Autor Tópico: Bayern vs Lyon [ 1ª Mão das Meias Finais da L. Campeões - 21/04 às 19:45 ]  (Lida 2302 vezes)

ZeNuno

• Magnata
  • Z
  • Estado:
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
vs

Odds BetClic

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

:arrow: Bioshok - Bayern Munique @ 1.72 Bet365 :ganha: (1-0)
:arrow: josm20 - Bayern Munique @ 1.65 Sportingbet :ganha: (1-0)
:arrow: laranjas - Bayern over 1.5 @ 1.80 Sportingbet :perdida: (1-0)
:arrow: Ferraz87 - Ambas as equipas marcam @ 1.88 ?? :perdida: (1-0)
:arrow: jossantos - Bayern Munique AH -1 @ 2.22 Betfair :devolvida: (1-0)
:arrow: Ricardo Chaves - Bayern Munchen ML @ 1.75 Betfair :ganha: (1-0)
:arrow: zecpcunha - Vão marcar ambas as equipas no jogo? Sim @ 1.85 Bwin :perdida: (1-0)
« Última modificação: 21 de Abril de 2010, 21:46 por Carlos_Lucas »

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1678
Bayern Munchen vs Lyon
Dia 21 de Abril ás 19:45 Horas

Primeiro de tudo está aposta tem muita influência devido eu ser do Bayern Munchen, logo acho bem avisar isto aqui porque todos nós sabemos que as vezes este factor não é bom para se apostar e porque há pessoas que não gostam de apostar devido a essa influência clubistica.

Sinceramente nunca pensei que o Bayern Munchen chegasse as meias finais, a razão até é simples, aqueles jovens na defesa só tem enterrado e aquele Butt dá um frango por jogo e a única razão do Bayern Munchen estar nas meias finais chama-se Robben que tem marcado os golos importantes que deram a passagem nas elimintórias e que se diga, foram dois golões damn, contra a Fiore e Manchester.

O Bayern está a fazer uma das melhores épocas nos últimos 10 anos, voltaram as meias finais da CL, estão na final da Taça da Alemanha e encontra-se em 1º lugar na liga, ou seja, a equipa está na frente em todas as competições, a equipa conta com jogadores muito bons como Ribery e Robben que são os que causam mais perigo na equipa, principalmente Robben que está a fazer uma enorme época e é o principal responsavel pelo o sucesso do Bayern, além disso a equipa tem jogadores que não podem ser os maiores talentos do mundo mas que tem uma raça fora do normal como Olic por exemplo que nunca desiste de uma bola e aproveita a minina chance de erro do adversário para fazer estragos, depois temos os putos na defesa que estão sempre a rodar mas que costuma ser o Badstuber que e um enterra do caneco, o puto devia andar com uma pá em campo mas pronto, ainda é jovem e Van Gaal adora a o rapaz, ou seja, nada a fazer. Na baliza a equipa do Bayern também tem um grande problema, não tem Guarda Redes dejeito na equipa e o titular é o frangeiro Butt que tem dado patos atrás de patos na liga de campeões e se não fosse o Robben a equipa não estaria na CL devido a ele talvez, ou seja, para mim o Bayern do meio campo para a frente tem todas as armas para ter sucesso e na defesa tem tudo para ser uma equipa banal.

O Lyon sinceramente é uma equipa que eu tenho gostado ver a jogar na Liga dos Campeões, muita raça e muito bom futebol, gostei como eles eliminaram o Real Madrid e o Bordeus, não podes esquecer que o Bayern não ganhou nenhum jogo ao Bordeus na fase de grupos e o Lyon acabou de os eliminar, mas isto são jogos diferentes. Sempre gostei do Lisandro Lopez devido a sua raça e é para mim sem duvida um grande jogador e tem mostrado isso na Liga dos Campeões sendo ele um key player do sucesso desta equipa do Lyon e para mim será uma equipa que pode muito bem complicar a vida ao Bayern com o seu ataque já que é na defesa o ponto fraco do Bayern, mas por outra maneira o meio campo e ataque do Bayern pode causar muitos problemas a eles o que vai tornar este jogo bastante interessante de se ver ao meu ver.

Para mim isto é um jogo de golos, ambas as equipas são fortes no ataque e o Bayern foca-se muito no ataque, acredito que o Bayern a jogar em casa é obrigado a ganhar sebem que a equipa tem tido sempre bons resultados fora de casa este ano na Champions League mas não podem sempre depender disso, a jogar em casa e com o apoio do publico a equipa só tem que ter a vitoria em mente, Robben já veio dizer que a equipa está pronta e concentrada neste encontro e que querem um bom resultado e eu acredito nisso, acredito que o Bayern irá marcar 2 a 3 golos neste encontro já que o poder do Bayern se encontra nesse sector mas não acredito que o Bayern fique em limpo neste encontro devido aos erros constantes da sua defesa, seja dos putos ou do frangeiro Butt.

Pick: Bayern Munchen ML a 1,75 na Betfair
Pick: Over 2,5 Golos a 2,00 na Betfair
Pick: Over 3,5 Golos a 3,40 na Betfair
Pick: Bayern Para Ganhar Por 2 ou + Golos a 3,30 na Bet365
Pick: Bayern 3:1 Lyon a 16,50 na Betfair
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Parasol

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Pts Tipsr:
    1258
Por aqui o Lyon seguiu de autocarro para Munique, 700 km divididos por dois dias.
It’s not how big you are, it’s how big you play.

Forum de Apostas

ludlow_man

• Bilionário
  • l
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    168
in Diario de Noticias on-line

"Ribéry suspeito de relações sexuais com uma menor
Hoje
Internacional francês do Bayern de Munique  pode ser constituído arguido no caso de prostituição numa 'boîte'

O internacional Franck Ribéry, jogador do Bayern de Munique, poderá ser constituído arguido por solicitação de prostituta menor, no âmbito do processo de proxenetismo que está a abalar o futebol francês, indicou ontem o Ministério Público (MP) de Paris.

"Caberá ao juiz André Dando decidir se será constituído arguido ou não", disse uma fonte não identificada do MP, citada pela agência France-Presse (AFP).

Ribéry, que já foi ouvido como testemunha e reconheceu ter tido relações sexuais com uma prostituta, afirmou que ignorava que ela era menor.
(...) "

Até que ponto ésta situação vai ter influencia no jogo de amanhã?

Élio

• Multimilionário
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
    Pts Tipsr:
    267
Para mim nenhuma. Acho que esse facto não irá ter nenhuma influência para o jogo de amanhã mas ... nunca se sabe :bom:
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:

Paulo Damião

• Bilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade: Monte Gordo
    Pts Tipsr:
    161
Eu vou no Bayern, tou vendo o jogo do Inter "mecher" mais que este
YATAAA \o/

PauloDGomes

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Pts Tipsr:
    142
Acho que vou em "Ambas as equipas marcam : Sim" a 1.80 na Betclic.

Só Maccabi Haifa e Juve (ainda em Setembro) não marcaram por lá. O Bayern é forte ofensivamente e não é pela defesa que é conhecido.
Além disso o Lyon só não marcou em Florença e em Bordéus (onde levava uma vantagem de 3-1). E marcar fora é importantíssimo o Lyon não se vai limitar a defender.
Acho esta aposta bastante segura...
Ex-Krubach

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
Bayern Munique vs Lyon
Allianz Arena, Munique
19h45, 21 de Abril de 2010

Joga-se a 1ª mão da 2ª Meia-Final da Champions League. Frente a frente estarão Bayern Munique e Olympique de Lyon. É verdade que esta Meia-Final não tem o mediatismo e a qualidade da outra, mas também aqui espero grandes confrontos entre as duas equipas. Para este jogo acho que o Bayern é favorito, mas não quer dizer que o Lyon não ganhe a eliminatória, já que tem também uma excelente equipa. Penso que nos dois jogos irão haver alguns golos, e acredito que as duas marcarão golos nos seus jogos fora.

Começando pelo Bayern, a equipa bávara treinada pelo holandês Louis van Gaal está a realizar uma óptima época, apesar da controvérsia no início da temporada. Foi com alguma supresa que vimos o Bayern passar a eliminatória anterior já que jogou contra o poderoso Manchester United e também porque esteve a perder por 3-0 no jogo em Old Trafford. É uma equipa com alto pendor ofensivo, que marca muitos golos mas também os sofre. O seu ataque é de sonho, com jogadores como Franck Ribery, Arjen Robben, Ivica Olic ou Miroslav Klose. Mas como disse, é uma equipa com algumas lacunas defensivas, que lhe causam vários golos sofridos. Irei centrar a minha análise nos jogos da Liga dos Campeões, pois é uma competição diferente das outras e é a competição em causa. Nesta edição o Bayern é o 5º melhor ataque com 17 golos marcados, mas também é a 5ª pior defesa com 13 sofridos. Em casa só não sofreu golos do Maccabi Haifa e da Juventus, em fases anteriores da prova. Para esta partida não irá contar com Mark van Bommel e Holger Badstuber, ambos castigados. Penso que neste jogo a equipa da casa tomará as rédeas do jogo e com certeza marcará.

Falando agora na equipa forasteira, o Lyon também é uma equipa forte ofensivamente. Tem sido uma agradável surpresa esta equipa francesa na presente edição. As suas atenções estão viradas para esta competição já que o campeonato já é muito difícil de alcançar. O ataque do Lyon é forte e rápido, onde constam nomes como Michel Bastos, Lisandro López, Sidney Govou, Gomis ou César Delgado. Tal como o Bayern, o ponto fraco desta equipa é sem dúvida a defesa, apesar de ter um bom guarda-redes. O Lyon também tem 17 golos marcados nesta edição da Champions e até agora só não marcou golos em Bordéus e em Florença. Para este jogo contam-se algumas ausências, entre as quais François Clerc, Joan Hartock, Mathieu Bodmer e Jean-Alain Boumsong. Em dúvida estão Jean II Makoun e Lisandro. Apesar destas ausências e dúvidas, penso que a equipa do Lyon poderá muito bem disputar a eliminatória. Para isso, terão de marcar golos neste jogo, porque golos fora nestas fases a eliminar têm uma importância acrescida. O Lyon tentará sempre aproveitar as falhas defensivas do Bayern e tentar explorar ao máximo o contra-ataque e não tenho dúvidas que tem capazidade para marcar.

Conclusão: Espero um jogo aberto, com muitas oportunidades de golo. A equipa da casa terá as despesas do jogo e a equipa francesa irá tentar marcar golos no contra-ataque, com os seus jogadores rápidos. Sendo assim, penso que ambas as equipas farão balançar as redes e a minha aposta irá ser essa mesmo.   

Pick: Vão marcar ambas as equipas no jogo? SIM! @ 1.85 na Bwin

Forum de Apostas

Tiago Santos

• HighRoller
  • T
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    205
  • Banido!
Liga dos Campeões 2009/10 | Meias-Finais | Mão 1
Bayern München vs Lyon
Data: 2010-04-21 19h45
Estádio:Allianz Arena
Árbitro:Roberto Rosetti

Aqui está as segundas meias finais da Liga dos Campeões, o Lyon vai ao Aliianz Arena defrontar o Bayer Munique, que está a fazer um grande campeonato na Bundesliga, ocupa a 1º posição do seu campeonato, e certamente irá ser campeão. Acredito também que vá a final, com o Inter, de José Mourinho. Para hoje prevejo uma vitória da equipa da casa, pois se quer seguir em frente, é muito importante vencer em casa, e levar vantagem para a 2º mão, em França. Sinceramente, nem sei como o Lyon passou a eliminatória frente ao Real, quanto mais estar nas meias finais desta competição.

Bayern Munique:

Começando pela equipa da casa, como já disse anteriormente, ocupa a 1º posição da Bundesliga, e a meu ver, não desperdiçara esta oportunidade de ser campeão. Para hoje o Bayern não tem nenhum jogador lesionado, mas registam-se as ausências de Mark van Bommel e Holger Badstuber, que estão suspensos. Acredito imenso na vitória da equipa da casa, e quero destacar a excelente forma do Robben, já nesta Liga dos Campeões, marcou dois golos muito importantes, o ultimo frente ao Manchester United, um grande golo sem duvida! Os últimos jogos da equipa da casa foram:

Bayern München    7-0    Hannover 96   
Bayer Leverkusen 1-1    Bayern München   
Man. United       3-2    Bayern München   
Schalke 04           1-2    Bayern München   
Bayern München 2-1   Man. United   

Acredito que o Bayern ganhe por um 3-1 ou coisa do género, para alem da vitória do bayern, irei no over 2.5, pois tem tudo para ser um jogo com muitos golos. Nao digo que seja fácil vencer logo a noite, porque o lyon não é qualquer um, mas como já disse anteriormente, não é equipa para estar numa meia final.

Lyon:

O lyon não está a fazer um grande campeonato, encontra-se na 3º posição, e nao será campeão de certeza absoluta, o Marselha já leva uma vantagem de 9 pontos. O mais que conseguirá fazer é atingir o segundo lugar do campeonato. Como o titulo esta acabado esta época, acredito que o lyon fará de tudo para vencer esta prova. O que não acredito muito. Pois as outras equipas tem muito mais qualidade que o lyon. Os ultimos jogos da equipa visitante foram os seguintes:

Bordeaux    2-2    Lyon   
Lyon            1-1    Lille   
Bordeaux    1-0   Lyon   
Rennes    1-2    Lyon   
Lyon          3-1    Bordeaux   

Para hoje o Lyon, apresenta a seguinte lista de ausentes e em duvida:

Ausentes: François Clerc (joelho), Joan Hartock (tendão de Aquiles), Mathieu Bodmer (coxa), Jean-Alain Boumsong (gémeos)
Em dúvida: Jean II Makoun (virilha), Lisandro (tornozelo)
Suspensos: ninguém
Em risco de exclusão: Aly Cissokho, César Delgado, Maxime Gonalons, Kim Källström, Cris, Miralem Pjanić, Jérémy Toulalan.

Nao vejo o Lyon a fazer grande coisa hoje em casa do Bayern, mas tudo é possivel, e no futebol é complicado de prever resultados, pois umas equipas hoje jogam bem, amanha já não se sabe se jogaram igual.

As minhas apostas serão então as seguintes:

Bayern Munique 1.72 @ Bet365

Over 2.5 1.90 @ Bet365
« Última modificação: 21 de Abril de 2010, 13:53 por Bioshok »

josm20

• Iniciado
  • j
  • Estado:
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
1 mao das meias finais.o bayern, em condicoes normais,teria ligeiro favoritismo.e digo em condicoes normais porque ha aqui dois factores que podem ser determinantes:
-primeiro aspecto esta relacionado com o cansaco da equipa do lyon:teve sabado um jogo muito intenso com o bordeux e claro as viagens de autocarro pelas razoes que se sabem(embora os treinadores desvalorizem esse facto ontem ficou evidente no jogo do inter-barcelona);
-segundo aspecto esta relacionado com as baixas:lyon nao pode contar com François Clerc, Joan Hartock, Mathieu Bodmer, Jean-Alain Boumsong e ainda estao em duvida Jean II Makoun e lisandro.posto isto acho que o lyon vai ter alguns problemas em construir o sector defensivo;joan hartock e o 2 guarda redes e o clerc so jogou 90 minutos na champions esta epoca, por isso sao jogadores com importancia reduzida na equipa;boumsong e o central normalmente escolhido para fazer dupla com cris e bodmer fez os dois jogos frente ao bordeux, estes dois elementos tem importancia na equipa gaulesa;outra incognita e a recuperaçao ou nao do lisandro.ora do outro lado em termos de baixas, ha dois suspensos que sao titulares absolutos na equipa barvara:van bommel e Holger Badstuber.sao duas baixas de peso mas um clube como o bayern tem jogadores para as colmatar.o bayern esta super motivado:lider da bundesliga(goleou, em casa, o hannover 96 por 7-0), permanece na taca depois de eliminar o schalke 04, e esta nesta fase da champions que nao alcancava desde 2001, altura em que foram campeoes europeus.
conclusao:perante isto, eu acho que o bayern ganha claramente este jogo e acredito que seja possivel faze lo com vantagem por mais de um golo.
sugiro duas picks para dois tipos de apostadores diferentes:
para apostadores contidos: vitoria do bayern 1.65 sportingbet

para apostadores agressivos/gananciosos: Handicap -1 para o bayern 2.875 sportingbet
cumprimentos e boas apostas

Ferraz87

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    491
Bayern vs Lyon

21 de Abril ,19h45

O Bayern têm sido uma verdadeira máquina ofensiva esta época. Sob o comando de Van Gaal este Bayern costuma apresentar-se num 4-4-2 com uma linha muito súbida , não existindo nenhum pivot defensivo capaz de fazer o trabalho sujo de recuperação de bolas. Para esta partida Schweinsteiger e Pranijc vão ser os dois elementos de meio campo. Esta situação pode constituir um problema para o Bayern até porque o Lyon deverá jogar com 3 elementos no centro e podem conseguir algum controlo territorial.

O Bayern não terá substituto ao nível de Van Bommel no meio campo e será Daniel Pranijc assumir essa função. PEnso que o Bayern terá menos capacidade de recuperação até porque Pranijc é mais lateral do que médio. CAso seja Timoshouck a fazer essa posição ai o caso muda de figura, portanto nada melhor do que esperar pelo 11 inicial do Bayern.

Entendo que o Bayern seja considerado favorito , mas na minha opinião estes chegaram a esta fase com algum demérito, ou seja, mais mérito da arbitragem do que outra coisa. REcordo a partida conta a Fiorentina , onde o Bayern vinha de uma série de jogos sempre a vener e a golear chegando as odds assumir valores um pouco ridiculos, 1.5 e o que se viu em campo foi um grande equilibrio entre as 2 equipas. Pois , agora estamos numas meias-finais e volto a considerar que o Lyon está a ser um pouco subestimado.

Relativamente ao Lyon neste momento a Liga dos Campeões acaba por se o grande objecttivo para a presente época. Claud Puel terá aqui opurtunidade de fazer história e certamente terá bem estudada esta equipa do Bayern. Pelo que vi do Lyon nas deslocações fora de portas parece-me uma equipa bastante confortável jogando em contra-ataque e certamente que neste encontro vão ter algum espaço para explorar até porque o bayern pela forma como joga não consegue fechar muito bem os espaços, quando se vê perante equipas que se conseguem desdobrar rapidamente no contra-ataque.

Eu acredito que o Lyon consiga marcar em Munique mas espero que para isso Claud Puel não entre em campo com a sua tática defensiva que aplicou em Bordéus na 2ª mão dos quartos de final. Para isso estou a contar que alinhe da com Delgado e Govou nas alas , sendo Lisandro o ponta de lança de serviço. No meio campo estou a contar com Pjanic,Gonalons e Kallstrom a fazer de médio mais defensivo, isto porque Toulalan irá recuar para central para compensar as ausências de Bodmer e Boumsong.

CAso estejamos perante outro tipo de estratégia, se Lisandro não jogar provavelmente a situação muda logo de figura e ai não vale apena estar a forçar uma aposta, automaticamente estarei fora.

Penso que este jogo não será assim tão de caras como as odds transmitem. O Lyon é uma equipa que sabe jogar explroar as fragilidades defensivas do adversário e o Bayern certametne que dará bastantes espaços. É vital marcar um golo fora e penso que o Lyon terá condições apra o fazer, nem que leva 3 ou 4 que isso para a minha apsota acaba por ser um pouco irrelevante

Como já referi esta minha aposta está dependente de quem jogará e da forma como o Lyon se apresentará em campo.

No entanto fica aqui a minha aposta :

Ambas as equipas marcam 1.88

Over 2.5 2.02

Cambrius

• Bilionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1330
Bayern Munique vs Lyon 21/04 às 19:45

Bayern over 1.5 1.80 @ sportingbet

O Bayern deverá jogar em 4x4x2 clássico enquanto que o Lyon apresentará um 4x2x3x1, à partida.

Não é dificil de prever que o Bayern terá mais posse de bola no jogo de hoje. Penso que o Lyon apesar de procurar o golo, irá entrar com uma postura defensiva, em bloco baixo, com os extremos recuados.

O Bayern sente-se algo confortável contra equipas que jogam desta forma. Faz "campo grande" com dois extremos bem abertos e o envolvimento dos laterais no processo ofensivo. O Lyon releva alguns problemas com este tipo de adversário, onde os extremos jogam por dentro e esperam pela entrada do lateral para dar profundidade. O Bordeus ainda este fim-de-semana criou esse tipo de problemas.

O Lyon tem duas opções. Joga como fez em Bordeus para a 2ª mão, e reduz ao minimo a possibilidade de fazer golos, pois o Bayern apesar de desiquilibrado defensivamente reage bem à perda da posse de bola, ainda no meio campo contrário sendo fortes neste aspecto, e só Lisandro adiantado não é suficiente, ou por outro lado, abdica de alguma solidez defensiva que os extremos podem dar, estando estes preparados para a transição ofensiva, mas expondo-se à transição ofensiva do Bayern, com a mobilidade dos avançados alemães junto com os extremos podem causar estragos quando recuperarem a bola.

Assim é possivel que o Bayern marque 2 golos hoje

jossantos

• Bilionário
  • j
  • Estado:
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
    Pts Tipsr:
    435
Bayern Munique – Lyon

21 De Abril de 2010, 19.45 horas, Munique, Allianz Arena

Bayern Munique AH -1 @ 2.22 Betfair

Joga-se hoje o segundo jogo das meias-finais da Liga dos Campeões, com a visita do Lyon ao terreno do campeão alemão o Bayern Munique.

Se há um favorito para este jogo, ele é sem dúvida a equipa alemã. Que para alguns chega a esta fase da prova com alguma surpresa. O que não deixa de ser verdade, pelo menos para mim.

Na fase de grupos, ficou colocado no grupo A, onde era junto com a Juventus o maior candidato á passagem para os oitavos-de-final. Passagem essa que apenas foi assegurada na última jornada, quando conseguiu ir vencer de forma categórica a Turim, afastando a Juventus e a ser apurado conjuntamente com os franceses do Bordéus, aos quais não conseguiu vencer nos dois jogos disputados.

Vieram então os oitavos-de-final, e quando se esperava uma eliminatória relativamente tranquila frente á Fiorentina, a equipa mostrou grandes dificuldades, sobretudo no jogo em casa e só conseguiu o apuramento através dos golos marcados em Florença.

Chegaram então os quartos-de-final, e para quase todos era o fim da participação da equipa nesta Liga dos Campeões, pois a equipa defrontava o todo poderoso MU. E com as dificuldades que até aí tinha apresentado, outra coisa não seria de esperar. E novamente em casa a equipa voltou a mostrar dificuldades, conseguindo apenas vencer por dois a um, depois de estar a perder logo no inicio do jogo. Se o jogo da primeira-mão já não tinha começado grande coisa para o Bayern, apesar da vitória que ainda conseguiram alcançar, o que dizer do jogo da segunda-mão. A equipa entrou muito mal, e viu-se ainda na primeira parte a perder por três a zero e praticamente com os dois pés fora da Liga dos Campeões. Só que aí apareceu o génio de Arjen Robben, como tantas vezes esta temporada tem acontecido, e a equipa conseguiu chegar á derrota pela margem minima e conseguir o apuramento.

Ainda em com todos os troféus para ganhar, a equipa da Baviera demorou esta temporada a adaptar-se ao estilo de jogo do treinador holandês Van Gaal, que esteve inclusivé praticamente fora do clube, devido aos maus resultados que a equipa vinha fazendo.

Quem, quanto a mim, tem safado Van Gaal tem sido o gênio de Arjen Robben, tem-se mostrado um jogador fundamental nesta equipa, não tão sujeito a lesões esta temporada, o jogador holandês tem feito a diferença.

Já o Lyon é mesmo a grande surpresa destas meias-finais, pois poucos ou quase nenhuns esperavam ver esta equipa eliminar o Real Madrid nos oitavos-de-final. A partir daí defrontando um Bordéus em nitido decréscimo de forma, a presença nestas meias-finais eram perfeitamente possiveis.

O que veio a acontecer, com uma vitória segura em Lyon por três a um, e depois a um gerir de resultado aquando da visita a Bordéus, onde a derrota por um a zero chegou perfeitamente para a qualificação.

Esta equipa do Lyon, não tem demonstrado em França a superioridade que nos anos anteriores, com excepção da época passada, mostrava sobre as outras equipas. Mas curiosamente esta é a temporada em que a equipa consegue chegar mais longe na Liga dos Campeões. A equipa parece estar mais equilibrada do que na temporada passada, e aplicou muito bem o dinheiro ganho com a venda de Benzema, Lisandro Lopez foi a grande aquisição desta temporada.

Para a equipa do Bayern Munique se quiser pensar em estar presente na final, terá de vencer este jogo por alguma margem de vantagem, só assim lá conseguirá ir. Outra coisa que não seja uma vitória e por margem confortável, poderá perigar em muito uma eventual ida á final da Liga dos Campeões.

Os bávaros podem aproveitar o cansaço da viagem de carro de Lyon até Munique, que também poderá não se sentir muito como se viu ontem em Milão onde não teve grande influência no desenrolar do jogo. Mas para mim nesta partida poderá ser diferente, é que esta já não é a primeira viagem de carro da equipa nesta semana, já no jogo passado a equipa teve de recorrer ao carro para a viagem. O próprio capitão de equipa Cris o reconhece.

"Já há muito tempo que não fazia isto. Não é fácil, sobretudo depois de um jogo complicado em Bordéus. De sábado para domingo também regressámos de autocarro...”

Caso consiga controlar o seu jogo defensivo, onde como é reconhecido por todos tem o seu sector mais fraco, a equipa do Bayern Munique tem tudo para conseguir saír desta partida com uma vantagem mais do que suficiente para que a final se torne uma realidade. Penso que para mim esta partida terá um vencedor claro, que será o Bayern Munique, e que de certeza a equipa alemã irá adoptar uma postura de jogo que os levará a um ataque continuado na busca de conseguir resolver nesta partida a eliminatória.

Por acredito na vitória do Bayern Munique, e acredito que o consiga por uma margem de mais de um golo de vantagem, vou então apostar numa vitória com um AH -1, que nos salvaguarda sempre em caso de apenas uma vitória tangencial.

Boa sorte

Parasol

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Pts Tipsr:
    1258
It’s not how big you are, it’s how big you play.

jossantos

• Bilionário
  • j
  • Estado:
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
    Pts Tipsr:
    435
Bayern Munique – Lyon

21 De Abril de 2010, 19.45 horas, Munique, Allianz Arena

Bayern Munique AH -1 @ 2.22 Betfair

1-0

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions