Autor Tópico: Lyon vs Bayern [ 2ª Mão das Meias Finais da L. Campeões - 27/04 às 19:45 ]  (Lida 3975 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
vs


Odds BetClic

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

:arrow: Bioshok - Lyon @ 2.40 Bet365 :perdida:
:arrow: Mc Peralta - Lyon @ 2.50 Betfair :perdida:
:arrow: zecpcunha - Lyon @ 2.40 Bet365 :perdida:
:arrow: jossantos - Empate @ 3.50 Betfair :perdida:
:arrow: laranjas - Ambas a marcar @ 1.80 Bet365 :perdida:
:arrow: Ferraz87 - Lyon/Lyon HT/FT @ 4.50 Betfair :perdida:
:arrow: PAC1977 - Acima de 2,5 golos @ 2.00 Bet365 :ganha:
:arrow: Fenlx - Marcam ambas as equipas @ 1.70 Bwin :perdida:
:arrow: carlo5001 - Ambas a marcar? Sim @ 1.72 Betclic :perdida:
:arrow: tiag08 - Lyon a apurar-se nos 90 minutos @ 5.20 Betfair :perdida:
:arrow: sniperthebest - Golos primeira parte: Mais 2,5 golos @ 7.50 Betfair :perdida:

Resultado: (0-1)/(0-3)
« Última modificação: 27 de Abril de 2010, 21:44 por andref11 »



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
Lyon - Bayern Munique
Stade De Gerland, Lyon
19h45, 27 de Abril de 2010

Segunda mão das Meias-Finais da Champions League. Desta vez é o Lyon que joga em casa e recebe o colosso alemão Bayern Munique. A equipa alemã ganhou o primeiro jogo por 1-0, golo de Arjen Robben. Tal como no primeiro, espero um jogo equilibrado mas que pode ser decidido por alguns factores. Espero um jogo bem disputado e em que ganhará quem conseguir aguentar melhor a pressão de estar às portas da grande final europeia.

A equipa da casa já praticamente que só pensa nesta competição, pois no campeonato interno já estão longe dos lugares cimeiros. O Lyon se conseguir passar esta eliminatória, jogará a sua primeira final da Champions na história. De certeza que esse aspecto estará presente nas cabeças dos adeptos e responsáveis da equipa francesa, e penso que os jogadores farão de tudo para ganhar. No primeiro jogo o resultado soube a pouco pois controlaram uma parte do jogo, depois de o Bayern ficar reduzido a 10 jogadores. No entanto, uma infantilidade de Toulalan (2 amarelos em 4 minutos) deitou tudo a perder e o Bayern conseguiu equilibrar o jogo e chegar à vitória. Apesar de Toulalan ser um excelente médio, penso que a equipa do Lyon é capaz de colmatar essa ausência pois tem um meio-campo muito forte, com vários jogadores de grande qualidade. Os jogadores do Lyon tiveram mais tempo de descanso do que os da equipa bávara, porque adiaram o jogo do passado fim-de-semana da Liga Francesa e acho que isso poderá ser um factor. Para este jogo não irão contar com François Clerc, Joan Hartock, Mathieu Bodmer e Jérémy Toulalan (castigado). Em dúvida estão Jean II Makoun, Lisandro e Jean-Alain Boumsong.

No que diz respeito à equipa visitante, o Bayern ainda está a disputar três competições (Champions League, Bundesliga e Taça da Alemã). De modo que a frescura física dos seus jogadores já não é a mesma, e isso poderá ser um factor a ter em conta. Ao contrário da equipa francesa, a equipa do Bayern já esteve em finais europeias anteriormente. No primeiro jogo demonstraram o favoritismo que tinham para esse jogo, conseguindo a vitória. No entanto, não foi nada fácil porque a equipa viu-se reduzida a 10 jogadores muito cedo, depois da expulsão de Ribéry após entrada duríssima sobre Lisandro. Este facto, o de Ribéry não poder dar o seu contributo nesta partida, penso que poderá ser importante no desenrolar da partida porque o francês é um jogador de topo mundial e muito difícil de substituir. Outro aspecto importante é o número de ausências por parte da equipa alemã. Entre as ausências constam Anatoliy Tymoshchuk, Danijel Pranjić e Franck Ribéry (suspenso). Também em dúvida estão Martín Demichelis, Daniel Van Buyten, Diego Contento e Miroslav Klose. A confirmar-se a ausência dos centrais Van Buyten e Demichelis, a equipa fica só com um central disponível, Holger Badstuber.

Conclusão: Penso que vai ser um jogo disputado nos limites, que poderá ser decidido nos detalhes. Penso que há aqui três factores que poderão dedicir a partida a favor da equipa da casa. Um deles é o facto de jogar em casa, aspecto sempre importante neste tipo de jogos. Outro dos factores poderá ser a maior frescura física por parte dos jogadores da equipa francesa. O outro tem a ver com as ausências que a equipa do Bayern tem para este jogo, porque são jogadores de grande categoria e difíceis de substituir. Tudo bem que o Bayern é uma grande equipa e tem Robben, mas a equipa do Lyon também não é uma equipa qualquer e penso que poderá ganhar o jogo e carimbar o passaporte para a grande Final que vai ser disputada em Madrid. Por isso, a minha aposta será que o Lyon vai ganhar este jogo.

Pick: Lyon @ 2.40 na Bet365



Fenlx

  • Devedor
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    110
    Pts Tipsr:
    120
Lyon - Bayern Munique
Liga dos Campeões 2.ª mão das Meias Finais
27-04-2010 19:45

Jogo disptado no Stade de Gerland do Olympique de Lyon que recebe o poderoso clube alemão Bayern de Munique em França.

No jogo da primeira mão o Bayern de Munique saiu da Allianz Arena com uma preciosa vantagem de 1-0 com um golo de Arjen Robben já na segunda parte que tabelou num jogador adversário ainda antes de entrar que traiu Lloris.

O Bayern que depois ainda teve mais oportunidades de ampliar a vantagem frente a uma equipa do Lyon que se mostrou muito receosa a jogar na Alemanha.

A última derrota da equipa francesa em casa em jogo a contar para a Liga dos Campeões foi frente à equipa do Bayern de Munique decorria então a época de 2008-2009, jogo que a equipa alemã acabou por vencer por 2-3.

O Bayern que fora de casa não tem um registo muito bom já que tem 2 vitórias e 3 derrotas, mas que na última eliminatória a jogar em casa do Manchester United perdia ao intervalo por 3-1 e acabou por perder apenas por 3-2 eliminando a equipa do Manchester que era uma das favoritas à vitória da Champions deste ano.

O Lyon que em casa tem um registo quase impecável de golos sofridos e derrotas onde tem uma média de 0,5 golos sofridos por jogo e conta com 5 vitórias e 1 empate. O Lyon que também conseguiu eliminar um dos grandes favoritos à conquista da Champions deste ano, o Real de Madrid, aninda para mais a final deste ano disputasse no Estádio Santiago Bernabéu. O Lyon que neste momento ocupa a 5.ª posição e a situação já não parece que se vá inverter e este ano o campeão deverá ser o Olympique de Marselha.

Já o Bayern lidera a Bundesliga em igualdade pontual com o Schalke e parece que o Bayern está de volta aos grandes palcos da Europa e voltou a ser a equipa mais eficaz e temível da Alemanha. Isto depois de um período onde parecia que o Bayern tinha perdido a força de outros tempos.

O Lyon que no campeonato não tem feito uma Ligue ao seu nível , relativamente aos anos em que foram 7 vezes consecutivas campeões franceses e este ano gastaram muitos euros em contractações, tal como, Lisandro López e Cissokho do Futebol Clube do Porto.

Já o Bayern não começou o campeonato da melhor maneira e parecia que ia ser mais uma época de dececpção do Bayern, mas Van Gaal manteve a calma e soube inverter a situação e colocou o Bayern numa posição onde já não se via a algum tempo, nas meias-finais da Liga dos Campeões e com muitas possibilidades de passar à final.

Lyon que para este jogo não vai puder contar com: François Clerc , Joan Hartock , Mathieu Bodmer (lesionados) e Jérémy Toulalan (castigado).

O Bayern não vai puder contar com: Anatoliy Tymoshchuk (lesionado), Danijel Pranjić e Franck Ribéry (castigados).

Marcam ambas as equipas 1.70 @Bwin



Forum de Apostas


Ferraz87

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    988
    Pts Tipsr:
    491
Lyon vs Bayern Munique

27 de Abril, 19h45

Joga-se nesta partida o acesso à final da Liga dos Campeões. Pra o Lyon será um marco histórico , já para o Bayern será uma re-afirmação nu futebol Europeu.

No jogo da 1ª mão viram-se 2 equipas um pouco nervosas, onde o Bayern foi superior e até podia ter construído uma vantagem superior. O Lyon esteve muito apático , sendo que na 2ªparte se notou o desgaste da equipa, que estará directamente associado à viagem de camioneta até Munique.

O Lyon joga neste encontro a sua partida, dado que o Campeonato já la vai. Neste momento estão numa posição na complicada, até porque a desvantagem de 1-0 é sempre muito traiçoeira , pois basta o adversário marcar um golo para que estes sejam obrigados a vencer por 2 golos. No entanto, tenho gostado bastante das exibições caseiras do Lyon na Champions e penso que têm todas as possibilidades para chegar à próxima fase.

Claud Puel deverá alinhar no seu habitual 4-5-1 , sendo Lisandro o avançado de referência. Apesar de estar em dúvida não acredito que não entre de ínicio.Falta saber quem jogará nas alas se Delgado e Bastos ou Govou. Já na defesa espero um Lyon bastante sólido, Cris apesar de tocado deverá jogar e Boumsong está recuperado e também poderá alinhar de ínicio.

Apesar da desvantagem não me parece que o Lyon vá entrar em campo a todo o gás, certamente vão arriscar mas com alguma cabeça até porque um golo do adversário poderá por fim às esperanças da equipa Francesa. No entanto o Lyon têm neste jogo alguns pontos a seu favor : O cansaço que o Bayern vai apresentar devido ao jogo de sábado e ainda pela viagem que vão ter que efectuar. Depois os 2 centrais titulaes do Bayern não devem alinhar de ínicio.

Outro factor importante está no facto do Lyon ter descansado no fim de semana.

Bodmer, Makoun e Toulalan são baixas confirmadas.

Relativamente ao Bayern vêm de um desapontante empate frente ao Borussia M’Gladbach onde a equipa sentiu na pelo o cansaço resultante do jogo da Champions frente ao Lyon. Pode ser um factor preocupante para esta partida porque o Bayern jogou com praticamente todos os titulares e se o cansaço já ai foi evidente, se adicionarmos uma viagem longa mais o pequeno periodo de descanso, a situação vai ser complicada.

Pelo que se viu desta equipa na fase a eliminar fora de portas , o Bayern têm uma tendência normal para sofrer golos. Com aquela defesa muito subida e com a mentaldiade ofensiva imposta por Van Gaal o Bayern sente algumas dificuldades quando se trata de recuperar a bola. Isto porque o meio campo apenas está entregue a 2 elementos, Schweinsteiger e Van Bommel. E aqui reside logo um problema. Perante a possível ausência de Demichellis e Van Buyten, o centro da defesa deverá ser entregue a Badstubart, sendo que Van Bommel poderá descer e ocupar a outra posição de central. Depois como Timouschouk e Pranjic estão ausentes fica a faltar um elemento recuperador de bolas para o meio campo.

Por outro lado o Bayern têm estado um pouco irregular fora de portas e com os problemas defensivos que evidenciam e com estas ausências importantes penso que o Bayern vai passar por maus momentos. E acima de tudo vão depender do que Robben vai conseguir inventar.

Ribery é outra baixa de peso e deverá ser Altintop a ocupar o lugar no lado direito do ataque o que retira bastante criatividade à equipa. Diego Contento e Miroslav Klose também não são opções para este encontro.

Será importante confirmar quem joga de ambas as partes. Do lado do Lyon , Lisandro , do lado do Bayern confirmar se Demichellis ou VanBuyten estão ausentes. No entanto, atribuo favoritismo ao Lyon e penso que estes têm os argumentos necessários para chegar à final. Se o Lyon entrar a pressionar e cairem em cima do Bayern podem começar a construir a liderança, até porque os Alemães vão precisar de uns minutinhos para se soltarem.

Vou correr algum risco

Lyon/Lyon 4.5@Betfair

Over 2.5 21.@Betfair



Tiago Santos

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10517
    Pts Tipsr:
    205
  • Banido!
Lyon - Bayern Munique
19h45, 27 de Abril de 2010


Aqui está a 2º mão das Meias Finais da Liga dos Campeões. Na 1º mão, o Bayern venceu por 1-0, com um golo de Robben. Sinceramente, nesta equipa do Bayern, só tenho visto Robben, sem ele a equipa não praticava um futebol tão bem jogado com certeza. Para amanha, acredito na vitória da equipa da casa, já que o factor casa é importante nestas competições. O Lyon, das quatro equipas que estão em prova, para mim, é a mais fraca, mas que deverá conseguir passar esta eliminatória, já que só perdeu 1-0 na Alemanha, tem tudo para passar. Acredito num 2-0 do Lyon amanha, e Lisandro Lopez a marcar 1 golo.

Bayern Munique:

O Bayern ocupa a 1º posição da Bundesliga, com os mesmo pontos que o Schalke 04. O Bayern, a meu ver será campeão da Alemanha. Na próxima jornada tem um jogo mais fácil que o Schalke 04, já que o Schalke irá defrontar o Bremen, e assim o Bayern se vencer, ficará com alguns pontos de diferença sobre o Schalke. Mas para este jogo da Champions, não acredito que o Bayern vença, na 1º mão não vi um Bayern muito superior ao Lyon, é certo que jogou algum tempo com menos um, mas mesmo com Ribery em campo, não deveria ter mudado muito o jogo.

Baixas: Anatoliy Tymoshchuk (lesionado), Danijel Pranjić e Franck Ribéry (castigados).

Lyon:

O Lyon ocupa a 4º posição do campeonato francês, e já não será campeão. O que fará com que entre mais forte para este jogo, já que salva a época se vencer esta prova. Para amanha acredito na vitória desta equipa. O Lyon já eliminou o Real, que para mim era o forte candidato a vencedor desta prova. O factor casa será muito importante amanha, a equipa com a ajuda do publico, ganha confiança, e acredito que se fizer o 1-0 cedo, passará certamente a eliminatória.

Baixas: François Clerc , Joan Hartock , Mathieu Bodmer (lesionados) e Jérémy Toulalan (castigado).

Lyon 2.40 @ Bet365
« Última modificação: 27 de Abril de 2010, 00:18 por Bioshok »



foyar

  • Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7645
    Pts Tipsr:
    15
contento, demichelis e van buyten em dúvida. Vou esperar mais um bocado para saber se estão ou não afastados.
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5461
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2142

Lyon - Bayern de Munique
Terça Feira 27 de Abril de 2010, pelas 19:45

Vejo uma odd muito apetecivel e acredito nela. A minha aposta vai para a vitória do Lyon nesta eliminatória e consequente passagem á final da competiçao.
O Lyon tem uma dura prova pela frente, eliminar o Bayern enfrentando uma desvantagem de uma bola a zero trazida da Alemanha. No entanto nao acho uma tarefa impossivel a de virar a eliminatoria tendo em conta o valor deste Lyon. Este Lyon se bem nos recordamos eliminou o Real Madrid uma equipa que era por muitos considerada favorita e com muito menos falhas do que este Bayern que ainda tem bastantes fragilidades. Tanto vençe um Manchester como empata com um Borussia Monchengladbach como foi neste fim de semana.

Ja este Lyon nao atravessa uma fase muito boa com duas derrotas e dois empates nos ultimos jogos. Porem nao acho que haja influencia no jogo desta noite. O campeonato Francês ja parece um pouco complicado para o Lyon ja que o Marselha assumiu as redeas da frente e esta competiçao, a liga milionaria, é o objectivo desta equipa francesa que ja desde os tempos em que o Porto venceu a prova que tem vindo a chegar se a frente mas nunca a atingir os lugares cimeiros. Uma equipa que promete muito sempre que entra, mostrando valor e passando quase sempre a fase de grupos mas nao conseguindo atingir as meias finais. Pois bem, este ano atingiu e concerteza vai querer fazer figura. Só traz uma derrota por 1-0 e pode muito bem vencer em sua casa esta equipa do Bayern que nao é nada de espectacular.
Para ajudar o Bayern nao podera contar nem com Pranjic e Ribery por castigo, nem com Tymoschuk. Demichelis e Van Buyten estao ainda em duvida para o encontro.
O Lyon tambem descansou este fim de semana e teve desde o ultimo jogo com este Bayern tempo de sobra para descansar, pelo contrario o Bayern jogou este fim de semana e concerteza acusara cansaço pois o Bayern joga todos os seus cartuchos para tambem ser campeao da Bundesliga, e ve se com problemas de lesoes.
Outro aspecto que me leva a apostar no Lyon a passar a eliminatória nos 90 minutos tem a ver com as odds. A odd do Luon vencer o jogo é a mais baixa das 3 possiveis na tripla enquanto que a passar a eliminatoria nos 90 minutos esta de 5.00 para cima, ora contando que o jogo tera pelo menos 2 golos como as odds miseraveis para isso acontecer nos dizem, entre uma coisa e outra mais vale ir nos 90. Acho que este jogo tera mais golos do que apenas 1 e com vitoria do Lyon para passagem. Por isso Handicap ou vencer nos 90 é exactamente a mesma coisa e é nisso que vou. Confio na estrutura do Lyon para passar esta eliminatoria, com o estadio cheio digno de uma segunda mao das meias finais da Champions League o que seria espectacular para os franceses atingirem a final.

Lyon a apurar-se nos 90 minutos a 5.20 na Betfair
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



carlo5001

  • Multimilionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    4081
    Pts Tipsr:
    189
LYON vs BAYERN   19:45

Esta noite terá lugar um dos jogos mais aguardados da época para os adeptos de Lyon e Bayern. Naturalmente que ambas as equipas quererão estar presentes na final da Champions e tudo farão para poderem ter o seu momento de glória em Madrid, e para isso, terão de passar este jogo das meias finais. O Lyon busca a primeira final da sua história enquanto o Bayern procura regressar À glória Europeia. Na Primeira mão o Bayern pôs-se em vantagem na eliminatória ao vencer por uma bola a zero o Lyon. Perdeu Ribery por expulsão que não poderá jogar hoje e dar o seu contributo à equipa. No entanto tem ainda muitos jogadores de qualidade para tentar vencer o jogo em França perante uma equipa que tudo joga na Liga dos Campeões tendo já perdido a Liga Francesa onde ocupa actualmente um modesto 5º lugar. Do outro lado o Bayern luta em todas as frentes estando em primeiro da Bundesliga em igualdade pontual com o Schalke 04.

Vejamos os momentos de forma das equipas:

LYON

LC   Bayern München    1-0     Lyon   D
D1   Bordeaux    2-2    Lyon   E
D1   Lyon    1-1    Lille   E
LC   Bordeaux    1-0     Lyon   D
D1   Rennes    1-2    Lyon   V

O Lyon vem de duas derrotas, dois empates e uma vitória no jogo mais antigo desta série de 5. Tem perdido fulgor e a sua forma não é das melhores. No entanto hoje terão uma motivação especial e o facto de terem descansado no fim de semana pode ter alguma influência com o decorrer dos minutos de jogo. O Lyon tem tido problemas no ataque marcando apenas 6 golos nos últimos cinco jogos.

BAYERN

D1   B.M´gladbach    1-1    Bayern München   E
LC   Bayern München    1-0     Lyon   V
D1   Bayern München    7-0    Hannover 96   V
D1   Bayer Leverkusen    1-1    Bayern München   E
LC   Man. United    3-2     Bayern D

Duas vitórias, dois empates e uma derrota é o pecúlio do Bayern nas últimas cinco partidas. A derrota foi no jogo mais longínquo da fase e portanto as duas equipas parecem estar em fases contrárias do momento de forma. O Bayern parte como favorito à passagem da final mas terá de ter muito cuidado com este surpreendente Lyon que chega a esta fase contra muitas expectativas.

Notícias sobre o jogo:

O Lyon terá problemas com os defesas centrais, uma vez que Dejan Lovren não pode jogar e Cris sofreu uma lesão em Munique, e provavelmente não estará apto para a partida. Além disso, Boumsong e Bodmer ainda se recentem de lesões não podendo previsivelmente jogar hoje. Toulalan está suspenso para este jogo depois de ter sido expulso em Munique depois de ver dois amarelos equilibrando o jogo pois na altura já o Bayern tinha perdido o Ribery por vermelho directo.

A grande baixa no Bayern é naturalmente Franck Ribery que foi expulso em Munique. Pranjić também está suspenso para esta partida e não joga em Lyon. Há uma boa notícia para a equipa alemã: Badstuber e Marc van Bommel estão de volta após terem cumprido castigo no último encontro da Champions.

São equipas que normalmente sofrem poucos golos e apesar da necessidade do Lyon marcar e a grande vantagem para o Bayern que seria marcar um golo fora o Over parece-me neste momento uma opção muito arriscada. O Lyon tem em Lisandro a esperança para este jogo mas um balanceamento atacante poderá voltar-se contra eles com jogadores como Robben, Olic e Muller do outro lado. O meio campo Bávaro é muito forte e tem em  Schweinsteiger uma rocha como ficou demonstrado em Munique. O destruídor de jogo do Bayern terá muito trabalho pela frente mas está à altura do desafio pois tem jogado em grande forma. Assim parece-me que o Lyon poderá conceder um golo no contra golpe mas deverá marcar neste jogo e as minhas apostas serão:

Ambas a marcar? :arrow: Sim a 1,72 BetclicHandicap asiática :arrow: Bayern Munique +0&+0.5 a 1,83 Betfair
A nossa equipa estava à beira do abismo mas tomou a decisão correcta: Deu o passo em frente!!!



Forum de Apostas


PAC1977

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Mensagens:
    16785
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    336
Lyon vs. Bayern Munich

Tudo uma questão de lógica, o Lyon é obrigado a ganhar o jogo para poder passar a fase seguinte e o Bayern marca sempre fora de casa.
Espero não soar amargo aqui, mas o Bayern já esgotou a sua sorte na sua caminhada, especialmente em Old Trafford,
mas tenho de respeitar o facto de eles terem aproveitato essa situação.
Eles marcaram sempre fora em todos os jogos que fizeram na liga dos campeões esta temporada, o que é muito melhor que os seus golos marcados em sua casa. O seu estilo combativo levou-os a marcar 14 golos em 5 jogos como visitante, perto da média de 3 golos por jogo, o que é impressionante sem dúvida, em grande parte devido à táctica magistral do seu treinador Van Gaal.
Eu não sei para que lado o jogo vai pender mas tenho a quase a certeza que o Bayern irá marcar, por outro lado eu não acredito que Puel seja bom o suficiente para guiar Lyon a vitória de hoje à noite.
Ele já mostrou medo, enquanto jogando com 10 homens em casa do Bayern de Munique jogou muito na defensiva, uma táctica contrária á perferida da sua estrela o atacante Lisandro Lopez.
Lyon ainda lhe falta algo para ser uma grande equipa talvez um pouco "disfarçado" para que as pessoas tenham
percebido isso esta época.
Apesar da grande variedade de armas ofensivas que Lyon possui, eles são muito perdulários contra equipas que sabem como defender é por isso que eu não estou convencido que vai ganhar.
O que vou dizer sobre isso, porém, é que eles teem de marcar neste jogo e então teem de partir para cima do Bayern e isso vai trazer golos ou favor deles ou contra eles.
Todos os jogos fora de casa do Bayern esta temporada na Liga dos Campeões foram sempre mais de 2,5 golos e dois
dos últimos três do Lyon jogos em casa nesta liga foram mais de 2,5, sendo assim isto até parece que o over 2,5 golos para hoje á noite a esta odd é tipo presente, aceita que quer !
Vejo também valor nas duas equipas a marcar neste jogo.

Acima de 2,5 golos -> 2,00 @ Bet365


As duas equipas marcam SIM -> 1,72 @ Betclic



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17181
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4227
Futebol – Liga dos Campeões
Lyon vs Bayern M.
27 de Abril, 19h45
Pick: golos primeira parte:mais 2,5 golos 7,50 Betfair



O Lyon está em crescendo na liga francesa e ainda não perdeu a esperança de voltar aos títulos gauleses – embora isso faça parte da categoria dos milagres. A equipa tem 59 pontos em 33 jogos, quinto lugar da liga, 54 golos marcados e 35 golos sofridos.
A equipa está em crescendo e bateu com muita classe o Real Madrid e o Bordeaux na Champions e vendeu cara a derrota na primeira-mão frente ao Bayern.
A equipa tem um guarda-redes muito bom e pretendido pela Europa fora Lloris, apresenta um central muito eficiente e forte nos duelos, com muita experiência, Boumsong é pasivo e lento e é o elo mais fraco da defesa. Nas laterais da defensiva destaca-se as cavalgadas e a força do Cissokho que é muito forte a defender e a atacar.
Na intermédia, a equipa depende muito em termos tácticos de Makou para dar estabilidade, consistência e permitir aos criativos brilhar. Criativos como Kallstrom, que no Lyon joga mais recuado do que devia dado o seu forte remate, Pjanic – o substituto de Juninho – com muita técnica e muito forte nas bolas paradas, será um caso sério, e depois o extremo avançado Delgado que é muito rápido e acutilante especialmente no contra-ataque. Como ponta-de-lança temos o abnegado, experiente e muito forte com e sem bola – Lisandro Lopez já com 7 golos na Champions.
 A equipa está muito bem estruturada tacticamente e tem chances de chegar à baliza.



Onze provável: Lloris; Reveillere, Cris, Boumsong, Cissokho; Kallstrom, Makoun; Delgado, Pjanic, Bastos; Lisandro

Últimos jogos:

Date   Tournament   Match   FT
21/04/2010   UEFA Champions League   Bayern Munich vs. Olympique Lyon   1:0
17/04/2010   Ligue 1   Bordeaux vs. Olympique Lyon   2:2
11/04/2010   Ligue 1   Olympique Lyon vs. Lille   1:1
07/04/2010   UEFA Champions League   Bordeaux vs. Olympique Lyon   1:0
03/04/2010   Ligue 1   Rennes vs. Olympique Lyon   1:2
30/03/2010   UEFA Champions League   Olympique Lyon vs. Bordeaux   3:1




A equipa do Bayern apesar do empate surpreendente na última jornada, mantem-se na liderança da Bundesliga com 64 pontos em 32 jogos, 66 golos marcados e 29 golos sofridos.
A equipa tem um guarda-redes fraco, apesar de experiente, no Benfica era terceira escolha, na defesa os centrais são fortes no jogo aéreo mas um pouco lentos o que satisfaz avançados rápidos e móveis – os laterais por norma estão muito anexados ao meio-campo defensivo.
No meio-campo é onde reside o luxo desta equipa Bommel é muito inteligente em termos tácticos e com grande sentido posicional, falta-lhe apenas a frescura de outros tempos. É o guarda-costas de Schweinsteiger, um jogador com raça e com um potente e perigoso remate fora-da-área para alem de ser muito forte no controlo de bola e depois há a estrela da companhia Robben, capaz com os seus raídes e com a sua técnica despedaçar qualquer defesa – embalado é praticamente imparável. No ataque e jogando num 4-4-2 ou 4-4-1-1, há Olic que é muito rápido e sabe muito bem jogar de trás para a frente e que deve ser acompanhado pelo banal Gomez.

Onze provável: Butt; Lahm, Van Buyten, Demichelis, Badstuber; Robben, Schweinsteiger, Van Bommel, Mueller; Gomez, Olic

Últimos jogos:

Date   Tournament   Match   FT
24/04/2010   Bundesliga   Borussia M'gladbach vs. Bayern Munich   1:1
21/04/2010   UEFA Champions League   Bayern Munich vs. Olympique Lyon   1:0
17/04/2010   Bundesliga   Bayern Munich vs. Hannover 96   7:0
10/04/2010   Bundesliga   Bayer Leverkusen vs. Bayern Munich   1:1
07/04/2010   UEFA Champions League   Manchester United vs. Bayern Munich   3:2
03/04/2010   Bundesliga   FC Schalke 04 vs. Bayern Munich   1:2


Conclusão: As equipas têm o seu ponto forte no ataque e gostam muito de jogar em contra-golpe e por isso espero um jogo de parada e resposta com muitos golos há mistura. O Lyon tem que arriscar para dar a volta à eliminatória e o Bayern tem jogadores muito rápidos que podem dar a volta à eliminatória, se acontecer um golo cedo como tem acontecido muitas vezes com estas equipas será de esperar um jogo mais atrevido, mais perto das balizas. Além disso o poderio atacante destas equipas é de respeito: Delgado, Pjanic, Lisandro, Olic, Robben e Schweinsteiger. Antes do jogo da primeira-mão houve 8 golos em três jogos, nos encontros entre estas equipas.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Lyon vs Bayern de Munique 19:45 27/04

Ambas a marcar 1.80 @ bet365

Lyon irá jogar em 4x3x3 enquanto que o Bayern apresentará o seu 4x4x2 habitual.

Penso que será um jogo diferente 1ª mão. O Lyon apresentará a sua "cara ofensiva", quererá ter a bola e explorará as fragilidades que o Bayern tem em bloco baixo. Os alemães não estão habituados a defender dessa forma, são premiáveis às variações de flanco, algo que com 2 extremos o Lyon executa muita bem. Os franceses colocarão mais gente em zona de finalização, os seus laterais estarão mais dispostos a subir no terreno combinando com os extremos. Jogando de forma ofensiva e criando superioridade numérica deverão marcar.

O Bayern passará por vários momentos no jogo. No inicio não deverá ter muita bola, tentando o ataque rápido através dos extremos e da velocidade dos avançados e da mobilidade que estes dão ao seu jogo. Se como na 1ª mão o passe longo surgir em condições poderão criar perigo. Por outro lado, haverá momentos da partida em que os alemães terão a bola, remetendo o Lyon à sua defesa, e aqui poderá repetir se as combinações nas alas que abrem espaço por arrastamento dos franceses ao meio, sucessão de cruzamentos que dificilmente deixarão a baliza do Lyon a zeros.

Assim e com esta odd, penso que é uma boa aposta



Mc Peralta

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens:
    1561
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    245
Liga dos Campeões
Lyon vs Bayern
27/04/2010 Às 19h45

A jogar em casa, o Lyon jogará para a vitória. Vem com uma derrota pela margem mínima, e está tudo em aberto para este jogo. O Lyon está a fazer uma boa época, e eliminou o Real, um dos grandes candidatos, e demonstra mesmo que este equipa é bastante boa, e com excelente possibilidades de conseguir qualificar-se.  No entanto, os últimos jogos têm sido bastante maus e instáveis, não vencendo um jogo à 4 jogos, e está já fora da luta pelo campeonato françês, e por isso a concentração estará toda neste jogo. Além disso, os últimos 3 jogos em casa, têm sido vitórias, e a moral estará muito alta. Além disso, o Lisandro Lopez tem marcado sempre golos nos primeiros minutos dos últimos 3 jogos para a Liga milionária, e esta equipa está muito forte.

O Bayern está ainda na luta pelo título alemão, e a moral está em alta. Nos últimos 7 jogos, só perdeu 1, e foi em Manchester, e mesmo perdendo deu-lhe a passagem à meia-final. Tem estado bastante bem, e uma das suas estrelas está de volta, o Robben, que está me alta, e os últimos jogos têm sido de boa qualidade. No entanto tem ausentes de luxo, como o Ribery, que está castigado, Anatoliy Tymoshchuk (lesionado), Danijel Pranjić (também castigado).

Previsão: Jogo dificil de prever, como qualquer jogo nesta altura da fase final. No entanto, o Lyon em casa tem sido muito poderoso, e ganhou a grandes equipas, como o Real Madrid e Bordeus, e neste jogo irão também ser superiores, pois precisam de ganhar, para conseguirem qualificar-se. No entanto, o Bayern é também muito forte ofensivamente, e também deverão marcar um golo. Qualquer das equipas poderá passar à final, já que acredito em golos de ambas as equipas, mas certamente com o Lyon a ganhar, talvez por 2-1, 3-1 ou 3-2, por isso a minha aposta vai no Lyon.

Lyon -> 2.5 @ Betfair



Tiago Santos

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10517
    Pts Tipsr:
    205
  • Banido!
Sem ser a aposta no Lyon, acho que uma das melhores apostas para este jogo, é o ambas marcam e o over.



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    62950
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1526
Para mim: Lyon para se qualificar @ 4,1 betfair
:roll:



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    25666
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1683
Para mim: Lyon para se qualificar @ 4,1 betfair

sai daqui pá  :twisted:

mas não me admirava por acaso, o meu bayern é capaz do melhor como do pior...mas para o lyon passar tem que marcar pelo menos 3 golos porque o meu bayern não fica a zeros no encontro.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions