Autor Tópico: [NHL Playoffs] - 03-05-2010  (Lida 1193 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
« Última modificação: 04 de Maio de 2010, 21:20 por Carlos_Lucas »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 03 de Maio de 2010, 20:19

Vancouver Canucks @ Chicago Blackhawks
04 de Maio - 02h00m


Vancouver continua a todo o gás. Depois da eliminação de Los Angeles aos pés de Vancouver, agora é a vez de Chicago sentir dificuldades frente a este grande colosso do Hóquei em Gelo. Vancouver venceu no United Center no primeiro jogo por uns expressivos 5-1. Com esta vitória, fica de depender dos três jogos em casa para passar a eliminatória. Sabendo da força que se vive no General Motors Place, eu acredito perfeitamente que eles consigam fechar lá a eliminatória e por isso acredito que hoje o jogo nos conte uma história diferente do Game 1.

Patrick Sharp fez questão de relembrar o que aconteceu frente a Nashville quando perderam o primeiro jogo. Não pretende dramatizar a situação sabendo que está tudo em aberto contudo lança que não é a situação ideal para se encontrarem neste momento pois, obviamente, terão que correr mais e mais para dar a volta à situação.

Citar
"We know how important Game 1 is, especially facing these guys. In other series we've been in, we've lost that first game and managed to bounce back," Chicago's Patrick Sharp said Sunday, hours after the Canucks' 5-1 win the night before.

"It's not the ideal situation."

Sedin relembra a boa exibição de Luongo no primeiro jogo mas também explica como conseguiram superiorizar-se ao favoritismo de Chicago. Explica que o adversário entrou com imensa energia e vontade mas que com o primeiro golo marcado por Vancouver mudaram logo o rumo dos acontecimentos e venceram a partida.

Citar
"They came out with a lot of energy. We took it away by scoring the first goal," Vancouver's Daniel Sedin said Sunday.

"If you look at the chances it was pretty even. Luongo outplayed their goalie and that was key."

Sedin está bem confiante para o que falta daqui para a frente. Ele e a equipa. Sem duvida que estão a passar uma boa fase mas é ao nivel de eficácia que a equipa está a sobressair. Fizeram 30 golos estes playoffs e só cinco foram no ultimo jogo. Têm, sem duvida, todas as suas mais valias na frente e por isso podem explorar a fraqueza de chicago que é o Goalie Niemi que voltará a estar entre os postes apesar de no Game 1 ter sido substuido.

Foi mesmo o head coach de Chicago que confirmou a presença do rookie Goalie na baliza. Anti Niemi continuará a ser aposta de Chicago para a baliza. Sofreu 20 golos enquanto Luongo sofreu 19. Contudo a experiência que Luongo tem é muito maior e isso no ultimo jogo fez muito diferença. Niemi terá que estar muito bem e concentrado ou a sua equipa não terá nova chance de vencer. Eu acredito neste rookie porque já fez boas exibições inclusivé já conseguiu 2 shutouts estes playoffs.

Chicago é forte também ofensivamente.
A juventude é sinal de frescura mas nem sempre sinal de experiência e por isso é que a equipa vai cometendo alguns erros que não cometem jogadores como os irmãos Sedin ou Demitra nos lados de Vancouver. Mas o talento dos Blackhawks tem sempre uma palavra a dizer e em casa, tanta é a obrigação de vencer, que não vejo outro resultado. Confio numa nova atitude por parte de Chicago para este jogo e sobretudo maior concentração e rapidez durante toda a partida porque se assim for eles irão com certeza somar a primeira vitória esta série e empatá-la.
Eu vou neles!



Chicago Blackhawks para vencer em Tempo Regulamentar @ 2.05 Unibet

« Última modificação: 03 de Maio de 2010, 20:22 por Rotsen10 »



OLX

  • Visitante
em: 03 de Maio de 2010, 20:37
00:00



Philadelphia Flyers @ Boston Bruins


PICK1: (O 5) @ Pinnacle a 1.84
PICK2: Marc Savard (2 ou mais pontos) @ Unibet a 3.10


Este é o 2º jogo da série entre os Bruins e os Flyers, que será jogado mais uma vez em Boston. Na primeira partida os Boston Bruins venceram por 5-4 em Over Time, numa partida que dominaram completamente, mas onde desperdiçaram por 3 vezes vantagens de 2 golos (2-0, 3-1 e 4-2), ganhando apenas no prolongamento.

O golo da vitória foi marcado por Marc Savard, um jogador que foi o MVP da equipa na época passada, com 101 pontos. Esta época teve uma longa lesão, mas preparou bem o seu regresso, sem pressas e sem precipitações. O resultado disso ficou à vista de todos e Savard é agora um reforço de peso para os playoffs.

Na ultima partida Marc Savard jogou pouco mais de 15 minutos, face aos vinte e muitos das principais estrelas de Boston. Hoje acredito que o treinador já tenha confiança para lhe dar o mesmo tempo de jogo que os seus colegas, aproveitando a motivação e o bom estado físico do jogador.

Acredito que a partida de hoje será novamente muito disputada e que as duas equipas vão marcar pelo menos 2 golos cada uma em tempo regulamentar. No entanto, basta que um dos 2 guarda-redes não esteja tão espectacular como nos últimos jogos, e a partida pode ter mesmo muitos golos, pois as duas equipas estão quentes no ataque e têm grandes avançados.

A apostar num vencedor, escolhia Boston novamente, mas sei que os Flyers vão fazer tudo para não ficarem já com uma desvantagem de 2-0. Considerando que as odds da money line estão baixas, não arrisco aqui uma aposta no vencedor, mas vejo muito valor no over e na possibilidade de Savard ser de novo a estrela do jogo.



Forum de Apostas

Re: [NHL Playoffs] - 03-05-2010
« Responder #2 em: 03 de Maio de 2010, 20:37 »

OLX

  • Visitante
em: 03 de Maio de 2010, 21:37
02:00



Vancouver Canucks @ Chicago Blackhawks


PICK1: Vancouver Canucks (O 2.5) @ Pinnacle a 1.935
PICK2: (O 6) @ Pinnacle a 2.12 (O 5,5 a 1.80 Unibet)


Os Vancouver Canucks são uma das equipas em melhor forma nestes playoffs. Estão com 5-1-1 nos 7 jogos feitos até agora, mas são os 28 golos marcados nessas 7 partidas (média de 4 por jogo) que mais impressionam!

Esta equipa respira confiança e não se intimida de jogar em qualquer pavilhão. Frente a frente temos hoje a 3ª e a 2ª melhores equipas em golos marcados durante a época regular, e isso normalmente significa golos.

Os Chicago Blackhawks têm que lançar hoje ao ataque, e terão pela frente uma equipa que ataca muito mais do que defende. Na série anterior Vancouver marcou muitos golos, e goleou algumas vezes, mas também sofreu sempre entre 2 e 4 golos por jogo.

Foi por isso estranho ver os Chicago Blackhawks a marcarem apenas um na sua casa, e acredito que isso hoje não voltará a acontecer. Roberto Luongo dos Canucks tem estado em grande, mas é daqueles guarda-redes que não é muito fiável e alterna entre grandes e péssimas exibições, não tendo um meio-termo.

Antti Niemi, o guarda-redes da equipa da casa, deverá começar novamente, mas depois de ter sofrido 5 golos em 26 remates os nervos vão estar presentes e a sua experiência não é assim muita neste tipo de jogos a doer.

Acredito que hoje vamos ter um jogo mais renhido, possivelmente até uma decisão em OT, espero que se assim for seja com um empate a 3 ou mais golos.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 03 de Maio de 2010, 21:45
04-05-2010 - 00h05
Philadelphia Flyers @ Boston Bruins

Os jogos entre Boston e Philadelphia são por norma muito equilibrados, onde pormenores decidem cada jogo. Para se ter ideia, cinco dos últimos 10 jogos entre as duas equipas foram decididos depois dos 60 minutos regulamentares, onde se inclui o primeiro jogo desta série, que acabou por cair para o lado de Boston, que assim lidera a série por 1 jogo a 0.

Como já disse, o primeiro jogo foi muito equilibrado, até ao nível dos faceoffs, com os Flyers a terem direito ao puck por 38 vezes enquanto os Bruins conseguiram por 34. No entanto, foi nos remates que houve uma maior disparidade, com os Bruins a conseguirem rematar por 46 vezes à baliza de Boucher, algo que não é suposto acontecer quando se tem uma defesa como a dos Flyers, que normalmente pressiona bastante os avançados contrários não lhes dando espaços e bloqueando bastantes remates. Hoje a defesa dos Flyers estará bem mais atenta aos remates vindos dos jogadores dos Bruins, não lhes dando tanto espaço para pensarem as jogadas.

Boston recebeu no último jogo uma grande novidade, pois o seu avançado Mark Savard regressou e marcou logo o golo da vitória da equipa, o que foi uma boa injecção de moral nos Bruins. Para hoje, os Flyers vão continuar sem Jeff Carter e Simon Gagne, mas os Bruins têm nova contrariedade, pois Marco Sturm ficou arrumado para os playoffs depois de sair lesionado no último jogo.

Sendo duas equipas muito equilibradas, que se conhecem bem, o valor desta eliminatória estará sempre no underdog, até porque a equipa que joga fora neste h2h está 14-6 nos últimos 20 encontros. Depois de perderem o primeiro jogo, acredito que os jogadores de Philadelphia acreditem que têm o segundo jogo à sua mercê, mas que para isso aconteça têm de correr mais que o fizeram no primeiro jogo desta série.

Pick: Philadelphia Flyers ML 2.20 @ Unibet
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 03 de Maio de 2010, 22:15
04-05-2010 - 02h05
Chicago Blackhawks @ Vancouver Canucks

Depois de terem perdido o primeiro jogo da série com os Vancouver Canucks por 5-1, hoje os Chicago Blackhawks vão procurar o golo de todas as formas e feitios. Porém, há alguns problemas com isso: Roberto Luongo, que finalmente está a defender muito bem, contra-ataques rápidos dos Canucks, que nomeadamente com a primeira linha (dos gémeos Sedin) são mortíferos, e penalidades conduzidas por excesso de intensidade.

Mas intensidade tem sido exactamente o que tem faltado a estes Chicago Blackhawks nestes playoffs, que mesmo depois de terem sido levados à negra com uma equipa mediana em Nashville, desta vez não conseguiram conter uns Vancouver Canucks que vinham bem mais concentrados depois de ultrapassarem uma muito competitiva equipa de Los Angeles. O grande problema de Vancouver era defender as desvantagens numéricas, que a certo ponto da eliminatória anterior estavam num número patético de 9 golos sofridos em 14 oportunidades, mas desde o meio dessa série que a concentração tomou conta da defesa, que sofreu apenas dois golos por jogo nos últimos três. Quando assim acontece, as hipóteses de vencer aumentam e muito.

Chicago tem uma equipa muito forte no ataque, com estrelas como Patrick Kane, Jonathan Toews ou o veterano Marian Hossa, talvez o mais perigoso de todos os avançados a actuar na NHL. No entanto não estão a conseguir fazer as jogadas que desejam e a sua defesa tem estado pouco segura, sofrendo 12 golos no total dos três últimos jogos.

Se os Canucks marcarem primeiro então o nervosismo será ainda maior nos Blackhawks, se forem os de Chicago a marcar primeiro, não acredito que os de Vancouver se deixem abater, até porque foram a melhor equipa no último período em toda a NHL durante a época regular, com um registo de +40 golos marcados no período final do jogo.

Pick: Vancouver Canucks ML 2.30 @ Unibet
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 04 de Maio de 2010, 11:13
Philadelphia Flyers @ Boston Bruins
Pick: Philadelphia Flyers ML 2.20 @ Unibet

2-3
Philadelphia jogou todo o 3º período a ver se ia ao prolongamento, levaram o 3º golo perto do fim e não conseguiram responder.

Chicago Blackhawks @ Vancouver Canucks
Pick: Vancouver Canucks ML 2.30 @ Unibet

4-2 Chicago, o jogo era em Chicago, não em Vancouver como assinalei em cima... aqui foi o contrário, Vancouver a ganhar 2-1 à entrada do último período leva o empate quando tinha um a mais no ringue e o golo que perderam o jogo em situação de contra-ataque.
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60904
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1402



Forum de Apostas

Re: [NHL Playoffs] - 03-05-2010
« Responder #7 em: 04 de Maio de 2010, 21:20 »

OLX

  • Visitante
em: 04 de Maio de 2010, 22:02

PICK1: (O 5) @ Pinnacle a 1.84  :devolvida:
PICK2: Marc Savard (2 ou mais pontos) @ Unibet a 3.10[/center]  :perdida:




PICK1: Vancouver Canucks (O 2.5) @ Pinnacle a 1.935   :perdida:
PICK2: (O 6) @ Pinnacle a 2.12  :devolvida: (O 5,5 a 1.80 Unibet  :ganha:)[/center]





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions