Autor Tópico: [Taça de Portugal - Meias-Finais (2ª Mão)] - 13 e 14 de Abril  (Lida 2046 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325

Análises para a Taça

13/04/2010 18h00  :arrow: andremag - Naval - Chaves - Naval @ 1.79 Betfair :ganha: (1-0)
13/04/2010 18h00  :arrow: jossantos - Naval - Chaves - Naval AH -0.5, -1 @ 2.05 Bet365 :ganha: :devolvida: (1-1)
13/04/2010 18h00  :arrow: tiag08 - Naval - Chaves - Resultado ao Intervalo - Naval @ 2.52 Betfair :ganha: (1-0 HT)
13/04/2010 18h00  :arrow: carlo5001 - Naval - Chaves - Naval/Naval HT/FT @ 2.80 Betfair :ganha: (1-0 HT 1-0 FT)
14/04/2010 19h45  :arrow: Ninon - FC Porto vs Rio Ave - Ambas as equipas a marcar @ 2.10 Bet365
« Última modificação: 14 de Abril de 2010, 18:37 por Carlos_Lucas »



andremag

  • Rico
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    665
    Pts Tipsr:
    113
em: 13 de Abril de 2010, 01:14
Dia 13 de Abril de 2010 às 18:00

Naval - Chaves

Jogo relativo à 2ª mão da taça de Portugal e parece que o finalista da taça de Portugal ao contrário dos outros anos não vai participar na liga europa, Chaves, Naval e Rio ave não se inscreveram para as competições europeias, portanto, mesmo que ganhem a final não poderão ir à Liga Europa. Existe um regime de excepção que permite a inscrição após essa data, mas apenas para equipas não-profissionais, o que não é o caso. O Presidente da Naval disse que ia invocar esse regime de excepção, mas os responsáveis federativos já disseram que não é possível, mas como é lógico ir a uma final da taça de portugal para estas equipas é algo de muito importante.

Na Liga Sagres temos uma Naval segura no 10º lugar e com 9 pontos de vantagem para o Leixões, não se pode afirmar que eles já estão garantidamente seguros na Liga Sagres para o ano que vem mas é muito provável que consigam permanecer, enquanto que o Desportivo de Chaves está num dos lugares de descida a 4 jornadas do fim, é verdade que está muito perto do Covilhã e do Varzim mas este é um jogo que pode causar mossa quer fisicamente, quer psicologicamente em caso de derrota.

Para este jogo Tulipa convocou todo o plantel, lesionados inclusive, na 1ª mão, Ricardo Rocha foi o héroi dos Flavienses com um golo ao minuto 94, um golo muito importante porque agora obrigará a Naval a ganhar por 2 ou mais, e em caso do Chaves marcar fora, então a Naval terá de marcar 3 ou mais, dependendo do número de golos do Chaves, sendo certo que tem de ficar sempre 2 golos de diferença. A táctica de Tulipa será privilegiar o sector defensivo e sair em contra-ataque, e aproveitar a velocidade do Senegalês Mbaye Diop para causar estragos à defesa do Naval.

Este será um jogo onde Inácio voltará a contar com o ponta-de-lança Bolívia e deve fazer dupla com o Fábio Júnior, este é um jogo que deve ser parecido com a 1ª mão, a Naval deve passar a maior parte do jogo no ataque e o Chaves apenas explorará o ataque em situações de contra-ataque, eu acho que a Naval tem tudo para vencer este jogo, mas têm de defender muito bem para não sofrerem um golo, porque com um golo do Chaves se calhar serão os Flavienses que passam e só por isso é que não aposto também na Naval para passar a eliminatória.

Naval a 1.79 Betfair



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 13 de Abril de 2010, 05:43
Naval – Chaves

13 De Abril de 2010, 18.00 horas, Figueira da Foz, Estádio José Bento Pessoa

Naval AH -0.5, -1 @ 2.05 Bet365

Joga-se esta terça-feira a segunda mão de uma das meias-finais da Taça de Portugal, com a Naval a receber o Chaves, depois de na primeira mão a equipa do Chaves ter conseguido vencer por um a zero.

Será este, não o jogo mais importante da história dos dois clubes, mas porventura o jogo que lhes poderá dar o acesso ao sonho e a uma das páginas mais bonitas da sua história. Sem dúvida que este será o jogo mais importante que ambos já disputaram nestes últimos anos. São duas equipas que chegam a este jogo, para grande surpresa geral, e qualquer uma delas que chegue á final, será concerteza uma grande festa.

A Naval como equipa da principal liga portuguesa é por todos, e por mim também, apesar da desvantagem da derrota do primeiro jogo considerada favorita para vencer esta partida e esta eliminatória.

Caminha tranquilamente na primeira liga, já com a manutenção assegurada, e está a fazer uma temporada muito aceitável. Embora os últimos resultados, não as exibições, alcançados não demonstrem a boa época que a equipa está a realizar. Pois nos últimos quatro jogos a equipa não conseguiu vencer nenhum deles e só num deles não conseguiu saír derrotada. Mas as exibições mostram que a equipa jogou bem, frente ao Benfica entrou muito bem, alcançando dois golos e fez a equipa que lidera o campeonato tremer. Em Matosinhos com o Leixões, o resultado mais justo seria sem dúvida o empate. No último jogo disputado, a recepção ao Nacional, apesar do nulo verificado a equipa foi sempre superior ao Nacional, mesmo já jogando a pensar neste jogo. E no embate da primeira-mão desta meia-final, disputada em Chaves, o encontro só teve o sentido da baliza do Chaves, e o resultado para mim foi mais que injusto.

Augusto Inácio para este jogo, sabe que a sua equipa é superior ao adversário em todos os aspectos e não tem problemas em considerar a sua equipa favorita e que acredita nela a cem por cento.

Citar
”Temos de ter a humildade para reconhecer quando o adversário é superior a nós. Neste caso, não me parece que o Desp. Chaves seja superior mas temos de o demonstrar dentro de campo. Quando falo em percentagem de 100 por cento, não é por desrespeito aos jogadores do Chaves mas porque tenho 100 por cento de confiança nos meus atletas. Acredito naquilo que fizemos lá e que aqui podemos fazer melhor”

Todos sabem na Figueira da Foz a importancia que esta partida tem, e nem Augusto Inácio foge á regra.

Citar
” É o jogo das nossas carreiras e em termos históricos para o clube".

Praticamente com o plantel a cem por cento, apenas Tandia é baixa confirmada, a equipa da Naval vai fazer ainda regressar Carlitos, que foi poupado no jogo com o Nacional. E vê regressar também após lesão, Bolívia, embora não se saiba se estará a cem por cento, tal como Alex Hauw. Embora eu acredite, que para uma partida tão importante, Augusto Inácio queira também esconder um pouco o seu jogo.

Convocados da Naval:
Jorge Batista e Peiser; Carlitos, Diego Ângelo, Real, Gomis, Daniel Cruz e Zé Mário; Lazaroni, Alex Hauw, Godemèche, Giuliano e Camora; Ouattara, Michel Simplício, Bolívia, Davide, Fábio Júnior, Kerrouche e Marinho.

Já a equipa do Chaves, tem vivido uma época bem mais atribulada, depois da euforia da temporada passada com a subida á Liga Vitalis. As exigências neste escalão são muito superiores, e a equipa disso se ressentiu e segue neste momento nos lugares de despromoção na Liga Vitalis, e quanto a mim muito dificilmente evitará a descida de divisão.

A equipa tem vivido e passado por muitas dificuldades ao longo da temporada, e a Taça de Portugal tem servido para ir alimentando os sonhos dos transmontanos. É sem dúvida a grande surpresa desta edição da prova. E no pensamento e imaginário de todos, está a presença no Jamor para disputar a final.

Com um precurso interessante na prova, o grande momento deu-se com a eliminação do Paços de Ferreira no terreno deste, com uma vitória por dois a um.

Com uma decepcionante época na Liga Vitalis, que nem a já recorrente chicotada psicológica surtiu efeito, a equipa tem dado tudo por esta Taça de Portugal, e é curioso de ver que a equipa do Chaves ainda só conseguiu alcançar vitórias este ano de 2010 para a Taça de Portugal. A passar por uma grave crise financeira, os dirigentes tentam a todo o custo que esta seja a salvação da temporada.

Convocados do Chaves:
Rui Rego e Daniel Casaleiro; Danilo, Lameirão, Ricardo Rocha, Eduardo, Nelson, Heslley e Vítor Pereira; Castanheira, Samson, João Fernandes, Siaka Bamba, Bruno Magalhães e Flávio Igor; Diop, Clemente, Vítor Silva, Diego, Edu e Karim.

Para mim, o Chaves não vai ser outra vez “tomba-gigantes”, e quem levará de vencida esta partida será a Naval. Apesar de entrar a perder, é uma equipa superior em todos os aspectos, e a motivação também está do seu lado. Acredito que a eliminatória se resolva nos noventa minutos, e para isso acontecer a equipa da Naval tem de vencer por uma margem de dois golos, o que eu acho perfeitamente normal.

Mas jogando um pouco mais pelo seguro, para mim a melhor aposta será num AH -0.5, -1. Que nos salvaguarda para uma possível vitória por apenas um golo de diferença.

A minha aposta é Naval AH -0.5, -1.

Boa sorte



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais (2ª Mão)] - 13 e 14 de Abril
« Responder #2 em: 13 de Abril de 2010, 05:43 »

tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    7241
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3409
em: 13 de Abril de 2010, 13:16

Naval - Chaves
Terça Feira 13 de Abril de 2010, pelas 18:00

Duas equipas a lutar por fazer historia na competição. A Naval recebe o Chaves na Figueira da Foz num jogo que me parece que terá maior casa do que a Naval nos tem habituado. Lembremo-nos que esta equipa ja chegou a ter 300 pessoas no campo o que é totalmente triste tendo em conta que ha equipas das distritais que levam mais gente ao campo. No entanto o factor casa deverá pesar esta tarde pois esta competiçao é historica em Portugal e tem sempre aquele gostinho diferente. É a competiçao de todas as equipas portuguesas e nao só as de elite. E esta noite duas equipas que nunca estiveram presentes na final vao se defrontar. Pela primeira vez na sua historia Cgaves ou Naval marcarao presença na final da Taça de Portugal. Ainda que a possam perder na final ja e um marco importante atingi-la. E por isso mesmo acredito numa casa pelo menos meio cheia para apoiarem a Naval a eliminar este adversario que sabem bem ser o mais fragil dos 4 ainda em prova.

O Chaves parte com vantagem de uma bola a zero num jogo repartido mas que depois de ver um golo invalidado no final do encontro, e por sinal mal invalidado, a Naval teve o maior dos azares, num canto no minuto seguinte, penso eu que no minuto 93 o Chaves marcou mesmo de cabeça e traz uma vantagem importante para este encontro. No entanto e porque entendo que hoje instigada pelos seus adeptos e pela vontade de virar esta eliminatoria a Naval entrara forte e rapida decidida a vencer esta partida e a levar para o intervalo um resultado positivo que a deixe respirar melhor na segunda parte. Augusto Inacio devera querer que a equipa entre bem e que tente marcar cedo pois tem mais equipa que o Chaves e porque tambem sabe que se chega ao intervalo a zeros a pressao vai aumentar consideravelmente para a segunda parte o que pode complicar em muito as aspiraçoes dos canarinhos.

A equipa da Naval é totalmente favorita como Augusto Inacio o afirmou tendo ja começado a preparar este jogo desde este fim de semana onde poupou Carlitos contra o Nacional e nao puxou muito pelos seus jogadores ja que o grande objectivo desta epoca depois de ter assegurado a manutençao passa pela ida a final. A Naval tem a equipa praticamente toda pronta com excepçao de Tandia lesionado, mas nao é uma baixa de enorme peso. Uma boa novidade é o regresso de Bolivia aos convocados apos recuperar de lesao.
No Chaves as noticias sao mais preocupantes visto que o melhor marcador da equipa Carlos Pinto esta de fora por lesao. Com ele tambem Da Silva esta ausente.


Convocatórias:

Naval: Peiser, Jorge Batista, Carlitos, Diego Ângelo, Real, Gomis, Daniel Cruz, Zé Mário, Lazaroni, Alex Hauw, Godemèche, Giuliano, Camora, Ouattara, Michel Simplício, Bolívia, Davide, Fábio Júnior, Kerrouche e Marinho.


Chaves: Rui Rego, Daniel Casaleiro, Danilo, Lameirão, Ricardo Rocha, Eduardo, Heslley, Vítor Pereira, Nélson, Castanheira, Bruno Magalhães, João Fernandes, Samson, Flávio Igor, Siaka Bamba, Clemente, Diop, Vítor Silva, Edu, Karim e Diego.


As duas equipas estao a atravessar maus momentos. A Naval tem 3 derrotas nos seus ultimos 5 jogos e parece me que este jogo tem sido a preocupaçao de toda a equipa já a muito tempo. O Chaves está exactamente da mesma maneira com o mesmo registo nos ultimos 5.
Em termos historicos nos 7 encontros entre estas duas equipas neste estadio o Chaves so por uma vez venceu de resto um empate e 5 vitorias para a Naval sao o registo que fica.
Por isto tudo e porque penso que a Naval nao vai deixar respirar o Chaves desde os minutos iniciais atacando forte como fez com o Benfica a minha aposta vai para o resultado ao intervalo a favor da Naval.


Resultado ao Intervalo - Naval a 2.52 na Betfair
« Última modificação: 13 de Abril de 2010, 13:17 por tiag08 »



carlo5001

  • Multimilionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    4081
    Pts Tipsr:
    189
em: 13 de Abril de 2010, 17:38
Naval vs Chaves

Taça de Portugal Millennium 2009/2010 | Meias-Finais |2ª Mão | 18:00


Neste decisivo jogo está em disputa o lugar na Final do Jamor, ou seja, a equipa que fará companhia ao Porto que está praticamente apurado e não deixará escapar a presença na Final no Estádio Nacional.
Na primeira mão os Transmontanos conquistaram vantagem na eliminatória de uma forma que teve tanto de surpreendente como de polémica. O golo da vitória foi obtido já em descontos, um minuto depois de ter sido mal invalidado um golo à equipa da Naval por pretenso fora-de-jogo que se veio a revelar inexistente.

Assim para esta segunda mão a Naval tem o jogo mais importante da temporada, na medida em que está em jogo uma final da Taça de Portugal e um possível lugar nas competições europeias. Os Figueirenses têm uns Transmontanos algo em crise pela frente pelo que também para eles este é o jogo da época.

Com ambas as equipas a não vencerem à 4 jogos penso que a qualidade individual dos jogadores, bem como da equipa terá um papel preponderante. E neste facto a Naval leva clara vantagem. Com um confortável 10º lugar na Liga Sagres a Naval conseguiu o seu objectivo de uma forma tranquila e sem grandes sobressaltos. Pior que esta encontra-se o Chaves com um intranquilo 15º e penúltimo lugar que dá direito a despromoção da Liga Vitalis. No entanto na Taça de Portugal os Transmontanos safaram-se bem eliminando Leça, União da Serra, Beira-Mar e PAços de Ferreira. Por seu turno a Naval chegou a esta semi-final eliminando Padroense, Gil Vicente, Aliados de Lordelo e Pinhalnovense.

Olhemos então à forma recente das equipas:

NAVAL

D1   Naval    0-0    Nacional   E
D1   Naval    2-4    Benfica   D
D1   Leixões 1-0    Naval   D
TP   Chaves    1-0    Naval   D
D1   Naval    1-0    U. Leiria   V

A Naval vem de três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos. De referir o bom início de jogo frente ao Benfica, pois este ano é muito complicado marcar dois golos às Águias ainda por cima sendo uma equipa de calibre bastante inferior. Depois várias desconcentrações deitaram tudo a perder. No último jogo realizado na passada Sexta-Feira não foram além de um empate a zeros com o Nacional mas deve-se de certa forma aos jogadores já estarem com a cabeça neste jogo, uma vez que na Liga a Naval com mais ou menos ponto, um lugar acima ou abaixo terminará a Liga de forma tranquila.

CHAVES

D2   Chaves    1-1    Gil Vicente   E
D2   Penafiel 2-0    Chaves   D
D2   Chaves    0-3    Santa Clara   D
TP   Chaves    1-0    Naval   V
D2   Freamunde 2-0    Chaves   D

O Chaves com um registo em tudo semelhante (1V, 1E e 3 D) tem uma situação bem mais aflitiva na Liga onde está neste momento em lugar de descida. Contudo têm-se dado bem com a Taça e têm uma carreira sem mácula na competição tendo vencido todos os jogos nela disputados.

Noticias, comentários e antevisão ao jogo:

NAVAL


Para a partida de logo mais não pode contar com TAndia (avançado) por lesão enquanto Bolívia está de regresso.

Convocados:

Guarda-redes: Peiser e Jorge Batista.
Defesas: Diego Ângelo, Gomis, Carlitos, José Mário, Daniel Cruz e João Real.
Médios: Bruno Lazaroni, Godemèche, Alex Hauw, Giuliano e Camora.
Avançados: Michel Simplício, Davide, Kerrouche, Marinho, Ouattara, Bolívia e Fábio Júnior.

A superior qualidade desta Naval em comparação com o Chaves é algo evidente. Basta vermos jogadores como Kerrouche, Marinho, Fábio Jr, Godemeche e Camora entre outros.

Na antevisão à partida Augusto Inácio começou por dizer:

Citar
Acredito que o jogo vai resolver-se nos 90 minutos.Neste último treino nem trabalhámos esse pormenor.Primeiro vamos à procura do feito, depois iremos à procura da história, se Deus quiser.

A Naval entrará forte e disposta a mostrar ao Chaves que a equipa mais forte passará à próxima fase. Assim acredito num início de alguma forma avassalador por parte da Naval. Inácio elogiou os adversários mostrando ter conhecimento do adversário e não esperar tarefa fácil:

Citar
Vai ser complicado. Primeiro porque entramos a perder por 1-0, depois também temos que reconhecer que o Chaves tem uma equipa bem organizada e que, embora esteja mal classificada na Liga Vitalis, também sabe que este é um jogo para o seu historial, pelo que temos de ser muito rápidos e pressionantes. Não é muito habitual chegar a esta situação e há que limpar do subconsciente dos jogadores o medo que possam ter de sofrer um golo. Nós não podemos entrar com esse medo; temos é que ter capacidade para marcar.

Esta capacidade de motivação passará também de alguma forma por vingar a situação ocorrida na primeira-mão referida também por Inácio:

Citar
Em Chaves quem começou a ganhar foi a Naval mas o golo foi invalidado. Fomos superiores em  todos os sentidos pelo que, em termos de divisão de previsões, aposto 100 por cento na nossa vitória porque tenho confiança nos nossos jogadores.

Se Inácio aposta 100% nos seus jogadores quem sou eu para dizer que eles não vão dar o litro até porque chegar ao Jamor é uma honra enorme para estas equipas modestas. Rematou tirando alguma pressão negando que seja o jogo da época para a Naval:

Citar
Não é o jogo mais importante da época para a Naval; o mais importante foi em Setúbal, que garantiu a permanência na primeira Liga, o nosso grande objectivo.

Por fim criticou a hora do jogo referindo:

Citar
O nosso jogo não era para ser a esta hora, mas há regras para cumprir. Está tudo a olhar para o Benfica-Sporting. Vivemos com esta realidade de falta de gente no estádio. Valemos por milhares de pessoas. Se quiserem vir, venham! Vamos honrar o nosso clube e a cidade.

CHAVES

O Chaves vem quase na máxima força à Figueira. Carlos Pinto e Da Silva estão fora de jogo por lesão. No entanto até eles virão à Figueira com os companheiros:
Guarda-redes: Rui Rego, Daniel Casaleiro
Defesas: Danilo, Lameirão, Ricardo Rocha, Eduardo, Nélson, Vítor Pereira, Heslley.
Médios: Siaka Bamba, Bruno Magalhães, Samson, Castanheira, João Fernandes, Flávio Igor, Edu.
Avançados: Clemente, Diop, Vítor Silva, Diego, Karim.

Conclusão:

Penso que este será um jogo de sentido único com a Naval a carregar sobre o Chaves e não vejo este com capacidades de dar a volta à questão, ainda por cima depois de todos os problemas que lhe têm acontecido. A qualidade de avançados como Kerrouche e Fábio Júnior que farão a cabeça em água à já frágil equipa do Chaves. Assim sendo:

Intervalo/Fim do jogo :arrow: Naval/Naval a 2,80 Betfair
Handicap asiática       :arrow: Naval -1,5&-2,0 a 3,50 Bet365
Mais/menos de 2,5 golos :arrow: Mais de 2,5 golos a 2,50 Bet365
   
A nossa equipa estava à beira do abismo mas tomou a decisão correcta: Deu o passo em frente!!!



Tiago Santos

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10517
    Pts Tipsr:
    205
  • Banido!
em: 13 de Abril de 2010, 17:40
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:



carlo5001

  • Multimilionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    4081
    Pts Tipsr:
    189
em: 13 de Abril de 2010, 17:43
Obrigado e prometo que da próxima tento não fazer a análise escrita tão em cima da hora. É que já apostei ontem mediante a análise mental, mas só hoje consegui pôr no papel!  :bom:
A nossa equipa estava à beira do abismo mas tomou a decisão correcta: Deu o passo em frente!!!



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 13 de Abril de 2010, 17:57
Tanta gente a apostar na Naval?? Epah acho que devia ser feriado  :mrgreen: :mrgreen:



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais (2ª Mão)] - 13 e 14 de Abril
« Responder #7 em: 13 de Abril de 2010, 17:57 »

andremag

  • Rico
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    665
    Pts Tipsr:
    113
em: 13 de Abril de 2010, 19:54
Dia 13 de Abril de 2010 às 18:00

Naval - Chaves

Jogo relativo à 2ª mão da taça de Portugal e parece que o finalista da taça de Portugal ao contrário dos outros anos não vai participar na liga europa, Chaves, Naval e Rio ave não se inscreveram para as competições europeias, portanto, mesmo que ganhem a final não poderão ir à Liga Europa. Existe um regime de excepção que permite a inscrição após essa data, mas apenas para equipas não-profissionais, o que não é o caso. O Presidente da Naval disse que ia invocar esse regime de excepção, mas os responsáveis federativos já disseram que não é possível, mas como é lógico ir a uma final da taça de portugal para estas equipas é algo de muito importante.

Na Liga Sagres temos uma Naval segura no 10º lugar e com 9 pontos de vantagem para o Leixões, não se pode afirmar que eles já estão garantidamente seguros na Liga Sagres para o ano que vem mas é muito provável que consigam permanecer, enquanto que o Desportivo de Chaves está num dos lugares de descida a 4 jornadas do fim, é verdade que está muito perto do Covilhã e do Varzim mas este é um jogo que pode causar mossa quer fisicamente, quer psicologicamente em caso de derrota.

Para este jogo Tulipa convocou todo o plantel, lesionados inclusive, na 1ª mão, Ricardo Rocha foi o héroi dos Flavienses com um golo ao minuto 94, um golo muito importante porque agora obrigará a Naval a ganhar por 2 ou mais, e em caso do Chaves marcar fora, então a Naval terá de marcar 3 ou mais, dependendo do número de golos do Chaves, sendo certo que tem de ficar sempre 2 golos de diferença. A táctica de Tulipa será privilegiar o sector defensivo e sair em contra-ataque, e aproveitar a velocidade do Senegalês Mbaye Diop para causar estragos à defesa do Naval.

Este será um jogo onde Inácio voltará a contar com o ponta-de-lança Bolívia e deve fazer dupla com o Fábio Júnior, este é um jogo que deve ser parecido com a 1ª mão, a Naval deve passar a maior parte do jogo no ataque e o Chaves apenas explorará o ataque em situações de contra-ataque, eu acho que a Naval tem tudo para vencer este jogo, mas têm de defender muito bem para não sofrerem um golo, porque com um golo do Chaves se calhar serão os Flavienses que passam e só por isso é que não aposto também na Naval para passar a eliminatória.

Naval a 1.79 Betfair

Naval 1 - 0 Chaves



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 13 de Abril de 2010, 20:07
Naval – Chaves

13 De Abril de 2010, 18.00 horas, Figueira da Foz, Estádio José Bento Pessoa

Naval AH -0.5, -1 @ 2.05 Bet365

1-0
« Última modificação: 13 de Abril de 2010, 20:08 por jossantos »



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14841
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 14 de Abril de 2010, 16:03
FC Porto vs Rio Ave       19:45   Dia 14 de Abril


É um jogo sem história onde só um milagre poderia fazer com que o FC Porto se sentisse em perigo em falhar o Jamor. Tendo em conta que quase sempre está um grande nas meias finais não vejo grande sentido as meias serem feitas a duas mãos. Mais um facilitismo para os grande chegaram á final. Teria sim mais proveito como em Inglaterra as meias finais serem disputadas em campo neutro, também era uma forma de dar uso aos Estádios do Beça , Algarve , Aveiro etc.

Falando do jogo creio que o resultado será uma vitoria do Porto penso também na hipotese de haver um empate com golos devido a eliminatoria estar resolvida mas ainda assim não acho que tenha grande valor.

Tendo em conta que o FC Porto vai descansar alguns elementos da defesa , Maicon, Guarin deverão jogar versus o factor de o Rio Ave querer arriscar mais no ataque visto que não vejo grande sentido irem lá jogar para o empate ou perder por poucos , acredito que sejam boas chances de o Rio Ave fazer lá um golo. Até porque nos três jogos desta epoca marcaram por duas vezes ao seu adversario.

Já o Porto fazer golos no seu estádio julgo que é normal até porque vai jogar Falcao , Farias e Hulk.

Apostas: Ambas as equipas a marcar  odd 2.10 Bet365
The Enrabator




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions