Autor Tópico: Bónus excepcional da Betclic  (Lida 13984 vezes)

ricardosilva

• Milionário
  • r
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    63
em: 20 de Abril de 2010, 15:31
Exceptionnel : BetClic vous rembourse 50€
Date: 20/04/2010
Aujourd'hui et demain, le bonus de bienvenue de BetClic passe de 20€ à 50€, profitez-en !

BetClic 50 Euros A l'occasion des demi-finales de Ligue des Champions qui se jouent ce soir et demain, BetClic, leader des sites de paris sportifs en France, propose une offre exceptionnelle : votre premier pari est remboursé jusqu'à 50€ (au lieu des 20€ habituels).

Il s'agit vraiment d'une offre à ne pas rater. Si vous pariez sur un succès de l'Olympique Lyonnais à Munich, par exemple, soit vous gagnez 250 Euros (la cote est de 5.00, donc 5.00 x 50€), soit BetClic vous rembourse vos 50€, sans condition. Cliquez ici pour parier sur BetClic.

Ainsi, avec BetClic, soit vous gagnez, soit vous êtes remboursé. C'est simple et sans risque. Pour en profiter, vous devez impérativement vous inscrire sur BetClic aujourd'hui, le 20 avril 2010, avant minuit. Ne perdez pas un instant ! Cliquez ici pour parier sur BetClic.
Voici un exemple de vos gains potentiels avec cette offre exceptionnelle BetClic :

Attention, cette offre est valable jusqu'à 23h59 GMT+2 le 21 avril 2010, et est réservée aux utilisateurs n'ayant effectué aucun dépôt sur BetClic avant 23h59 GMT+2 le 19 avril 2010 et qui se sont inscrits sur BetClic avant 23h59 GMT+2 le 20 mars 2010.

Em Portugal este bónus também está a ocorrer, em A Minha Conta- Bonus- tenho lá á seguinte descrição -    O reembolso pode ser até 50,00 € após o seu próximo depósito.
aka sporttips2010

tugafcp

• Multimilionário
  • t
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    147
em: 20 de Abril de 2010, 15:43
nao percebo é bem para quem é isto, e o que é preciso fazer...

malho

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Localidade: Margem Sul
    Pts Tipsr:
    53
em: 20 de Abril de 2010, 15:44
Relamente aparece um bonus pendente na minha conta. Mas não encontro os termos e condições...  :roll:
On the road to profit... Lay is the way

Forum de Apostas

Re: Bónus excepcional da Betclic
« Responder #2 em: 20 de Abril de 2010, 15:44 »

tugafcp

• Multimilionário
  • t
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    147
em: 20 de Abril de 2010, 15:46
vou falar com o joel a ver o que ele diz...

Pegasopt

• Rico
  • P
  • Estado:
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    20
em: 20 de Abril de 2010, 15:47
Relamente aparece um bonus pendente na minha conta. Mas não encontro os termos e condições...  :roll:

: Após o seu depósito, reembolsamos-lhe a sua primeira aposta (até um determinado montante) se for infeliz na sua aposta.

Convites: Pode receber um bónus por convidar outros jogadores (veja as condições).

Atenção: o bónus oferecido pela BetClic tem condições de levantamento (Veja os Termos e Condições).

NC

• Iniciado
  • N
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Abril de 2010, 15:50
É o seguinte:É um bonus de aposta, ou seja, na proxima aposta k efectuares se ganhares recebes o premio,se perderes eles devolvem-te o dinheiro k apostaste ate 50€uros!Atençao k este bonus so é valido ate amanha!Podes fazer uma aposta simples ou multipla!

malho

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Localidade: Margem Sul
    Pts Tipsr:
    53
em: 20 de Abril de 2010, 15:55
Mas onde está isso escrito no site da betclic?
Eu tenho lá dinheiro. Preciso depositar na mesma?
Qual o rollover exigido?
Epá tudo o que é oferta tem termos e condições.
Não gosto de deixar margem para duvidas.
On the road to profit... Lay is the way

PauloDGomes

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Pts Tipsr:
    142
em: 20 de Abril de 2010, 15:57
Hmmm... é uma freebet de aproveitar de facto.

Mas o primeiro post (em francês) fala num bónus de boas vindas... só é valido para novos clientes?
Aujourd'hui et demain, le bonus de bienvenue de BetClic passe de 20€ à 50€, profitez-en !

Alguém da Betclic pode esclarecer melhor este bónus?
Ex-Krubach

Forum de Apostas

Re: Bónus excepcional da Betclic
« Responder #7 em: 20 de Abril de 2010, 15:57 »

Tiago Santos

• HighRoller
  • T
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    205
  • Banido!
em: 20 de Abril de 2010, 15:58
vou ao fórum para tentar saber mais, mas..

"Joel: O seu chat neste momento encontra-se em fila de espera. Queira por favor aguardar que um dos nossos assistentes se encontre disponível. "

tugafcp

• Multimilionário
  • t
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    147
em: 20 de Abril de 2010, 15:59
tugafcp: Boa tarde
Enquanto espero meto já a minha pergunta
Tenho na minha conta a informação de ter 2bonus disponiveis
o 1º que é de deposito, em que ao depositar, dão-me 100%, 10€ máximo
e o 2ºbonus
que me aparece é de 50€, mas não encontro qualquer informçao à cerca desse, gostava que me dissesse o que tenho de fazer.

Joel: Obrigado por ter aguardado

Joel: Este bónus devolve o valor da sua próxima aposta, até 50€, caso perca. Assim, só terá de fazer uma aposta única (que pode ser simples ou múltipla) em qualquer evento desportivo. Se ganhar, recebe o valor do prémio da aposta. No entanto, se perder, a BetClic devolve o valor que apostou, que pode levantar, ou continuar a apostar.

Joel: Tenha em atenção que a data limite para esta aposta é dia 21/04/2010

tugafcp: ou seja, é uma aposta até amanha. E existe odd minima?
e qual é o rollover deste bonus?

Joel: Não, é simplesmente o reembolso da próxima aposta, seja de que valor for, sem condições.

Joel: Não há rollover, se ganhar, fica com os ganhos e usa-os como pretender. Se perder, tem os 50€ reembolsados.

jsilva67

• Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
  • Registo: Ago 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Abril de 2010, 16:00

Em Portugal este bónus também está a ocorrer, em A Minha Conta- Bonus- tenho lá á seguinte descrição -    O reembolso pode ser até 50,00 € após o seu próximo depósito.
[/quote]

POis eu tambem la tenho essa descrição , ja depositei os 50€ mas não apareceu o bbonus. Será preciso perder a 1ª aposta?
"É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer."

(Aristóteles)

Pegasopt

• Rico
  • P
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    20
em: 20 de Abril de 2010, 16:01
Mas onde está isso escrito no site da betclic?
Eu tenho lá dinheiro. Preciso depositar na mesma?
Qual o rollover exigido?
Epá tudo o que é oferta tem termos e condições.
Não gosto de deixar margem para duvidas.

Malho, segundo percebi é apenas para novos depositos

Meus Bónus Pendentes

O reembolso pode ser até 50,00 € após o seu próximo depósito.

de qualquer forma os termos e condições serão os mesmo do reembolso da primeira aposta, ou seja se perderes na aposta seguinte ao teu próximo deposito eles reembolsam-te até 50€. Em caso de reembolso precisas apostar 3 vezes o valor do reembolso em ods acima de 1.20 e apostas de 3 resultados para puderes levantar.

Sugiro copy paste disto para o suporte para confirmares e apenas depois de eles confirmarem avançares.

Boa sorte...

NC

• Iniciado
  • N
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Abril de 2010, 16:01
Eu tou a dizer isso pk falei kom eles no chat de manha!!eu nao sou novo cliente e por acaso nao tinha la nenhum valor...Por acaso nao vejo la nada escrito no site mas komo falei kom eles no chat!Pois isso nao sei se é preciso depositar na mesma kem tem la dinheiro...

SergioCruz

• Interessado
  • S
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Abril de 2010, 16:02
Para ver se têm direito, basta ir à vossa conta, no separador "bonus" e ver se têm algum bonus pendente. É suposto aparecer:

"Meus Bónus Pendentes

O reembolso pode ser até 50,00 € após o seu próximo depósito."

Depositam 50 Euros e colocam uma aposta. Se perderem, a betclic devolve o valor da aposta até ao máximo de 50 Euros.
No caso de devolução, o valor devolvido tem rollover para poder ser levantado. Geralmente o rollover na betclic é de 3 vezes o valor do bonus a odds de 1.20 no mínimo, não sei se esta promoção tem termos específicos mas não me parece que seja o caso.

Pena algumas pessoas terem a conta limitada a 25€ por aposta  :incredulo:

Tiago Santos

• HighRoller
  • T
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    205
  • Banido!
em: 20 de Abril de 2010, 16:03
Este bónus devolve o valor da sua próxima aposta, até 50€, caso perca. Assim, só terá de fazer uma aposta única (que pode ser simples ou múltipla) em qualquer evento desportivo. Se ganhar, recebe o valor do prémio da aposta. No entanto, se perder, a BetClic devolve o valor que apostou, que pode levantar, ou continuar a apostar.

Tenham em atenção que a data limite para esta aposta é dia 21/04/2010.

É valido ate as 23.59 de amanha.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions