Autor Tópico: [Champions League] - 4ª Jornada - 31/10 e 01/11  (Lida 4496 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Fred

  • Visitante
em: 30 de Outubro de 2006, 23:38


que venham as picks  :bom:



OLX

  • Visitante
em: 30 de Outubro de 2006, 23:49
Bayern - Sporting

PICK: Handicap asiático Sporting +1.0 a 2.13 @ Betfair

Justificação:

Citação de: "Maisfutebol"
Confrontado com a eventualidade de um empate ser um resultado aceitável para as ambições da equipa, o técnico, Paulo Bento, admitiu que poderá deixar Munique satisfeito com um ponto, mas só se o Bayern o obrigar a isso: «O Sporting joga sempre para ganhar, agora se o valor do adversário não o permitir, o empate pode ser um bom resultado. Mas nunca entraremos em campo a pensar nisso», garantiu.


O Bayern só necessita de 1 ponto para se apurar (tendo em conta que empatando hoje,  Sporting e Inter não podem fazer os dois 10 ou mais pontos porque jogam entre eles na próxima jornada).

Por outro lado acredito que o Sporting possa marcar em Munique e se isso acontecer dificilmente o Bayern ganha por mais de 1 golo.

O Bayern está muito desfalcado e não conta com Ismael, Hargreaves, Lúcio, Podolski, e Schweinsteiger!

Outra questão importante poderá ser o desentendimento entre Makaay e Pizarro, durante o jogo deste fim-de-semana com o Eintracht Frankfurt em que, o avançado peruano impediu Makaay de marcar um penalty, apesar de ser o holandês o marcador designado pelo técnico. Para cúmulo, Pizarro falhou a conversão do castigo e nos últimos dias tem estado na mira da imprensa, que o acusa de reiterada falta de profissionalismo.

Também me parece que os Alemães estão um pouco "convencidos" demais com o seu treinador a dizer que quer ganhar por muitos e desprezar o adversário sai por vezes caro...

Acredito numa boa prestação do Sporting, vamos ver o que acontece!

Confiança: 6,5/10   :bom:



Andre Silva

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Maia
  • Mensagens:
    10581
    Pts Tipsr:
    85
em: 31 de Outubro de 2006, 00:47
Bayern Munique vs Sporting (Grupo B - 4ª Jornada)
Pick: Bayern Munique (-1,0) @1.75 na Betfair


Ao contrário do que muita gente pensava ao inicio, o Bayern Munique tem estado muito bem nesta edição da Liga dos Campeões. Três vitórias em três jogos, sendo que duas dessas vitorias foram nos redutos do Sporting e do Inter. Sete golos marcados, zero golos sofridos. Um registo impressionante, só batido pelo registo do Lyon. Embora o Bayern não vá poder contar com Schweinsteiger, Podolski, Lúcio, Hargreaves, Deisler e Ismael, não faltam soluções à equipa de Felix Magath.

Paulo Bento prometeu que o Sporting vai jogar ao ataque. Se o cumprir, o futebol espectaculo agradece, mas isso vai criar grandes buracos na defesa, dando a possibilidade ao Bayern de partir nos seus contra ataques mortiferos. Jogadores como Pizarro, Santa Cruz ou Salihamidžić conseguem sair a jogar em grande velocidade, o que poderá criar muitos problemas ao Sporting. Embora a equipa de Alvalade tenha um bom meio campo, constituida por jogadores como Moutinho, Paredes ou Carlos Martins, será muito dificil controlar um meio campo do Bayern comandado por Van Bommel. Liedson também terá um vida muito dificil frente a Demichelis e Van Buyten, centrais já com alguma rodagem na Champions e capazes de marcar qualquer adversário.

O Bayern se vencer este encontro, qualifica-se automaticamente para os oitavos de final e Magath já deu a entender que esse é o seu objectivo. Paulo Bento afirma que quer vencer este encontro, mas uma audácia tão grande frente a uma equipa tão calculista e capaz de marcar golos contra a corrente do jogo e à primeira oportunidade, pode-lhe sair muito caro. Penso que o Bayern deverá vencer este encontro por dois golos de diferença, mas deixo a margem de segurança que se o Bayern apenas ganhar por um golo, a quantia apostada será devolvida.

Equipas prováveis

Bayern: Oliver Kahn; Willy Sagnol, Martín Demichelis, Daniel Van Buyten, Philipp Lahm; Mark van Bommel, Andreas Ottl, Hasan Salihamidžić; Claudio Pizarro, Roy Makaay, Roque Santa Cruz.

Sporting: Ricardo; Marco Caneira, Anderson Polga, Tonel, Tello; Carlos Paredes, Nani, João Moutinho, Carlos Martins; Yannick, Liedson.

Confiança: 7,5/10



Forum de Apostas

[Champions League] - 4ª Jornada - 31/10 e 01/11
« Responder #2 em: 31 de Outubro de 2006, 00:47 »

Andre Silva

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Maia
  • Mensagens:
    10581
    Pts Tipsr:
    85
em: 31 de Outubro de 2006, 01:04
Levski Sofia vs Werder Bremen (Grupo A - 4ª Jornada)
Pick: Werder Bremen  (-1,0) @1.63 na Betfair


A equipa alemã está na luta por um lugar nos oitavos de final da Champions. Num grupo com Chelsea e Barcelona, qualquer outra equipa seria completamente desprezada, mas o Werder Bremen contrariou essa opinião, quando empatou com o Barcelona em casa a uma bola, tendo estado a vencer até aos minutos finais do encontro. E se a equipa alemã quiser continuar com hipoteses de lutar de igual para igual com o Barcelona por um lugar nos oitavos de final, não pode perder pontos na sua deslocação a Sofia. É certo que o Levski é o bombo da festa desta edição da Champions, tendo sofrido dez golos em apenas três encontros, mas um excesso de confiança por parte do Werder Bremen pode deitar tudo a perder. E Thomas Schaaf tem noção disso e deu a entender que não quer facilidades no encontro de amanhã. Jogadores como Klose, Frings ou Diego têm obrigação de conseguirem desmantelar uma defesa tão permeavél como a do Levski de Sófia.

No encontro entre estas duas equipas em Bremen, a equipa local teve alguns problemas em conseguir passar pela defesa muito numerosa do Levski e só na segunda parte é que conseguiram marcar os dois golos da vitória. Mas no encontro de amanhã, o Levski vai ter de jogar de uma maneira mais atacante, dando mais espaços ao Bremen para apanhar a defesa da equipa búlgara em contra-pé e assim conseguirem marcar os tão desejados golos. O Bremen é uma equipa que marca muitos golos e nos ultimos dois jogos fora, marcaram doze! A equipa do Levski não tem grandes soluções ofensivas e Tim Wiese pode esperar uma noite de amanhã tranquila. O Bremen não vai querer facilitar e por isso deverá ganhar este encontro por mais do que um golo de diferença. Por segurança, se o Bremen apenas vencer por um golo de diferença, a quantia apostada será devolvida.

Confiança: 8/10



Andre Silva

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Maia
  • Mensagens:
    10581
    Pts Tipsr:
    85
em: 31 de Outubro de 2006, 01:21
Liverpool vs Bordeus (Grupo C - 4ª Jornada)
Pick: Liverpool (-1,5) @2.23 na Betfair


Depois do nulo obtido em Eindhoven na primeira jornada, percebeu-se que o Liverpool iria ter um caminho relativamente tranquilo para a qualificação para os oitavos de final. Duas vitorias, uma em casa frente ao Galatasaray, outra fora no reduto do Bordeus, demonstraram isso mesmo. A equipa de Rafael Benitez tem imensas soluções e o espanhol pode fazer descansar jogadores importantes sem que a equipa se ressinta disso. O Liverpool tem confirmado a sua veia goleadora em casa, tendo marcado mais de três golos em quatro dos ultimos cinco encontros que disputou no seu reduto. Jogadores como Crouch ou Kuyt têm grande facilidade em marcar golos e os adeptos do Liverpool muito lhes agradecem.

Quanto ao Bordeus, tem estado razoavelmente bem, mas nos ultimos três encontros que disputou fora de casa na Liga Francesa, perdeu sempre. Marselha, Valenciennes e Sochaux eram os adversários. A equipa de Ricardo Gomes deverá tentar conquistar o terceiro lugar do grupo ao Galatasaray, visto que já se encontram a seis pontos de distância de PSV e Liverpool. Se o Bordeus já teria tantos problemas para resolver, estes só aumentaram com as lesões de Smicer, Enakarhire e Dalmat. Os problemas são tantos que o treinador brasileiro deverá ser obrigado a colocar o jovem sem experiência Henrique no centro da defesa, o que face a um ataque adversário tão poderoso só pode dar mau resultado. O Liverpool tem um ataque demolidor, enquanto que o Bordeus tem tido bastantes problemas a jogar fora de casa. Espero uma vitoria da equipa inglesa sem problemas, por dois golos ou mais de diferença.

Confiança: 7,5/10



Andre Silva

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Maia
  • Mensagens:
    10581
    Pts Tipsr:
    85
em: 31 de Outubro de 2006, 01:37
PSV Eindhoven vs Galatasaray (Grupo C - 4ª Jornada)
Pick: PSV Eindhoven (-1,0) @1.89 na Betfair


O PSV Eindhoven está lançado para mais uma boa carreira na Champions. Depois de ter iniciado a sua prestação com um nulo em casa frente ao Liverpool, a equipa holandesa esteve muito bem ao vencer os dois jogos que disputou fora nos redutos do Bordeus e do Galatasaray. Graças a isso, bastará que vença este encontro e que o Liverpool não perca em casa frente ao Bordeus para que possa comemorar a sua qualificação para os oitavos de final já amanhã. E se a sua veia goleadora continuar, o PSV não vai dar nenhuma hipotese ao Galatasaray. Nos ultimos dois encontros em casa, a equipa holandesa marcou onze golos! O peruano Farfan é a sua principal referência no ataque, mas Aruna Kone é quem tem estado em grande tendo marcado cinco golos nos ultimos três encontros. Quanto a Farfan ficou-se "apenas" por quatro golos nos ultimos quarto encontros.

E com tamanha veia goleadora, o Galatasaray bem vai ficar encostado à sua área durante a maior parte do encontro. E tendo em conta que nas ultimas três vezes que a equipa turca jogou fora, por duas ocasiões sofreu três golos, as coisas não estão faceis para as suas bandas. Aliás nos ultimos oito encontros que disputou fora, o Galatasaray sofreu sempre pelo menos um golo. E alguns destes encontros foram frente a equipas fracas do seu campeonato. Em conclusão, o PSV está bastante forte e com o apoio do publico vai tentar conseguir já neste encontro a qualificação para os oitavos de final. Penso que a vitoria será por mais do que um golo, mas para precaver um possivel autocarro turco, se o PSV vencer apenas por um golo, a quantia apostada será devolvida.

Confiança: 8/10



Fred

  • Visitante
em: 31 de Outubro de 2006, 10:08
Spartak de Moscovo - Inter Milão
Pick: Inter Milão  1.88 betfair




o Spartak de Moscovo actual 2º classificado da russia, perdeu um bocado do seu poderio, e já nao é visto como a principal equipa da russia...
e a sua prestaçao este ano está marcada pela irregularida de resultados...
tendo nos ultimos 8 jogos, ganho apenas 3  :roll: e foram todos para o campeonato russo, e só a jogar em casa...
na liga dos campeoes está a ser uma desgraça, tendo apenas 1 ponto e conquistado frente ao sporting em casa, e num jogo onde tiveram o empate, porque a equipa portuguesa nao quis forçar mais!!!
estao é mã forma, tendo no ultimo jogo realizado, um decepcionante empate frente ao Shinnik, "apenas" o ultimo classificado da liga da russia, e já despromovido...
2 golo marcado e 7 sofridos nao é grande registo numa liga dos campeoes :roll:
praticamente tambem ja perderam a luta pelo 3º lugar no grupo, que dava acesso á taça uefa...

quanto ao inter actual 1º classificado da liga italiana,  depois de se começar a falar em despedimento do treinador mancini, a equipa finalmente "acordou" e começou a conseguir bons resultados, penso que tambem o avançar da epoca ajudou, porque os jogadores para mim foram mal preparados na pré epoca, e no inicio da epoca trouxe como consequencia maus resultados, mas agora estao mais perto do seu nivel...
nos ultimos 5 jogos conquistou 4 vitorias, e cedeu apenas um empate no terreno dificil da udinese!
segundo jogo seguido onde marca 4 golos, por isso veia goleadora parece estar a vir ao de cima...
penso que irao fazer de tudo para vencerem porque as contas estao na cabeça daqueles jogadores, que é ganhar ao spartak e vencer ao sporting em casa, e terao praticamente o apuramento garantido, se nao vencer um desses dois jogos, as coisas tornam-se muito dificeis, e teriam de entrar em contas...
por isso a pressao está no lado deles, e tem que lidar com isso...

tem como baixas para este jogo, Patric Vieira, e Recoba lesionados, e Adriano que está de ferias no brasil junto da familia por estar em baixo por nao marcar golos, mais exactamente desde março  :shock: , mas é carta de fora do baralho, e será vendido em dezembro, devido a desentemdimentos com o treinador...

na ultima jornada da liga dos campeoes, inter venceu spartak por 2-1, tendo 2-0 sido muito cedo no jogo, ainda nos primeiros 30 min...

confiança 7.5



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227117
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 31 de Outubro de 2006, 11:01
[align=center]Vamos lá ao Match Day 4










[/align]



Forum de Apostas

[Champions League] - 4ª Jornada - 31/10 e 01/11
« Responder #7 em: 31 de Outubro de 2006, 11:01 »

Pablito

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Macau - China
  • Mensagens:
    3655
    Pts Tipsr:
    57
em: 31 de Outubro de 2006, 11:51
Fred, tomei a liberdade de trocar condiança por confiança :P


http://pablito.apostaganha.pthttp://pablito.apostaganha.pt - o futebol faz sempre a diferença



Fred

  • Visitante
em: 31 de Outubro de 2006, 19:35
Citação de: "Fred"
Spartak de Moscovo - Inter Milão
Pick: Inter Milão  1.88 betfair




o Spartak de Moscovo actual 2º classificado da russia, perdeu um bocado do seu poderio, e já nao é visto como a principal equipa da russia...
e a sua prestaçao este ano está marcada pela irregularida de resultados...
tendo nos ultimos 8 jogos, ganho apenas 3  :roll: e foram todos para o campeonato russo, e só a jogar em casa...
na liga dos campeoes está a ser uma desgraça, tendo apenas 1 ponto e conquistado frente ao sporting em casa, e num jogo onde tiveram o empate, porque a equipa portuguesa nao quis forçar mais!!!
estao é mã forma, tendo no ultimo jogo realizado, um decepcionante empate frente ao Shinnik, "apenas" o ultimo classificado da liga da russia, e já despromovido...
2 golo marcado e 7 sofridos nao é grande registo numa liga dos campeoes :roll:
praticamente tambem ja perderam a luta pelo 3º lugar no grupo, que dava acesso á taça uefa...

quanto ao inter actual 1º classificado da liga italiana,  depois de se começar a falar em despedimento do treinador mancini, a equipa finalmente "acordou" e começou a conseguir bons resultados, penso que tambem o avançar da epoca ajudou, porque os jogadores para mim foram mal preparados na pré epoca, e no inicio da epoca trouxe como consequencia maus resultados, mas agora estao mais perto do seu nivel...
nos ultimos 5 jogos conquistou 4 vitorias, e cedeu apenas um empate no terreno dificil da udinese!
segundo jogo seguido onde marca 4 golos, por isso veia goleadora parece estar a vir ao de cima...
penso que irao fazer de tudo para vencerem porque as contas estao na cabeça daqueles jogadores, que é ganhar ao spartak e vencer ao sporting em casa, e terao praticamente o apuramento garantido, se nao vencer um desses dois jogos, as coisas tornam-se muito dificeis, e teriam de entrar em contas...
por isso a pressao está no lado deles, e tem que lidar com isso...

tem como baixas para este jogo, Patric Vieira, e Recoba lesionados, e Adriano que está de ferias no brasil junto da familia por estar em baixo por nao marcar golos, mais exactamente desde março  :shock: , mas é carta de fora do baralho, e será vendido em dezembro, devido a desentemdimentos com o treinador...

na ultima jornada da liga dos campeoes, inter venceu spartak por 2-1, tendo 2-0 sido muito cedo no jogo, ainda nos primeiros 30 min...

confiança 7.5


Spartak Moscow 0-1 Inter Milan :anjo:



OLX

  • Visitante
em: 31 de Outubro de 2006, 21:38
Citação de: "LObo"
Bayern - Sporting

PICK: Handicap asiático Sporting +1.0 a 2.13 @ Betfair

Justificação:


Maisfutebol escreveu:Confrontado com a eventualidade de um empate ser um resultado aceitável para as ambições da equipa, o técnico, Paulo Bento, admitiu que poderá deixar Munique satisfeito com um ponto, mas só se o Bayern o obrigar a isso: «O Sporting joga sempre para ganhar, agora se o valor do adversário não o permitir, o empate pode ser um bom resultado. Mas nunca entraremos em campo a pensar nisso», garantiu.


O Bayern só necessita de 1 ponto para se apurar (tendo em conta que empatando hoje, Sporting e Inter não podem fazer os dois 10 ou mais pontos porque jogam entre eles na próxima jornada).

Por outro lado acredito que o Sporting possa marcar em Munique e se isso acontecer dificilmente o Bayern ganha por mais de 1 golo.

O Bayern está muito desfalcado e não conta com Ismael, Hargreaves, Lúcio, Podolski, e Schweinsteiger!

Outra questão importante poderá ser o desentendimento entre Makaay e Pizarro, durante o jogo deste fim-de-semana com o Eintracht Frankfurt em que, o avançado peruano impediu Makaay de marcar um penalty, apesar de ser o holandês o marcador designado pelo técnico. Para cúmulo, Pizarro falhou a conversão do castigo e nos últimos dias tem estado na mira da imprensa, que o acusa de reiterada falta de profissionalismo.

Também me parece que os Alemães estão um pouco "convencidos" demais com o seu treinador a dizer que quer ganhar por muitos e desprezar o adversário sai por vezes caro...

Acredito numa boa prestação do Sporting, vamos ver o que acontece!

Confiança: 6,5/10  :bom:  


 :yoo:  :yoo:  :yoo:  :som:  :som:  :som:
Bayern - Sporting 0-0



sebasta

  • Milionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1109
    Pts Tipsr:
    7
em: 31 de Outubro de 2006, 22:20
Benfica-Celtic

Pick:Benfica @ 1.90 Bet365


O Benfica joga o tudo ou nada neste jogo. Tem obrigatoriamente de vencer se quer continuar a pensar na qualificação e mesmo se vencer não será fácil.
O Benfica tem melhorado muito e neste momento apresenta um bom futebol, só falta melhorar um bocado a concentração na defesa. Só estou com medo que jogue o Alcides, mas vamos pensar positivo :roll:
Micolli e Nuno Gomes juntos são garantia de golos e Simão está já na sua melhor forma.

O Celtic neste jogo sabe que o empate chega, portanto penso que vão entrar na expectativa e isso pode ser prejudicial, pois é uma equipa que não está habituada a jogar para não perder. Não tem uma má equipa, mas o Benfica a jogar na Luz é claramente o favorito. O seu ponto fraco é a defesa, aspecto que o Benfica não soube explorar no jogo de Glasgow.

Confiança:7/10



Andre Silva

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Maia
  • Mensagens:
    10581
    Pts Tipsr:
    85
em: 01 de Novembro de 2006, 02:46
[align=center]
Citação de: "Sylv"
Bayern Munique vs Sporting (Grupo B - 4ª Jornada)
Pick: Bayern Munique (-1,0) @1.75 na Betfair


Confiança: 7,5/10


Bayern Munique 0-0 Sporting


Citação de: "Sylv"
Levski Sofia vs Werder Bremen (Grupo A - 4ª Jornada)
Pick: Werder Bremen  (-1,0) @1.63 na Betfair


Levski Sofia 0-3 Werder Bremen


Citação de: "Sylv"
Liverpool vs Bordeus (Grupo C - 4ª Jornada)
Pick: Liverpool (-1,5) @2.23 na Betfair


Confiança: 7,5/10


Liverpool 3-0 Bordeus


Citação de: "Sylv"
PSV Eindhoven vs Galatasaray (Grupo C - 4ª Jornada)
Pick: PSV Eindhoven (-1,0) @1.89 na Betfair


Confiança: 8/10


PSV Eindhoven 2-0 Galatasaray[/align]



totobolas

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Middle of Portugal
  • Mensagens:
    738
    Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Novembro de 2006, 11:01
Para além de boas picks Sylv, devo dizer que apreciei o teu gesto de nao teres citado o post completo de cada jogo mas sim só a tua escolha e confiança :)

Ainda há tanta gente a encher os topicos com citaçoes completas das picks só com o intuito de colocar o resultado das mesmas. Assim, é natural que o AG fique com topico muito grandes



Andre Silva

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Maia
  • Mensagens:
    10581
    Pts Tipsr:
    85
em: 01 de Novembro de 2006, 12:09
FC Copenhaga vs Manchester United (Grupo F - 4ª Jornada)
Pick: Manchester United (-1,0) @1.83 na Betfair


O Man Utd procura já hoje a qualificação para os oitavos de final. Mas Alex Fergunson quer obviamente o primeiro lugar do grupo para evitar um colosso europeu nos oitavos de final. E o primeiro lugar pode também ficar praticamente assegurado hoje se vencerem na Dinamarca e o Celtic perder no Estádio da Luz. Não existem baixas em relação aos ultimos encontros e se os Red Devils continuarem com a forma em que estão neste momento, então o encontro de hoje será um autêntico passeio para a equipa inglesa. No ultimo fim de semana, o Manchester foi ao campo do Bolton vencer por 4-0 e o Bolton ainda não tinha sofrido um unico golo no seu estádio! Wayne Rooney, Cristiano Ronaldo e Ryan Giggs estão todos em grande forma e são capazes de destruir qualquer defesa.

Quanto ao Copenhaga, o seu unico objectivo é discutir o terceiro lugar com o Benfica, que dá acesso à Taça Uefa. A equipa dinamarquesa tem feito excelentes resultados no seu campeonato, mas nos encontros da Liga dos Campeões, os adversários são bem mais complicados e aí o Copenhaga não tem conseguido grandes resultados. A verdade é que nos três encontros que disputaram, a equipa dinamarquesa ainda não marcou um unico golo. E muito dificilmente o conseguirão frente ao Manchester United, que tem uma defesa bastante equilibrada e muito experiente, com muitos jogos já disputados na Liga dos Campeões. A equipa inglesa está em excelete forma, especialmente a sua frente de ataque. O Copenhaga não tem conseguido marcar golos na Liga dos Campeões e muito dificilmente o conseguirá hoje também. Espero uma vitória do Manchester United por dois golos ou mais de diferença, mas por precaução, se a vitoria for apenas por um golo de diferença, a quantia apostada será devolvida.

Confiança: 8/10




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina