Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League] - 31ª Jornada - 20 a 21 de Março  (Lida 2101 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659



Odds Betclic


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

20/03/2010 12h45 :arrow: Mc Peralta - Aston Villa vs Wolves - Over 2.5 @ 2.02 Betfair :ganha: (2-2)FT
20/03/2010 12h45 :arrow: ric_ - Aston Villa vs Wolves - Aston Villa sem sofrer golos?Não @ 1.98 Betfair :ganha: (2-2)FT
20/03/2010 12h45 :arrow: Élio - Aston Villa vs Wolves - AH Aston Villa -1 @ 1.73 Betfair :perdida: (2-2)FT
20/03/2010 15h00 :arrow: Élio - Everton Vs Bolton - Everton AH-1 @ 1.80 Betfair :ganha: (2-0)FT
20/03/2010 15h00 :arrow: Élio - Stoke City Vs Tottenham - Ambas equipar a marcar? Sim @ 1.86 Betfair :ganha: (1-2)FT
21/03/2010 15h00 :arrow: JCSilva - Fulham vs Manchester City - Man City @ 2.46 Betfair :ganha: (1-2)
21/03/2010 15h00 :arrow: Mc Peralta - Fulham vs Manchester City - Over 2,5 @ 2.28 Betfair :ganha: (1-2)
« Última modificação: 22 de Março de 2010, 21:54 por Blanc »



Mc Peralta

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens:
    1561
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    245
em: 19 de Março de 2010, 21:47
Premier League
Aston Villa vs Wolves
20/03/2010 às 12h45

Um embate entre duas equipas que ainda têm muita coisa em jogo, apesar de estarem em lugares opostos no campeonato. Em casa, o Aston Villa, que para tem de ganhar para não perder a luta pelos lugares europeus, que está bastante discutido. O Wolves, está no lado oposto, e qualquer ponto é importante para garantir a manutenção, apesar de estar 3 pontos acima da linha de água.

Aston Villa:
Encontra-se no 7º lugar, com 49 pontos, a 3 pontos to Totenham, o 4º lugar e último para a Liga dos Campeões. O Aston Villa está a fazer uma boa época, não deixando para trás os seus adversários directos, e os últimos jogos têm sido bastantes bons (4,1,1):

Wigan    1-2    Aston Villa
Stoke    0-0    Aston Villa
Reading    2-4    Aston Villa
Aston Villa    1-2    Man Utd
Aston Villa    3-1    C Palace
Aston Villa    5-2    Burnley

Os últimos jogos têm sido de bom futebol, e, principalmente, de vitórias, e com bastantes golos. A única derrota foi frente ao Manchester, havendo um empate no meio, em casa do Stoke, mas em casa, têm sido "terrivelmente" positivos. Muitos golos, e também sofrido alguns golos, quase sempre um golo. Em casa, tem sido mais ou menos, ganhando 7 jogos, empatando 5 e perdendo 2, logo perder, frente a esta equipa do Wolves está fora de questão, mas têm marcado alguns golos, e também sofrido outros tantos (23-10).

Wolves:
Encontra-se no 17º lugar, com 27 pontos. 7 vitórias, 6 empates e 18 derrotas, o que demonstram que é uma equipa que pratica mau futebol, nomeadamente fora, e é o pior ataque do campeonato, com somente 23 golos em 29 jogos, o que é menos de 1 golo por jogo. No entanto, os últimos jogos têm sido um pouco maus (2,0,4):

Burnley    1-2    Wolves
Wolves    0-1    Man Utd
Bolton    1-0    Wolves
Wolves    0-2    Chelsea
Wolves    1-0    Tottenham
Birmingham    2-1    Wolves

O Wolves nos últimos jogos tem sido mau, mas tem marcado e sofrido poucos golos, mas vem de uma vitória forasteira, o que traz motivação para este jogo. No entanto, fora de casa tem sido muito maus, apesar de terem conseguido 3 vitórias, têm 3 empates e 8 derrotas, sofrendo 27 golos, e marcando unicamente 13.

Previsão:
Prevejo um futebol fortíssimo por parte do Aston Villa, e uma vitória certa, e marcarão pelo menos 2 golos. No entanto o Aston Villa sabe que precisa de marcar, e jogando frente aos seus adeptos, irão sempre continuar a tentar marcar, e sendo o Wolves uma má defesa, nomeadamente fora de casa, prevejo bastantes golos. Juntando ao último jogo do Wolves, que venceu fora, poderão até marcar um golo, já que também lutarão para conquistar pontos, o que fará com que o Villa queira marcar para ganhar uma vantagem mais folgada. Por isso, prevejo alguns golos, e chegará, muito provavelmente 3 golos, pelo menos.
Por isso a minha aposta vai para:

Over 2,5 -> 2.02 @ Betfair



ric_

  • HighRoller
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    8996
    Pts Tipsr:
    372
em: 19 de Março de 2010, 23:36
Premier League - 31ª Jornada
Aston Villa vs Wolves
20 de Março às 12:45
Pick: Aston Villa sem sofrer golos?Não a 1.98 Betfair

Análise: Frente a frente duas equipas que lutam nesta fase final do campeonato por objectivos diferentes. O Aston Villa entra neste 31ª jornada da Premier League com 49 pontos ocupando o 7º posto. A luta pelas competições europeias está intensa, podendo esta equipa chegar ainda ao 4º lugar que dá acesso à Champions League. Do lado dos Wolves, temos uma equipa que é 17º com 27 pontos. Lutam desesperadamente para se manterem na primeira liga, e da maneira que a classificação está essa luta vai ser intensa e até à ultima jornada.

Obviamente que o favoritismo está todo do lado do Aston Villa. São claramente superiores e a jogar em casa mais favoritos ainda são. No entanto, esta equipa dos Wolves já demostrou esta época ter qualidade, fazendo por vezes excelentes jogos. Para este jogo espero que consigam aproveitar o contra ataque, já que o Aston Villa irá se balancear no ataque desde o apito inicial.

A minha aposta para este jogo é que o Aston Villa irá sofrer golos, ou seja, que o Wolves pelo menos marcará um golo. Os dados estatísticos suportam esta minha aposta. A odd que nos oferecem é praticamente no par,1.98. Verificámos que esta época em cerca de 70% dos jogos em casa, o Aston Villa sofreu pelo menos um golo. Sabemos ainda que o ataque do Wolves é bem mais eficaz a jogar fora do que em casa ( 10 golos em casa, e 13 fora). Esta aposta tem imenso valor face à aposta " ambas as equipas marcam" que está com odd de 2.05. Enquanto que na nossa aposta precisámos apenas que o Wolves marque, na outra aposta já é preciso que ambas marquem, logo temos clara vantagem nesta nossa escolha!


 :arrow:  Aston Villa sem sofrer golos?Não a 1.98 Betfair



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] - 31ª Jornada - 20 a 21 de Março
« Responder #2 em: 19 de Março de 2010, 23:36 »

Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 20 de Março de 2010, 11:06
Aston Villa Vs Wolverhampton
Dia: 20 de Março de 2010
Hora: 12:45
Estádio: Villa Park

Este fim-de-semana de futebol espectáculo na Premier League abre com um Aston Villa – Wolverhampton.
À partida poderá ser um jogo menos interessante pois existe a emocionante partida entre o Manchester United e Liverpool.
Ora por se realizar esta partida é que o jogo do Aston Villa tem uma importância ainda maior.

O Aston está a correr pelos lugares europeus e tenta acima de tudo conseguir alcançar os lugares da Liga dos Campeões. Estando o Liverpool com 51 pontos e já com duas partidas a mais o Aston Villa pode dar um passo gigante para “derrotar” um dos seus adversários nesta corrida, pois adivinha-se que a partida em Old Trafford seja de enormíssimo grau de dificuldade para o Liverpool conseguir ganhar os três pontos.
Além disso está a 3 pontos do Tottenham e com menos um jogo.

O Aston Villa, como disse um colega no AG, não pode desperdiçar pontos em casa e muito menos a jogar contra uma equipa que luta pela manutenção e está num grande momento de forma pois já não perde há 8 jogos.

Já a temporada passada o Aston Villa teve grandes possibilidades de conseguir um bom lugar para  a Liga dos Campeões mas nas alturas cruciais os seus jogadores claudicavam e não conseguiram esse lugar importante para a sua tesouraria e valorização dos seus activos.
Durante esta semana falou-se que para o Aston Villa os próximos jogos seriam fáceis e o Aston Villa teria dois jogos de “home banker” ao qual Martin O’nneil respondeu:

Citar
Are the next two games home bankers? Why would they be? It is a question that riles me in this Premier League. You see these results almost every week. Why would these games be considered bankers for us? These games coming up are tough. We will have to fight every inch of the way in both games to get anything out of them.

Ora como Martin O’nneil sabe na Premier League não há jogos fáceis e os seus jogadores têm que trabalhar arduamente para conquistar os 3 pontos.

Quanto ao Wolverhampton a equipa tem estado a lutar toda a época pela manutenção, nunca conseguiu afastar-se verdadeiramente da linha de àgua e isso poderá causar algum desgaste físico durante a fase final da temporada.
A equipa vem moralizada com a conquista dos 3 pontos no campo de um sempre difícil Burnley e assim ganhar terreno a um adversário directo.
MICK McCARTHY treinador do Wolverhampton sabe que o jogo será extremamente díficil:
Citar
“Eles estão a lutar por um lugar de acesso à Liga dos Campeões e nós lutamos para não descer. Existe uma grande diferença em termos de capacidade, experiencia, habilidade devido à forma como os clubes se encontram na Premier League. Não somos favoritos mas com certeza será um grande jogo.”

Para esta partida estão dois jogadores que estão em alta nos seus respectivos clubes.
Kevin Doyle por parte do Wolverhampton  e James Milner pela equipa da casa.
O treinador McCarthy aposta numa grande partida por parte do seu pupilo:
Citar
"I think Dunney's one of the best centre-backs in the League. But Doyler will give him problems - as he did to Manchester United's Nemanja Vidic and Rio Ferdinand, as he did to John Terry. He's caused everybody problems”

Finalizando

Citar
"I thought he was really good value, even though he's still surprised me

Já James Milner fala-se de uma possível renovação por parte do Aston o jogador está num momento fantástico e O’nneil mais motivação dá:
Citar
It's what he's doing for us which will determine it. Of course with two years left to run and the player playing so well, it's important that we look at doing something if we can. In that position, I have phenomenal regard for two world-class players in Lampard and Gerrard, but he's playing as strongly as anyone in the Premier League at the moment.

Para esta partida espero um Aston Villa a querer mandar na partida. Jogam em casa, em termos anímicos estão na de cima, têm objectivos claramente definidos e perfeitamente ao alcance. Já a equipa forasteira precisam de estabilizar o seu jogo tentar ser racionais e não entrar em futebol directo. Penso que irão para esta partida a tentar encontrar falhas na transição defensiva do Aston e em rápidos contra-ataques ter a ajuda “divina” do seu grande jogador Doyle.

Apostas:


Aston Villa AH-1 a 1.73
Aston Villa AH -1.5 2.36
Aston Villa para marcar nas duas partes? SIM a 2.30

Brincadeira:
James Milner Para marcar a 3.60
Kevin Doyle para marcar a 4.70

Tudo apostas na Betfair

Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 20 de Março de 2010, 11:59
Everton Vs Bolton
Dia: 20 de Março de 2010
Hora: 15:00
Estádio: Goodison Park

O Everton este fim-de-semana recebe um Bolton cheio de motivação.

O Everton tem feito uma segunda metade do campeonato verdadeiramente fantástica. Quando todos pensavam que os lugares europeus seriam uma miragem longínqua eis que a recuperação da equipa foi verdadeiramente heróica. O plantel disponível a David Moyes foi gravemente afectado por uma onde de lesões durante a primeira metade da temporada e isso condicionou muito as opções e qualidade da equipa sobretudo porque essas mesmas lesões aconteceram em jogadores muito importantes na manobra da equipa.
Mas David Moyes nunca desistiu e agora estão 7 pontos de sonharem com nova entrada para a Liga Europa. Já levam 6 jogos consecutivos a ganhar em casa.

Durante esta semana o Everton teve uma perda importantíssima, Donovan teve que voltar para os LA Galaxy e assim desfalcar a equipa. Porém parece que as palavras de David Moyes afectaram de forma positiva o Anichebe e contribuiu com um golo no fim-de-semana passado.
Curiosamente o adversário deste fim-de-semana também teve alguns problemas em termos de época, mas aqui foi mais por o seu treinador não conseguir encontrar uma forma para a equipa progredir e colocar um esquema que se adapta-se aos seus jogadores.

O Bolton está também numa boa posição, as 3 vitórias nas últimas 4 partidas e isso impulsionou-os para bem longe da zona de descida com 8 pontos acima dessa zona.
O seu treinador acredita que com duas vitórias nos restantes jogos que faltam na Liga Inglesa conseguem safar-se e garantir a manutenção.

Conclusão:

Para esta partida prevejo que o Everton consiga consolidar as boas exibições e alcançar um bom resultado. É certo que a Equipa do Bolton é difícil e poderá tornar-se um jogo muito renhido.

Apostas:


Everton AH-1 a 1.80 Betfair

PS: Edit para meter casa de apostas
« Última modificação: 20 de Março de 2010, 12:30 por Élio »
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 20 de Março de 2010, 12:30
Stoke City Vs Tottenham
Dia: 20 de Março de 2010
Estádio: Britannia Stadium


A equipa da casa está numa posição confortável na tabela e isso faz com que joguem de forma descontraída mas muito responsável especialmente quando jogam em casa onde conseguem a maioria dos seus pontos.
Eles já têm 23 pontos conquistados em casa dos seus 36 pontos da Premier.
É um campo sempre extremamente difícil especialmente para o Tottenham que na temporada passada viu jogadores seus serem expulsos por tantas dificuldades causadas pela equipa do Stoke.

Nesta partida há um sentimento muito forte por parte de todos os adeptos do Tottenham.
A equipa do Tottenham está numa excelente posição para conseguirem alcançar a posição mais desejada por todos. Um lugar entre os melhores da Europa, ou seja, Liga dos Campeões.

Já estiveram muito perto de conseguirem alcançar quando em 2005/2006 ficaram na 5ª posição, a melhor posição do clube na Premier League.
Luka Modric falou da importância de o clube estar na 4ª posição e de ser importante conseguir um lugar de acesso à Liga dos Campeões:
Citar
Para nós é fenomenal, o ambiente é fantástico estar em 4º. Toda a gente está animada mesmo com jogadores lesionados mas acredito que vamos segurar esse lugar e em última análise alcançar o nosso objectivo de irmos À Liga dos Campeões.

Citar
We have not achieved a fourth-place finish in recent times - so if I had to choose between that and the FA Cup, I'd go for the fourth place.

Na última partida realizada entre estas equipas para a Premier League o Tottenham sofreu uma derrota que durante o jogo era impensável
tamanhas eram as oportunidades desperdiçadas pela equipa até que nos últimos minutos da partida o Stoke marcou o golo da vitória.
Depois de ter perdido diversos pontos com equipas de menor escala como o Stoke, Wolves e Hull a equipa do Tottenham tem que partir para a luta e tentar agora roubar esses pontos perdidos no terreno dos adversários.

A 4ª posição está em perigo apesar de todos os jogadores dos Spur’s estarem a sonhar com as partidas da Champions como falou SEBASTIEN BASSONG.
Citar
I would be disappointed if we don't get in the Champions League. I think we can win fourth. "For the last few years, it is normally the same old four clubs at the top. But I think this season there will be a different club, and hopefully it will be us. "It could be a great season at Spurs. We have a strong squad and some quality players. "Our attacking line is one of the best in the Premier League.
Relativamente ao jogo contra o Stoke Bassong realça:
It will be very tough, They are a good side and it is difficult to deal with their long throws. But we have to go to those places and get good result

Para esta partida espero que a equipa do Tottenham consiga a vitória, sim é muito difícil mas a equipa parece que quer mesmo manter a 4ª posição. Mesmo com a ausência de Defoe a equipa tem muitas opções e Pavlyuchenko pode ser um substituto a altura e uma boa opção para contornar a defesa do Stoke.
Para mim a opção com menos risco é mesmo um Ambas equipas marcam. Espero que o Stoke/Tottenham consigam um golo muito cedo para o jogo poder abrir e aí uma equipa partir à procura do resultado.

Apostas:


Ambas equipar a marcar? Sim
a 1.86
Tottenham para ganhar 2.34

E como habitual a brincadeira:

Expulsões? SIM a 4.4

Todas as apostas BETFAIR
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



ric_

  • HighRoller
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    8996
    Pts Tipsr:
    372
em: 20 de Março de 2010, 16:55
Premier League - 31ª Jornada
Aston Villa vs Wolves
20 de Março às 12:45
Pick: Aston Villa sem sofrer golos?Não a 1.98 Betfair

Análise: Frente a frente duas equipas que lutam nesta fase final do campeonato por objectivos diferentes. O Aston Villa entra neste 31ª jornada da Premier League com 49 pontos ocupando o 7º posto. A luta pelas competições europeias está intensa, podendo esta equipa chegar ainda ao 4º lugar que dá acesso à Champions League. Do lado dos Wolves, temos uma equipa que é 17º com 27 pontos. Lutam desesperadamente para se manterem na primeira liga, e da maneira que a classificação está essa luta vai ser intensa e até à ultima jornada.

Obviamente que o favoritismo está todo do lado do Aston Villa. São claramente superiores e a jogar em casa mais favoritos ainda são. No entanto, esta equipa dos Wolves já demostrou esta época ter qualidade, fazendo por vezes excelentes jogos. Para este jogo espero que consigam aproveitar o contra ataque, já que o Aston Villa irá se balancear no ataque desde o apito inicial.

A minha aposta para este jogo é que o Aston Villa irá sofrer golos, ou seja, que o Wolves pelo menos marcará um golo. Os dados estatísticos suportam esta minha aposta. A odd que nos oferecem é praticamente no par,1.98. Verificámos que esta época em cerca de 70% dos jogos em casa, o Aston Villa sofreu pelo menos um golo. Sabemos ainda que o ataque do Wolves é bem mais eficaz a jogar fora do que em casa ( 10 golos em casa, e 13 fora). Esta aposta tem imenso valor face à aposta " ambas as equipas marcam" que está com odd de 2.05. Enquanto que na nossa aposta precisámos apenas que o Wolves marque, na outra aposta já é preciso que ambas marquem, logo temos clara vantagem nesta nossa escolha!


 :arrow:  Aston Villa sem sofrer golos?Não a 1.98 Betfair
Ganha!
2-2



Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 20 de Março de 2010, 16:56
Aston Villa Vs Wolverhampton
Dia: 20 de Março de 2010
Hora: 12:45
Estádio: Villa Park


Apostas:


Aston Villa AH-1 a 1.73  :perdida:
Aston Villa AH -1.5 2.36  :perdida:
Aston Villa para marcar nas duas partes? SIM a 2.30  :ganha:

Brincadeira:
James Milner Para marcar a 3.60  :perdida: (deveria valer a marcar na própria baliza)
Kevin Doyle para marcar a 4.70  :perdida:

Tudo apostas na Betfair



Aston Villa 2 - 2 Wolverhampton
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] - 31ª Jornada - 20 a 21 de Março
« Responder #7 em: 20 de Março de 2010, 16:56 »

Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 20 de Março de 2010, 16:59
Everton Vs Bolton
Dia: 20 de Março de 2010
Hora: 15:00
Estádio: Goodison Park


Apostas:


Everton AH-1 a 1.80 Betfair  :ganha:

PS: Edit para meter casa de apostas


Everton 2 - 0 Bolton
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 20 de Março de 2010, 17:00
Stoke City Vs Tottenham
Dia: 20 de Março de 2010
Estádio: Britannia Stadium



Apostas:


Ambas equipar a marcar? Sim
a 1.86  :ganha:
Tottenham para ganhar 2.34  :ganha:

E como habitual a brincadeira:

Expulsões? SIM a 4.4  :ganha:

Todas as apostas BETFAIR


Stoke City 1 - 2 Tottenham
Cartão Vermelho para Whitehead
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



andref11

  • HighRoller
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10306
    Pts Tipsr:
    132
em: 20 de Março de 2010, 17:03
:venia: Mc Peralta, ric_ e Élio :venia:

Élio essas brincadeiras :twisted:
"...a basterd's work is never done..."
andref11



JCSilva

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3509
    Pts Tipsr:
    101
em: 20 de Março de 2010, 23:05
Premier League
Fulham vs Manchester City
21 de Março às 15H00
Pick: Man City a 2.46 na Betfair

Jogo extremamente interessante vai opor o 10º classificado Fulham ao milionário City que luta pela Champions e não pode dar-se ao luxo de perder mais pontos se ainda quer aspirar a tal feito tendo ainda 1 jogo em atraso após a realização deste jogo contra o Fulham e esperando desde já a perda de pondos de Man Untd ou Liverpool que se encontrar uma hora mais cedo.

Nas duas vezes que se defrontaram esta época o Fulham trouxe grandes dificuldades ao Man City, obrigando estes a 2 empates (1-1 e 2-2) em tempo regulamentar, pois no jogo da taça o City acabou por vencer por 2-1 em prolongamento.
O Fulham em casa apresenta um registo positivo, 9 vitórias, 3 derrotas e 2 empates, enquanto que o registo do City fora de portas não é muito famoso, 4 viórias, 4 derrotas e 7 empates.

O Fulham vem de uma vitória moralizadora a meio da semana frente a Juventos por 4-1 e que ditou a sua passagem aos quartos-de-final da liga Europa. Já o Man City vem de um empate constrangedor a 1 bola com o Sunderland.
Ambas as equipas apresentam indisponibilidades, J.Paintsil e A. Johnson do lado do Fulham e W.Bridge, M. Petrov e M. Johnson do lado dos citizen.

Conclusão: O Manchester City tem que recuperar do empate da ultima jornada e Mancine sabe que este jogo é muito importante para não deixar fugir os Spurs que já venceram o seu encontro contra o Stoke. Assim, penso que o Manchester City irá entrar em força tentando e conseguindo mais cedo ou mais tarde voltar às vitórias contando ainda com alguma fadiga por parte dos jogadores do Fulham que fizeram uma grande e desgastante exibição contra a Juventos nesta 5ª feira.

Pick: Man City a 2.46 na Betfair



DBelchior

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    1629
    Pts Tipsr:
    23
em: 21 de Março de 2010, 08:20
Para hoje, grandes jogos, em que os favoritos podem deixar de o ser em 2 segundos.

United- Está fortissimo, porém o Liverpool parece querer renascer das cinzas. Fora é uma equipa muito fraca, mas todos sabemos que em clássicos os jogadores "explodem".

City- Fora, é uma equipa muito fraca. Não sei se Adebayor está castigado ainda. O Fulham,  demonstrou contra a Juventus que pode ser uma equipa muito perigosa.

Chelsea- Quando parece que vai ser fácil, fazem das suas e pronto. Até tenho medo de apostar no Chelsea este ano.
"(...) o desejo está no cerebro, mas também no coração (...)"



JCSilva

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3509
    Pts Tipsr:
    101
em: 21 de Março de 2010, 10:57
Para hoje, grandes jogos, em que os favoritos podem deixar de o ser em 2 segundos.

United- Está fortissimo, porém o Liverpool parece querer renascer das cinzas. Fora é uma equipa muito fraca, mas todos sabemos que em clássicos os jogadores "explodem".

City- Fora, é uma equipa muito fraca. Não sei se Adebayor está castigado ainda. O Fulham,  demonstrou contra a Juventus que pode ser uma equipa muito perigosa.

Chelsea- Quando parece que vai ser fácil, fazem das suas e pronto. Até tenho medo de apostar no Chelsea este ano.

tens toda a razão, mas em 2 casos, penso que é bem possivel que estejam fortes... é o caso do Chelsea e do Man City. O Fulham deve acusar o cansaço e o Chelsea tem que recuperar da derrota com o Inter



Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 21 de Março de 2010, 12:16
Para hoje, grandes jogos, em que os favoritos podem deixar de o ser em 2 segundos.

United- Está fortissimo, porém o Liverpool parece querer renascer das cinzas. Fora é uma equipa muito fraca, mas todos sabemos que em clássicos os jogadores "explodem".
Não acho que o United está fortíssimo... aliás penso que o Rooney está fortíssimo mas a equipa não está... o jogo pelas alas está muito intermitente ora fazem grandes jogos ou fazem jogos muito fracos. Para hoje acho que o United vai sentir dificuldades, caso e reforço CASO, o Benitez queira jogar o jogo pelo jogo como fez a época passada. Pois caso Benitez tenha medo, como tem acontecido muitas vezes, é despachado e não por o United estar assim tão fortíssimo...
Manchester a 1.84? enfim um contra seria uma boa opção para despachar a meio da primeira parte pois acho que vai ser um jogo um bocado mastigado durante a primeira parte...
Para mim este jogo é um Over 2.5  a 2.14 e Ambas equipas marcam a 1.87 na Betfair.
Era para pickar mas já está muito em cima do jogo.

City- Fora, é uma equipa muito fraca. Não sei se Adebayor está castigado ainda. O Fulham,  demonstrou contra a Juventus que pode ser uma equipa muito perigosa.

Em relação ao City. Sim é um jogo complicado pois é um terreno extremamente complicado. Mas o Fulham vem de um jogão diante da Juventus e recuperar de uma desvantagem de 3-1 e estar a perder logo no início do jogo é extremamente desgastante.
O City não é pelo Adebayor que perde. Com o Adebayor o jogo do City torna-se mais previsível e não tanto em trocas de posição.
O City é Tevez e mais uns quantos...
Para este jogo acredito que o Tevez molhe a sopa. e que haja alguns golos pois o cansaço do Fulham poderá fazer abrir muitos espaços na defesa com o decorrer do jogo.
Podem dizer que as equipas inglesas estão habituadas a isso, muitos jogos durante uma semana mas contra uma equipa Italiana e marcarem 4 golos e o esforço que fizeram é absolutamente incrivel.
Para este jogo as apostas para mim são:

Manchester City AH-0 a 1.74
Manchester City a 2.50
Over 2.5 a 2.28

E uma brincadeira:
Tevez para marcar? SIM a 2.52
Tudo na Betfair

Chelsea- Quando parece que vai ser fácil, fazem das suas e pronto. Até tenho medo de apostar no Chelsea este ano.
Aqui concordo. O Chelsea é uma equipa muito incostante. Mas... a derrota no jogo contra o Inter deixou marcas e para mim o Chelsea perdeu porque o Ancelotti teve medo. Não quis arriscar mesmo estando em desvantagem na eliminatória enquanto que o Inter entrou com tudo e isso trouxe frutos.
Agora o Chelsea só se tem que preocupar com o campeonato e com o jogo que se espera difícil do Manchester United e consolidar a sua posição.
Além disso o Blackburn está muito mal não tem estado muito seguro mesmo nos jogos em casa.

Apostas para este jogo:
Chelsea para marcar nas duas partes? SIM a 2.36
Chelsea/Chelsea a 2.34
Anelka to Score? SIM a 3.04

e uma brincadeira:
Penalty marcado? SIM a 3.75
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions