Autor Tópico: [Argentina - Clausura 2010] 10ª Jornada 19 a 21 de Março  (Lida 1239 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905





Lista de Análises e Previsões

19/03/2010 21h00 :arrow: Juan Mendes - Huracan Vs Chacarita - Chacarita Juniors DNB 2.10 @Sportingbet :perdida: (2-0)
20/03/2010 00h10 :arrow: Juan Mendes - Atletico Tucuman Vs Estudiantes - Estudiantes DNB 1.70 @Sportingbet :ganha: (1-3)
20/03/2010 20h00 :arrow: Juan Mendes - San Lorenzo - Colon - San Lorenzo 1.95 @Sportingbet :perdida: (2-2)
21/03/2010 18h00 :arrow: Juan Mendes - Boca Juniors Vs River Plate - River ou Empate 1.65 @Sportingbet  :perdida: (2-0)
« Última modificação: 25 de Março de 2010, 20:53 por jose.liton »



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 17 de Março de 2010, 10:07
O meu primeiro post neste tópico não é precisamente uma pick; mas sim uma antevisao a o superclassico do futebol argentino...


Boca Juniors Vs River Plate
Domingo 18:00
Arbitro: Héctor Baldassi
Estádio La Bombonera

Boca Juniors recebe o River Plate na Bombonera, no dia Domingo, as 15h00 locais; 18:00 em Portugal. Os dirigentes dos "Bosteros" cederam apenas 4.500 bilhetes para os adeptos do River.

Antes de nada; esta antevisao está longe de ser objectiva; vou fazer uma pick mas estructurada; onde vou apostar numa vitória da equipa do Astrada  :twisted: Feita esta aclaração vamos a isso.

Estes confrontos River-Boca são de uma rivalidade brutal; que transcende as fronteiras da argentina, e da América do Sul. Esta partida representa muito mais do que 3 pontos; uma vitória diante do eterno rival, representa quase um titulo.

Para ter uma ideia a partida do domingo fai ser a ediçao nº332 deste classico; 185 dos quais foram na era professional.

Dessas 185 partidas; Boca venceu 67; River 61 com 57 empates.

Como muito sabemos, os estado de formas das respectivas equipas antes de estes clássicos, são, em muitas ocasiões; o mesmo importante; mas neste caso parece que o River tem vantagem.

A equipa do Boca, que tive um inicio de Clausura, marcado pela saída do treinador Basile, e do director desportivo e ex-treinador da equipa Bianchi; soma apenas 8 pontos; produto de uma vitória e 5 empates em 9 jornadas.

Na ultima jornada Boca perdeu por goleada diante do Tigre (3-0) e soma 2 derrotas consecutivas; em relação a o mal momento dos Xeneizes o treinador do River, Astrada destacou:

Citar
Cuanto más golpeado viene un equipo, más cuidado se debe tener. No tenemos que dejarlos levantar, Boca está medio caído y hay que terminar de noquearlo. Hay que entrar con predisposición y ganas para superarlos

O River venceu duas partidas nas ultimas 3 jornadas; sendo que essa derrota foi em casa do lider Independiente (2-0). NA ultima jornada River derrotou em casa o Huracan (2-0).

Citar
Estamos al margen de lo que pasa en Boca. Tenemos que disfrutar el pequeño momento que tuvimos por el triunfo ante Huracán. Debemos mentalizarnos para poder responder el domingo, porque los jugadores de Boca van a hacer todo para poder revertir lo malo. Estos partidos son aparte y no los gana el que juega mejor, sino el que aprovecha las situaciones a favor

Citar
De a poco va apareciendo el equipo que queremos. Por momentos las cosas salieron y vamos a seguir insistiendo para revertir la situación y salir adelante. El hecho de haber ganado nos da más tranquilidad. Saldremos adelante en base a un funcionamiento que nos permita superar al rival

Do lado do Boca, Alves tive um "meeting" de mais de uma hora de duração com os seus jogadores após a derrota humilhante diante do Tigre. Nessa conversa, Alves apelou a auto-estima dos elementos do plantel

Citar
Muchachos, yo no me siento Dios ni Jesús para salvar esto solo. De esta situación, tenemos que salir todos juntos. Ustedes son muy importantes y saben cómo hacerlo (...) Realmente a mí me da vergüenza salir a la calle en este momento. Me imagino que a ustedes les debe pasar lo mismo

Em relação a onze do Domingo Alves afirmou que jogaram apenas aqueles que esten no melhor momento tanto fisico como futebolístico:

Jesus Mendez, ex-jogador do River, destacou a importancia de uma vitória no Domingo.

Citar
Con River hay que ganar como sea, es un partido muy importante. Estamos en una situación que al equipo no le gusta estar y necesitamos tomar confianza y tener mejor juego

Analises do Treinadores

Estes dois Treinadores (Alves e Astrada)  nunca se defrontaram em partidas oficiais; o unicon confronto foi um jogo amigável antes do inicio de este clausura; onde empataram (1-1) com o River a vencer nas grandes penalidades.

Astrada diante do Boca Juniors; regista 5 vitórias em 7 partidas com apenas uma derrota.

Para o Alves, esta vai ser o primeiro confronto diante do River Plate.

Astrada tive muito sucesso na sua primeira etapa como treinador no River; ele chegou a o banco "milionário" no Clausura 2004; saindo na 4ta jornada do Clausura 2005; completando 3 torneios.

Astrada foi campeão no 2004; e atingiu as meias finais da Libertadores. Nessas meias finais, o River defrontou o Boca; perdendo na Bombonera 1-0; e ganhando em casa (2-1); com o Boca a terminar por vencer nas grande penalidades. Nessa época, o Boca perdeu a Libertadores diante do colombianos do Once Caldas.

Após a sua saída de River, tive passagem pelo Rosario Central, Colon e Estudiantes, para regressar a o River para o Apertura 2009.

Abel Alves, é um treinador da casa; que tive que tomar o cargo da equipa de maneira provisioria em duas oportunidades Clausura 2005 (3 partidas) e Clausura 2009 (2 jogos).

Após a saída do Basile, voltou a ser chamado; e neste Clausura 2010; soma 1 vitória em 8 partidas; com 5 empates.

Os dois treinadores defrontaram estes rivais na sua época de jogadores; Astrada, que era um médio, com muita capacidade de recuperação de bola; disputou 25 partidas diante do Boca Juniors. Alves defrontou o River em 5 ocasiões.

Quando faltam alguns dias para o jogo; podemos confirmar que no Boca Juniors, Ibarra (ex-FCP) não vai entrar na convocatória, a conta com uma lesão.

Do lado River, parece certo o afastamento definitivo do Ortega; e em relacao a onze Astrada pode vir a incluir duas modificações; o ingresso do Cabral e do Almeyda; para os lugares de Sanchez e Pereyra.

Voltando a antevisao da partida; o guardaredes do River, Daniel Vega, destacou que uma vitória diante do Boca, nao só representaria melhorar a sua posição na tabela acumulada; mas alimentar algumas hipoteses de lutar pelos postos de liderança; coisa que tendo em conta que a diferença para o lider sao de 8 pontos; e restam 10 jornadas; parece dificil, mas ainda tem algumas hipóteses.

Citar
Si ganamos el domingo, nos acomodaríamos bien y podríamos pensar en Independiente (el líder del torneo Clausura). Siempre tengo la esperanza de pelear arriba. Ojalá que podamos mejorar y que los de arriba no se escapen. Salir campeón con esta camiseta es el sueño que tengo siempre

Vega, confirmou que o facto de como chegam as respectivas equipas para este classico é, quase sempre secundario

Citar
El que jugó un River-Boca sabe que te olvidás de todo, de cómo venís, de si hay problemas o no. Los dos equipos quieren ganar, sabemos que va a ser un partido duro y que en estos partidos se deja todo de lado

Vega, descartou que o mal momento do Boca, venha a influir na partida do Domingo

Citar
ellos van a querer ganar y revertir la derrota del fin de semana

O ultimo confronto oficial entre estas equipa foi no Apertura 2009; onde registou-se um empate (1-1) no Monumental (casa do River) com golos de Palermo e de Gallardo.

Boca venceu no Apertura e Clausura 2008; sendo que a ultima vitória do River foi no Apertura 2007 (2-0) com golos do Ortega e do colombiano Falcao (FCP)


Tentativamente; a espera de algumas confirmações:
 
:arrow: River ou Empate @ 1.65 SportingBet
 :arrow: River DNB @ 2.30 SportingBet
 :arrow: River @ 3.20 SportingBet



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 17 de Março de 2010, 11:17
Huracan Vs Chacarita
sexta-feira 21:00

 
:arrow: Chacarita Juniors DNB @ 2.10 SportingBet
 :arrow: Chacarita Juniors @ 3.00 SportingBet

Desde a saída do Cappa, tenho vindo a apostar em contra do Huracan; e os resultados estão a vista; a equipa que chegou a lutar pelo titulo com o ex-adjunto do Valdano, bate-se agora pela manutenção; e a sua situação pode vir a piorar ainda mais para o próxima época.

O Huracan vem de uma derrota (2-0) diante do River no Monumental; e ocupa o lugar nº16 na tabela do Clausura com apenas 9 pontos. Na Acumulada (aquela que define as descidas) a situacao é complicada, sendo décimo-quinto; 11 pontos acima do Racing, equipa que ocupa actualmente um dos postos que levam a ter que disputar um playoffs pela manutenção.

Estes 11 pontos parecem uma margem cómoda; mas o rendimento da equipa tem sido muito fraco; e 10 jornadas por disputar as coisas podem vir a se complicar ainda mais.

Neste Clausura; a equipa do Huracan soma duas vitórias em 9 jornadas; as duas em casa (Newells e Velez). Precisamente logo dessa vitória diante do Velez; a equipa regista apenas um ponto nas ultimas 3 jornadas; incluindo uma derrota em casa diante do Tigre (2-3)

14 Mar   River Plate   2-0   Huracan      
7 Mar   Huracan   2-3   Tigre      
3 Mar   Racing Club   1-1   Huracan      
27 Feb   Huracan   3-2   Velez Sarsfield      
23 Feb   Estudiantes   2-0   Huracan      
13 Feb   Huracan   0-0   Godoy Cruz Mza.      
8 Feb   Atletico Tucuman   0-0   Huracan      
3 Feb   Huracan   2-1   Newells Old Boys      
31 Jan   Lanus   3-2   Huracan   

Chacarita Juniors, recem ascendido, tal como o Atl Tucuman, encontra-se em clara desvantagem na luta pela manutenção diante das outras equipas; em razão a o sistema de classificação dos torneios argentinos.

Para definir as descidas; os dois últimos classificados da tabela acumulada, sao directamente despromovidos; em tanto que os outros dois piores classificados disputam um playoffs.

Agora bem, para a tabela acumulada; contam os pontos conquistados nas ultimas três épocas (Apertura-Clausura) razão pela qual as equipas vindas da segunda divisão; partem com desvantagem em relação as outras.

Para ter uma ideia, Chacarita tem um ponto mais do que o Huracan neste Clausura; não obstante, em virtude do sistema de classificação; o Huracan beneficia dos pontos conquistados nos outros torneios; incrementando a sua media até os 1.25; acima do Chacarita (1.036); para o qual apenas contam os pontos desta epoca (Apertura 2009 + Clausura 2010).

Não por casualidade, os dois últimos de tabela acumulada sao os recem ascendidos.

Outro dado interessante, para compreender o complicado do sistema;  o Godoy Cruz, que esta a realizar o soberbo Clausura; sendo segundo classificado com 18 pontos; é apenas decimo-quarto na tabela acumulada (1.258) apenas 8 milésimas a frente do Huracan (1.250)

Voltando a o Chacarita, sendo certo que a equipa soma 3 derrotas consecutivas; uma foi diante do San Lorenzo como visitante (3-1) e  outra na ultima jornada, em casa diante do líder Independiente (0-1)l.

3 Mar   Chacarita Juniors   0-1   Independiente   
8 Mar   San Lorenzo   3-1   Chacarita Juniors      
4 Mar   Chacarita Juniors   0-1   Gimnasia LP   
26 Feb   Arsenal S.   0-3   Chacarita Juniors      
19 Feb   Chacarita Juniors   1-2   Colon      
12 Feb   Rosario Central   1-1   Chacarita Juniors      
7 Feb   Chacarita Juniors   2-1   Banfield   
4 Feb   Chacarita Juniors   2-3   River Plate      
30 Jan   Tigre   0-2   Chacarita Juniors

O Chacarita mereceu mais nesse confronto diante do Independiente; até o treinador do lider, Americo Gallego estive de acordo em que o Chacarita mereceu, pelo menos o empate.

Citar
Chacarita nos acorraló y mereció empatar. Gabbarini, por suerte, estuvo muy bien y sacó varias pelotas. Es lógico que pasara por la necesidad que tienen ellos con el promedio y nosotros teníamos que estar bien paraditos

O treinador do Chacarita, Fernando Gamboa vai incluir algumas modificacao no onze para defrontar o Huracan; com destaque para a incorporação do uruguaio Maureen Franco no apoio a Facundo Parra na linha avançada; e o ingresso do Grabinski por Crosa.

Do lado do Huracan, Hector Rivoira destacou a importancia de uma vitória neste este encontro como local.

Citar
Por mi parte no es un partido determinante, pero sería muy importante para lo que viene ganar de local

Certamente, o Huracan precisa de conquista pontos no seu estádio; tendo em conta o muito fraco rendimento fora de portas; a equipa soma 15 encontros sem vitórias (11 derrotas) como visitante.

Fora das quatro linhas, a situação do clube não é melhor; e as contas nos balanços financeiros do clube tem gerado muita polémica.

Encontro de vital importância para as duas equipas; os locais tem que segurar os pontos no seu estádio; visto que fora não tem conseguido muito; e precisam de somar pontos no que resta de época; para incrementar a sua media, melhorando a sua posição na tabela acumulada. Os visitantes, vem de uma derrota pela mínima diferença diante do líder Indepediente; numa partida, em que a soberba actuação do Gabbarini, impediu o Chacarita de somar, pelo menos um ponto, resultado que seria o mais "justo"; mas nisto do futebol isso da justiça não da pontos. A equipa do Gamboa tem uma boa oportunidade de quebrar a serie de 3 derrotas consecutivas; com a visita a uma das equipas mas fracas do torneio. Com 10 jornadas por disputar; o Chacarita joga cada fim de semana uma autentica final, a procura de sair da zona de descida; e caso venham a repetir a imagem deixada na ultima jornada diante do Independiente; as suas hipóteses de obter pontos hoje, são bastantes boas.



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Clausura 2010] 10ª Jornada 19 a 21 de Março
« Responder #2 em: 17 de Março de 2010, 11:17 »

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 17 de Março de 2010, 12:36
Atletico Tucuman Vs Estudiantes
Sábado 00:10

:arrow: Estudiantes DNB @ 1.70 SportingBet
 :arrow: Estudiantes @ 2.37 SportingBet


Estudiantes (14 pontos) quinto classificado visita o campo do laterna, Atletico Tucuman (5 pontos).

O actual campeão da Libertadores, procura lutar nos dois torneios; no âmbito local encontra-se 6 pontos por detrás do líder Independiente.

Na Libertados os "picharatas" são terceiros no seu grupo; somando 4 pontos; e com uma vitória na próxima terça-feira no estádio de Quilmes, onde irá receber os bolivianos do Bolivar, (ultimo do grupo com apenas um ponto) pode vir a ultrapassar o Juan Aurich, ficando apenas 2 pontos por detrás dos peruanos do Alianza Lima.

A equipa do Sabella vem de um obter um bom empate na altitude diante do mesmo Bolivar, na jornada nº3 da fase de grupos.

Voltando a o torneio local, Estudiantes venceu em casa (estádio de Quilmes) diante do Newell's na ultima jornada; com golos do Boselli e do capitão Veron. Com está vitória, os picharatas quebraram uma serie de 3 encontros sem vencer no Clausura (2 derrotas e um empate). A sua ultima vitória tinha sido na jornada nº5; diante do Huracan.

Estudiantes
Clausura - 2010
13 Mar   Estudiantes   2-0   Newells Old Boys   
Copa Libertadores Grp. 3 - 2010
9 Mar   Bolivar   0-0   Estudiantes   
Clausura - 2010
7 Mar   Lanus   0-0   Estudiantes      
3 Mar   Estudiantes   0-1   Argentinos Juniors   
27 Feb   Boca Juniors   1-1   Estudiantes      
23 Feb   Estudiantes   2-0   Huracan   
Copa Libertadores Grp. 3 - 2010
19 Feb   Alianza Lima   4-1   Estudiantes      
Clausura - 2010
14 Feb   Independiente   3-2   Estudiantes      
Copa Libertadores Grp. 3 - 2010
12 Feb   Estudiantes   5-1   Juan Aurich      
Clausura - 2010
7 Feb   Estudiantes   2-0   San Lorenzo   

O melhor avançado do Estudiantes, Mauro Boselli e um dos melhores marcadores do torneio (5 golos) mostrou-se satisfeito com a vitória, e destacou que a equipa vai a continuar na lutas pelos dois torneios.

Citar
Volvimos a jugar como lo hicimos y la verdad es que estamos muy bien, con confianza por los jugadores que tenemos y todavía a tiro en los dos torneos, vamos a pelear

Não obstante jogar já na terça-feira; o treinador do Estudiantes vai incluir no onze a maior parte dos titulares para a visita a o Atl Tucuman. Destaque para o possivel ingresso no onze inicial do Sebastian (La Gata) Fernandez, o qual disputou alguns minutos na ultima jornada, diante do Newell's.

Assim sendo, muito provavelmente o onze do Estudiantes irá ser:

Agustín Orión; Marcos Angeleri, Cristian Cellay, Leandro Desábato, Germán Ré; Enzo Pérez, Rodrigo Braña, Juan Sebastián Verón, Sosa; Fernández e Boselli.

Do lado do Atletico Tucuman, a equipa recem ascendida, procura a sua primeira vitória do torneio; e regista um pobre balanço ofensivo de apenas 4 golos em 9 jornadas.

O Atl. Tucuman vem de cair na ultima jornada, diante do Godoy Cruz (2-1) segundo classificado do Clausura. Esse encontro da ultima jornada foi a estreia do novo treinador da equipa, Mario Gómez que tomou o lugar do Osvaldo Chiche Sosa demitido após um empate em casa (0-0) diante do suplentes do Banfield.

Atletico Tucuman
Clausura - 2010
13 Mar   Godoy Cruz Mza.   2-1   Atletico Tucuman      
8 Mar   Atletico Tucuman   0-0   Banfield   
4 Mar   Atletico Tucuman   1-1   Newells Old Boys      
28 Feb   Lanus   3-0   Atletico Tucuman      
21 Feb   Atletico Tucuman   1-1   Argentinos Juniors      
14 Feb   Boca Juniors   0-0   Atletico Tucuman      
8 Feb   Atletico Tucuman   0-0   Huracan   
5 Feb   Independiente   3-1   Atletico Tucuman      
31 Jan   Atletico Tucuman   0-1   San Lorenzo

A tarefa do novo treinador é bastante complicada; a equipa do Tucuman não só é ultimo da tabela do Clausura, ainda por cima é laterna vermelha na acumulada; com uma media de apenas 0.964, ocupa posto de descida directa; e com 10 encontros por disputar; a única salvação possível parece passar por atingir o lugar nº18, o qual pelo menos. garante o direito de disputar um playoffs; dito lugar é actualmente do Gimnasia, com uma media de 1.125. Esta distancia parece difícil de superar para uma equipa que apontou apenas 4 golos até agora; e ainda nao venceu qualquer partida nas primeiras 9 jornadas.

Resumindo; um Estudiantes em força, com a maioria dos titulares, ainda luta pela Apertura; e nao obstante jogar na terça-feira pela Libertadores; procura hoje a sua segunda vitória consecutiva no torneio local; para se manter no grupo da frente. Os locais precisam de pontos com extrema urgencia; sendo que da nao começar a vencer partidas; a despromoção vai ser um realidade muito em breve. A sua pouca capacidade ofensiva; e o facto de defrontar um Estudiantes muito motivado; após ter voltado as vitórias neste Clausura; parecem ser um handicap demasiado difícil de superar.



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 20 de Março de 2010, 10:02
Huracan Vs Chacarita
sexta-feira 21:00

 
:arrow: Chacarita Juniors DNB @ 2.10  :perdida:[/b]SportingBet
 :arrow: Chacarita Juors @ 3.00 SportingBet :perdida:



2-0



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 20 de Março de 2010, 10:03
Atletico Tucuman Vs Estudiantes
Sábado 00:10

:arrow: Estudiantes DNB @ 1.70 SportingBet :ganha:
 :arrow: Estudiantes @ 2.37 SportingBet :ganha:




1-3



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 20 de Março de 2010, 13:42
San Lorenzo - Colon
Sabado 18:00

:arrow: San Lorenzo @ 1.95 SportingBet

San Lorenzo, que a priori era considerado um dos candidatos a o titulo; procura agora pelo menos  atingir uma vaga para a próxima edição da Copa Sul-Americana. Com apenas 10 pontos, a equipa do Simeone encontra-se muito longe do grupo da frente; e com 10 jornadas por disputar a luta pelo titulo parece o objectivo irreal.

Após a vitória da jornada nº8, diante do Chacarita (3-1) Simeone parecia ter conseguido alguma margem de erro; a qual desapareceu logo, com a derrota diante do Rosario Central (0-1).

Logo da derrota da ultima jornada, Simeone garantiu que não vai deixar o banco, seja qual for o resultado deste sábado; mas dificilmente uma nova derrota, desta vez em casa, vai ficar sem consequências.

Simeone vai ter que realizar mudanças no onze, não só por razoes tácticas, mas sobretudo pelas sanções; lembrar que San Lorenzo terminou com apenas 9 elementos diante do Rosario

Sebastián Luna ingressará pelo Pablo Pintos;  Walter Kannemann irá no lugar do Jonathan Bottinelli; Alejandro Gómez por Rivero e Emiliano Alfaro por Sebastián González.

Pablo Migliore; Sebastián Luna, Fernando Meza, Kannemman, Nelson Benítez; Bordagaray, Salvador Reynoso, Cristian González; Emiliano Alfaro e Bernardo Romeo.

Colon (13 pontos) que falhou o apuramento para a fase de grupo da Libertadores; soma 4 jornadas sem vencer; incluindo um empate em casa diante do Gimnasia e dois derrotas fora; Arsenal e Banfield.

13 Mar   Colon   1-1   Gimnasia LP      
9 Mar   Arsenal S.   3-0   Colon      
5 Mar   Banfield   3-1   Colon      
27 Feb   Colon   1-1   Rosario Central

A situação no Colon  não é muito diferente do que no San Lorenzo, o treinador tem vindo a ameaçar com uma saída; não obstante o dirigentes procura segurar a sua permaneça. Lembrar que a equipa estive perto de se apurar para a fase de grupos da libertadores; acabando por ser afastado nas grandes penalidades diante dos chilenos da Universidade Catolica.      

O treinador do Colon, Antonio Mohamed vai ter uma baixa importante, o medio Capurro. Para o encontro diante do San Lorenzo no novo Gasometro, Mohamed vai incluir 4 mudanças em relacao a o onze que iniciou diante do Gimnasia; . Iván Moreno y Fabianesi, Germán Rivarola, Ricardo Gómez e Federico Nieto vao estar nos lugares de Cristian Pellerano, Nicolás Torres, Juan Manuel Lucero e Jonathan Bauman.

Assim sendo o onze do Colon:

Diego Pozo; Salustiano Candia, Marcelo Goux, De Miranda; Eduardo Coudet, Iván Moreno y Fabianesi, Germán Rivarola; Ricardo Gómez; Facundo Bertoglio; Federico Nieto e Esteban Fuertes


As duas equipas precisam dos pontos; o Colon procura quebrar uma serie negativa; na qual somou apenas 2 dos últimos 12 pontos possíveis; e os locais; que voltaram a ficar em branco na ultima jornada, procura segurar um lugar para uma prova internacional na próxima época; tendo em conta que o titulo, parece missão impossível. Simeone volta a jogar uma final; em caso de uma nova derrota; os fantasmas vao a voltar a aparecer. Vejo o San Lorenzo, com ligeiro favoritismo para este encontro; a equipa conseguiu apontar 3 golos na sua ultima partida neste estádio; e vão procurar voltar as vitórias após a triste derrota da jornada anterior.



Blanc

  • HighRoller
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12796
    Pts Tipsr:
    279
em: 24 de Março de 2010, 17:52
Alguém que confirme que o jogo do Riverplate foi suspenso, e a aposta anulada.
Obrigado



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Clausura 2010] 10ª Jornada 19 a 21 de Março
« Responder #7 em: 24 de Março de 2010, 17:52 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39279
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 24 de Março de 2010, 18:24
Alguém que confirme que o jogo do Riverplate foi suspenso, e a aposta anulada.
Obrigado

o jogo foi adiado para amanhã as 18 horas que é feriado na Argentina...como tem a pick do Juan para o superclássico mantive o tópico aberto.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39279
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 25 de Março de 2010, 20:53





Lista de Análises e Previsões

19/03/2010 21h00 :arrow: Juan Mendes - Huracan Vs Chacarita - Chacarita Juniors DNB 2.10 @Sportingbet :perdida: (2-0)
20/03/2010 00h10 :arrow: Juan Mendes - Atletico Tucuman Vs Estudiantes - Estudiantes DNB 1.70 @Sportingbet :ganha: (1-3)
20/03/2010 20h00 :arrow: Juan Mendes - San Lorenzo - Colon - San Lorenzo 1.95 @Sportingbet :perdida: (2-2)
21/03/2010 18h00 :arrow: Juan Mendes - Boca Juniors Vs River Plate - River ou Empate 1.65 @Sportingbet  :perdida: (2-0)
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina