Autor Tópico: Aposta não creditada  (Lida 910 vezes)

Shiribi

• Iniciado
  • S
  • Estado:
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Julho de 2010, 20:23
Boa tarde!

Sou novo membro por aqui. Tenho lido várias discussões por vários tópicos do fórum que achei bastante interessantes. Decidi por isso também postar uma situação que me está a criar um bocado de embaraço e gostava que me ajudassem pelo menos com a vossa opinião ou conhecimento porque a resolução obviamente não passará por vós.

Estou registado na Betclic. Na passada 2a feira , 12/07 antes de começar um jogo da Taça da Islândia à noite fui às apostas em directo para apostar no nº de golos. Normalmente nestes países nas apostas sem ser em directo não costumam ter odds para apostar no numero de golos num jogo. Como sou um apostador que passa muito por apostar no numero de golos , porque me garante uma grande probabilidade de sucesso com o devido estudo, decido nestes casos ir às apostas em directo antes que o jogo inicie e apostar no numero de golos. O jogo era entre uma equipa do 1º escalão e outra de escalões secundários. A minha ideia é que iria acabar em goleada. Por isso apostei 5€ numa odd de 1.42€ que como o jogo teria mais de 2,5 golos. Pois afinal, até contra as minhas expectativas, o jogo acabou até equilibrado, com um resultado de 3-2 nos 90 minutos. Mas não deixei por esse motivo de ganhar a aposta. Ficaria com mais 7.10€ na conta. Ficaria disse bem, porque, qual não é o meu espanto que verifico que a aposta não foi creditada e foi dada como perdida. Com um resultado tão claro de 5 golos no total como é possível dar como perdida uma aposta que acaba até com o dobro dos golos do que se apostou inicialmente   :shock:

Pois desde 2a feira tenho enviado vários e-mails e obtenho sempre a mesma resposta, que foi erro de sistema, que a aposta vai ser creditada. Sempre respostas automáticas. Hoje é dia 17. A aposta foi dia 12. Até agora ainda não foi creditada !  :( Pergunto se alguém já passou por isto? É normal acontecer? Quanto tempo é que esperaram? Se têm conhecimento do funcionamento da Betclic nestas situações. Já tive uma situação parecida mas na altura resolveram na hora. Esta vai quase numa semana sem resolução. Será que a aposta vai ser mesmo creditada? Estarão a fazer tempo até eu desistir de chatear para nunca creditarem a aposta (pois isso nunca irá acontecer da minha parte, não seria nada justo).
Se poderem dêem a vossa opinião ou ajuda sobre conhecimentos que têm destas situações.

Obrigado

Shiribi

ruifgalmeida

• Rico
  • r
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: amadora- portimao
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Julho de 2010, 02:10
nunca me aconteceu mas não te preocupes o dinheiro vai aparecer, já tenho conta com eles há anos e eles e são de confiança com dinheiro:bom:, se ainda não pagaram deve tar para breve.

Shiribi

• Iniciado
  • S
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Julho de 2010, 14:12

Aqui fica o excerto:

A aposta acima foi creditada. A aposta em questão não foi creditada.

Depois tem o andamento do resultado retirado dum site de resultados em directo que é o www.futbol24.com , talvez para mim o melhor livescore. Com a data da realização do jogo em baixo e o resultado final em volta de um rectângulo.

Faz-me confusão só como se demora quase uma semana para creditar um valor numa conta, sendo que não deram a certeza de nenhum prazo. Fico a pensar se até daqui a um mês ou um ano irá ser creditada.  :cabecada: Será um problema técnico tão difícil assim de resolver? :s

Forum de Apostas

Re: Aposta não creditada
« Responder #2 em: 18 de Julho de 2010, 14:12 »

mar de pedra

• Multimilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jul 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    85
em: 18 de Julho de 2010, 14:42
já reclamaste/expuseste a situação ao bookie?

de facto concordo contigo, não é normal tanto tempo para fechar o mercado e pagar as apostas...
Maior espectáculo que o mar é o céu. Maior espectáculo que o céu é a alma. – Victor Hugo

Shiribi

• Iniciado
  • S
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Julho de 2010, 17:43
Sim. Desde logo quando dei pelo erro. Foi a 1a coisa que fiz . Fui ao "Centro de ajuda" enviar msg e até hj já enviei por volta de umas 5 ou 6 msgs. Para o prazo que vai até tenho sido bastante paciente. Falei inclusive no chat e não me souberam explicar nada.

As msgs que tenho recebido desde a data mais recente até à data do dia em que fiz a aposta são deste género:

“No seguimento do mesmo, informamos que, devido a uma falha técnica, inerente à nossa base de dados, a aposta em questão foi dada como perdida. A situação encontra-se, já, a ser rectificada pelo nosso departamento responsável.”

“Desde já lamentamos o incómodo que possa estar a ser causado e agradecemos a sua compreensão.”

“A aposta em causa (L007O5603546649) encontra-se em averiguação técnica, devido a anomalia.”

“Ou seja, os clientes com esta aposta vencedora terão, obviamente, os seus ganhos creditados. Apenas pedimos a sua compreensão para com o compasso de espera que será superior ao habitual.”

“Lamentamos mas esta aposta está a ser verificada pelo nosso departamento técnico devido a um erro no seu encerramento.”

“Estamos com um pequeno problema técnico que nos impede de a encerrar de momento, pelo que pedimos apenas que aguarde mais um pouco por favor.”

“A sua questão, sobre a aposta L007O5603546649 já foi enviada para o nosso departamento de apostas para que a mesma seja revista, com a maior brevidade possível.”

Breve? Aguarde mais um pouco? Já lá vai quase uma semana.  :tapado:

Hoje até tenho feito várias apostas. Mas fica-se sempre condicionado e sempre a pensar que faltam 7.10€. Por isso estasse sempre a fazer contas e sempre com um pé atrás e aguardar sempre que os números aumentem mais um bocadinho como problema já resolvido.  :s

Shiribi

• Iniciado
  • S
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 19 de Julho de 2010, 16:42
Bem. Recebi uma msg a referir que me creditaram temporariamente a conta com um bónus no valor da aposta ganha! Verifiquei isso mesmo. Agora tenho o valor total correcto na conta mas ainda que temporariamente. Como já passava para além do prazo habitual, preferiram para já, compensar desta maneira, ainda que não esteja o problema concluído. Julgo que também agora não vão falhar com o procedimento final.
Supostamente quando estiver resolvido, atribuirão o valor real e retiram o bónus virtual.

Fica aqui a experiência para situações futuras para quem passar pelo mesmo, já saberão o que podem mais ou menos esperar.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions