Autor Tópico: Barcelona vs Arsenal [ 2ª Mão dos 4ºs final da L. Campeoões - 06/04 às 19:45  (Lida 6423 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325

Odds BetClic

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

:arrow: tomcat - Over 2.5 golos @ 1.55 Betfair  :ganha: (4-1)
:arrow: helugs - Barcelona AH -1 @ 1.51 Betfair  :ganha: (4-1)
:arrow: numero8 - Over 3.5 golos @ 2.36 Betfair  :ganha: (4-1)
:arrow: Paulo Damião - Barcelona -1.5 @ 2.03 Betfair  :ganha: (4-1)
:arrow: Fenlx - Ambas as equipas marcam @ 1.60 Bwin  :ganha: (4-1)
:arrow: sniperthebest - Mais 11,5 cantos @ 2.10 Unibet  :perdida: (5 Cantos)
:arrow: Mc Peralta - Ambas as equipas marcam @ 1.78 Betfair  :ganha: (4-1)
:arrow: Ninon - Resultado ao intervalo - " Qualquer outro não mencionado" @ 10.00 Betfair :ganha: (HT=3-1)


« Última modificação: 06 de Abril de 2010, 21:43 por ZeNuno »



Mc Peralta

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens:
    1561
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    245
Liga dos Campeões
Barcelona vs Arsenal
06/04/2010 às 19h45

2ª Mão deste jogo entre duas excelentes equipas. O Barcelona, que desta feita joga em casa, após um excelente resultado em Londres, onde conseguiram marcar 2 golos. Como visitante, o Arsenal, que quando tudo parecia encaminhado para o Barcelona passar, consegue recuperar e empatar o jogo, quando já estava a perder por 2-0, e traz de volta muita emoção a este jogo.

Barcelona: Um dos grandes favoritos ao vencedor da Liga dos Campeões, e revalidará o título de campeões europeus, já que o ano passado a equipa de Guardiola, também trouxe, para Espanha, o troféu.
Esta época o Barcelona está a fazer uma época espectacular, estando a lutar pelo título de campeão espanhol, e também pela Liga dos Campeões, logo está na luta pelos títulos mais importantes para qualquer equipa europeia. os últimos jogos do Barcelona têm sido espectaculares e excelentes resultados:

Barcelona    4-1    Ath Bilbao
Arsenal    2-2    Barcelona
Mallorca    0-1    Barcelona
Barcelona    2-0    Osasuna
Zaragoza    2-4    Barcelona
Barcelona    4-0    Stuttgart

Têm somado vitórias atrás de vitórias, e frente ao Arsenal estiveram a ganhar 2-0.
Para este jogo há algumas ausências de destaque:

Ibrahimovic: Lesionou-se antes do jogo anterior, frente ao Athletic, e não vai poder repetir os golos da 1ª mão;
Andrés Iniesta: Ainda está de fora, após ter falhado, também, a 1ª mão;
Carles Puyol: além de estar suspenso, lesionou-se no jogo anterior;
Gerard Piqué: está suspenso.

Puyol e Piqué são os mais emblemáticos, pois obriga o Guardiola mexer a defesa, já que os dois jogadores são os principais defesas centrais da equipa. Deverão ser substituídos pelo Gabriel Milito e Rafael Marquéz, dois bons defesas, mas sem o ritmo ideal. O Touré Yaya poderá também jogar como central, apesar de a posição dele ser no meio campo. O Iniesta ainda está em dúvida, e só se saberá pouco antes do jogo iniciar, após o último treino, se estará recuperado a 100%.

Lista de Convocados: Valdés, Pinto, Alves, Márquez, Milito, Fontàs, Abidal, Maxwell, Touré, Busquets, Xavi, Iniesta, Jonathan, Keita, Jeffren, Bojan, Pedro, Henry and Messi.

No entanto, o Messi continua por lá, e é um jogador que ou o conseguem bloquear, mas mesmo assim a magia dele pode aparecer a qualquer altura, ou se o deixam jogar desfaz qualquer defesa, e agora com o Real Madrid fora da competição (e Ronaldo) é um dos favoritos a conseguir ser o melhor marcador, o que também lhe dará motivação para facturar, principalmente em casa com o apoio dos seus adeptos.

Arsenal: Uma equipa que está sempre a lutar pelos principais lugares. Apesar de não ser o favorito para a passagem, é uma equipa com jogadores com qualidade para surpreender o Barcelona, e capaz de sair vitorioso deste jogo. Está também a lutar pelo título interno, no campeonato inglês, e a última jornada deu mais emoção aos próximos jogos na luta pelo ´titulo inglês, e moralizou esta equipa, que está, assim mais próxima do 1º lugar.
Está a fazer uma excelente época, como sempre nos habituou, e tem feito bons jogos:

Arsenal    1-0    Wolves
Arsenal    2-2    Barcelona
Birmingham    1-1    Arsenal
Arsenal    2-0    West Ham
Hull    1-2    Arsenal
Arsenal    5-0    Porto

Apesar de alguns bons resultados, os últimos jogos não têm sido tão bons como já nos tem mostrado. 2 empates e 1 vitória em casa, frente ao frágil Wolves não é certamente o melhor que podem fazer. No entanto, tal como o Wenger disse, já venceram em sítios onde as probabilidades estavam contra eles, como em  Madrid em 2006, e conseguiram sair vencedores do jogo, por isso é possível. No entanto, esta equipa tem também alguns ausentes como o Cesc Fàbregas, William Gallas, Andrei Arshavin, bastante importantes para o futebol arsenalista, o Van Persie, já afastado à imenso tempo e o Alex Song, que se pensava estar recuperado para ir a Barcelona, mas parece que a lesão que teve no jogo frente ao Wolves era mais grave do que se pensava à partida.

Lista de convocados do Arsenal: Manuel Almunia;Lukasz Fabianski;Nicklas Bendtner;Eduardo;Abou Diaby;Samir Nasri;Denilson;Fran Merida;Theo Walcott;Craig Eastmond;Tomas Rosicky;Armand Traore;Emmanuel Eboue;Gael Clichy;Bacary Sagna;Thomas Vermaelen;Sol Campbell;Mikael Silvestre

Previsão: Jogo de excelente qualidade, é o que se prevê neste encontro. Muito táctico, e ofensivo, já que o Arsenal começa o jogo a "perder", pois sofreu golos em casa, e certamente o Barcelona não irá esperar que o Arsenal pegue no jogo, e irá para a frente, para marcar e garantir a passagem. à partida, o Barcelona é favorito, e tão favorito que as Odds são demasiado más para ponderar qualquer aposta.
O Arsenal é a equipa mais finalizadora da Liga dos Campeões, com 20 golos, e mesmo jogando em Barcelona, tem jogadores de qualidade para marcar, e acredito que lutem pela passagem. Por essa razão, a probabilidade de haver golos de ambas as equipas são bastantes, e a qualidade das duas equipas dá certezas disso. Além disso, o Arsenal necessita de marcar para poder lutar pela passagem, e certamente isso irá acontecer.

Ambas as equipas Marcam -> 1.78 @ Betfair



helugs

  • Milionário
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    1340
    Pts Tipsr:
    65
Barcelona vs Arsenal
06/04/2010
19h45

Amanha jogar-se-á a mais que provável passagem do Barcelona Às meias-finais de Liga dos Campeões. Frente a frente estará a actual 2º classificado do campeonato Espanhol, em igualdade pontual com o Real Madrid, perante o actual 3º classificado do campeonato Inglês com possibilidades de conquistar o caneco de Inglaterra.

Acredito que estamos perante o jogo mais desnivelado dos 4 jogos da champions nesta 2ª mão, não porque o arsenal é uma má equipa mas porque está muitíssimo desfalcado e porque o Barcelona não sabe jogar para empatar sequer e Guardiola já aviso, “Tenemos que ser muy rápidos y mantener la concentración hasta el final para tener opciones de superar la eliminatória”

Quando se fala do Barcelona pensa-se que estamos perante uma super equipa, aliás, a melhor equipa do Mundo, na actualidade, que pratica o verdadeiro futebol espectáculo. Lá moram dois Enormes médios centros, Xavi e Iniesta e o melhor jogador do Mundo, Messi.
Só para se ter uma ideia do quão superior é esta formação espanhola, esta época apenas perdeu 3 vezes, uma derrota por cada competição, uma no campeonato, outra da copa do Rey e outra na champions
Actualmente partilha a 1ª posição do campeonato espanhol a par com o Real Madrid e com que jogará o próximo confronto para a competição interna no dia 11 do corrente mês, o mesmo é dizer, não deve haver poupanças por parte de pepe guardiola. Para o campeonato, para se ter uma ideia, em 15 jogos tem 14 vitórias e 1 empate com 49 tentos e 9 sofridos. Alias, esta época já superou a marca dos 100 golos a par do Benfica. Para a champions, dos 9 jogos realizados, 4 foram em casa, com 3 vitórias e 1 derrotas, com 9 golos marcados e 2 sofridos. As três vitórias alcançadas foram sem consentimentos de golos.

O Arsenal é igualmente uma grande equipa, mas claramente abaixo do poderio do Barcelona. A equipa este ano tem a grande possibilidade de lutar até ao fim pelo campeonato Inglês, encontrando-se a 3 pontos do chelsea. Tem grandes jogadores como Arshavin, Van persie, Fabregas, o nosso conhecido Nasri e mesmo Nicklas Bendtner. O grande e fundamental problema desta equipa na actualidade é a quantidade de lesionados condicionando muito o seu onze e o seu poderio.
Estatisticamente, para o campeonato, o arsenal já realizou 16 jogos, alcançou 8 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com 31 golos marcados e 19 golos sofridos, é mesmo o 2º melhor ataque e 4ª melhor defesa. No entanto, para a champions, realizou 11 jogos sendo que destes, 5 foram fora de portas e apenas consegui ganhar por duas vezes, empatando um e perdendo dois jogos, com 7 golos marcados e 6 golos sofridos.


Convocados:

Barcelona: Valdés, Pinto, Alves, Márquez, Milito, Fontàs, Abidal, Maxwell, Touré, Busquets, Xavi, Iniesta, Jonathan, Keita, Jeffren, Bojan, Pedro, Henry and Messi.
Ausentes: Ibrahimovic, Puyol, Piqué, e Chyigrynskiy não está inscrito.

Arsenal: Almunia, Lukasz Fabianski, Nicklas Bendtner, Eduardo, Abou Diaby, Samir Nasri, Denilson, Fran Merida, Theo Walcott, Craig Eastmond, Tomas Rosicky, Armand Traore, Emmanuel Eboue, Gael Clichy, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Sol Campbell, Mikael Silvestre.
Ausências: Cesc Fabregas , Arshavin Andrey , William Gallas e Alex Song, Robin Van Persie

Equipas prováveis:
Barcelona: Valdés, Alves, Márquez, Milito, Maxwell; Busquets, Xavi, Iniesta; Pedro, Bojan, Messi.

Arsenal: Almunia; Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Mikael Silvestre e Gael Clichy; Theo Walcott, Abou Diaby, Tomas Rosicky, Denilson e Eduardo; Nicklas Bendtner


Análise táctica:

O Barcelona vai actuar no seu habitual 4-3-3 super ofensivo com ataque continuado. Com um meio campo super móvel, busquets ou keita mais recuados e a dupla Xavi e Iniesta a deambularem pelo meio campo e a fazer a equipa do Barça carburar e utilizar a famosa Decalage ou o mais conhecido por carrossel em que toda a equipa faz o adversário girar e abrir e linhas de passe.  
Defensivamente, a equipa vai ter algumas baixas importantes, Puyol e Piqué, mas deverão ser bem colmatadas pela presença de Maxwell e Milito. Acredito que para o jogo com o Arsenal o Barça só sofrerá alguns contratempos defensivos se o consentir e der esperanças ao adversário para se aventurar ofensivamente.
Do meio campo para a frente, temos o meio campo habitual e fundamental para a dinâmica do futebol Catalão, existindo apenas alterações no último sector, nomeadamente, Ibrahimovic e possível ausência no onze de Henry. Bojan assumira o papel de ibrahimovi e Pedro o papel de Henry. Para completar o conjunto, o melhor jogador do mundo, Messi. Duvido que estas ausências terão alguma influência na dinâmica ofensiva, a equipa está mais que oleada, todos os processos de transição e dinamismo da circulação da bola/desmarcações estão consolidados independentemente dos internevientes. Guardiola ganha mais mobilidade e técnica no ataque com bojan, perde apenas capacidade de choque e espontaneidade de Ibrahimovic ao nível do remate. Será um ataque muito móvel, com trocas constantes e criação de espaços e linhas de passe para finalizações em zona de pequena área.

O arsenal jogará numa táctica de 4-5-1. Teoricamente, ofensivamente irá de desdobrar num 4-2-1-3 e defensivamente, tudo atrás da linha de bola. Traduzido em palavras curtas e grossas, explorará sobretudo o contra-ataque a partir do momento em que o Barça não deixe o arsenal respirar.
 A equipa irá tentar reduzir ao máximo as linhas de passe, tentar “bloquear” Messi e companhia no ataque, jogando com concentração máxima e espírito de entreajuda.  Desde o momento que recupere a bola, tentar sair para o contra ataque aproveitando ao máximo a velocidade de Theo Walcott e ter como ponto de referência, Nicklas Bendtner.

Previsão:
Olhar para o jogo em Inglaterra sobressai de imediato a espantosa exibição de Almunia a denfender tudo, Guardiola passo a citar - Lo diré bien claro: Si no marcamos en el primer cuarto de hora donde creamos once oportunidades para hacer gol, fue porque Almunia las paró todas.” Barça MASSACROU autenticamente o Arsenal em pleno Emirates Stadium e hoje poderia entrar para este encontro muito mais descansado. Contra todas a previsões, o arsenal empatou muito devido a um baixar de intensidade de jogo por parte do Barça.
Para o jogo da 2ª mão, acredito plenamente numa entrada muitíssimo forte do Barça, a circular a bola muito rapidamente, desmarcações constantes e pressão de imediato após perda da mesma. Arsenal só terá oportunidades de golo se o Braça deixar ou se tiver já grandes garantias na passagem a meia-final da champions. Acho que Messi fará um enorme jogo e talvez “molhe a sopa”.
Arsenal terá enormes dificuldades, Wenger pediu um golo em Espanha para passar as meias-finais mas será muitíssimo complicado a equipa espanhola deixar o arsenal ter oportunidades de golo. Bloquear Theo Walcott e Nasri traduz-se em reduzir ao mínimo a capacidade de transição defesa-ataque bem como, pressionar Tomas Rosicky na tentativa de evitar o futebol directo para as alas. Realço uma declaração de Wenger – “Tendremos que saber combinar la audacia y la organización. Si no lo hacemos, nos condenarermos. El Arsenal ha ganado en todas partes en Europa. Tenemos una fortaleza mental excepcional y la necesitaremos el martes. El equipo puede hacer história.", ou seja, defender bem e partir para contra ataque.
Como ultimo aspecto, realço a ENORME dificuldade que o Arsenal encontrou na semana passada para conseguir marcar um golo para o campeonato frente Wolves (wolves a jogar com 10 a meio da 2º parte), Nicklas Bendtner já nos descontes, e praticamente com o onze que actuaram em Espanha diante o  Barcelona.

Como tal, prevejo

por segurança:  
Barcelona -1.0 @  1.51 | betfair

e talvez
Barcelona -1.5 @ 2.05 | betfair
Barcelona sem sofrer golos? Sim @ 2.4 | betfair
 
« Última modificação: 06 de Abril de 2010, 00:22 por helugs »



Forum de Apostas


napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
Eu acho que ambas as equipas marcam. Barça muito desfalcado na defesa



ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
helugs qual é a casa de apostas?



helugs

  • Milionário
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    1340
    Pts Tipsr:
    65
helugs qual é a casa de apostas?

já corrigi  :mrgreen:



ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325



ric_

  • HighRoller
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    8996
    Pts Tipsr:
    372
Desculpem que vos diga mas Asian handicap -1 para o Barcelona a 1.51 tem ZERO DE VALOR! até pode cair, mas se a tripla está a 1.38, porque raio o handicap -1 só paga 1.51?mais vale carregar forte na tripla.



Forum de Apostas


vascobzky

  • Multimilionário
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2006
  • Localidade: Vila do Conde
  • Mensagens:
    5499
    Pts Tipsr:
    209
Desculpem que vos diga mas Asian handicap -1 para o Barcelona a 1.51 tem ZERO DE VALOR! até pode cair, mas se a tripla está a 1.38, porque raio o handicap -1 só paga 1.51?mais vale carregar forte na tripla.
tens toda a razão  :bom: :bom: :bom: diferença muito curta



vascobzky

  • Multimilionário
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2006
  • Localidade: Vila do Conde
  • Mensagens:
    5499
    Pts Tipsr:
    209
Barcelona -1 está a 1,90 na Sportingbet  :bom: :bom:



Hugo Miguel

  • Multimilionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5196
    Pts Tipsr:
    19
Desculpem que vos diga mas Asian handicap -1 para o Barcelona a 1.51 tem ZERO DE VALOR! até pode cair, mas se a tripla está a 1.38, porque raio o handicap -1 só paga 1.51?mais vale carregar forte na tripla.

Realmente este AH -1.0 tá brutal...pa fazer contra... :cool:
hmiguel



Hugo Miguel

  • Multimilionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5196
    Pts Tipsr:
    19
Barcelona -1 está a 1,90 na Sportingbet  :bom: :bom:

Tá a 1.90...mas não é AH. ;)
hmiguel



vascobzky

  • Multimilionário
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2006
  • Localidade: Vila do Conde
  • Mensagens:
    5499
    Pts Tipsr:
    209
Então o que é AH ??



Hugo Miguel

  • Multimilionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5196
    Pts Tipsr:
    19
Então o que é AH ??

Na sportingbet deves ter lá a opcao "Empate" suponho...no AH não acontece isso.

O equivalente na betfair ao -1 da sportinget será o -1.5, que neste caso a odd está a 2.02.
hmiguel



vascobzky

  • Multimilionário
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2006
  • Localidade: Vila do Conde
  • Mensagens:
    5499
    Pts Tipsr:
    209
sim tens razão. Já percebi  :bom:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina