Autor Tópico: [NHL Playoffs] - Stanley Cup Finals - Jogo 1 30/05 01:00  (Lida 1796 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
« Última modificação: 30 de Maio de 2010, 03:55 por Rotsen10 »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 28 de Maio de 2010, 21:39
Philadelphia Flyers @ Chicago Blackhawks
United Center, Chicago
01h00, 30 de Maio de 2010

As Finais da Stanley Cup finalmente chegaram, e no primeiro jogo os Chicago Blackhawks irão receber os Philadelphia Flyers. A equipa da casa já era dada como potencial finalista, ao contrário da equipa dos Flyers que causou grande surpresa ao chegar aqui. Espero um jogo bem disputado e jogado, tal e qual como merece uma Final. O favoritisto está do lado de Chicago e espero que o assumam e o confirmem nesta partida.

A equipa dos Chicago Blackhawks é uma das melhores na NHL e chega muito justamente a esta Final. Para chegar até aqui, derrotou os Nashville Predators por 4-2, os Vancouver Canucks por 4-2 e finalmente os San Jose Sharks por 4-0 na Final da Conferência Oeste. Este último resultado causou alguma surpresa, não porque foi a equipa de Chicago a vencer, mas porque foi um resultado desnivelado contra uma equipa dos Sharks também ela de grande qualidade. No entanto, nessa série a equipa dos Blackhawks confirmou o estatuto de principal candidata ao título. É uma equipa bastante sólida, que tem jogadores muito perigosos e de grande qualidade no ataque. No entanto, também na defesa tem jogadores de grande nível, incluindo o seu guarda-redes, Antti Niemi. Outros dos aspectos positivos desta equipa, é a capacidade da mesma a jogar fora de casa. A equipa de Chicago é forte a jogar em casa, mas também quando joga fora do seu pavilhão obtém bons resultados, que lhe permite vencer as eliminatórias com alguma facilidade. Aliás, esta equipa tem estado em grande nível até agora nos playoffs, tendo só perdido quatro jogos em 16 disputados. A principal estrela da equipa é Patrick Kane, mas também é preciso realçar os nomes de Jonathan Towes e Patrick Sharp, jogadores muito importantes na equipa e que têm estado também em óptimo nível. É difícil apontar pontos fracos a esta equipa e penso que a jogar em casa, tem tudo para ganhar este jogo. Neste encontro, os Blackhawks têm Andrew Ladd em dúvida.

A equipa visitante, os Philadelphia Flyers, são a principal surpresa desta Final. Ninguém pensava que eles chegariam aqui, mas o que interessa é que chegaram mesmo e estão aqui para discutir o tão desejado título. Para chegarem a esta Final, eliminaram os New Jersey Devils por 4-1, os Boston Bruins por 4-3 e os Montreal Canadiens por 4-1. A série com os Bruins vai ficar na história, pois chegaram a estar a perder por 3-0 em jogos e conseguiram uma milagrosa recuperação. Apesar de serem um outsider, os Flyers fizeram por estar aqui e conseguiram-no muito justamente. O principal ponto forte desta equipa é sem dúvida o ataque, pois contam com jogadores de excelente qualidade. No entanto, também na baliza o seu guarda-redes, Michael Leighton, assumiu grande destaque com as exibições de alto quilate realizadas por ele durante os playoffs. Leighton, que substituiu Boucher lesionado, foi um dos principais factores que levou a equipa dos Flyers a conseguir chegar até aqui. Mike Richards e Danny Briere são as principais estrelas da equipa e é neles que os adeptos dos Flyers depositam maiores esperanças. No entanto, há um facto que se ressalva e que penso que tem grande importância. Esta equipa dos Flyers é uma equipa que é forte em casa, mas que fora de portas deixa um pouco a desejar. Penso que nesta partida irão sentir bastantes dificuldades no pavilhão da melhor equipa da NHL desta época até agora. Para este encontro, não poderão contar com Brian Boucher.

Conclusão: Espero um jogo bem disputado e com algum espectáculo. Penso que quem terá as desepesas do jogo será a equipa da casa. Os Blackhawks entrarão pressionantes, a quererem asegurar já a primeira vitória das Finais. Na minha opnião, isso tem tudo para acontecer porque a equipa de Chicago é fortíssima e está altamente motivada, e ainda por cima tem o seu público a ajudar. Os Flyers tentarão contrariar o favoritismo da equipa da casa, e apesar de terem também um bom cojunto, penso que sentirão dificuldades. Sendo assim, como acredito numa vitória clara por parte da equipa de Chicago, a minha aposta será Chicago Blackhawks -1.5.

Pick: Chicago Blackhawks -1.5 @ 2.55 na Bet365



Tommy Gold

  • Rico
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    784
    Pts Tipsr:
    206
em: 29 de Maio de 2010, 17:34
NHL PLAYOFFS (29-41-3, -6.91u) 2010.05.29 final pick: *


Philadelphia Flyers @ Chicago Blackhawks: Over 5.5 -110 (1.91) 5Dimes


* One unit each always.



Forum de Apostas

Re: [NHL Playoffs] - Stanley Cup Finals - Jogo 1 30/05 01:00
« Responder #2 em: 29 de Maio de 2010, 17:34 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19366
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5353
em: 29 de Maio de 2010, 21:41
Ice Hockey – NHL
30 de Maio – 01h05
Chicago Blackhawks - Philadelphia Flyers
Pick: Chicago Blackhawks  vence 1,85 Unibet



A equipa dos Chicago Blackhawks ficou em segundo, na conferência Oeste, na fase regular da competição, com 112 pontos em 82 jogos, 271 golos marcados e 209 golos sofridos.
A equipa de Chicago tem como referência o seu capitão Jonathan  Toews, que apesar de jovem é um líder nato, e é neste momento o jogador mais valioso do playoff com 26 pontos, dos quais 19 são assistências; o “center” –estrela é bem acompanhado, por outro center da equipa Patrick Sharp que também tem 7 golos como Toews, não só pensa muito bem o jogo como pela sua técnica e qualidade da equipa pode causar desequilíbrios a partir do nada e o outro destaque individual da equipa é P.Kane, o jovem RW está a fazer a sua melhor época de sempre e tem sido determinante nos playoffs não só pelos golos mas acima de tudo pelas suas assistências fruto da sua rapidez de jogo.
Nos jogos a eliminar a equipa tem-se desembaraçado com facilidade dos seus adversários e reforçou assim o estatuto de principal favorito a vencer a competição nesta fase da prova: venceu Nashville por 4-2 assim como os Canucks e depois cilindrou o vencedor da conferência na regular season – San José. Numa eliminatória em que o poderio atacante de Chicago foi mais forte que a defensiva de San José.


Últimos jogos:

23/05-10 NHL Playoffs Chicago Blackhawks vs. San Jose Sharks 4:2
22/05-10 NHL Playoffs Chicago Blackhawks vs. San Jose Sharks 2:2
3:2 (OT)
19/05-10 NHL Playoffs San Jose Sharks vs. Chicago Blackhawks 2:4
16/05-10 NHL Playoffs San Jose Sharks vs. Chicago Blackhawks 1:2
12/05-10 NHL Playoffs Vancouver Canucks vs. Chicago Blackhawks 1:5
10/05-10 NHL Playoffs Chicago Blackhawks vs. Vancouver Canucks 1:4


A equipa dos Philadelphia Flyers ficou na sétima posição da regular season, na zona Eete, com 88 pontos em 82 jogos, 236 golos marcados e 225 golos sofridos – conseguindo o apuramento in extremis para os Playoffs.
A estrela-mor da companhia é o canadiano e capitão Mike Richards, o center é o jogador mais valioso da equipa com 21 pontos nos playoffs, muito à custa da sua capacidade de passe e visão de jogo, é um jogador muito inteligente na ocupação de espaços e com técnica apurado e acompanhado pelo melhor marcador da equipa D.Briere que na posição center já marcou golos decisivos no playoff – tem 9 na conta pessoal. Giroux, o right wing tem sido um avançado talismã nesta equipa com golos cruciais contra Montrela e New Jersey – é um jogador com um remate seco e colocado e com bom sentido posicional.
A equipa partiu para os Playoffs como outsider mas acabou por vencer a conferência de forma surpreendente, bateu New Jersey e Boston por 4 a 1 e 4 a 3, respectivamente, e no jogo que se esperava mais difícil contra o mais forte candidato a ganhar a NHL – bateu sem apelo nem agravo a equipa de Washington.

Últimos jogos:

25/05-10 NHL Playoffs Philadelphia Flyers vs. Montreal Canadiens 4:2
22/05-10 NHL Playoffs Montreal Canadiens vs. Philadelphia Flyers 0:3
21/05-10 NHL Playoffs Montreal Canadiens vs. Philadelphia Flyers 5:1
19/05-10 NHL Playoffs Philadelphia Flyers vs. Montreal Canadiens 3:0
17/05-10 NHL Playoffs Philadelphia Flyers vs. Montreal Canadiens 6:0
15/05-10 NHL Playoffs Boston Bruins vs. Philadelphia Flyers 3:4

Conclusão: É expectável que Chicago quer pelo facto de ter sido bem mais consistente na época regular que o seu oponente quer pela sua performance de alto nível no seu reduto onde apresentou na regular season um score de 29 vitórias e 12 derrotas enquanto o seu oponente, na época regular teve mais derrotas que vitórias. Por outro lado a equipa de Philadelphia é muito irregular depois de uma época regular em que foi a decepção da prova apresenta-se muito forte neste playoff, acabando por surpreender, mas nos jogos decisivos será que os jogadores de Phildelphia terão o discernimento que lhes faltou na época regular. Por fim este também será um duelo de líderes e nesse aspecto a equipa de Chicago está melhor servida pelo seu canadiano, pois Toews consegue isolar um colega do meio do nado e é muito inteligente na condução e nas mudanças de ritmo – o mvp desta fase.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 29 de Maio de 2010, 21:44

 :mrgreen:
It’s not how big you are, it’s how big you play.



OLX

  • Visitante
em: 29 de Maio de 2010, 21:50

Pick: Chicago Blackhawks  vence 1,85 Unibet[/b]


Atenção que estas odds são para tempo regulamentar (convém corrigir).

"Chicago Blackhawks  vence" é a money line, incluí o Over Time e está a cerca de 1.5.  :bom:



azarius

  • Rico
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Fafe/Aveiro
  • Mensagens:
    973
    Pts Tipsr:
    3
em: 29 de Maio de 2010, 21:52
Que achas deste jogo Lobo?



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19366
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5353
em: 29 de Maio de 2010, 21:59
Ice Hockey – NHL
30 de Maio – 01h05
Chicago Blackhawks - Philadelphia Flyers
Pick: Chicago Blackhawks  vence 1,85 Unibet



A equipa dos Chicago Blackhawks ficou em segundo, na conferência Oeste, na fase regular da competição, com 112 pontos em 82 jogos, 271 golos marcados e 209 golos sofridos.
A equipa de Chicago tem como referência o seu capitão Jonathan  Toews, que apesar de jovem é um líder nato, e é neste momento o jogador mais valioso do playoff com 26 pontos, dos quais 19 são assistências; o “center” –estrela é bem acompanhado, por outro center da equipa Patrick Sharp que também tem 7 golos como Toews, não só pensa muito bem o jogo como pela sua técnica e qualidade da equipa pode causar desequilíbrios a partir do nada e o outro destaque individual da equipa é P.Kane, o jovem RW está a fazer a sua melhor época de sempre e tem sido determinante nos playoffs não só pelos golos mas acima de tudo pelas suas assistências fruto da sua rapidez de jogo.
Nos jogos a eliminar a equipa tem-se desembaraçado com facilidade dos seus adversários e reforçou assim o estatuto de principal favorito a vencer a competição nesta fase da prova: venceu Nashville por 4-2 assim como os Canucks e depois cilindrou o vencedor da conferência na regular season – San José. Numa eliminatória em que o poderio atacante de Chicago foi mais forte que a defensiva de San José.


Últimos jogos:

23/05-10 NHL Playoffs Chicago Blackhawks vs. San Jose Sharks 4:2
22/05-10 NHL Playoffs Chicago Blackhawks vs. San Jose Sharks 2:2
3:2 (OT)
19/05-10 NHL Playoffs San Jose Sharks vs. Chicago Blackhawks 2:4
16/05-10 NHL Playoffs San Jose Sharks vs. Chicago Blackhawks 1:2
12/05-10 NHL Playoffs Vancouver Canucks vs. Chicago Blackhawks 1:5
10/05-10 NHL Playoffs Chicago Blackhawks vs. Vancouver Canucks 1:4


A equipa dos Philadelphia Flyers ficou na sétima posição da regular season, na zona Eete, com 88 pontos em 82 jogos, 236 golos marcados e 225 golos sofridos – conseguindo o apuramento in extremis para os Playoffs.
A estrela-mor da companhia é o canadiano e capitão Mike Richards, o center é o jogador mais valioso da equipa com 21 pontos nos playoffs, muito à custa da sua capacidade de passe e visão de jogo, é um jogador muito inteligente na ocupação de espaços e com técnica apurado e acompanhado pelo melhor marcador da equipa D.Briere que na posição center já marcou golos decisivos no playoff – tem 9 na conta pessoal. Giroux, o right wing tem sido um avançado talismã nesta equipa com golos cruciais contra Montrela e New Jersey – é um jogador com um remate seco e colocado e com bom sentido posicional.
A equipa partiu para os Playoffs como outsider mas acabou por vencer a conferência de forma surpreendente, bateu New Jersey e Boston por 4 a 1 e 4 a 3, respectivamente, e no jogo que se esperava mais difícil contra o mais forte candidato a ganhar a NHL – bateu sem apelo nem agravo a equipa de Washington.

Últimos jogos:

25/05-10 NHL Playoffs Philadelphia Flyers vs. Montreal Canadiens 4:2
22/05-10 NHL Playoffs Montreal Canadiens vs. Philadelphia Flyers 0:3
21/05-10 NHL Playoffs Montreal Canadiens vs. Philadelphia Flyers 5:1
19/05-10 NHL Playoffs Philadelphia Flyers vs. Montreal Canadiens 3:0
17/05-10 NHL Playoffs Philadelphia Flyers vs. Montreal Canadiens 6:0
15/05-10 NHL Playoffs Boston Bruins vs. Philadelphia Flyers 3:4

Conclusão: É expectável que Chicago quer pelo facto de ter sido bem mais consistente na época regular que o seu oponente quer pela sua performance de alto nível no seu reduto onde apresentou na regular season um score de 29 vitórias e 12 derrotas enquanto o seu oponente, na época regular teve mais derrotas que vitórias. Por outro lado a equipa de Philadelphia é muito irregular depois de uma época regular em que foi a decepção da prova apresenta-se muito forte neste playoff, acabando por surpreender, mas nos jogos decisivos será que os jogadores de Phildelphia terão o discernimento que lhes faltou na época regular. Por fim este também será um duelo de líderes e nesse aspecto a equipa de Chicago está melhor servida pelo seu canadiano, pois Toews consegue isolar um colega do meio do nado e é muito inteligente na condução e nas mudanças de ritmo – o mvp desta fase.


Pick: Chicago Blackhawks  vence 1,85 Unibet (tempo regulamentar)
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [NHL Playoffs] - Stanley Cup Finals - Jogo 1 30/05 01:00
« Responder #7 em: 29 de Maio de 2010, 21:59 »

OLX

  • Visitante
em: 29 de Maio de 2010, 22:27
Que achas deste jogo Lobo?

A minha aposta para hoje vai ser Chicago Blackhawks (-1.5) a 2.63 na Pinnacle.

Para mim os Chicago Blackhawks são de longe a melhor equipa! Para aqui chegarem tiveram de eliminar 2 campeões de divisão.

Os Flyers chegaram a esta final de uma forma um pouco estranha e a única equipa a sério com quem jogaram foram uns "decepcionantes" Devils logo no inicio...

É certo que desde a reviravolta sobre Boston a equipa uniu-se e ganhou moral, mas hoje está na hora de ganhar a melhor equipa!   :bom:

« Última modificação: 29 de Maio de 2010, 22:30 por LObo »



azarius

  • Rico
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Fafe/Aveiro
  • Mensagens:
    973
    Pts Tipsr:
    3
em: 29 de Maio de 2010, 22:55
Que achas deste jogo Lobo?

A minha aposta para hoje vai ser Chicago Blackhawks (-1.5) a 2.63 na Pinnacle.

Para mim os Chicago Blackhawks são de longe a melhor equipa! Para aqui chegarem tiveram de eliminar 2 campeões de divisão.

Os Flyers chegaram a esta final de uma forma um pouco estranha e a única equipa a sério com quem jogaram foram uns "decepcionantes" Devils logo no inicio...

É certo que desde a reviravolta sobre Boston a equipa uniu-se e ganhou moral, mas hoje está na hora de ganhar a melhor equipa!   :bom:



 :bom:



sh0rt6r

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5242
    Pts Tipsr:
    300
em: 30 de Maio de 2010, 00:15
Eu sou mais conservador e irei num -0,5....  :bom:



andremag

  • Rico
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    665
    Pts Tipsr:
    113
em: 30 de Maio de 2010, 00:23
Rotsen vais em quem? Gostava de ver o teu palpite.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 30 de Maio de 2010, 03:08
Rotsen vais em quem? Gostava de ver o teu palpite.

Desculpa, só vi agora. Acabei por ir no Over 5.5 que já caiu mas a ir teria sido em Philadelphia ML por valer bem o risco.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
« Última modificação: 30 de Maio de 2010, 03:56 por Rotsen10 »



OLX

  • Visitante
em: 30 de Maio de 2010, 10:45
Que achas deste jogo Lobo?

A minha aposta para hoje vai ser Chicago Blackhawks (-1.5) a 2.63 na Pinnacle.  :perdida:

Para mim os Chicago Blackhawks são de longe a melhor equipa! Para aqui chegarem tiveram de eliminar 2 campeões de divisão.

Os Flyers chegaram a esta final de uma forma um pouco estranha e a única equipa a sério com quem jogaram foram uns "decepcionantes" Devils logo no inicio...

É certo que desde a reviravolta sobre Boston a equipa uniu-se e ganhou moral, mas hoje está na hora de ganhar a melhor equipa!




FINAL: PHI (5) - CHI (6)

Faltou o empty net para cair o handicap, mas depois deste jogo confirmei a minha ideia. Os Blackhawks vão limpar o caneco este ano!  :)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions