Autor Tópico: [Liga Vitalis - 27ª Jornada] 15, 17 e 18 de Abril 2010  (Lida 3398 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325



Odds Betclic


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

15/04/2010 20h15  :arrow: nvieira - Gil Vicente - SC Beira-Mar - Sc Beira-Mar @ 2.65 Bet365 :perdida: (1-1)
15/04/2010 20h15  :arrow: carlo5001 - Gil Vicente - SC Beira-Mar - Mais de 2,5 golos @ 2.48 Betfair :perdida: (1-1)
15/04/2010 20h15  :arrow: jossantos - Gil Vicente - SC Beira-Mar - Intervalo - X @ 2.06 Betfair :perdida: (0-1 HT)
15/04/2010 20h15  :arrow: radicalboy - Gil Vicente - SC Beira-Mar - Ambas as equipas marcam @ 1.85 Sportingbet :ganha: (1-1)

18/04/2010 11h15  :arrow: mara - Stª Clara-Freamunde - Stª Clara @ 1.87 Pinnacle :ganha: (3-2)
18/04/2010 16h00  :arrow: mara - Aves - Portimonense - Aves @ 3.10 Betfair  :perdida: (1-1)
« Última modificação: 20 de Abril de 2010, 23:18 por Carlos_Lucas »



nvieira

  • Visitante
em: 15 de Abril de 2010, 14:54
Gil vicente - SC Beira-Mar

Sc Beira-Mar @ 2.65 no bet365

Um jogo bastante importante sobretudo para a equipa visitante que em caso de vitória, fica muito perto de regressar a primeira divisão portuguesa. Os comandados de Leonardo Jardim tem vindo a demonstrar dificuldades em casa e a surpreender fora de portas, mesmo se tratando do líder desta divisão.

Para hoje visitam um Gil Vicente tranquilo, ja sem muito para o que lutar esta época, a meio da tabela classificativa que tem vindo a fazer bons resultados nos ultimos jogos, mas que não tem tido regularidade e acima de tudo não tem feito boas prestacões jogando contra equipas mais fortes.

Para o Beira-Mar este jogo é talvez o mais complicado ate ao final, com o D. Aves arredado da luta pela subida, a penultima jornada, onde os Aveirenses se deslocam a Aves tornou-se de repente mais facil. Aquele que seria o maior obstaculo dos de Aveiro, talvez se torne um jogo facil perante uma equipa desmoralizada. Portanto uma vitoria em Barcelos com 2 jogos em casa perante equipas tranquilas ou ja despromovidas (Penafiel e carregado) praticamente asseguraria a subida. Não acho que o Beira-Mar vá facilitar.

Até porque os de Aveiro tem uma equipa mais talhada para jogar fora, em rápidos contra ataques, não se costumam  dar muito bem com equipas que joguem de forma muito defensiva e muito fechada.
O gil vicente em casa perdeu 6 dos 13 jogos (4 vitorias e 3 empates) e não me parece que estejam a praticar um futebol tão bom como o líder da divisão de Honra.

O Beira-Mar sabe o que uma vitoria hoje quer dizer e não me parece que vá desperdiçar esta oportunidade, em ambos os conjuntos registam-se baixas importantes, nos aveirenses as de Djamal e Rui Sampaio e nos gilistas o central Sandro.
Esta odd para os visitantes parece-me extremamente apetitosa :)



carlo5001

  • Multimilionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    4081
    Pts Tipsr:
    189
em: 15 de Abril de 2010, 17:38
Gil Vicente vs Beira-Mar
2010-04-15 20h15

No Municipal de Barcelos jogam duas equipas com futebol atractivo e que têm um historial de Primeira Liga recente. Os Gilistas ocupam a posição de meio da tabela, precisamente a 8ª posição. Apesar da época algo decepcionante se levarmos em consideração o objectivo da luta pela subida temos de perceber que a tranquilidade na tabela é algo bem positivo numa sempre muito disputada Liga Vitalis. Com a entrada de Paulo Alves para a liderança da equipa técnica. Do outro lado está uma equipa Aveirense bastante bem posicionada na luta pela subida ao escalão principal, pois ocupa o tão almejado primeiro lugar. Com um treinador jovem e muito talentoso (Leonardo Jardim) tem conseguido levar a água ao seu moinho, apesar dos problemas financeiros e tudo o mais.

Passemos então à análise da forma de ambas as equipas:

GIL VICENTE

D2   Chaves    1-1    Gil Vicente   E
D2   Gil Vicente    1-0    Oliveirense   V
D2   Estoril Praia    0-2    Gil Vicente   V
D2   Gil Vicente    1-1    Feirense   E
D2   Varzim    2-1    Gil Vicente   D

Duas vitórias e dois empates nos últimos 4 jogos reflectem a boa forma recente Gilista e a certeza de que será um osso duro de roer pelo Beira-Mar tal como demonstrou ao vencer a Oliveirense recentemente. O Gil Vicente sem nada a perder neste momento jogará por certo um futebol estructurado como é apanágio de Paulo Alves com uns contra ataques fortíssimos que podem dar frutos perante um Beira-Mar que necessita de vencer se quer manter-se no comando da Liga e ascender à Liga Sagres.

BEIRA-MAR

D2   Beira-Mar    1-1    Santa Clara   E
D2   Trofense    0-1    Beira-Mar   V
D2   Beira-Mar    1-3    Freamunde   D
D2   Beira-Mar    3-0    Varzim   V
D2   Beira-Mar    3-1    Estoril Praia   V

Um Beira-Mar em grande forma é aquele que entrará mais logo em Barcelos e não fosse o desaire ante o Freamunde e diríamos que até parece que o Beira-Mar era uma espécie de Benfica da Liga Vitalis. De facto este Beira-Mar joga muito e possui jogadores de grande valência técnica até para uma Primeira Liga. Será um jogo bastante interessante aquele a que assistiremos mais logo por certo.

Noticias, comentários e antevisão ao jogo:

GIL VICENTE

Nos gilistas a única baixa importante é o central Sandro que está fora de combate por lesão.

ONZE PROVÁVEL
Márcio Ramos; Paulo Arantes, Daniel, Kiko e Fredy; Bruno Madeira, Rodrigo Galo e André Cunha; Pedro Moreira, Dagil e Rui Pedro

Outros convocados: Hugo Marques, João Cardoso, Cesinha, Alexandre Camargo, Zé Luís, William Owusu e Yago

Treinador Paulo Alves

BEIRA-MAR

Nos Aveirenses são baixas importantes para o encontro: Djamal e Rui Sampaio

ONZE PROVÁVEL
Bruno Conceição; Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo e Igor Pita; Cuco e Djamal; Artur, Leandro Pimenta e Pedro Araújo; Rui Varela

Outros convocados: Renato, Fabeta, Sidnei, Élio, Yartey, Wang Gang, Mário Rondon e Fary

Treinador: Leonardo Jardim

Leonardo Jardim comentou a partida dizendo:

Acredito que se o Beira-Mar subir de divisão, tenho uma porta aberta aqui para chegar à Liga Sagres.A minha carreira baseia-se em vitórias e em construir equipas competitivas. Só assim posso crescer porque não tenho passado como atleta ou como pessoa mediática. Há quem chegue à I Liga com alguma facilidade, que tem portas abertas sem fazer grandes percursos. Não é o meu caso. "


Olhando aos últimos anos os jogos em Barcelos entre as duas equipas vemos:

D2   Gil Vicente   2-2    Beira-Mar    Liga Vitalis 2008/2009
D2   Gil Vicente   3-2    Beira-Mar    Liga Vitalis 2007/2008
D1   Gil Vicente   2-0    Beira-Mar    SuperLiga 2004/2005
D1   Gil Vicente   3-0    Beira-Mar    SuperLiga 2003/2004
D1   Gil Vicente   3-1    Beira-Mar    SuperLiga 2002/2003

Poderia alongar a lista que o padrão geral seria o mesmo, ou seja existe uma tendência real para acontecerem bastantes golos entre estas duas equipas. O Beira-Mar demonstra grandes dificuldades para vencer em Barcelos e penso que este ano não será excepção. Porém este ano o Beira-Mar tem uma motivação extra para vencer a partida e a Liga Sagres estará no pensamento dos Aveirenses ao longo dos 90 minutos. Espero um jogo atractivo, com golos das duas equipas e acredito que o Beira-Mar quebrará esta tendência de não conseguir vencer em Barcelos, pois caso isso aconteça será um passo de gigante rumo à Liga Sagres.

Mais/menos de 2,5 golos :arrow: Mais de 2,5 golos a 2,48 Betfair
Empate anula                :arrow: Beira-Mar DNB a 1,80 Bet365
Ambas a marcar?           :arrow: Sim a 2,10  Bet365
Probabilidades               :arrow: Beira-Mar a 2,72 Betfair
A nossa equipa estava à beira do abismo mas tomou a decisão correcta: Deu o passo em frente!!!



Forum de Apostas

Re: [Liga Vitalis - 27ª Jornada] 15, 17 e 18 de Abril 2010
« Responder #2 em: 15 de Abril de 2010, 17:38 »

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 15 de Abril de 2010, 18:03
Gil Vicente – Beira-Mar

15 De Abril de 2010, 20.15 horas, Barcelos, Estádio Cidade de Barcelos

Intervalo - X @ 2.06 Betfair
Empate @ 3.05 Betfair
0-0 HT @ 2.60 Betfair
0-0 @ 9.20 Betfair

Começa hoje em Barcelos a vigésima-sétima jornada da Liga Vitalis, com a visita do lider Beira-Mar a casa do já tranquilo Gil Vicente.

A equipa do Gil Vicente, poderá ser considerada uma das desilusões desta edição da Liga Vitalis. Todos as épocas no seu inicio o Gil Vicente é considerado um candidato á subida de divisão e esta temporada não fugiu á regra. Com uma equipa formada a pensar nessa eventual subida de divisão, cedo se percebeu que a equipa não iria lá chegar. Os maus resultados começaram a aparecer e  inevitável a troca de treinador deu-se á passagem da vigésima-primeira jornada, com a saída de Rui Quinta e a entrada de paulo Alves. Aparentemente a equipa parece ter estabilizado, pois Paulo Alves apenas perdeu no jogo de estreia, na Póvoa de Varzim, duas vitórias e dois empates foram os restantes resultados obtidos com Paulo Alves ao comando.

Já muito tranquilo na tabela classificativa, pois só muito dificilmente a equipa de Barcelos descerá, a equipa nestes últimos jogos tem jogado para alcançar os pontos suficientes para um resto de época calmo, e preparar da melhor maneira o ataque á subida na temporada que aí vem.

Subida á Liga Sagres, que para mim, esta temporada foi perdida com os jogos em casa. Uma equipa que queira subir de divisão não pode sofrer derrotas em casa com equipas como o  Varzim, o Chaves ou o Carregado. Derrotas essas ainda com Rui Quinta ao comando da equipa. Pois Paulo Alves ainda não perdeu em casa, tendo alcançado uma vitória e um empate contra dois candidatos á subida.

Para a recepção ao Beira-Mar, o treinador Paulo Alves, não vai poder contar com os já habituais ausentes por lesão Alhandra, Hugo Vieira e Yscar, aos quais se vai ainda juntar o defesa Sandro.

Convocados do Gil Vicente:
Márcio Ramos e Hugo Marques; Paulo Arantes, Daniel, Kiko, Yago Fernandez, Rodrigo Galo, João Cardoso e Fredy; Pedro Moreira, Bruno Madeira, André Cunha e Alexandre Camargo; Zé Luís, Cesinha, William Owusu, Dagil e Rui Pedro.

Do outro lado vai estar um Beira-Mar, actual primeiro classificado e também o maior candidato á subida de divisão. A equipa de Aveiro, também é uma das equipas que sempre é considera como candidata á subida de divisão, e este está a confirmar essa candidatura.

Mas a época não começou da melhor maneira, duas derrotas nas duas primeiras jornadas, levantaram algumas dúvidas sobre o valor da equipa. Mas Leonardo Jardim, coneguiu demonstrar o contrário, levando a equipa a uma excelente recuperação na tabela, levando a equipa ao primeiro lugar.

Actualmente com quarenta e sete pontos, todos em Aveiro já fzeram as contas da subida, e essas contas passam por conseguir vencer os dois jogos em casa, contra adversários bastante acessiveis. As contas não se mostram dificeis, quarenta e sete com mais seis, são cinquenta e três, e esses pontos nas épocas anteriores com dezasseis clubes tem dado sempre para subir. Ao seja bastará ao Beira-Mar vencer os seus jogos em casa, para praticamente subir de divisão. Ainda para mais quando alguns dos seus adversários directos irão jogar entre si.

Não será então este um jogo de primordial importância para o Beira-Mar, que de certeza ficará contente com o empate, que será ainda mais uma ajuda nas contas da subida.

Eu digo que o empate será um resultdo satisfatório porque Leonardo Jardim, irá chegar a Barcelos com algumas baixas importantes, como o guardião Palatsi, de Kanu e Rui Sampaio que estão lesionados e castigados. Quem também não viajará mas por opção do treinador serão Jaime, Filipe, Diarra e o experiente Fangueiro.

Convocados do Beira-Mar:
Bruno Conceição; Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo e Igor Pita; Cuco e Djamal; Artur, Leandro Pimenta e Pedro Araújo; Rui Varela, Renato, Fabeta, Sidnei, Élio, Yartey, Wang Gang, Mário Rondon e Fary.

Para mim isto será um jogo de empate, agrada ás duas equipas, e será para mim o resultado mais provável. Mas a minha aposta irá para o empate, mas ao intervalo, e acredito nesse empate, porque prevejo um jogo calmo, sem muitas correrias, com as equipas a tentarem controlar o meio campo e a muito do jogo ser lá passado, bem longe das áreas. E acredito também nesse resultado, porque estas são duas equipas que marcam muito poucos golos nas primeiras partes. O Gil Vicente em casa marcou seis golos na primeira parte em quinze golos, sendo que três deles foram no mesmo jogo, ao Trofense. E o Beira-Mar, que tem um dos melhores ataques da prova e dezoito golos como visitante, conseguiu apenas marcar quatro desses dezoito na primeira parte.

A minha aposta será portanto X ao intervalo.

Boa sorte



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227193
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 15 de Abril de 2010, 18:09
Uma destas picks na secção em inglês era mel :mrgreen:



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 15 de Abril de 2010, 18:28
Uma destas picks na secção em inglês era mel :mrgreen:

O meu inglês parece o do Zeze Camarinha, mas se entretanto alguém quiser traduzir a minha está á vontade para o fazer.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227193
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 15 de Abril de 2010, 18:31
Começa a ficar apertado de tempo.



radicalboy

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    7279
    Pts Tipsr:
    156
em: 15 de Abril de 2010, 19:24
Gil Vicente vs Beira Mar
15-04-2010 / 20h15

Mais um jogo da Liga Vitalis, que está ao rubro nesta fase final. Varias equipas ainda lutam pela subida e perder pontos nesta recta final, pode ser falta.
Neste jogo, duas equipas, que para mim, eram candidatas à subidas, uma comprovou essa candidatura outra abaixo das expectativas.

De um lado, o Gil Vicente que está abaixo das expectativas já que ocupa um lugar no meio da tabela (8º) e o seu objectivo era a subida ao escalão principal.
Curiosamente o Gil Vicente tem tantas vitórias em casa como fora (4), mas foi fora que realizou mais pontos. É também fora que têm mais jogos sem sofrer golo.
O Gil Vicente já não conseguirá atingir o topo da classificação, e por isso poderá fazer um jogo tranquilo. A esta equipa falta apenas garantir matematicamente a manutenção algo que ainda não está garantido, já que têm 7 pontos de vantagem sobre a linha de água e existem 12 pontos em disputa.

O Beira Mar é lider, em igualdade pontual com o Portimonense, mas não pode adormecer nesta fase final, sob pena de morrer na praia. O 5º classificado está a apenas 5 pontos e por isso ainda à muito a perder.
O Beira Mar conta com um bom treinador, que tem subido a pulso, apos o excelente trabalho com o Desportivo de Chaves (subida à Liga de Honra) volta a realizar um óptimo trabalho em Aveiro.
Apenas por 3 situações o Beira Mar não marcou qualquer golo e conta apenas com 3 derrotas fora.

Em termos de convocados:
Citação de: Gil Vicente
Guarda redes: Márcio Ramos e Hugo Marques
Defesas: Paulo Arantes, Daniel, Kiko, Yago Fernandez, Rodrigo Galo, João Cardoso e Fredy
Médios: Pedro Moreira, Bruno Madeira, André Cunha e Alexandre Camargo
Avançados: Zé Luís, Cesinha, William Owusu, Dagil e Rui Pedro

Citação de: Beira Mar
Guarda-redes: Bruno Conceição e Renato
Defesas: Pedro Moreira, Yohan Tavares, Igor Pita, Hugo, Fabeta, Pedro Araújo
Médios: Djamal, Artur, Leandro Pimenta, Yartey e Sidnei
Avançados: Wang, Rui Varela, Mário Rondon, Fary, Cuco e Élio

Um jogo com uma equipa que pouco ou nada tem a perder e outra que tem que continuar vitorioso para subir, esperam-se golos. Ambas as equipas apresentam medias de golos superiores à unidade, revelando boa finalização, mas também alguma desconcentração defensiva. O Beira Mar costuma ter dificuldades em Barcelos e acredito que hoje não seja diferente.

 :arrow: Ambas as equipas marcam @ 1.85 Sportingbet
 :arrow: Mais de 2.5 golos @ 2.2 Sportingbet
Menopausa é quando a cegonha que traz os bebés leva um tiro



Forum de Apostas

Re: [Liga Vitalis - 27ª Jornada] 15, 17 e 18 de Abril 2010
« Responder #7 em: 15 de Abril de 2010, 19:24 »

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 15 de Abril de 2010, 21:13
Gil Vicente – Beira-Mar

15 De Abril de 2010, 20.15 horas, Barcelos, Estádio Cidade de Barcelos

Intervalo - X @ 2.06 Betfair
Empate @ 3.05 Betfair
0-0 HT @ 2.60 Betfair
0-0 @ 9.20 Betfair

1-1 (0-1)

Um jogo chato com um único remate na primeira parte, e um golo.  :cabecada: :cabecada: :cabecada:
« Última modificação: 15 de Abril de 2010, 22:08 por jossantos »



carlo5001

  • Multimilionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    4081
    Pts Tipsr:
    189
em: 16 de Abril de 2010, 00:43
Gil Vicente vs Beira-Mar
2010-04-15 20h15

No Municipal de Barcelos jogam duas equipas com futebol atractivo e que têm um historial de Primeira Liga recente. Os Gilistas ocupam a posição de meio da tabela, precisamente a 8ª posição. Apesar da época algo decepcionante se levarmos em consideração o objectivo da luta pela subida temos de perceber que a tranquilidade na tabela é algo bem positivo numa sempre muito disputada Liga Vitalis. Com a entrada de Paulo Alves para a liderança da equipa técnica. Do outro lado está uma equipa Aveirense bastante bem posicionada na luta pela subida ao escalão principal, pois ocupa o tão almejado primeiro lugar. Com um treinador jovem e muito talentoso (Leonardo Jardim) tem conseguido levar a água ao seu moinho, apesar dos problemas financeiros e tudo o mais.

Passemos então à análise da forma de ambas as equipas:

GIL VICENTE

D2   Chaves    1-1    Gil Vicente   E
D2   Gil Vicente    1-0    Oliveirense   V
D2   Estoril Praia    0-2    Gil Vicente   V
D2   Gil Vicente    1-1    Feirense   E
D2   Varzim    2-1    Gil Vicente   D

Duas vitórias e dois empates nos últimos 4 jogos reflectem a boa forma recente Gilista e a certeza de que será um osso duro de roer pelo Beira-Mar tal como demonstrou ao vencer a Oliveirense recentemente. O Gil Vicente sem nada a perder neste momento jogará por certo um futebol estructurado como é apanágio de Paulo Alves com uns contra ataques fortíssimos que podem dar frutos perante um Beira-Mar que necessita de vencer se quer manter-se no comando da Liga e ascender à Liga Sagres.

BEIRA-MAR

D2   Beira-Mar    1-1    Santa Clara   E
D2   Trofense    0-1    Beira-Mar   V
D2   Beira-Mar    1-3    Freamunde   D
D2   Beira-Mar    3-0    Varzim   V
D2   Beira-Mar    3-1    Estoril Praia   V

Um Beira-Mar em grande forma é aquele que entrará mais logo em Barcelos e não fosse o desaire ante o Freamunde e diríamos que até parece que o Beira-Mar era uma espécie de Benfica da Liga Vitalis. De facto este Beira-Mar joga muito e possui jogadores de grande valência técnica até para uma Primeira Liga. Será um jogo bastante interessante aquele a que assistiremos mais logo por certo.

Noticias, comentários e antevisão ao jogo:

GIL VICENTE

Nos gilistas a única baixa importante é o central Sandro que está fora de combate por lesão.

ONZE PROVÁVEL
Márcio Ramos; Paulo Arantes, Daniel, Kiko e Fredy; Bruno Madeira, Rodrigo Galo e André Cunha; Pedro Moreira, Dagil e Rui Pedro

Outros convocados: Hugo Marques, João Cardoso, Cesinha, Alexandre Camargo, Zé Luís, William Owusu e Yago

Treinador Paulo Alves

BEIRA-MAR

Nos Aveirenses são baixas importantes para o encontro: Djamal e Rui Sampaio

ONZE PROVÁVEL
Bruno Conceição; Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo e Igor Pita; Cuco e Djamal; Artur, Leandro Pimenta e Pedro Araújo; Rui Varela

Outros convocados: Renato, Fabeta, Sidnei, Élio, Yartey, Wang Gang, Mário Rondon e Fary

Treinador: Leonardo Jardim

Leonardo Jardim comentou a partida dizendo:

Acredito que se o Beira-Mar subir de divisão, tenho uma porta aberta aqui para chegar à Liga Sagres.A minha carreira baseia-se em vitórias e em construir equipas competitivas. Só assim posso crescer porque não tenho passado como atleta ou como pessoa mediática. Há quem chegue à I Liga com alguma facilidade, que tem portas abertas sem fazer grandes percursos. Não é o meu caso. "


Olhando aos últimos anos os jogos em Barcelos entre as duas equipas vemos:

D2   Gil Vicente   2-2    Beira-Mar    Liga Vitalis 2008/2009
D2   Gil Vicente   3-2    Beira-Mar    Liga Vitalis 2007/2008
D1   Gil Vicente   2-0    Beira-Mar    SuperLiga 2004/2005
D1   Gil Vicente   3-0    Beira-Mar    SuperLiga 2003/2004
D1   Gil Vicente   3-1    Beira-Mar    SuperLiga 2002/2003

Poderia alongar a lista que o padrão geral seria o mesmo, ou seja existe uma tendência real para acontecerem bastantes golos entre estas duas equipas. O Beira-Mar demonstra grandes dificuldades para vencer em Barcelos e penso que este ano não será excepção. Porém este ano o Beira-Mar tem uma motivação extra para vencer a partida e a Liga Sagres estará no pensamento dos Aveirenses ao longo dos 90 minutos. Espero um jogo atractivo, com golos das duas equipas e acredito que o Beira-Mar quebrará esta tendência de não conseguir vencer em Barcelos, pois caso isso aconteça será um passo de gigante rumo à Liga Sagres.

Mais/menos de 2,5 golos :arrow: Mais de 2,5 golos a 2,48 Betfair :perdida:
Empate anula                :arrow: Beira-Mar DNB a 1,80 Bet365 :devolvida:
Ambas a marcar?           :arrow: Sim a 2,10  Bet365  :ganha:
Probabilidades               :arrow: Beira-Mar a 2,72 Betfair :perdida:


2,7 unidades de prejuízo
A nossa equipa estava à beira do abismo mas tomou a decisão correcta: Deu o passo em frente!!!



nvieira

  • Visitante
em: 16 de Abril de 2010, 10:38
Gil vicente - SC Beira-Mar

Sc Beira-Mar @ 2.65 no bet365


Gil vicente 1  - SC Beira-Mar  1  :cabecada: :cabecada:



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 18 de Abril de 2010, 10:07
Stª Clara-Freamunde   11:15

Não é altura de jogar bonito mas sim verem-se resultados, os Açorianos em casa são muito dificies de bater e embora o Freamunde em dia sim possa complicar, o querer tem-se que opor a tudo o que de aí venha e uma vitoria dos da casa relança outra vez esta ponta final de loucos quanto á subida...Freamunde sem pressão nenhuma pois não joga para nada até pode complicar, mas a mais valia esta no lado dos Açoreanos que tem praticamente a equipa toda na maxima força, já quanto ao Freamunde com 3 baixas na equipa, com mais ou menos dificuldades os da casa tem que ganhar....

Stª Clara @ 1.87 pinnacle
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



fuzileiro365

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2511
    Pts Tipsr:
    123
em: 18 de Abril de 2010, 10:26
Sem grandes apresentações a minha aposta vai em HT/FT Santa Clara ,tem tudo para cair ,o Santa Clara ja sabe da perda de pontos de Beira Mar e Feirense por isso vai entrar com o gas todo para vencer este jogo ,e dar um passo enorme para a subida
E a equipa de freamunde é muito fraca na defesa ....



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 18 de Abril de 2010, 10:29
Aves - Portimonense  16:00

Aqui vou atrás das odds, jogo 50/50, só muito perto do fim o Aves sucumbiu e também teve a sua oportunidade de lutar pela subida mas a derrota em Fátima deitou muito a perder...mas a jogar em casa joga de igual para igual com qualquer equipa e hoje não deve fugir á regra e a jogar o jogo pelo jogo pode muito bem complicar os forasteiros...

Grande prova de fogo para os Algarvios que em caso de vitoria sobem ao 1º lugar, a pressão vai ser enorme e vamos ver como se dão com ela...

Esta liga tem sido feita de ciclos e eu vejo equipas muito mais superiores que este Portimonense, hoje é jogo da vida deles e isso vai mexer com eles, visto que uma vitoria os deixa em óptima posição para subir...

Mas o Aves em casa é forte e porque raio havia de facilitar, se tiver que facilitar certamente estara mais disposta a fazer-lo para as equipas do Norte que chegando a esta altura mexem-se como formigas, João Silva esta numa forma fenomenal e tem marcado nestes últimos jogos e pode estar muito bem aqui a chave do jogo, sem duvida, de todos os que vão entrar é o que se destaca mais...

3.10 para ML num jogo tão renhido para mim merece a moedinha, mas sem duvida a aposta sensata será o DNB Aves, em nada mas mesmo em nada este Aves é inferior ao Portimonense...

Aves @ 3.10 betfair (para corajosos)

Aves DNB 2.06 188bet (o sensato)
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64480
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1632
em: 18 de Abril de 2010, 11:01
Stª Clara-Freamunde   11:15

Não é altura de jogar bonito mas sim verem-se resultados, os Açorianos em casa são muito dificies de bater e embora o Freamunde em dia sim possa complicar, o querer tem-se que opor a tudo o que de aí venha e uma vitoria dos da casa relança outra vez esta ponta final de loucos quanto á subida...Freamunde sem pressão nenhuma pois não joga para nada até pode complicar, mas a mais valia esta no lado dos Açoreanos que tem praticamente a equipa toda na maxima força, já quanto ao Freamunde com 3 baixas na equipa, com mais ou menos dificuldades os da casa tem que ganhar....

Stª Clara @ 1.87 pinnacle

Aqui só um problema. O Freamunde é melhor fora que em casa. Mas devo ir contigo.

Aves - Portimonense  16:00

(...)

Aves @ 3.10 betfair (para corajosos)

Aves DNB 2.06 188bet (o sensato)


100% de acordo :bom:
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions