Autor Tópico: [NHL Playoffs] - Stanley Cup Finals - Jogo 6  (Lida 1218 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
« Última modificação: 10 de Junho de 2010, 11:37 por Carlos_Lucas »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 08 de Junho de 2010, 21:54
Chicago Blackhawks @ Philadelphia Flyers
Wachovia Center, Philadelphia
01h00, 10 de Junho de 2010

Sexto jogo da Final da Stanley Cup, com os Philadelphia Flyers a receberem os Chicago Blackhawks. Os jogos voltam a este pavilhão, depois de se ter disputado um em Chicago no passado Domingo. Os Blackhawks estão a liderar a série por 3-2 e este é o jogo mais importante até agora. Se a equipa de Chicago ganha, é campeã. Caso contrário iremos ter um sétimo e último jogo para decidir quem vai levar o título para casa.

A equipa dos Philadelphia Flyers depois de ter dado boas indicações nos quatro primeiros jogos e depois das duas vitórias conseguidas, foi derrotada por 7-4 no último encontro. Foi um jogo onde nada correu bem à equipa dos Flyers, apesar de terem esboçado alguma reacção nos 2º e 3º períodos. No entanto não foram tão eficazes como a equipa de Chicago e não conseguiram jogar com a mesma intensidade. A equipa que tem estado bem nas situações de powerplay, desta vez não conseguiu aproveitar nenhuma das três situações em que esteve em vantagem numérica. Defensivamente a equipa também esteve bastante mal, permitindo sete golos. Neste aspecto, de realçar as más exibições dos dois guarda-redes da equipa de Philadelphia. Leighton, que iniciou o jogo, foi substituído logo no fim do 1º período por Boucher, que também não conseguiu fazer melhor figura. Leighton que tem estado bastante bem nestes playoffs, tem vindo a realizar piores exibições e em dois jogos desta série já teve de ser substituído. Ainda para mais, as suas principais estrelas não estiveram ao seu nível. O único que conseguiu uma exibição positiva foi Simon Gagne, ao contrário de Mike Richards e Danny Briere, que passaram completamente ao lado do jogo. A equipa necessita deles no seu melhor neste tipo de jogos e se eles voltarem a realizar uma má exibição neste encontro e num eventual próximo, muito dificilmente conseguirão chegar ao título. A pressão irá estar toda do lado dos Flyers, pois se perderem é o fim desta longa caminhada e vêem a equipa de Chicago festejar. Para esta partida, todos os jogadores estão disponíveis.

Os Chicago Blackhawks voltaram finalmente às boas exibições e bateram os Flyers no último jogo, sem apelo nem agrado. Como esperava, as duas derrotas foram que como um abanão e o nível exibicional melhorou muito. Foi uma óptima exibição, onde mostraram raça e querer de campeão. Estiveram bem tanto a nível defensivo como ofensivo, com mais destaque talvez para o ataque. Finalmente os seus melhores jogadores apareceram, nomeadamente Patrick Kane e Dustin Byfuglien. Byfuglien foi mesmo o melhor em campo, com dois golos e duas assistências. Estes dois jogadores contaram com a ajuda de Kris Versteeg, que também esteve muito bem. Apesar de Toews ter realizado outra má exibição, notou-se claramente melhorias no jogo dos Blackhawks quando os seus melhores jogadores principais melhoraram a nível exibicional. A equipa fez 28 remates, tendo concretizado sete, o que é bastante bom. A equipa também esteve bem nas situações de powerplay, tendo conseguido dois golos em situações dessas. Foi uma boa exibição no geral, embora tenham sofrido 4 golos. No entanto, a defesa e o guarda-redes Niemi conseguiram controlar as investidas da equipa de Philadelphia, que se encontrava em desvantagem. Penso que se conseguirem manter estes níveis de intensidade e de concentração, os Blackhawks poderão já neste jogo assegurar o título de campeão. Para este encontro, não há ausências a registar.

Conclusão: Espero um jogo bastante disputado e com muita emoção. Este é o jogo da série mais importante até agora e espero um pouco mais de equilíbrio do que no último encontro. A equipa de Philadelphia joga em casa e já deu mostras que se sente bastante confortável quando joga no seu pavilhão. Apesar de terem uma boa equipa, penso que a de Chicago é melhor. No último jogo os Blackhawks mostraram mais agressividade, intensidade e mais querer, e isso resultou numa excelente vitória. Penso que podem continuar na mesma senda e arrancar nova vitória. Tudo bem que é melhor conquistar o título em casa, mas acho que não vão querer arriscar numa eliminatória tão equilibrada e farão de tudo para levar a melhor. Sendo assim, a minha aposta será que os Chicago Blackhawks vão vencer o encontro, incluindo prolongamento, e garantir a Stanley Cup!

Pick: Chicado Blackhawks (incluindo prolongamento) @ 1.95 na Bet365
 



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 09 de Junho de 2010, 18:04
Chicago Blackhawks @ Philadelphia Flyers
10 de Junho - 01h05m

Não acredito que seja hoje. Todas as finais merecem o jogo sete. Esta não é excepção até pela espectacularidade que tem sido jogo após jogo. Velocidade e brilhantismo individual por um lado, colectivo e jogadas fenomenais por outro. Têm sido jogos onde cada segundo tem sido emocionante e decisivo no desfecho. Tirando talvez a ultima partida onde houve uma dominio bem mais acente de Chicago, todas as outras partidas tiveram o seu equilibrio mas com Philadelphia a conseguir andar maior parte do tempo por cima do adversário. Acusou esse desgaste na ultima partida? Muito provavelmente. Mas hoje isso não pode mesmo acontecer..

O talento de Chicago é indubitável. Mas há talento de determinados jogadores que não tem vindo à tona este finais. É o caso do capitão Jonathan Toews. O jovem talentoso capitão tem estado apagado após ter feito uns playoffs com imensa classe. Mesmo assim tem sido uma pedra basilar no balneário de Chicago porque apesar de jovem é ele que, não coloco duvidas, move a moral de toda a equipa ou seria de desconfiar o porque de ser ele a carregar o "C" de  capitão na sua camisola.

Foi ele inclusivé que falou à imprensa na abordagem a esta partida decisiva.. ou não. Toews demonstra a vontade que os Blackhawks têm em vencer o campeonato este ano afirmando mesmo que o querem fazer "more than anything". Compreende-se. É um titulo pelo qual o clube procura à imenso tempo e a oportunidade de o fazer nunca este tão perto.
É no jogo de hoje que eles se têm que focar, diz Toews, porque é hoje que eles querem erguer a taça e dessa forma cumprirem o objectivo que acabaria por ser merecido não tirando o mérito a Philadelphia.

Philadelphia tem na minha opinião todos os argumentos a favor para adiar pelo menos por mais sessenta minutos a decisão da Stanley Cup. Não podem assumir a pressão do jogo e ficar descrentes com a má exibição realizada na ultima partida. Simplesmente têm que encarar a partida de hoje como diferente de todas as outras e perceber que está uma época em jogo.
O head coach, Laviolette reforçou à imprensa o quão especial seria vencer este ano. Bem mais especial e saboroso do que a outra equipa qualquer. É natural que ele diga isso. Esta equipa tem ido buscar forças ninguém sabe onde e nos momentos mais decisivos eles aparecem de forma monstruosa e nunca cedem. Fizeram-o frente a Boston. Fizeram-o na fase Regular frente aos Rangers. Fizeram-o prente aos Devils.
Foi uma equipa que passou por um mau bocado e reergueu-se das cinzas muito graças à entrada de Laviolette que colocou a equipa a jogar um hóquei colectivo e atractivo.



Repito um pouco o que disse no inicio, este final tem sido marcada um pouco por um dominio mais acentuado ao longo dos jogos por Philadelphia. Saiu-lhes caro jogar tão expostos no United Center pois galvanizados pelo publico os jogadores da casa foram matadores em todas as partidas. Mas em Philadelphia aceita-se perfeitamentee que seja Philadelphia a tomar as rédeas do jogo e dessa forma procurar a vitória desde o primeiro minuto.
Um grande obstáculo desta equipa tem sido o rookie Goalie, Antti Niemi. Não sempre mas maior parte das vezes, ele tem sido um monstro naquela baliza porque até pode sofrer em média 2.59 golos por jogo mas a quantidade de defesas e por vezes gigantes que ele faz não pára. É que vendo bem Niemi não tem uma defesa que o proteja bem ao longo da partida e por vezes até lhe dificulta a vida e quando assim é ele tem que estar bem mais atento e concentrado.

Chicago vive muito da inspiração ofensiva. É neste aspecto que eles podem ganhar.. ou perder.. os jogos. A qualidade está quase toda nas linhas da frente e estando elas endiabradas (como no ultimo jogo) nem Leighton, nem Boucher os conseguem parar. Philadelphia tem desde logo que os saber travar porque se os deixa embalar podem perder já aqui a Stanley Cup.

No sector defensivo as duas equipas erram e por isso temos assistido a verdadeiros festivais do Golo. Melhor para nós. No entanto há em Philadelphia um jogador crucial e que se estiver menos bem a equipa perde-se. É Pronger. O homem ferro da defesa que passa quase 30 minutos em pista por jogo percebeu-se que na ultima partida estava algo desconcentrado e reflectiu-se na equipa que no primeiro periodo até deu a entender "ter ficado no balneário." Se as exibições apagadas de Toews podem ser apagadas por excelentes prestações de Hossa, Sharp e Kane por exemplo.. as más exibições de Pronger não são substituiveis. Ele é chave.

Hoje no Wachovia Center é o Jogo 6. Quem vence?
Há uma possibilidade de Chicago poder fechar hoje o jogo. Não descarto essa hipótese. Mas há na minha opinião uma possibilidade maior de Philadelphia vencer. Revestido de Laranja, o Wachovia Center vai estar ao rubro e isso só irá dificultar o trabalho de uma peça de Chicago que referi em cima: Niemi. Além disso é esperada galvanização por parte dos Flyers a jogar em casa. Poderá sair-lhes tudo mal, como no jogo passado, e perderem mas não consigo acreditar que não tenhamos jogo sete. E Chicago sabe as chances que tem de fechar o jogo em casa..

Hoje é Philadelphia. Com mais receio do que fui na ultima vez. Mas mesmo assim é nos laranjas.


Philadelphia Flyers para vencer incluindo prolongamento @ 1.90 Bet365
Philadelphia Flyers para vencer em Tempo Regulamentar @ 2.45 Bet365




Forum de Apostas

Re: [NHL Playoffs] - Stanley Cup Finals - Jogo 6
« Responder #2 em: 09 de Junho de 2010, 18:04 »

Tommy Gold

  • Rico
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    784
    Pts Tipsr:
    206
em: 09 de Junho de 2010, 19:33
NHL PLAYOFFS (31-43-3, -7.05u) 2010.06.02 results recap:

Chicago Blackhawks @ Philadelphia Flyers: Philadelphia Flyers PL -1.5 +240 (3.40) 5Dimes (4-3 OT: LOSS)
Chicago Blackhawks @ Philadelphia Flyers: Over 5.5 -105 (1.95) 5Dimes (4-3 OT: WIN)

NHL 2010.06.02 finished 1-1 and -0.05 units lost/2 units risked.
NHL 2009-2010 season record: 197-260-7, -12.54 units lost (457 units risked)

NHL since 2009.11.23: 165-198-7, +6.06 units won (363 units risked)



NHL PLAYOFFS (33-43-3, -4.66u) 2010.06.04 results recap:

Chicago Blackhawks @ Philadelphia Flyers: Philadelphia Flyers -0.5 +146 (2.46) 5Dimes (5-3: WIN)
Chicago Blackhawks @ Philadelphia Flyers: Over 5.5 -107 (1.93) 5Dimes (5-3: WIN)

NHL 2010.06.04 finished 2-0 and +2.39 units won/2 units risked.
NHL 2009-2010 season record: 199-260-7, -10.15 units lost (459 units risked)

NHL since 2009.11.23: 167-198-7, +8.45 units won (365 units risked)



NHL PLAYOFFS (33-43-3, -4.66u) 2010.06.09 final 2 picks:


Chicago Blackhawks @ Philadelphia Flyers: Philadelphia Flyers PL -1.5 +260 (3.60) 5Dimes, The Greek & Over 5.5 -123 (1.81) 5Dimes


* One unit each always. On Game 5, I played Flyers 3 Way and Over 5.5 and finished the day with a 1-1 split. :P



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 10 de Junho de 2010, 00:57
Vou arriscar nos Hawks.

Alguma vez tem que acontecer uma "away win". ;)
Ex-Krubach



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60916
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1402



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 10 de Junho de 2010, 13:18
habemus campeoni
It’s not how big you are, it’s how big you play.



OLX

  • Visitante
em: 13 de Junho de 2010, 12:52
Justo e mais que esperado campeão!  :venia:

Só tenho pena não ter conseguido ver os jogos 5 e 6, pois não estava em Portugal.  :(



Forum de Apostas

Re: [NHL Playoffs] - Stanley Cup Finals - Jogo 6
« Responder #7 em: 13 de Junho de 2010, 12:52 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions