Autor Tópico: Corridas de cavalos na Betfair - Regras a ter  (Lida 23619 vezes)

Kajolas

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: UK
    Pts Tipsr:
    138
em: 20 de Agosto de 2011, 15:44
Boa tarde.
Apostas desportivas , só tenho tentado no futebol.
Há pouco , e tendo lido um pouco sobre cavalos , fiz uma aposta numa corrida de 4 cavalos.
Joguei em Betfair , place , e pensei assim:-- Se place é para as 3 primeiras posições , como são 4 , perco em um e ganho em 3 , jogando a favor.
Joguei para 10 euros . Dividi 10 pelas respectivas odd , e apostei em cada uma o resultado que dava da operação.
Fui ver o resultado , tendo ganho duas , e perdido duas , e um prejuizode 50 centimos.
Já tentei saber as regras mas não encontro . Será que para 4 cavalos o place são as duas primeiras posições?
Se alguém entender mesmo disto, agradecia um esclarecimento , porque senão era a galinha dos ovos d´ouro.

As regras do place são:

2-4 cavalos; Não abre mercado
    5-7cavalos; 1º 2º (1/4 odd)
    8+cavalos; 1º 2º 3º (1/5 odd)
    Handicap 12-15 cavalos; 1º 2º 3º (1/4 odd)
    Handicap 16+ cavalos; 1º 2º 3º 4º (1/4 odd)

Por vezes existem boas oportunidades para outsiders quando um mercado tinha 8 cavalos mas existe 1 non runner o mercado do place continua a pagar até ao terceiro classificado. As odd´s são obviamente ajustadas mas aparece mais valor no mercado outsider.

SonOfSonOfSpock

• Visitante
em: 05 de Abril de 2013, 20:17
Boas, eu também estou a pensar em depositar na Betfair, mas tenho duas perguntas.

1) Dá para ver as corridas em directo? Se não, qual a melhor casa para se jogar que tenha corridas em directo? Quem joga na Betfair vê as corridas em algum website?
2) Dá para transferir dinheiro para outro utilizador?

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1528
em: 05 de Abril de 2013, 21:46
Boas

A única casa que sei que dá para veres as corridas é a bet365, mediante aposta mínima de 50 cêntimos.
:roll:

Forum de Apostas

Re: Corridas de cavalos na Betfair - Regras a ter
« Responder #32 em: 05 de Abril de 2013, 21:46 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions