Autor Tópico: Champions League - Final - B. Munique - I. Milão 22-05-2010 19:45 - Picks  (Lida 5020 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    56540
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388




Odds Betclic


Análises e Previsões:

:arrow: lmprego - Inter @ 2.35 Bwin :ganha:
:arrow: MiguelL - Inter @ 2.25 Bet365 :ganha:
:arrow: Bioshok - Inter DNB @ 1.57 Bet365 :ganha:
:arrow: ric_ - Bayern Over 0.5 @ 1.55 Betfair :perdida:
:arrow: zecpcunha - Inter de Milão @ 2.20 Bet365 :ganha:
:arrow: JPM - Bayern a ganhar ou a emptar @ 1.60 Betclic :perdida:
:arrow: Mc Peralta - Ambas as Equipas a marcar @ 2.06 Betfair :perdida:
:arrow: NunoLopes - Method of Next Goal - Remate de Livre Directo @ 15.00 Sportingbet :perdida:

Inter 2- Bayern 0
« Última modificação: 22 de Maio de 2010, 22:14 por Carlos_Lucas »



Tiago Santos

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10517
    Pts Tipsr:
    205
  • Banido!
em: 05 de Maio de 2010, 00:01

Liga dos Campeões 2009/10 | Final
Internazionale vs Bayern München
Data: 2010-05-22 19h45
Cidade: Madrid
Estádio: Santiago Bernabéu


Vou falar um pouco sobre os finalistas desta competição, e o consequentemente vencedor. O Bayern Munique este ano tem apresentado um grande futebol, com Robben a levar completamente a equipa às costas. O Holandês tem sido a figura da equipa, marcando golos muito importantes, nomeadamente nesta Liga dos Campeões. Marcou um golo muito bonito frente ao Manchester United, dando assim, passagem à sua equipa para as Meias-Finais. A equipa do Holandês Louis van Gaal, já conquistou a Bundesliga, com muito mérito, pois foi a melhor equipa deste ano no campeonato Alemão. A equipa do Bayern, conta com uma equipa de luxo, grandes nomes do futebol europeu, jogam nesta equipa Alemã, como por exemplo: Franck Ribéry, Arjen Robben, Mark van Bommel, Schweinsteiger e o grande herói das Meias-Finais em França, Ivica Olic, que apontou 3 golos. É certo que o Bayern Munique tem uma equipa com grandes estrelas, e com um grande treinador, mas do outro lado temos uma equipa muito forte também! José Mourinho tem feito uma grande temporada à frente da equipa Italiana, o Inter está na final da Liga dos Campeões, está em 1º lugar da Serie A, e também está na final da Taça Italiana. Na Liga dos Campeões, o Inter já demonstrou ser uma das melhores equipas do Mundo, exemplo disso foi as meias-finais, frente ao Barcelona. A equipa de José Mourinho levou uma vantagem de 2 golos sobre o Barcelona, e em Espanha perdeu por 1-0, mas que deu um grande banho táctico à equipa de Pepe Guardiola. A meu ver, o Inter é o favorito a vencer esta Final. Durante toda a temporada, tenho visto os jogos de ambas as equipas, e parece-me que o Inter irá vencer. O Inter conta também com uma equipa com grandes jogadores do futebol mundial, ficam aqui alguns nomes importantes: Wesley Sneijder, Diego Milito, Samuel Eto´o, Cambiasso, Maicon e o veterano Dejan Stanković. Que com 31 anos, mais parece que tem 20, com as exibições que faz naquele meio campo do Inter. Acredito que irá ser um jogo muito intenso, com ambas as equipas a darem tudo o que tem em campo. Acho mesmo que este jogo só irá ter vencedor final, no prolongamento ou até mesmo nas grandes penalidades. José Mourinho quer certamente fazer história neste clube Italiano, ao vencer esta grande competição. Atenção que ele irá festejar como festejou em Espanha! Cuidado com o Português! Acredito muito que o Inter ganhe a final. Quero fazer também uma comparação entre os guarda-redes das equipas. O Bayern, tem claramente um guarda-redes mais fraco, a meu ver. O Alemão não demonstra grande confiança entre os postes, e este ano já teve mesmo alguns descuidos durante os jogos. Já o guarda-redes Júlio César do Inter, acredito que será o vencedor do Troféu de melhor guarda-redes desta Liga dos Campeões. O Guarda-redes tem feito uma grande temporada! Posto estes factores, deixo aqui o meu prognostico:

Inter DNB 1.57 @ Bet365
« Última modificação: 22 de Maio de 2010, 16:25 por Dunadan »



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
em: 12 de Maio de 2010, 23:11

Liga dos Campeões -  Final
Santiago Bernabéu
22.05.2010 às 19h45m
Inter Milão vs Bayern Munique

vs

Bem e chegamos ao grande jogo que todas as equipas tanto desejam jogar. Este ano a sorte ou não, calhou ao Inter e Bayern Munique que vão disputar o título de Campeão Europeu a nível de clubes. Este vai ser um confronto entre dois colossos do futebol mundial que já andavam afastados da disputa dos grandes títulos há anos. No caso do Inter desde de 1997/1998 que não estava numa final de uma prova Europeia, neste caso foi a Taça UEFA, prova que acabou por vencer nesse mesmo ano. O Inter já venceu duas Ligas dos Campeões e em dois anos seguidos em 1963/64 e 1964/65 desde daí nunca mais teve na disputa da prova milionária. Já o Bayern também esteve afastado dos grandes palcos a nível Europeu durante alguns anos mas não há tanto tempo como o Inter visto que em 200/01 venceu a Liga dos Campeões, equipa que já venceu esta prova por 4 ocasiões (1973/74,  1974/75,  1975/76,  2000/01).

Como podem ver vai ser um confronto entre gigantes que tem andado adormecidos a nível das Competições Europeias, mais concretamente no Santo Graal em termos de Títulos de Clubes. Este jogo vai ter em disputa duas equipas que no inicio da prova não eram apontadas como capazes de atingirem esta fase da prova isto porque não andavam a dar sinais nos últimos anos de conseguirem faze-lo e até durante o inicio da prova estavam longe de demonstrar capacidade para tal, mas a verdade é que as duas equipas contrariaram as expectativas e com todo o mérito estão no grande jogo. De referir também que este jogo vai ser disputado entre duas equipas que sofreram uma certa revolução nos planteis no inicio de temporada, com muitas entradas/saídas. Outro dado curioso é o facto do Inter no banco ter José Mourinho a liderar a equipa e do outro estar Louis Van Gaal, isto porque como toda a gente sabe Mourinho foi discípulo de Van Gaal quando este era o técnico do Barcelona. Por isso são dois treinadores que conhecem-se muito bem apesar de já ter passado alguns anos. Ao fim ao cabo nesta final vamos ter aqui duas equipas que estão “esfomeadas” por um grande título Europeu e tem aqui neste jogo uma grande oportunidade.

Estádio


O jogo da grande final da Champions vai ser disputado em Madrid mais concretamente no mítico estádio Santiago Bernabéu, que por norma serve de casa para o Real Madrid, este estádio alberga cerca de 80 mil pessoas. É um estádio de elevada categoria afinal a UEFA atribui as 5 estrelas correspondestes ao nível máximo que um estádio pode ter.
No Santiago Bernabéu já se jogaram 5 finais, 3 das quais da Champions e outras duas a nível de Selecções 1 do Campeonato Europeu e outra do Mundial.

Equipas


O Inter está a fazer uma época fantástica e pode entrar para a história. A equipa orientada por José Mourinho venceu a Taça de Itália e está prestes a vencer o Campeonato Italiano e ainda pode vencer a Liga dos Campeões fazendo a famosa “tripleta”, e assim imitar o que o Barcelona fez na época passada.

Esta equipa Nerazzurri é actualmente uma equipa muito disciplinada tacticamente, uma imagem de marca do seu treinador. Não é uma equipa que jogue um futebol muito bonito longe disso (havendo algumas excepções), é sim uma equipa que joga um futebol muito prático e objectivo, tem ideias bem claras de jogo e não se sente inibida de jogar mal caso tenha necessidade para vencer, sim porque Mourinho treina e joga para ganhar, ganhar e ganhar. È uma equipa com dois estilos de jogo definidos, isto é quando tem que assumir o jogo, usa normalmente um jogo mais apoiado, mais de pé para pé e normalmente com 3 homens bem abertos na frente, mas onde se sente mais à vontade é a jogar em “contra-ataque” chegando à baliza adversária em poucos passes 3 ou 4 no máximo. É uma equipa com transições defesa/ ataque muito fortes, usufruindo muito do lutador Milito.

No Inter não existem “estrelas” (embora elas existam, mas colocam o colectivo à frente do individual). A equipa de Milão é uma equipa muito experiente onde maior parte dos seus jogadores tem à volta dos 30 anos e tem nesta final a sua grande oportunidade de vencer uma Liga dos Campeões. Depois acho bastante graça ao facto desta equipa do Inter ter sido feita com os restos dos outros clubes se assim pode-se dizer afinal foram buscar Lúcio o dispensado do Bayern, Sneijder o dispensado do Real Madrid e Eto'o o homem que foi escorraçado do Barça.

Percurso até à final
A equipa do Inter teve um percurso bastante difícil, com obstáculos bastante complicados até chegar a esta final no Santiago Bernabeu. A equipa do Inter apenas perdeu dois jogos nesta edição da Liga dos Campeões e os dois frente ao poderoso Barcelona em Campo Nou, um na fase de grupos por 2-0 e outro na meia-final por 1-0.

A equipa do Inter na fase de grupos teve a companhia do Barcelona, Rubin Kazan e ainda Dínamo de Kiev. O Inter teve uma tarefa bastante complicada para passar neste grupo isto porque começou com um empate em casa frente ao Barcelona e depois obteve mais dois empates noutras tantas jornadas o que comprometeu seriamente o seu apuramento. A sua primeira vitória só surgiu na 4ª jornada e fora frente ao Dínamo de Kiev num jogo onde esteve a perder e só marcou os seus dois golos aos 86 e 89 minutos de jogo. Depois na 5ª jornada perdeu em Campo Nou por 2-0 e isso fazia com que tivesse que ir para a última jornada disputar o apuramento para os oitavos de final e apenas uma vitória em casa interessava, coisa que conseguiram frente ao Rubin Kazan por 2-0.

Depois de uma fase de grupos muito sofrível e sem apresentarem um futebol interessante pensava-se que o futuro do Inter na prova máxima de Clubes estava destinado ao fracasso isto porque após o sorteio dos oitavos de final apanharam pela frente o até então super Chelsea que fazia razia na Premier Legaue. Mas a equipa deu uma grande resposta na eliminatória contra o Chelsea principalmente no jogo em Stamford Bridge onde venceu sem margem para dúvidas pelo futebol táctico apresentado nesse jogo. Na minha opinião o jogo contra o Chelsea foi um ponto de viragem para a equipa orientada por Mourinho na Liga dos Campeões, percebeu que podia discutir contra qualquer equipa este troféu. A equipa do Inter venceu esta eliminatória num total de 3-1, tendo vencido em casa por 2-1 e fora por 0-1.
Nos quartos de final a equipa do Inter apanhou pela frente o CSKA que tinha eliminado surpreendentemente o Sevilha. A equipa de Milão venceu esta eliminatória como era previsível e como era a sua obrigação, os comandados de José Mourinho venceram por 1-0 em casa num jogo onde o guarda-redes do CSKA fez uma grande exibição e onde os atacantes da equipa de Milão tiveram uma noite de pouca inspiração. Depois na Rússia o Inter voltou a vencer por 1-0 marcando e resolvendo a eliminatória com um golo logo abrir o jogo do holandês Sneijder.
Depois de passar este obstáculos todos apareceu pela frente o todo-poderoso e Campeão em título e considerado a melhor equipa do mundo o Barcelona liderado por Messi e Xavi. Este jogo era encarado como uma final antecipada e pouca gente acreditava que o Inter pudesse fazer frente ao Barça, mas veio-se a comprovar que afinal não eram favas contas a eliminatória para a equipa da Catalunha. O Inter venceu em casa por 3-1 num jogo onde até esteve a perder mas conseguiu dar a volta com muito mérito no jogo e até obteve um resultado algo confortável. Num jogo onde Mourinho montou muito bem a equipa e mostrou que afinal o Barcelona também podia ser reduzido a uma equipa “vulgar” e apagando completamente Messi e Xavi. O Inter estava muito perto de estar na final e para isso apenas faltava um jogo no Campo Nou, onde mais uma vez José Mourinho mostrou que é o melhor treinador do mundo e montou uma equipa tacticamente muito disciplinada e mesmo com dez a equipa sabia bem o que fazer e não se importou em nunca ter a bola, o único objectivo era a equipa não perder o sentido defensivo e a eficácia defensiva. Novamente o Inter voltou a anular o Barcelona a nível ofensivo não permitindo muitas oportunidades e voltou a anular Messi e Xavi. O Inter acabou por perder o jogo por 1-0 sofrendo o golo já perto do fim mas conseguiu alcançar um feito histórico para o clube que já estava afastado dos grandes palcos à muitos anos.
A equipa do Inter teve uma árdua tarefa para atingir mas conseguiu chegar até aqui com muito mérito mostrando que todos os jogadores estavam com o treinador e toda a equipa sabia bem o que queria.


Treinador

José Mourinho tem 47 anos e é um treinador português. Em Inglaterra é conhecido pelo “Special One” e em Itália de "Lo Speciale". Uma figura marcante do futebol mundial, um treinador único com uma personalidade pouco vista.
Para muitos considerado o melhor treinador do mundo, um homem com um currículo verdadeiramente impressionante tendo ganho todos os títulos pelos vários campeonatos que já passou, venceu no Porto, no Chelsea e está a vencer no Inter. E para além dos títulos internos que ganhou nestes clubes venceu ainda uma taça UEfA e Liga dos Campeões pelos portistas. Tendo ainda atingido as meias-finais da Champions pelo Chelsea. José Mourinho é um treinador com uma capacidade táctica notável e isso é bastante fácil de se ver, basta ver os jogos contra o Barcelona. Depois é um treinador com uma grande capacidade de motivação e disciplinadora que poucos treinadores têm. Isto tudo aliado a uma grande sabedoria sobre o jogo, isto quer fora dele como durante é um treinador muito completo afinal estamos a falar do melhor treinador do planeta.
Mourinho é um homem habituado aos grandes palcos e sabe lidar muito bem com isso.

   Portuguese Championship (2) FC Porto (2002/03, 2003/04)
   Cup of Portugal (1) FC Porto (2002/03)
   UEFA Cup (1) FC Porto (2002/03)
   Portuguese Super Cup (1) FC Porto (2003)
   UEFA Champions League (1) FC Porto (2003/04)
   FA Premier League (2) Chelsea FC (2004/05, 2005/06)
   Football League Cup (2) Chelsea FC (2004/05, 2006/07)
   FA Community Shield (1) Chelsea FC (2005)
   FA Cup (1) Chelsea FC (2006/07)
   Italian Super Cup (1) Inter (2008)
   Italian Serie A Championship (1) Inter (2008/09, 2009/10)
   Italian Cup (1) (2009/10)

Algumas figuras:

Júlio César tem 30 anos de idade e mede 1,86cm. Este guarda-redes brasileiro já está no Inter à 5 anos. Júlio César é dos grandes guarda-redes mundiais estando muito possivelmente no top 5 dos melhores guarda-redes a nível mundial. Isto para não falar que se calhar é actualmente o guarda-redes em melhor forma e muito possivelmente o futuro vencedor do prémio de melhor guarda-redes da Champions desta época. Júlio é um guarda-redes muito forte entre os postes, mostrando sempre concentração e agilidade para além de ser um guarda-redes muito seguro a sair dos postes. Para além destas qualidades podemos ainda juntar mais algumas como bom de pés e boa comunicação com os companheiros comandando bem a sua zona de acção. Tem sido um dos grandes obreiros desta grande temporada do Inter dando tranquilidade a zona mais recuada da equipa.

Maicon tem 28 anos e mede 1,84 cm. É mais um dos brasileiros da equipa do Inter e é um jogador que me encanta pela sua forma de jogar. Na minha opinião é o melhor defesa direito do mundo, tem muitas armas que outros colegas de posição não o conseguem ter, é um jogador extremamente completo. Tem uma boa capacidade técnica, grande capacidade física, boa estatura e eleva-se bem para um defesa lateral o que é preciso no futebol moderno e depois disto ainda é um jogador muito disciplinado tacticamente. Isto para não falar que é um jogador rápido e com um bom remate. Está mais uma vez a fazer uma grande época e para além de estar a defender bem tem marcado alguns golos e importantes como contra o Barça em casa.

Lúcio tem 32 anos e mede 1,88cm. Para não fugir aos outros dois que já falei este também é brasileiro e foi contratado esta época vindo do Bayern, clube que conseguiu-o dispensar este homem. Lúcio veio dar alguma estabilidade à zona defensiva do Inter, é um jogador com uma grande alma, dá tudo o que tem e o que não tem. É um defesa muito forte na marcação, recorrendo muito ao jogo físico um ponto muito forte do seu jogo, mas também se destaca no jogo aéreo e sabe sair bem a jogar com a bola nos pés, fazendo algumas vezes cavalgadas para tentar criar alguns desequilíbrios. Foi claramente uma contratação bastante acertada de José Mourinho.

Javier Zanetti tem “apenas” 36 anos de idade e mede 1,78cm. O grande capitão do Inter o homem que já tem 36 anos mas parece um miúdo de apenas 20 que corre, corre e corre durante o jogo todo que até cansa de só estar a ver o homem. Zanetti é um símbolo, ídolo do clube por tudo que fez e ainda faz pelo clube. Zanetti tanto joga como defesa direito, esquerdo ou até no meio campo desempenhando qualquer função e no final o resultado é sempre o mesmo Zanetti joga bem em qualquer lado. É um jogador muito disciplinado tacticamente, com grande capacidade para perceber os momentos do jogo. É um homem de trabalho e fá-lo de uma maneira soberba.
Já não tem é a velocidade de outros tempo mas ainda é bastante rápido e cada vez mais joga na antecipação e melhor posicionamento. Na minha opinião basta três palavras para resumir Zanetti “ é um ídolo”.

Esteban Cambiasso tem 29 anos de idade e mede 1,78cm. Se não se lembram Cambiasso foi dispensado do Real Madrid já há alguns anos (como é possível). Este Argentino é um trabalhador, é o pêndulo do meio-campo do Inter, jogador muito forte tacticamente e com grande capacidade de leitura do jogo. Cambiasso não é um grande jogador, ou melhor não é daqueles que dá muito nas vistas mas a verdade é que tem um papel fundamental nesta equipa do Inter e está quase sempre nos momentos importantes da equipa a nível defensivo. É daqueles jogadores que tem que fazer o trabalho mais feio da equipa. É um excelente jogador.

Wesley Sneijder tem 25 anos e mede 1,70cm. Foi das grandes contratações desta temporada, mas como é que o Real deixou sair Sneijder que grande jogador. Este pequeno holandês em termo de estatura porque a nível futebolístico é dos melhores do mundo. Sneijder é o grande cérebro do jogo ofensivo do Inter, é um jogador com uma qualidade de passe quer curto quer longo verdadeiramente notável. Isto para não falar dos lances de bola paradas, um verdadeiro especialista na matéria. Sem dúvida uma das grandes contratações dos últimos anos do Inter e que tem feito por merecer o esforço que a equipa de Milão fez para o ter na equipa, é mais uma aposta ganha de Mourinho.

Samuel Eto'o tem 29 anos de idade e mede 1,80cm. O homem que foi escorraçado do Barcelona e pode ganhar a sua 3ª Liga dos Campeões e a 2ª consecutiva e por clubes diferentes. Foi envolvido na mega transferência de Zlatan onde o Inter ainda ganhou mais 50 milhões de euros, mas que grande negócio que a equipa de José Mourinho fez. O Camaronês não está com a veia goleadora que apresentou ao serviço do Barcelona mas a verdade é que no Inter joga mais descaído para as alas e tem mais tarefas defensivas. Tem sido um jogador crucial na longa caminhada do Inter.

Diego Milito tem anos 30 e mede 1,83cm. Foi uma das contratações desta época, veio do Genoa onde já se sabia que era goleador, porque já o tinha demonstrado quando passou por Espanha mais concretamente pelo Zaragoza. É um jogador que para além da aptidão natural de marcar golos também junta uma grande capacidade de sacrifício, sendo um grande trabalhador, um guerreiro. É um jogador muito forte quando tem a bola controlada e joga muito bem de costas para a baliza. É dos grandes avançados do momento sendo um grande trunfo ofensivo. È daqueles caso que bem que dissemos que pena ter aparecido numa grande equipa tão tarde. Mais uma aposta ganha de Mourinho.



O Bayern Munique a par do seu adversário também está a fazer uma época soberba. Venceu a Bundesliga depois de um inicio bastante tremido, está na final da Taça da Alemanha e na final da Champions e assim pode também fazer a famosa “tripleta”.
O Bayern para esta época vez uma pequena revolução no seu plantel e tudo começou no treinador, contratando o holandês Louis Van Gaal para assumir o comando técnico da equipa. Depois entraram alguns jogadores como Pranjic, Olic, Mario Gomez, Tymoschuk e alguns outros jogadores vindo das camadas jovens como o central Badstuber e o lateral Contente. Mas a grande contratação foi mais uma fez um jogador dispensado e pelo Real Madrid e mais um holandês de seu nome Arjen Robben uma das grandes peças para esta época do Bayern.

Os comandados de Van Gaal formam um excelente plantel apresentado muitas soluções e estando com a época a finalizar no seu auge em termos de equipa, Louis Van Gaal fez um excelente trabalho, voltou a por o Bayern na ribalta do futebol mundial.
O Bayern joga um futebol rápido, mas ao mesmo tempo bastante apoiado e utiliza preferencialmente os flancos porque é nessas zonas que têm a sua maior forças, casos de Lahm um lateral bastante ofensivo mas também devido aos seus dois grandes jogadores Ribery e Robben caírem nos flancos.

Percurso até à final

O Bayern Munique como sucedeu com o seu adversário também teve um percurso bastante difícil até se calhar mais sofrível e por várias vezes esteve quase com os dois pés de fora da prova milionária mas a verdade é que nunca desistiu e atingiu a tão desejada final.

Os comandados de Van Gaal tiveram inseridos no grupo da Juventus, Bordeaux e Maccabi Haifa. O Bayern começou por vencer fora o Haifa por 3-0, mas depois vieram três jogos sem vencer que comprometeram muito o apuramento da equipa. Onde empataram um e perderam dois jogos. O apuramento só surgiu porque venceram os últimos dois jogos e o último vencendo fora a Juve por claros 4-1, sendo esse também um ponto de viragem da equipa Alemã para todo o resto de temporada.

O Bayern nos oitavos de final teve pela frente a equipa Italiana da Fiorentina numa eliminatória que já se previa algo complicada para o Bayern pelo que a equipa viola tinha vindo a fazer na prova milionária e assim comprovou-se as dificuldades que os Bávaros tiveram. A equipa Alemã acabou por passar este duro obstáculo, mas enfrentou muitas dificuldades, venceu em casa por 2-1 num jogo onde marcou o golo da vitória aos 90m e depois perdeu em Itália por 3-2 num jogo onde esteve por várias vezes eliminado mas um golo de Robben colocou os Bávaros nos quartos de final pelos golos marcados fora. Nos quartos de final enfrentaram o Manchester United um dos candidatos a erguer o troféu e mais uma vez o Bayern esteve com os dois pés de fora da prova mas conseguiu dar a volta. Os Alemães começaram logo a perder em casa com um golo de Rooney mas acabaram por vencer com dois golos perto do fim, uma vantagem curta para jogar em Inglaterra. No jogo em Inglaterra o Bayern entrou desastrosamente e aos 7m já perdia por 2-0 e aos 41 perdia por 3-0 mas um golo caído do céu de Olic aos 43m colocou o Bayern na luta. Na segunda parte o Bayern parecia sem armas mas uma expulsão de Rafael ajudou os Alemães a dar a volta e para isso mais uma vez Robben marcou o golo que deu a passagem na eliminatória ao minuto74. Como tinha acontecido na ronda anterior o Bayern passou porque marcou mais golos fora. Nas meias-finais da Champions os Bávaros enfrentaram a equipa do Lyon que tinha causado sensação ao eliminar o Real Madrid e tinha causado a grande surpresa da prova. O Bayern venceu em casa 1-0 num jogo onde até teve Ribery expulso e jogou algum tempo com 10 mas Robben voltou a resolver com um excelente remate. Na 2ª mão em França Olic resolveu facilmente a eliminatória marcando três golos contra nenhum dos franceses.

O Bayern Munique teve uma campanha até à final bastante difícil e por vezes esteve como já disse com os dois pés fora da prova mas com o sangue frio alemão deram sempre a volta às contrariedades.

Treinador

Louis Van Gaal é um treinador holandês e tem 58 anos. Van Gaal tem um excelente currículo tendo ganho já diversos títulos por diferentes clubes. O Holandês é um treinador que tem um estilo de jogo mais virado para o futebol ofensivo e atractivo, afinal estamos a falar de um holandês. Depois é um treinador que impõe grande disciplina e incute muito sentido táctico as suas equipas e isso é bem visível na equipa do Bayern Munique. É um treinador muito conceituado, e por onde tem passado tem ganho títulos.

   Dutch Eredivisie Ajax (3) (1993/94,1994/95,1995/96)
   Dutch Super Cup Ajax (3) (1992/93, 1993/94, 1994/95)
   KNVB Cup Ajax (1) (1992/93)
   UEFA Cup Ajax (1) (1991/92)
   Champions League Ajax (1) (1994/95)
   UEFA Super Cup Ajax  (1) (1995)
   Intercontinental Cup Ajax (1) (1995)
   Spanish League Barcelona (2) (1997/98, 1998/99)
   Copa del Rey Bercelona (1) (1997/98)
   UEFA Super Cup Barcelona (1) (1997)
   Dutch Eredivisie AZ Alkmar (1) (2008/09)
   Bundesliga  Bayern Munique (1) (2009/10)
   Audi Cup Bayern Munique (1) (2009/10)

Algumas figuras

Philipp Lahm tem 26 anos e mede 1,70cm. Lahm é um lateral muito conhecido por poder jogar quer na direita quer na esquerda da defesa. É um lateral muito ofensivo, dando sempre grande profundidade à equipa. É um jogador que tem excelente capacidade técnica, com grande sentido posicional, é dos melhores laterais do mundo. Tem na estatura um aspecto negativo mas que é compensado por outros excelentes argumentos. Foi um dos grandes obreiros para esta excelente temporada da sua equipa, dá imensa segurança defensiva como também apoia muito bem as manobras ofensivas da equipa.

Bastian Schweinsteiger tem 25 anos e mede 1,83cm. Este alemão é muito conhecido pelo seu poderoso pontapé de meia distância. Scheweinsteiger é um jogador com excelente capacidade técnica, que gosta preferencialmente jogar nas alas, mas que nos últimos tempos tem sido obrigado a jogar mais no centro do terreno pelo seu clube isto devido ao facto da equipa ainda ter outros jogadores como Ribery e Robben. Ele tem desempenhado bem as funções no centro do terreno sendo agora um jogador muito mais culto tacticamente, mostrando melhor posicionamento em campo e percebe melhor os momentos do jogo. Tem sido uma agradável surpresa, toda a gente já sabia que ele tinha grandes potencialidades mas este ano mostrou um lado mais de trabalho em prol da equipa.

Frank Ribery tem 27 anos e mede 1,70cm. Este jogador francês conhecido por Scarface devido à cicatriz que tem na cara, é uma das grandes estrelas da equipa a par de Robben. É um jogador muito forte nas jogadas individuais e a qualquer momento numa jogada de inspiração pode resolver um jogo. Tem também na velocidade uma grande arma, com um grande poder de aceleração. Este francês gosta preferencialmente de jogar no flanco esquerdo do ataque da equipa alemã para poder fazer sempre que possível diagonais para o meio procurando o seu bom remate. É dos grandes jogadores a nível mundial e foi das melhores contratações de sempre da equipa alemã.

Arjen Robben tem 26 anos e mede 1,80cm. Este homem foi contratado esta época pelo Bayern depois de ter sido dispensado do plantel do Real Madrid. Robben tem feito uma grande época estando de volta aos seus melhores momentos em termos futebolísticos. O jogador holandês tem sido uma das grandes estrelas da equipa, quer no campeonato quer na Champions onde já resolveu 2/3 eliminatórias, marcando golos importantíssimos. Robben é um jogador com uma tremenda capacidade técnica muito forte no confronto individual e a isso ainda alia uma tremenda velocidade. Robben joga preferencialmente no flanco direito do ataque e isso faz com que as suas frequentes diagonais sejam muito perigosas devido ao seu bom remate de meia distância. Esta a ser a grande figura da equipa.

Ivica Olic tem 30 anos e mede 1,83cm. Foi uma das apostas desta temporada, um avançado com créditos já dados em especial no campeonato alemão. No inicio de temporada esteve algo apagado devido ao facto de não ser muitas vezes titular mas quando teve a oportunidade de entrar na equipa demonstrou o seu grande valor. Se calhar no inicio de época não se pensava que Olic pudesse ser a grande referência do ataque do Bayern mas com o passar do tempo veio-se a comprovar o contrário. Olic tem sido uma das grandes armas na Champions para o Bayern ter chegado à final afinal. Já tendo possibilidade de abanar as redes adversárias por 7 vezes na prova mais emblemática de clubes. Este Croata é um avançado que faz do poder físico uma das suas principais armas, aliados a uma boa velocidade, remate e um excelente sentido de oportunidade. Tem sido dos jogadores mais fundamentais da equipa, demonstrando que Van Gaal estava certo quando o quis no plantel.


Aposta

Prevejo uma partida muito disputada sem nenhuma das equipas conseguir ter grande ascendente sobre a outra equipa. Na minha opinião não vai ser um grande jogo, afinal estamos a falar de uma final e como toda a gente sabe as finais não são para serem “jogadas”, mas sim para se ganharem. Mas como é natural certamente haverá grandes momentos isto porque quer uma quer outra equipa têm grandes artistas que a qualquer momento podem desequilibrar.

Neste tipo de jogos é sempre importante entrar bem no jogo e se der para marcar ainda melhor. A nível táctico as equipas não deverão apresentar grandes surpresas, visto já terem uma filosofia montada há muito tempo e nenhum dos treinadores vai querer desfaze-la. Posto isto a equipa da Baviera irá apresentar o seu futebol rápido mas apoiado e a equipa Milanesa vai dar um pouco a posse de bola ao seu adversário e tentar desferir aqueles ataques bastantes rápidos que possibilitam em 3/4 passes alvejar a baliza contrária. Vai ser um jogo principalmente táctico e de muitos nervos, onde quem falhar menos pode muito bem sair vencedor desta partida.

Principais Ausentes

Thiago Motta vai falhar a grande partida do lado do Inter devido a castigo, visto ter sido expulso em Campo Nou numa suposta agressão a Busquets.

Frank Ribery vai falhar a final do lado do Bayern, também devido a castigo depois de ter tido uma entrada mais dura no jogo da 1ª mão da meia-final contra o Lyon sobre Lisandro Lopez.


A minha aposta vai recair sobre a vitória do Inter Milão, e vou passar a explicar o porquê desta aposta. Na minha modéstia opinião o Inter tem melhor equipa que o Bayern (então em termos de baliza, é muito evidente na minha opinião este Butt não pode ser o titular de um campeão Europeu), depois a formação orientada por Mourinho não eliminou o todo-poderoso Barcelona para morrer na praia, não faz mesmo nada o estilo de José Mourinho.

O Inter é uma equipa superior ao Bayern quer em termos colectivos, quer em termos individuais, isto já para não falar que tem o melhor treinador do mundo no comando técnico da equipa. Apesar de a confiança e motivação estar em alta pelos lados de Munique também não é menos verdade que a confiança dos Italianos também é elevada, afinal toda a gente ligada ao Inter sonhava com este grande momento que a equipa está a voltar a viver depois de muitos e longos anos de ausência a nível Europeu.

Os Nerazzurri são a equipa do momento a nível mundial. Isto já para não falar que o Bayern vai ter uma ausência de peso para este jogo, já que Ribery está de fora da partida e é um jogador muito importante na manobra ofensiva da equipa, é um jogador que faz as transições ofensivas de uma forma muito rápida e nesse caso o Inter vai ter muito mais facilidade de substituir Thiago Motta. Como já referi, acho o Inter melhor equipa e com um odd acima do par acho que tem valor.

Onzes Prováveis:

Inter: Júlio César, Maicon, Lúcio, Samuel, Chivu, Javier Zanetti, Cambiasso, Stankovic, Sneijder, Eto'o e Diego Milito.

Bayern: Butt, Lahm, Van Buyten, Demichellis, Badstuber, Van Bommel, Pranjic, Schweinsteiger, Thomas Müller, Robben e Olic.


Pick: Inter 2.35 na Bwin 10unidades



Forum de Apostas

Re: Champions League 2009/2010 - Apostas Futuras
« Responder #2 em: 12 de Maio de 2010, 23:11 »

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    56540
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388
Pessoal, este tópico é apenas e só para picks para este jogo.

Tudo o resto pode ser colocado  :arrow: Aqui .




zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
Bayern de Munique vs Inter de Milão
Estádio Santiago Bernabéu, Madrid
19h45, 22 de Maio de 2010

O grande jogo do ano chegou e teremos um confronto que se espera escaldante. O Bayern de Munique mede forças com o Inter de Milão, num embate entre as duas melhores equipas da competição. Tanto uma como outra equipa percorreram um caminho longo até chegar aqui e esse caminho terá um final feliz para uma delas. A pressão com certeza será muita, mas dos dois lados alinham jogadores muito experientes, já habituados a este tipo de jogos. Espero uma partida disputada e equilibrada e que terá como vencedor aquele que errar menos e que aproveitar melhor os erros do adversário. Apesar disso, na minha opinião acho que há algum favoritismo para a equipa italiana e penso que poderá sair vencedora.

Começando pela a equipa alemã, o Bayern de Munique tem tido uma época de sucesso até agora. Depois de vencer a Bundesliga e de ter conquistado a Taça Alemã no passado fim-de-semana, joga aqui a glória europeia. Tem sido uma época em cheio, como já há algum tempo não se via. O Bayern chega a esta Final depois de se ter qualificado em 2º no Grupo A (constituído também pelo Bordéus, Juventus e Maccabi Haifa), depois de ter eliminado a Fiorentina nos Oitavos-de-Final, o Manchester United nos Quartos-de-Final e finalmente o Lyon nas Meias-Finais. Esta equipa atingiu o seu ponto alto nesta competição depois de ter eliminado o Manchester United, o ainda vice-campeão europeu. Depois de na primeira mão ter ganho em casa por 2-1, na segunda mão foi a Old Trafford perder por 3-2, resultado que lhe permitiu a qualificação. De relembrar que nesse jogo da segunda mão esteve a perder por 3-0 e conseguiu uma recuperação espectacular. A equipa assumiu desde esse jogo a candidatura ao título da Champions e na eliminatória seguinte eliminou claramente os franceses do Lyon.

Neste jogo o seu treinador, o holandês Louis van Gaal, deverá utilizar o seu 4-4-2 habitual. É uma equipa com jogadores muitos rápidos na frente de ataque e que tem um meio-campo forte. Dos jogadores de ataque destacam-se Franck Ribery, Arjen Robben, Ivic Olic e Thomas Müller. É uma equipa que joga um futebol ofensivo e bonito, bem ao estilo do seu treinador. Esta equipa do Bayern pode causar problemas a qualquer equipa e já demonstrou isso mesmo no decorrer desta época e em especial na Liga dos Campeões. Um dos pontos fortes desta equipa é o jogo pelas alas, onde tem excelentes extremos e também laterais muito ofensivos e de excelente qualidade. O jogador a ter em conta é sem dúvida Arjen Robben, pois o extremo holandês é um quebra-cabeças para qualquer defesa. No entanto, terão de ter muita atenção na defesa, pois o Inter tem também um ataque com jogadores de classe mundial. Aliás, a defesa é o ponto fraco desta equipa e o seu treinador terá de ter especial atenção. Do lado alemão há uma péssima notícia, que é a ausência de Ribery. O extremo francês foi expulso na Meia-Final e estará de fora para esta partida.

11 inicial provável do Bayern de Munique: Butt, Lahm, Demichelis, Daniel van Buyten, Badstuber, Mark van Bommel, Schweinsteiger, Pranjic, Robben, Muller e Olic.

A equipa do Inter de Milão também tem vindo a ter uma época em grande. A equipa italiana assegurou o Scudetto no passado fim-de-semana e já anteriormente tinha conquistado a Taça de Itália. Na fase de grupos desta competição, a equipa do Inter sentiu algumas dificuldades, tendo só conseguido qualificar-se em 2º lugar atrás do Barcelona. Depois nos Oitavos-de-Final eliminou o Chelsea e nos Quartos-de-Final eliminou o CSKA de Moscovo. Por fim, nas Meias-Finais pôs fora da competição o ainda campeão europeu Barcelona. Aliás, essa eliminatória foi o ponto do alto desta equipa. Depois de vencer no seu terreno por 3-1, foi derrotado em casa do Barcelona por 1-0. Nesse jogo desde cedo viu-se reduzido a 10 jogadores e até ao fim sofreu o assédio ofensivo do Barça. No entanto, a equipa defendeu-se muito bem e conseguiu justamente a qualificação para esta Final. O Inter já não ganha esta competição desde 1964/65 e penso que esta noite europeia será uma noite de glória para os Nerazurri.

Nesta partida o Inter deverá apresentar o seu 4-3-3 habitual, que também se pode transformar num 4-4-2. É uma equipa com uma cultura táctica muito grande, com jogadores muito experientes. Esta equipa defende muito bem e depois lança os seus ataques rápidos, que são mortíferos. A qualidade táctica desta equipa deve-se não só ao facto de ser uma equipa italiana, mas também deve-se ao seu treinador. O português José Mourinho é um mestre da táctica e deverá ser factor neste jogo. É um treinador talhado para grandes jogos e tem vindo a demonstrar isso durante a sua carreira. Apesar de ser muito forte na defesa, o Inter tem também jogadores no ataque de craveira mundial, tais como Wesley Sneijder, Diego Milito e Samuel Eto’o. De realçar também o nome de Javier Zanetti, defesa argentino de 36 anos. É um jogador muito experiente, de grande qualidade e penso que poderá conseguir parar Robben, tal como conseguiu parar o actual melhor jogador do Mundo Lionel Messi na Meia-Final. Penso que é difícil encontrar actualmente um ponto fraco nesta equipa e se todos os jogadores estiverem ao seu melhor nível, deverão mesmo levar a melhor. Para este jogo, o Inter terá também uma ausência importante que será Thiago Motta. O médio foi expulso no jogo anterior e estará ausente da partida.

11 inicial provável do Inter de Milão: Júlio César, Maicon, Lúcio, Samuel, Chivu, Cambiasso, Zanetti, Sneijder, Pandev, Eto’o e Milito.

Conclusão: Espero um jogo muito disputado, com as duas equipas a entrarem na expectativa. Penso que com o desenrolar da partida, as equipas se soltarão um pouco mais e poderemos assistir a um bom jogo de futebol. Será uma grande batalha, pois dos dois lados existem excelentes intérpretes. A equipa do Bayern é muito perigosa e já demonstrou isso mesmo. Tem excelentes jogadores e um excelente treinador também. No entanto, penso que há factores que poderão desequilibrar o jogo a favor da equipa do Inter. Um deles é o facto de a equipa italiana ser superior em termos colectivos e até individuais. A equipa alemã é muito boa, mas penso que a do Inter é ainda melhor. Um outro é o factor Mourinho. Se van Gaal é muito bom, o nosso português José Mourinho é o melhor do Mundo e poderá de novo fazer a diferença. Para finalizar, as duas equipas têm uma ausência importante cada, mas penso que a ausência do lado do Bayern é maior do que a do Inter. Tal como Mourinho disse uma vez e bem ‘As finais são para se ganhar’, penso que o Inter tem tudo para ganhar esta partida no tempo regulamentar e a minha aposta será mesmo essa.

Pick: Inter de Milão @ 2.20 na Bet365



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



miltonferreira

  • HighRoller
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: ílhavo / Águeda
  • Mensagens:
    11606
    Pts Tipsr:
    189
Gosto desta

 :arrow: Inter Milan Para Vencer contra 0 @ 3,50

Especiais do jogo na Bet365
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!



Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6206
    Pts Tipsr:
    752
Bayern de Munique vs Inter de Milão
Estádio Santiago Bernabéu, Madrid
19h45, 22 de Maio de 2010


O jogo mais aguardado do ano irá dar inicio amanhã num dos estádios mais emblemáticos do mundo.
Muito poucas pessoas quando se deu o inicio desta Champions League iram arriscar uma final com estes dois intervenientes, é uma final inesperada mas sem duvida merecida. Foram duas equipas que dominaram por completo a competição interna dos seus países e irão agora medir forças para ver quem consegue vencer a Champions League e conseguir o triplete.

O Bayern começou a época com um futebol lento e previsível, à medida que foi passando o tempo a equipa foi ficando mais entrosada e neste momento jogam um futebol muito bonito e atractivo para os adeptos, têm uma grande capacidade para marcar golos e contam com jogadores capazes de mudar o rumo do jogo num piscar de olhos.
Robben, ex-jogador de Mourinho no Chelsea será certamente o maior perigo do Bayern, que o diga o Manchester United que caiu aos pés do holandês. A outra estrela da companhia, Frank Ribery não poderá dar o seu contributo à equipa por estar suspenso devido a expulsão nas meias-finais da prova.

O titulo que o Inter mais anseia é a Liga dos Campeões, foi para isso que contrataram Mourinho e agora o sonho está mais perto que nunca.
Mourinho que ao que tudo indica está de malas feitas para Madrid vai fazer de tudo para dar essa prenda a Massimo Moratti e aos adeptos interistas e conquistar a Champions League, curiosamente em Madrid diante dos olhos de muitos dos seus mais que prováveis futuros dirigentes.

Com uma odd bastante apelativa não tenho como não ir no Inter de Milão, provavelmente irá ser a unica oportunidade que o Inter terá de ser campeão europeu nos proximos anos e com Milito e Eto'o em grande forma penso que não irão deixar passar esta oportunidade.

Pick: Inter @ 2.25 Bet365



Forum de Apostas


ric_

  • HighRoller
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    8996
    Pts Tipsr:
    372
Final da Liga dos Campeões
Bayern de Munique vs Inter de Milão
Estádio Santiago Bernabéu, Madrid
19h45, 22 de Maio de 2010

Análise: Disputa-se amanhã no Santiago Bernabéu o jogo mais importante de uma competição de clubes, a Final da Liga dos Campeões! Nesta final da edição de 2009/2010 iremos ter duas equipas que principio não seriam das mais cotadas para estar na final, no entanto, com todo o mérito e esforço conseguiram marcar presença no jogo final. São duas equipas que fizeram duas épocas de sonho nas competições internas e o jogo de amanhã seria o culminar de uma época fantástica.

Para chegar a esta final ambas as equipas tiveram de ultrapassar verdadeiros tubarões. O Inter passou com grande distinção ao conseguir eliminar o todo poderoso Barcelona, já o Bayern teve pelos quartos de final o seu maior desafio ao conseguir eliminar o Man. United.

São duas equipas de enorme qualidade e com jogadores de classe mundial que a qualquer momento desequilibram um jogo. Contudo, são dois colectivos que assentam em modelos de jogo completamente distintos. Se no Inter temos um futebol defensivo que bem caracteriza as equipas italianas, do lado do Bayerno temos puro futebol de ataque. Da equipa do Mourinho podemos esperar uma equipa que só ataca pela certa e que defensivamente deve ser a melhor equipa do Mundo. Do lado da equipa de Van Gall podemos esperar uma equipa com grande pendor ofensivo, e que geralmente vacila no seu sector mais recuado.

Trata-se de uma final e os níveis de concentração terão que estar no máximo. O Inter sabe perfeitamente que não poderá adoptar o mesmo estilo de jogo das rondas anteriores. Nas fases a eliminar eram jogos a duas mãos, onde a equipa de Mourinho ganhava em casa e ia defender o resultado quando jogava fora. Já amanhã, Mourinho sabe que se trata apenas de um jogo, como tal, dificilmente veremos um Inter como vimos quando estes foram jogar a Stanford Bridge ou a Camp Nou. Do lado do Bayern, julgo que podemos esperar o futebol normal que eles apresentam em todos os jogos: futebol de ataque!

Equipas prováveis:

Bayern: Butt, Lahm, Demichelis, Daniel van Buyten, Badstuber, Mark van Bommel, Schweinsteiger, Pranjic, Robben, Muller e Olic.

Inter: Júlio César, Maicon, Lúcio, Samuel, Chivu, Cambiasso, Zanetti, Sneijder, Pandev, Eto’o e Milito.

Sinceramente, acredito que o Inter tem mais chances de vencer a prova, no entanto, não tenho dúvidas que o Bayern tem capacidades para ganhar este jogo! Num dia sim, Robben e companhia poderão fazer vida negra à equipa de Mourinho, e caso os Alemães marquem primeiro, acredito vivamente numa vitória da equipa de Van Gaal. Como já referi, duvido que Mourinho adopte uma postura meramente defensiva para este jogo, como tal, acredito que possa ser um jogo com alguns golos.

Verifiquei que dos 12 jogos que o Bayern disputou esta época, por 11 vezes o Bayern marcou pelo menos uma vez, o que demonstra bem o poder ofensivo desta equipa. Tudo bem que do outro lado o Bayern irá ter um Inter, mas duvido muito que pelo menos os Bávaros não façam um golo!
Constatei ainda que desses 12 jogos disputados esta época pelo Bayern na Liga dos Campeões, em 8 pelo menos marcou 2 golos!

A minha aposta principal será sem dúvida o over 0.5 para o Bayern a 1.55, sinceramente acho esta aposta um BANKER! Depois vale a pena arriscar no over 1.5 a 3.75, e por última tentar o jackpot no over 2.5 a 12!


 :arrow: Bayern over 0.5 a 1.55 Betfair ( grande confiança nesta)
 :arrow: Bayern over 1.5 a 3.75 Betfair
 :arrow: Bayern over 2.5 a 11.96 Betfair ( pick para a liga )
« Última modificação: 22 de Maio de 2010, 15:57 por ric_ »



Mc Peralta

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens:
    1561
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    245
Bayern vs Inter
Championship League, Final
22/05/2010 às 19h45

Grande Final da Liga dos Campeões. Ambas as equipas praticaram um excelente futebol esta época, conquistando as ligas internas dos seus países.
Nesta liga dos Campeões, o Bayern esteve no grupo da Juventus, Bordeaux e Maccabi Haifa, ficando em 1º lugar do grupo. Após isso eliminarão a Fiorentina, o Manchester United, e o Lyon. Os jogadores que estiveram em destaque foram  Robben e o Ribery, que por várias vezes resolveram a situação a favor do Bayern, e avançado Olic, é o melhor marcador da equipa nesta competição. A Grande ausência é o RIbery, que foi expulso frente ao Lyon, e vai falhar esta final.

O Inter este no grupo do Barcelona, Rubin Kazan e Dínamo de Kiev. Quando toda a gente pensava que seria u grupo fácil, e que já estavam decididos quem passava, iludiu-se, pois  a decisão decorreu até à última jornada. Acabou em 2º lugar do grupo, e após isso, eliminou o Chelsea, CSKA e, novamente, o Barcelona. Curiosamente, as únicas derrotas do Inter foram frente ao Barcelona, em Camp Nou.

Será certamente um jogo bastante interessante, e bastante disputado. mas consigo ver golos neste jogo. Ambas as equipas querem o título, e farão tudo para a conseguir. Nos últimos 4 jogos, o Bayern marcou pelo menos 3 golos em cada jogo, o Inter facturou pelo menos 1 golo.
O que prevejo para este jogo, é um 2-1 a favor do Inter, e por isso as minhas apostas irão incidir nos golos de ambas as equipas e num over e mais de 2 golos, pois acho bastante provavel de cair, já que após alguma das equipas marcar o 1º golo, a outra partirá para o ataque.

Ambas as Equipas a marcar -> 2.06 @ Betfair
Over 2,5 -> 2.54 @ Betfair



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
Bayern vs Inter
Method of Next Goal - Remate de Livre Directo @ 15.00 Sportingbet
22-05-10 às 19:45


Esta é só uma Pick para fazer uma pequena aposta e ver a final também com um pouco de pica de apostas, é uma aposta bastante arriscada.
Nesta final defrontam-se Bayern de Munique e Inter de Milão, ambos chegando aqui curiosamente depois de venceram os seus campeonatos e taças caseiras, procurando imitar o Barcelona da temporada transacta ganhando tudo o que havia para ganhar. Esta será uma motivação extra para ambas as equipas, ainda que não seja propriamente preciso, pois afinal é a Final da Liga dos Campeões. Haverá as ausências dos castigados Ribery do lado do Bayern e de Thiago Motta do lado do Inter.
Uma final é sempre um jogo de grandes cautelas, bastante táctico, pois ambos os lados sabem que a este nível, qualquer falha pode ser fatal. Então especialmente tendo dum lado José Mourinho, a equipa do Inter será muito cerebral, e o Bayern também sabe muito bem o que fazer, e acredito que principalmente a primeira parte seja bastante monótona. A equipa do Inter tem uma defesa muito forte, isso viu-se muito bem em Barcelona, embora por outro lado o Bayern peque um pouco por ter uma defesa frágil por vezes.
Pois com um jogo num 0-0, ninguém quer arriscar em demasia, à espera do erro, acredito que o primeiro golo terá dificuldade em sair, e a maneira mais fácil de ele aparecer acredito que será de bola parada. Bola parada pode ser canto, livre indirecto, ou também em livre directo, que é onde recai esta aposta. Do lado do Bayern há Schweinsteiger e Robben, do lado do Inter há o rei dos livres Wesley Sneijder (e ainda Butt na baliza do Bayern..). Um livre próximo da área, e pode ser golo sem que a defesa possa fazer nada por isso. Portanto, com o que já referi de jogo bastante táctico principalmente enquanto houver um 0-0, acho que a bola parada é a forma mais provavel de surgir o primeiro golo, e livre directo é bastante plausível, e com estas odds bem simpáticas, vale a pena tentar a sorte e ver esta final com uma adrenalinazita extra. Além do mais, se os 90 minutos acabam 0-0, o que não me admiraria nada, esta aposta é devolvida.



JPM

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2137
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
Inter x Bayern
22 de Maio, 19h45

Não vale a pena entrar em grandes promenores. Este é o jogo do ano e quem se interessa minimamente por futebol sabe o que ambas as equipas valem.
Vou-me limitar a fazer a minha breve análise à partida.

O Inter deve actuar em 4x3x3. Thiago Motta é a principal ausência da equipa, o que deverá fazer com que Zanetti avance para o meio campo e que Chivu ocupe a lateral esquerda.
Zanetti fará, então, dupla com Cambiasso e vão funcionar como médios defensivos da equipa. Sneijder será o elemento mais avançado do meio campo, ainda que estou a contar vê-lo, pelo menos numa fase inicial na partida, ao lado dos dois médios de contenção de forma a equilibrar o meio campo.
Na frente, Pandev Milito e Eto'o prometem ser uma autêntica dor de cabeça para os adversários. 

O Bayern, em seu turno, optará pelo 4x4x2. A principal figura da equipa, Ribery, está fora de jogo por se encontrar suspenso. Ainda assim, também a equipa alemã apresenta uma equipa muito forte.
Especialmente, na frente de ataque onde Muller e Olic atravessam momentos de forma incríveis. Depois, Robben, o artista da equipa, que é o elemento que requer mais cuidados da defensiva da equipa.
No meio campo, Bommel fará a contenção, Schweinstiguer é o médio mais desiquilibrador, enquanto que Altintop descairá para a direita, ainda que tente, também ele, equilibrar a equipa no meio terreno.

Vai ser uma partida interessa com muitos duelos particulares. Aquele que merece mais destaque da minha parte será entre dois holandeses. Van Bommel e Wesley sneijder.
O meio campo do Inter é de luxo, mas só um elemento tem a capacidade de desiquilibrar e é o Sneijder. A principal tarefa do experiente trinco van Bommel será anula-lo. Por certo que Van Gaal não quererá Sneijder à solta e acredito que Bommel não dê um segundo de descanso ao camisola 10 do Inter.
Com isto, deverá recuar no terreno, como referi acima, actuando ao lado dos outros dois médios milaneses, não sendo, portanto, tão perigoso como costuma.
Depois há outra coisa que pode fazer alguma diferença. A velocidade dos atacantes do Bayern e a dos defesas do Inter [ou falta dela]. Até que ponto terão Lucio e Samuel pernas para Muller e Olic? É certo que são dois defesas excelentes, mas não são talhados para as caracterísitcas destes avançados.
Postos estes dois aspectos, vejo em Van Gaal e no Bayern argumentos para que possam ser felizes nesta partida, ainda que o desfecho seja imprevísvel. De qualquer das formas, a minha aposta é no Bayern.


 :arrow: Bayern a ganhar ou a emptar @ 1,60 betclic




lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
lmprego espero que esteja ao teu gostos, eu acho que ficou magnifica!


http://www.apostaganha.pt/2010/05/21/bayern-munique-vs-inter-de-milao-final-da-liga-dos-campeoes/

Está magnifica, muito obrigada Bruno :venia: :venia:



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
Zé és o maior  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6206
    Pts Tipsr:
    752
Bayern de Munique vs Inter de Milão
Estádio Santiago Bernabéu, Madrid
19h45, 22 de Maio de 2010


O jogo mais aguardado do ano irá dar inicio amanhã num dos estádios mais emblemáticos do mundo.
Muito poucas pessoas quando se deu o inicio desta Champions League iram arriscar uma final com estes dois intervenientes, é uma final inesperada mas sem duvida merecida. Foram duas equipas que dominaram por completo a competição interna dos seus países e irão agora medir forças para ver quem consegue vencer a Champions League e conseguir o triplete.

O Bayern começou a época com um futebol lento e previsível, à medida que foi passando o tempo a equipa foi ficando mais entrosada e neste momento jogam um futebol muito bonito e atractivo para os adeptos, têm uma grande capacidade para marcar golos e contam com jogadores capazes de mudar o rumo do jogo num piscar de olhos.
Robben, ex-jogador de Mourinho no Chelsea será certamente o maior perigo do Bayern, que o diga o Manchester United que caiu aos pés do holandês. A outra estrela da companhia, Frank Ribery não poderá dar o seu contributo à equipa por estar suspenso devido a expulsão nas meias-finais da prova.

O titulo que o Inter mais anseia é a Liga dos Campeões, foi para isso que contrataram Mourinho e agora o sonho está mais perto que nunca.
Mourinho que ao que tudo indica está de malas feitas para Madrid vai fazer de tudo para dar essa prenda a Massimo Moratti e aos adeptos interistas e conquistar a Champions League, curiosamente em Madrid diante dos olhos de muitos dos seus mais que prováveis futuros dirigentes.

Com uma odd bastante apelativa não tenho como não ir no Inter de Milão, provavelmente irá ser a unica oportunidade que o Inter terá de ser campeão europeu nos proximos anos e com Milito e Eto'o em grande forma penso que não irão deixar passar esta oportunidade.

Pick: Inter @ 2.25 Bet365

 :ganha: 2-0



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions