Autor Tópico: A BetClic e o ApostaGanha têm um Bónus exclusivo de 40€ para novos clientes!  (Lida 6186 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
http://www.apostaganha.pt/2010/05/17/a-betclic-e-o-apostaganha-tem-um-bonus-exclusivo-de-40e-para-novos-clientes/

A Selecção Nacional encontra-se em estágio e antes do arranque do Mundial, a BetClic e o ApostaGanha convidam os novos clientes a registarem-se na casa de apostas que apoia o futebol nacional.

Para isso o Apostaganha e a Betclic uniram-se para oferecer o dobro do bónus de registo, em vez dos habituais 20€ de oferta na primeira aposta, agora e em exclusivo para os visitantes e membros do apostaganha que se registarem através do nosso link especial terão direito não a 20€ mas sim 40€ de oferta na primeira aposta!

Até ao dia do arranque da nossa selecção para a África do Sul, no dia 2 de Junho a BetClic e o Apostaganha oferecem aos novos clientes este fantástico bónus de boas vindas de 40€, Clique neste link para saber mais: http://pt.betclic.com/partner.aspx?p=APG8&z=c7_1

Para confirmares que chegas À página destino correcta para este bónus exclusivo, confirma através desta imagem:

Quem vence o grupo de Portugal? Qual será o novo campeão do Mundo? Dê o seu palpite!

Termos e Condições:

■Esta promoção termina a 2 de Junho de 2010. Findo o período promocional, a qualquer novo depósito será atribuído a promoção que na altura se mantiver em vigor.
■O jogador terá de criar uma conta de utilizar na BetClic, efectuando um depósito de 40€ através de um dos métodos de pagamento oferecidos.
■Uma conta BetClic é pessoal e intransmissível. No incumprimento destas regras, o jogador será imediatamente desqualificado desta promoção.
■Qualquer tentativa de fraude levará automaticamente à desqualificação da promoção.
■Esta promoção não está aberta a empregados da BetClic.
■A BetClic reserva o direito de recusar a entrega do prémio a qualquer jogador.
■A BetClic reserva o direito de modificar ou terminar esta promoção a qualquer momento e sem justificação, assim como de excluir quaisquer participantes. Qualquer decisão será final.
■Os termos e condições gerais da BetClic aplicam-se na íntegra nesta promoção.

A entrega deste bónus é da inteira responsabilidade da BetClic e limitada aos primeiros 50 registos!

http://www.apostaganha.pt/2010/05/17/a-betclic-e-o-apostaganha-tem-um-bonus-exclusivo-de-40e-para-novos-clientes/

ESTA PROMO NO CASO DE BRASILEIROS SÓ FUNCIONA PARA OS QUE RESIDAM EM PORTUGAL.
« Última modificação: 02 de Junho de 2010, 16:31 por Bruno »

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Pts Tipsr:
    336
 :venia: Bruno  :venia:  só no meu tempo é que não havia disto :mrgreen:
« Última modificação: 17 de Maio de 2010, 17:35 por PAC1977 »

rmachado

• Rico
  • r
  • Estado:
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    19
E para os já clientes. :)

:)

Forum de Apostas

JohnyFox

• Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade: Setúbal
    Pts Tipsr:
    0
Uma dúvida: já estou registado à muito tempo na casa mas nunca cheguei a efectuar nenhum depósito.
Como será no meu caso específico ?
Atubi ó encalitre cú-tê retrate na mão, olhê parti desencalitrê-me quinté malhê cus cornes no chão

mogadouro

• Rico
  • m
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    7
Bruno: acabei de me inscrever através do banner e não tive acesso ao bónus de 40... só de 20... não sei o que se passa mas o link não deve estar a funcionar bem... por isso cuidado... e já falei com eles lá e dizem que não podem alterar isso
links nao permitidos na assinatura

"MOGADOURO TERRA DE FUTURO"

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
Bruno: acabei de me inscrever através do banner e não tive acesso ao bónus de 40... só de 20... não sei o que se passa mas o link não deve estar a funcionar bem... por isso cuidado... e já falei com eles lá e dizem que não podem alterar isso

Pera que isso vai ser resolvido pois esta promo em principio só após confirmar o registo pelo link é creditam mais 20, aguarda que já lhes estou a telefonar.

mogadouro

• Rico
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    7

Pera que isso vai ser resolvido pois esta promo em principio só após confirmar o registo pelo link é creditam mais 20, aguarda que já lhes estou a telefonar.

ok, na boa

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
Já telefonei e já estão a resolver, raios isto tinha de começar 100% eficiente, porque não sou eu sozinho a fazer tudo, saia melhor.

Forum de Apostas

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108

ok, na boa

Arranja-me o teu username ou email de registo pff ;)

mogadouro

• Rico
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    7

ok, na boa

Arranja-me o teu username ou email de registo pff ;)

tens PM

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
mogadouro não te registaste pelo link :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada:

O link está bem explicado! http://pt.betclic.com/partner.aspx?p=APG8&z=c7_1

Aliás nem sequer te registaste pelo AG OMG
« Última modificação: 17 de Maio de 2010, 18:17 por Bruno »

mogadouro

• Rico
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    7
mogadouro não te registaste pelo link :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada:

registei sim... eles é que devem ter alterado isso depois... pq quando me registei ainda estava lá os 20€

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
Até está a imagem que tem de aparecer:

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108

registei sim... eles é que devem ter alterado isso depois... pq quando me registei ainda estava lá os 20€

Lá no header! se não te apareceu o de 40€ como é obvio que não te registaste pelo link!

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
Alguém já se registou pelo link que foi indicado na noticia??

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions