Autor Tópico: Ajuda com levantamento.  (Lida 1687 vezes)

D300L

• Crava
  • D
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Março de 2010, 13:50
Como posso levantar o dinheiro que tenho na conta? Já tenho os 30 euros mínimos, mas por transferência bancaria pede para fazer uma nova conta?  :doido:

Não posso simplesmente dar o meu NIB? :S

E por visa não deixam porque n foi pro visa que meti la o dinheiro. :S

malho

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Margem Sul
    Pts Tipsr:
    53
em: 18 de Março de 2010, 16:36
Não estou a perceber porque não deixam fazer transferencia bancária... Suponho que deve ser porque o 1º levantamento tem que ser pelo mesmo método de deposito.
mas o "truque" de fazer um deposito de 10€ por Skrill]Moneybookers[/url] e depois levantar deve resultar
On the road to profit... Lay is the way

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    933
em: 18 de Março de 2010, 16:39
já fizeste o upload do teu bi, como prova da tua identidade e da tua idade?

Forum de Apostas

Re: Ajuda com levantamento.
« Responder #2 em: 18 de Março de 2010, 16:39 »

D300L

• Crava
  • D
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Março de 2010, 17:27
já fizeste o upload do teu bi, como prova da tua identidade e da tua idade?

Sim já fiz.

Deve demorar quanto tempo +/-?

O prob foi que no topo dizia "nova conta bancaria" e tinha cenas que eu nunca tinha visto, e n tinha o nib, dps fui ver e eram cenas que estavam ali nos papeis da conta, meti e dps mandaram-me mail, pouco dps fiz o upload do CC e pronto.

Agora é esperar, queria ver se era rápido para eu dps meter 10 euros de volta na conta. xD

Ps: Eu só mandei a parte da frente do cc, ha algum problema nisso?
« Última modificação: 18 de Março de 2010, 17:59 por D300L »

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    933
em: 18 de Março de 2010, 23:41
quando tu fazes o upload do bi eles mandam um mail a dizer que está tudl bem...

D300L

• Crava
  • D
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 19 de Março de 2010, 01:31
Eles mandaram um email antes de ter feito o upload, ja voltei a fazer up da frente e verso desta vez e n houve mais mail nenhum.
« Última modificação: 19 de Março de 2010, 01:32 por D300L »

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    933
em: 19 de Março de 2010, 11:00
não sei, comigo foi assim, fiz o upload do bi, depois mandaram-me um mail a dizer que estava tudo bem e que já podia levantar, depois fui aos levantamentos e fiz por transferencia bancaria, que é o que tenho feito sempre com a bwin, e passados uns 3 dias já estava o dinheiro na conta...e quando fazes uma transferencia, quando a transferecia for processada, recebes um mail do departamento financeiro, a dizer que o montante x foi transferido para o conta y, depois é só esperares um tempito, para o teu banco meter lá o dinheiro... eu tenho feito sempre assim, na bwin e não tenho tido problemas... ;)

D300L

• Crava
  • D
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 19 de Março de 2010, 18:26
Eu como não sabia primeiro fiz o levantamento, preenchi as coisas, depois recebi um email, só depois é que vi que era preciso upload,fiz o upload e hoje já recebi um email a dizer que a copia do Bi tinha sido aprovada, mas por agr não disseram mais nada. Lá terei que esperar.

Forum de Apostas

Re: Ajuda com levantamento.
« Responder #7 em: 19 de Março de 2010, 18:26 »

tomas-silvafs

• Iniciado
  • t
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 22 de Março de 2010, 20:25
não sei, comigo foi assim, fiz o upload do bi, depois mandaram-me um mail a dizer que estava tudo bem e que já podia levantar, depois fui aos levantamentos e fiz por transferencia bancaria, que é o que tenho feito sempre com a bwin, e passados uns 3 dias já estava o dinheiro na conta...e quando fazes uma transferencia, quando a transferecia for processada, recebes um mail do departamento financeiro, a dizer que o montante x foi transferido para o conta y, depois é só esperares um tempito, para o teu banco meter lá o dinheiro... eu tenho feito sempre assim, na bwin e não tenho tido problemas... ;)

como fazer esta transferencia bancaria? tipo aqueles codigos, os(codigo swift /cod bic) e o iban??
o que devo preencher nesses? obrigado

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388
em: 23 de Março de 2010, 01:27

como fazer esta transferencia bancaria? tipo aqueles codigos, os(codigo swift /cod bic) e o iban??
o que devo preencher nesses? obrigado

São dados da tua conta bancária para eles poderem fazer a transferência. Procura-os no teu extracto bancário ;)

gc90

• Iniciado
  • g
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Março de 2010, 18:44
como faço upload do cc? nao tenho scanner  :tapado:

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    933
em: 28 de Março de 2010, 00:02
como faço upload do cc? nao tenho scanner  :tapado:

sei lá, olha tira foto com o telemovel, como eu fiz :)

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions