Autor Tópico: [Ciclismo] Giro - Etapa 15 - 23/05/2010  (Lida 1569 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 22 de Maio de 2010, 22:26

Odds Bet365


Perfil da Etapa

Picks

Rotsen10 :arrow: Damiango Cunego vs Bauke Mollema - Damiano Cunego @ 1.71 Bet365 :ganha: (4º vs 13º)
jossantos :arrow: Alexandre Vinokourov vs Carlos Sastre - Alexandre Vinokourov @ 2.10 Bet365 :ganha: (5º vs 6º)
jossantos :arrow: Robert Kiserlovski – Vladimir Karpets - Vladimri Karpets @ 1.85 Sportingbet :ganha: (36º vs 23º)
jossantos :arrow: David Arroyo – Bauke Mollema - David Arroyo @ 2.10 William Hill :ganha: (11º vs 13º)


« Última modificação: 23 de Maio de 2010, 18:16 por Carlos_Lucas »



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 23 de Maio de 2010, 01:36
Alexandre Vinikourov – Carlos Sastre

23 De Maio de 2010, 10.25 horas, Itália

Alexandre Vinokourov (6/10)@ 2.10 Bet365

Esta décima quinta etapa, é uma etapa longa e dura, com três contagens de montanha a antecederem o final da etapa, que termina no alto do Monte Zonconlan, uma terrivel subida de dez quilómetros, com 11,5% de inclinação média.

Esta será uma etapa para trepadores, e onde quem quiser vencer esta volta à Itália não poderá falhar. Corredores como Cadel Evans, Ivan Basso ou Alexandre Vinokourov depois da desastrosa etapa onze, têm agora, mais uma, hipótese de tentar encurtar tempo para os primeiros.

Este é um H2H entre o cazaque Alexandre Vinokourov e o espanhol Carlos Sastre, dois dos principais candidatos à vitória no inicio desta volta à Itália.

Alexandre Vinokourov é agora nôno clasificado na geral, depois de já ter sido líder da classificação, posição essa que perdeu na tal etapa onze. O cazaque depois dessa etapa partiu para o ataque e tem vindo praticamente todos os dias a recuperar tempo na classificação. Sendo que neste momento o único problema para Vinokourov seja o de praticamente já não ter equipa para o ajudar.

Carlos Sastre ao contrário de Vinokourov, foi um dos que beneficiou com a tal etapa onze. Estava praticamente já afastado da luta pela vitória, mas a entrada nessa fuga, fez com que entrasse de novo na disputa pela camisola rosa. Sendo agora o sexto classificado.

Vinokourov vai ter que dar praticamente tudo, se ainda quiser vencer esta volta. E tem sempre, ao longo de praticamente todas as etapas, mostrado que está mais forte do que Carlos Sastre, que se calhar ainda poderá ter de trabalhar para Xabier Tondo. Ainda na etapa de ontem, isso ficou demonstrado, Carlos Sastre, ou por não ter pernas ou para ficar junto de Xabier Tondo, não foi com os principais candidatos.

Boa sorte



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 23 de Maio de 2010, 02:35
Damiano Cunego vs Bauke Mollema
23 de Maio - 10h15m

A 15ª Etapa do Giro de Itália apresenta-nos grandes dificuldades. Antes do dia de descanso, o pelotão terá pela frente uma etapa recheada de montanha. São 222 Km de uma etapa que promete bastante vivacidade e ataques porque a uma semana do fim da prova é preciso recuperar o tempo perdido nas etapas passadas e chegar às últimas etapas da montanha e ao contra-relógio com grandes possibilidades de vencer. Os homens da pick em questão dificilmente lutam por um lugar no TOP 3 mas pelo menos Damiano Cunego reúne todas as condições para poder terminar no TOP 10 do Giro de Itália. Só que para isso terá que dar bastante ao pedal para recuperar quase 4 minutos de atraso para o 10º Classificado.

Com a chegada em montanha, últimos dez quilómetros, Damiano Cunego e a sua experiência poderão fazer toda a diferença neste duelo contra Mollema. Cunego apresentando-se fresco para esta etapa poderá ser um dos primeiros 10/15 ciclistas a alcançar o topo e isso é um excelente registo. Cunego tem uma forte equipa consigo e isso sem duvida que será útil para a partida. A seu lado, Cunego não tem uma equipa de grande qualidade e que o possa acompanhar ao longo de toda a etapa. Por isso, ele terá que depender um pouco de si próprio encostar-se à traseira de bons trepadores e trabalhando com eles como se de uma equipa tratasse.

Acredito que Cunego deseje alcançar uma classificação bastante honrosa e isso será acabar nos dez primeiros. A etapa de hoje é importante para que a seu Giro tenha um desfecho feliz. Cunego chegou na 14ª etapa 2m23s depois de Nibali. Chegou juntamente com Mollema. Foi 8º Classificado e chegou à meta dentro de um grupo de excelentes ciclistas e todos eles nos lugares cimeiros da classificação geral. Tudo indica que o italiano estará bem fisicamente e que se sente capaz do melhor.

O jovem Mollema da Rabobank está a fazer uma bela Volta. O holandês não era o favorito da sua equipa mas sim Ardilla. Contudo tem estado muito bem e isso viu-se na etapa anterior em que chegou juntamente com um grupo de ciclistas de grande nome. Uma vantagem que Mollema tem sobre Cunego é o facto de ter Ardilla com o seu companheiro durante as subidas e trabalhando os dois poderão ir poupando esforços enquanto Cunego dificilmente terá na subida final alguém da Lampre que o ajude.
Mollema tem-se assumido na Rabobank no Giro e agora é nele que a equipa deve pegar para levá-lo à melhor classificação possível. Pode perfeitamente bater Cunego. É jovem e está fresco enquanto Cunego já não é jovem. Mesmo assim olho para esta etapa com confiança em Cunego porque são subidas que irão requerer enorme experiência e isso é o que Cunego tem que chegue e sobre.

É Cunego. Sem duvida.



Damiano Cunego @ 1.71 Bet365




Forum de Apostas

Re: [Ciclismo] Giro - Etapa 15 - 23/05/2010
« Responder #2 em: 23 de Maio de 2010, 02:35 »

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 23 de Maio de 2010, 05:49
Robert Kiserlovski – Vladimir Karpets

23 De Maio de 2010, 10.25 horas, Itália

Vladimri Karpets (4/10)@ 1.85 Sportingbet

Esta décima quinta etapa, é uma etapa longa e dura, com três contagens de montanha a antecederem o final da etapa, que termina no alto do Monte Zonconlan, uma terrivel subida de dez quilómetros, com 11,5% de inclinação média.

Mais um H2H, desta feita entre o russo Vladimir Karpets da Katusha e o croata Robert Kiserlovski da Liquigas. Tal como em muitos outros corredores, também para estes dois a etapa onze se revelou fundamental na classificação que agora ocupam. Mais Robert Kiserlovski, porque integrou a fuga dessa etapa.

Vladimir Karpets é neste momento o décimo quarto da geral. uando começou esta volta a Itália, Vladimir Karpets era apontado como o líder da forte equipa que a Katusha fez vir a esta volta, e era apontado como um corredor para ficar nos dez primeiros lugares.

Já o croata Robert Kiserlovski, e resultado da fuga da etapa onze, é agora quarto classificado, o que à partida poderia ser muito bom. Só que ele não veio para estar nos primeiros, essa é uma tarefa para Vicenzo Nibali e Ivan Basso dentro da equipa da Liquigas.

Esta será então uma etapa que, apesar de Robert Kirlovski não trepar mal, se adapta muito melhor às caracteristicas de Vladimir Karpets, que é um corredor muito melhor nestas etapas de montanha. Sendo quase certo, que veremos ainda um Robert Kirlovski a trabalhar para Basso e Nibali, e não o contrário. O que levará a um desgaste muito grande do corredor croata, beneficiando neste H2H Vladimir Karpets, que além de ser melhor, terá a sua equipa a ajudá-lo, sendo para mim o favorito neste H2H.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 23 de Maio de 2010, 07:10
David Arroyo – Bauke Mollema

23 De Maio de 2010, 10.25 horas, Itália

David Arroyo (5/10)@ 2.10 William Hill

Esta décima quinta etapa, é uma etapa longa e dura, com três contagens de montanha a antecederem o final da etapa, que termina no alto do Monte Zonconlan, uma terrivel subida de dez quilómetros, com 11,5% de inclinação média.

H2H entre o espanhol David Arroyo, que é o líder da prova, e que pretende novamente, repetir o volta do ano passado e pelo menos ficar nos dez primeiros. O outro é o holandês Bauke Mollema, actual décimo oitavo e que é a revelação da sua equipa.

David Arroyo chegou a esta volta à Itália, partilhando a liderança da forte equipa da Caisse d’Epargne conjuntamente com o italiano Marzio Bruseghin. Mas a desistência precoce do italiano levou-o à liderança da equipa, liderança essa reforçada, aquando da entrada na fuga que marcou esta volta à Itália. Que o levou, primeiro ao segundo lugar da classificação e posteriormente ao primeiro lugar. Para esta etapa espera-o muita complicação, pois apesar de David Arroyo ser considerado um bom trepador, vão ser muitos os ataques dos seus adversários, especialmente quem ainda quer vencer e está atrasado na classificação.

O holandês Bauke Mollema da Rabobank, também é um bom trepador, e chegou a esta volta sem grandes ambições, visto ser mais um corredor para trabalhar. E tinha como objectivo, fazer o melhor possivel e ajudar possivelmente Ardila. A volta tem-lhe corrido bem, e é agora o melhor classificado da sua equipa, e em quem a equipa irá apostar para tentar uma classificação no top 10 da prova.

Sei que será uma etapa muito complicada para David Arroyo, mas não vejo superioridade de Bauke Mollema sobre ele. Ainda para mais David Arroyo sobe bem, tem o estimulo de envergar a camisola rosa e todos os seus companheiros a trabalhar para ele.

A única vantagem que eu vejo que possa haver de Bauke Mollema sobre David Arroyo, é ter a ajuda do colombiano Ardila. Mas mesmo assim, continuo a não achar que haja uma diferença tão grande.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 23 de Maio de 2010, 17:59
Alexandre Vinikourov – Carlos Sastre

23 De Maio de 2010, 10.25 horas, Itália

Alexandre Vinokourov (6/10)@ 2.10 Bet365

5º - 6º

Robert Kiserlovski – Vladimir Karpets

23 De Maio de 2010, 10.25 horas, Itália

Vladimri Karpets (4/10)@ 1.85 Sportingbet

36º - 23º

David Arroyo – Bauke Mollema

23 De Maio de 2010, 10.25 horas, Itália

David Arroyo (5/10)@ 2.10 William Hill

11º - 13º
« Última modificação: 23 de Maio de 2010, 18:08 por jossantos »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227119
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 23 de Maio de 2010, 18:05
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191
em: 23 de Maio de 2010, 18:06
vixe....  :venia: :venia: :venia: :venia:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Ciclismo] Giro - Etapa 15 - 23/05/2010
« Responder #7 em: 23 de Maio de 2010, 18:06 »

miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64026
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1596
em: 23 de Maio de 2010, 18:06
:parabens:
:roll:



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    58628
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1395
em: 23 de Maio de 2010, 18:16
Picks

Rotsen10 :arrow: Damiango Cunego vs Bauke Mollema - Damiano Cunego @ 1.71 Bet365 :ganha: (4º vs 13º)
jossantos :arrow: Alexandre Vinokourov vs Carlos Sastre - Alexandre Vinokourov @ 2.10 Bet365 :ganha: (5º vs 6º)
jossantos :arrow: Robert Kiserlovski – Vladimir Karpets - Vladimri Karpets @ 1.85 Sportingbet :ganha: (36º vs 23º)
jossantos :arrow: David Arroyo – Bauke Mollema - David Arroyo @ 2.10 William Hill :ganha: (11º vs 13º)



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 23 de Maio de 2010, 18:17
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
em: 23 de Maio de 2010, 19:30
 :venia: :venia: :venia:



Nuno Marinho

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1609
    Pts Tipsr:
    314
em: 23 de Maio de 2010, 20:02

Grande :venia:
ex- Nuno88



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 23 de Maio de 2010, 20:26
Cunego em 4º  :bom:



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 24 de Maio de 2010, 06:15
Obrigado, desta vez correu bem.  :bom:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina