Autor Tópico: Inter vs CSKA [ 1ª Mão dos 4ºs final da L. Campeões - 31/03 às 19:45 ]  (Lida 2523 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

andref11

  • HighRoller
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10306
    Pts Tipsr:
    132





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 29 de Março de 2010, 02:45 por andref11 »
"...a basterd's work is never done..."
andref11



Paulo Damião

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade: Monte Gordo
  • Mensagens:
    3875
    Pts Tipsr:
    161
Inter x CSKA Moscovo
31/03/2010 -19h45
Estádio: Giuseppe Meazza
Árbitro: Howard Webb

Jogo entre o 1º classificado da Serie A Italiana e o 4º classificado da primeira liga russa (apenas vai na 3ª jornada), estas equipas já se encontraram nesta prova há duas épocas na fase de grupos onde a equipa italiana venceu por 4-2.

A equipa de Mourinho tem feito exibições pouco vistosas ultimamente, vem de uma derrota por 2-1 no campo da Roma, mas o certo é que esta no topo da classificação da Serie A, chegou a esta fase depois de eliminar o Chelsea vencendo em casa por 2-1 e fora por 0-1.
Na segunda mão da ronda anterior a equipa milanesa rubricou uma das melhores exibições da presente época, a equipa jogou muito bem conseguindo abrir a defesa inglesa e criar oportunidades claras de golo.
O Inter tem uma equipa muito forte, mas ultimamente tem pecado imenso nas ligações entre os sectores, quando funciona a equipa é temível mas quando não funciona é complicado a equipa exibir-se positivamente.   

Por sua vez o CSKA chega a esta ronda depois de eliminar o Sevilla, empatando em casa 1-1 e ganhando fora 1-2, apesar do mérito da equipa orientada por Lutsky não podemos esquecer que o Sevilla está a passar um mau momento e que o segundo golo da equipa Russa foi um autêntico frango de Palop.
Tenho assistido aos últimos jogos do CSKA para o campeonato e sinceramente esta equipa não convence, Honda é o motor da equipa mas não acredito que chegue para “ferir” o Inter ainda por cima sabendo que vai ter pela frente o Cambiasso.

O Inter vai querer resolver a eliminatória em casa, os seus jogadores querem ganhar esta prova, vai ter pela frente uma equipa moralizada mas não creio que esteja á altura da qualidade e experiencia do Inter.

 :arrow: Inter de Milão -1.0&-1.5 2.04@Betfair
YATAAA \o/



helugs

  • Milionário
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    1340
    Pts Tipsr:
    65
Inter x CSKA Moscovo
31/03/2010 -19h45
Estádio: Giuseppe Meazza


Nos quartos finais da Liga dos Campeões defrontam-se duas equipas com diferentes "horas de jogo nas pernas", aliás, completamente opostos, Inter em fase final de época, e CSKA em inicio da mesma.

Para este jogo, o Inter é claramente favorito mas tem que o demonstrar em campo, em vez de passear a estrelas que tem no seu plantel. A sorte foi favorável à equipa de Mourinho, pois está diante a equipa mais acessível das 7 ainda em prova por diversos factores, e como tal, ele (Mourinho) sabe melhor que ninguém que este será o jogo ideal para levar a equipa as meias-finais e quem sabe, sonhar com a final da Champions.  

Tratando-se de uma competição distinta do campeonato, não fará tanto sentido analisar ao pormenor o histórico das equipas em relação as respectivas campanhas internas, no entanto, de realçar que o Inter neste momento faz-me lembrar uma montanha russa (vai jogar contra russos  :mrgreen:), muito irregular, 2 vitorias, 2 empates e duas derrotas (ambas fora de casa). Uma das vitorias alcançada, e com bastante brilhantismo e competência foi perante o Chelsea em Londres mas passados 4 dias o "Ferrari foi substituído por um Fiat Punto" e perante a Palermo jogou bastante mal.. Aliado a esta instabilidade de resultados, Mourinho não vive momentos felizes em Itália o que aumenta a especulação sobre o seu futuro - "Não sou feliz no futebol italiano".

Para o jogo de quarta feira Mourinho convocou os seguintes jogadores;
G.R - Francesco Toldo, Julio Cesar, Paolo Orlandoni.  
Defesas - Ivan Cordoba, Javier Zanetti, Maicon, Marco Materazzi, Walter Samuel, Cristian Chivu.
Médios - Dejan Stankovic, Ricardo Quaresma, Wesley Sneijder, Sulley Muntari, Rene Krhin, Mariga, Esteban Cambiasso.
Avançados - Samuel Eto'o, Diego Milito, Goran Pandev, Marko Arnautovic.
ausentes - Lucio, T. Motta e o inevitável Balotelli

Na conferencia de empresa esteve Eto'o e Mourinho com os seguintes comentários:
Eto'o - "Vai ser mais difícil do que em Londres", e em relação à polémica referente a Balotelli  "Mário sabe o que fazer para voltar para o grupo que é o mais importante de tudo"
Mourinho - "Contra o CSKA é uma corrida de 180 minutos, muito difícil:  minutos, muito difícil: temos o calor do estádio"

Em relação ao CSKA, o começo de época é razoável mas sofrível, dos três jogos realizados para o campeonato, ganhou dois sem grandes exibições e empatou 1. O último jogo realizado foi ganho por 1-2 perante uma equipa que subiu este ano a liga principal da Rússia. Não é equipa de marcar muitos golos. É claramente uma equipa ainda à procura de ritmo de jogo, e se se pensar que ganhou 1-2 frente ao Sevilha em Espanha, esse acontecimento creio não pesar muito na balança quando se discute o favoritismo entre Inter - CSKA.
Sinceramente, desconheço os convocados para o encontro de amanhã, mas se actuarem com actuaram no último encontro, o onze será:
Akinfeev, V. Berezutski, Ignashevich, Nababkin, Shennikov, Aldonin, Krasic, Mamaev, Rahimic, Honda e Necid. (4-4-2)
As principais figuras até a data têm sido os dois avançados, honda e Necid que apontaram os únicos golos até agora alcançados pela equipa russa na presente época.

Previsão
Creio que será uma jogo bastante complicado para a equipa italiana, que terá obrigatoriamente que marcar uma diferença aceitável em Itália (na Rússia será bastante complicado). Os jogadores do Inter terão de demonstrar que realmente querem e são mais capazes de chegar as meias finais do que os russos e como tal, golos e caudal ofensivo precisasse. A apatia que muitas vezes tem existido no futebol do Inter tem de desaparecer e jogadores com Wesley Sneijder, Samuel Eto'o, Diego Milito têm de se apresentar mais moveis e criativos para abrir brechas na defesa russa. Creio que o CSKA acima de tudo irá tentar explorar o contra ataque e defender-se bem.
Agora a grande questão é, um golo do CSKA dá over 2,5 neste jogo, a ausência de um golo dos russos, dará um under de 2,5 a meu ver..

Previsão

Diego milito para Marcar @ 2.24 | betfair
Inter sem sofrer golos @ 1.94 | betfair
    
« Última modificação: 31 de Março de 2010, 01:48 por helugs »



Forum de Apostas

Re: Inter vs CSKA [ 1ª Mão dos 4ºs final da L. Campeões - 31/03 às 19:45 ]
« Responder #2 em: 31 de Março de 2010, 01:41 »

Mc Peralta

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens:
    1561
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    245
Sinceramente, não sei até que ponto poderá haver uma surpresa.
Como aposto na Betfair, irei aposta contra o Inter pois vejo o empate como resultado bastante possível, mas vejo uma aposta no CSKA DNB como "interessante".
Creio que não é tão fácil como se pensa, e por terem esse pensamento é que poderá haver surpresa. Ninguém pensava que ganharia ao Sevilha, em Espanha... Mas está a jogar contra o Inter.
Eu irei também, no  :devolvida: CSKA DNB 7.6 Betfair.



ric_

  • HighRoller
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    8996
    Pts Tipsr:
    372
Liga dos Campeões - Quartos de Final
Inter Vs CSKA
31 de Março as 19.45
Pick: Inter over 1.5 a 1.65 Sportingbet

Análise: Provavelmente teremos aqui o jogo mais desequilibrado destes quartos de final da Liga dos Campeões. No entanto, por vezes onde menos se espera é onde há surpresas, mas sinceramente duvido muito que possa haver surpresa neste eliminatória.

Como todos nós sabemos o sonho deste club é voltar a ganhar a liga dos campeões. Vencer o campeonato já não chega, como tal, vencer este troféu é um desejo que Moratti tem pedido a Mourinho. No campeonato, o Inter continua líder contudo tem se verificado que esta equipa tem realmente deixa a Série A para segundo plano. Estratégia de Mourinho? Acredito que sim! A equipa nos últimos 5 jogos para o Calcio apenas venceu 1, o que me leva a crer que o Special One está a dedicar todas as suas baterias e energias para a Liga dos Campeões!

Em relação ao CSKA, sabemos perfeitamente que são o outsider desta liga dos campeões. Provavelmente, por ser uma equipa de um campeonato pouco mediático é nos difícil saber o real valor desta equipa, mas para chegarem até aqui é porque realmente têm muito valor!

Para chegar a esta fase, o Inter eliminou o Chelsea, já o CSKA conseguiu derrotar o Sevilha.

As estatísticas dizem-nos que em média e contra equipas relativamente acessíveis, o Inter marca em média dois golos por jogo em casa para a Liga dos Campeões ( esta época de 4 jogos que disputou em casa para a Champions League por 3 vezez marcou pelo menos dois golos). Já o CSKA a jogar fora, de 4 jogos que realizou em dois sofreu pelo menos 2 golos.

Em termos de baixas, não há nada significativo a registar.

Sinceramente, não vejo outro resultado a não ser a vitória do Inter. Esta equipa já teve que batalhar imenso para chegar até aqui: viu-se grega para para passar a  fase de grupos, e pelos oitavos de final teve que eliminar o fortissimo Chelsea. Portanto, será conta uma equipa como o CSKA que o Inter deitará tudo a perder?Conhecendo as equipas de Mourinho como conheço creio que isso é praticamente impossível de acontecer! Poderia ir nuns handicaps a favor do Inter, mas esta equipa não é de cumprir handicaps nem de goleadas. No entanto, acredito perfeitamente que vencam e que marquem pelo menos dois golos! O AH -1 está provavelmente a 1.70, contudo acho que o over 1.5 para o Inter a 1.65 tem mais valor, pois com um 2-1 a aposta também será ganha!

 :arrow: Inter over 1.5 a 1.65 Sportingbet



carlo5001

  • Multimilionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    4081
    Pts Tipsr:
    189
Internazionale vs CSKA Moskva  -  Quarta-Feira, 31 Março 19:45

A eliminatória considerada por muita gente como a mais desequilibrada dos quartos de final da Champions terá o seu pontapé de saída mais logo à noite em Milão com o Inter a defrontar o outsider CSKA. Apesar de também considerar o CSKA como um outsider não partilho da visão de facilitismo defendida por muitos. O CSKA está nestes quartos por mérito próprio depois de ter deixado pelo caminho equipas como Sevilha nos oitavos e Wolfsburg e Besiktas na fase de grupos naquele que era um dos grupos mais homógeneos da 1ª fase da Champions. O CSKA está a iniciar agora a época e esse facto pode determinar um ritmo competitivo mais baixo em relação ao Inter que está em pleno pico de época. Apesar disso a equipa reage bem e esta falta de jogos não se notou perante o Sevilha. Ainda com apenas três jornadas decorridas na Liga Russa o CSKA é uma das equipas do topo da classificação fruto de 2 vitórias e um empate. O Inter por sua vez está em 1º lugar na Série A com mais um do que a Roma e mais três do que o rival AC Milan.

Passemos então à análise da forma de ambas as equipas:

INTER

SA   Roma    2-1    Internazionale   D
SA   Internazionale    3-0    Livorno   V
SA   Palermo    1-1    Internazionale   E
LC   Chelsea Inglaterra   0-1    Itália Internazionale   V
SA   Catania    3-1    Internazionale   D

O histórico Italiano não está em grande momento de forma estando mesmo num dos piores momentos deste ano acumulando apenas uma vitória nos últimos cinco jogos do campeonato. Por outro lado na Champions a equipa está em destaque depois de ter eliminado o Chelsea em pleno Stamford Bridge. Sabe-se também das ganas de Mourinho pela Champions depois de nunca mais se ter afirmado na competição desde que abandonou o Porto.

Esta última derrota frente à Roma pode ter feito uma certa mossa emocional no seio do plantel. No entanto sabe-se da capacidade de Mourinho conseguir transformar estes sentimentos nos jogadores de forma a conseguir tirar os proveitos necessários. Ficou célebre a sua frase: "O próximo é que paga a factura" depois de desaires do Porto e esta filosofia sempre o acompanha nos clubes que orienta. Apesar dos problemas conhecidos com Balotelli o Inter possui nas suas fileiras jogadores como Etoó ou Milito capazes de resolver jogos.

CSKA

D1   FC Anzhi    1-2    CSKA Moskva   V
D1   CSKA Moskva    0-0    Dynamo Moskva   E
LC   Sevilla Espanha   1-2    Rússia CSKA Moskva   V
D1   CSKA Moskva    1-0    Amkar   V
LC   CSKA Moskva Rússia   1-1    Espanha Sevilla   E

O CSKA chega a este jogo vindo de três vitórias e dois empates. Estes empates foram ante o Sevilha e no dérbi com o Dínamo local. Pouco há a dizer desta equipa a não ser que possui um plantel muito equilibrado com uma forte prevalência de jogadores Russos. Isto não quer dizer que isso os torne mais fracos senão veja-se a qualidade de jogadores como Akinfeev, Berezutski, Ignashevich e  Aldonin entre outros. 
A equipa até se dá bem com as viagens e consegue quase sempre marcar golos fora. No entanto não é a mesma coisa conseguir marcar ao Manchester, Wolfsburg, Besiktas ou Sevilha. E digo isto não menusprezando as equipas referidas mas pelo facto do Inter defender globalmente bem e da equipa de Mourinho saber que é crucial não sofrer golos no San Siro.

Noticias, comentários e antevisão ao jogo:

INTER

Para este encontro o Inter não poderá contar com Lúcio e Thiago Motta suspensos. Santon está de fora por lesão. Ainda de fora está Balotelli pelos motivos já conhecidos.

O Inter deverá entrar em campo com uma equipa não muito longe desta:

INTER: Júlio César, Maicon, Córdoba (Materazzi), Samuel e Zanetti; Cambiasso, Stankovic e Sneijder; Pandev, Eto'o e Milito
Técnico: José Mourinho

CSKA

No CSKA não há notícia de baixas de maior e a equipa deverá alinhar em Itália com:

CSKA: Akinfeev, A. Berezutski (Nababkin), V. Berezutski, Ignashevich e Schennikov; Aldonin, Mamaev (Semberas), Krasic, Honda e Mark González; Necid
Técnico: Lonid Slutsky

Na antevisão ao jogo José Mourinho afirmou:

Citar
"Nunca sabemos o que pode acontecer o que pode acontecer depois do primeiro jogo. Nos oitavos-de-final, penso que o única eliminatória decidida na 1.ª mão foi a do AC Milan-Manchester United. Não creio, por isso, que uma equipa vá sair de San Siro a pensar que já está nas meias-finais"

Referindo-se assim às dificuldades esperadas e não menosprezando o adversário, acrescentando:

Citar
"O Inter está a ir muito bem na Champions. Oito jogos disputados, contra duas das melhores equipas do mundo. Uma campeã europeia (Barcelona) e outra, o Chelsea, que muitos pensavam ser demasiado forte para nós. Mas estamos a jogar como grandes campeões. Esta é, definitivamente, a melhor Champions do Inter nos últimos anos, e vamos fazer tudo para chegar às meias-finais, graças ao San Siro, pois amanhã, num jogo difícil, espero a ajuda do público"

Nota-se o apelo ao público e as ganas de Mourinho em provar a todo o Mundo que a Champions que conquistou no Porto não foi um acaso. Disse ainda em alusão aos casos de doping no CSKA:

Citar
"É um adversário que tem alguma coisa um bocado cinzenta no seu percurso até aqui, uma coisa de que no entanto não quero falar. Mas isso não impede de ser uma boa equipa, que merece o nosso respeito. Se há dois jogadores que vão ao controlo antidoping e que encontram uma substância que não está autorizada em competição, há alguma coisa de cinzento"..."

Aqui penso que o objectivo de Mourinho é desestabilizar psicologicamente os Russos pois as palavras dele são mais no sentido de colocar uma pressão extra no adversário do que de se desculpabilizar em caso de desaire.

Em jeito de conclusão espero uma partida extremamente interessante, com futebol por vezes não muito bonito mas com uma batalha táctica mais premente de parte a parte. Aguardo um Inter mais pressionante e mais confiante em virtude do último resultado na competição ante o Chelsea e um CSKA com vontade de continuar a surpreender e para isso tem de conseguir um bom resultado hoje. Os seus avançados fortes Honda e Necid fazem umas combinações bastante perigosas mas certamente que Samuel e companhia já estarão avisados. A velocidade de Maicon pode ser determinante para aniquilar certos contra-ataques venenosos do CSKA. Pela análise que efectuei considero que em condições normais muito dificilmente o CSKA marcará em Milão, sendo que não espero um jogo com muitos golos.

Ambas as equipas a marcar :arrow: Não a 1,76
Inter sem sofrer golos :arrow: Sim a 1,90
Mais/menos de 2,5 golos  :arrow: Menos de 2,5 golos a 1,92
Handicap asiática  :arrow: Inter de Milão -1.0&-1.5 a 2,01
Resultado exacto  :arrow: 2-0 a 6,6
Betfair
A nossa equipa estava à beira do abismo mas tomou a decisão correcta: Deu o passo em frente!!!



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18095
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4636
Liga dos Campeões
Inter vs CSKA
31/03/2010 às 19h45

Pick : + 3,5 golos @ 4.00 Betfair


O Inter é primeiro na Série A, com 63 pontos em 31 jogos, 57 golos marcados e 28 golos sofridos.
A equipa de Mourinho tem estado em queda livre, em termos pontuais, chegou a ter cerca de 10 pontos de avanço sobre os seus mais directos perseguidores, mas agora tem apenas um ponto sobre a Roma e três sobre o AC Milan. Ao invés, na Liga dos Campeões a equipa cometeu a proeza de eliminar um dos grandes favoritos da prova, o Chelsea sem apelo nem agravo e na segunda mão em Stanford Bridge fez um jogo de génio, onde pontificou a segunda parte em que todas as grandes chances foram do inter quando era o Chelsea que precisava de marcar.
A equipa é a grande favorita nesta ronda pois tem mais pergaminhos que a equipa russa. O Inter apresenta um guardião sólido entre os postes como é o caso de Júlio César. Na defensiva reina a impetuosidade e a fortaleza nos duelos de dois grandes centrais Walter Samuel e Lúcio – este último é uma autêntica “parede”, é muito complicado passar por ele. Enquanto no lado direito destaca-se o equilíbrio a defender e a capacidade de arranque de Maicon - que sentou Daniel Alves no banco da canarinha.
Na zona intermédia temos um “rolo compressor” chamado Cambiasso que passa à frente por tudo que lhe aparece no caminho, realmente é um dos melhores médios defensivos do mundo, com resistência e com sentido posicional irrepreensível, tem uma capacidade de desarme notável, enquanto os restantes elementos do meio-campo normalmente têm tracção atrás como Stankovic e/ou Zanetti e Thiago Motta, há que destacar o dínamo na zona intermédia – Sneijder que é um jogador fabuloso, incrivelmente deitado fora pelo Real Madrid -  o moço não só defende bem como tem uma visão de jogo fantástica contra ao Chelsea fez passes de 30 metros que rasgou, por completo, uma das melhores defesas do mundo. E depois é um jogador com remate fácil e colocado aparecendo muito bem na cabeça da área. No ataque em contraponto com o menor fulgor de Etó´o temos Diego Milito que não é famoso mas marca golos de forma que até parece fácil – 18 golos na liga italiana.


O CSKA é quarto na liga russa com 7 pontos em 3 jogos, 3 golos marcados e 1 golo sofrido – mas já perdeu a supertaça russa para o Rubin Kazan.
A equipa russa é uma equipa disciplinada, com grande experiência em jogar em competições europeias. E tal qual todas as equipas russas nunca deixa de acreditar e foi o que aconteceu no confronto contra o Sevilha depois de empatar a uma bola, em casa frente aos sevilhanos, na segunda em plena Andaluzia eliminou os espanhóis na sua própria casa.
A equipa tem nas suas fileiras um guarda-redes que apesar de ter 23 anos, já é muito experiente e é internacional há muito tempo – é acima de tudo um guarda-redes muito fiável. Os jogadores mais conhecidos moram no meio-campo onde temos o génio M.Krasic que é um médio muito inteligente a jogar, grande sentido posicional, boa técnica, um jogador acima da média que tem muitos pretendentes em Itália. Não tem sido primeira opção, mas é também um jogador de extrema qualidade que joga, precisamente nas extremas – preferencialmente pela esquerda, jogador de fino recorte técnico tem grande capacidade de finta e não tem medo de partir para cima do adversário. No ataque sem Vagner Love, o destaque vai para uma promessa do futebol brasileiro – Guilherme, de quem se espera muito pela sua capacidade de rematar sem preparação e pela sua técnica, não tem sido muito utilizado mas tem que ser forçosamente uma referências. Mas a equipa vale pelo seu todo defende e ataca muito bem em bloco e ataca preferencialmente pelo centro – é pena o grande reforço Riera não poder ajudar a equipa nesta competição.


Conclusão: nos últimos confrontos, o Inter venceu duas vezes contra o CSKA, 4 a 2 em casa e 2-1 fora. O que confirma a tendência “um” deste jogo. A equipa tem melhor plantel e mais experiência e já demonstrou que tem estofo para vencer a Champions na ronda anterior. O CSKA pode acusar ainda ter poucos jogos nas pernas esta época. De qualquer modo como o Inter quer limpar má imagem na liga interna e vai querer construir um resultado dilatado para gerir na difícil deslocação à Rússia e tendo em conta ainda que o CSKA é muito bom no contra-ataque espero muitos golos neste jogo.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



edpor

  • Interessado
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    42
    Pts Tipsr:
    8
Inter vs CSKA
31/03/2010, 19h45

Jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões, talvez o menos interessante dos 4 e onde o Inter é claro favorito.

Os italianos têm estado mal recentemente na Serie A tendo deixado a Roma e o Milan aproximarem-se, eles estão a apostar tudo na liga dos campeões, vêm de uma exibição de gala em Stamford Bridge certamente moralizadora. Nesse jogo em Londres e ja como tinha acontecido em Milão a defesa nerazzurra esteve impenetrável e contaram com um meio campo inspirado com boas exibições de Cambiasso e Sneijder. Para este jogo não vão poder contar com Lucio, Thiago Mota e Balotelli e penso que principalmente o primeiro poderá fazer falta aos Italianos. Deverão alinhar com Júlio César, Maicon, Córdoba, Samuel, Zanett, Cambiasso, Stankovic, Sneijder, Pandev, Eto'o e Milito.

O CSKA começou ha pouco tempo o seu campeonato e conseguiu duas vitorias e um empate em 3 jogos, é estreante nos quartos da champions, nos oitavos eliminou o Sevilla, em Sevilla visto que saiu do jogo de Moscovo em desvantagem na eliminatoria e portanto mostrou que não é só em casa que pode criar dificuldades aos adversários. Não tendo uma equipa de estrelas têm jogadores bons em todas as posições, são competentes, pode não ser facil marcar-lhes golo e são traiçoeiros no contra ataque. Os Russos deverão fazer alinhar em Itália Akinfeev, A. Berezutski, V. Berezutski, Ignashevich, Schennikov, Aldonin, Mamaev, Krasic, Honda, Mark González e Necid.

Concluindo, o Inter sabe que se não levar uma vantagem razoavel para Moscovo as coisas podem-se complicar, espero um Inter a tentar chegar ao golo o mais cedo possivel, um CSKA a dar o dominio ao adversário e à espreita de oportunidades para contra atacar, estou à espera de poucos golos com o Inter a tentar confirmar o seu favoritismo, têm melhores jogadores que o CSKA mas não se podem desconcentrar. O meu palpite vai para o Inter e penso que ao intervalo já estarão a vencer.

Pick: Intervalo/Fim do Jogo Inter/Inter 2.22 @ Betfair
        Under 2.5 1.94 @ Betfair



Forum de Apostas

Re: Inter vs CSKA [ 1ª Mão dos 4ºs final da L. Campeões - 31/03 às 19:45 ]
« Responder #7 em: 31 de Março de 2010, 17:55 »

allegria

  • Visitante
Inter Milan v CSKA Moscow
31.03
19.45h


   Inter - the command of the highest level who proves it throughout many years, and, of course, she is a favourite. But CSKA not to get used.))

    In the Roma-Inter match, advocates of Intera have left one Toni so they too are mistaken, not such for them impenetrable protection. But, roughly plays Milan club, often break rules, means, there will be a chance to hammer from standard positions.
 
   Three the defense Inter under the threat of skip of a following match so, chances will hammer even more, it can give CSKA of more freedom. CSKA and not the favourite can, but to show class, attacking football club is obliged, to supply the fan pleasure. And them will be nearby 1000, informs http://www.championat.ru/football/news-457466.html

  And so, I hope, at least in one goal of CSKA can hammer.
.
Both teams to score @ 2.10 bet365



helugs

  • Milionário
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    1340
    Pts Tipsr:
    65
Inter x CSKA Moscovo
31/03/2010 -19h45
Estádio: Giuseppe Meazza


Nos quartos finais da Liga dos Campeões defrontam-se duas equipas com diferentes "horas de jogo nas pernas", aliás, completamente opostos, Inter em fase final de época, e CSKA em inicio da mesma.

Para este jogo, o Inter é claramente favorito mas tem que o demonstrar em campo, em vez de passear a estrelas que tem no seu plantel. A sorte foi favorável à equipa de Mourinho, pois está diante a equipa mais acessível das 7 ainda em prova por diversos factores, e como tal, ele (Mourinho) sabe melhor que ninguém que este será o jogo ideal para levar a equipa as meias-finais e quem sabe, sonhar com a final da Champions.  

Tratando-se de uma competição distinta do campeonato, não fará tanto sentido analisar ao pormenor o histórico das equipas em relação as respectivas campanhas internas, no entanto, de realçar que o Inter neste momento faz-me lembrar uma montanha russa (vai jogar contra russos  :mrgreen:), muito irregular, 2 vitorias, 2 empates e duas derrotas (ambas fora de casa). Uma das vitorias alcançada, e com bastante brilhantismo e competência foi perante o Chelsea em Londres mas passados 4 dias o "Ferrari foi substituído por um Fiat Punto" e perante a Palermo jogou bastante mal.. Aliado a esta instabilidade de resultados, Mourinho não vive momentos felizes em Itália o que aumenta a especulação sobre o seu futuro - "Não sou feliz no futebol italiano".

Para o jogo de quarta feira Mourinho convocou os seguintes jogadores;
G.R - Francesco Toldo, Julio Cesar, Paolo Orlandoni.  
Defesas - Ivan Cordoba, Javier Zanetti, Maicon, Marco Materazzi, Walter Samuel, Cristian Chivu.
Médios - Dejan Stankovic, Ricardo Quaresma, Wesley Sneijder, Sulley Muntari, Rene Krhin, Mariga, Esteban Cambiasso.
Avançados - Samuel Eto'o, Diego Milito, Goran Pandev, Marko Arnautovic.
ausentes - Lucio, T. Motta e o inevitável Balotelli

Na conferencia de empresa esteve Eto'o e Mourinho com os seguintes comentários:
Eto'o - "Vai ser mais difícil do que em Londres", e em relação à polémica referente a Balotelli  "Mário sabe o que fazer para voltar para o grupo que é o mais importante de tudo"
Mourinho - "Contra o CSKA é uma corrida de 180 minutos, muito difícil:  minutos, muito difícil: temos o calor do estádio"

Em relação ao CSKA, o começo de época é razoável mas sofrível, dos três jogos realizados para o campeonato, ganhou dois sem grandes exibições e empatou 1. O último jogo realizado foi ganho por 1-2 perante uma equipa que subiu este ano a liga principal da Rússia. Não é equipa de marcar muitos golos. É claramente uma equipa ainda à procura de ritmo de jogo, e se se pensar que ganhou 1-2 frente ao Sevilha em Espanha, esse acontecimento creio não pesar muito na balança quando se discute o favoritismo entre Inter - CSKA.
Sinceramente, desconheço os convocados para o encontro de amanhã, mas se actuarem com actuaram no último encontro, o onze será:
Akinfeev, V. Berezutski, Ignashevich, Nababkin, Shennikov, Aldonin, Krasic, Mamaev, Rahimic, Honda e Necid. (4-4-2)
As principais figuras até a data têm sido os dois avançados, honda e Necid que apontaram os únicos golos até agora alcançados pela equipa russa na presente época.

Previsão
Creio que será uma jogo bastante complicado para a equipa italiana, que terá obrigatoriamente que marcar uma diferença aceitável em Itália (na Rússia será bastante complicado). Os jogadores do Inter terão de demonstrar que realmente querem e são mais capazes de chegar as meias finais do que os russos e como tal, golos e caudal ofensivo precisasse. A apatia que muitas vezes tem existido no futebol do Inter tem de desaparecer e jogadores com Wesley Sneijder, Samuel Eto'o, Diego Milito têm de se apresentar mais moveis e criativos para abrir brechas na defesa russa. Creio que o CSKA acima de tudo irá tentar explorar o contra ataque e defender-se bem.
Agora a grande questão é, um golo do CSKA dá over 2,5 neste jogo, a ausência de um golo dos russos, dará um under de 2,5 a meu ver..

Previsão

Diego milito para Marcar @ 2.24 | betfair  :ganha:
Inter sem sofrer golos @ 1.94 | betfair  :ganha:
    

Milito Facturou, o Inter ganhou e não sofreu golos  :mrgreen: :mrgreen:
e não fui no under -- "Agora a grande questão é, um golo do CSKA dá over 2,5 neste jogo, a ausência de um golo dos russos, dará um under de 2,5 a meu ver.."  :incredulo: :incredulo:



edpor

  • Interessado
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    42
    Pts Tipsr:
    8
Inter vs CSKA
31/03/2010, 19h45

Jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões, talvez o menos interessante dos 4 e onde o Inter é claro favorito.

Os italianos têm estado mal recentemente na Serie A tendo deixado a Roma e o Milan aproximarem-se, eles estão a apostar tudo na liga dos campeões, vêm de uma exibição de gala em Stamford Bridge certamente moralizadora. Nesse jogo em Londres e ja como tinha acontecido em Milão a defesa nerazzurra esteve impenetrável e contaram com um meio campo inspirado com boas exibições de Cambiasso e Sneijder. Para este jogo não vão poder contar com Lucio, Thiago Mota e Balotelli e penso que principalmente o primeiro poderá fazer falta aos Italianos. Deverão alinhar com Júlio César, Maicon, Córdoba, Samuel, Zanett, Cambiasso, Stankovic, Sneijder, Pandev, Eto'o e Milito.

O CSKA começou ha pouco tempo o seu campeonato e conseguiu duas vitorias e um empate em 3 jogos, é estreante nos quartos da champions, nos oitavos eliminou o Sevilla, em Sevilla visto que saiu do jogo de Moscovo em desvantagem na eliminatoria e portanto mostrou que não é só em casa que pode criar dificuldades aos adversários. Não tendo uma equipa de estrelas têm jogadores bons em todas as posições, são competentes, pode não ser facil marcar-lhes golo e são traiçoeiros no contra ataque. Os Russos deverão fazer alinhar em Itália Akinfeev, A. Berezutski, V. Berezutski, Ignashevich, Schennikov, Aldonin, Mamaev, Krasic, Honda, Mark González e Necid.

Concluindo, o Inter sabe que se não levar uma vantagem razoavel para Moscovo as coisas podem-se complicar, espero um Inter a tentar chegar ao golo o mais cedo possivel, um CSKA a dar o dominio ao adversário e à espreita de oportunidades para contra atacar, estou à espera de poucos golos com o Inter a tentar confirmar o seu favoritismo, têm melhores jogadores que o CSKA mas não se podem desconcentrar. O meu palpite vai para o Inter e penso que ao intervalo já estarão a vencer.

Pick: Intervalo/Fim do Jogo Inter/Inter 2.22 @ Betfair  :perdida:
        Under 2.5 1.94 @ Betfair  :ganha:

1-0 (0-0 intervalo)



allegria

  • Visitante
Inter Milan v CSKA Moscow
31.03
19.45h


Both teams to score @ 2.10 bet365

 :perdida: :(



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227117
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Inter Milan v CSKA Moscow
31.03
19.45h


Both teams to score @ 2.10 bet365

 :perdida: :(


allegria CSKA wasnt even dangerous :s



allegria

  • Visitante
Inter Milan v CSKA Moscow
31.03
19.45h


Both teams to score @ 2.10 bet365

 :perdida: :(
allegria CSKA wasnt even dangerous :s
Bruno :|

1 part was pleasant. Then CSKA have let know that are still live))
 Advantage of "Intera" of all in one hammered ball which leaves CSKA certain chances in a return match.
Under my scenario to play, unfortunately, it has not turned out. But if not Akinfeev would skip is more.
Ok. 1:0 in favour of José Mourinho's command. It is not too good, as it would be desirable, but also not so it is bad, as it could be added this evening.  :s
« Última modificação: 31 de Março de 2010, 22:29 por allegria »



ric_

  • HighRoller
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    8996
    Pts Tipsr:
    372
Liga dos Campeões - Quartos de Final
Inter Vs CSKA
31 de Março as 19.45
Pick: Inter over 1.5 a 1.65 Sportingbet

Análise: Provavelmente teremos aqui o jogo mais desequilibrado destes quartos de final da Liga dos Campeões. No entanto, por vezes onde menos se espera é onde há surpresas, mas sinceramente duvido muito que possa haver surpresa neste eliminatória.

Como todos nós sabemos o sonho deste club é voltar a ganhar a liga dos campeões. Vencer o campeonato já não chega, como tal, vencer este troféu é um desejo que Moratti tem pedido a Mourinho. No campeonato, o Inter continua líder contudo tem se verificado que esta equipa tem realmente deixa a Série A para segundo plano. Estratégia de Mourinho? Acredito que sim! A equipa nos últimos 5 jogos para o Calcio apenas venceu 1, o que me leva a crer que o Special One está a dedicar todas as suas baterias e energias para a Liga dos Campeões!

Em relação ao CSKA, sabemos perfeitamente que são o outsider desta liga dos campeões. Provavelmente, por ser uma equipa de um campeonato pouco mediático é nos difícil saber o real valor desta equipa, mas para chegarem até aqui é porque realmente têm muito valor!

Para chegar a esta fase, o Inter eliminou o Chelsea, já o CSKA conseguiu derrotar o Sevilha.

As estatísticas dizem-nos que em média e contra equipas relativamente acessíveis, o Inter marca em média dois golos por jogo em casa para a Liga dos Campeões ( esta época de 4 jogos que disputou em casa para a Champions League por 3 vezez marcou pelo menos dois golos). Já o CSKA a jogar fora, de 4 jogos que realizou em dois sofreu pelo menos 2 golos.

Em termos de baixas, não há nada significativo a registar.

Sinceramente, não vejo outro resultado a não ser a vitória do Inter. Esta equipa já teve que batalhar imenso para chegar até aqui: viu-se grega para para passar a  fase de grupos, e pelos oitavos de final teve que eliminar o fortissimo Chelsea. Portanto, será conta uma equipa como o CSKA que o Inter deitará tudo a perder?Conhecendo as equipas de Mourinho como conheço creio que isso é praticamente impossível de acontecer! Poderia ir nuns handicaps a favor do Inter, mas esta equipa não é de cumprir handicaps nem de goleadas. No entanto, acredito perfeitamente que vencam e que marquem pelo menos dois golos! O AH -1 está provavelmente a 1.70, contudo acho que o over 1.5 para o Inter a 1.65 tem mais valor, pois com um 2-1 a aposta também será ganha!

 :arrow: Inter over 1.5 a 1.65 Sportingbet
perdida 1-0

estes FDP são a equipa que mais dinheiro lixa ao pessoal. Estes gajos não dão dinheiro a ninguém com apostas a favor deles! FDX
É que vencem os jogos mas é sempre pela diferença mínima, ou seja, não cumprem handicaps e nem lhes dá para fazer lay! FDX e




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina