Autor Tópico: [NHL] - 24-05-2010  (Lida 1363 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
« Última modificação: 25 de Maio de 2010, 08:01 por PedroL »



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 24 de Maio de 2010, 12:31
Montreal Canadiens @ Philadelphia Flyers
Wachovia Center, Philadelphia
00h00, 25 de Maio de 2010

Quinto jogo da Final da Conferência Este, com os Philadelphia Flyers a receberem os Montreal Canadiens. Os jogos desta série voltam a este pavilhão, depois de se terem jogado dois em Montreal. A equipa dos Flyers está a liderar a eliminatória por 3-1, a confirmar o estatuto de favorita nesta série. Em caso de vitória neste jogo, os Flyers seguem para a Final da Stanley Cup, o tão desejado objectivo. Pelo contrário, os Canadiens jogam nesta partida a sua sobrevivência nos playoffs.

A equipa da casa, os Philadelphia Flyers, tem estado muito bem nesta série, à excepção do terceiro jogo. Nesse jogo foram claramente derrotados por 5-1, mas já recuperaram dessa derrota no último jogo com uma vitória por 3-0. Depois da má exibição no terceiro jogo, a equipa dos Flyers voltou a mostrar o seu valor e deram um passo importante na eliminatória. Nesse jogo voltaram a ser muito eficazes na defesa, não permitindo muitos remates à equipa dos Canadiens. Para comprovar isso, os dois melhores jogadores em campo foram dois defesas dos Flyers, Chris Pronger e Matt Carle. Para ajudar, esteve o guarda-redes Michael Leighton, que tem estado brilhante até agora nesta série. No ataque, o seu principal ponto forte, estiveram mais uma vez bem, a conseguirem concretizar as oportunidades de golo. Se a equipa de Philadelphia continuar neste nível, acho muito difícil que não marquem presença na Final. Para esta partida espero que as suas estrelas, Danny Briere, Mike Richards e Simon Gagne joguem ao seu nível e ajudem a equipa rumo à vitória na eliminatória. Para este encontro não poderão contar com Brian Boucher.

A equipa dos Montreal Canadiens, depois de ter causado sensação nas eliminatórias anteriores, não está a conseguir fazer o mesmo nesta. Apesar de ter ganho bem o terceiro jogo, não conseguiu manter o nível e saiu derrotado pela terceira vez nesta série no jogo passado. A equipa de Montreal foi mais uma vez dominada e realizou uma exibição muito pobre. A demonstrar isso mesmo está o número de remates realizados pela equipa, que foi de 17, um número muito fraco para uma equipa que está numa Final de Conferência. Para piorar, não conseguiram parar mais uma vez o ataque dos Flyers e sofreram três golos. Aliás, os golos sofridos nesta série têm sido uma constante e agora a equipa vê-se numa situação muito delicada. A equipa precisa de muito mais dos seus principais jogadores, nomeadamente Brian Gionta, Michael Cammalleri e Scott Gomez. Só uma grande melhoria nesta equipa poderia dar de novo a esperança de passarem à Final. No entanto, penso que neste jogo sentirão de novo muitas dificuldades e penso que não contrariarão a equipa da casa. Neste encontro, não podem contar mais uma vez com Andrei Markov, já lesionado há algum tempo.

Conclusão: O favoritismo nesta partida é dado à equipa da casa e eu concordo totalmente com ele, pois a equipa dos Flyers tem tudo para vencer. É a equipa de Philadelphia que está por cima e a praticar um melhor hóquei. A equipa está muito motivada e a jogar em casa, com o apoio do seu público, penso que poderá levar a melhor sobre a equipa dos Canadiens e garantir a qualificação para a Final. Sendo assim, a minha aposta será que os Philadelphia Flyers vão vencer no tempo regulamentar.

Pick: Philadelphia Flyers para vencer no tempo regulamentar @ 1.83 na Bet365



fluorescentz

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: Viseu
  • Mensagens:
    718
    Pts Tipsr:
    11
em: 24 de Maio de 2010, 17:12


Estou nessa!  :cool:

E fui logo no Domingo:
    Montreal Canadiens em casa dos Philadelphia Flyers
(Conference Finals Game 5)    3Way (tempo regulamentar)    :arrow: Philadelphia Flyers  odd  1.90  bwin

 :bom:
Nós somos humanos como as pessoas
Nuno Gomes - SLB



Forum de Apostas

Re: [NHL] - 24-05-2010
« Responder #2 em: 24 de Maio de 2010, 17:12 »

Tommy Gold

  • Rico
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    784
    Pts Tipsr:
    206
em: 24 de Maio de 2010, 18:07
NHL PLAYOFFS (28-41-3, -8.71u) 2010.05.24 final pick: *

Philadelphia Flyers @ Montreal Canadiens: Philadelphia Flyers PL -1.5 +180 (2.80) JazzSports

* One unit each always.






Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 24 de Maio de 2010, 19:16
Montreal Canadiens @ Philadelphia Flyers
25 de Maio - 00h00m

As duas finais de Conferência têm mostrado um desequilíbrio enorme. Numa Chicago varreu incrivelmente San Jose Sharks por 4-0 não dando chances ao adversário para sonhar com a final. Na outra final, os Philadelphia Flyers estão a mostrar-se bastante fortes e contando com Leighton em grande forma foram vencer um jogo fora e por isso podem fechar já a série neste jogo em casa. Tudo indica para que isso aconteça dado o grande momento de forma que a equipa atravessa contudo a tarefa de vencer hoje será, no meu ponto de vista, mais difícil do que maioria das pessoas prevêem visto defrontarem uma equipa habituadíssima a recuperar de desvantagens como esta.

Não há muito a acrescentar sobre estas equipas e o que eu tenho dito sobre elas. Tem, até ao momento, vencido a melhor equipa e o plantel com melhor qualidade. É um facto. Philadelphia tem uma incrível qualidade ofensiva que só é parada com Halak em grande forma e isso deixou de acontecer desde o ultimo jogo frente a Pittsburgh. Desapareceu Halak e reapareceu Leighton que conseguiu 3 shutouts nas três vitórias conseguidas pela sua equipa. Que registo impressionante! Não acredito é que o faça novamente. Mesmo em boa forma seria um grande milagre este Goalie conseguiu 4 shutouts em cinco partidas. Seria um recorde quase impossível de bater.

Há um segredo para bater Philadelphia. Montreal conhecesse-o. Jogar com concentração defensiva e com a mesma determinação que fizeram frente a Washington e Pittsburgh e as suas probabilidades de vencer aumentam. Primeiro porque a baliza de Halak fica menos descoberta com os defesas a bloquearem dezenas de remates. Depois porque uma defesa compacta e sem erros só irá dificultar a tarefa onde Philadelphia é mais forte – a atacar. Por isso, exige-se a maior concentração e empenho para este jogo para que no fim ainda possam ter esperanças de chegar a uma final.

São oito as vitórias conseguidas por Philadelphia em nove partidas. Desde a primeira vitória sobre Boston que esta equipa quase só conhecesse o sabor da vitória. Confiança e moral em cima têm sido determinantes para o juízo final mas o regresso de Jeff Carter e o aparecimento de Leighton também são factores importantes para este momento.  Contudo esta equipa tem-se revelado bastante unida. Vários jogadores a pontuar bastante.
Estão bastante bem rotinados para o que têm que fazer dentro de pista. Movem-se bem e conquistam muitas bolas na tabela. Neste aspecto levam vantagem sobre o adversário. Defensivamente é que tem sido Leighton o salvador. Mas também há mérito dos defesas que melhoraram bastante desde a fase regular e que já não cometem tantos erros.
A moral está em alta e isso diz tudo.

Hoje pede-se um jogo a que Montreal nos habituou. Acho que chegamos a uma fase daquelas que Montreal sabe. Talvez o trabalho psicológico que o head coach faz sobre os jogadores, não sei. Mas há algo que nos momentos decisivos tem movido Montreal para grandes exibições. Exibições de grande vontade. E quando esta existe tudo se torna mais fácil. Apesar de achar bastante difícil uma reviravolta, dou-lhes um voto de confiança para a partida de hoje acreditando que voltaremos a ver Montreal  como ele nos habituou e dessa forma carimbar nova vitória



Montreal Canadiens ML @ 2.70 Unibet

« Última modificação: 24 de Maio de 2010, 19:37 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 24 de Maio de 2010, 19:39

Montreal Canadiens @ Philadelphia Flyers
25 de Maio - 00h00m

Para além da aposta principal (pick anterior) decidi esta noite fazer uma aposta diferente das habituais. Vou debruçar-me sobre um jogador em concreto que por sinal, não escondo de ninguém, é um dos meus preferidos desde o tempo de Calgary e por essa razão talvez deposite imensa confiança nele.

Estou a falar de Mike Cammalleri. Os seus 6 anos de experiência na NHL levaram-no até à equipa de Montreal onde tem assumido esta temporada imenso protagonismo. Se foi uma perda imensa para Calgary, por outro lado foi uma grande aquisição para Montreal. Foi talvez um dos mais brilhantes jogadores ao longo da época regular dada a importância que teve no apuramento da sua equipa para os playoffs.

Fez 65 jogos durante a época regular. Perdeu os restantes por lesão. Em 65 partidas conseguiu fazer 50 pontos derivados de 26 golos e 24 assistências. É o jogador que mais confiança tem para atirar à baliza contrária da equipa. Fez 218 remates à baliza. Além disso é um jogador correcto e que poucas vezes comete penalidades. Somente 16 minutos.

Cammalleri se já tinha conseguido uma temporada bastante positiva, o que dizer dos playoffs. Foi, juntamente com Gionta, um dos membros mais importantes nos resultados até agora obtidos. Assumiu protagonismo na eliminação de Pittsburgh e frente a Washington também teve um protagonismo idêntico. No total das duas séries, Cammalleri conseguiu 18 pontos. Agora frente a Philadelphia tudo tem sido diferente. A sua equipa também não tem ajudado, é verdade, mas Cammalleri tem estado mais apagado e apenas pontuou no jogo em que a sua equipa venceu.

Contudo em momentos decisivos é quando ele aparece. Ele e Gionta, repito. Cammalleri passa em média 20 minutos por jogo na pista o que é tempo suficiente para conseguir dois ou mais pontos. Digo que não será fácil cair esta aposta porque dependerá do desempenho de toda a equipa mas se o jogo se desenrolar como previ na pick acima então Cammalleri terá os ingredientes reunidos para carimbar a sua exibição com golos e assistências. Em 4 jogos frente a Philadelphia fez apenas 9 remates. Hoje terá que fazer mais, muito mais. E os adeptos e a equipa contam com ele.

E eu também.



Mike Cammalleri para fazer 2 ou mais pontos @ 3.65 Unibet




OLX

  • Visitante
em: 24 de Maio de 2010, 21:57
Apenas esta aposta hoje:

Montreal Canadiens @ Philadelphia Flyers (O 5) @ Pinnacle a 1.826  :bom:



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 25 de Maio de 2010, 03:19
Montreal Canadiens @ Philadelphia Flyers
Wachovia Center, Philadelphia
00h00, 25 de Maio de 2010

Quinto jogo da Final da Conferência Este, com os Philadelphia Flyers a receberem os Montreal Canadiens. Os jogos desta série voltam a este pavilhão, depois de se terem jogado dois em Montreal. A equipa dos Flyers está a liderar a eliminatória por 3-1, a confirmar o estatuto de favorita nesta série. Em caso de vitória neste jogo, os Flyers seguem para a Final da Stanley Cup, o tão desejado objectivo. Pelo contrário, os Canadiens jogam nesta partida a sua sobrevivência nos playoffs.

A equipa da casa, os Philadelphia Flyers, tem estado muito bem nesta série, à excepção do terceiro jogo. Nesse jogo foram claramente derrotados por 5-1, mas já recuperaram dessa derrota no último jogo com uma vitória por 3-0. Depois da má exibição no terceiro jogo, a equipa dos Flyers voltou a mostrar o seu valor e deram um passo importante na eliminatória. Nesse jogo voltaram a ser muito eficazes na defesa, não permitindo muitos remates à equipa dos Canadiens. Para comprovar isso, os dois melhores jogadores em campo foram dois defesas dos Flyers, Chris Pronger e Matt Carle. Para ajudar, esteve o guarda-redes Michael Leighton, que tem estado brilhante até agora nesta série. No ataque, o seu principal ponto forte, estiveram mais uma vez bem, a conseguirem concretizar as oportunidades de golo. Se a equipa de Philadelphia continuar neste nível, acho muito difícil que não marquem presença na Final. Para esta partida espero que as suas estrelas, Danny Briere, Mike Richards e Simon Gagne joguem ao seu nível e ajudem a equipa rumo à vitória na eliminatória. Para este encontro não poderão contar com Brian Boucher.

A equipa dos Montreal Canadiens, depois de ter causado sensação nas eliminatórias anteriores, não está a conseguir fazer o mesmo nesta. Apesar de ter ganho bem o terceiro jogo, não conseguiu manter o nível e saiu derrotado pela terceira vez nesta série no jogo passado. A equipa de Montreal foi mais uma vez dominada e realizou uma exibição muito pobre. A demonstrar isso mesmo está o número de remates realizados pela equipa, que foi de 17, um número muito fraco para uma equipa que está numa Final de Conferência. Para piorar, não conseguiram parar mais uma vez o ataque dos Flyers e sofreram três golos. Aliás, os golos sofridos nesta série têm sido uma constante e agora a equipa vê-se numa situação muito delicada. A equipa precisa de muito mais dos seus principais jogadores, nomeadamente Brian Gionta, Michael Cammalleri e Scott Gomez. Só uma grande melhoria nesta equipa poderia dar de novo a esperança de passarem à Final. No entanto, penso que neste jogo sentirão de novo muitas dificuldades e penso que não contrariarão a equipa da casa. Neste encontro, não podem contar mais uma vez com Andrei Markov, já lesionado há algum tempo.

Conclusão: O favoritismo nesta partida é dado à equipa da casa e eu concordo totalmente com ele, pois a equipa dos Flyers tem tudo para vencer. É a equipa de Philadelphia que está por cima e a praticar um melhor hóquei. A equipa está muito motivada e a jogar em casa, com o apoio do seu público, penso que poderá levar a melhor sobre a equipa dos Canadiens e garantir a qualificação para a Final. Sendo assim, a minha aposta será que os Philadelphia Flyers vão vencer no tempo regulamentar.

Pick: Philadelphia Flyers para vencer no tempo regulamentar @ 1.83 na Bet365
:ganha: 2-4  :cool:



Forum de Apostas

Re: [NHL] - 24-05-2010
« Responder #7 em: 25 de Maio de 2010, 03:19 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 25 de Maio de 2010, 03:19
zecpcunha :venia: :venia: :venia:



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
It’s not how big you are, it’s how big you play.



OLX

  • Visitante
em: 25 de Maio de 2010, 09:59
Apenas esta aposta hoje:

Montreal Canadiens @ Philadelphia Flyers (O 5) @ Pinnacle a 1.826   :ganha:

Montreal 2 @ Philadelphia 4




Tommy Gold

  • Rico
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    784
    Pts Tipsr:
    206
em: 25 de Maio de 2010, 23:03
NHL PLAYOFFS (29-41-3, -6.91u) 2010.05.24 results recap:

Montreal Canadiens @ Philadelphia Flyers: Philadelphia Flyers PL -1.5 +180 (2.80) JazzSports (4-2: WIN)

NHL 2010.05.29 finished 1-0 and +1.8 units won/1 unit risked.
NHL 2009-2010 season record: 195-258-7, -12.4 units lost (453 units risked)

NHL since 2009.11.23: 163-196-7, +6.2 units won (359 units risked)


NHL 2010 EASTERN & WESTERN CONFERENCE QUARTERFINALS RECORD: 14-18-2, -3.03 units lost (32 units risked)

NHL 2010 EASTERN & WESTERN CONFERENCE SEMIFINALS RECORD: 10-18-1, -5.54 units lost (28 units risked)

NHL 2010 EASTERN & WESTERN CONFERENCE FINALS RECORD: 5-5, +1.65 units won (10 units risked)



fluorescentz

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: Viseu
  • Mensagens:
    718
    Pts Tipsr:
    11
em: 25 de Maio de 2010, 23:59


Estou nessa!  :cool:

E fui logo no Domingo:
    Montreal Canadiens em casa dos Philadelphia Flyers
(Conference Finals Game 5)    3Way (tempo regulamentar)    :arrow: Philadelphia Flyers  odd  1.90  bwin

 :bom:
(2-4)
 :ganha:
Nós somos humanos como as pessoas
Nuno Gomes - SLB




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions