Votação

Que fazer?

ok
3 (27.3%)
Falta algo... (postem o que)
8 (72.7%)

Votos totais: 11

Autor Tópico: Desespero Pokerzinho,  (Lida 1135 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Hilpton

  • Devedor
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Norte
  • Mensagens:
    152
    Pts Tipsr:
    2
em: 07 de Abril de 2010, 04:42
Uma pergunta: Uma pessoa que nao consegue bater NL25, que tilta continuamente, que ja tem medo de jogar pq nao quer continuar a perder... Deve deixar o poker? Andei mais de meio ano a jogar, e simplesmente por 2x nunca passei a barreira fictícia que me aparece kd tenho banca de "1000"

Já tive imensas x nos 1000, dps descia pos 800 dps 1100 dps 700 dps 1000 dps 1295 semcontar com o rake e agr A contar com o rake, com tudo, Cai pos 900 USD. Já não consigo jogar poker, já não consigo nada. Sintome péssimo com isto tudo. Entro na everest poker e a 1º coisa que faço é UM BLUFF :P, dps jogo mãos que nao devia e dps simplesmente perco 1 BI e saio. Não consigo jogar nao há como explicar... :/ mas ao menos tenho amor ao dinheiro e saiu da everest. Que faço?? Levanto dinheirO?

SE levantar deixo de ter banca para NL25 e dps Nl10 é UMA SECA SECA SECA Que até fico seco de tanta seca.

Conselhos por favor.


Obrigado.




Jeirinhas

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lagos
  • Mensagens:
    8789
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    12
em: 07 de Abril de 2010, 08:47
O grande problema e que destingue os grandes jogadores é esse mesmo .. Saber quando parar e dar tempo ao tempo  ;) ..
E sim, já passei por isso e é muito dificil um gajo descer de NL25 para NL10 pois parece mesmo que se perde a pica  :s .. Eu neste momento jogo por "brincadeira" faço um rakeZinho e se tanto jogo uma hora por dia  :bom: .. Mas na tranquilidade e sem pensar em ganhos .. Só divertimento mesmo .. E olha, até tem corrido bem  :bom: ..
Dá um tempo e jogo por divertimento que a pica daquilo vai voltar ao de cima mesmo em blind's mais baixas  ;)
As virgens ofendidas já não são assim tão virgens, já só andam ofendidas ..



moove

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2144
    Pts Tipsr:
    53
em: 07 de Abril de 2010, 13:30
No nível anterior eras ganhador? Jogas cash porque és melhor aí ou gostas mais? Já pensaste de que se calhar jogando NL25 com uma banca de $1000 e visto "que não sais do mesmo" não seria de pensar apostar em melhorar o teu jogo inscrevendo-te num site especializado em cash se é essa a tua opção. Visto que já jogas com algum dinheiro considerável e a concorrência naturalmente vai aumentando e estando melhor preparada, seria sempre um bom investimento do qual terias retorno.

Para já o meu conselho vai para te prepares melhor ou como alternativa experimentar novos formatos. Convém saber o que esperas retirar do Poker, se pretendes mesmo ganhar dinheiro a jogar ou se é mais na parte lúdica.
"Look around the table. If you don't see a sucker, get up, because you're the sucker." - Amarillo Slim



Forum de Apostas

Re: Desespero Pokerzinho,
« Responder #2 em: 07 de Abril de 2010, 13:30 »

moove

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2144
    Pts Tipsr:
    53
em: 07 de Abril de 2010, 13:44
CardRunners:

Membership OptionsFull: $27.99/month with $99.95 initiation

DeucesCracked:

Annually $23.20 / month
Half-Yearly $24.65 / month
Monthly $29.00 / month
7-Day Trial: FREE

LeggoPoker:

Monthly: $30.00/month)
6 Months: $165.00 ($27.50/month)
1 Year: $300.00 ($25.00/month)

PokerVT:

Signup Fee (inc access for 90 days): $149.99
Monthly Fee (after 90 days): $29.99


Os preços que encontrei para os melhores sites de cash foram estes. O DeucesCracked parece que te dá 7 dias de Trial, era uma questão de experimentares.

Agora vê se interessa ou não.
"Look around the table. If you don't see a sucker, get up, because you're the sucker." - Amarillo Slim



alex2

  • Rico
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    662
    Pts Tipsr:
    19
em: 07 de Abril de 2010, 14:48
Viva! Antes de mais parabéns pela coragem em falares deste problema, isto em si já demonstra um grande carácter!

Para te poder ajudar mais a sério precisava de te conhecer muito melhor mas como isso não é possível vou dar-te alguns conselhos que fui adquirindo na minha experiência pessoal.
A grande maioria das pessoas que têm problemas mais graves com o Tilt quase sempre têm uma coisa em comum: têm um espírito extremamente competitivo e como tal odeiam perder. Daquilo que escreveste imagino que te identifiques com o que acabo de dizer.

Desta forma, a primeira coisa que precisas de perceber é que no dia-a-dia a única coisa que consegues controlar é o jogar bem / jogar mal / tomar boas decisões. A parte de ganhar/perder no curto prazo por mais skill que tenhas nunca podes controlar. O tomar consciência de toda a variância que o poker tem é desta forma um passo fundamental para quando começares a jogar e por exemplo levares uma bad beat no início da sessão não ficares afectado para o resto da sessão.

Aliás sempre que levares uma bad beat sorri e pensa que as bad beats são o grande motivo de o poker ser um jogo lucrativo no longo prazo pois são o que criam a ilusão aos jogadores mais fracos de que podem ganhar. Tu para conseguires esta abstracção vais precisar de uma coisa - confiança. A confiança que tens mais skill que os teus adversários é que te vai permitir continuar a jogar ao teu melhor pois sabes que mais cedo ou mais tarde os resultados vão começar a surgir.

Para teres esta confiança à uma série de coisas que podes fazer e o estabelecer objectivos não monetários para as sessões é talvez o mais importante. Por exemplo podes estabelecer que sempre que vais jogar tens de fazer boa table selection e jogar apenas quando tens um jogador fraco à tua direita. Podes criar por exemplo o objectivo de jogar sessões com duração exacta de 1 hora para não jogares cansado/em tilt e diminuíres a probabilidade de perseguir resultados quando estás down. Para te ajudar a que os objectivos não monetários sejam realmente os mais importantes podes criar uma tabela em que por exemplo tens uma coluna com table selection, concentração, performance, etc e atribuis uma classificação de por exemplo 1 a 5.

Outra coisa que certamente vai aumentar a tua confiança é como já foi sugerido aderires a um site de coaching para continuares a aprender e melhorar o teu jogo e adquires maior conhecimento que implicitamente te dá maior confiança.

Finalmente e talvez mais importante sempre que acabares de jogar estabeleces o objectivo de escrever aquilo que sentiste enquanto estavas a jogar e nas sessões que entraste em tilt tenta perceber o que desencadeou isso (uma bad beat de AA, a sensação de estar a ser explorado com 3bets sucessivas, etc) e depois conforme fores identificando esses triggers fazes uma check list em que colocas à tua frente quando estás a jogar e vais verificando se está tudo ok. Quando identificares esses sintomas que levam ao Tilt tentas fazer algo que rompa esse padrão, por exemplo levantares-te e ir lavar a cara, respirar fundo, qualquer coisa que rompa com esse padrão e se necessário páras mesmo a sessão.

Existem muitos mais conselhos e técnicas para melhorar o aspecto mental do nosso jogo e recomendo-te vivamente veres todo o material do Jared Tendler (actualmente produz videos no DragtheBar, mas onde tem mais vídeos é no stoxpoker que foi onde se estreou como mental coach). No DeucesCracked também tens uma série fantástica sobre este tema do TommyAngelo mas se comprares o livro dele está lá tudo e até mais detalhado.

Acima de tudo não desanimes, nem baixes os braços afinal é nestas alturas que os verdadeiros campeões se revelam. Coragem!






Hilpton

  • Devedor
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Norte
  • Mensagens:
    152
    Pts Tipsr:
    2
em: 08 de Abril de 2010, 03:09
Pois bem, Obrigado a todos pela atenção e pelo trabalho a responder.

Depois de ler tudo queria esclarecer isto: eu nao bati NL10, pq eu subi dos 25 euros pos 1000 USD pelos sits, quando troquei depois de ter trocado umas 5 ou 6x andava entre NL25 e Double ups de 15 USD na everest.

Na questão do Tilt, eu ja não consigo nada ja nao percebo, hoje por exemplo fui jogar com 2 amigos ao lado para eles verem, e o que acontece? perco AA vs 33 perco AA vs AK que acerta straigh, vem KK para mim, o que vai ele ter? AA :) e la se vai... dps tenho 2pares os gajos vem smp a pagar a espera de 1 5 para straigh e la vem ele, e EM cerca de 300 mãos que joguei, perdi 5 BI's e NAO ganhei um UNICO POT significativo.
Perdi uns 30 BI'S depois de ter ganho uns 15 :P é estupido, nao percebo. :)

A minha cabeça já não funciona, já não jogo poker.
Levar 1 bad beat? 2 ? tudo bem, mas passou muito disso, e o psicológico que à em mim morreu. o melhor é que eu levar bad beats levo, e nunca dava! agr ah noite FUI JOGAR massivamente low stakes 2,5USD sits, totalmente agressivo para ver se conseguia algo disto, e o que se passa? eu A4 eles AQ eu hit 2 pares, Ganhei a um AA com jogo nojento, e o que fico a pensaR? pq nao tive estas sortes quando estava a jogar nl25? :O lol.
Escolas de poker? oh pah, eu andei imensos videos da pokerstrategy que tem la de coaching, estou a ler o Green book of poker... já vi muito poker, ja li artigos que nao me lembro quantos. e no fim de tudo sintome "FUD****". Mas uma coisa eu não perco a esperança, ainda hei-de chegar onde outros iguais a mim chegaram :)


Tomei 1 decisão de levantar 400EUROS que é 600 USD ou 500 ou parecido. e ficar com 300 USD na conta.
há 2 semanas tinha 1300 USD na conta que me costaram para ai meio ano a ganhar, agora ao fim deste tempo todo, perdi metade nao sei como :D. é o poker. vou levantar, gastar os 400 :) e voltar aos sits baixinhos cheios de donks. o dia em que vou voltar a cash games? não sei qual será porque o salto que existe de NL10 Para NL25 é absurdo e cansativo.


e gostava que me dissessem como foi o vosso salto de NL10-NL25-NL50(caso alguém o tenha feito) quais os problemas que enfretaram ou coisas importantes a serem referidas. Obrigado.
« Última modificação: 08 de Abril de 2010, 03:11 por Hilpton »



vdz

  • Rico
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    750
    Pts Tipsr:
    1
em: 09 de Abril de 2010, 02:23
Tu próprio dizes que já não jogas poker...devido às bad beats.
Simples, deixa de ser results oriented e passa a pensar nas boas/más decisões que tomas. se o saldo destas for massivamente positivo vais ter ganhos no long run!  :doido:
« Última modificação: 09 de Abril de 2010, 02:24 por vdz »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina