Autor Tópico: Conta cancelada - BETCLIC nunca mais...  (Lida 6622 vezes)

paulsobral

• Devedor
  • p
  • Estado:
  • Registo: Set 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 31 de Maio de 2010, 21:05
Já aconteceu a alguem, a betclic cancelar a conta por causa da data de nascimento nao estar correcta?! Eles alegam que está escrito nas normas, e eu ate aceito, no entanto, aquando do meu registo (no ano passado) deve ter havido algum lapso pois só me enganei no dia e mes sendo que o ano esta correcto. E hoje qd quis levantar 50 euros pediram-me o BI e passados 30 minutos recebo um email a dizer que a data nascimento não corresponde e pediram-me para levantar os 20 euros do meu deposito, perdendo assim os 50 de lucro...

A minha questão é será que não dá para alterar este tipo de informação se te enganares na altura (p.ex.dificuldades tecnicas, net em baixo ) e será que eles tb cancelariam e devolviam o teu deposito se tivesses menos de 20 euros na conta? Nao me parece....

Antes de mandar email para eles gostaria de saber da vossa opinião.

Para já está claro que seja qual for o resultado disto...Betclic nunca mais!!!  :vermelho:

abraço

Fred

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade: Porto
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    38
em: 31 de Maio de 2010, 21:07
está nos termos.

e a parte, só enganaste no dia e mes :lol:
foi quase tudo.

esses dados nao dao para mudar, agora o que acontece é que quando se faz registo e nos enganamos, explicando de seguida a situaçao nao dá problema, agora assim, e ainda pra mais dia e mes.

OLX

• Visitante
em: 31 de Maio de 2010, 21:10
Eu também pensei nisso. Enganar no dia e no mês do próprio aniversário...  :roll:

Forum de Apostas

Re: Conta cancelada - BETCLIC nunca mais...
« Responder #2 em: 31 de Maio de 2010, 21:10 »

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4787
em: 31 de Maio de 2010, 21:11
receio que se você continuar errando o mês e dia de seu aniversário em outras casas de apostas enfrentará o mesmo tipo de problema. Tome mais atenção na hora de preencher o cadastro.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

SergioCruz

• Interessado
  • S
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 31 de Maio de 2010, 21:23
Até acho que a betclic foi bastante generosa em devolver o teu depósito. Sendo assim não perdeste dinheiro.
Tenta colocar um post-it no computador com a tua data de nascimento para evitar as "dificuldades técnicas"  ;)

tsvarzeas

• Milionário
  • t
  • Estado:
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    25
em: 31 de Maio de 2010, 21:31
Lollllllllllllllllllllllllllllllllllll :venia: :venia: Realmente a Betclic foi mesmo má :twisted:

Noir

• Sem Dívidas
  • N
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    11
em: 31 de Maio de 2010, 21:32
Já me aconteceu noutra casa a informaçao dos meus documentos submetidos ser diferente da submetida no dia do cadastro, mas eles alteraram e não houve cancelamento. Talvez os termos da betclic sejam mais severos mas acho que deviam pagar o lucro, pois trata-se de menos um futuro cliente...   :vermelho: :vermelho:

Jeirinhas

• HighRoller
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lagos
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    12
em: 31 de Maio de 2010, 21:36
O problema é que as pessoas pensam que isto é uma brincadeira .. E esquecem se que são empresas .. E como tal, geram lucros ou querem gerar lucros .. Enganaste te (E que engano  :shock:  :doido:) .. Foi um engano Teu .. Eles não querem cá amigos do "foi sem querer" .. Estão se simplesmente a C*g**r  :twisted:
Não tens a miníma hipótese infelizmente para Ti .. E ainda tens a sorte de te devolverem os Teus 20 Euros ..  ;)
As virgens ofendidas já não são assim tão virgens, já só andam ofendidas ..

Forum de Apostas

Re: Conta cancelada - BETCLIC nunca mais...
« Responder #7 em: 31 de Maio de 2010, 21:36 »

paulsobral

• Devedor
  • p
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Junho de 2010, 11:00
Mandei-lhes um email explicando o sucedido, das dificuldades da ligação da net na altura (foi com a net portatil) e consequente registo errado dos dias. Obviamente sublinhei que não agi de má fé pois o ano está correcto, ora se tivesse interesse em falsear a idade teria mudado o ano, o que não foi o caso. Houve mesmo um lapso pois com a net a ir constantemente a baixo e ao fazer refresh deve ter ficado essa data...
Anyway, o que eles responderam é que enviaram o meu pedido para análise e terei que aguardar...
Sinceramente acho um exagero se decidirem cancelar a conta, excesso de zelo na minha opinião, tendo em conta o meu argumento.
Dp digo-vos o que eles decidiram.

paulsobral

• Devedor
  • p
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Junho de 2010, 11:02
Já me aconteceu noutra casa a informaçao dos meus documentos submetidos ser diferente da submetida no dia do cadastro, mas eles alteraram e não houve cancelamento. Talvez os termos da betclic sejam mais severos mas acho que deviam pagar o lucro, pois trata-se de menos um futuro cliente...   :vermelho: :vermelho:

Sem duvida que vai ser menos um cliente!!!

paulsobral

• Devedor
  • p
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Junho de 2010, 11:07
O problema é que as pessoas pensam que isto é uma brincadeira .. E esquecem se que são empresas .. E como tal, geram lucros ou querem gerar lucros .. Enganaste te (E que engano  :shock:  :doido:) .. Foi um engano Teu .. Eles não querem cá amigos do "foi sem querer" .. Estão se simplesmente a C*g**r  :twisted:
Não tens a miníma hipótese infelizmente para Ti .. E ainda tens a sorte de te devolverem os Teus 20 Euros ..  ;)

Esse argumento do gerir lucro estou completamente de acordo, mas não achas que neste caso quem perde é a empresa com o meu cancelamento? Quem gere lucro são os clientes, ora se os clientes saem...
Há ai uma contradição, não achas?
Obviamente que eles não querem saber se foi engano ou não, o q eu contesto é o excesso de zelo de uma norma no minimo discutivel...de resto estou de acordo contigo.

Fred

• Multimilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    38
em: 01 de Junho de 2010, 11:09
se te serve de consolo, em 99% das casas ia-te acontecer o mesmo.

errar dia e mes é obra.

que pensam eles? olha este, com bi de outra pessoa para bonus, no registo até se enganou na data, sim, porque ninguem se engana dia e mes do seu aniversario :doido:

entao toma lá morangos lol, devem pensar que eles, sao santa casa para dar dinheiro assim.
« Última modificação: 01 de Junho de 2010, 11:10 por Fred »

ZeNuno

• Magnata
  • Z
  • Estado:
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Pts Tipsr:
    325
em: 01 de Junho de 2010, 11:10

Esse argumento do gerir lucro estou completamente de acordo, mas não achas que neste caso quem perde é a empresa com o meu cancelamento? Quem gere lucro são os clientes, ora se os clientes saem...
Obviamente que eles não querem saber se foi engano ou não, o q eu contesto é o excesso de zelo de uma norma no minimo discutivel...de resto estou de acordo contigo.

Discutível?  :doido: :doido: :doido: Não me parece nada. Se fores a preencher qualquer coisa de importante e se enganares na data depois vais dizer que é discutível?  :shock:

paulsobral

• Devedor
  • p
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Junho de 2010, 11:17

Discutível?  :doido: :doido: :doido: Não me parece nada. Se fores a preencher qualquer coisa de importante e se enganares na data depois vais dizer que é discutível?  :shock:

Discutível...o facto de não se poder corrigir depois de submetido, nas opções da conta. Para isso era preferivel exigir aquando do registo e abertura da conta o envio do BI. Lá está, é discutivel...IMHO

Fred

• Multimilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    38
em: 01 de Junho de 2010, 11:20
e tens opçao de upload logo o BI no site, nao é preciso esperar pelo levantameno.

eu fiz esse processo e tive tudo verificado na altura do 1º deposito, ja para evitar chatisses, e se bem me lembro ainda fiz mais uns 2 depositos e só depois levantei, tinha azar na betclic, perdia lá :lol:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions