Sim. Desde logo quando dei pelo erro. Foi a 1a coisa que fiz . Fui ao "Centro de ajuda" enviar msg e até hj já enviei por volta de umas 5 ou 6 msgs. Para o prazo que vai até tenho sido bastante paciente. Falei inclusive no chat e não me souberam explicar nada.
As msgs que tenho recebido desde a data mais recente até à data do dia em que fiz a aposta são deste género:
“No seguimento do mesmo, informamos que, devido a uma falha técnica, inerente à nossa base de dados, a aposta em questão foi dada como perdida. A situação encontra-se, já, a ser rectificada pelo nosso departamento responsável.”
“Desde já lamentamos o incómodo que possa estar a ser causado e agradecemos a sua compreensão.”
“A aposta em causa (L007O5603546649) encontra-se em averiguação técnica, devido a anomalia.”
“Ou seja, os clientes com esta aposta vencedora terão, obviamente, os seus ganhos creditados. Apenas pedimos a sua compreensão para com o compasso de espera que será superior ao habitual.”
“Lamentamos mas esta aposta está a ser verificada pelo nosso departamento técnico devido a um erro no seu encerramento.”
“Estamos com um pequeno problema técnico que nos impede de a encerrar de momento, pelo que pedimos apenas que aguarde mais um pouco por favor.”
“A sua questão, sobre a aposta L007O5603546649 já foi enviada para o nosso departamento de apostas para que a mesma seja revista, com a maior brevidade possível.”
Breve? Aguarde mais um pouco? Já lá vai quase uma semana.

Hoje até tenho feito várias apostas. Mas fica-se sempre condicionado e sempre a pensar que faltam 7.10€. Por isso estasse sempre a fazer contas e sempre com um pé atrás e aguardar sempre que os números aumentem mais um bocadinho como problema já resolvido.