Autor Tópico: [Liga Vitalis - 24ª Jornada] 27 e 28 de Março  (Lida 2207 vezes)

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 28 de Março de 2010, 09:55
Feirense - Aves    28/03/2010  15:00

Este Aves tem vindo a surpreender e neste momento também entrou na corrida pela subida mais pelo demérito dos adversários que por mérito próprio, não lhe querendo tirar valor esta equipa foi construída para não descer e pouco mais, mas claro deram esperanças e eles aproveitam a onda....

O Feirense até já estou farto de falar deles, foram logo desde o iniciou os primeiros a assumir a subida como objectivo, mas por uma ou outra razão as coisas não sairam bem, mas tem aqui na minha perspectiva a ultima oportunidade de tentarem isso, tudo o que não seja uma vitoria será uma machadada nas aspirações, e claro jogando em casa são sempre favoritos e as oportunidades vão surgir, o problemas é que falham muito....

O homem do momento é João Silva (Aves) ao que parece já com contrato com os Ingleses, deixou de ser surpresa para ser uma certeza, mas estas noticias até que ponto venham a ser boas para este jogo é que a história já será outra, pois vai apanhar duas vigas na defesa e vão-lhe fazer a vida negra...

O Feirense mesmo sem Pinheiro, grande baixa e Élvis e Joel, continua na minha opinião a ter equipa para levar de vencida este Aves que pouco perde mas tambem pouco ganha....

A 4 pontos da subida o Feirense tem mais uma final neste jogo, e com um HA destes coisa que não esperava, pois sempre esperava um HA -0,5 e não um destes, á que ir nele em aposta redobrada, pois o Aves ganhar aqui é quase impossível....como tal o -0,25 Feirense na minha opinião é uma aposta com o risco calculado, onde a vitoria do Feirense é o mais provável, mas onde o empate também é possível...se falasse em percentagens diria que é jogo para 40/40/20.

Ficam os convocados:

Feirense:
Guarda-Redes: Paulo Lopes e Marco;
Defesas: Marco Cadete, Galhano, Luciano, Mika e Maurício;
Médios: Tales , Perez, Jardel, Maikel e Hélder Castro;
Avançados: Renato Queirós, Adilson, Roberto, Ludovic, Igor Souza e Sylvain.

Aves:
Guarda-redes: Rui Faria e Hugo Ferreira
Defesas: Leandro, Sérgio Nunes, Tiago Valente, Henrique, Grosso, Nélson Pedroso
Médios: Jorge Duarte, Vinícius, Pedro Pereira, Amaury Bischoff, Luisinho, Tiago
Avançados: Bruno Severino, João Silva, Xano, Kamani, Vítor Hugo

Feirense -0,25 @ 1.975 bet365  5/10

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 28 de Março de 2010, 10:16
Oliveirense - Penafiel   28/03/2010  14:00

Jogo que se espera bem quentinho, depois da derrota em Carregado a Oliveirense desceu á terra e os indicies de confiança é claro que desceram e este jogo vai ser a prova dos 9...

A Oliveirense em casa é das mais perigosas mas esta muito aquém de algumas equipas desta liga e sem duvida é a surpresa da Vitalis, basta saber se tem estaleca para estas andanças, eu acho que não...

O Penafiel ainda esta na corda bamba da descida e um resultado positivo neste jogo poderá ser o culminar da boa recuperação que fez e de uma vez por todas deixar de olhar para baixo...

Larangeiro o homem bomba da Oliveirense é grande baixa para este jogo tal como Chico Silva, dois veteranos e os principais desta defesa, sem duvida duas baixas de peso, ainda mais quando vai defrontar uma equipa em ascensão e com um ataque muito experiente e de qualidade...

Jogo onde prevejo muita igualdade, tanto fisica como tecnica, e onde os nervos podem vir ao de cima, certo é que este Penafiel é bem diferente do da 1ª volta, é muito coeso e marcar 1 golo é o que pelo menos tem acontecido desde aí, como tal para mim o +0,5 Penafiel é a aposta...

Ficam os possiveis 11 e convocados:

Oliveirense

Marco; Pedro Queirós, Jorge Humberto, Banjai e Vítor; Godinho, Ronaldo e Magano; João Pedro, Cícero e Hugo Moreira
Outros convocados: Jorge Silva; Pedrinho, Armando, Zé Pedro Sá, Luís Coentrão, Bafode, Robson, Jorginho e Zé Pedro

Treinador Pedro Miguel

Penafiel

José Eduardo; Dias, Bura, José Costa e Alex Garcia; Luís Ferreira, Vítor, Hugo Soares e Josué; Guedes e Michel
Outros convocados: William; Filipe, Ricardo, Elisio, Rafa, Kanu e Carlos Carneiro

Treinador Lázaro Oliveira

Penafiel +0,5 @ 1.90 bet365 5/10
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 28 de Março de 2010, 12:08
Portimonense - Carregado   28/03/2010  16:00

Mesmo sem duas peças importantes na equipa Ivanildo e Diogo o Portimonense continua na luta e se não tem sido os dissabores que tem tido em casa, principalmente estas duas derrotas seguidas na sua casa com Penafiel e Trofense a coisa certamente estaria muito bem encaminhada, mas a Vitalis é assim mesmo e se ganharam os dois ultimos jogos fora depressa também os perderam em casa...

Hoje portas abertas para sócios e estudantes, pois a luta continua e nada melhor para regressar ás vitorias em casa com o ultimo classificado e condenado Carregado que é realmente a equipa mais fraca desde o iniciou...

A paragem do campeonato em nada beneficiou o Carregado que vinha com a picka toda da vitoria ante o Oliveirense e se calhar só fez bem ao Portimonense para atacar o que falta depois da derrota nos Açores por um concludente 3-0...nunca o Portimonense perdeu 3 jogos seguidos na liga caso isso acontecesse hoje e nem o Carregado conseguiu 2 vitorias seguidas, para tal tinha que ganhar hoje...

Uma boa casa é esperada hoje e mesmo com a duas baixas, a qualidade do plantel é superior e a vitoria é o unico resultado que interessa e não deve fugir e nada melhor para voltar ás vitoria em casa depois de dois meses do que com o ultimo classificado, como tal vamos arriscar e por o HA-1 com uma odd já bem jeitosa, o importante é ganharem...

Portimonense -1HA @ 1.90 bet365 5/10

Forum de Apostas

Re: [Liga Vitalis - 24ª Jornada] 27 e 28 de Março
« Responder #2 em: 28 de Março de 2010, 12:08 »

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 28 de Março de 2010, 13:08
Sporting Covilhã - Fatima    28/03/2010  16:00

Jogo crucial para o Covilhã antes das duas deslocações fora a equipas que lutam pela subida, alem que tirando o Fátima hoje as próximas 4 jornadas são com os 4º primeiros desta liga, ora só por isso vai fazer deste jogo uma final para os meus Serranos...

São duas equipas que se conhecem muito bem e tem muito respeito uma pela outra, a Covilhã tem o plantel todo á disposição, esteve esta semana pela Serra e cidade para ver se a concentração aumentava, pois sabe que a manutenção passa por este jogo...

O Fátima está praticamente salvo e pressão para este jogo é coisa que não vai ter, vai é um bocado desfalcado com os habituais laterais de fora Pedro Correia e Neto e o seu melhor jogador também de fora  Nuno Sousa...

Faz a um jogo tão importante e com os indicies de confiança em baixa, mesmo assim acho o Covilhã favorito para este jogo, mas para ganhar é preciso o Covilhã não sofrer e ter a calma desejada, pois o Fátima é clube que sofre poucos golos e também marca poucos e então com Nuno Sousa de fora marcar também é difícil...

Mas a instabilidade emocional dos Serranos não é a melhor e caso tenham aqui um resultado negativo a coisa fica muito negra mesmo, como tal acho que as atenções vão ser redobradas e não vai ser jogo para rodriguinhos, espero um jogo com muito músculo e algo igualado e com poucos golos...como tal vou baixar para o HA 2, pois 3 golos ou mais num jogo onde esta muita coisa em jogo para os da casa é difícil...

Under 2 HA @ 2.22 bet365 1/10

Guilherme

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    190
em: 28 de Março de 2010, 13:23
         vs      
Sp.Covilhã              Fátima

28 Março 2010
16h00

Complexo Desportivo da Covilhã

O Sporting da Covilhã, 15º classificado recebe hoje o Fátima que ocupa a 8ª posição da Liga Vitalis.

O Sporting da Covilhã tem hoje um jogo importantíssimo rumo à manutenção.
A equipa começou muito bem a época, mas começou a perder pontos e vê-se agora abaixo da linha de água.
Hoje, perante uma boa equipa, estão claramente obrigados a vencer. O calendário não ajuda nada até ao final da época e a palavra de ordem nos leões da serra para esta partida é apenas vencer.

O Fátima está a meio da tabela classificativa, o objectivo da manutenção está praticamente alcançado e vem hoje à Covilhã jogar para pontuar e cimentar a sua posição.
A equipa jogará sem grandes pressões e poderão aproveitar o maior balanceamento dos serranos para o ataque.

Assim e apesar de as coisas não andarem nada famosas para o Sporting da Covilhã e a equipa não ter vindo a praticar bom futebol, acredito na vitória. No entanto, a minha aposta será devolvido em caso de empate. O Fátima tem um excelente plantel e está tranquilo e pode aproveitar os erros concedidos pelos serranos.
Vencer hoje poderá não ser suficiente para o Sporting de manter na Liga de Honra, mas se perder está praticamente condenado.
Todos os jogadores sabem da importância deste desafio e eu acredito que tudo farão para garantirem os três pontos.

:arrow: Sporting da Covilhã DNB x Fátima   @1.65 williamhill

since 2005

tiago5

• Devedor
  • t
  • Estado:
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 28 de Março de 2010, 14:29
Ng tem opinião sobre o Beira??

miltonferreira

• HighRoller
  • m
  • Estado:
  • Localidade: ílhavo / Águeda
    Pts Tipsr:
    189
em: 28 de Março de 2010, 14:33
Ng tem opinião sobre o Beira??

Podes começar por dar a tua opinião ;)
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!

tiago5

• Devedor
  • t
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 28 de Março de 2010, 14:41
Do que eles (e tu) já me deram a ganhar até já quero que ganhem...Não faço a mínima acerca de baixas numa e noutra ekipa mas tenho visto uns joguinhos pela net d beira e tenho gostado bastante...houve aí uma fase estranha que parece estar para trás...
Acredito na vitória mas acho q vai ser complicado cumprir o handicap -1...por isso precisava de coragem p ir nisso mas ja tou a ver que não é dia né? ate pq o freamunde n perde fora d casa ha 4 jogos...parece que o aves já passou essa pasta...:doido:

confesso q nc segui tt a liga vitalis mas este ano q comecei a apostar n brincatenho começado a seguir c mais atençao...e tenho seguido as picks aki d AG, nomeadamente as tuas, com alguma assiduidade (e lucro)!

sendo assim hj vou só no portimonense e talvez n beira mas em live so....esperar q n markem a abrir... :mrgreen:

Forum de Apostas

Re: [Liga Vitalis - 24ª Jornada] 27 e 28 de Março
« Responder #7 em: 28 de Março de 2010, 14:41 »

miltonferreira

• HighRoller
  • m
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    189
em: 28 de Março de 2010, 14:44
Do que eles (e tu) já me deram a ganhar até já quero que ganhem...Não faço a mínima acerca de baixas numa e noutra ekipa mas tenho visto uns joguinhos pela net d beira e tenho gostado bastante...houve aí uma fase estranha que parece estar para trás...
Acredito na vitória mas acho q vai ser complicado cumprir o handicap -1...por isso precisava de coragem p ir nisso mas ja tou a ver que não é dia né? ate pq o freamunde n perde fora d casa ha 4 jogos...parece que o aves já passou essa pasta...:doido:

confesso q nc segui tt a liga vitalis mas este ano q comecei a apostar n brincatenho começado a seguir c mais atençao...e tenho seguido as picks aki d AG, nomeadamente as tuas, com alguma assiduidade (e lucro)!

sendo assim hj vou só no portimonense e talvez n beira mas em live so....esperar q n markem a abrir... :mrgreen:

Antes de mais, dá uma saltada neste tópico: http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=295.0

tiago5

• Devedor
  • t
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 28 de Março de 2010, 15:00

Antes de mais, dá uma saltada neste tópico: http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=295.0

[/quote]

(Rindo em voz alta) Obrigado e desculpa as abreviaturas...Do que tenho visto por cá até nem acho que esteja assim tão grave mas aceito a observação...Só queria uma ajudinha para tomar uma decisão e acabei por ficar com algo muito mais importante para a minha formação como Homem: uma aula de bom Português! :venia:

Obrigado AG por tudo o que me tens porporcionado............

miltonferreira

• HighRoller
  • m
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    189
em: 28 de Março de 2010, 15:01
As minhas para esta jornada:

:arrow: Beira-Mar vs Freamunde Beira-Mar -0,5 @ 1,63 Bet365 3 unidades

:arrow: Beira-Mar vs Freamunde Beira-Mar -1 HA @ 2,05 Bet365 1 unidades

:arrow: Portimonense vs Carregado Portimonense -1,5 @ 2,45 Bet365 1 unidade

:arrow: Covilhã vs Fátima Covilhã @ 2,37 Bet365 1 unidade

miltonferreira

• HighRoller
  • m
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    189
em: 28 de Março de 2010, 18:09
:arrow: Beira-Mar vs Freamunde Beira-Mar -0,5 @ 1,63 Bet365 3 unidades  :perdida: (1-3)
:arrow: Beira-Mar vs Freamunde Beira-Mar -1 HA @ 2,05 Bet365 1 unidades  :perdida: (1-3)

:arrow: Portimonense vs Carregado Portimonense -1,5 @ 2,45 Bet365 1 unidade   :perdida: (1-0)
:arrow: Covilhã vs Fátima Covilhã @ 2,37 Bet365 1 unidade  :perdida: (2-2)

:duh: :tapado: :tapado: :cabecada:
« Última modificação: 28 de Março de 2010, 18:09 por miltonferreira »

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 28 de Março de 2010, 18:15
Sporting Covilhã - Fatima    28/03/2010  16:00

Jogo crucial para o Covilhã antes das duas deslocações fora a equipas que lutam pela subida, alem que tirando o Fátima hoje as próximas 4 jornadas são com os 4º primeiros desta liga, ora só por isso vai fazer deste jogo uma final para os meus Serranos...

São duas equipas que se conhecem muito bem e tem muito respeito uma pela outra, a Covilhã tem o plantel todo á disposição, esteve esta semana pela Serra e cidade para ver se a concentração aumentava, pois sabe que a manutenção passa por este jogo...

O Fátima está praticamente salvo e pressão para este jogo é coisa que não vai ter, vai é um bocado desfalcado com os habituais laterais de fora Pedro Correia e Neto e o seu melhor jogador também de fora  Nuno Sousa...

Faz a um jogo tão importante e com os indicies de confiança em baixa, mesmo assim acho o Covilhã favorito para este jogo, mas para ganhar é preciso o Covilhã não sofrer e ter a calma desejada, pois o Fátima é clube que sofre poucos golos e também marca poucos e então com Nuno Sousa de fora marcar também é difícil...

Mas a instabilidade emocional dos Serranos não é a melhor e caso tenham aqui um resultado negativo a coisa fica muito negra mesmo, como tal acho que as atenções vão ser redobradas e não vai ser jogo para rodriguinhos, espero um jogo com muito músculo e algo igualado e com poucos golos...como tal vou baixar para o HA 2, pois 3 golos ou mais num jogo onde esta muita coisa em jogo para os da casa é difícil...

Under 2 HA @ 2.22 bet365 1/10
2-2  :perdida:

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 28 de Março de 2010, 18:15
Portimonense - Carregado   28/03/2010  16:00

Mesmo sem duas peças importantes na equipa Ivanildo e Diogo o Portimonense continua na luta e se não tem sido os dissabores que tem tido em casa, principalmente estas duas derrotas seguidas na sua casa com Penafiel e Trofense a coisa certamente estaria muito bem encaminhada, mas a Vitalis é assim mesmo e se ganharam os dois ultimos jogos fora depressa também os perderam em casa...

Hoje portas abertas para sócios e estudantes, pois a luta continua e nada melhor para regressar ás vitorias em casa com o ultimo classificado e condenado Carregado que é realmente a equipa mais fraca desde o iniciou...

A paragem do campeonato em nada beneficiou o Carregado que vinha com a picka toda da vitoria ante o Oliveirense e se calhar só fez bem ao Portimonense para atacar o que falta depois da derrota nos Açores por um concludente 3-0...nunca o Portimonense perdeu 3 jogos seguidos na liga caso isso acontecesse hoje e nem o Carregado conseguiu 2 vitorias seguidas, para tal tinha que ganhar hoje...

Uma boa casa é esperada hoje e mesmo com a duas baixas, a qualidade do plantel é superior e a vitoria é o unico resultado que interessa e não deve fugir e nada melhor para voltar ás vitoria em casa depois de dois meses do que com o ultimo classificado, como tal vamos arriscar e por o HA-1 com uma odd já bem jeitosa, o importante é ganharem...

Portimonense -1HA @ 1.90 bet365 5/10

1-0  :devolvida:

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 28 de Março de 2010, 18:16
Oliveirense - Penafiel   28/03/2010  14:00

Jogo que se espera bem quentinho, depois da derrota em Carregado a Oliveirense desceu á terra e os indicies de confiança é claro que desceram e este jogo vai ser a prova dos 9...

A Oliveirense em casa é das mais perigosas mas esta muito aquém de algumas equipas desta liga e sem duvida é a surpresa da Vitalis, basta saber se tem estaleca para estas andanças, eu acho que não...

O Penafiel ainda esta na corda bamba da descida e um resultado positivo neste jogo poderá ser o culminar da boa recuperação que fez e de uma vez por todas deixar de olhar para baixo...

Larangeiro o homem bomba da Oliveirense é grande baixa para este jogo tal como Chico Silva, dois veteranos e os principais desta defesa, sem duvida duas baixas de peso, ainda mais quando vai defrontar uma equipa em ascensão e com um ataque muito experiente e de qualidade...

Jogo onde prevejo muita igualdade, tanto fisica como tecnica, e onde os nervos podem vir ao de cima, certo é que este Penafiel é bem diferente do da 1ª volta, é muito coeso e marcar 1 golo é o que pelo menos tem acontecido desde aí, como tal para mim o +0,5 Penafiel é a aposta...

Ficam os possiveis 11 e convocados:

Oliveirense

Marco; Pedro Queirós, Jorge Humberto, Banjai e Vítor; Godinho, Ronaldo e Magano; João Pedro, Cícero e Hugo Moreira
Outros convocados: Jorge Silva; Pedrinho, Armando, Zé Pedro Sá, Luís Coentrão, Bafode, Robson, Jorginho e Zé Pedro

Treinador Pedro Miguel

Penafiel

José Eduardo; Dias, Bura, José Costa e Alex Garcia; Luís Ferreira, Vítor, Hugo Soares e Josué; Guedes e Michel
Outros convocados: William; Filipe, Ricardo, Elisio, Rafa, Kanu e Carlos Carneiro

Treinador Lázaro Oliveira

Penafiel +0,5 @ 1.90 bet365 5/10
2-0  :perdida:

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions