Autor Tópico: [Taça de Portugal - Meias-Finais (1ª Mão)] - 23 e 24 de Março  (Lida 6179 vezes)

Offline Blanc

• HighRoller
  • B
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Pts Tipsr: 279

Análises para a Taça

23/03/2010 18h15  :arrow: mara - Chaves vs Naval - Naval DNB @ 1.85 Bet365 :perdida: (1-0)FT
24/03/2010 20h15  :arrow: nando79 - Rio Ave x Porto - Porto @ 1.75 Betclic :ganha: (1-3)
24/03/2010 20h15  :arrow: Fenlx - Rio Ave x Porto - Rio Ave ou X @ 2.02 Bwin :perdida: (1-3)
24/03/2010 20h15  :arrow: Guilherme - Rio Ave x Porto - Ambas as equipas marcam @ 2.10 Bwin :ganha: (1-3)
24/03/2010 20h15  :arrow: LObo - Rio Ave x Porto - Under 2 @ 2.33 Pinnacle :perdida: (1-3)
24/03/2010 20h15  :arrow: fabregas - Rio Ave x Porto - Under 2.5 @ 1.77 Betfair :perdida: (1-3)
24/03/2010 20h15  :arrow: carlo5001 - Rio Ave x Porto - Porto @ 1.70 -----  :ganha: (1-3)
24/03/2010 20h15  :arrow: sniperthebest - Rio Ave x Porto - + 2,5 golos @ 2,24 Betfair :ganha: (1-3)
« Última modificação: 25 de Março de 2010, 00:15 por andref11 »

Offline trunks

• HighRoller
  • t
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr: 933
Re: [Taça de Portugal - Meias-Finais (1ª Mão)] - 23 e 24 de Março
« Responder #1 em: 23 de Março de 2010, 12:49 »
Antes de começarem a meter picks e tips, era só para dizer que a Naval não é nenhuma desgraçadinha, está na primeira liga porque merece e faz para isso, e não pela secretaria..... ;) boas apostas

Offline mara

• Magnata
  • m
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1633
« Responder #2 em: 23 de Março de 2010, 13:23 »
Chaves vs Naval         23/03/2010 18:15

Jogo complicado para ambos e onde o factor casa nestas andanças move multidões e é mesmo a festa do futebol…

O Chaves não é tarefa fácil, tem um conjunto muito compacto, vem de uma chicotada psicológica, entrou Tulipa o que já por si motiva os jogadores, mas depois da vitoria principalmente em Paços de Ferreira o factor surpresa deixa de existir, e embora este seja o jogo das vidas deles, eles sabem que neste momento o campeonato pode ou em teoria devia ser o principal objectivo e embora saiba que pouca influencia nos jogadores terá já quanto ao treinador será difícil, pois ele foi contratado foi para deixar o Chaves na Vitalis, porque senão não haveria chicotada…

O Naval depois de ter entrado Inácio conseguiu a manutenção mais depressa do que se suponha e embora esteja a ser atacada por muitos lados (tipo, duvidas etc…) tem hoje aqui mais uma oportunidade de dar umas chapadas de luva branca, mas tem que ser dentro do campo….

É certo que estas ½ final seram jogados a duas mãos, mas estando a Naval já salva no campeonato, não vai querer entrar em surpresas e vai fazer este jogo como se a uma mão se tratasse…não tenho a menor duvida, pois na 2ª mão um dia mau pode deitar tudo a perder….

Como tal o normal será o Chaves entrar muito forte e tentar surpreender, mas já com a Naval a contar com isso….mas com o desenrolar da partida não tenho duvidas que o Naval vai por a sua experiencia e futebol ao de cima, e sendo uma equipa mais batida a sua superioridade poderá vir ao de cima, jogadores mais experientes e com mais calo e com um treinador já campeão não os vejo perder por falta de avisos…como tal espero um Chaves muito aguerrido, mas a mais valia do Naval deverá vir ao de cima e salvaguarda-mo de um empate a minha aposta será Naval DNB.

Ficam os convocados:

Chaves:

Guarda redes: Rui Rego e Daniel Casaleiro.
Defesas: Danilo, Lameirão, Ricardo Rocha, Eduardo, Heslley, Vítor Pereira e Nelson.
Médios: Castanheira, Carlos Pinto, Bruno Magalhães, João Fernandes, Samson, Flávio Igor e Siaka Bamba.
Avançados: Clemente, Diop, Vítor Silva, Edu, Da Silva, Karim e Diego.

Naval:

Guarda-redes: Peiser e Jorge Batista
Defesas: Diego Ângelo, José Mário, Daniel Cruz, Adriano Rodrigues, Carlitos, João Real e Gomis
Médios: Bruno Lazaroni, Godemèche, Alex Hauw, Giuliano e Camora
Avançados: Michel Simplício, Davide, Bolívia, Kerrouche, Marinho e Fábio Júnior

Naval DNB @ 1.85 bet365 4/10
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Forum de Apostas

« Responder #2 em: 23 de Março de 2010, 13:23 »

Offline nando79

• Milionário
  • n
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: porto
  • Pts Tipsr: 100
« Responder #3 em: 23 de Março de 2010, 13:29 »
24 de Março
20:15
Rio Ave x Porto (1ºmão)
Pick: porto @1,75 betclic

Neste jogo a contar para a 1º mao das meias finais da taça de Portugal encontram se 2 equipas nortenhas, Rio ave no campeonato encontra se na 10º posição relativamente descansado, onde não tem muitas posições para subir e a descida de divisão parece estar longe.
Quanto ao porto encontra se na 3º posição longe dos primeiros classificados e longe do seu grande objectivo (pentacampeonato).

Últimos jogos das duas equipas:
29.11.2009    D1 Super Liga    FC Porto    Rio Ave FC    2-1
15.02.2009    D1 Super Liga    FC Porto    Rio Ave FC    3-1
21.09.2008    D1 Super Liga    Rio Ave FC    FC Porto    0-0
29.01.2006    D1 Super Liga    Rio Ave FC    FC Porto    0-0
10.09.2005    D1 Super Liga    FC Porto    Rio Ave FC    3-0
14.05.2005    D1 Super Liga    Rio Ave FC    FC Porto    0-2
09.01.2005    D1 Super Liga    FC Porto    Rio Ave FC    1-1
30.04.2004    D1 Super Liga    Rio Ave FC    FC Porto    1-0
05.01.2004    D1 Super Liga    FC Porto    Rio Ave FC    1-0

O rio ave Parte para este jogo como uma das surpresas da taça, chegar ate as meias finais da taça ja é um enorme feito para os homens de vila de conde..pelo caminho o rio ave começou por eliminar o Esmoriz , seguindo se  Santa Clara, V. Guimarães em grandes penalidades,e por fim o braga também em grandes penalidades. prevejo que para esta 1º mao em casa o rio ave vai tentar de tudo para não sofrer golos e assim tentar surpreender o porto em sua casa com 1 golo fora (podendo assim alcançar a grande final)..

Equipa provável:
 Carlos
 Gaspar
 Zé Gomes
 Fábio Faria
 Sílvio   
 Vítor Gomes
 Wíres
 Tarantini
Bruno Fogaça
 Sidnei
 Bruno Gama

O porto o grande favorito desta competição, vem de uma final perdida contra o seu grande rival Benfica, onde foi claramente humilhado, n pelo resultado volumoso mas porque demonstrou que não tinha qualquer possibilidade de ganhar o encontro.O porto para a taça começou a sua campanha ganhado por 4-0 ao Sertanense, seguindo se nova vitoria frente o Oliveirense, nos oitavos finais da taça encontrou o Belenenses e derrotou a equipa de belem nas grandes penalidades que ficaram na historia pelos enumeros penaltis marcados.Na ultima eliminatória ganhou ao sporting por 5-2 onde foi de longe o melhor jogo esta época.
equipa provável:
Beto
Jorge Fucile
bruno alves
Rolando       
Álvaro Pereira
Belluschi
Meireles
Fernando               
Rúben Micael
Falcao
Orlando Sá/Ernesto Farías

Neste jogo só vejo uma aposta com valor, vitoria do porto, tentando assim limpar a sua imagem, dando assim  alguma alegria aos seus adeptos, espero o porto muito atacante tentando ja na 1º mao resolver a eliminatória.Este jogo tornou se de grande importância para o porto por ser o único troféu que esta época ainda podem ganhar, com uma odds de 1.75 penso que seja de grande valor apostar no FC porto. :bom:
« Última modificação: 23 de Março de 2010, 13:38 por nando79 »
Apostar, apostar e apostar....com a sorte que tenho perco sempre...

Offline mara

• Magnata
  • m
« Responder #4 em: 23 de Março de 2010, 13:35 »
Varela  :doido: :doido: :doido: algum junior?
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Offline nando79

• Milionário
  • n
« Responder #5 em: 23 de Março de 2010, 13:38 »
Varela  :doido: :doido: :doido: algum junior?
lol..foi copy past e esqueci me de mudar esse.. :bom:

obrigado pelo aviso..

Offline Diogo Pato

• Milionário
  • D
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr: 4
« Responder #6 em: 23 de Março de 2010, 20:24 »
Grande frustração, fui Naval (DNB), e o chaves marcou mesmo aos 90 minutos!  :vermelho: :cabecada:
"I’m a great believer in luck,
and I find the harder I work the more I have of it."
Thomas Jefferson

Offline mara

• Magnata
  • m
« Responder #7 em: 23 de Março de 2010, 20:25 »
Chaves vs Naval         23/03/2010 18:15

Jogo complicado para ambos e onde o factor casa nestas andanças move multidões e é mesmo a festa do futebol…

O Chaves não é tarefa fácil, tem um conjunto muito compacto, vem de uma chicotada psicológica, entrou Tulipa o que já por si motiva os jogadores, mas depois da vitoria principalmente em Paços de Ferreira o factor surpresa deixa de existir, e embora este seja o jogo das vidas deles, eles sabem que neste momento o campeonato pode ou em teoria devia ser o principal objectivo e embora saiba que pouca influencia nos jogadores terá já quanto ao treinador será difícil, pois ele foi contratado foi para deixar o Chaves na Vitalis, porque senão não haveria chicotada…

O Naval depois de ter entrado Inácio conseguiu a manutenção mais depressa do que se suponha e embora esteja a ser atacada por muitos lados (tipo, duvidas etc…) tem hoje aqui mais uma oportunidade de dar umas chapadas de luva branca, mas tem que ser dentro do campo….

É certo que estas ½ final seram jogados a duas mãos, mas estando a Naval já salva no campeonato, não vai querer entrar em surpresas e vai fazer este jogo como se a uma mão se tratasse…não tenho a menor duvida, pois na 2ª mão um dia mau pode deitar tudo a perder….

Como tal o normal será o Chaves entrar muito forte e tentar surpreender, mas já com a Naval a contar com isso….mas com o desenrolar da partida não tenho duvidas que o Naval vai por a sua experiencia e futebol ao de cima, e sendo uma equipa mais batida a sua superioridade poderá vir ao de cima, jogadores mais experientes e com mais calo e com um treinador já campeão não os vejo perder por falta de avisos…como tal espero um Chaves muito aguerrido, mas a mais valia do Naval deverá vir ao de cima e salvaguarda-mo de um empate a minha aposta será Naval DNB.

Ficam os convocados:

Chaves:

Guarda redes: Rui Rego e Daniel Casaleiro.
Defesas: Danilo, Lameirão, Ricardo Rocha, Eduardo, Heslley, Vítor Pereira e Nelson.
Médios: Castanheira, Carlos Pinto, Bruno Magalhães, João Fernandes, Samson, Flávio Igor e Siaka Bamba.
Avançados: Clemente, Diop, Vítor Silva, Edu, Da Silva, Karim e Diego.

Naval:

Guarda-redes: Peiser e Jorge Batista
Defesas: Diego Ângelo, José Mário, Daniel Cruz, Adriano Rodrigues, Carlitos, João Real e Gomis
Médios: Bruno Lazaroni, Godemèche, Alex Hauw, Giuliano e Camora
Avançados: Michel Simplício, Davide, Bolívia, Kerrouche, Marinho e Fábio Júnior

Naval DNB @ 1.85 bet365 4/10

1-0  :perdida: impressionante  :cabecada: :cabecada: :cabecada:

Forum de Apostas

« Responder #7 em: 23 de Março de 2010, 20:25 »

Offline nando79

• Milionário
  • n
« Responder #8 em: 23 de Março de 2010, 20:28 »
Grande frustração, fui Naval (DNB), e o chaves marcou mesmo aos 90 minutos!  :vermelho: :cabecada:
mas olha que valor era mesmo chaves ou DNB.. isto para mim claro. :mrgreen:

Offline mara

• Magnata
  • m
« Responder #9 em: 23 de Março de 2010, 20:30 »
Eu tinha dito a alguns users que acabava 1-0...arranjavas melhor?

Offline nando79

• Milionário
  • n
« Responder #10 em: 23 de Março de 2010, 20:34 »
então e metes essa aposta??nao.penso que metes te o contrario..

ja eu n disse a ninguém mas la meti modinha no chaves.. :mrgreen:

Offline mara

• Magnata
  • m
« Responder #11 em: 23 de Março de 2010, 20:38 »

Sabes porque meti esta aposta'

Eu digo-te, foi para fosses apostarem na Naval e subirem a odd e eu feito cão apostar no Chaves, percebeste agora  :cabecada: :cabecada: :cabecada:

Offline nando79

• Milionário
  • n
« Responder #12 em: 23 de Março de 2010, 20:46 »

Sabes porque meti esta aposta'

Eu digo-te, foi para fosses apostarem na Naval e subirem a odd e eu feito cão apostar no Chaves, percebeste agora  :cabecada: :cabecada: :cabecada:
n sei a onde queres chegar com isto tudo  :s..eu percebi perfeitamente o teu recado quando te referiste ao 1-0, mas eu ao dizer que tinha valor a aposta no chaves era pk tinha apostado antes do jogo terminar. o facto de ter dito aquilo no fim não invalida a opinião que já tinha antes.. N sou eu que costumo no fim dos jogos mandar bitates.  :bom:

Offline Fenlx

• Devedor
  • **
  • F
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr: 120
« Responder #13 em: 23 de Março de 2010, 22:09 »
Rio Ave F.C. - F.C. Porto
Taça de Portugal 1.ª mão das meias finais
24-03-2010 20:15

O Rio Ave irá entrar neste jogo de maneira a aproveitar o mau momento do Futebol Clube do Porto que joga neste jogo as últimas aspirações de ganhar alguma taça esta época. Situação nada habitual para os lados do Dragão.

O Rio Ave irá tentar suster o maior pendor ofensivo e pressão da equipa de Jesualdo nos momentos iniciais, visto que a equipa portista quererá marcar um golo pelo menos ir com uma vantagem para o Estádio do Dragão.

A equipa do Futebol Clube do Porto parte para este jogo muito desfalcado, principalmente nas faixas laterais do ataque. O Porto vai para este jogo num momento muito mau em termos de resultados e exibições muito fracas. O Porto joga neste uma cartada decisiva para tentar conquistar o último e único troféu que parece ainda estar ao alcance da equipa portista.

Carlos Brito, treinador do Rio Ave, afirmou na antevisão deste jogo que não acreditava em maus momentos da equipa do Porto e pensa que a equipa do Porto não parte fragilizada para este jogo. Também declarou que a lista de convocados só seria divulgada no dia do jogo.

Já Jesualdo Ferreira, treinador do Futebol Clube do Porto, na antevisão da partida não fe nenhuma afirmação que merecesse particular destaque já que o caminho de Jesualdo à frente da equipa portista parece muito perto de acabar. Já Miguel Lopes, defesa-direito portista, afirmou que o Porto vai mostrar em campo que é o F.C. Porto e que vai voltar às vitórias já no encontro frente ao Rio Ave.

A lista de convocados do Futebol Clube do Porto é a seguinte:
Guarda-redes: Beto e Nuno.
Defesas: Bruno Alves, Fucile, Rolando, Alvaro Pereira, Nuno André Coelho e Miguel Lopes.
Médios: Raul Meireles, Guarín, Belluschi, Valeri, Tomás Costa, Fernando e Rúben Micael.
Avançados: Falcao, Farías e Orlando Sá.

O Porto tem para este jogo grandes ausências como: Varela (lesionado) e Hulk (castigado). Uma boa noticia para Jesualdo Ferreira será puder contar com o médio-defensivo Fernando.

Rio Ave ou X 2.02 @Bwin

Offline Guilherme

• Multimilionário
  • G
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr: 190
« Responder #14 em: 23 de Março de 2010, 23:02 »
      vs     
   Rio Ave                  FC Porto

24 de Março de 2010

20h15

Amanhã teremos "a primeira parte" do jogo da época para as duas equipas.

O Rio Ave quer alcançar a final do Jamor, vencer a competição pela primeira vez e conseguir um lugar na Liga Europa da próxima época.
O FC Porto luta pelo único título que está ao seu alcance nesta temporada e a luta pela final começa já amanhã.

O Rio Ave tem vindo a fazer uma época tranquila e encontra-se a meio da tabela classificativa na Liga Sagres. A manutenção está assegurada e os lugares europeus ainda estão ao seu alcance. Vencer a Taça de Portugal seria um feito inédito para o clube, daria-lhe prestígio e dinheiro pelo troféu, para além da garantia da sua presença no futebol europeu na próxima época.

O FC Porto está a fazer uma época desastrosa muito diferente do que nos vinha habituando nos últimos anos. Nas últimas semanas ficou praticamente arredado do título e do segundo lugar que lhe daria acesso à Liga dos Campeões, foi goleado pelo Sporting para a Liga Sagres e neste fim de semana pelo Benfica na final da Taça da Liga. O seu treinador, Jesualdo Ferreira está sem margem de manobra e a Taça de Portugal com os adversários que restam, é o mínimo que se lhe pode exigir até ao final da época.

O Rio Ave vai lutar muito neste jogo de forma a conseguir vencer, aproveitando o mau momento do FC Porto e as baixas que tem no seu plantel. Para alcançarem a final do Jamor é fundamental venceram ou pelo menos empatarem amanhã de forma a encararem a 2ªmão com alguma esperança.
Para tal, espero um Rio Ave seguro defensivamente a tentar suster as investidas dos dragões e sempre que possível a explorarem o contra-ataque e a jogarem no erro do adversário.

O FC Porto pretende apagar a má imagem deixada nos últimos jogos, nomeadamente da última goleada sofrida com o Benfica. Para tal, os jogadores tudo farão para vencerem já o jogo de amanhã, mostrarem que são os verdadeiros favoritos à conquista do troféu, para estarem tranquilos no seu estádio no jogo da 2ª mão.

No entanto, dentro das quatro linhas o Rio Ave terá uma palavra na eliminatória e principalmente no jogo de amanhã. A equipa está concentrada neste jogo, conhece os pontos fracos do Porto e tem jogadores rápidos e com qualidade no ataque para marcarem.
Já o Porto está sem médios ala para este jogo. O Rodriguez não recuperou de um toque sofrido no último jogo e junta-se ao Varela no lote de lesionados. O meio campo estará reforçado e poderá estar aqui a chave do jogo. Um Porto com mais posse de bola e com mais bolas a chegarem ao ataque. O Porto sabe que tem sempre o segundo jogo para resolver a eliminatória, mas um golo fora é meio caminho andado para a selar.

Em termos de apostas vejo valor no Rio Ave para vencer ou empatar, apesar de o Porto estar sem margem de manobra para não vencer. No entanto, a minha aposta será para ambas as equipas marcarem.
O Rio Ave tem de assumir o factor casa e alcançar um resultado positivo e para tal é imprescindível marcar golos, já o Porto para além da pressão sobre a equipa para não voltar a falhar, sabe que marcando um golo fora tem a eliminatória bem encaminhada.

:arrow: Rio Ave x FC Porto   Ambas as equipas marcam   @2.10 bwin

since 2005

Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española