Autor Tópico: Happy Friday Betclic  (Lida 766 vezes)

andrefama

• Rico
  • a
  • Estado:
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    38
em: 26 de Março de 2010, 12:02
FAÇA 5 APOSTAS SIMPLES EM PARTIDAS DE FUTEBOL, E SE FALHAR UMA DAS SUAS PREVISÕES...A BETCLIC REEMBOLSA A SUA APOSTA!

1. O promotor da Happy Friday (“a promoção”) é a Betclick Limited (“BetClic”).

2. Esta promoção decorre apenas na Sexta, 26 de Março.

3. A promoção Happy Friday estará disponível apenas para jogadores com uma conta na BetClic. Cada jogador terá que se registar nesta promoção antes de começar a apostar. O jogador não se poderá registar no passatempo mais do que uma vez.

4. Ao participar nesta promoção, o jogador estará a aceitar os Termos e Condições, incluíndo os Termos e Condições gerais da BetClic, disponíveis em www.betclic.com.

5. Ao participar nesta promoção, o jogador terá que efectuar login na sua conta BetClic, registar-se na promoção e colocar 5 apostas simples de um mínimo de 5€, cada uma delas em uma partida de futebol.

6. Apenas quotas iguais ou superiores a 2.00 serão tomadas em consideração nesta promoção.

7. As apostas terão que ser efectuadas a 26 de Março, em qualquer partida de futebol que tenha lugar entre Sexta, 26 de Março e Domingo, 28 de Março.

8. Se uma das 5 apostas for perdida, o jogador será reembolsado até 5€. A sua conta será creditada a 30 de Março

9. O jogador apenas poderá ser reembolsado por uma vez. Se o jogador colocar mais do que 5 apostas, apenas as primeiras 5 serão consideradas na promoção.

10. Condições relativas ao levantamento de bónus estão descritas nos Termos e Condições gerais da BetClic. Os bónus terão que ser utilizados até 30 dias depois de creditados na conta do jogador.

11. Apostas simples não serão consideradas válidas nesta promoção.

12. A BetClic reserva o direito de alterar os Termos e Condições sempre que necessário.

13. A BetClic está licenciada em Malta pela “Lotteries and Gaming Authority”.

Não entendo uma coisa nesta promoção, dizem que temos de fazer 5 apostas simples, depois no ponto 11 dizem que apostas simples não são consideradas válidas para a promoção, em que ficamos? :doido:

andrefama

• Rico
  • a
  • Estado:
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    38
em: 26 de Março de 2010, 14:20
 :assobio:

malho

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Margem Sul
    Pts Tipsr:
    53
em: 26 de Março de 2010, 16:45
Isto é a tal cena de ter que acertar 4 e falhar apenas 1?
Se eu acertar 4 apostas com odd acima do par quero lá saber de reembolso.

Para além de ser enganador.
Então a aposta minima é de 5€ - ponto 5
mas depois o reembolso é no máximo 5€ - ponto 8
On the road to profit... Lay is the way

Forum de Apostas

Re: Happy Friday Betclic
« Responder #2 em: 26 de Março de 2010, 16:45 »

tugafcp

• Multimilionário
  • t
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    147
em: 26 de Março de 2010, 18:11
Isto é a tal cena de ter que acertar 4 e falhar apenas 1?
Se eu acertar 4 apostas com odd acima do par quero lá saber de reembolso.

Para além de ser enganador.
Então a aposta minima é de 5€ - ponto 5
mas depois o reembolso é no máximo 5€ - ponto 8

acho que nao... pelo menos é diferente...

pelo que vejo é fazeres 5apostas simples... E caso erres pelo menos 1, os gajos devolvem o € de uma delas.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions