Autor Tópico: [Argentina - Clausura 2010] 6ª Jornada 26 - 28 Fevereiro  (Lida 2713 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 25 de Fevereiro de 2010, 09:03




Odds Bet365

Análises para a 6ª Jornada


26/02/2010 00h10 :arrow: Juan Mendes - Boca Juniors Vs Estudiantes LP - Boca Juniors @ Bet365 a 2.20 :perdida: (1-1)
27/02/2010 00h10 :arrow: Juan Mendes - Arsenal de Sarandi Vs Chacarita Juniors - Chacarita Juniors + 0.5 @ Pinnacle a 1.75 :ganha: (0-3)
27/02/2010 20h00 :arrow: Juan Mendes - Independiente Vs Racing Club - Over 2.5 @ Pinnacle a 2.26 :perdida: (1-0)
28/02/2010 00h15 :arrow: jose.liton - Gimnasia La Plata v River Plate - Gimnasia AH 0;- 0,5 @ Bet365 a 2.00 :devolvida: :perdida: (1-1)
28/02/2010 20h00 :arrow: Juan Mendes - San Lorenzo Vs Tigre - San Lorenzo @ Bet365 a 1.85 :ganha: (1-0)
« Última modificação: 01 de Março de 2010, 22:06 por Carlos_Lucas »



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 25 de Fevereiro de 2010, 10:18
Boca Juniors Vs Estudiantes LP
Sábado 00:10 (PT)

Boca Juniors que soma apenas uma vitória nas primeiras 5 jornadas (6 pontos) recebe na "Bombonera" o Estudiantes (9 pontos)

Do lado do Boca Juniors, a equipa vem de dois empates consecutivos; e 3 jornadas sem vencer; perdendo diante do Newell's (4-2) e com as igualdades diante do Atletico Tucuman (0-0) e do Godoy Cruz (1-1)

O treinador dos "bosteros", Abel Alves vai contar com duas modificações em relação a onze da ultima jornada; o regresso do Nicolas Gaitan e o ingresso a o onze inicial do Cristian "Pochi" Chávez. Os "sacrificados" seriam o Villafane e Viatri. Assim sendo o onze do Boca Juniors:

Javier García; Medel, Julio Barroso, Claudio Morel Rodríguez, Luciano Monzón; Jesús Méndez, Cristian Erbes, Chávez; Juan Román Riquelme; Gaitán e Martín Palermo.

O Estudiantes, venceu o Huracan (2-0) no ultimo encontro da 5ta jornada, realizado na segunda feira.

Fora de casa Estudiantes soma 6 partidas sem vencer; perdendo 7 dos últimos 9 encontros longe de casa. Neste Clausura perdeu o Derby diante do Gimnasia (3-1) e diante do Independiente (3-2). Este fraco rendimento como visitante, não ficou pelo torneio local; lembrar que a equipa perdeu (4-1) em Lima pela Libertadores.

O Mauro Boselli, de longe o melhor avançado da equipa do Estudiantes; e um dos melhores marcador deste torneio (4 golos) tem uma clausula no seu contrato que o impede de defrontar a sua ex-equipa.

Assim sendo o substituto do Boselli, vai ser Jerónimo Morales Neumann ou Leandro González. Gonzalez não confirmou a sua presença no onze, mas encontra-se confiante

Citar
Estoy bien, esperando; si se me da la posibilidad, mejor, así que hay que esperar al día del partido para que el técnico confirme el equipo. Alejandro (Sabella) no nos dijo nada, seguramente cuando hagamos pelota parada va a definir el equipo, se que está entre Jerónimo (Morales Neumann) y yo el reemplazante de Mauro. Hay que esperar a que de la orden

Gonzalez, tal como o resto do plantel, do corpo técnico e dos dirigentes do Estudiantes, não quis ocultar o facto da verdadeira prioridade da equipa ser a Libertadores, onde procuram a defesa do titulo.

Citar
Pelear los dos torneos es algo complicado, más cuando no se mantiene una regularidad pero sabemos que el objetivo fundamental es la copa, tratar de revalidad el título y si se puede sumar la mayor cantidad posible de puntos y pelear en el otro torneo también

Outra ausência de peso no Estudiantes, é o capitão da equipa Juan Sebastian Veron.

O Leandro Benitez destacou o facto da equipa pode jogar sem poder contar com Veron e o Boselli

Citar
Ya demostramos que podemos jugar bien sin ellos (..) El hincha tiene que estar tranquilo porque somos un equipo, más allá de los nombres. Obviamente, Verón y Boselli son dos jugadores importantísimos, adentro y afuera de la cancha, pero todos estamos preparados para jugar

No plano histórico, Boca Juniors apresenta um domínio brutal diante do Estudiantes; com 95 vitórias Xeneixes, 36 empates e 39 vitórias dos "pincharatas".

O Estudiantes soma 5 encontros sem perder diante do Boca (4 vitórias). A ultima vitória do Boca foi no 2007 (3-1) com um hattrick do Palermo.

As 4 vitórias consecutivas do Estudiantes, ocorrem pela primeira ocasião a o longo dos confrontos entre as duas equipas.

Não obstantes estas derrotas; o Boca ainda tem vantagem, tendo perdido apenas 5 dos ultimos 28 confrontos com o Estudiantes.

Estudiantes venceu a ultima partida na Bombonera; mas antes disso Boca tinha 12 encontros como local sem perder diante da equipa "pincharata".

Clausura 2007: Estudiantes (LP) 1 vs. Boca Juniors 3 (José Luis Calderón // Martín Palermo -3-).
Apertura 2007: Boca Juniors 1 vs. Estudiantes (LP) 1 (Martín Palermo // Pablo Daniel Piatti).
Clausura 2008: Estudiantes (LP) 1 vs. Boca Juniors 0 (Ezequiel Maggiolo).
Apertura 2008: Boca Juniors 1 vs. Estudiantes (LP) 2 (Lucas Ezequiel Viatri // Diego Alberto Galván y Leandro Damián Benítez).
Clausura 2009: Estudiantes (LP) 1 vs. Boca Juniors 0 (Gastón Nicolás Fernández).
Apertura 2009: Estudiantes (LP) 2 vs. Boca Juniors 1 (José Luis Calderón y Enzo Nicolás Pérez // Martín Palermo).

Resumindo; o Estudiantes muito mal fora de casa; onde ainda não venceu para o campeonato; e que foi goleada (4-1) em Lima pela Libertadores; visita o terreno de um Boca Juniors muito necessitados dos pontos. O Estudiantes tem como prioridade a defesa do titulo da Libertadores; e não obstante não esquecer o torneio local; as baixas de duas das suas melhores peças; incluindo o melhor marcador da equipa; não dão bons sinais.

Boca vem de uma serie negativa de três partidas sem vencer; não obstante em casa; ainda não perdeu; tendo somado uma vitória e 2 empates como local. A equipa do Alves tem que somar os três pontos, para não começar a disser adeus a os primeiros lugares da tabela, num campeonato onde a equipa tem a obrigação de ser protagonista. Diante de um Estudiantes cujos resultados fora de casa tem deixado muito a desejar; e desfalcado em dois elementos importantes; os "bosteros" não podem perdoam.

Boca Juniors @ 2.20 Bet365

Boca Juniors para ganhar por 2 ou mais golos  @ 4.33 Bet365



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 25 de Fevereiro de 2010, 11:01
San Lorenzo Vs Tigre
Domingo 20:00

Onde estão os golos? perguntam-se os adeptos do San Lorenzo; 427 minutos sem "molhar" a redes adversarias é muito tempo. A equipa do Simeone soma apenas um golo nas primeiras 5 jornadas; o qual foi logo na primeira jornada; diante do Atletico Tucuman (0-1). Com 4 jornadas sem apontar qualquer golo; a equipa somou apenas um pontos desde entao; empate (0-0) diante do Velez; e três derrotas; duas delas pela diferença mínima; Godoy Cruz e mais recentemente Racing.

Na ultima jornada, em casa do Racing o San Lorenzo voltou a carecer de capacidade de finalização; e acabou com alguma naturalidade, por sofrer o golo da derrota. Jogando com 10 elementos em grande parte do segundo tempo; o golo do Hauche terminou por sentenciar a sorte da partida.

O jogador do San Lorenzo, Mensequez lamentou a nula productividade ofensiva da equipa

Citar
Cuando lleguen los goles vamos a revertir la situación

Em relação a equipa que perdeu diante do Racing, algumas modificações: Meza no lugar do Bottinelli (expulso na ultima jornada) o regresso do Juan Manuel Torres para o lugar do Leyva. Sendo que ainda nao se descartou um possivel ingresso do veterano Romeo para a linha avançada.

Pablo Migliore; Pablo Pintos, Gastón Aguirre, Meza, Nelson Benítez; Diego Rivero, Juan Manuel Torres, Cristian González; Leandro Romagnoli; Alejandro Gómez ,Emiliano Alfaro ou Bernado Romeo.

Tigre, soma 8 pontos, e sofreu um unica derrota no torneio, logo na primeira jornada, em casa diante do Chacarita (0-2). A suas duas vitórias foram diante do Rosario (0-1) e o Arsenal (0-2). Soma igualmente dois empates; Colon (2-2) e na ultima jornada, em casa (1-1) diante do Gimnasia.

O Tigre tem um registo 1.34 na tabela acumulada, sendo décimo-primeiro; mas devido a o "intricado" sistema de classificação precisa de pontos até o final da epoca, visto que vai deixar de contar com 56 pontos, que não serão contabilizados a partir do Apertura 2010.

Como não podia ser de outra maneira, San Lorenzo apresenta um domínio brutal nos confrontos diante do Tigre; com 35 vitórias, 8 empates e apenas 9 vitórias do Tigre.

Nos últimos 50 anos; a equipas defrontaram-se em apenas 10 ocasiões; sendo que a vitória do Tigre no Apertura 2008, foi a única durante estas 5 décadas.

Com San Lorenzo como local, a equipa venceu 20 das 24 partidas diante do Tigre; com apenas 2 derrotas.

Apertura 2007: San Lorenzo 2 vs. Tigre 1 (Santiago Hirsig y Néstor Andrés Silvera // Leandro Hernán Lazzaro Liuni).
Clausura 2008: Tigre 1 vs. San Lorenzo 5 (Matías Giménez // Juan Carlos Menseguez -3-, Aureliano Torres y Daniel Bilos).
Apertura 2008: San Lorenzo 0 vs. Tigre 1 (Jonathan Matías Blanco).
Apertura 2008 (Triangular final): Tigre 1 vs. San Lorenzo 2 (Leandro Hernán Lazzaro Liuni // Pablo César Barrientos y Gonzalo Rubén Bergessio).
Clausura 2009: Tigre 1 vs. San Lorenzo 3 (Néstor Andrés Silvera e/c // Norberto Javier Paparatto e/c, Jonathan Santana y Néstor Andrés Silvera).
Apertura 2009: Tigre 2 vs. San Lorenzo 3 (Leandro Hernán Lazzaro Liuni y Cristian Damián Leyes // Fabián Ramón Bordagaray y Juan Carlos Menseguez -2-).

Este encontro é quase uma final para o San Lorenzo; a equipa que no torneio anterior, chegou a estar nos primeiros postos da tabela; e acabou por pagar as consequências de ter que disputar a Sul-Americana em simultâneo. A equipa pode não ter o melhor plantel da argentina, mas um golo em 5 jornadas; é mau demais. Em casa, diante do Tigre, a equipa do Simeone tem uma oportunidade única de dar continuidade a seu domínio histórico diante da equipa de Mendoza; e mais importante do que isso; somar a sua segunda vitória do torneio, para o qual deverá concretizar diante da baliza adversaria.

San Lorenzo @ 1.85 Bet365




Forum de Apostas

Re: [Argentina - Clausura 2010] 6ª Jornada 26 - 28 Fevereiro
« Responder #2 em: 25 de Fevereiro de 2010, 11:01 »

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 26 de Fevereiro de 2010, 14:33
Arsenal de Sarandi Vs Chacarita Juniors
sexta-feira 22:00 (PT)

Nenhuma destas equipa tem outra ambição a não ser a manutenção no principal escalão. Arsenal com apenas 4 pontos neste Clausura, ocupa o lugar decimo-terceiro na tabela acumulada (1.28). Os Visitantes, que somam 7 pontos, são penultimos na acumulada (aquela que define as descidas) com uma media de 1.083.

Como tenho vindo a referir; este sistema de classificação; coloca as equipas vindas da segunda divisão, em clara desventagem para garantir a manutençao. Nao é por casualidade que os dois últimos da tabela acumulada, sao Chacarita e Atletico Tucuman, os dois recem ascendidos.

Arsenal tem, ainda algum margem de erro; sendo que soma 13 pontos mais do que o Rosario e o Racing, equipas que encontram-se igualdades em posições de playoffs pela descida.

Chacarita, por seu lado, tem as coisas bem mais complicadas; tendo que somar pelo menos 22 pontos nas ultimas 14 jornadas, para garantir uma vaga na primeira divisão para a época 2010/2011.

Arsenal vem de um empate (1-1) no Monumental diante do River; tendo jogado quase 45 minutos contra 10 elementos.

O golo apontado na ultima jornada, foi apenas um quinto do Arsenal; sendo que os outros 4 foram na sua única vitória (2-4) diante de Racing.

Nas outras 3 jornadas, Arsenal ficou em branco. Como local, o Arsenal ainda não marcou qualquer golo; perdendo as duas ultimas partidas no seu estádio.

Chacarita, vem de uma derrota em casa, diante do Colon (1-2) numa partida onde os pontos deveriam ter ficado para os locais.

Chacarita, juntando os dois torneios; soma 4 encontros como visitante sem perder; vitórias diante de Racing Club e Tigre e empates com Estudiantes LP e Rosario Central.

O treinador do Arsenal Jorge Burruchaga, vai ter que realizar modificacoes no sector mais recuado; devido a o facto de Cristian Tula e Javier Yacuzzi, ter completado os 5 cartões amarelos.

Franco Peppini é certo para o lugar do Tula; em tanto que para substituir a o Yacuzzi, temos dois candidatos: Darío Espínola e Matías Pérez.

Do lado do Chacarita, destaque para o regresso do capitao Cristian Grabinski que irá tomar o lugar do Diego Crosa. Outra modificacao vai ser o Federico Vismara para o lugar do Daniel Pereira.

Cristian Cejas; Lisandro López, Mariano Echeverría, Vismara; Omar Zarif, Vismara, Alejandro Frezzotti, Emanuel Centurión; Diego Morales; Nicolás Ramírez e Facundo Parra.

No registo histórico dos confrontos entre estas equipas; temos que o Chacarita venceu 11 partidas, com 11 empates e apenas 7 derrotas.

No Apertura, Chacarita quebrou uma serie de 7 partidas sem vencer diante do Arsenal (6 empates e uma derrota)

B Nacional – Campeonato 1998/1999: Arsenal 2 vs. Chacarita Juniors 2 (Liduvino Darío Espínola y Rubén Osvaldo Palavecino // Favio Hernán Schiavi y José Atilio Garay).
Apertura 2002: Chacarita Juniors 0 vs. Arsenal 1 (Javier Damián Morales).
Clausura 2003: Arsenal 0 vs. Chacarita Juniors 0.
Apertura 2003: Chacarita Juniors 0 vs. Arsenal 0.
Clausura 2004: Arsenal 2 vs. Chacarita Juniors 2 (Christian Gustavo Gómez y Martín Raúl Vilallonga // Carlos Alberto Moreno y Sebastián Diego Pena).
Apertura 2009: Chacarita Juniors 1 vs. Arsenal 0 (Facundo Manuel Carlos Parra).

Com as odds apresentadas, tenho que arriscar num resultado positivo dos visitantes; a equipa do Chacarita precisa de pontos com maior urgência do que Arsenal; sendo que ocupa actualmente postos de descida directa. No que vai de Clausura os visitantes soma 7 pontos, 3 mais do que o Arsenal; e como visitante tem conseguido bons resultados ultimamente. Por outro lado o Arsenal; ainda procura o seu primeiro golo como local; e no global do torneio, soma 5 golos, sendo que ficou em branco em 3 das 5 jornadas.

Chacarita Juniors + 0.5 @ 1.75 Pinnacle (3/10)

Chacarita Juniors DNB @ 2.60 Pinnacle (2/10)

Chacarita Juniors @ 3.67 (1/10)



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 26 de Fevereiro de 2010, 14:56
Primeira Divisão Argentina
Gimnasia La Plata v River Plate - 28/02 - 00:15
Pick: Gimnasia AH 0;- 0,5 2 @Bet365


Termina temporada, começa temporada, muda presidente, muda técnico mas a pequenez que o River Plate tem vivido nas últimas temporada não muda. O time não consegue engrenar, e conseqüentemente dar a impressão que pode voltar a disputar e conquista um titulo argentino. A equipe treinada por Leonardo Astrada que prometia uma melhor temporada do que as últimas não vai bem no Clausura. Ocupa apenas a décima quarta colocação com 5 pontos conquistados com apenas uma vitória conquistada em 5 jogos disputados, além de duas derrotas e dois empates. E até que a equipe teve alguns reforços interessantes como o artilheiro Canales do Union Espanhola chileno, Luduena do San Martin, além de jovens aparecendo como Funes Mori. Mas também perdeu Buenanotte que sofreu um grave acidente, Ortega que voltou a beber e para este confronto Gallardo e Almeyda também devem ser desfalques, o primeiro por opção do técnico devendo começar no banco e o segundo lesionado.

15.02.2010    D1 Clausura    Colon Santa Fe    River Plate    1-0
04.02.2010    D1 Clausura    Chacarita Juniors    River Plate    2-3
21.01.2010    TV Copa Desafío    Boca Juniors    River Plate    1-3

O Gimnasia veio para a competição para matar um leão por jogo já que disputa a salvação do descenso pela tabela dos promedios, atualmente a equipe teria de disputar o playoff do descenso logo o bom desempenho no clausura será fundamental para a equipe se manter na primeira divisão. E o começo tem sido muito bom já que o time ocupa a nona colocação com 7 pontos conquistados em 5 jogos com duas vitórias, um empate e duas derrotas. Porém, atuando em casa o time venceu e bem dois daqueles que prometem ser dois adversários mais complicados do clausura: o estrelado Racing e o campeão da América Estudiantes de La Plata num dos derbys mais ferrenhos da nação.Para este confronto a equipe de Diego Cocca terá força máxima com o retorno de Imboden depois de suspensão na última partida.

14.02.2010    D1 Clausura    Gimnasia La Plata    Racing Club    1-0
03.02.2010    D1 Clausura    Gimnasia La Plata    Estudiantes La Plata    3-1

O Gimnasia tem estado melhor neste começo de clausura, principalmente em casa onde derrotou com autoridade duas das melhores equipes que disputam a competição e precisa desesperadamente da vitória já que para equipes na situação dele todo jogo vira uma decisão. Já o River parece continuar perdido sob o comando de Astrada. Não tem jogado bem, os reforços não tem dado o resultado esperado e mesmo as figuras mais tradicionais da equipe tem causado mais problemas do que soluções como a indisciplina de Gallardo na última rodada. Diante deste irregular River acredito que o Gimnasia tem boas chances de sair vencedor em casa. A tradicional equipe argentina não inspira a menor confiança no momento.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 26 de Fevereiro de 2010, 17:19
apenas para acrescentar que o Almeyda foi expulso na jornada anterior diante do Arsenal e Ferrari chegou a o 5to Amarelo  :cabecada: :cabecada: :cabecada:



Carlos Gonçalves

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    6628
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    219
em: 26 de Fevereiro de 2010, 22:53
não acham que esse jogo do boca é para um valente over?



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 26 de Fevereiro de 2010, 23:03
não acham que esse jogo do boca é para um valente over?

não é má idéia não viu carlos...principalmente porque hoje o Boca estreia na defesa o fraquissimo Luis Alberto.....
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Clausura 2010] 6ª Jornada 26 - 28 Fevereiro
« Responder #7 em: 26 de Fevereiro de 2010, 23:03 »

kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 26 de Fevereiro de 2010, 23:12
não acham que esse jogo do boca é para um valente over?

não é má idéia não viu carlos...principalmente porque hoje o Boca estreia na defesa o fraquissimo Luis Alberto.....

Essa foi boa :) :)e é verdade...



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9142
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 26 de Fevereiro de 2010, 23:56
Arsenal de Sarandi Vs Chacarita Juniors
Chacarita Juniors + 0.5 @ 1.75 Pinnacle (3/10)

Chacarita Juniors DNB @ 2.60 Pinnacle (2/10)

Chacarita Juniors @ 3.67 (1/10)
Excelente pick! Obrigado! :bom:

Arsenal Sarandi 0 - Chacarita Juniors 3
Ex-Krubach



KONGOLÊS

  • Rico
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    770
    Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Fevereiro de 2010, 00:06
apenas para acrescentar que o Almeyda foi expulso na jornada anterior diante do Arsenal e Ferrari chegou a o 5to Amarelo  :cabecada: :cabecada: :cabecada:

E o Almeida joga no Estudiantes ou Boca?



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 27 de Fevereiro de 2010, 00:07
apenas para acrescentar que o Almeyda foi expulso na jornada anterior diante do Arsenal e Ferrari chegou a o 5to Amarelo  :cabecada: :cabecada: :cabecada:

E o Almeida joga no Estudiantes ou Boca?

nenhum dos dois....joga no River!
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



KONGOLÊS

  • Rico
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    770
    Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Fevereiro de 2010, 00:12
 :bom: Joséliton e vai dar Boca com as ausências nos Estudiantes não ?



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 27 de Fevereiro de 2010, 03:57
Boca Juniors Vs Estudiantes LP
Sábado 00:10 (PT)



Boca Juniors @ 2.20 Bet365

Boca Juniors para ganhar por 2 ou mais golos  @ 4.33 Bet365


1-1  :tapado: Estudiantes empata nos acréscimos.... :cabecada:
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2010, 04:01 por Juan Mendes »



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 27 de Fevereiro de 2010, 03:59
Arsenal de Sarandi Vs Chacarita Juniors
sexta-feira 22:00 (PT)

Nenhuma destas equipa tem outra ambição a não ser a manutenção no principal escalão. Arsenal com apenas 4 pontos neste Clausura, ocupa o lugar decimo-terceiro na tabela acumulada (1.28). Os Visitantes, que somam 7 pontos, são penultimos na acumulada (aquela que define as descidas) com uma media de 1.083.

Como tenho vindo a referir; este sistema de classificação; coloca as equipas vindas da segunda divisão, em clara desventagem para garantir a manutençao. Nao é por casualidade que os dois últimos da tabela acumulada, sao Chacarita e Atletico Tucuman, os dois recem ascendidos.

Arsenal tem, ainda algum margem de erro; sendo que soma 13 pontos mais do que o Rosario e o Racing, equipas que encontram-se igualdades em posições de playoffs pela descida.

Chacarita, por seu lado, tem as coisas bem mais complicadas; tendo que somar pelo menos 22 pontos nas ultimas 14 jornadas, para garantir uma vaga na primeira divisão para a época 2010/2011.

Arsenal vem de um empate (1-1) no Monumental diante do River; tendo jogado quase 45 minutos contra 10 elementos.

O golo apontado na ultima jornada, foi apenas um quinto do Arsenal; sendo que os outros 4 foram na sua única vitória (2-4) diante de Racing.

Nas outras 3 jornadas, Arsenal ficou em branco. Como local, o Arsenal ainda não marcou qualquer golo; perdendo as duas ultimas partidas no seu estádio.

Chacarita, vem de uma derrota em casa, diante do Colon (1-2) numa partida onde os pontos deveriam ter ficado para os locais.

Chacarita, juntando os dois torneios; soma 4 encontros como visitante sem perder; vitórias diante de Racing Club e Tigre e empates com Estudiantes LP e Rosario Central.

O treinador do Arsenal Jorge Burruchaga, vai ter que realizar modificacoes no sector mais recuado; devido a o facto de Cristian Tula e Javier Yacuzzi, ter completado os 5 cartões amarelos.

Franco Peppini é certo para o lugar do Tula; em tanto que para substituir a o Yacuzzi, temos dois candidatos: Darío Espínola e Matías Pérez.

Do lado do Chacarita, destaque para o regresso do capitao Cristian Grabinski que irá tomar o lugar do Diego Crosa. Outra modificacao vai ser o Federico Vismara para o lugar do Daniel Pereira.

Cristian Cejas; Lisandro López, Mariano Echeverría, Vismara; Omar Zarif, Vismara, Alejandro Frezzotti, Emanuel Centurión; Diego Morales; Nicolás Ramírez e Facundo Parra.

No registo histórico dos confrontos entre estas equipas; temos que o Chacarita venceu 11 partidas, com 11 empates e apenas 7 derrotas.

No Apertura, Chacarita quebrou uma serie de 7 partidas sem vencer diante do Arsenal (6 empates e uma derrota)

B Nacional – Campeonato 1998/1999: Arsenal 2 vs. Chacarita Juniors 2 (Liduvino Darío Espínola y Rubén Osvaldo Palavecino // Favio Hernán Schiavi y José Atilio Garay).
Apertura 2002: Chacarita Juniors 0 vs. Arsenal 1 (Javier Damián Morales).
Clausura 2003: Arsenal 0 vs. Chacarita Juniors 0.
Apertura 2003: Chacarita Juniors 0 vs. Arsenal 0.
Clausura 2004: Arsenal 2 vs. Chacarita Juniors 2 (Christian Gustavo Gómez y Martín Raúl Vilallonga // Carlos Alberto Moreno y Sebastián Diego Pena).
Apertura 2009: Chacarita Juniors 1 vs. Arsenal 0 (Facundo Manuel Carlos Parra).

Com as odds apresentadas, tenho que arriscar num resultado positivo dos visitantes; a equipa do Chacarita precisa de pontos com maior urgência do que Arsenal; sendo que ocupa actualmente postos de descida directa. No que vai de Clausura os visitantes soma 7 pontos, 3 mais do que o Arsenal; e como visitante tem conseguido bons resultados ultimamente. Por outro lado o Arsenal; ainda procura o seu primeiro golo como local; e no global do torneio, soma 5 golos, sendo que ficou em branco em 3 das 5 jornadas.


Chacarita Juniors + 0.5 @ 1.75 Pinnacle (3/10)

Chacarita Juniors DNB @ 2.60 Pinnacle (2/10)

Chacarita Juniors @ 3.67 (1/10)

0-3
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2010, 04:00 por Juan Mendes »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina