Autor Tópico: [Estoril Open 2010 - Dia 07-05-2010]  (Lida 4397 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
em: 01 de Maio de 2010, 13:42


ATP Estoril

Dia 07-05-2010


Lista de Análises e Previsões

miguelyn - Roger Federer vs Arnaud Clement - Arnaud Clement ganha 1 Set? sim @ 6.50 na William Hill :perdida: (7-6 6-2)
setubalense_vitoriano - Frederico Gil vs Rui Machado - Frederico Gil @ 1.85 na Betfair :ganha: (4-6 7-6 6-3)
setubalense_vitoriano - Roger Federer vs Arnaud Clement - Over 18.5 jogos @ 1.86 na Unibet :ganha: (7-6 6-2)
setubalense_vitoriano - Albert Montanes vs Pablo Cuevas - Albert Montanes 2-0 @ 2.40 na Betfair :ganha: (6-4 6-3)
StAlKeR90 - Montanes A. -  Cuevas P. - Pablo Cuevas @ 2.52 na Unibet :perdida: (6-4 6-3)
tiag08 - Frederico Gil vs Rui Machado - Frederico Gil @ 1.72 na Unibet :ganha: (4-6 7-6 6-3)
« Última modificação: 07 de Maio de 2010, 20:59 por Carlos_Lucas »



StAlKeR90

  • Rico
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Almodôvar
  • Mensagens:
    564
    Pts Tipsr:
    70
em: 06 de Maio de 2010, 21:01
ATP - INDIVIDUAIS: Estoril
Montanes A. -  Cuevas P. 
07.05.2010 12:00



Albert Montanes, tenista espanhol de 29 anos, actual nº 34 no ATP. É um jogador com um grande espirito de luta e com uma grande devolução de serviço.
Pablo Cuevas, tenista uruguaio de 24 anos, ocupa a posição nº57. Vai jogar na sua superficie favorita que é o saibro, não tem um grande serviço o que pode ser uma vantagem para Montanes, prefere um jogo do fim do court com boas pancadas.
Eles já se defrontaram 4 vezes, ambas no sabrio, e estão empatados, com Pablo a ganhar o último encontro em Acapulco, 7-5 e 6-3, depois de ter perdido com Montanes em Buenos Aires por 6-2 e 6-2. Cuevas tem vindo a ascender rapidamente ocupando agora a 57º posição no ATP e tem-se extremamente focado no seu desenvolvimento, renunciando a sua participação na Copa Davis representando o Uruguai. Ambos têm 9 vitórias e 6 derrotas no sábrio este ano. Na minha opinião a aposta vai recair sobre o Pablo Cuevas, apesar de ser uma aposta de risco, mas acho que odd está muito boa.


Pick: Pablo Cuevas @ 2.52 Unibet



setubalense_vitoriano

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6064
    Pts Tipsr:
    513
em: 06 de Maio de 2010, 22:02
Competição: ATP Estoril Open
Data: 07/05/2010 ás 15:50
Jogadores: Frederico Gil vs Rui Machado
Pick: Frederico Gil para vencer encontro a 1.85 @ Betfair


 :arrow: Frederico Gil, jogador português de 25 anos de idade que ocupa a 133ª posição do Ranking ATP. Frederico Gil é um jogador de qualidade, na minha opinião, extremamente consistente, com um ténis de grande consitência onde defende-se bem, mas também sabe entrar no court e atacar, para alem de ter um bom serviço. Frederico Gil é jogador de terra batida, tem um registo de 129-79 e já conta com 4 torneios conquistados nesta superficie, todos de categoria Challenger. Esta época as coisas não lhe têm corrido da melhor maneira, pois não defendeu os muitos pontos que tinha a defender da temporada anterior. O melhor que fez foi mesmo meias do Challenger de Tunis. De resto não se destaca grande coisa, pois perdeu relativamente cedo nas provas jogadas. Neste torneio já derrotou Florian Mayer em 3 sets e o colombiano Giraldo por duplo 6-4, em ambos os jogos Frederico Gil revelou grande raça e uma grande atitude nunca desistindo mesmo em situações complicadas de gerir. Neste torneio perdeu na 1ª ronda na temporada passada, pelo que com estas vitórias somadas, irá subir um pouco mais no Ranking ATP.

 :arrow: Rui Machado, jogador português de 26 anos de idade que ocupa a 114ª posição do Ranking ATP. Rui é um jogador de qualidade, tem tido uma excelente época e como o seu treinador disse, tem tido uma ascensão enorme, resultante de muito esforço e melhorias na qualidade do seu jogo. Rui tem um estilo de jogo com caracteristicas de fundo do court, mas a sua direita está cada vez melhor, fazendo cada vez mais winners com esta pancada. Em terra batida tem um registo de 74-36 e nesta temporada tem estado a exibir-se a grande nivel, onde já venceu um Challenger, perdeu uma outra final e por dfuas ocasiões foi semi finalista de torneios Challenger. Para alem destes resultados, as exibições têm sido bastante satisfatórias. Pelo meio registam-se vitórias sobre Massu, Junqueira, Ancic, Golubev, Volandri e Del Bonis, jogadores de qualidade. Neste torneio derrotou Massu 6-2 / 6-4 e Michal Przysiezny, jogador polaco que entrou como LL, vitória por duplo 6-4.

Head to head: Frederico Gil 1 vs 0 Rui Machado  :arrow: Frederico Gil venceu há cerca de 1 ano o seu compatriota e colega de treino por 6-1 / 7-6 no Challenger de Tunis, jogado em terra batida.

Conclusão: Vai ser um grande jogo certamente. São dois jogadores fortes neste tipo de piso e será uma grande guerra este jogo. Pela 1ª vez na história do Estoril Open, um português irá marcar presença nas meias finais e sinceramente acredito que esse português seja o Frederico Gil. Quanto a mim é o melhor tenista português, é um jogador de grande qualidade no fundo do court, com um bom jogo defensivo e revela uma garra e atitude enorme nos seus jogos. pela frente terá um jogador igualmente duro no fundo do court, com melhores resultados esta época e bastante motivado certamente. Apesar das vitórias obtidas pelo Rui, que foram ganhas com todo o mérito e justiça, nada a dizer, na minha opinião Frederico Gil eliminou adversários bem mais dificeis como Florian Mayer e Santiago Giraldo, dois jogadores de grande qualidade que vinham de bons resultados recentemente. Frente a frente vão estar dois jogadores que se treinam juntos, são bons amigos, mas que nenhum deles quererá perder. Ambos conhecem as caracteristicas e pontos fortes e fracos dos asversários e deveremos ter um jogo bastante táctico. Contudo, a meu ver, a vitória cairá sobre o melhor jogador português, Frederico Gil.



Forum de Apostas

Re: [Estoril Open 2010 - Dia 07-05-2010]
« Responder #2 em: 06 de Maio de 2010, 22:02 »

setubalense_vitoriano

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6064
    Pts Tipsr:
    513
em: 07 de Maio de 2010, 00:50
Competição: ATP Estoril Open
Data: 07/04/2010 ás 13:50
Jogadores: Roger Federer vs Arnaud Clement
Pick: Over 18,5 games a 1.86 @ Unibet


 :arrow: Roger Federer, jogador suíço de 28 anos de idade que ocupa a 1ª posição do Ranking ATP. Federer é um jogador super completo, talvez o mais completo e técnico do circuito. Tem um excelente serviço, grande jogo de rede, e óptimas pancadas de direita e esquerda, quer batida, quer em slice. Federer é um jogador que actua bem em ambos os pisos, embora jogue mais em hard. Esta época tem competido pouco, perdeu nas meias de Doha, foi campeão do Australian Open e perdeu na 3ª e 4ª ronda de Indian Wells e Miami respectivamente. Iniciou a sua temporada de terra batida em Roma e perdeu na 1ª ronda diante do jovem talentoso Ernest Gulbis em 3 sets e já neste torneio venceu o alemão Bjorn Phau por 6-3 / 6-4. Federer jogou QB para derrotar Phau, não colocando na partida um grande ritmo de jogo, á excepção de quando serviu, onde esteve impecavel. Federer venceu há 2 anos este torneio, e acredito que queia voltar a fazê-lo.

 :arrow: Arnaud Clement, jogador francês de 32 anos de idade que ocupa a 83ª posição do Ranking ATP. Clement é um jogador de pisos rápidos, um jogador que serve bem, e apesar de alguma consistência no fundo do court, gosta de terminar o ponto com a sua direita que lhe dá muitos winner's, ou de terminar junto da rede, o ponto. Em terra batida tem um registo negativo, o que até nem é de admirar. Clement não tem feito uma época muito boa, começou extremamente mal, averbando muitas derrotas, contudo, no seu 2º torneio da época, em Auckland até jogou a final do mesmo, perdendo para Isner. Tirando isso apenas tem meias de um Challenger francês jogado em hard. Na terra batida jogou em Casablanca e venceu Ivan Navarro por duplo 6-3 perdendo de seguida para Kubot. Em Monte Carlo perdeu na 2ª ronda do quali para Golubev. Antes deste torneio fez ainda o Challenger de Tunis, mas perdeu logo na 1ª ronda. Já neste torneio tem estado muito bem após bater em 3 sets o russo Igor Kunitsyn e o colombiano Alejandro Falla por 6-4 / 6-3.

Head to head: Federer 6 vs 2 Clement  :arrow: Nunca se defrontaram em terra batida e o ultimo embate entre ambos já tem cerca de 4 anos, mas os ultimos 6 jogos deram todos este over, em 2 sets.

Conclusão: Jogo em que Federer deverá vencer e em 2 sets, mas o over a meu ver será cumprido. Espero duplo 6-4, ou um 6-4 / 6-3. Federer está a jogar um ténis QB neste torneio, e duvido muito que aumente o ritmo neste jogo. Aumentanto o ritmo, provavelmente venceria de uma forma mais desnivelada, mas, neste jogo deverá jogar como jogou com Phau, vai fazendo o seu jogo, quando chegar a oportunidade fará o break ... Clement também tem estado muito bem neste torneio, a jogar um bom ténis e a servir bem, há que dizê-lo. Com a experiência que o francês tem, sabe que um break deitará por terra as suas aspirações para este jogo, como tal, prevejo que se agarre bastante ao seu serviço, de modo a tentar levar este jogo ao que mais lhe convem. para isso, terá que se agarrar ao serviço, o que acredito que faça.



setubalense_vitoriano

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6064
    Pts Tipsr:
    513
em: 07 de Maio de 2010, 01:17
Competição: ATP Estoril Open
Data: 07/05/2010 ás 12:00
Jogadores: Albert Montanes vs Pablo Cuevas
Pick: Albert Montanes para vencer encontro 2-0 a 2.40 @ Betfair


 :arrow: Albert Montanes, jogador espanhol de 29 anos de idade que ocupa a 34ª posição do Ranking ATP. Montanes é um jogador com alguma qualidade, e embora eu pessoalmente não goste muito deste jogador, consegue obter bons resultados e na terra batida é um jogador muito dificil de se passar. È extremamente consistente, consegue causar bons desiquilibrios, move-se muito bem e defende-se bastante bem. È na terra batida que mais compete e que alcança melhores resultados, embora em hard esta época até tenha feito alguns bons resultados, como meias de Auckland. Na terra batida destaca-se sem duvida as meias de Buenos Aires, onde perdeu na final para Ferrer. Mais recentemente fez quartos de Monte Carlo, onde perdeu em 3 sets para o finalista Verdasco, e averbou 2 derrotas depois disso, para Chardy e Paolo Lornzi, respectivamente. Já neste torneio venceu 6-1 / 6-2 Gimeno Traver, num jogo em que esteve muito bem, com um ritmo bastante bom. Recorde-se que Montanes é o actual campeão deste torneio, pelo que tem muitos pontos a defender.

 :arrow: Pablo Cuevas, jogador do Uruguai de 24 anos de idade que ocupa a 56ª posição do Ranking ATP. Pablo Cuevas é um jogador de boa qualidade, joga bem no fundo do court, tem um serviço razoavel, e é forte nas trocas de bola. A sua esquerda a uma mão até que nem é nada má. Cuevas executa muito bem o amortie e no jogo diante de Granollers abusou disso mesmo, colocando em dificuldades o espanhol. Cuevas tem um registo de 133-80 nesta superficie e já venceu 5 Challengers de terra batida. Esta época os seus melhores resultados registam-se na terra batida onde chegou aos quartos de Costa do Saiupe, e de Acapulco, perdendo para Andreev e Ferrer, respectivamente. Mais recentemente esteve bem no ATP de Barcelona, passando o quali e vencendo na 1ª ronda do quadro Zeballos em 2 sets e perdendo depois para o jogador da casa, Ivan Navarro. Depois disso perdeu na 1ª ronda do quadro em Itália, no Masters de Roma para o alemão Kohlschreiber em 3 sets e já no Estoril derrotou Pablo Andujar por 1-6 / 7-5 / 6-0 e Granollers por 7-6 / 7-6.

Head to head: Montanes 2 vs 2 Cuevas  :arrow: Montanes ganhou em Buenos Aires em 2 sets, Cuevas ganhou em Acapulco em 2 sets também, isto esta temporada.

Conclusão: Este é o principal e o torneio mais importante da época para o espanhol. È o actual campeão e tem esse titulo a defender. Neste jogo acredito que vença e bem o jogador sul americano neste embate. Cuevas fez um jogo mauzito frente a Pablo Andujar, chegou mesmo a responder para se manter no set, mas Andujar tremeu e cedeu, levando um parcial de 10-00. Contudo, já no jogo com Granollers, o espanhol esteve sempre em desvantagem no 1º set, levou break de entrada e Granollers estava a conseguir manter o seu serviço, contudo acabou ainda por ser quebrado e disputaram um tie-break no 1º set que pendeu para Cuevas, onde esteve a perder por 2-5 e salvou 1 SP. No 2º set foi sempre algo superior e justificou a vantagem no tie-break e no geral a vitória no encontro. Montanes esteve muito bem, e venceu fácil diante de Gimeno Traver. Este torneio é de extrema importância para o espanhol e acredito que vá derrotar Pablo Cuevas em 2 sets, de modo a poupar-se para Roger Federer nas meias.



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 07 de Maio de 2010, 04:23
Frederico Gil - Rui Machado
Sexta Feira 7 de Maio de 2010, pelas 03:35

Os dois mais famosos tenistas Portugueses enfrentam-se num jogo que tem tudo para ser bom.
Dois jogadores que estao em momentos opostos mas que se encontram em termos de forma. Rui Machado está em crescendo estando no seu melhor momento de toda a carreira. Tem vindo a subir no ranking e é já o melhor jogador Portugues na classificaçao mundial.
Frederico Gil foi o primeiro jogador luso a atingir o patamar que agora lhe foi ultrapasado por Machado e encontra-se nao no seu pior momento de forma mas a recuperar o protagonismo que teve por exemplo no ano passado e que lhe valeu o titulo de melhor jogador de tenis Portugues de todos os tempos.
Contudo, o tenis esta se cada vez a desenvolver mais por todo o mundo e Portugal nao foge á regra, e a prova disso é que passado relativamente pouco tempo de Gil se consagrar no tenis nacional apareceu Rui Machado que apesar de ser um anito mais velho, chegou ao topo Lusitano um pouco depois.
Dois jogadores que gostam da terra batida e que se dao muito bem nesse piso á semelhança de nuestros hermanos que sao os reis do clay court. Um piso lento que favorece as trocas de bola e ajuda aqueles que como Gil nao primam pelo serviço e pela força. Um piso tambem que favorece os mais tecnicistas ajudando a tornar os slices e drop shots mortiferos.

A minha aposta vai para o Gil. Acho que é o melhor Portugues apesar do ranking nao o mostrar neste momento. Penso que vai voltar rapidamente a ultrapassar Rui Machado que esta a ter uma excelente epoca ja tendo derrotado adversarios bastante bons mas acredito que nao ira durar muito tempo assim. Gil parece-me um jogador mais completo que precisa de melhorar o seu serviço para ficar realmente um jogador de top 50. No entanto para este jogo visto ser de terra batida e o piso ser mais lento nao vai ser o serviço a ditar o desenrolar do encontro.
Estes dois jogadores ja se defrontaram por 3 vezes e das 3 vezes obteve-se vitorias de Frederico Gil, em 2005 em 2 sets, em 2006 em 3 sets e em 2009 em 2 sets novamente. Esta ultima vez foi mesmo em terra batida ao contrario das outras duas vezes que tinha sido em hard court que favorece um pouco mais Rui Machado, jogador que em relaçao a Gil tem um serviço melhorzinho.
Ira fazer-se historia isto é certo. Um jogador luso ira estar presente numa meia final deste Estoril Open e isso é motivo de orgulho para todos nos. Sabemos que a jogar em casa é bom mostrar que ainda mandamos alguma coisa pois temos o apoio do nosso povo apesar de sabermos que será dificil vencer a competiçao com um Federer em campo.
No dia de hoje acredito que Gil estará muito confiante depois da vitoria em 2 sets sobre Giraldo onde nem era favorito á vitoria no encontro e concerteza ira querer derrotar Machado e voltar a sobrepor-se a ele como melhor Portugues aos olhos dos adeptos.


Frederico Gil a vencer a 1.72 na Unibet
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



BrunoAlex

  • Magnata
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50551
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 07 de Maio de 2010, 10:21
Rui Machado por aqui a 2.08 na Unibet :bom:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9142
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 07 de Maio de 2010, 11:09
Rui Machado por aqui a 2.08 na Unibet :bom:

Por acaso também estava mais inclinado para o Rui Machado... ;)
Ex-Krubach



Forum de Apostas

Re: [Estoril Open 2010 - Dia 07-05-2010]
« Responder #7 em: 07 de Maio de 2010, 11:09 »

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 07 de Maio de 2010, 11:20
sendo eles colegas de treino, conhecem-se bem. over, não?
It’s not how big you are, it’s how big you play.



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64047
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1596
em: 07 de Maio de 2010, 11:26
Competição: ATP Estoril Open
Data: 07/04/2010 ás 13:50
Jogadores: Roger Federer vs Arnaud Clement
Pick: Over 18,5 games a 1.86 @ Unibet


(...)


Aposta do dia para mim. :) E Clement para ganhar 1 set @ 6,5, deve sair uma moeda :roll:
:roll:



Tiago Santos

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10517
    Pts Tipsr:
    205
  • Banido!
em: 07 de Maio de 2010, 11:29
Aqui, Rui Machado!!  :mrgreen:



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64047
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1596
em: 07 de Maio de 2010, 12:36
MODALIDADE: Ténis
CORRIDA: ATP Estoril
DATA E HORA: 2010-04-07 às 14:00 (hora prevista)
TIPO DE APOSTA: Pelo menos um set
APOSTA: Arnaud Clement? sim
ODDS E CASA DE APOSTAS: 6.5 @ Will Hill (Handicap de sets: Clement +1,5 @ 5 unibet)
STAKE: 3


Esta odds é um absoluto exagero.

Está bem, que tudo vai depender da vontade com que Federer esteja, mas 6,5 para ganhar um set....

Arnaud Marcel Maurice Clement, francês, 32 anos, número 83 do ranking ATP. O seu melhor foi nº10 (2001). Já ganhou 4 Torneios (2006: Washington e Marselha, 2003: Metz e em 2000: Lyon), tendo alcançado outra 7 finais.

É um bom servidor, conforme atestam os 67 ases já conseguidos na presente época.

O H*H entre estes 2 jogadores até não está tão desiquilibrado quanto a diferença de rankings prossuporia: 6-3.

Clement, está longe de estar a fazer um boa época. O seu saldo está em 6 vitórias contra 10 derrotas.

Não seria novidade nenhuma, Federer ceder o 1º set e depois acelerar e ganhar tranquilamente, tal como não será espanto nenhum que Clement consiga um set sem ceder breaks e depois consiga roubar o set no tie-break.

Repito-me, tudo vai depender da vontade de Federer. Mas esta odds é um exagero.
:roll:



andremag

  • Rico
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    665
    Pts Tipsr:
    113
em: 07 de Maio de 2010, 15:04
Apostei no Frederico Gil :bom:



tugafcp

  • Multimilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7444
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    147
em: 07 de Maio de 2010, 15:07
Machado por aqui :)



Fred

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    7942
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    38
em: 07 de Maio de 2010, 15:18
1 unidade no machado, estou a contar com um jogo a 3 sets, e aí conto que desgaste do gil será maior devido aos jogos que ja teve no torneio e poderá factor importante para machado ganhar.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina