Autor Tópico: [NHL Playoffs] - 30-04-2010  (Lida 971 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
« Última modificação: 01 de Maio de 2010, 07:30 por Carlos_Lucas »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 30 de Abril de 2010, 17:57
01-05-2010 - 00h05
Montreal Canadiens @ Pittsburgh Penguins

Pittsburgh Penguins e Montreal Canadiens iniciam hoje as meias finais da conferência Este na velhinha Mellon Arena de Pittsburgh.

Os Canadiens estão neste jogo depois de serem a sensação da primeira ronda ao eliminarem os "todo-poderosos" Washington Capitals, de Ovechkin, Semin, Green e companhia. Fizeram-no devido ao seu guarda-redes, Jaroslav Halak, que conseguiu defender a sua baliza de forma quase impossível por algumas das vezes. Durante a série foram massacrados em termos de número de remates, mas naquilo que realmente interessa, que são os golos marcados, foram extremamente eficazes. Também a sua defesa aos powerplays dos Capitals foi excelente, sendo a outra chave da eliminatória anterior, ao limitar os Capitals a um golo em powerplay em 33 tentativas! Vieram directamente de Washington para Pittsburgh, sendo que tiveram pouco tempo de descanso para esta partida, não que interesse muito... Mas o problema é que Halak ainda não teve muito tempo para estudar a forma de rematar dos principais avançados dos Pens.

Por seu lado os Pittsburgh Penguins sofreram um pequeno susto com os Ottawa Senators, que eliminaram em seis jogos e já estão à alguns dias a descansar, e a estudar os seus possíveis adversários. Com os seus principais jogadores em boa forma, casos de Sidney Crosby (10 pontos na série com os Senators) e Malkin, será complicado aos Canadiens terem uma prestação tão boa em termos de penalty kill como tiveram frente aos Capitals. A defesa dos Penguins não é excitante, mas consegue ser mais eficaz que a dos Capitals, que era extremamente ofensiva.

Acredito que neste jogo teremos uma equipa a assumir o jogo, os Penguins, tal como aconteceu durante toda a série passada com os Capitals, e com os Canadiens a tentarem aproveitar os maus passes que acontecerem na blue line para lançarem contra ataques perigosos contra um Marc-Andre Fleury que nunca se sabe bem se está numa boa noite ou não. Assim, acredito que os Canadiens vão marcar mais que uma vez na Mellon Arena.

Pick: Over 5.5 1.91 @ William Hill
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 30 de Abril de 2010, 18:10

Montreal Canadiens @ Pittsburgh Penguins
01 de Maio - 00h00m


Com Washington afastado da corrida pela Conferência Este abre-se caminho para o favoritismo de Pittsburgh. Eles sabem e sentem. É óbvio que o balneário em Pittsburgh sente que agora será mais fácil com o principal adversário a ser afastado. No entanto não se poderá subestimar os adversários que se seguem porque foram eles que eliminaram Washington. Montreal mostou grande vontade na primeira ronda dos playoffs mas tem que agradecer a Halak por estarem onde estão recentemente. Sem ele tudo teria sido diferente.

Pittsburgh tem todos os argumentos para avançar mais uma eliminatória, Crosby sabe que sim mas não substima o adversário. Ao mesmo tempo desvaloriza as boa exibições de Halak dizendo que a sua equipa não precisa de mudar nada para vencer Montreal. Apenas precisa de ser ela própria e jogar com muita alma pois é isso que os Canadiens estão habituados a fazer. Crosby afirma mesmo que não é com Halak que a sua equipa tem que se preocupar mas sim com eles próprios pois, como é obvio, dependem apenas de si só para vencer.

Citar
"It's nothing we have to sit down in this room and try to figure out, something magical or different," Crosby said Thursday. "Goalies are going to make saves. It's going to happen. But it doesn't mean the same things that make you successful aren't going to be successful. You've got to get traffic, you've got to get rebounds and we've got to be up for the challenge. But we don't have to change anything."

O sucesso passará pela inspiração de jogadores como Malkin e Crosby mas Pittsburgh joga muito bem colectivamente e eu valorizo muito mais isso. Acho que esta equipa se torna mais perigosa quando joga em conjunto do que quando procura as individualidades para resolver. Crosby já soma 14 pontos em 6 jogos. 5 devem-se aos golos.
Fleury sofreu 19 golos e fez 154 defesas. Bom registo mas não alcança Halak.

Montreal Canadiens e a sua consistência defensiva.
Os Canadiens guardaram todas as forças para os playoffs e eliminaram Washington. Eles defendem muito bem, mesmo muito bem. Em cada jogo bloqueiam mais de 30 remates e Halak faz sempre mais de 20-25 defesas. São bastantes rápidos na transição para o ataque e aproveitam todos os erros defensivos para marcar golos (assim eliminaram Washington). Para juntar à grande qualidade defensiva dele, temos a boa organização quando estão em inferioridade numérica. Frente à melhor equipa em PP da época regular sofreram apenas 1 golos em 30 powerplays.

Toda esta melhoria de Montreal deve-se, lá está, ao factor psicológico. O seu head coach deve ter motivado-os muito bem e isso notou-se em todos os jogos. Sempre incansáveis e lutadores. Mas isso também acontece em Pittsburgh. Estes não poderão desiludir logo no primeiro jogo sabendo da dificuldade que é jogar em Montreal por isso mesmo é que (aproveitando o descanço também) Penguins entrará forte e poderá vencer.
Para além do cansaço fisico, também o cansaço psicológico poderá atacar Montreal. Foram jogos e jogos intensos e muito emocionantes e é normal que a equipa ainda esteja em "festejos" e só acorde quando regressar ao seu pavilhão. Hoje é de Pittsburgh.



Pittsburgh Penguins (-1.5) @ 2.15 Bet365




Forum de Apostas

Re: [NHL Playoffs] - 30-04-2010
« Responder #2 em: 30 de Abril de 2010, 18:10 »

andremag

  • Rico
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    665
    Pts Tipsr:
    113
em: 30 de Abril de 2010, 21:40
Dia 1 de Maio de 2010 às 00:05

Montreal Canadiens @ Pittsburgh Penguins

Jogo 1 da 2ª fase dos playoffs, e temos uns Montreal Canadiens com a moral muito elevada depois de terem derrotado um candidato ao título assumido, os Washington Capitals, os Montreal Canadiens é verdade que tiveram muita sorte mas tiveram também um guarda-redes Jaroslav Halak muito inspirado defendendo tudo o que lhe aparecia a frente que em Montreal, quer no último jogo em Washington, a discrepância de remates efectuados é por demais evidente, em Montreal no jogo 6 os Washington Capitals fizeram 54 remates à baliza dos Canadiens mas só conseguiram marcar um golo, no jogo 7 remataram 42 vezes e tornaram só a marcar um golo, contra 16 remates do adversário que deram 2 golos.

Temos um Jaroslav Halak em grande forma e uma equipa dos Canadiens e ele foi o principal responsável de tornar uma série totalmente impossível de recuperar de 1-3 para 4-3, agora concerteza os Montreal Canadiens estão com os índices psicológicos extremamente elevados nesta fase e a acreditar que podem vencer os Pittsbourgh Penguins. No entanto eu penso que esta exaustão de jogos e este nível tão elevado de tensão vai produzir mais estragos físicos a equipa dos Montreal Canadiens, até porque Pittsbourgh despachou Ottawa mais cedo e teve mais tempo para descansar, a série de Pittsbourgh na ronda anterior também foi algo estranha porque os Penguins selaram o apuramento com os jogos que fizeram em Ottawa e não em casa, ganharam os 3 jogos que fizeram fora, e em casa, perderam 2 e ganharam 1.

A diferença de índices físicos levam-me a apostar nos Pittsburgh Penguins e também os confrontos directos que houveram esta época, em 4 jogos efectuados, os Pittsburgh Penguins venceram 3 e perderam 1, nos dois jogos que realizaram em casa venceram ambos, um por 3-1 com golos de Crosby, Guerin e Gonchar, e 6-1 com 3 golos de Crosby, e um para Rupp, Goligoski e Kunitz.

O único ponto onde vejo vantagem para os Montreal Canadiens é na baliza onde acho que Halak é bastante superior ao Canadiano Fleury que costuma ser o títular dos Penguins, não é deste ano que há sempre dúvidas em relação a Fleury, lembro-me de 2 erros comprometedores nos playoffs do ano passado onde o valor deste guarda-redes chegou a ser muitas vezes equacionado, de resto penso que a equipa dos Penguins é bastante melhor, com Malkin e Crosby que são na minha opinião 2 dos 10 melhores jogadores do mundo, Malkin tem até agora 4 golos apontados nos Playoffs, Crosby tem 5.

Acredito que devido a tudo o que eu disse os Pittsbourgh Penguins irão ganhar no fim do jogo e por uma boa margem, e um resultado como 5-0, 6-0, 6-1 não me espantava nada.

Pittsburgh Penguins ganha em tempo regulamentar a 1.74 Betfair

Pittsburgh Penguins ganha por 5 ou mais golos a 21.00 Bet365



OLX

  • Visitante
em: 30 de Abril de 2010, 22:08
Hoje estamos todos alinhados! Vamos ver se não corre mal....  :nervoso:

Montreal Canadiens vs Pittsburgh Penguins (-0.5) for 1st Period @ Pinnacle a 2.19

Montreal Canadiens/Pittsburgh Penguins (O 5.5) for Game @ Pinnacle a 1.943



OLX

  • Visitante
em: 01 de Maio de 2010, 01:43

Montreal Canadiens vs Pittsburgh Penguins (-0.5) for 1st Period @ Pinnacle a 2.19  :ganha:

Montreal Canadiens/Pittsburgh Penguins (O 5.5) for Game @ Pinnacle a 1.943  :ganha:

As duas ganhas logo no final do 2º período!  :cool:




Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 01 de Maio de 2010, 02:40
Pitts fortes em PP a vencer o primeiro jogo. 6-3



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60892
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1402
« Última modificação: 01 de Maio de 2010, 07:31 por Carlos_Lucas »



Forum de Apostas

Re: [NHL Playoffs] - 30-04-2010
« Responder #7 em: 01 de Maio de 2010, 07:30 »

andremag

  • Rico
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    665
    Pts Tipsr:
    113
em: 01 de Maio de 2010, 12:47
Dia 1 de Maio de 2010 às 00:05

Montreal Canadiens @ Pittsburgh Penguins

Jogo 1 da 2ª fase dos playoffs, e temos uns Montreal Canadiens com a moral muito elevada depois de terem derrotado um candidato ao título assumido, os Washington Capitals, os Montreal Canadiens é verdade que tiveram muita sorte mas tiveram também um guarda-redes Jaroslav Halak muito inspirado defendendo tudo o que lhe aparecia a frente que em Montreal, quer no último jogo em Washington, a discrepância de remates efectuados é por demais evidente, em Montreal no jogo 6 os Washington Capitals fizeram 54 remates à baliza dos Canadiens mas só conseguiram marcar um golo, no jogo 7 remataram 42 vezes e tornaram só a marcar um golo, contra 16 remates do adversário que deram 2 golos.

Temos um Jaroslav Halak em grande forma e uma equipa dos Canadiens e ele foi o principal responsável de tornar uma série totalmente impossível de recuperar de 1-3 para 4-3, agora concerteza os Montreal Canadiens estão com os índices psicológicos extremamente elevados nesta fase e a acreditar que podem vencer os Pittsbourgh Penguins. No entanto eu penso que esta exaustão de jogos e este nível tão elevado de tensão vai produzir mais estragos físicos a equipa dos Montreal Canadiens, até porque Pittsbourgh despachou Ottawa mais cedo e teve mais tempo para descansar, a série de Pittsbourgh na ronda anterior também foi algo estranha porque os Penguins selaram o apuramento com os jogos que fizeram em Ottawa e não em casa, ganharam os 3 jogos que fizeram fora, e em casa, perderam 2 e ganharam 1.

A diferença de índices físicos levam-me a apostar nos Pittsburgh Penguins e também os confrontos directos que houveram esta época, em 4 jogos efectuados, os Pittsburgh Penguins venceram 3 e perderam 1, nos dois jogos que realizaram em casa venceram ambos, um por 3-1 com golos de Crosby, Guerin e Gonchar, e 6-1 com 3 golos de Crosby, e um para Rupp, Goligoski e Kunitz.

O único ponto onde vejo vantagem para os Montreal Canadiens é na baliza onde acho que Halak é bastante superior ao Canadiano Fleury que costuma ser o títular dos Penguins, não é deste ano que há sempre dúvidas em relação a Fleury, lembro-me de 2 erros comprometedores nos playoffs do ano passado onde o valor deste guarda-redes chegou a ser muitas vezes equacionado, de resto penso que a equipa dos Penguins é bastante melhor, com Malkin e Crosby que são na minha opinião 2 dos 10 melhores jogadores do mundo, Malkin tem até agora 4 golos apontados nos Playoffs, Crosby tem 5.

Acredito que devido a tudo o que eu disse os Pittsbourgh Penguins irão ganhar no fim do jogo e por uma boa margem, e um resultado como 5-0, 6-0, 6-1 não me espantava nada.

Pittsburgh Penguins ganha em tempo regulamentar a 1.74 Betfair

Pittsburgh Penguins ganha por 5 ou mais golos a 21.00 Bet365

Montreal Canadiens @ Pittsburgh Penguins 3-6



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 01 de Maio de 2010, 14:03
Pitts fortes em PP a vencer o primeiro jogo. 6-3

:lol: marcaram mais golos em pp num jogo que washington em 7 :D
It’s not how big you are, it’s how big you play.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions