Autor Tópico: [NHL Playoffs] - 20-04-2010  (Lida 1519 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 20 de Abril de 2010, 07:06



[youtube=640,385]<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Dzb2xPnGvN4&hl=pt_PT&fs=1&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Dzb2xPnGvN4&hl=pt_PT&fs=1&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>[/youtube]


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

« Última modificação: 21 de Abril de 2010, 09:40 por PedroL »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 20 de Abril de 2010, 16:33

Chicago Blackhawks @ Nashville Predators
21 de Abril - 00h30m



A eliminatória entre Chicago e Nashville tem-se revelado muito interessante no ponto de vista táctico. As duas equipas não estão a procurar, ao contrário dos outros jogos, a inteligência ofensiva que têm mas sim procuram uma defesa sólida e que sirva de base para a conquista de uma vitória. Por isso mesmo é que os dados estatisticos nos apontam para poucos golos marcados por ambas as equipas. Enquanto que Chicago tem em média 1.50 Golos em dois jogos, Nashville tem uma média de 2 Golos por jogo isto porque no primeiro facturou de empy net.

Bridgestone Arena espera ansiosamente Chicago. Nashville sabe que ao vencer o Game 1 equilibrou muito as possibilidades de alcançar as meias finais da conferência e apesar da qualidade de Chicago eu acredito que seja possivel. Acho que o plantel dos Predators tem individualidades muito boas a começar pela baliza.
Pikke Rinne entrou muito bem nos playoffs e só sofreu 3 golos em 59 remates. Um registo excelente para a moral de um goalie que acabou a época regular um GAA de 2.53.
Depois tem defesas muito bons e que jogaram nos Olimpic Games. Suter e Weber são os nomes que mais me agradam nas linhas de defesas. Nas linhas ofensivas existirá, muito provavelmente uma grande baixa para o jogo três que é Hornqvist. Mesmo assim estas linhas contêm jogadores como Erat ou Goc, Arnott ou Boyd, Sullivan entre outros.

Uma equipa que defende muito bem, tal como Chicago, e que a jogar em casa vai querer adiantar-se na eliminatória.

Chicago é favorito. Aliás.. é um dos favoritos à vitória final. Tal como em todos os jogos foi surpreendido no Game 1 ao perder em casa por 4-1 e a sentir-se agora obrigado a vencer fora. No segundo jogo, Niemi conseguiu um shutout defendendo 23 remates. Contudo Nashvillhe foi uma equipa pouco perigosa mesmo em situações de superioridade numérica. Em casa vão, até porque devem, ter um comportamento diferente e mais ofensivo sendo levados para a frente pelo seu publico que acredita que eles possam ultrapassar a eliminatória.
Em Chicago abunda juventuda mas ainda é mais abundante a qualidade nele existe. Kane, Hossa, Toews, Sharp... mais não digo. Uma equipa que demonstra sempre dentro de campo muita vontade e crer de vencer. São perfeitamente capazes de derrotar os Predators.
Ao contrário de Nashville, eu acho que a baliza dos Blackhawks não está muito bem tapada com Niemi. Apesar de ter algumas qualidades e de ter ficado em branco no Game 2 eu sinto perfeitamente que Rinne leva muita vantagem ainda para mais jogando em casa.

A odd ML para Nashville está mesmo muito apelativa e vivemos os playoffs ou seja tudo é possivel. Apesar do favoritismo de Chicago eu consigo ver muita qualidade em Nashville para desempatar a série e senão o fizerem apenas será porque Chicago fará mais uma noite "à chicago" onde todos os jogadores brilham. Mas eu não acredito nisso.



Nashville Predators ML @ 2.25 Bet365 




Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 20 de Abril de 2010, 16:53

00h35
New Jersey Devils @ Philadelphia Flyers

Hoje joga-se o jogo 4 da eliminatória entre os New Jersey Devils e os Philadelphia Flyers. O jogo será no Wachovia Center, casa dos Flyers, que lideram a série com 2 jogos contra 1 dos Devils. O jogo de hoje será, portanto, decisivo nas ambições dos Devils.

Ambas as equipas têm apresentado um hóquei muito atractivo e os jogos têm sido todos muito equilibrados, cheios de emoção e picardias entre os jogadores, que leva a penalizações. Ambas as equipas andam a jogar para marcar bem mais golos que os que têm marcado, mas têm sido os guarda-redes a brilhar nesta série, com o veterano Martin Brodeur a manter os Devils na luta pelos jogos e com Brian Boucher particularmente inspirado.

Será extremamente importante quem marcar o primeiro golo do jogo num ambiente que se espera de grande apoio aos Flyers. Ao contrário do último jogo, onde tiveram que ir a prolongamento, devido à grande prestação de ambos os guarda-redes, hoje espero que os ataques tomem conta do jogo, despoletando alguns golos, com as equipas a aproveitar melhor as situações de powerplay num jogo que se prevê bastante físico.

Julgo que esta linha deveria estar nos 5.5 golos, porque acredito que hajam algumas hipóteses de este jogo terminar empatado 2-2 no final do tempo regulamentar, pelo que a aposta seria devolvida. A escolher um lado para a vitória esta noite teria que ir para os Devils, pois têm mais talento nas suas linhas, um guarda-redes mais consistente, precisam mesmo de vencer este jogo e os Flyers têm Pronger e Carcillo, dois jogadores muito temperamentais que passam demasiado tempo na caixa de penalizações.

Pick: Over 5 1.86 @ Bet365
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Forum de Apostas

Re: [NHL Playoffs] - 20-04-2010
« Responder #2 em: 20 de Abril de 2010, 16:53 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 20 de Abril de 2010, 17:16

Pittsburgh Penguins @ Ottawa Senators
21 de Abril - 00h05m

Game 4 da série entre Pittsburgh Penguins e Ottawa Senators. Pittsburgh segue na frente com 2-1. Muito suor foi preciso para derrotar a batalhadora equipa de Ottawa que para mal dos seu azares perdeu Michalek uma das peças mais influentes nesta equipa. Venceram o primeiro jogo no Mellon Arena e perderam o segundo e o terceiro já sem Michalek onde ofensivamente não foram mais os mesmos. Já Pittsburgh tem subido de rendimento não só nos resultados mas também em exibições e por isso mesmo conquistou no Game 3 uma vitória bastante tranquila no Scotiabank Center.

Já não há muito a acrescenter relativamente ao que tenho dito sobre estas equipas. Apenas reforço que Pittsburgh é sem duvida melhor e provaram-nos bem no ultimo jogo. Venceram por 4-2 e contaram com Fleury seguro mas sem ser muito solicitado. Ofensivamente contaram com Sidney Crosby e Malkin renascidos das cinzas e a quererem levar os Penguins novamente à glória. A jogar como o fizeram têm possibilidades mas para isso têm que vencer primeiro Ottawa à melhor de sete e nada melhor que vencer outra vez fora para necessitar apenas de uma vitória em casa em dois jogos para fechar a eliminatória.

Ottawa fez muitos sacrificios nos dois primeiros jogos. Batalhou muito e acumulou um desgaste imenso. Parece não ter pedalada. Demonstraram no Game 3 claro cansaço ao cometerem mais erros e também ao defenderem pior. Já não se superiorizavam na tabela para conquistar o puck e com isso sentiam dificuldades em retira-lo da sua zona defensiva. Quando assim é criam-se mais chances de golo para os Penguins. Marcaram por 4 vezes e venceram.

Pittsburgh está mais habituado a estes momentos e a aguentar com tanta pressão seguida e por isso não cede. Aliás vão crescendo de jogo para jogo e apesar de ainda não realizarem exibições de encher o olho já conquistam vitórias merecidas e folgadas aproveitando para colocar menos tempo em gelo jogadores influentes, não muito, mas um pouco tempo a menos. Se Crosby no primeiro jogo fez 22 minutos dentro de gelo, neste ultimo já só fez 18'. Já Spezza ou Alfredsson não tiveram descanso e irá começar-se a sentir algum cansaço neles.

Pittsburgh quando mais cedo arrumar esta questão melhor pois os adverários que se seguem, caso passe, não são de todo fáceis assim sendo teriam mais tempo para preparar a nova série.
Tenho confiança em nova vitória dos campeões que apesar de sentirem, normalmente, dificuldade a jogar no Scotiabank Center provaram ser melhores no Game 3. E farão o mesmo no Game 4?



Pittsburgh Penguins para vencer em Tempo Regulamentar @ 2.10 Bet365




Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 20 de Abril de 2010, 17:25

21-04-2010 - 3h05
San Jose Sharks @ Colorado Avalanche


Quando estamos no jogo 4 da série entre os San Jose Sharks e os Colorado Avalanche, a equipa de Denver lidera por 2-1. A série tem sido muito equilibrada em termos de resultados, sempre decidida por um golo de diferença e onde os dois últimos jogos foram a prolongamento.

Os jogadores, adeptos e treinadores devem estar nesta altura a pensar vir ver o papa a Fátima no 13 de Maio depois da última vitória sobre os Sharks, onde sofreram 93 remates, 51 dos quais à baliza e ganharam 1-0 no prolongamento com um autogolo patético de Dan Boyle, defesa dos Sharks.

Para hoje espero mais do mesmo, os Sharks a pressionar desde início frente a uma equipa de Colorado bastante jovem e onde terá mais que o seu excelente guarda-redes Craig Anderson a manter os Avalanche na luta pelo jogo.

Dany Heatley, um dos melhores marcadores dos Sharks, não jogou a última partida depois de se ter lesionado na manhã do jogo, mas hoje está de volta ao gelo e será mais uma opção para atirar para a baliza de Anderson. Por outro lado, quem está em dúvida para este jogo 4, é o veterano Milan Hejduk, dos Colorado Avalanche, sendo certo que Peter Mueller fica de fora.

Conto então com uma avalanche de golos na baliza de Colorado, com os Sharks a empatarem a série a 2 de forma convincente.

Pick: San Jose Sharks -1.5 2.80 @ Bet365
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 20 de Abril de 2010, 17:27
Também gosto de Sharks. Mas prefiro ficar-me pela vitória!



OLX

  • Visitante
em: 20 de Abril de 2010, 21:17
00:30

New Jersey Devils @ Philadelphia Flyers

PICK: New Jersey Devils ML @ Pinnacle a 2.03


A partir do 3º jogo (metade da série) os jogos entram numa fase decisiva. As equipas já se conhecem, as soluções dos treinadores já foram testadas e os nervos já não têm o peso dos primeiros jogos.

É nesta fase que normalmente ganham os jogos as melhores equipas, e para mim, e apesar de todas as surpresas que a NHL reserva, os New Jersey Devils levam vantagem.

Esta noite é o jogo chave dos Devils que depois de terem sido surpreendidos no jogo 1 com uma derrota em casa, têm que recuperar essa desvantagem fora.

Os New Jersey Devils foram a melhor defesa da NHL na época regular, e não espero ver esta equipa sofrer mais que 2, máximo 3 golos por jogo frente a qualquer adversário. São os avançados que têm que produzir mais, especialmente Zach Parise, Travis Zajac e Ilya Kovalchuk, que só facturam 1 vez cada um em 3 jogos e acredito que qualquer um deles pode "explodir" um destes dias.

As odds desta partida assumem também uma importância grande já que a "regra" de ir no cão nos jogos 50/50, aplica-se aqui que nem uma luva!

Os Flyers são uma equipa bastante dura que comete muitas penalidades, algo que os New Jersey Devils não têm aproveitado como deviam. A equipa da casa tem tido dois factores atípicos que lhes têm permitido manter a série equilibrada, um Boucher a grande nível na baliza, algo que não acredito que dure para sempre, e dois veteranos defesas de 35 anos em enorme forma, Chris Pronger e Kimmo Timonen a brilhar nos playoffs até agora, arrastando a equipa com os seus exemplos.

Em resumo, acredito que hoje, apesar das dificuldades, a vitória irá sorrir aos Devils que devem entrar mais agressivos que na última partida e têm argumentos e jogadores para fazerem estragos e decidir o jogo.



OLX

  • Visitante
em: 20 de Abril de 2010, 21:40
03:00

San Jose Sharks @ Colorado Avalanche

PICK: San Jose Sharks (-0.5) @ Pinnacle a 2.03


O Parasol já fez uma pick para esta partida, que concordo inteiramente e por isso não me vou alargar muito mais.

Este deve ser o jogo que os San Jose Sharks mais anseiam. Depois de terem perdido de forma inacreditável a última partida, com um auto-golo muito estranho, numa partida em que dominaram a toda a linha, de certeza que se vão unir e fazer esta noite uma grande partida.

As odds estão bastante altas e por isso não vou arriscar o handicap, mas não tenho dúvidas que os San Jose Sharks vão jogar hoje ao seu melhor nível.

Também nesta partida não tenho dúvidas de quem é a melhor equipa e está na hora de isso ser traduzido no gelo. Talvez a derrota da última partida tenha dado a força anímica que tem faltado à super-equipa dos San Jose Sharks, que falha sistematicamente nos playoffs.

Os Sharks foram a 2ª melhor equipa da liga fora de casa e a 4ª melhor em power plays e em golos marcados. No último jogo, apesar dos 7 power plays que teve e dos 51 remates, não concretizou. Acredito no entanto que a "estrelinha" dos Avalanche não vai passar de hoje!



Forum de Apostas

Re: [NHL Playoffs] - 20-04-2010
« Responder #7 em: 20 de Abril de 2010, 21:40 »

OLX

  • Visitante
em: 20 de Abril de 2010, 21:45
A minha última aposta de hoje será nesta combo:

2-Team Parlay | Detroit Red Wings ML x Chicago Blackhawks ML @ Pinnacle a 2.52



OLX

  • Visitante
em: 20 de Abril de 2010, 21:56
Informação para quem ainda não saiba: Shane Doan, o capitão e MVP da época regular dos Coyotes hoje estará fora.
« Última modificação: 20 de Abril de 2010, 21:56 por LObo »



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 20 de Abril de 2010, 22:00
Informação para quem ainda não saiba: Shane Doan, o capitão e MVP da época regular dos Coyotes hoje estará fora.

muito importante, mas os coyotes andam a jogar com uma alma descomunal :shock: :doido:

boa sorte para a múltipla
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
It’s not how big you are, it’s how big you play.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions