este procura ter um Sporting aguerrido, pressionante e com Futebol atractivo, para tal necessita de posse de bola. Já se notam 1ª e 2ª linha defensiva a pressionarem a uma intensidade de 80/85% obrigando o adversário a cometer o erro. Para isso 1ª linha defensiva com 3 elementos pressionando directo e os outros 2 bloqueando as duas linhas de passe mais próximas. Se virmos esta atitude dentro de campo poderemos inferir o seguinte: Uma equipa como o Nordsjaelland tem dificuldades na 1ª fase de construcção de jogo, caso contrário teria ganho o último jogo em casa e permitiu o adversário dar a reviravolta no marcador. Esta hipótese aliada ao factor que o Sporting possui melhores finalizadores e jogadores relativamente mais explosivos, poderemos assistir a um Sporting mais perigoso e com maior probabilidade de ganhar o jogo. No banco pelo menos terão a confirmação que o treinador quer ganhar o jogo e é apelidado por muitos colegas de profissão como um autêntico "rei das tácticas" tal é a panóplia de recursos e soluções que tem para fazer face às adversidades. Sem dúvida um treinador que lê muito bem o jogo e concerteza que saberá onde explorá-lo. Todos já estamos familiarizados com as principais figuras do Sporting, só teremos de verificar o tipo de atitude que irão pôr em campo. Uma vez verificado este aspecto e a odd subir um pouco (pelo menos 1.50... apartir de 1.61/1.70 já encontrámos algum valor, isto se subir até aos 20 min por aí) poderão ter maiores certezas em ir numa vitória do Sporting. Contudo, também haverá o reverso, caso o Sporting não explore o péssimo jogo entre-linhas que esta equipa tem, nem demonstre uma atitude vencedora, facilmente encontramos in live uma odd com valor no Nordsjaelland, mas pré-live estou mais convencido que entrará em campo um Leão vencedor  :bom:

TiagoLima9   poem também nas secção das picks pff ;)

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina