Autor Tópico: Mais um problema com a Bwin!!  (Lida 3134 vezes)

barroca

• Visitante
em: 03 de Junho de 2010, 14:01
Vejam só:

Meus Senhores,

Mais uma vez sou ROUBADO por vocês. A política da vossa empresa é roubar os utilizadores e é vergonhoso. Por isso é que a bwin não passa da mesma MERDA sempre em relação às outras casas de apostas.

Depois de no dia 31/5 terem cancelado uma aposta pela qual ainda não me deram uma explicação plausível:

31/5/2010 19:18Aposta simples West Bromwich - Wolverhampton Wanderers (Mais ou menos golos (tempo regulamentar))Menos de 1,5CANCELADA10.004.0010.00

Esta foi cancelada dizem vocês porque houve erro na inserção de dados pelo agente de apostas, o que é certo é que todos os jogos que abriram em Live do Masters Indoor tinham no início TAL COMO ESTE a odd do under 1,5 a 4.00. Mas neste como foi uma aposta ganha vocês cancelaram. E não vale a pena argumentarem com respostas pré definidas (respostas estúpidas em que o utilizador é tratado como estúpido) como é vossa política porque o que está à vista é que os senhores SÓ CANCELAM AS APOSTAS GANHAS PORQUE AS APOSTAS PERDIDAS NÃO VOS INTERESSA CANCELAR! OS SENHORES SÃO UNS LADRÕES, SÃO DA PIOR ESPÉCIE QUE EXISTE. UMAS BESTAS.

Como se não bastasse essa ontem à noite foi a ESTUPIDEZ TOTAL, estive a apostar Live novamente e REPAREM:

No jogo NY Red Bulls - Houston Dynamo:

APOSTA GANHA CANCELADA:

3/6/2010 2:00Aposta simples New York Red Bulls - Houston Dynamo (Quantos golos serão marcados entre os 60:01 e os 75:00 minutos?)Mais de 0,5 CANCELADA 30.00 3.55 30.00

APOSTA PERDIDA NÃO FOI CANCELADA PORQUE NÃO INTERESSAVA:

3/6/2010 0:52Aposta simples New York Red Bulls - Houston Dynamo (Desvantagem 0:1)New York Red Bulls X 30.00 4.90-

COMO SE ISTO NÃO BASTASSE:

No jogo San José EarthQuakes- Culumbus Crew:

APOSTA GANHA CANCELADA:

3/6/2010 3:12Aposta simples San Jose Earthquakes - Columbus Crew (Quantos golos serão marcados entre o minuto 0 e o minuto 15:00?)Mais de 0,5 CANCELADA 21.50 4.65 21.50

APOSTA PERDIDA NÃO FOI CANCELADA PORQUE NÃO INTERESSAVA:

3/6/2010 3:44Aposta simples San Jose Earthquakes - Columbus Crew (Quantos golos terá a 1ª parte?)Mais de 2,5Menos de 2,5 19.98 4.00-

ISTO É UMA PROVA MAIS DO QUE INEQUÍVOCA DE QUE VOCÊS SÃO UNS LADRÕES E UNS PULHAS E SÓ ANDAM NESTA VIDA PARA ROUBAR OS OUTROS, ISTO É UMA VERGONHA E VAI SER EXPOSTO EM TODOS OS FORUNS DE APOSTADORES PARA QUE TODOS VEJAM A MERDA DE CASA DE APOSTAS QUE É A BWIN QUE S+O TEM UM INTERESSE QUE É O ROUBAR DE QUEM ANDA A APOSTAR.

EU EXIJO A REPOSIÇÃO DOS MEUS GANHOS PORQUE ISTO É UMA VERGONHA.

OU ENTÃO SE CANCELARAM AS QUE GANHEI TAMBÉM TÊM QUE CANCELAR AS QUE PERDI.

E NÃO VENHAM COM RESPOSTAS PRÉ FEITAS E COM TERMOS, RESPONDAM COMO HOMENS E NÃO COMO RATOS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE RESPOSTAS PRÉ DEFINIDAS.
« Última modificação: 03 de Junho de 2010, 14:12 por jose.liton »

Parasol

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 03 de Junho de 2010, 14:02
aqui não encontrarás nenhuma resposta de homens da bwin, experimenta enviar para o email deles, deves ter mais sorte.
It’s not how big you are, it’s how big you play.

LuísCarlos

• Magnata
  • L
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
    Pts Tipsr:
    507
em: 03 de Junho de 2010, 14:03
1º nós não somos a bwin...

2º todos sabem disso, e só continua na bwin quem quer...

Chega a fartar tanta conversa igual!

E depois desculpa que te diga, mas a ofender não se resolvem problemas :bom:

Forum de Apostas

Re: Mais um problema com a Bwin!!
« Responder #2 em: 03 de Junho de 2010, 14:03 »

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 03 de Junho de 2010, 14:05
.
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

ZeNuno

• Magnata
  • Z
  • Estado:
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Pts Tipsr:
    325
em: 03 de Junho de 2010, 14:06
É o Carlos Barroca da Sporttv?  :shock: :shock: :lolada: :lolada: :lolada: :lolada:

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4825
em: 03 de Junho de 2010, 14:15
O que você deseja com este post?

Resolver seu problema?

Ou simplesmente difamar a casa em questão?

Porque se a opção for a primeira o AG serviu, serve e continuará servindo para dar vazão a este tipo de questionamento com relação as casas de apostas.

Mas se o objetivo for meramente difamatório, como parece ao você dizer que vai a todos fóruns do mundo contar a verdade, etc, etc. Ai infelizmente sua queixa ficará comprometida.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Loiro1100

• Sem Dívidas
  • L
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Junho de 2010, 14:20
Por acaso foi uma casa de apostas que nunca utilizei, e cada vez que leio mais coisas sobre ela menos vontade tenho de a experimentar.

Fred

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    38
em: 03 de Junho de 2010, 14:32
Por acaso foi uma casa de apostas que nunca utilizei, e cada vez que leio mais coisas sobre ela menos vontade tenho de a experimentar.

á uns 3 anos que user barroca só fala no ag para difamar bwin, mas continua lá com tantos problemas :doido:

quando vamos a um cafe e nao somos bem atendidos, voltamos lá sempre ou deixamos de frequentar? :doido:

deve ser uma relaçao quanto mais me bates mais gosto de ti.

Forum de Apostas

Re: Mais um problema com a Bwin!!
« Responder #7 em: 03 de Junho de 2010, 14:32 »

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 03 de Junho de 2010, 14:33

á uns 3 anos que user barroca só fala no ag para difamar bwin, mas continua lá com tantos problemas :doido:

quando vamos a um cafe e nao somos bem atendidos, voltamos lá sempre ou deixamos de frequentar? :doido:

Com isso disseste tudo....alias penso que só aqui vem para isso, mas é como dizes, é uma relação amor versus ódio  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Loiro1100

• Sem Dívidas
  • L
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Junho de 2010, 14:38
Faz todo o sentido.

Realmente se continua com problemas e ainda usa essa casa é algo estranho.

Pessoalmente quando uma casa não me agrada deixo de a usar, simples.

Mr_Devil

• HighRoller
  • M
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade: Águeda City
    Pts Tipsr:
    66
em: 03 de Junho de 2010, 14:46
Já não deve ter sido a primeira vez que tal coisa aconteceu, pois já és utilizador assíduo à muito tempo....
Sexo, Orgia, Electrotecnia!!!!

miltonferreira

• HighRoller
  • m
  • Estado:
  • Localidade: ílhavo / Águeda
    Pts Tipsr:
    189
em: 03 de Junho de 2010, 14:48
[youtube=425,350]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/RWzBgkOAJfc&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/RWzBgkOAJfc&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/youtube]

:bom:
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!

ricardosilva

• Milionário
  • r
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    63
em: 03 de Junho de 2010, 14:50

Tudo dito
aka sporttips2010

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Pts Tipsr:
    246
em: 03 de Junho de 2010, 19:47
Enquanto o Administrador AG for condescendendo com users que "apenas" usam o AG para desancar nas casas de apostas e ainda por cima patrocinadoras AG é aproveitar....

Posso ser uma felizardo mas nunca tive um problema com nenhuma casa de apostas e aposto em todos os mercados, pelo que me faz muita impressão estas coisas. :oops:

trina

• Crava
  • t
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Junho de 2010, 02:51
novidades???

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions