Autor Tópico: Ténis de Mesa - 2010 World Team Table Tennis Championships, Moscow 23-30 May  (Lida 6728 vezes)

Miguel

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    470
Tem inicio amanha de manhã, o Campeonato do Mundo de Equipas em Ténis de Mesa onde Portugal irá pela 1ª vez, competir na 1ª divisão mundial. Irei deixar aqui as minhs tips e picks..

Dia 23 - 10H

Taipé - Roménia    
Taipé @ 1.483 Pinnacle

Chien-An Chen (TPE) - Adrian Crisan (ROU)
Chien-An Chen (TPE) @ 3.25 Bet365

Chien-An Chen é um jovem jogador de enorme valor, embora ocupe apenas a 208ª posção do ranking mundial porque não tem competido muito em provas internacionais, é claramente um jogador muito acima desta classificação, como alguns resultados o comprovam..
Crisan é um jogador muito experiente, ocupa a 49ª posção do ranking mundial.. O Romeno é um jogador de "dias", e muito irregular, capaz do melhor e do pior, esta época nao lhe tem corrido da melhor maneira, como se tem visto no campeonato alemão..
Apesar da diferença de rankings entre este 2 jogadores, a diferença de qualidade entre ambos não é assim tao grande.. Crisan é favorito para este jogo mas não terá uma tarefa nada facil, acredito que Chien possa ganhar, vai de certeza ser um jogo equilibrado.. Para além disto, Taipé irá vencer este encontro contra a Romenia, tem uma equipa mais forte e,também por isto Chien poderá ter alguma vantagem, visto  não ter nenhuma pressão para este jogo.. com esta odd o valor está do lado do jogador asiático.

Chih-Chi Wu (TPE) - Constantin Cioti (ROU)
Chih-Chi Wu (TPE) @ 2.10 Pinnacle

Chih-Chi Wu ocupa neste momento a 120ª posição do ranking, apesar disto é um jogador de top 100 onde já andou durante alguns anos..  é um jogador ainda jovem com um nivel muito bom.. apesar de ainda jovem ja tem experiencia neste tipo de provas.. Cioti é atualmente o nº 91 do ranking mundial, é um jogador bastante experiente, com muitas campeoantos do mundo e da europa ja disputados..
Para este jogo acho que Chih-Chi Wu irá vencer sem grades problemas.. O jogador de Taipé é bem mais jgoador que o Cioti e, por isto nao consigo entender as odds para este jogo que, consideram Cioti favorito..  Acredito que seja um jogo bem dispoutado e que Cioti dê trabalho a Chih-Chi Wu, mas tenho muita confiança que este irá vencer o jogo.

Christian Suss (GER) - Michael Maze (DEN)
Christian Suss (GER) @ 2.29 Pinnacle

Aqui temos em perspectiva um excelente jogo.. Suss que ocupa neste momento a 24ª posção do ranking mundia, é um dos jogadores em melhor forma esta época, no campeonato alemão tem um registo de 23 vitorias e apenas 4 derrotas, foi campeão nacional almeão onde na final derrotou Timo Boll, vai ser campeao nacional de equipas e, a sua equipa irá tambem ganahr a Liga dos Campeoes.. Maze é um jogador que dispnesa apresentações, actualmente nº 10 do mundo, actual campeao da europa, em semtembro do ano passado, altura em que estava numa excelente forma, no entanto a restante época nao lhe correu assim tao bem como se previa, depois e se ter sagrado campeao da europa, na liga dos campeoes teve alguma derrotas que comprometeram as sua equipa, que era uma das candidatas é conquista deste trofeu..
Espero um jogo muito equilibrado, onde a vitoria poderá cair para quaquer lado, considero este jogo um 50/50.. Suss tem a vantagem de a sua selecção ser bastante mais forte e, visto que Alemanha vai derrotar a Dinamarca, suss não tem mesmo nenhuma pressão portanto tem tudo para jogar o seu maximo e, se assim for, tem muito boas condições para vencer..

Peng Tang (HKG) - Ning Gao (SIN)  
Peng Tang (HKG) 1.62 Bet365

Tang Peng nº 19 do mundo, Gao Ning nº 26.. Apesar de serem 2 excelentes jogadores acho que Peng Tang vai ganhar isto facilmente.. O jogador de Hong Kong é um grande jogador, ainda jovem mas já habituado a estas grandes provas, e que tem evoluido muito nos ultimos anos.... Gao ning é um jogador bastante mais experiente, já nao está no ponto alto da sua carreira, apesar de ainda apresentar um excelente nivel.. O h2h entre ambos é favoravel a Gao Ning por 2-0, sendo que ambos os jogos foram em 2007, quando Tang Peng nao era ainda o jogador que é hoje.. Nete momento é bem mais forte do que era na altura e, tambem bem melhor que Gao Ning... Acredito numa vitoria clara do jogador de Hong Kong.

Yuk Cheung (HKG) - Ning Gao (SIN)
Yuk Cheung (HKG) 1.83 Bet365

João Monteiro (POR) - Song Man Jang (PRK)
João Monteiro (POR) 2.10 Bet365
« Última modificação: 02 de Junho de 2010, 19:32 por Blanc »

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1582
Tiveste de férias? :mrgreen:
:roll:

Miguel

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    470

Forum de Apostas

Miguel

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    470
Dia 30

Dinamarca - Áustria (Head-to-Head)
Quem avançará mais ao longo do torneio? (aplicam-se as regras de dead/heat)   
Áustria @ 1.60 Bwin

Para este H2H acho que acho que a Austria irá ficar melhor que a Dinamarca..
Dinarmarca encontra-se no Grupo C, juntamente com a Alemanha, Japão, Croácia, Espanha e Hungria.. Se contra a Espanha a Dinamarca á favorita e, deverá ganhar, com a Alemanha e Japão a derrota é "quase certa", sendo que o jogo com a Corácia é tambem um jogo muito complicado, portanto,a Dinamarca deverá, em principio ficar entre a 3ª e 4ª posição do grupo.
A Austria está no grupo D, onde está também Portugal, Hong Kong, Singapura, Coreia do Norte e Bielorrussia.. Este é o grupo mais equilibrado, onde não ha nenhum favorito claro ao 1º lugar do grupo, ao contrario do que acontece nos outros grupos.. Hong Kong juntamente com a Austria são na minha opiniao os 2 principais candidatos ao 1º lugar do grupo mas, Portugal ou Singapura podem-se intrometer..
Portanto acho que a Austria irá ficar num dos 2 primeiros lugares ou, na pior das hipoteses e muito pouco provavel na 3ª posição, quanto á Dinamarca, parece-me que, nas melhores hipoteses ficará em 3º..

Alemanha - Hong Kong (Head-to-Head)
Alemanha @ 1.50 Bwin

Alemanha é quase certa como 1ª classificada do Grupo C, enquanto Hong kong, tal como disse em cima no Grupo d, é o prinicipal candidato ao 1ª lugar mas, está longe de ser assim tao certo.. portanto se, no limite ficarem as 2 em 1º, e se enventualmente  passarem ambas ás meias finais temos 2 hipoteses, ou a Alemanha jogará nas meis finais com Hong Kong num jogo jogo onde seria favoritissimo, ou jogará com a China e perde, mas isto tambem significaria que a Hong Kong jogaria na outra meia final com a Coreia do Sul num jogo que, muito provavel tambem perderia, ou seja, no limite teremos um empate, mas ha varios cenarios, provaveis de acontecer favoráveis á Alemanha..

Alemanha - Coreia do Sul (Head-to-Head)
Alemanha @ 2.30 Bwin

Esta aposta vale sobretudo pelo valor da odd... Como já disse a Alemanha ficará em 1º no grupo C e, a Coreia do Sul em 1º no grupo B, se nada de anormal acontecer.. Depois estamos dependentes do sorteio das meias finais, onde existem 3 cenarios possives, se a Alemanha jogar com a Coreia do sul, será a meu ver favorito para esse jogo, e esta aposta tem tudo para cair, se a Alemanha jogar com o 1º classificado do grupo D e a Coreia jogar com a China, entao é certissimo que aposta vai correr bem, o unico cenário pouco favorável será se a Alemanha jogar com a China na meia final, porque perderá esse jogo e, a Coreia provavelmente vencerá o 1º classificado do Grupo D.
No entanto parace-me bastante provavel que a Alemanha termine á frente da Coreia e, com esta odd, acho tem imenso valor.

República Checa - Suécia (Head-to-Head)
Suécia @ 1.85 Bwin

Rep. Checa e Suecia estão ambas no grupo B, juntamente com a Coreia do sul, Romenia, Ucrania e Taipé.. Coreia do Sul e Taipé, serão os 2 primeiros classificados e, a Ucrania será muito provavelmenteo ultimo.. portanto restam 3 equipas, Suecia, Rep. Checa e Romenia.. Destas 3 a mais fraca parece-me ser a Rep. Checa, que tem um 3º jogador mais fraco que os seus adversários, a Suecia com Svensson, Gerel, e Lundqvist é uma equipa bastante mais equilibrada e, parece-me que tem tudo para vencer estes 2 adversarios, principalmente a Rep. Checa que, nao minha opinião será penultima classificada do grupo.. Mesmo a romenia tem uma equipa mais equilibrada que os Checos e, será favorito no jogo entre ambos.. Portanto parece-me quase certo que a Suecia ficará a frente da Rep. Checa..
« Última modificação: 23 de Maio de 2010, 01:41 por Miguel »

Miguel

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    470
Dia 30

How many matches (Singles and Doubles) will China lose in the World Team Championships?    
Prognóstico: Menos de 1,5 @ 2.30 Bwin

Gosto muito desta aposta, porque parece-me que tem mesmo tudo para cair.. A China é de longe a melhor selecção do mundo, composta por Ma long (nº1), Zhang Jike (nº4), Wang Hao (nº2), Ma Lin (nº3) e Xu Xin (nº7).
No ultimo campeoanto do mundo de equipas a China foi campeã do mundo sem perder qualquer jogo, venceu todos os adversários por 3-0 e, o mais provavel é que isso volte a acontecer.
Durante a fase de grupos não creio que haja alguma surpresa e que algum jogador Chines perca algum jogo.. Mesmo nas meias finais ou final, quer contra a Coreia do Sul ou a Alemanha deverão vencer ambos por 3-0, mas ate admito que num jogo destes posso haver uma surpresa e que algum dos chineses perca eventualmente 1 jogo, contra a Alemanha com o Timo Boll por exemplo, mas mais que isso parece-me mesmo muito pouco provável..
« Última modificação: 23 de Maio de 2010, 02:02 por Miguel »

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1582
Fixo :bom:

:live: Bwin :live:
:roll:

Miguel

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    470

Dia 23 - 10H

Taipé - Roménia     
Taipé @ 1.483 Pinnacle

Chien-An Chen (TPE) - Adrian Crisan (ROU)
Chien-An Chen (TPE) @ 3.25 Bet365 [/b]

Chih-Chi Wu (TPE) - Constantin Cioti (ROU)
Chih-Chi Wu (TPE) @ 2.10 Pinnacle

Christian Suss (GER) - Michael Maze (DEN)
Christian Suss (GER) @ 2.29 Pinnacle

Peng Tang (HKG) - Ning Gao (SIN) 
Peng Tang (HKG) 1.62 Bet365

Yuk Cheung (HKG) - Ning Gao (SIN)
Yuk Cheung (HKG) 1.83 Bet365

João Monteiro (POR) - Song Man Jang (PRK)
João Monteiro (POR) 2.10 Bet365

Miguel

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    470
Dia 24

13.30H

Chen Weixing (AUT) - Tiago Apolonia (POR)
Tiago Apolonia (POR) @ 2.44 Pinnacle

Hoje temos um jogo muito importante para a nossa selcção que, ontem iniciou esta participação historica na 1ª divisão da melhor maniera, com uma vitoria sobre a dificil Coreia do Norte por 3-2, num jogo onde nao pode contar com Joao Monteiro devido a lesão..
O Tiago ontem esteve excelente com 2 vitórias, uma delas frente a Jang Song Man por 3-2, que é um jogador muito identico a este adversário que tem hoje pela frente, sendo que, neste momento o Coreano parece-me estar mais forte que Weixing.. O Tiago já conhece bem o Chines naturalizado Austriaco, já jogaram varias vezes e, apesar do h2h estar favoravel a Weixing, O tiago jálhe ganhou e, mesmo nas derrotas têm sido jogos muito equilibrados, no momento em que o Tiago se encontra e, depois da boa prestação de ontem, acho que tem boas condições para vencer este dificil jogo que, será muito importante para o desenrolar do encontro.. Para mim este jogo é um 50/50, portanto com esta odd o valor está do lado do Português.

Werner Schlager (AUT) - Tiago Apolonia (POR)
Tiago Apolonia (POR) @ 2.32 Pinnacle

Gardos, Robert (Austria) - Apolonia, T (Portugal)
Apolonia, T (Portugal) @ 2.05 Unibet

Seiya Kishikawa (JPN) - Andrej Gacina (CRO)
Seiya Kishikawa (JPN) @ 1.70 Bwin

Finn Tugwell (DEN) - Daniel Kosiba (HUN)
Prognóstico: Daniel Kosiba (HUN) @ 2.94 Pinnacle

Allan Bentsen - Daniel Kosiba
Daniel Kosiba @ 3.03 Pinnacle

Allan Bentsen, A (Denmark) - Jakab, J (Hungary)
Jakab, J (Hungary)  @ 1.926 Pinnacle

Allan Bentsen é um veterano Dinamarques de 42 anos, que ocupa actualmente a 80ª posição do rankign mundia, foi um bom jogador durante a sua carreira, mas nesta fase está, naturalmente muito abaixo dos seus melhores tempos.. É um jogador muito experiente o que é sempre importante nestas competicões mas, não me parece que tenha nivel para actualmente disputar uma 1ª divisão mundial..
Jakab é um jovem jogador de 23 de grande nivel, ocupa a 81ª posição do ranking e,  na proxima época irá jogar no Dusseldorf, campeao alemão e vencedor da iga dos campeoes.. Jakab comecou este campeonato a um bom nivel, num jogo onde a sua selecção perdeu naturalmente com o Japão teve pela frente a 2 jogadores fortissimos, Jakab venceu Matsudaira por 3-1 e, perdeu para Mizutani por 3-0 (11-8 11-9 11-9)
Acredito que Jakab irá vencer este jogo sem qualquer problema, acho esta odd completamente descabida, porque nao vejo mesmo outro resultado possivel..

Tugwell, F (Denmark)  - Jakab, J (Hungary)
Jakab, J (Hungary)  @ 1.85 Unibet

Sobre Jakab já falei na pick acima e, portanto nao vale a pena estar a repetir..
Para este jogo acredito que o Húngaro possa vir a ter mais dificuldades do que com Bentsen, visto Tugwell ser melhor jogador que Bentsen, no entanto acho que o desfecho será o mesmo, ou seja, vitoria de Jakab..
Tugwell ocupa a 94ª posição do ranking, é um jogador também já muito experiente, mas com alguma limitações tecnicas, tem um estilo de jogo horrivel, que duvido muito que alguem consiga gostar..
Para mim Jakab é favorito para este jogo, e tenho muita confiança que irá vencer.

16.30H

Alexei Smirnov (RUS) - Panagiotis Gionis (GRE)
Prognóstico: Alexei Smirnov (RUS) @ 2.30 Bwin

Christophe Legout (FRA) - Mihai Bobocica (ITA)
Prognóstico: Mihai Bobocica (ITA) @ 2.50 Bet365

Jens Lundqvist (SWE) - Chih-Chi Wu (TPE)
Prognóstico: Chih-Chi Wu (TPE) @ 2.95 Bwin
« Última modificação: 24 de Maio de 2010, 10:26 por Miguel »

Forum de Apostas

Miguel

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    470
16.30H

Suécia - Taipé
Chinese Taipei -1,5 @ 1.85 Bwin

República Checa - Ucrânia
Ucrânia +2,5 @ 1.65 Bwin

Miguel

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    470
Dia 24

13.30H

Chen Weixing (AUT) - Tiago Apolonia (POR)
Tiago Apolonia (POR) @ 2.44 Pinnacle

Werner Schlager (AUT) - Tiago Apolonia (POR)
Tiago Apolonia (POR) @ 2.32 Pinnacle

2-3
6-11  11-6  11-6  11-9  

Gardos, Robert (Austria) - Apolonia, T (Portugal)
Apolonia, T (Portugal) @ 2.05 Unibet

2-3
8-11  8-11  11-7  11-9  11-7  

Seiya Kishikawa (JPN) - Andrej Gacina (CRO)
Seiya Kishikawa (JPN) @ 1.70 Bwin

Finn Tugwell (DEN) - Daniel Kosiba (HUN)
Prognóstico: Daniel Kosiba (HUN) @ 2.94 Pinnacle

0-3
11-8  11-6  13-11  

Allan Bentsen - Daniel Kosiba
Daniel Kosiba @ 3.03 Pinnacle

2-3
11-9  6-11  12-10  0-11  11-5  

Allan Bentsen, A (Denmark) - Jakab, J (Hungary)
Jakab, J (Hungary)  @ 1.926 Pinnacle

Tugwell, F (Denmark)  - Jakab, J (Hungary)
Jakab, J (Hungary)  @ 1.85 Unibet

« Última modificação: 24 de Maio de 2010, 15:49 por Miguel »

vascobzky

• Multimilionário
  • v
  • Estado:
  • Registo: Mai 2006
  • Localidade: Vila do Conde
    Pts Tipsr:
    209
lollol foram só 4 acima do par  :obsecado: :obsecado: :obsecado: :obsecado: :obsecado:

TiagoP

• Multimilionário
  • T
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    529
Grande vitória de Portugal... :)

Miguel

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    470
Dia 24

16.30H

Alexei Smirnov (RUS) - Panagiotis Gionis (GRE)
Prognóstico: Alexei Smirnov (RUS) @ 2.30 Bwin

0-3

Christophe Legout (FRA) - Mihai Bobocica (ITA)
Prognóstico: Mihai Bobocica (ITA) @ 2.50 Bet365

2-3

Jens Lundqvist (SWE) - Chih-Chi Wu (TPE)
Prognóstico: Chih-Chi Wu (TPE) @ 2.95 Bwin

3-2

Miguel

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    470
16.30H

Suécia - Taipé
Chinese Taipei -1,5 @ 1.85 Bwin

3-2

República Checa - Ucrânia
Ucrânia +2,5 @ 1.65 Bwin

3-0
:duh:

Miguel

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    470
Dia 25

7H

Bartosz Such (POL) - Mihai Bobocica (ITA)
Prognóstico: Mihai Bobocica (ITA) @ 1.719 Pinnacle

Alexander Shibaev (RUS) - Emmanuel Lebesson (FRA)
Prognóstico: Emmanuel Lebesson (FRA) @ 2.10 Pinnacle

Alexei Smirnov (RUS) - Adrien Mattenet (FRA)
Prognóstico: Adrien Mattenet (FRA) @ 2.20 Bwin

Alexei Smirnov (RUS) - Christophe Legout (FRA)
Prognóstico: Christophe Legout (FRA) @ 2.50 Bet365

Constantin Cioti (ROU) - Lei Kou (UKR)
Prognóstico: Constantin Cioti (ROU) @ 1.83 Bet365

Par Gerell (SWE) - Dmitrij Prokopcov (CZE)
Prognóstico: Par Gerell (SWE) @ 2.20 Bwin

Robert Svensson (SWE) - Josef Simoncik (CZE)
Prognóstico: Robert Svensson (SWE) @ 1.85 Bwin

Rússia - França
Prognóstico: França @ 2.25 Bwin

Suécia - República Checa
Prognóstico: Suécia @1.75 Bwin

13.30H

Carlos Machado (ESP) - Janos Jakab (HUN)
Prognóstico: Janos Jakab (HUN) @ 2.31 Pinnacle

Carlos Machado é o melhor jogador Espanhol da actualidade, ocupa a 84ª posição do ranking mundial e, está na melhor fase da sua carreira e, neste mundial tem 1 vitoria e uma derrota, no 1º jogo frente á Croacia venceu Tosic por 3-0 e perdeu para Gacina por 3-1.
Jakab é tambem o principal jogador da sua selecção na actualidade, é um jovem com enorme potencial e, que tem estado a confirmar todo o seu valor, é actualmente o nº 81 do ranking, tem neste mundial tambem 1 derrota e 1 vitoria, no jogo da sua selecção contra o Japão, onde venceu Matsudaira e perdeu para Mizutani..
Para este jogo, na minha opinião Jakab é favorito e, acredito plenamente que tem todas as condições de vencer, apesar de não ser um jogo fácil, até poderia "aceitar" uma odd de 50/50, agora isto que temos? não compreendo mesmo..

Marc Duran (ESP) - Daniel Kosiba (HUN)
Prognóstico: Marc Duran (ESP) @ 2.83 Pinnacle

Duran é um jovem espanhol que durante os escaloes mais jovens prometeu muito mas, na passagem a seniores tem tido dificuldades em afirmar-se, neste momento ocupa a 200ª posição do ranking mundial, mas tem qualidade para estar bem melhor, a pouca competição que tem tido internacionalmente não o tem ajudado a subir no ranking.. Nesta campeonato o Espanhol tem estado a muito bom nivel, no 1º jogo da sua seleção na vitoria sobre a Croacia perdeu naturalmente para Gacina por 3-1 mas, foi depois decisivo na vitoria ao vencer Tosic por 3-1 no 2-2.. Ontem voltou a estar bem, apesar de ter perdido, deu muita luta a Steger, jogador de um nivel bastante mais alto..
Daniel Kosiba é uma das maiores promessas do Ténis de Mesa Hungaro, foi campeao da Europa de Juniores e, nesta passagem a sénior tem estado a um bom nivel e, tem-se batido bastante bem, é actualmente o nº 232 do ranking mundial.. Kosiba também está em bom momento, no 1º dia frente ao Japão perdeu por 3-2 para Kishikawa e, ontem este muito bem ao vencer os seus 2 jogos frente a Tugwell e Bentssen, penso que só por isto é que se pode jsutificar esta odd.
Acredito que este vai ser um jogo equilibrado, provavelmente com 4 ou 5 sets, são 2 jovens jogadores de nivel semelhante, que estão ambos a jogar bem, para mim é um jogo 50/50 onde a vitória poderá cair para qualquer um dos lados, nao percebo esta odd, portanto sou praticamente "obrigado" a ir no Espanhol..
« Última modificação: 25 de Maio de 2010, 10:43 por Miguel »

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina